quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Outubro no Disney Channel: Estreia 16 Desejos e Camp Rock 2 versão Dance Jam!



O Disney Channel segue investindo em suas produções originais e o mês de outubro não é diferente, com a estreia de um filme e a continuidade da apresentação de episódios inéditos de suas principais séries.

A grande novidade do mês fica por conta da exibição de 16 Desejos (16 Wishes), filme estrelado por Debby Ryan (Bailey Pickett em Zack e Cody: Gêmeos a bordo) e pelo ator canadense Jean-Luc Bilodeau (Josh Trager em Kyle XY). O longa tem estreia marcada para o dia 16 (Domingo), às 20h.
O canal ainda estreia o filme Treinando o Papai (23 de outubro, às 20h), apresenta a versão Dance Jam do sucesso Camp Rock 2: The Final Jam (1 de outubro, às 20h) e continua exibindo novos episódios de Jonas L.A., Hannah Montana Forever, Sunny Entre Estrelas, Os Feiticeiros de Waverly Place e Jake & Blake.

Treinando o Papai

Nessa divertida e emocionante comédia familiar, um dos jogadores mais durões de todos os tempos se depara com o maior desafio de sua vida – ser pai. Uma estrela com o ego maior que um campo de futebol, Joe Kingman (Dwane “The Rock” Johnson) está se preparando para o maior dos campeonatos quando sua filha de 8 anos de idade que ele não sabia que existia aparece na nada familiar ou amigável vida de solteiro. Enquanto o grande jogo se aproxima, ele começa a perceber que conquistar o coração da pequena fã será a vitória que vai contar mais pontos na sua vida.

Estreia dia 23 de outubro, às 20h.

16 Desejos

O filme conta a história de Abby Jensen (Debby Ryan em Zack e Cody: Gêmeos a bordo), uma adolescente ansiosa por crescer, que quando vislumbra a oportunidade de realizar seus desejos, em seguida aprende a importância de ter cuidado com o que deseja.
Em sua ansiedade por crescer, Abby esteve planejando seus Doces 16 desde que era criança. Quando o grande dia finalmente chega, muito entusiasmada ela escreve seu desejo número 16 em uma lista secreta de desejos que ela vinha fazendo faz tempo. Neste dia, uma série de eventos inusitados, cada um dos quais incluía a visita de uma mulher, Celeste, cuja primeira aparição é para entregar a ela uma caixa misteriosa com 16 velinhas de aniversário.
Seu aniversario se torna muito mais emocionante quando Abby percebe que as velas correspondem aos seus 16 desejos e que os mesmos se tornarão realidade: ela consegue chamar a atenção do garoto de quem gosta, se vingar de sua inimiga número 1, Krista Cook, e num piscar de olhos ela está na moda, é atlética e popular. Mas quando um dos desejos fracassa rotundamente, tudo muda, até a relação dela com seu melhor amigo, Jay, e isso leva Abby a entender finalmente que ser criança não é tão ruim assim.

Estreia dia 16 de outubro, às 20h e à meia-noite.

Disney XD estreia Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra!



A aguardada série animada Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra, ou The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes no original, já tem estreia marcada no Brasil. O Disney XD preparou um Sneak Peek do novo desenho da Marvel Animation para o dia 31 de outubro, às 18h e 23h30, 11 dias após sua estreia na versão americana do canal. Além da pré-estreia, o canal marcou o inicio da exibição definitiva da animação, que ocorre a partir do dia 8 de novembro, às 19h30, com apresentação regular de segunda a sexta.

Se você precisar deter um assalto em um banco, chame o Homem Aranha. Se alguma outra estranha dimensão aparece na Times Square, chame o Quarteto Fantástico. Se seu filho acorda um dia espirrando eletricidade, chame o X-Men. Mas se o planeta estiver ameaçado por Super Vilões, conquistadores que viajam no tempo, invasores extraterrestres, animais místicos ou robôs dispostos a destruírem por completo a humanidade; se as forças do mal são tão abomináveis que nenhum herói solitário tem o poder de salvar o mundo, e quando não há esperanças…
Os Vingadores se unem. Os Vingadores: Os Heróis mais Poderosos do Planeta são o melhor do Universo Marvel; os mais grandiosos heróis que se encarregam de combater os inimigos imbatíveis. Estes são os heróis que podem conter a tempestade, sobre cujos ombros descansa o destino do mundo.
A série animada mostra a crônica da concepção de Os Vingadores, super-grupo composto por Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Pantera Negra, Gavião-Arqueiro, Homem-Formiga e Vespa, introduzindo o público no “dia um” da equipe. A série estará repleta de histórias unitárias autônomas, com alguns elementos da história e questões dos personagens que vão continuar de um episódio ao outro. Cada episódio tem um começo, um enredo e final diferentes, o que permite aos novos espectadores começar a ver o programa a partir de qualquer ponto, recompensando aos que assistem todos os episódios com uma progressão continua dos personagens
 
Modificado por Louco's por TM'J