sábado, 5 de maio de 2012

Capa nacional do livro de contos da saga Fallen de Lauren Kate!

Boa tarde leitores, acabou de ser divulgado a capa de “Apaixonados”, um livro de contos baseado na história da saga Fallen escrito por Lauren Kate. Fallen in Love, no original, foi lançado no início do ano no exterior e Apaixonados, título brasileiro, será lançado no início do próximo mês no Brasil.



"A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em “Apaixonados“, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série – “Fallen“, “Tormenta” e “Paixão“.
Situado em um momento entre os acontecimentos de “Paixão” e de “Rapture” — último volume da série —, “Apaixonados” é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane."

Capa do último volume da trilogia Diários do Vampiro – O Retorno!

O livro Meia-Noite, sétimo volume da série Diários do Vampiro e terceiro da trilogia O Retorno, escrito pela norte-americana L. J. Smith já está em pré-venda na Livraria Saraiva e Submarino.
Abaixo podemos conferir a capa e sinopse do livro que tem previsão de lançamento para o início do próximo mês. A série Diários do Vampiro já vendeu mais de 900 mil exemplares no Brasil.



"Elena conseguiu resgatar Stefan da terrível prisão em que ele se encontrava, mas de volta à Fell´s Church, ele está tão enfraquecido que mesmo o poderoso sangue da amada parece incapaz de devolver suas forças. Já Damon é alvo de uma magia muito poderosa, que o transforma em humano.
Disposto a tudo para recuperar seu antigo poder, ele não hesita em enganar os amigos para conseguir o que quer, e nada vai impedi-lo de voltar à Dimensão das Trevas. Enquanto isso, o plano dos demônios kitsune enfim chega ao seu ápice e parece impossível conter o avanço da Última Meia-Noite."

O futuro de The Secret Circle!



Esta pergunta continua passando pelas nossas cabeças nos últimos tempos.
Bem, sim, estão sendo comunicados via Twitter as séries renovada da CW. Após o anúncio da renovação de Supernatural para uma oitava temporada, foram relatados há alguns minutos atrás, a renovação da série de maior audiência da CW, The Vampire Diaries e a série 90210.
Mas e o futuro de The Secret Circle, será realmente apagado? Não sabemos dar-lhe uma resposta, certamente a audiência pode ajudar ou não, porém, esperamos que o episódio de hoje decrete a renovação! É isso que esperamos! Por um lado, Gossip Girl, Hart of Dixie, Ringer e Nikita correm mais perigo do que The Secret Circle. Assim, no dia 17 de Maio, será feito o anúncio. Dedos cruzados e não perca o episódio de hoje!

Próxima quinta: Problemas de insônia movimentam a vida de Liliane!



Linda, rica e bem-sucedida. Liliane (Mariana Ximenez) tinha tudo para ser feliz, não fosse um probleminha: a falta de sono. Casada com Nelson (Guilherme Fontes), secretário de turismo de Foz do Iguaçu, a moça acredita que é sua obrigação de esposa acompanhar todos os passos do marido. Tanto estresse na vida dessa ex-perua acaba lhe custando boas noites de sono.
Para resolver seu problema, Liliane conta com a ajuda da amiga Helena (Guilhermina Guinle), que lhe dá um remedinho ainda em fase de testes. O líquido milagroso dá um sono dos Deuses para a esposa de Nelson, mas parece que também provoca alguns efeitos colaterais.
Depois de tomar o remedinho dado pela amiga, acontecimentos misteriosos começam a rondar a vida dessa madame. Nelson, que não é bobo, começa a desconfiar que a esposa está escondendo alguma coisa. Será?

Humberto Martins e Leona Cavalli gravam cenas do remake de Gabriela!



As gravações de Gabriela seguem em ritmo acelerado. Os atores Humberto Martins e Leona Cavalli já começaram a gravar suas primeiras cenas juntos, na Central Globo de Produção, o Projac.
Humberto Martins é Nacib, um imigrante árabe dono do Vesúvio, o bar mais conhecido de Ilhéus. Na obra, ele busca desesperadamente uma cozinheira. Nacib escolhe Gabriela (Juliana Paes) e leva a morena para morar na sua casa.
Leona Cavalli interpreta Zarolha, uma das jovens que trabalham no Bataclan, prostíbulo comandado por Maria Machadão (Ivete Sangalo), em Ilhéus.
Na primeira versão de Gabriela, Nacib e Zarolha foram vividos pelos atores Armando Bógus e Dina Sfat.
A história se passa na Bahia dos anos 1920, tempo em que Ilhéus vive o apogeu da cultura do cacau. A pequena cidade foi levantada a ferro e fogo pelos coronéis que residem e mandam por lá, liderados por Ramiro Bastos, representante do conservadorismo.

