domingo, 20 de novembro de 2011

Rafael Cardoso: 'Todo mundo quer um amor como o de Rodrigo'!



Antes de descobrir a vocação para ator, Rafael Cardoso balançou muitas redes como jogador profissional de futebol no Rio Grande do Sul, onde nasceu. Lá, atuou em clubes como Grêmio, Internacional e Aimoré. Porém, quando chegou ao Rio, há quase oito anos, ele já estava determinado a tentar a carreira na TV. Hoje, está no elogiado time da novela "A vida da gente" vivendo seu primeiro protagonista, Rodrigo.
Apesar do ritmo intenso de gravação, o ator sempre dá um jeito de relembrar o passado e brincar com a bola. Durante a semana, joga uma pelada com os amigos num clube da Barra, bairro onde mora. Já aos sábados e domingos, arrisca um futevôlei na praia. E, mesmo durante os momentos de lazer, ele não tira da cabeça o mocinho da trama:
- Eu me dedico muito e quase não tenho vida social, mas vale a pena porque a novela está linda.
Na trama de Lícia Manzo, ele vive Rodrigo, que se apaixonou perdidamente pela tenista Ana (Fernanda Vasconcellos), mas acabou descobrindo o amor da irmã dela, Manu (Marjorie Estiano), durante o período de coma da esportista. Para ele, a história de amor da novela encanta:
- Todo mundo queria viver uma história linda como a de Rodrigo e Ana (Fernanda Vasconcellos). Felizes são aqueles que estão passando por algo parecido. É como um Romeu e Julieta contemporâneo. Eu ainda não vivi isso e nem sei se irei, mas um dia todo mundo encontra um grande amor.

Clima esquentará entre Solange e Daniel!



Além das emoções do início da carreira como cantora de funk, Solange (Carol Macedo) começará a se interessar por Daniel (Guilherme Boury), o fiel amigo de Antenor (Caio Castro), em "Fina estampa". Em entrevista exclusiva ao blog, a atriz contou que os dois vão se "conhecer melhor".
- Solange e Daniel irão se conhecer melhor, se encontrar algumas vezes, mas, se irá rolar algo mais sério, ainda não sei - despista.
Depois de viver a tímida e oprimida Kelly em "Passione", Carol agora experimenta um papel totalmente diferente no folhetim de Aguinaldo Silva. Apesar do medo, a adolescente enfrenta o pai, o motorista Baltazar (Alexandre Nero), e bota para quebrar ao som do funk. A personagem fará sua estreia como cantora (foto abaixo) no jogo de vôlei promovido por Crô (Marcelo Serrado).
- No começo, a Solange sente medo de subir ao palco, mas recebe o apoio da madrinha Griselda (Lilia Cabral) e tudo acaba dando certo. O pai já começa a mostrar que será um empresário rígido, com o objetivo de fazer com que a filha vire realmente uma estrela do funk.
Para aparecer sarada no vídeo, vestindo as roupas curtas, decotadas e justas da personagem, Carol precisou suar a camisa antes mesmo de a trama estrear, em agosto:
- Antes de começar a novela, eu fiz todo um trabalho com meu personal trainer porque sou muito magrinha e precisava pegar corpo muito rápido para viver a Solange. Ele conseguiu fazer um milagre: em 3 meses, consegui 9kg só de massa muscular. Mas a genética ajuda bastante também - brinca a atriz.

Ferdinand vai seduzir Tereza Cristina para receber por serviços sujos!



A relação entre Ferdinand (Carlos Machado) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) esquentará nos próximos capítulos de "Fina estampa". Cúmplice da patroa em seus crimes, o segurança cobrará pelos serviços sujos de forma diferente: pedirá uma noite de sexo com a perua.
Em cenas que deverão ser exibidas na próxima semana, o fortão irá até a casa da mulher de René (Dalton Vigh) negociar o pagamento pelo assassinato de Marcela (Suzana Pires). Tereza perguntará se ele quer receber joias como retribuição pela ajuda, mas Ferdinand rejeitará a proposta.
- Quero uma bandeja de prata - dirá.
Tereza não entenderá a intenção do empregado e fará a pergunta novamente. Ele insistirá:
- Quero uma bandeja de prata com a madame sobre ela.
Ao ouvir a resposta, a ricaça não dará uma posição, deixando o segurança em dúvida sobre o pagamento. Mais tarde, depois da execução do falso assalto, planejado para provocar a morte da jornalista, Ferdinand voltará à casa dos Velmont determinado a cobrar. Irritada com a notícia de que Marcela sobreviveu ao atentado, Tereza não perdoará a falha e dará um tapa na cara do empregado.
- Seu incompetente, ela não morreu! - xingará.

Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 40!

Parece que a capa da edição da TMJ Nº40 que era pra ser revelada só amanhã foi revelada antes da data prevista. O próprio Mauricio divulgou a capa via Twitter. Confira:



Turma da Mônica Jovem 40 – Na história O Jogo dos Reis, Cebola quer aprender a jogar xadrez. Ao encontrar um tabuleiro mágico, ele consegue a ajuda de uma rainha muito especial - mas também terá que desafiar o mais perigoso oponente!

Pedaço da Capa da Edição Especial da Magali Jovem!

Fala Galera, o Mauricio postou em seu Twitter, ontem, uma parte da capa da edição especial colorida da Magali Jovem, confiram:



Vale lembrar que há alguns dias atrás, o Mauricio havia dito também via Twitter que na capa, Magali estaria ao lado de um "gatinho" e um "gatão" (em seu Twitter).
Percebe-se que tem uma pessoa ao lado da Magali que parece ser um VAMPIRO e se olharem melhor, parece que a Magali está segurando um animal que pode ser o tal "gatinho". E esses olhos da Magali, estão normais?

Confirmado: Edição especial em cores da Magali, ainda este mês nas bancas!

Há poucos dias atrás Mauricio de Sousa nos disse que a Edição colorida da Magali Jovem, poderia sair esse mês nas bancas. Quinta passada, ele respondeu a uma pergunta do Fã Pedro, dono do Blog TMJ MANIA, e confirmou a dúvida que todos tanto esperavam.



Agora é só aguardar. Você vai ter ainda este mês, a edição especial em cores da Magali Jovem sobre os pés da sua árvore de Natal!
 
Modificado por Louco's por TM'J