terça-feira, 8 de março de 2011

Cinema 2011: Confira os filmes de ação e aventura da seleção da Globo!



Ação e aventura não poderiam faltar no Cinema 2011 da Rede Globo! A lista conta com dez produções do cinema internacional e inclui o vencedor do Oscar 2009 "Guerra ao Terror", além do terceiro filme da saga "Piratas do Caribe" e a superprodução "Homem de Ferro", entre outros.
Está curioso para saber o que vem por aí? Confira a lista com os longas de ação e aventura que estreiam na telinha da Globo em 2011:

"Homem de Ferro" - A versão cinematográfica do herói da Marvel tem o ator Robert Downey Jr. no papel do inventor - e playboy! - bilionário, Tony Stark, que após ser atacado e sequestrado no Oriente Médio, tem um dispositivo eletromagnético implantado no peito por seu companheiro de cativeiro, o Dr. Yinsen, que tenta mantê-lo vivo. Ainda em poder dos terroristas, ele é obrigado a construir uma bomba, mas na verdade, desenvolve uma poderosa armadura que possibilita sua fuga. Livre, ele se torna o super-herói Homem de Ferro.

"Hancock" - Will Smith encarna um super-herói com poderes especiais, porém meio vagabundo. Quando Hancock salva o relações públicas Ray Embrey (Jason Bateman), recebe a ajuda do novo amigo para tentar melhorar sua popularidade, ultimamente em baixa. Porém, a mulher de Ray, a bela Mary (Charlize Theron), não aceita muito bem a ideia e parece ter algo contra o herói.

"Código de Conduta" - Depois de testemunhar o assassinato de sua família, Clyde Shelton (Gerard Butler) vê um dos assassinos pegar uma pena branda de apenas cinco anos, graças ao acordo feito pelo promotor Nick Rice (Jamie Foxx) para capturar cúmplices do bandido. Dez anos depois, o assassino é morto e Clyde é preso pelo crime. Na prisão, ele avisa a Nick que todos os envolvidos na morte de sua mulher e filha serão executados com um plano capaz de desafiar a inteligência de Nick.

"Missão Babilônia" - Em um mundo devastado no futuro, Vin Diesel é o mercenário Toorop, que encara a missão de levar Aurora (Mélanie Thierry) - a habitante de um convento no Cazaquistão - junto com sua protetora Rebeka (Michelle Yeoh), para Nova York. Mas no caminho, eles precisam atravessar um território russo e enfrentam todo tipo de ataques e perseguições.

"O Dia Em Que a Terra Parou" - A refilmagem do clássico homônimo dirigido por Robert Wise em 1951, traz Keanu Reeves e Jennifer Connelly no elenco. O governo norte-americano fica alarmado quando a ameaça de um asteróide colidir com a Terra se instaura. Mas no momento previsto para o choque, uma nave extraterrestre pousa em pleno Central Park, em Nova York. Keanu Reeves vive o alienígena Klaatu, que com a ajuda da cientista Helen Benson (Jennifer Connelly) tenta alertar os humanos sobre uma crise no planeta.

"Guerra ao Terror" - A guerra do Iraque é o pano de fundo da história que contou com nove indicações no Oscar 2010 e levou nada menos do que seis estatuetas, entre elas: a de melhor filme, melhor direção (Kathryn Bigelow, a primeira mulher a receber o prêmio) e a de melhor roteiro original.
A trinta e oito dias de voltar para casa, um esquadrão anti-bombas americano, em missão no Iraque, fica sob uma pressão psicológica ainda mais intensa quando passa a ser liderado pelo destemido - em excesso! - técnico antibomba, o Sgt. William James.

"As Duas Faces da Lei" - Robert De Niro e Al Pacino vivem dois experientes e condecorados detetives. Os parceiros deveriam estar aposentados, mas são chamados para investigar o assassinato de um cafetão, crime esse que pode estar relacionado a um caso resolvido por eles no passado.