Gabriela: Ivete diz estar emocionada com a preparação do personagem!



Com peruca, maquiagem forte e acessórios marcantes, Ivete Sangalo grava suas primeiras cenas de Gabriela como Maria Machadão, dona do Bataclan, o prostíbulo de Ilhéus, na Bahia. Com um visual inspirado nos anos 20, Ivete Sangalo diz estar emocionada com a produção:
- Achei todo o trabalho de figurino e caracterização muito lindo. Me ajudou muito a entrar no personagem. Quando você entra no estúdio e vê tudo muito bem paramentado, te ajuda muito a entrar no clima. Ontem foi emocionante, a vontade que dá é de voltar no tempo e viver naquela época - conta Ivete.
Gabriela é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho.
A história se passa na Bahia dos anos 20, tempo em que Ilhéus vive o apogeu da cultura do cacau. A pequena cidade foi levantada a ferro e fogo pelos coronéis que residem e mandam por lá, liderados por Ramiro Bastos (Antonio Fagundes), o representante do conservadorismo.

Rodrigo Andrade será Berto, noivo de Lindinalva, no remake de Gabriela!



O elenco de Gabriela conta com mais uma grande estrela: Rodrigo Andrade, que brilhou no papel do homossexual Eduardo, em Insensato Coração, viverá Beto na próxima produção da Rede Globo.
Para viver Beto, o ator teve que deixar crescer um bigode e uma barbicha. Seu personagem em Gabriela será o oposto do sensível Eduardo. Beto, noivo de Lindinalva (Giovanna Lancelotti), será um assíduo frequentador do Bataclan, prostíbulo comandado por Maria Machadão (Ivete Sangalo), em Ilhéus.
Escrita por Walcyr Carrasco, Gabriela tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho. No papel de Gabriela está Juliana Paes.
A produção conta com outros grandes nomes como Antônio Fagundes, Humberto Martins, Nelson Xavier, Mateus Solano, Bruna Linzmeyer, Emilio Orciollo Netto e muito mais!

Gabriela: Mateus Solano volta ao Rio para dar sequência às gravações!



Depois de 16 dias de filmagens de Gabriela na Bahia, Mateus Solano chega ao Rio de Janeiro para gravar suas cenas como Mundinho Falcão, um exportador carioca que abala o conservadorismo da pequena cidade de Ilhéus com suas ideias progressistas.
O jovem se apaixona por Jerusa, neta de Ramiro Bastos, o maior coronel da região e o representante do regime conservador. Os dois vivem uma paixão proibida.
No ano do centenário do escritor Jorge Amado, a TV Globo prepara uma obra inspirada em “Gabriela, Cravo e Canela”, um dos maiores clássicos do autor. A história se passa na Bahia dos anos 20, tempo em que Ilhéus vive o apogeu da cultura do cacau. Juliana Paes interpreta Gabriela, Humberto Martins é Nacib, Ivete Sangalo vive Maria Machadão e Antônio Fagundes está na pele do Coronel Ramiro Bastos.

Glee: Lady Gaga é inspiração para que Will levante auto-estima da turma!



No próximo episódio de Glee, "Eu Nasci Assim", que a Rede Globo exibe na próxima quinta-feira, dia 10, Will ensina às crianças uma valiosa lição sobre aceitação através das músicas de Lady Gaga. Enquanto isso, Lauren e Quinn brigam pela coroa de rainha do baile e Rachel sofre com uma decisão que irá mudar sua vida.
Will planeja aulas especiais para melhorar o desempenho na dança do clube glee. Mas o atrapalhado Finn acaba sem querer machucando Rachel e quebrando seu nariz. Ele fica a seu lado na consulta com o médico que quer convencer Rachel a aproveitar a cirurgia e corrigir o seu desvio de septo. Feliz com sua aparência, ela não quer fazer nada que possa afetar sua voz. Mas quando ele diz que a operação poderia inclusive ajudá-la a sustentar as notas mais altas ela fica balançada.
A situação de Rachel levanta a discussão entre os membros do Novas Direções sobre o que eles gostariam de mudar em suas aparências. Preocupado com a auto-estima dos meninos, Will se aconselha com Emma e, sem querer, a ruivinha serve de inspiração para a lição que ele gostaria de dar nos meninos: Lady Gaga.
Enquanto isso, a disputa pelo posto de rainha do baile que se aproxima movimenta as rotinas de Quinn, Lauren e Santana.

