segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Radio Disney chega ao Brasil!



No dia 29 de novembro. chega oficialmente ao Brasil (especificamente em São Paulo) a Radio Disney FM, uma sociedade entre a Rádio Itapema (70%) e a The Walt Disney Company (30%). O lançamento devia acontecer no dia 18 de novembro (aniversário do Mickey), mas foi adiado por conta de alguns detalhes.
A Radio Disney surgiu em 1996 nos Estados Unidos e se tornou um grande sucesso. Anos mais tarde chegou a América latina e está presente na Argentina, Paraguai, Uruguai, Equador, Guatemala, República Dominicana, Costa Rica, Nicarágua, Panamá e Chile.
A Disney vem sendo cuidadosa na campanha de divulgação se sua rádio. Algumas chamadas estão sendo discretamente veiculadas nos canais do grupo, como a ESPN, e foi lançado um site oficial com a contagem regressiva para o lançamento e fotos de artistas brasileiros divulgando a nova rádio.
E se você acha que a novidade trará músicas de artistas que já foram ou são ligados ao grupo, um aviso: inicialmente estão previstas apenas a apresentação de artistas brasileiros como NX Zero, Restart, Jota Quest, Skank, entre outros. Posteriormente a programação poderá ser mesclada com artistas da Disney.

Melhores do Ano 2010: Música!



Esse é o primeiro bloco, definido como 'Música'. A votação já se iniciou, e vai estar no ar as categorias de Música até dia 30/11. Então o que estão esperando? Votem no seu indicado favorito e o que você achou melhor desse ano que já está indo embora...










Contra-Capa da TMJ Nº 28!

Devido ao vazamento das imagens e da contra-capa da TMJ Nº28. A contra-capa foi liberada hoje no site oficial e não como o previsto, amanhã! E como muitos disseram é a Maria Mello e o Toni, agora é só esperar pela preview da edição e o lançamento nas bancas!

 
Modificado por Louco's por TM'J