"Piratas do Caribe no Fim do Mundo" - No terceiro filme da saga dos piratas, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam ir até o fim do mundo para resgatar o excêntrico Jack Sparrow (Johnny Depp) e reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade.
Tudo isso, na tentativa de deter o navio-fantasma "Holandês Voador", agora controlado pela Companhia das Índias e sob o comando do pirata, literalmente, sem coração Davy Jones (Bill Nighy). Um dos destaques do longa é a participação do Stone Keith Richards como pai de Sparrow.

"A Lenda do Tesouro Perdido - Livro dos Segredos" - O segundo filme da franquia "A Lenda do Tesouro Perdido" tem como mote uma conspiração em torno da morte de Abraham Lincoln. Quando o bisavô de Ben Gates (Nicolas Cage) se torna o principal suspeito, o caçador de tesouros reúne novamente sua equipe para seguir uma série de enigmas e perseguições históricas na tentativa de provar a inocência de seu avô. Além de Cage, Diane Kruger, Jon Voight, Helen Mirren e Justin Bartha também estão no elenco.

"As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian" - Se para os irmãos Lucy (Georgie Henley), Edmund (Skandar Keynes), Susan (Anna Popplewell) e Peter (William Moseley), se passou apenas um ano depois da última visita à Nárnia, por lá se passaram cerca de 1.300 anos. Nesse intervalo de tempo, o local se tornou governado pelo tirano rei Miraz (Sergio Castellitto), levando o príncipe Caspian (Ben Barnes) a viver como um refugiado, uma vez que Miraz está à sua procura. De volta ao mundo mágico de Nárnia, o quarteto vai lutar para destronar Miraz e, para isso, os irmãos vão contar com a ajuda dos habitantes de locais.

Fique por dentro das animações que vão estar na telinha da Globo em 2011!



A Rede Globo traz diversão para a criançada! "Kung Fu Panda", "Ratatouille", "Madagascar 2" e o clássico "A Bela e a Fera" são os destaques previstos para ir ao ar na seleção do Cinema 2011.

Confira na lista abaixo as animações que serão destaque na telinha da Globo:

Kung Fu Panda

O urso panda Po vive uma pacata vida vendendo macarrão no negócio da família, mas é um fã de kung fu e sonha em, um dia, lutar ao lado de seus grandes ídolos. A rotina do desajeitado - e gorducho - Po muda quando ele descobre que deve cumprir uma velha profecia como o Grande Dragão Guerreiro e enfrentar o traiçoeiro leopardo Tai Lung, deixando o mestre Shifu e os habilidosos Cinco Furiosos - Tigresa, Louva-a-Deus, Macaco, Garça e Víbora - inconformados. Com Tai Lung livre e o último pedido do mestre tartaruga Oogway, Shifu decide treinar o panda, que não parece ter o perfil de um exímio lutador. Indicado ao Oscar de melhor animação em 2009, "Kung Fu Panda (2008) conta com as vozes de Jack Black (Po), Dustin Hoffman (Shifu), Angelina Jolie (Tigresa), Seth Rogen (Louva-a-deus), Jackie Chan (Macaco) e Lucy Liu (Víbora) na versão em inglês.

Ratatouille

Imagine se o seu grande desejo fosse ser um chef, mas você fosse um rato? Essa é a história de Remy, um apaixonado por comida cujo sonho é se tornar cozinheiro, mas não tem o apoio da família, além de ser sempre expulso das cozinhas por ser um rato. Mas quando Remy vai parar em Paris, descobre que está no esgoto embaixo de seu restaurante favorito e decide visitar a cozinha. Lá, ele conhece o atrapalhado Linguini, um ajudante sem habilidades culinárias. Do confuso encontro dos dois surge uma parceria em que Remy usa seu olfato apuradíssimo para dizer a Linguini o que cozinhar, enquanto o jovem permite que o roedor realize seu sonho, ainda que escondidinho dentro do chapéu de mestre-cuca! O filme "Ratatouille" - nome da típica receita francesa - foi o vencedor do Oscar de melhor animação em 2008.

