quinta-feira, 7 de abril de 2011

Morde & Assopra: Natália não aguenta mais Salomé e pede a Marcos para se mudarem!



A implicância da vez é com o comprimento das roupas de Natália (Carol Castro). Motivos não faltam para Salomé (Jandira Martini) infernizar a vida da nora e colocá-la contra o filho. Intrometida, a avarenta interrompe a conversa da órfã com Celeste (Vanessa Giacomo) e insinua que ela precisa andar mais comportada.
“Quem sabe pode gastar um pouco mais em pano para suas roupas”, alfineta. Natália responde que só anda com saias abaixo do joelho, mas continua sendo alvo da sogra. “Ouvi tanto tantos rangidos na cama, que o meu filho mais dia menos dia vai cair doente! Fico pensando o que te ensinaram no colégio de freiras!”, completa Salomé.
Sem entender porque irrita tanto a sogra, Natália decide convencer o marido a se mudarem, para viverem com mais privacidade. Marcos (Sérgio Marone) não gosta muito da ideia e questiona o motivo. Desesperada, ela admite: “não me dou bem com a sua mãe!”.

Insensato Coração: Pedro e Marina se reencontram por acaso em Porto Alegre!



Marina (Paola Oliveira) viajou a trabalho para Porto Alegre sem saber que Pedro (Eriberto Leão) está lá. Por ironia do destino, depois de ter esperado, procurado tanto, Marina acaba encontrando o ex-piloto por acaso, em um café da capital gaúcha.
Felizes e emocionados, eles começam a conversar e, logo, tudo que eles sentem um pelo outro vem à tona. Eles confirmam que estão ambos solteiros e que ainda se amam muito.
"Marina, você é a mulher da minha vida. Eu nunca deixei de te amar", diz Pedro.
"Eu nunca desisti de você. Nunca. Sabia que ia chegar o momento em que nós dois íamos... Pedro, eu te amo tanto, tanto...", ela responde.
Bem naquele momento, Marina está atrasada para uma reunião, recebendo chamadas no celular o tempo todo. Enquanto ela atende uma ligação, Pedro faz um sinal para que Nando (Pedro Garcia Netto), que traz a cadeira de rodas, não se aproxime. Ele não quer que Marina saiba que ele não se dedicou à fisioterapia como deveria.
Marina pede que Pedro a encontre mais tarde, em um coquetel de trabalho. Para depois os dois ficarem a noite toda juntos...

Insensato Coração: Natalie passa trote em Clarice!



Natalie (Deborah Secco) conseguiu sair em uma revista posando ao lado de um porta-retrato com uma foto dela e de Cortez (Herson Capri). A armação é para humilhar a esposa dele, Clarice (Ana Beatriz Nogueira), e forçá-la a pedir o divórcio. Assim, acredita Natalie, Cortez ficaria livre para se casar com ela.
Mas não basta sair na revista: Natalie precisa garantir que Clarice veja a publicação. Para isso, a musa do "Volúpia na montanha" não pensa duas vezes: passa a mão no telefone e liga para a casa de Cortez, pedindo para falar com a senhora Cortez. A loira tapa o nariz para ficar com a voz diferente e capricha na cara de pau:
"Aqui é uma amiga. Você não pode perder a última edição da Revista Espelho. Tem uma reportagem do seu interesse", diz Natalie.
"Não conheço essa revista. E nenhuma amiga minha dá telefonema anônimo. Por favor, não ligue mais para minha casa", reage Clarice, que a essa altura, já sabe muito bem de que reportagem a pessoa misteriosa está falando.

Insensato Coração: Natalie troca farpas com Jéssica, a mais nova musa do Volúpia na Montanha!



Natalie (Deborah Secco) batalhou e, com a ajuda de Roni (Leonardo Miggiorin), conseguiu ser chamada para posar para a capa de uma revista semanal séria que fala sobre os 20 anos do realities shows. Quando chega ao estúdio para fotografar, a loira dá de cara com outras ex-participantes desses programas. E sobra alfinetada para todo lado!
Natalie - que gosta de lembrar que é "a" musa do Volúpia na Montanha - acaba sendo apresentada para a última vencedora desse reality show, Jéssica (Karina Dohme), que reage bem cínica:
"Você é a maquiadora? Melhor eu avisar logo: não uso sombra azul, não combina com a minha aura."
"Essa sombra aí também não está te fazendo bem, amoreco, está prejudicando a sua visão, você sabe muito quem eu sou: a musa do Volúpia na Montanha", responde Natalie, possessa.
"Que brincadeira legal! É pegadinha? Porque a musa do Volúpia na Montanha sou eu!", responde Jéssica, fingindo achar graça...
Isso porque elas nem encontraram ainda com a outra estrela de reality show: Lívia Life (Vânia Love)! A sessão de fotos mal começou e o negócio promete esquentar...

Bastidores de Morde & Assopra: Elenco interrompe gravação para cantar parabéns a Nívea Stelman!



