sábado, 27 de fevereiro de 2010

Programação da Nickelodeon do dia 28/02/2010!



7:00 - ESPECIAL FIM DE SEMANA: MARATONA ICARLY
22:00 - ÍNICIA-SE: NICK HITS(OS DESENHOS CLÁSSICOS DA NICK ESTÃO DE VOLTA)
6:00 - ÍNICIA-SE: NICK JR.

Programação do Cartoon Network do dia 28/02/2010!



00:00 - BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA
1:00 - TURMA DA MÔNICA
2:00 - HORA ACME
3:00 - OS MISTÉRIOS DE FRAJOLA E PIU PIU
3:30 - SCOOBY DOO
4:00 - CARTOON ZAUM
6:00 - CARTOON ZAUM
10:30 - TURMA DA MÕNICA
11:00 - GUI E ESTOPA
11:30 - SHORTS!
12:00 - AS TRAPALHADAS DE FLAPJACK
14:00 - BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA
15:00 - TURMA DA MÔNICA
16:00 - ZEKE'S PAD
16:30 - CARL AO QUADRADO
17:00 - TOM E JERRY
17:30 - O QUE HÁ DE NOVO SCOOBY DOO?
18:00 - OS JOVENS TITÃS
18:30 - BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA
19:00 - POKEMON XII
19:30 - BAKUGAN
20:00 - LUZES, DRAMA, AÇÃO!
21:00 - CINE CARTOON
23:00 - AS TRAPALHADAS DE FLAPJACK

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação do Disney XD do dia 28/02/2010!



1:00 - ZEKE E LUTHER
3:00 - AARON STONE
4:00 - JIBBER JABBER
4:30 - KID VS. KAT
5:00 - MISTUREBA
5:30 - LIGA DOS SUPERMALVADOS
6:00 - DINOSSAURO REI
6:30 - AS TARTARUGAS NINJAS: DE VOLTA AO ESGOTO
7:00 - POWER RANGERS: OPERAÇÃO ULTRAVELOZ
7:30 - POWER RANGERS: FÚRIA DA SELVA
8:00 - DINOSSAURO REI
8:30 - DIGIMON (TEMPORADA 4)
9:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
9:30 - PHINEAS E FERB
10:30 - JIBBER JABBER
11:00 - PHINEAS E FERB
12:00 - KID VS. KAT
12:30 - MISTUREBA
13:00 - PUCCA
13:30 - JIBBER JABBER
14:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
14:30 - DIGIMON (TEMPORADA 4)
15:00 - MEU AMIGO É UM GIGANTE
15:30 - CLUBE DOS CAÇA-MONSTROS
16:00 - HOMEM DE FERRO
16:30 - WOLVERINE E OS X-MEN
19:00 - JIBBER JABBER
19:30 - KID VS. KAT
20:00 - MISTUREBA
20:30 - LIGA DOS SUPERMALVADOS
21:00 - PHINEAS E FERB
22:00 - ZEKE E LUTHER
22:30 - FUGA DA ILHA ESCORPIÃO

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação do Disney Channel do dia 28/02/2009!



00:30 - HERBIE MEU FUSCA TURBINADO
2:30 - CAMP ROCK
4:30 - OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
5:30 - JONAS
6:00 - AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES
6:30 - GEORGE, O REI DA FLORESTA
7:00 - A PEQUENA SEREIA
7:30 - UM FILME PATETA
9:00 - A CASA DO MICKEY MOUSE
9:30 - MEUS AMIGOS TIGRÃO E POOH
10:00 - ART ATTACK
11:00 - TINKER BELL: UMA AVENTURA NO MUNDO DAS FADAS
12:30 - LILO E STITCH - A SÉRIE
13:00 - SONHOS NO GELO
15:00 - PROGRAMA DE PROTEÇÃO PARA PRINCESAS
17:00 - ZACK E CODY: GÊMEOS A BORDO
20:00 - MOUSE, CAMÊRA, AÇÃO!
22:00 - SOLTANDO OS CACHORROS

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Tempos Modernos - Momento nostalgia!



