terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Passione - Reta Final: Antero pede o divórcio a Brígida!



A discussão entre Brígida (Cleyde Yáconis) e Antero (Leonardo Villar) está séria. Ele não aceita que a esposa tenha procurado Gemma (Aracy Balabanian) por causa de ciúmes.
"Eu tinha que pôr um ponto final nessa história! Não sou mulher para ser traída, Antero! Muito menos por você!", ela reclama.
Bete (Fernanda Montenegro) chega na hora e estranha a gritaria. Brígida imediatamente diz que o assunto diz respeito apenas ao casal e Antero dispara:
"Não é não! O assunto agora é de todos! Cansei de você, Brígida, cansei! Eu quero o divórcio!"

Passione - Mauro tenta, mas não consegue olhar para a filha!



Diógenes (Elias Gleiser) conversa com Mauro (Rodrigo Lombardi) e tenta convencer o filho a visitar a filha, que continua internada por ter nascido prematura. Com muito custo, Mauro vai até o hospital na companhia de Diógenes.
Só que Mauro teme ver Diana (Carolina Dieckmann) ao olhar Vitória e hesita se aproximar da incubadora:
“Eu não consigo, pai. Não consigo!”
Novamente Diógenes tenta fazer Mauro criar coragem e se aproximar da filha, mesmo sabendo da dificuldade que ele sente:
“Mas você veio até aqui! Por favor, filho, você precisa passar por cima desse medo. É só mais um pedacinho. Quando você olhar na carinha dela, isso vai passar, eu te prometo, vem!”

Passione - Brígida pede que Gemma deixe Antero em paz!



Gemma (Aracy Balabanian) está sozinha em casa, quando batem à porta. Quando vai atender, ela dá de cara com Brígida (Cleyde Yácones) e fica surpresa:
"Io non stava esperando ninguém, la casa non stá arrumada... Prego, si accómodi... A senhora aceita alguma coisa? Forse um chá?".
Mas a quatrocentona, altiva, diz a que veio:
"Não... Não quero nada! Vim até aqui porque quero que a senhora deixe o meu marido em paz!"

Passione - Danilo descobre que Stela mentiu quando disse que matou Saulo!



Stela (Maitê Proença) fica furiosa ao saber que Agnello (Daniel de Oliveira) apresentou à polícia provas de que ela não matou Saulo (Werner Schünemann) e pede para o rapaz ir a sua casa.
Ela diz que a decisão de ter confessado o crime foi dela, mas ele insiste que a amada, no entanto, não matou o marido.
"Isso não é da sua conta! Eu quero proteger o meu filho! Você vai procurar o promotor outra vez e dizer que essas imagens são falsas! Que são de outra noite! Vai inventar qualquer coisa, mas a polícia tem que acreditar que eu sou a assassina!", Stela diz, sem perceber que Danilo (Cauã Reymond) entrou ali e ouviu tudo.
"Por que o promotor tem que acreditar que você é a assassina? Você não matou o pai?", ele quer saber.

Passione - Reta Final: Totó será assasinado por Clara!



Depois acreditar na regeneração da mulher e lhe dar uma segunda chance, Totó (Tony Ramos) será assassinado por Clara (Mariana Ximenes). Tudo começará quando ela se fingir de refém de Diogo (Daniel Boaventura) em um suposto assalto, em que o cantor exigirá que Totó abra o cofre senão mata a loira.
O italiano acabará lutando com o comparsa da esposa, deixando a arma cair no chão. Ainda acreditando no bom caráter de Clara, Totó irá implorar que a mulher pegue a arma para se defender. Ela vai hesitar por um instante, mas acabará disparando dois tiros que, no meio da confusão, acertarão Totó.
Restará a dúvida para os personagens: terá sido proposital ou um acidente? Fique ligado na cena, que irá ao ar na segunda-feira, dia 27, e não perca as emoções da reta final de Passione!

Passione - Fred demite os Gouveia da Metalúrgica!



Melina (Mayana Moura) se surpeende ao chegar em sua sala na metalúrgica e não encontrar seus objetos pessoais. Em seguida, ela dá de cara com Fred (Reynaldo Gianecchini) e ele explica que está tudo encaixotado.
"Não quero uma estilista de segunda que se acha talentosa só porque o papai e a mamãe diziam isso para ela", ele afirma. O vilão diz ainda que vai acabar com o nepotismo dos Gouveia dentro da empresa e que Melina está demitida.
Enquanto ele continua com seu cinismo, a estilista perde a paciência e cospe no rosto do ex-marido. Mas nem assim Fred se abala, e ainda sugere que ela avise a Gerson (Marcello Antony) que não quer mais o piloto organizando o Mundial de Ciclismo.
Melina engole em seco e sai. Em seguida, Fred chega na sala da assessoria de imprensa e joga uma caixa vazia em cima da mesa de Lorena (Tammy di Calafiori).
"Pode colocar todas as suas coisas nesta caixa! Quero você fora daqui patricinha!", ele diz, demitindo também a filha de Saulo (Werner Schünemann).