Feliz da vida, Nívea Stelmann passou grande parte desta quarta-feira dedicada ao trabalho. Com um sorrisão no rosto, a atriz nem se importou de passar o dia do aniversário gravando sem intervalo. Muito pelo contrário, ficou toda boba de poder comemorar os 37 anos ao lado da família e de grande parte do elenco de Morde & Assopra.
“Estou adorando. Foi muito legal coincidir o dia da gravação do casamento com o meu aniversário. Consegui encontrar muitos amigos, não só aqueles que contracenam sempre comigo. Minha família veio para assistir e comemorar junto”, conta Nívea.
Vestida de noiva, a atriz gravou cenas do casamento da sua personagem, Lavínia, com o banqueiro Oséas, interpretado por Luis Mello. Cercada de amigos, como ela mesma falou, Nívea contou com a presença do filho Miguel, de 6 anos, da mãe, Janice, e do irmão, Francisco Junior. No fim da gravação, o elenco aproveitou uma pausa para cantar parabéns e comer bolo, encomendado pela atriz especialmente para a data.

Morde & Assopra: Celeste tenta subornar Tonica, mas ela combra caro!



Celeste (Vanessa Giácomo) não para de aprontar. Depois de subornar Tonica (Klaro Castanho) com doce, a encalhada decide apelar ainda mais e oferece um presente um pouco mais valioso em troca de uma ajudinha para aproximá-la de Abner (Marcos Pasquim). A pequena roceira, que de boba não tem nada, concorda em ajudar a tia do coração, mas cobra caro pelo favorzinho.
“Eu sei que seu pai só precisa de um empurrãozinho para casar comigo. Você mesma disse! Pede pra ele fazer o pedido de casamento de uma vez. Diz que quer muito ter uma nova mamãe, e que eu sou a mamãe com quem você sempre sonhou”, pede à sobrinha. Crente que o pai está prestes a realizar o pedido, Tonica acha que a tarefa vai ser fácil e diz que se for preciso até chora para ajudá-la, mas em troca vai querer um laptop.
Assustada com o preço do pedido, a filha da avarenta Salomé (Jandira Martini) ainda tenta dissuadí-la da ideia, mas Tonica bate o pé e avisa que só ajuda quando ganhar o minicomputador para brincar com os dinossauros, como fez com Júlia (Adriana Esteves). O cientista Ícaro (Mateus Solano), que pinta na fazenda para estudar as terras de Abner, aprova o pedido e diz que o contato com a tecnologia será muito bom para a menina.
“Ô me dá o lepetope ou eu faço a sua caveira e cê nunca vai casá c’o pai!”, ameaça a pequena travessa.
Sem ter alternativa, Celeste conta que vai pensar, mas acaba cedendo a pressão e coça o bolso para agradar a sobrinha.

Morde & Assopra: Pink e Dorival assam um frango no ferro de passar roupa!



O que a gula não é capaz de fazer. Mortos de fome, Pink (Cristina Mutarelli) e Dorival (Ary França) encomendam com Efraim (Guilherme Gonzalez) um frango para comerem escondidos no quarto. Mas o que tinha tudo para ser um banquete apetitoso para o casal, acaba se transformando em uma grande confusão, com direito a uma inspeção surpresa de Augusta (Cissa Guimarães), dona do Spa Preciosa.
Depois de pagar caro pelo frango cru, Dorival ajuda a amada a temperar a carne e se surpreende com a habilidade dela ao assar a ave em um ferro de passar roupa. Quando estão quase terminando o trabalho e prontos para se deliciarem, os dois recebem a visita de Irene (Miriam Lins) que se convida para o lanchinho, em troca de não revelar a todos que os dois comem escondidos.
Sem alternativa, eles aceitam dividir as coxinhas e asinhas. Enquanto caem de boca na comida, a campainha toca de novo e, dessa vez, a visita é bem pior. Faminta, Duda Aguiar (Suzy Rêgo) sente de longe o cheiro da carne fresca e está decidida a desmascará-los. A atriz convoca Augusta e os funcionários do Spa para vasculharem o quarto e descobrirem onde o petisco está escondido.
“Eu estava passando roupa e queimei um vestido. Deve ser o cheiro de queimado que estão sentindo”, despista Pink, que leva a melhor. A gordinha esperta deixou o prato embaixo do travesseiro, local que ninguém suspeita em procurar. Depois de uma longa revista, Duda se dá por vencida e é obrigada a voltar para o quarto, sonhando com o cheirinho de frango que sentiu mais cedo. Depois que todos vão embora, o trio volta a atacar. “Ai, frango é sinônimo de felicidade!”, comenta Pink, enquanto raspa a carne até o osso.

Morde & Assopra: Depois de ser destratada por Alice, Dulce vê o filho com a patricinha!