As coisas não andam nada boas no Titã e Leal não está tendo descanso!
Ele expulsou Albano da segurança, Niemann retornou inesperadamente, Nelinha passou a desconfiar dele sobre a morte de sua mãe e com isso acabou sendo expulsa de casa, Zeca terminou com Nelinha sem nenhum motivo aparente, as Marias ficaram presas na caixa de máquinas, Frank enlouqueceu e não lhe obedece mais... Ufa!
Todas essas loucuras fizeram com que Leal chagasse à conclusão de que está na hora de passar o reino adiante. O único momento em que ele tem conseguido ter algum sossego é com Hélia, seu grande amor mal resolvido.
Enquanto ela arruma a mesa para uma refeição, ele descansa no sofá da amada. Nesse momento, o rei se lembra de momentos felizes em família, principalmente perto da filha preferida, Nelinha.
Na imagem estão todos reunidos: Regeane, Portinho, Faustaço, Goretti, Bodanski, Zuppo, Tertuliana... e as Marias chegam ajudadas por Nelinha, segurando um enorme bolo de aniversário com sessenta velas acessas, a idade que o rei completava naquela noite.
Leal fecha os olhos e sorri como quem esta com saudades dos velhos tempos.
Será que tudo vai voltar a como era antes, ou Leal terá mais surpresas desagradáveis pela frente?

Conheça Erich Pelitz, de 'Malhação', apontado como o Zac Efron brasileiro!



Erich Pelitz entrou em “Malhação” e logo ficou conhecido como o Zac Efron brasileiro. Mas o Vítor da novelinha garante que os dois não têm muito mais em comum do que os belos olhos azuis. O ator, que viu os filmes da série “High School Musical” mais de uma vez, diz que não leva jeito para cantar, como Efron faz nos longas. “Sou péssimo, só canto no chuveiro”, conta ele, que é fã de pagode. “Mas me divirto com isso. O cara é bonito, né? E eu tento atingir o mesmo público que ele, a galera jovem”.
Erich entrou em “Malhação”, em outubro de 2009. A carreira de ator entrou por acaso, depois que sua agência de modelos telefonou avisando que haveria testes para o novo elenco. Erich arriscou e passou. “Era para dar certo”, acredita. Para não fazer feio, tem aulas de interpretação com uma preparadora de elenco do seriado. “Melhorei bastante, mas ainda falta muito para eu dizer que mando bem”, admite o ator, que, antes de entrar para a TV, sonhava em ser policial militar.

Se vira nos 30

Por causa do trabalho, o paulistano Erich se mudou para o Rio. Os pais (a advogada Angélia e o contador Cláudio) e os dois irmãos (Rodolfo, 21, e Bianca, 14) ficaram em São Paulo. “Nunca tinha morado sozinho. No começo foi horrível”, lembra. “Não sabia cozinhar, passar roupa, lavar. Ligava para a minha mãe com uma panela e um saco de arroz na frente e ela me ensinava passo a passo. Meu, tive que aprender na marra”, conta ele, que agora sabe fazer arroz e.... “Frituras”, diverte-se. Cardápio mais que enxuto, mas quando se tem 19 anos, quem se importa?
Filho de argentino, Erich já se acostumou com as piadinhas e diz que o coração é mesmo dividido entre lá e cá. “Se fosse morar em outro lugar, seria lá, em Buenos Aires”. E até nos jogos de futebol ele fica em cima do muro. “Torço pelo empate”, confessa.
Com a família longe, Erich diz que se sente muito sozinho, e que, ao contrário de Zac Efron, ainda não encontrou uma Vanessa Hudgens para chamar de sua. “Estou solteiro, mas não à procura”, garante. “Meu público é mais infantil, então nas baladas em que eu vou as mulheres não assistem a Malhação”, lamenta. Alô, meninas!

Lady Gaga surge com look colado e meia arrastão rasgada!



Lady Gaga continua a surpreender com os figurinos que usa em suas aparições. Desta vez, a estrela foi vista retornando para seu hotel, em Londres, usando um look vermelho justo, com destalhes em latex preto, além de máscara blindada preta e meia arrastão rasgata.
A cantora tinha se apresentado na Arena O2, na capital inglesa, na noite de sexta-feira (26), segundo o site "Faded Youth", que divulgou as imagens. Para sair do veículo, ela recorreu a ajuda de um dos rapazes da produção. Lady Gaga tem investido em seus shows apresentados em Londres. Uma de suas apresentações contou até um automóvel modelo Rolls-Royce no palco.

