sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Hannibal: pôster e data de estreia da segunda temporada!

Depois de muita espera, a NBC finalmente anunciou a data de estreia do segundo ano de Hannibal, novamente com 13 episódios produzidos. Marque na agenda: a série retorna à televisão norte-americana no dia 28 de fevereiro.
A atração ocupa o lugar que será deixado nas noites de sextas-feiras por Dracula, produção que exibirá seu último episódio da temporada no dia 24 de janeiro, e cujo futuro ainda não está definido. Crossbones fica para a midseason norte-americana, ainda sem data divulgada.
Confira abaixo o assustador cartaz do segundo ano da série:

Spoiler: casal querido pelo público terá seu primeiro beijo em 2014!


Para aguentar a pausa de suas séries favoritas no final de ano, nada melhor do que conferir um spoiler feito para os românticos de plantão. De acordo com o E! Online, um casal que conta com muitos “shippers” finalmente trocará seu primeiro beijo. E será épico!
A cena acontecerá logo no começo do ano e deve alterar de uma vez por todas a jornada deste dois personagens pelo resto da atração. Para completar, a publicação ainda revela que “um deles vai surtar com o beijo. Já o outro terá um novo interesse amoroso”.
Abaixo você confere a lista de “suspeitos” publicada pelo E! Online:
  • Abbie e Ichabod (Sleepy Hollow)
  • Stefan e Caroline (The Vampire Diaries)
  • Danny e Mindy (The Mindy Project)
  • Huck e Quinn (Scandal)
  • Felicity e Oliver (Arrow)
  • Haley e Elijiah (The Originals)
  • Nolan e Emily (Revenge)
  • Jake e Santiago (Brooklyn Nine-Nine)
  • Carrie e Quinn (Homeland)
  • Daryl e Carol (The Walking Dead)

Escalado o ator para interpretar o marido do Capitão Holt em Brooklyn Nine-Nine!


Você mal pode imaginar que o sisudo personagem Capitão Holt, interpretado por Andre Braugher, é gay! Nem os detetives do Distrito Nine-Nine da série acreditaram nisso de começo, mas em breve todos nós vamos conhecer Kevin, o marido do Capitão, sempre mencionado na comédia.
O ator escalado para o papel é Marc Evan Jackson, visto recentemente como o advogado Trevor Nelsson na série Parks & Recreation(programa que é do mesmo criadro de Brooklyn Nine-Nine, Mike Shur).
O marido do Capitão vai convidar os policiais deBrooklyn Nine-Nine para a festa de aniversário de Holt, e os personagens vão descobrir que ele se chama Kevin Cozner - com sonoridade similar ao astro de cinema, o que deve render algumas piadas nesta história.
Brooklyn Nine-Nine foi recentemente indicada em duas categorias do Globos de Ouro, de melhor comédia e melhor ator (Andy Samberg). A série retorne com episódios inéditos no dia 7 de janeiro.
 
Modificado por Louco's por TM'J