Passione - Gerson revela seu segredo a Felícia!



Gerson (Marcello Antony) toma coragem e finalmente resolve contar a Felícia (Larissa Maciel) o que gosta de ficar vendo no computador.
"Mesmo o Flávio me dizendo que é comum, eu sei que para algumas pessoas o que vou te contar pode parecer uma coisa abominável... A Diana mesmo, quando descobriu, me chamou de monstro, ficou com nojo de mim, mas na realidade é como se fosse uma doença", ele explica.
Felícia afirma que, seja o que for, ela vai entender. Porém, depois que o piloto revela seu segredo, a filha de Candê (Vera Holtz) fica chocada e incomodada:
"Por que você faz isso, Gerson? Não sei nem o que dizer!".
Apesar de o piloto afirmar que, para superar o problema precisa do apoio da mulher que ama, Felícia diz que não está preparada para conviver com isso e vai embora, deixando Gerson arrasado e arrependido por ter contado.

Passione - Laura e Arthurzinho temem que polícia descubra suas mentiras!



Laura (Adriana Prado) está em casa e fica aflita ao ler o jornal que mostra a inocência de Stela (Maitê Proença) e Agnello (Daniel de Oliveira) na morte de Saulo (Werner Schünemann).
Arthurzinho (Julio Andrade) chega apressado e a assessora de imprensa da Metalúrgica Gouveia logo pergunta se o mordomo já leu os jornais. Os dois demonstram total desespero com a notícia:
Atores opinam sobre o mistério entre Arthurzinho e Laura!
“E agora, Laura?! A polícia vai ficar sem suspeitos. Vão investigar. Estou com medo de que descubram tudo! As nossas mentiras!”
Laura não quer perder o controle e pede a Arthurzinho que também mantenha a calma:
“Calma! O que a gente precisa agora é manter a calma e não chamar a atenção para gente!”

Passione - Totó e Olavo se reconciliam em noite de Natal!



Na noite de Natal, Totó (Tony Ramos) resolve levar Dino (Edoardo Dell'Aversana) para ver o bisavô Olavo (Francisco Cuoco) e o pai Berilo (Bruno Gagliasso).
Ele aproveita e entrega ao Rei do Lixo um presente que levou para ele: um porta-retrato com a foto de Olavo com Dino, deixando seu pai bastante emocionado.
"Io sei che, veramente, nós nunca nos demo molto bene... Nem tivemos l’ opportunitá de nos conhecer melhor, ma é la notte di Natale... Tu sei il mi’babbo, sangue do mesmo sangue... É meglio che nos entendamo, no?".
Olavo chora e os dois vencem o orgulho, dando um abraço emocionado.
"Você é um homem muito esquentado, mal-educado às vezes, mas tem bom coração, puxou o seu pai!", brinca o Rei do Lixo.

Isa TK+: Série estreia no próximo dia 27 na Band!



No próximo dia 27, às 9h15, aproveitando as férias escolares, a Band estreia a série Isa TK+, continuação de Isa TKM. A nova atração, que substituirá Quase Anjos, conta com alguns atores do elenco original da primeira temporada, como a protagonista María Gabriela de Faría, mas também um novo elenco recheado de talentos entrará em cena.
Isa, agora um ídolo pop, é enviada por sua gravadora para estudar numa escola de artes e interpretações. Junto dela vão Alex, sua melhor amiga Linda e o inimitável Rey, mas a vida em uma nova cidade vai trazer grande mudanças para todos. Rodeada de gente nova e talentosa, Isa vai se deixar levar pela fama e pelo sucesso, se distanciando de seus melhores amigos e se apaixonando por Sebastian – um promissor músico, compositor e dançarino.
No meio de muitas aventuras e mudanças, a alegre e radiante Isa, sempre cercada de fãs, vai ter que escolher entre seus amigos ou a crescente fama. Abaixo, você confere as sinopses dos 10 primeiros episódios:

Capítulo 1 (Estreia, dia 27 – segunda-feira)

Isa e Alex fazem seu último show na Venezuela, antes de Isa e Linda irem para o novo colégio, na Colômbia. Isa foi aceita com a bolsa de estudos integral e Linda conseguiu metade da bolsa e vai trabalhar na sala de informática. Logo que chegam ao Colégio Bravo, Isa e Linda conhecem Catarina, uma garota muito popular. De volta à Venezuela, Rey e Alex se preparam para mudar para a Colômbia, o único problema é que apenas Rey está matriculado no colégio.