Madagascar 2

Alex, Marty, Melman e Glória estão de volta na sequência de "Madagascar", onde os amigos vão ter que aprender a lidar com seres de suas espécies, porém, em uma versão, digamos, mais selvagem. Durante a tentativa de volta à Nova York, o avião consertado pelos pinguins cai - com todos eles a bordo - no litoral da África e eles vão fazer novas amizades e até encontrar parentes perdidos por lá. Na versão em inglês, "Madagascar 2" tem vozes de Ben Stiller (Alex), Chris Rock (Marty), David Schwimmer (Melman) , Jada Pinkett Smith (Gloria) e Sacha Baron Cohen (Julien).

A Bela e a Fera

O clássico da Disney traz a história do príncipe arrogante que foi transformado - assim como todos os habitantes de seu castelo - por uma maldição. Como castigo, ele assume a aparência da solitária Fera, precisando encontrar o amor verdadeiro para voltar à sua forma humana. Entretanto, quando o pai da romântica Bela se perde e chega ao castelo da Fera, acaba preso e para garantir a liberdade dele, a jovem, decidida, pede para trocar de lugar e se torna prisioneira do príncipe. O sentimento de antipatia que os dois sentem, inicialmente, um pelo outro vai dando lugar a uma história de amor que quebra preconceitos e encanta o público há vinte anos. "A Bela e a Fera" (1991) foi premiado com o Oscar de melhor trilha sonora e melhor canção por "Beauty and the Beast" - um dueto de Céline Dion e Peabo Bryson - que também levou o Grammy e esteve no topo da lista dos mais vendidos da Billboard.

Comédias nacionais são destaque na programação de 2011 da Rede Globo!



A Rede Globo traz uma seleção diversificada com mais de vinte filmes para a telinha em 2011 e as produções nacionais não podiam ficar de fora. Representando a safra brasileira, as comédias "Se Eu Fosse Você 2", "A Mulher Invisível" e "Os Normais 2" marcam presença:

Se Eu Fosse Você 2

Três anos depois, Glória Pires e Tony Ramos - Helena e Cláudio - trocam de corpo novamente na continuação de "Se Eu Fosse Você". Entretanto, o contexto da dupla agora é outro: por conta das constantes brigas, eles decidem se separar e, ao mesmo tempo, precisam se preparar para se tornarem avós, já que a filha adolescente deles, Bia (Isabelle Drummond), está grávida. Sucesso de bilheteria, o filme tem direção de Daniel Filho.

A Mulher Invisível

Deprimido depois de ser abandonado pela mulher, Pedro (Selton Mello) recebe a visita da estonteante Amanda (Luana Piovani), uma nova vizinha à procura de uma xícara de açúcar, que só ele consegue ver. Pedro começa a acreditar que ela é a namorada ideal, apesar de Amanda ser uma mulher invisível e seus amigos nunca conseguirem encontrá-la. Assim, ele precisa enfrentar o fato de que a mulher de sua vida não passa de uma ilusão. Com direção de Claudio Torres, "A Mulher Invisível" tem no elenco: Selton Mello, Luana Piovani, Vladimir Brichta e Maria Manoella.

Os Normais 2

Se em "Os Normais - O Filme", o público descobre como Rui e Vani se conheceram - os dois se casaram no mesmo dia e na mesma igreja, mas seus respectivos noivos eram amantes, lembra? -, em "Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas" o casal passa por uma noite muito louca - como o título já sugere - na tentativa de apimentar o relacionamento. Além da dupla Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães, o elenco tem também: Alinne Moraes, Cláudia Raia, Daniele Suzuki, Drica Moraes e Mayana Neiva. A direção é de José Alvarenga Jr.

Daniel se emociona ao preparar a mala e Jaqueline prevê que vai para o próximo Paredão!