Como diz o ditado popular, “mentira tem pena curta”. No caso de Guilherme (Klebber Toledo) nem tão curta assim, mas aos poucos o falso médico vai se complicando com as suas tramoias. Ele não se importa nem um pouco com o fato de Alice (Marina Ruy Barbosa) ter destratado sua mãe, Dulce (Cássia Kiss Magro), e continua cheio de amor para dar com a patricinha. O picareta só não imaginava que ficaria frente a frente com as duas ao mesmo tempo.
Junto a Alice na praça, Guilherme vê a mãe de longe e percebe que ela sorri em sua direção. Assustado com a possibilidade de Alice perceber que é filho da faxineira, ele sai correndo, arrancando a namorada do local.
Mas ele não vai conseguir fugir da mãe por muito tempo. Ao chegar em casa, Guilherme encontra Dulce arrasada por ter percebido a sua atitude.
“Te vi com aquela menina, a fia do prefeito, a que me chamou de vira-lata. Eu me espantei, Guilherme. Imagina, você, meu filho, andar com aquela menina que xingou sua mãe. Eu fui falar com vocês, queria entender. Mas você nem me cumprimentou de longe. Eu fiz um sinal, e cê nem aí pra mim! Aí vieram pedir minhas cocada e quando olhei, cê tinha fugido”, desabafa a faxineira.
Dessa vez, Guilherme tem que que mostrar habilidade para pregar mais uma mentira. Mesmo com dificuldade, ele consegue se safar ao dizer que foi tirar satisfação pelo barraco que Alice aprontou, e inventa uma história que deixa Dulce arrependida.
“Sabe mãe, eu perdoei a Alice. Ela não tem culpa de ter sido criada assim. Eu sei que você pode ficar chateada, mas eu a perdoei em meu nome e no seu”, conta dissimulado. “Tô emocionada. Imagina, eu passei o dia todo com raiva dessa menina - que é mesmo mimada, com raiva, rancor, e cê que é tão mais novo que eu, veio aqui me ensinar. Ensinar que a gente deve perdoar sempre. E pensar que até achei que cê tinha fugido de mim. Não, cê queria me proteger de uma nova briga”, se ilude Dulce.

Morde & Assopra: Alice apresenta Guilherme, como namorado, à família!



Madona está seguindo à risca as ordens de Minerva (Elizabeth Savalla). Depois da primeira-dama treiná-la para atacar Isaías (Ary Fontoura) toda vez que ele mencionar as palavras “Carlotinha” e “Joãozinho”, a poodle rosa tem dado muito trabalho ao prefeito. No meio de um dos ataques furiosos, Alice (Marina Ruy Barbosa) chega toda feliz em casa e surpreende o pai em cima de uma cadeira, com medo de ser mordido.
Irado, Isaías está decidido a expulsar Madona de casa. “De jeito nenhum! Se ela for pra rua, eu vou embora também. Ah, papai, eu amo a Madona!”, resmunga Alice. Mas o prefeito só se convence mesmo depois que Heitor (Leandro Ribeiro) se oferece para adestrá-la: “Quem sabe eu posso ajudar, seu Isaías. Antes de ser motorista, cheguei a trabalhar num canil. Sei adestrar cachorros”, avisa.
“Então tá resolvido. Hoje, mamãe, você ajuda a acalmar a Madona. E amanhã o Heitor começa a dar aulas pra ela. Você promete ficar quietinha, bebê?", comemora a patricinha conversando com a cachorra.
Só depois que a confusão termina é que Isaías percebe a presença de Guilherme (Klebber Toledo): “Um instante, Alice. Estamos aqui falando da cachorra, mas eu quero saber o que o assistente do doutor Eliseu está fazendo aqui?”, questiona.
Com os olhos brilhando de felicidade, ela conta animada: “O Guilherme é meu namorado”. No início, o prefeito cobra a filha, mas acaba aceitando o romance dos pombinhos.

Morde & Assopra: Lenadro dá uma rosa para Naomi, e Ícaro sente ciúme!



Leandro (Caio Blat) não perde tempo. Na primeira oportunidade, ele se apresenta à bela Naomi (Flávia Alessandra) e aproveita para entregar uma rosa à amada. A androide gosta do presente e fica surpresa quando ele revela que é um agradecimento.
“Vou confessar. Quase todas as noites eu passo por aqui - na estrada em frente à casa - e ouço você tocar. Cheguei a ver você na varanda uma vez. E a sua música é tão linda! Tão linda quanto essa rosa”, afirma, apaixonado.
Naomi avisa que vai tocar piano sempre, enquanto o jardineiro promete que levará uma rosa por dia de presente. Quando volta para casa, Ícaro (Mateus Solano) dá de cara com a flor e pede explicações para a robô.
“O jardineiro me deu de presente”, revela, inocente. Assustado com a proximidade dos dois, o cientista fica enciumado, quer saber quais foram as intenções de Leandro e pergunta a Zariguim se ele não percebeu nada de estranho em Naomi.
Chateada, a androide explica: “Ele me tratou como eu era tratada nas minhas memórias. Como uma pessoa. Foi como nas memórias que tenho dentro de mim. Por um instante, eu me senti humana!”, admite, pedindo para ficar com a rosa.
 
Modificado por Louco's por TM'J