Trailer de ‘The Listener’ – 3ª temporada!



A série canadense The Listener estreia a terceira temporada em seu país no dia 30 de maio, com treze episódios produzidos.
Criada por Michael Amo, a série acompanha a vida de Toby (Craig Olejnik), um jovem paramédico capaz de ler os pensamentos das pessoas. Na segunda temporada, Toby revela seus poderes para algumas pessoas e passa a auxiliar uma equipe do IIB, departamento da Polícia Montada do Canadá, na missão de solucionar alguns crimes.
[Spoilers] Na terceira temporada, apesar dos problemas com a saúde, Toby decide largar seu trabalho como paramédico para se dedicar em tempo integral ao IIB. Enquanto isso, seu melhor amigo, o paramédico Oz (Ennis Esmer), decide morar no apartamento ao lado do seu, enquanto tenta criar coragem para assumir um compromisso com Sandy (Tara Spencer-Nairn), enfermeira do St. Luke Hospital. [Fim dos Spoilers]
A terceira temporada terá um crossover com Flashpoint, outra produção canadense. Em um dos episódios, a equipe de The Listener se encontrará com Scarlatti (Sergio Di Zio), quando este é ferido e levado para o St. Luke Hospital.
No elenco da série também estão Lauren Lee Smith (Michelle McCluskey), Rainbow Sun Francks (Dev Clark), Peter Stebbings (Alvin Klein), Mylène Dinh-Robic (Dra. Olivia Fawcett) e Arnold Pinnock (George Ryder).
The Listener é uma produção da Shafterbury Films, que chegou ao Brasil pela Fox. O canal ainda não tem previsão de quando exibirá os novos episódios.

Ultimate Homem-Aranha pré-estreia no Disney XD!



Ultimate Homem-Aranha (Ultimate Spider-Man)Com a aproximação da estreia de O Espetacular Homem-Aranha, era de se esperar uma grande exposição do herói aracnídeo na TV e nos quadrinhos. Para aquecer o público com a chegada do filme, o Disney XD irá fazer uma pré-estreia da série animada Ultimate Homem-Aranha (Ultimate Spider-Man).
A única exibição acontece no dia 23 de junho (sábado), às 18h30. Porém, há grande possibilidade da estreia definitiva já acontecer em julho.
Com uma abordagem bem diferente do último desenho do “amigão da vizinhança”, Ultimate Homem-Aranha irá mostrar um lado mais cômico do personagem. Além disso, ele será um integrante da S.H.I.E.L.D. e não estará sozinho na luta contra o crime, pois terá a ajuda de outros quatro super-heróis adolescentes: Nova, White Tiger, Power Man (Luke Cage) e Punho de Ferro.
A série também conta com diversas participações especiais, como o diretor da escola do grupo ser o Agente Coulson, que recentemente foi incluído nos quadrinhos da Marvel. Claro que também não poderia faltar o encontro com outros heróis, com os já confirmados Homem de Ferro, Hulk e Wolverine.

Monsuno estreia neste sábado na Nickelodeon!



Monsuno estreia na NickelodeonMonsuno finalmente chegará à programação da Nickelodeon no Brasil. Depois de ter sua estreia adiada de 14 de abril para 5 de maio, a série em estilo anime começa a ser exibida pelo canal semanalmente a partir deste sábado, às 11h. Além da América Latina, Monsuno também estreia no Canadá através do canal YTV na mesma data.
Com 52 episódios previstos, a animação apresenta as aventuras de um grupo de crianças que defende a Terra contra criaturas malignas. Tudo começa quando o cientista Jeredy descobre uma misteriosa substância que na verdade é um DNA extraterrestre, o qual foi reativado. Com a Terra ameaçada, Jeredy cria os monstros Monsuno e seu filho Chase é quem deverá aprender os segredos deste poder e ajudar a salvar o planeta da destruição.
A série é baseada em jogos da Jakks Pacific. Mitsuharu Inoue, produtor de Bakugan: Guerreiros da Batalha é o diretor de arte. A produção é da japonesa Dentsu (Deltora Quest) e da americana FremantleMedia.
 
Modificado por Louco's por TM'J