Dia de Paredão é assim mesmo: tenso e melancólico. Na tarde de hoje, o emparedado Daniel disse que estava ansioso e procurou se afastar um pouco do grupo. Ele também chorou muito e foi consolado por Talula, enquanto faziam as malas no Lado B. “Não queria que nosso sonho acabasse agora. Queria ficar mais um pouquinho”, disse Daniel. “Deus é quem sabe. Às vezes a nossa vontade não é a vontade dele. Nossas famílias já devem estar aí”, falou Talula. Ela continua a afirmar que o pernambucano não sairá hoje. “Deus te ouça!”, exclamou ele. “Eu só te vejo na final. Você traz alegria para casa. É uma pessoa do bem. Sua alegria não é falsa, vem de dentro. É verdadeira. Vai dar tudo certo para a gente”, discursou a paulista.
O palpite da modelo é que Daniel não será eliminado do programa hoje. “Ele é tão cheio de personalidade... Dificilmente vai sair. Já falei para ele não ficar preocupado. Está se preocupando à toa”, afirmou ela para Wesley. O médico, ao contrário de Talula, prefere não especular sobre a eliminação. “Imprevisível. Nunca gostei de dar palpite sobre quem fica ou sobre quem é mais forte”, disse o capixaba. Ele se explica citando o Paredão que disputou com Rodrigão e Adriana. "Pensei que fosse rodar. Se a gente chegou até aqui, é porque somos especiais”, falou Wesley para Daniel.
Maria conversou com Daniel sobre o voto dela em Mauricio, na formação do Paredão. "Eu sei que ele (Mauricio) ficou triste comigo porque ele não esperava isso de mim. É para ele pensar nas coisas que fez comigo", falou a sister. "É melhor você surpreender do que ser surpreendida", argumentou Daniel, que declarou já estar enjoado de Mauricio. Ela disse ainda que não sente mais vontade de insistir num romance com o carioca e considerou que o fato de votar nele a fez enxergar isso. “Caí na real de que ser pisada não era legal. Chega uma hora em que você cai na real”, fala Maria. Daniel muda de assunto e volta a falar do Paredão: "Você acha que o pessoal vai votar para eu ficar? Quero que pelo menos que Preta Gil e Elba Ramalho votem para eu ficar”, brincou ele.
Durante toda a tarde, os brothers tiraram fotos. Wesley relembrou a brincadeira da Foto Divertida e clicou a sister Jaqueline em pose sensual. Paula e Mauricio posaram na piscina para as lentes de Talula. E destaque para a reaproximação entre Maria e Wesley, que brincaram de montar uma trilha sonora para o BBB11.
Jaqueline ousou especular sobre a formação do próximo Paredão. “Acho que estou no Paredão semana que vem. Estou pressentindo”, disse a dançarina. Ela confessou que seu maior medo era sair sem que ninguém a conhecesse, argumentando que ficar mais tempo confinada pode ser importante na hora de conseguir trabalho fora da casa. Rodrigão lembrou que Jaqueline foi a única sister que ainda não enfrentou o Paredão. Talula fez promessa caso não seja eliminada esta noite. “Se eu ficar, vou beijar na boca de quem vier”, afirmou a modelo referindo-se a um eventual show na festa da próxima quarta-feira. Ela também disse que a mãe não virá para a sua torcida na noite de hoje. “Ela já tinha dito que não viria, que morre de vergonha”, contou Talula.

Em dia de eliminação, visita de Bruno De Luca anima brothers!