Capítulo 2

Alex e Rey chagam ao Colégio Bravo e encontram Isa e Linda dançando com Sebastian e Xavier. Rey começa uma confusão e coloca a culpa em Alex. Quando o diretor leva Alex para sua sala, descobre-se que ele não está matriculado no colégio. Alex fica sabendo que Isa vai se encontrar com Sebastian e a segue até o estúdio de música. Alex entende que eles estão apaixonados um pelo outro.

Capítulo 3

No exame para conseguir a bolsa de estudos, Alex apresenta uma nova canção na frente de todos. Catarina desconfia que a música seja para Isa e decide descobrir se eles são namorados, mesmo com Alex negando. Alex pede que Sebastian deixe Isa em paz, e ela revela que eles são namorados. Porém, o colégio não permite o namoro entre os alunos e logo Tamarindo fica sabendo da nova fofoca.

Capítulo 4

Sebastian fica sabendo que Isa e Alex são namorados e decide se afastar. O diretor avisa a Alex que ele precisa passar no teste teórico para conseguir a bolsa. Porém, ele e Isa não poderiam mais namorar. Quando descobre sobre a regra de namoro, Linda pergunta a Rey se ele prefere o colégio ou ela. Tamarindo faz de tudo para Alex não ser aceito no colégio e muda o exame da bolsa para ficar mais difícil.

Capítulo 5

Alex não consegue pontos suficientes para ganhar uma bolsa de estudos no Colégio Bravo e precisa ir embora. Mas, sem querer, Tamarindo lembra o diretor que existe mais um teste a ser feito: o de atuação. Alex pede ajuda a Catarina para ensaiar sua cena, e ela cobra um beijo dele. Sebastian chega na hora em que Catarina rouba um beijo de Alex. Enquanto isso, Isa grava uma mensagem ecológica para a TV com Sebastian.

Capítulo 6

Natalia pede para Sebastian ser seu namorado de mentira, apenas para enganar Kike. Linda e Rey se reconciliam e voltam a namorar. Alex apresenta uma cena musical de Robin Hood e é um sucesso, sendo aceito no Colégio Bravo. Sebastian tenta falar com Isa sobre Alex, mas não consegue e deixa a garota confusa. O pai de Sebastian coloca fotos do filho com a Isa na internet.

Capítulo 7

Alex vai tirar satisfações com Sebastian sobre as fotos, mas ele se defende, falando que Alex tem um caso com Catarina. Isa tenta explicar para Alex sobre as fotos. Ela também deve satisfações a sua gravadora, já que no jornal diz que ela está trabalhando com outras pessoas. Rey cai em uma armadilha e fica pendurado em uma árvore. Depois, ele confunde Linda com Sandra e a beija. Natalia descobre que foi Fernando quem tirou as fotos.

Capítulo 8

Faltam poucos dias para o aniversário de Isa. Alex decide fingir que esqueceu a data para depois fazer uma surpresa para Isa, mas ela fica com raiva e convida todos para irem ao cinema, menos Alex. Rey se vinga de Xavier colocando um vídeo dele na internet. Alex conta para Catarina que fez uma música para Isa. Ela copia a música, que chega até Sebastian. Sandra acha que Rey e Linda terminaram o namoro.

Capítulo 9

Alex discute com Catarina e diz que é apaixonado por Isa. Isa e Sebastian fogem dos jornalistas e o ônibus da escola sai sem os dois. Álvaro, o pai de Sebastian, aproveita a situação e procura a imprensa para falar sobre a relação de seu filho com Isa. Alex e Catarina estão vendo a reportagem pela TV. No aniversário de Isa, Alex vai ao seu quarto mostrar a canção que fez para ela, mas encontra muitos presentes de Sebastian.

Capítulo 10

Isa pensa que os presentes são de Alex, mas depois descobre que foi Sebastian quem mandou. Ela decide devolver tudo, mas, mesmo assim, Alex resolve brigar com seu rival. Isa procura Alex pelo colégio para tentar evitar a briga, mas Catarina o deixou trancado no estúdio de música.
 
Modificado por Louco's por TM'J