Solteira, Danielle Suzuki avisa: 'Estou apaixonada por mim mesma'!



Sempre de jaleco branco em "Viver a vida", Danielle Suzuki, a doutora Ellen da novela de Manoel Carlos, aparecerá com um visual pra lá de moderno e colorido na capa da revista "Gloss" de março. E, assim como no folhetim, Danielle conta que também está solteira. No final de 2009, ela terminou o namoro de um ano com o cinegrafista Tadeo Saldanha. Mas jura, mostrando a barriguinha sarada, que não está triste. Ao contrário. Ela garante que está "curtindo seu momento".
- Está tão gostoso ficar quieta no meu cantinho, ouvindo meu CD Hare Krishna. Digamos que eu esteja apaixonada por mim mesma - diz ela.
E se na TV ela faz o papel de uma médica séria e centrada, na vida real Danielle conta que é muito "estabanada".
- Carrego sutiã e blusa reservas dentro da bolsa porque vivo derrubando café na roupa - conta ela, que, mesmo com seu jeito desastrado, consegue pôr cílios postiços até quando está no trânsito. - Sou craque na maquiagem. Tanto que não vivo sem cílios postiços e até consigo colocá-los enquanto dirijo.

Cadu e Sérgio cumprem mais um Castigo do Monstro!



Os brothers Cadu e Sérgio cumprem mais um Castigo do Monstro. A dupla vai até o jardim e dança balé, ao som de música clássica.

Lia para Sérgio: 'Eu voto em quem vota em mim'!



No Puxadinho, brothers comentam sobre o Paredão. Anamara acredita que mudará sua opção de voto: "Eu iria votar no Eliéser, mas ele vai ganhar o Anjo da Cláudia", diz a baiana.
Lia especula sobre o colar entregue à Cadu por Dourado, que atendeu o Big Fone. "Pode ser que esse Paredão seja duplo, por causa desse colar do Dourado", diz a dançarina, que continua, falando com Sérgio: "Você deve votar por afinidade, não pelo participante ser da outra casa. Eu voto em quem vota em mim", finaliza Lia.

Michel avisa: 'Vou indicar a Lia'!



Durante o almoço, Cláudia diz a Michel e Eliéser que acha que vai para o Paredão e pede para os brothes mandarem pensamentos positivos para ela permanecer na casa. "Vou pedir uma coisa a vocês. Eu vou ao Paredão, então, vamos mentalizar para outra pessoa sair", diz a sister.
O líder Michel levanta a dúvida: "Quem vai?", pergunta. "Quem sabe é você", responde Cláudia. "Eu vou indicar a Lia. Paredão vai ser você, Lia, e Dourado", completa o publicitário, especulando que o segredo do Big Fone atendido pelo lutador é que ele está na berlinda. Mais cedo, porém, Michel disse que não sabia se indicava Lia ou Fernanda.
"Se tiver que sair, eu saio", diz a sister. "Você não sai com ela", responde Michel. Já Eliéser diz que a empresária tem a torcida de todos os brothers que estão ao lado dela, mas Cláudia rebate: "Vão ser dois contra um: torcida da Lia e do Dourado contra mim", justifica.

Sérgio e Cadu são os escolhidos para o Castigo do Monstro!



A sister Cláudia,vencedora da Prova do Anjo, escolhe Sérgio e Cadu para o Castigo do Monstro. "O castigo só podia ser quem já tinha ido", explica a sister. "Por que não eu?", comenta Dicesar.
Ontem, quando os brothers disseram que estavam pensando em dar o Castigo do Monstro para Sérgio, que cumpriu apenas parte do outro por ter ido para o Quarto Branco, o estudante reclamou e chegou a brigar com Lia.
Sérgio chegou a pedir para a dançarina cumprir o Castigo do Monstro com ele, mas ela argumentou que estava na vez de Dicesar realizar a tarefa. Hoje, quando Cláudia fez a escolha, optou por Cadu.

Cláudia é o Anjo da Semana!