Na manhã que antecede o 10º Paredão do BBB11, o clima permaneceu tenso entre os brothers. A expectativa em relação à eliminação de hoje dominou as conversas da casa. A tensão só foi quebrada com a visita de Bruno De Luca, que promoveu uma brincadeira entre os participantes.
O sono dos brothers foi rompido pelo toque de despertar. No Quarto Jujuba, Paula e Wesley foram os primeiros a se levantar. No Lado B, Talula beijou uma foto do filho logo depois de acordar e Daniel fez suas orações. Com todos os brothers de pé, não demorou para que o Paredão desta terça-feira virasse o principal assunto da casa.
Em conversa com Rodrigão, Talula falou sobre quem ela acha que irá vê-la no Paredão. Mais tarde, em papo com Daniel, também emparedado, ela se mostrou confiante. “Eu sinto que a gente fica”, disse. Daniel e Talula criticaram a atitude de Jaqueline desde a formação do Paredão, no domingo. “Esperava um pouco mais de carinho”, confessou a modelo.
No fim da manhã, o ator Bruno De Luca surpreendeu os brothers com sua visita. Ele promoveu a brincadeira Foto Divertida, na qual os participantes deveriam tirar auto-retratos com uma máquina digital. No site do BBB11, a imagem mais votada vai premiar o fotógrafo com uma máquina igual a usada na casa e um Galaxy Tab. A visita animou os brothers, mas o clima voltou a ficar tenso com o fim da brincadeira.
Em papo na parte externa da casa, Maria disse a Talula e Daniel o que pensa sobre Mauricio. "Não tenho vontade de mais nada com ele", revelou a sister. Em seguida, Talula, emocionada, voltou a falar sobre sua decepção com Jaqueline, que logo se aproximou dos três. Maria a chamou, e a sister desabafou. "Você está distante de mim", ela disse a Talula. As sisters conversaram e acabaram se acertando.
Mais cedo, em conversa entre os três emparedados, Daniel disse a Talula e Wesley o que está achando do comportamento de Mauricio. "Impressão minha ou o Mau Mau está querendo substituir o Gago?", questionou o pernambucano. Depois, no Quarto do Líder, Wesley confessou a Rodrigão e Mauricio o que pensa do Paredão. "Dá medo", revelou o capixaba. Mais tarde, sem Mauricio, Rodrigão contou a Wesley o que acha de ser novamente emparedado: "Medo de ir para o Paredão, tenho não”.

Com a máquina na mão, brothers usam criatividade para tirar fotos!



Daniel é o primeiro a tirar fotos. Ele vai para o coqueiro e tira uma foto com a árvore ao fundo. Logo em seguida, é a vez de Wesley. O capixaba escolhe a academia como cenário.
Talula ainda quer pensar. “Deixa eu ver como quero tirar”, pensa a sister. “A foto mais criativa vai ganhar essa câmera e o Galaxy Tab”, relembra Bruno de Luca.
Diana é a próxima e tira foto nos ombros de Wesley. “Tem que ser engraçada?”, pergunta Maria, ao decidir sobre sua foto. Bruno de Luca explica: “Tem que ser criativa para ganhar a câmera e o Galaxy Tab”.
O Líder Rodrigão vai para o Big Fone. “Atendi duas vezes”, conta o paranaense, escolhendo o telefone como lugar marcante na casa. Com adereços na cabeça de Maria, Diana e Talula, a modelo tira a sua foto. O trio se deita no jardim.
É a vez de Jaqueline e ela tira a sua foto na porta da casa do BBB11. Paula brinca consigo mesma e tira a foto com várias fatias de pão dentro da academia.Por último, é Mauricio, que entra na piscina e tem os brothers ao fundo.
A Samsung PL100 é a única com visor frontal e traseiro. Com ela, o enquadramento fica perfeito. E ainda tem o palhacinho, no visor frontal, pra divertir as crianças

Bruno De Luca acorda brothers!



Os brothers recebem uma visita inesperada nesta manhã. O ator Bruno De Luca vai até a casa do BBB11 e acorda Diana, que dormia no futon. "Veio pegar a gente de surpresa?". Bruno ri e concorda. "É uma brincadeira. Me ajuda a acordar todo mundo", pede Bruno.
Os dois entram na casa. "Quer acodar a xepa?", pergunta Diana. "Você que sabe", diz Bruno. Eles vão para o Lado B, onde Talula e Daniel tomam café da manhã.
O ator é recebido com abraços e alegria do grupo. Bruno aproveita para conhecer o Lado B. "Estou vendo muito vocês pela TV", revela.
Na Casa Luxo, o grupo segue para acordar o restante dos brothers. "A gente adora receber surpresa", se empolga Talula. No Quarto Jujuba, também surpresa. "Será que é um sonho?", pergunta Jaqueline.
O Líder Rodrigão é o último. O paranaense se levanta sem entender.

