sábado, 29 de junho de 2013

Scott Speedman embarca no piloto de Ryan Murphy para a HBO!


O novo drama provocativo de Ryan Murphy para a HBO acaba de contratar um nome de peso para o elenco: Scott Speedman (Last ResortFelicity) se juntou ao elenco de Open, série descrita como uma exploração moderna da sexualidade e dos relacionamentos humanos.
Speedman será Jonathan, um atraente executivo da área de marketing esportivo, revelou o Deadline. O ator se junta a Wes Bentley (Jogos Vorazes), o primeiro a ser confirmado na atração.
Open é escrita por Murphy e pela coprodutora-executiva de Dexter, Lauren Gussis, centrada em cinco personagens: um homem e uma mulher casados na faixa dos 30 anos, um amigo do trabalho do marido, uma profissional de yoga nos seus 40 anos e mais um personagem ainda não especificado.
A produção ainda está na fase de piloto, ou seja, pode ou não ser selecionada para virar série na HBO. As filmagens começam no segundo semestre deste ano.

Duas novas personagens recorrentes chegam à 2ª Temporada de Nashville!

Já temos as primeiras notícias sobre a segunda temporada de Nashville e ela envolve duas novas personagens recorrentes que chegam junto com os episódios inéditos.
Segundo o Spoiler TV, os produtores estão fazendo testes de elenco para encontrar duas atrizes: uma que interprete Zoey, uma garota na metade de seus 20 anos, que é a melhor amiga de infância de Scarlett; e uma para ser Layla, de 20 anos, recente ganhadora de um programa parecido com American Idol. Layla parece ser uma menina amável, mas cuidado: ela tem um lado mais sombrio escondido.
A segunda temporada de Nashville estreia provavelmente em setembro, em data ainda a ser anunciada na TV americana. Em breve, devemos saber quem serão as novas atrizes a entrar na série.

Once Upon a Time: 1º episódio da 3ª temporada terá dois novos personagens!



Once Upon a Time terá novas participações em seu primeiro episódio da temporada. De acordo com o SpoilerTV, os produtores estão em busca de dois atores para papéis recorrentes.
O primeiro se chama Rufio, um adolescente malicioso e desonesto que pertence ao conhecido grupo dos Meninos Perdidos. Vale comentar que quem assistiu ao último episódio da temporada passada sabe que a descrição tem tudo a ver com a forma com que a Terra do Nunca é mostrada, assim como o suposto vilão Peter Pan.
Já o segundo é um ladrão (a publicação refere-se a ele apenas como “Thief” na descrição de personagem) na faixa dos 30 anos que rouba magia de Rumplestiltskin para salvar alguém que ama. Tal descrição nos leva a crer que teremos um flashback no episódio de estreia no qual Gold será o centro da narrativa mais uma vez. Certamente, é algo a se esperar ansiosamente!
A ABC ainda não definiu a data de estreia do fall season 2013/2014, porém tudo indica que Once Upon a Time retorna em setembro nos Estados Unidos.

Quatro novos personagens na quinta temporada de Vampire Diaries!



Com a formatura dos veteranos, Vampire Diaries deve mudar de ares na quinta temporada — rumo à universidade. O SpoilerTV liberou quatro descrições de personagens que aparecerão no primeiro e no terceiro episódios do novo ano e que, ao que tudo indica, farão parte do novo mundo estudantil.
A primeira delas é Nadia, uma garota emotiva e linda na faixa dos 20 anos que viajou pela Terra em uma missão por vingança. Ainda no primeiro episódio conheceremos Jesse, um garoto também em seus 20 anos, veterano da faculdade. Ambos serão recorrentes no quinto ano de produção.
Para completar, o capítulo 5x01 terá a apresentação de Megan, mais uma personagem de 20 e poucos anos. Ela é descrita como a representante de sua turma, alguém esperta demais para o seu próprio bem. Será ela a primeira vítima de Elena e companhia na faculdade?
Já no terceiro capítulo da série teremos a introdução de uma nova personagem recorrente chamada Tessa, a filha de um nobre descrita como poderosa e perspicaz.

Stephen King publica carta aberta e defende mudanças em Under The Dome!



O primeiro episódio de Under The Dome nos Estados Unidos angariou uma grande audiência, ao mesmo tempo em que conseguiu ser criticada pelos fãs mais fervorosos do livro de Stephen King"Sob a Redoma". Afinal, várias mudanças foram realizadas, uma prática comum quando se lida com a adaptação para uma mídia diferente.
No entanto, o próprio autor resolveu defender a série através de uma carta aberta publicada em seu site ontem, 27 de junho.
Nela, King conta a história do autor James M. Cain ao ser entrevistado por um jovem estudante: Quando o garoto começou a falar mal das adaptações dos livros, o autor o interrompeu e apontou para uma estante de livros: “Os filmes não mudaram os livros. Eles estão todos aqui, cada palavra é a mesma de quando eu os escrevi”.
Segundo Stephen King, seu sentimento com relação a Under The Dome é o mesmo. Para ele, as mudanças de Brian K. Vaughan e da equipe de roteiristas foram necessárias e aprovadas.
Em alguns casos, a adaptação aconteceu exatamente pelo fato de que a redoma ficará em Chester’s Mill por meses, ao invés de apenas poucos dias (como no livro). O autor revela ainda que outras mudanças foram realizadas em consequência da “re-imaginação” da origem da redoma, algo necessário para trazer surpresa e diversão também para quem já conhece a história.
King ainda disse que os arcos dos personagens também serão diferentes, ou seja, alguns que não conseguiram sobreviver na narrativa do livro podem continuar vivos na série (e vice-versa). Para ele, apenas uma coisa deveria ser mantida na série: a própria presença da redoma.
Para completar, o autor ainda conta que está se divertindo com a chance de assistir à “realidade alternativa” e convida os fãs fervorosos a revisitarem o livro, que estará sempre à disposição e sem mudanças.
 
Modificado por Louco's por TM'J