Os quatro brothers sorteados para participarem da Prova do Anjo voltam para casa. Lia faz suspense: "Adivinha quem é o Anjo?", pergunta. Com o silêncio, Cláudia grita: "Eu ganhei!". A sister é abraçada por Eliéser e conta que também ganhou um carro. Sérgio e Cadu também disputaram a prova.

Globo exibe “iCarly” somente para parte do país!



Somente os Estados do Norte e Nordeste do Brasil, estão assistindo o ótimo seriado “iCarly”. Exibido no final da tarde, antes de “Malhação”, a série tem rendido uma ótima audiência para a Rede Globo, que já solicitou a classificação indicativa da segunda temporada do infanto-juvenil, que deve ir ao ar imediatamente o final do primeiro ano.
A emissora chegou a anunciar que exibiria a primeira temporada de “iCarly” em 2010, aos sábados, no lugar de “Hannah Montanna”, mas estrou em outubro nas cidades sem horário de verão, para que a programação noturna seja exibida no mesmo horário em todo o país e não atrapalhar o horário de exibição de “Viver a Vida”, que só pode ir ao ar após às 20 horas, devido a classificação de “indicado para maiores de 12 anos”.
“iCarly” é um sucesso na Nickelodeon. Protagonizada por Miranda Cosgrove, a produção conta a vida de Carly Shay, uma garota de 13 anos que vive na cidade de Seattle, Washington. Um dia, na escola, ela e sua amiga Sam têm que gravar os testes para o show de talentos da escola, ajudadas pelo vizinho de Carly, Freddie. Em dado momento, as duas amigas começam a zoar de uma professora, Srta. Briggs. Freddie acaba gravando e, sem querer, colocando no site de vídeos SplashFace. O vídeo faz sucesso e os três resolvem criar um webshow com o nome iCarly, i de internet e Carly da princpal apresentadora. Quando eles percebem que a ideia deu certo, passam a exibi-lo semanalmente pela internet.

Turma da Mônica em SuperEndividados!



Mauricio postou no Twitter a nova revista gratuita que lançará dia 13 e será distribuida pela editora Atlas e pela Metodista!

Viver a Vida - Luciana vai à praia!



O “Praia pra todos”, uma iniciativa que facilita o acesso dos cadeirantes à areia e ao mar, projeto que está rolando em algumas praias do Rio de Janeiro, é um incentivo a mais pra tirar Luciana de casa. Empolgadíssima, ela vai com Tereza , as irmãs e Larissa disposta a conhecer tudo de perto, e acaba se esbaldando no mar – uma experiência maravilhosa, como vai dizer depois.
O calor é intenso e a água está maravilhosa, um convite também pra Mia e Isabel, que entram também. Larissa também vai, sempre colada à Luciana, acompanhando o flutuar dela na cadeira anfíbia.
Só Tereza que não entra na água, prefere ficar da praia tirando fotos pro blog. Aliás, durante o passeio, pintam muitas pautas, aguardem.

Viver a Vida - Dora e Rafaela voltam pra Búzios!



Depois que Rafaela a flagrou aos beijos com Bruno, conviver com ela e Dora dentro de casa, tem sido um tormento pra Helena. Com a conhecida língua solta da pequena, as coisas rumam para um conflito iminente – isso sem falar, claro, do romance secreto entre Marcos e Dora, que a qualquer momento pode vir à tona e encerrar de vez um casamento já tão tumultuado. Mas a confusão, pelo menos a princípio, parece que vai acabar.
É que por obra do bandidão do Lucas, que feito um Nero alucinado resolve tocar fogo no restaurante de Maradona, Dora sente-se na obrigação de retornar a Búzios dar uma força pro argentino. Por um bom tempo, Helena fica livre de olhares interrogativos, fofocas iminentes e sustos indesejáveis.
Mas na despedida, Helena garante que o lugar de Dora e Rafaela está assegurado naquela casa. Mas imagina se Rafaela vai querer voltar! Sem que Dora ouça, ela faz uma última ameaça. Se Helena chamá-las de volta, a manina promete contar pra Marcos que o nome do moço bonito é Bruno.
E agora?

Michel é o novo líder: Entenda a prova!



O brother Michel é o novo líder do BBB 10. O publicitário pega a chave que liga a moto e, além da liderança, ganha também a moto. Dourado, que disputou a liderança com o paulista, também leva uma moto para casa.