Tensão pré-eliminação tirou o sono dos emparedados!



A noite dos emparedados Daniel, Talula e Wesley foi de insônia. Os brothers queixaram-se durante a madrugada da dificuldade para dormir. Sem sono, restou ao trio conversar com os outros participantes. E o principal assunto foi a votação do último domingo. Já no inicio da noite, Jaqueline comentou com Paula sobre o voto dado em Daniel. “Fazer o que, né, Paulinha? Não posso fazer nada. Estou agindo certo. Não estou falando mal de ninguém. Estou sendo honesta, 100%”
No Quarto do Líder, Rodrigão e seus convidados Wesley e Paula curtiram a sessão de cinema do Líder. Enquanto isso, a dançarina Jaqueline cortava o cabelo de Maria com uma lâmina de barbear. Mauricio e Diana não aprovaram o novo visual da sister, já Daniel elogiou o novo corte: "Ficou bem melhor. Com cara de mais nova".
O pernambucano foi o motivo de uma conversa entre Jaqueline e Mauricio. Para eles, Daniel mudou o comportamento depois da última votação. "Ele nem me cumprimenta", afirmou Jaqueline. Maria revelou para Daniel que votou em Mauricio. "Ele me trata mal, me deixa triste com várias atitudes entendeu? Todo mundo já sabe, mas para ele deve ser surpresa porque ele estava super mal", explicou a atriz.
Na área externa, Daniel surpreendeu Mauricio e garantiu que nada mudou mesmo depois de ter sido votado pelo músico. "Mau Mau, não é porque você votou em mim que eu vou gostar menos de você. De jeito nenhum. Nem diminuiu e nem aumentou. Continua do mesmo jeito", garante Daniel.
Diana foi até a área externa e se juntou aos brothers Daniel e Maria. A sister reclamou que não estava conseguindo dormir e o pernambucano também se queixou. Mas não foi só a dupla que estava com dificuldades para dormir. O emparedado Wesley se deitou, mas demorou pegar no sono. Também na berlinda, Talula foi a última da casa a dormir. No Lado B, a sister desabafou com Mauricio: "Eu posso dizer que eu fui feliz aqui. Se eu sair amanhã, estou satisfeita. Se eu ficar, eu vou brigar até o final".
Depois, a modelo ficou um longo tempo sozinha no jardim. Sentou no sofá colorido abraçada com um ursinho e um boneco de pano deixado pelo ex-brother Rodrigo. Em seguida, a sister rendeu-se ao sono e seguiu em direção ao lado B para dormir.

Disney altera nome de Sunny Entre Estrelas!



Novas evidências parecem apontar para uma possível saída da atriz e cantora Demi Lovato do seriado Sunny Entre Estrelas. Um dos produtores confirmou que por conta da ausência de sua personagem, a terceira temporada da atração irá se chamar “So Random“. Anteriormente a Disney havia negado essa informação.
Demi Lovato, que interpreta a protagonista Sunny na série do Disney Channel, foi internada em um centro de reabilitação em 2010 para resolver problemas pessoais, e não pôde comparecer as gravações que aconteceram no início deste ano. Os executivos do canal insistiram em dizer que Lovato estava ausente temporariamente, mesmo quando já havia saído da clínica, o que deixou o público instigado.
“Com um seriado como o nosso, e como qualquer outro sucesso que eu já vi no passado, como ‘The Wire’ ou ‘Seinfeld’, cada temporada você tem que se concentrar em um conceito diferente, uma teoria diferente, ou talvez num caráter diferente“, disse o colega de trabalho, Mychal Brandon Smith, sobre o novo nome do seriado.
 
Modificado por Louco's por TM'J