A divisão de Glee entre o McKinley High e Nova York vai chegar ao fim nesta temporada,confirmou o presidente de entretenimento da Fox, Kevin Reilly, durante a coletiva de imprensa da Fox na TCA (Television Critics Association).
A série musical “ficará exclusivamente em Nova York na segunda metade da temporada”, o que significa que diremos adeus a alguns personagens. “Teremos uma graduação (no McKinley High). Vários membros do elenco seguirão em frente, enquanto alguns outros se mudarão para a Big Apple”, completa Reilly.
Além disso, ele revela que “criativamente, seria ridículo se todos se mudassem para Nova York”, no entanto isso não significa que daremos adeus à professora Sue Sylvester. “Enquanto tivermos uma série, teremos Jane (Lynch)”, prometeu.
Reilly ainda afirmou que aqueles que não se mudarão para Nova York podem voltar em capítulos especiais — algo que já poderemos ver no episódio 100 da série.
Para completar, o presidente da Fox confirmou que a sexta temporada de Glee será, de fato, a última da série. “Ryan possui ideias fantásticas para onde vamos no ano que vem, para a temporada final”.