sexta-feira, 22 de março de 2013

Spoilers de Game of Thrones, Grey’s Anatomy, New Girl e mais!


Encontro com o ídolo
Em The Carrie Diaries, a protagonista irá conhecer a lenda Andy Warhol! Ela se coloca em uma situação difícil quando finge ser Larissa para conseguir se encontrar com o famoso artista. Agora resta saber como será o desenrolar dessa história!

Em busca de identidade
Algumas novidades de Game Of Thrones: Kit Harington revelou que seu personagem, Jon Snow, é um “espião que vive se perguntando onde seu coração realmente pertence”. Outra novidade é que Jon irá “respeitar” o líder dos Wildlings (homens que vivem do outro lado da Muralha), Mance Rayder, que fará Jon se questionar tudo o que ele já ouviu sobre os Wildlings.
E mais: quando Daenerys visita a Baía dos Escravos para recrutar ajuda em sua jornada para recuperar o Trono de Ferro, a senhora dos dragões terá que encarar uma tentativa de assassinato. Porém, um rosto familiar irá surgir para salvá-la. Quem será?
Rompimentos
No episódio 22 de Grey’s Anatomy, um dos médicos terá que lidar com um mágico, seus dois assistentes e um truque que vai dar muito errado. O truque envolve uma hélice gigante… É isso mesmo!
Outra novidade é que um dos casais da série irá se separar. Após uma desonestidade no relacionamento, dois personagens irão seguir em frente um sem o outro. Porém, a única informação revelada foi que não será Meredith e Derek. Ufa!
Despedida de solteira
Prepare-se para a despedida de solteira de Cece em New Girl. Enquanto Jess está na festa com as amigas (incluindo Nadia e Dra. Sadie), Nick terá uma tarefa bem mais difícil na despedida de solteiro de Shrivang. Ele terá que tirar uma foto do pênis do amigo para mostrar a Cece, que nunca o viu pelado. Vish!

Figurantes
Em 2 Broke Girls, Caroline é despedida da lanchonete em que trabalha! E por falar em emprego, as duas protagonistas entram no mundo da televisão como figurantes. Porém, quando descobrem que teriam que decorar falas, Caroline desiste dessa vida.

‘Baby Daddy’ ganha terceira temporada!



O canal ABC Family anunciou a renovação de Baby Daddy para sua terceira temporada. A decisão foi tomada antes da estreia da segunda temporada, que está marcada para o dia 29 de maio, nos EUA.
Criada por Dan Berendsen, a série acompanha a vida de Ben (Jean-Luc Bilodeau), um jovem que descobre ser pai de uma menina quando sua ex-namorada abandona o bebê em sua porta. Contando com a ajuda de sua mãe (Melissa Peterman), do irmão (Derek Theler), bem como de seus melhores amigos Riley (Chelsea Kane) e Tucker (Tahj Mowry), ele decide criar a menina.
Os dez episódios produzidos para sua primeira temporada registraram em torno de 1.34 milhões de telespectadores ao vivo, quando exibidos na Summer Season de 2012. Somando reprises, DVR e outras plataformas, a série conquistou para o canal uma de suas melhores audiências.
O canal não informou quantos episódios foram encomendados para a terceira temporada, que deve estrear nos EUA em 2013.

Doctor Who | Matt Smith pode deixar a série no final do ano!



Matt Smith pode estar com os dias contados em Doctor Who. Segundo o tabloide inglês The Sun, a última aparição do protagonista na série pode acontecer no tradicional especial de Natal deste ano.
O contrato de Smith expira em novembro e tanto os produtores quanto o ator não têm a intenção de renová-lo, de acordo com fontes da publicação. O substituto do ator já estaria sendo procurado.
Na última semana, Smith deu uma entrevista para o apresentador Jonathan Ross, afirmando que está comprometido com Doctor Who só mesmo até o Natal. “Estou muito feliz fazendo [o Doutor]. Vou fazer o especial de aniversário e depois o de Natal. No momento penso em 2013 e veremos o que 2014 reserva”.
Diante dos rumores, o canal BBC foi obrigado a se pronunciar, mas nem confirma ou desmente as informações. “Nos desculpem, mas nem nós sabemos o que vai acontecer depois do Natal. Nem foi escrito ainda! Mas Matt adora a série e vai começar a filmar o imperdível especial de 50º aniversário. E a série volta no sábado de Páscoa”.
Matt Smith é a 11ª encarnação do Doutor e o ator mais jovem a interpretá-lo. Em sua atual sétima temporada, o seriado sci-fi já passou por uma substituição; Jenna-Louise Coleman entrou no lugar de Karen Gillan como a companheira de viagens do protagonista.
Doctor Who volta ao ar no Reino Unido em 30 de março, com o episódio “The Bells of St John”.

Game of Thrones | HBO cogita fazer prelúdio da série!



George R.R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo e que fará participação na vindoura temporada da série baseada na sua saga, revelou em entrevista ao IGN que a HBO estuda a ideia de fazer um prelúdio de Game of Thrones.
Segundo ele, o romance The Tales of Dunk & Egg pode servir de base para a série derivada. Situado 100 anos antes dos acontecimentos de As Crônicas de Gelo e Fogo, a série literária narra as aventuras de Aegon Targaryen V, o avô de Daenerys.
“Eu e a HBO temos brincado com a possibilidade de adaptar Dunk & Egg. Eles são de certa forma mais leves, um pouco mais aventurescos, mas os fãs adoram e eu também amo meus dois personagens. Então talvez seja o que faremos a seguir, vamos ver”, falou Martin.
Mesmo se o projeto receber sinal verde, o autor disse que não estará envolvido ativamente no seu desenvolvimento criativo devido ao seu compromisso com a publicação dos livros restantes da saga.
“Tenho 3000 páginas de livros para escrever! E isso precisa continuar sendo minha prioridade”, explicou.
Enquanto isso, a terceira temporada de Game of Thrones, que adapta metade do livro Tormenta de Espadas, estreia simultaneamente no Brasil e EUA pelo canal HBO em 31 de março, com um episódio de duas horas.

Abril no Disney Channel: final de temporada de Boa sorte, Charlie!



O Disney Channel reserva poucas novidades para o mês de abril. As únicas estreias ficam por conta dos filmes Disneynature: Terra (dia14, às 20h), Aprendiz de Feiticeiro (dia 21, às 20h) e Princesinha Sofia: Era uma vez (dia 7, 20h), que antes estava programado para ir ao ar em fevereiro, mas acabou sendo adiado.
O principal destaque para o mês vai para o final da terceira temporada de Boa sorte, Charlie. A partir do dia 13, todos os sábados, às 19h, serão exibidos episódios inéditos, com final de temporada, que terá uma hora de duração, sendo apresentado no dia 27, no mesmo horário. A reprise dos episódios pode ser conferida às terças-feiras, às 14h, e às quintas-feiras, às 10h.
Para finalizar, tem novos episódios de Austin e AllyPeter PunkJake e os Piratas da Terra do Nunca e Stan, o Cão Blogueiro, que estreia em 23 de março, às 11h. Maiores detalhes podem ser consultados na grade de programação.
 
Modificado por Louco's por TM'J