Entenda a prova

A Prova do Líder foi disputada em duas etapas. Primeiro, os participantes tinham que encher os tanques até a faixa vermelha com álcool e gasolina. Quando terminassem, deveriam apertar um botão vermelho. Dourado foi o primeiro a encher o tanque, seguido de Eliéser e Michel. O engenheiro e o publicitário, porém, bateram o sinal vermelho antes de encherem seus recipientes até a linha vermelha e são eliminados.
Depois de alguns instantes de prova paralisada, os brothers recomeçaram o desafio e Fernanda e Dicesar passam para a segunda fase. A dentista encontra a chave que liga a moto e é a nova líder.
Minutos depois, porém, os brothers são avisados de que a prova está sob investigação. Quase 24 horas depois, o apresentador Pedro Bial faz contato com a casa e mostra o vídeo da prova, onde fica claro que oito dos dez brothers cometeram infrações e estão desclassificados da disputa. Já o recipiente de Michel estava fora de prumo e o publicitário foi desclassificado de forma errada. Assim, Michel e Dourado ganham o direito de disputarem novamente a segunda etapa da prova. O paulista encontra a chave que liga a moto e é o novo líder.

Michel não sabe se indica Fernanda ou Lia ao Paredão!



Ainda no Quarto Tattoo, Michel reavalia suas opções de voto para o Paredão. “Esse Paredão vai ser louco. Já vi que eu vou ter que votar em quem eu nem imaginava”, confessa. Dicesar diz que o líder vai fazer a coisa certa. Os brothers falam sobre Fernanda. “Acho ridículo mandar alguém para o Paredão por afinidade”, analisa Michel sobre a dentista. Eliéser é mais incisivo: “Mas eu tenho a minha opinião sobre a Fernanda”, afirma.
O publicitário tem dúvidas. O maquiador concorda com o engenheiro: “Mas tem que mostrar como a pessoa é. E lá eles estão falando isso o tempo todo”, diz, sobre o grupo do Puxadinho. “Tudo ela fala que é para ela: ganhar a prova, o carro. Tudo é para ela”, acusa o paranaense.
Eliéser ainda argumenta: “Ela (Fernanda) já é sua opção de voto. Você tem que mostrar para o público o motivo de mandá-la ao Paredão”, justifica. “Meu primeiro argumento é que ela vota em mim, então eu quero que ela saia. A segunda opção é que ela é egoísta. Tem algumas atitudes aqui dentro da casa”, define o líder.
Dicesar quer saber o que Michel falaria sobre Lia. O publicitário responde rápido: “Eu já tenho problema com ela que só aumentaram. Ela fala de coisas que não tem nada a ver para continuar no jogo”, resume. Eliéser dispara: “Se eu for para o Paredão com ela, eu vou falar mal dela na minha defesa”, conclui.

Big Fone toca e Dourado atende!



O gaúcho Dourado atende o Big Fone e pode colocar alguém no Paredão, mas antes ele deve entregar um colar branco a um brother que não vai indicar, só para deixar os outros jogadores intrigados.
A mensagem do Big Fone é a seguinte: "Você está recebendo o poder de indicar uma pessoa ao Paredão. Mas só poderá se pronunciar após a indicação do anjo e antes do líder. Você não poderá escolher nem o indicado do anjo, nem os dois imunes: o líder e o Dicesar. Para deixar os outros participantes intrigados, você deverá ir à dispensa, pegar um colar branco e botar em uma pessoa que você não vai indicar".
O Big Fone encerra a mensagem exigindo sigilo: "Guarde este segredo. Não dê nenhuma dica ou você estará no Paredão".
Dourado então pega o colar branco e o entrega a Cadu, que brinca: "Combinou", referindo-se ao preto e branco de sua roupa.

Luluzinha Teen Edição Nº 10 com bloco de notas!



Foi posto uma pequena foto da capa da décima ediçao da LT no site da Dinap (distribuidora), que mostra um bloco de notas junto com a edição! Vejam o que está escrito no site:
"Segundo episódio da terceira
temporada de Luluzinha e sua turma.
Grátis: um bloco de notas."

Créditos: Luluzinha Teen Info
 
Modificado por Louco's por TM'J