sexta-feira, 5 de julho de 2013

Revolution | Segunda temporada ganha reforços!

O elenco de Revolution cresceu. Segundo o Hollywood ReporterPatrick Heusinger (Gossip Girl, Royal Pains) vai reforçar a segunda temporada junto com Jessica Collins (Rubicon).
O ator será Adam, um bonitão de 30 e poucos anos, malandro e em ótima forma física, que tem um bom senso de humor e vive a vida ao máximo. Já Collins vai interpretar o interesse amoroso de um dos protagonistas.
Revolution retorna aos EUA com episódios inéditos a partir de 25 de setembro.

Mais detalhes de Ravenswood, o spin-off de Pretty Little Liars!

Na sinopse do sexto episódio de Pretty Little Liars, nos deparamos com uma informação bastante intrigante para quem acompanha as últimas notícias a respeito de Ravenswood, o spin-off da série da ABC Family.
O resumo e as imagens promocionais de “Under The Gun” revelam que Spencer e Toby seguirão rumo à cidade vizinha para tentar descobrir mais sobre quem estava falando com Ali no telefone, e se deparam com uma cidade que “não se parece nada com algo que eles tenham visto antes”.
Em entrevista ao Hollywood Reporter, a produtora-executiva da duas séries, Marlene King, deu mais detalhes sobre a visita. Segundo ela, nós “reconheceremos rapidamente o quanto Ravenswood é diferente. Assim que os personagens chegam lá, eles entendem. Spencer inclusive, no episódio, chama a cidade de “Creeptown” (cidade assustadora, em tradução livre).
Além disso, King revela que “as pessoas são diferentes ali. É uma cidade única”. Inclusive, não é à toa que Caleb Rivers (personagem de Tyler Blackburn) será o elo entre as duas produções.

“Foi explorado em PLL que ele (Caleb) não sabe realmente muito sobre seu passado ou a respeito de seus pais. Por causa da natureza da cidade, fez sentido ser ele era o melhor personagem para nos levar para esse mundo e explorar a mitologia que pretendemos desenvolver”, completa King.
Com as duas atrações no mesmo universo (e trazendo o mesmo time de produtores), King completa a entrevista dizendo que, “eventualmente”, Pretty Little Liars Ravenswood se passarão na mesma linha temporal. Será que teremos várias “visitas” de uma atração para a outra? É esperar para conferir.
Relembramos que a nova atração contará a sinistra história da cidade vizinha de Rosewood, um lugar assombrado há gerações por uma terrível maldição. Cinco estranhos estão conectados com esse grande mal e precisam investigar o passado antes que seja tarde demais.
Além de Blackburn, já estão confirmados no elenco Brett Dier, Elizabeth Whitson, Nicole Gale Anderson (Beauty and the Beast), Britne Oldford (American Horror Story) e Merritt Patterson. Ravenswood estreia no final de outubro, em sequência ao episódio de Dia das Bruxas de Pretty Little Liars.

“Daryl” de The Walking Dead promete zumbis mais aterrorizantes na 4ª Temporada!

A quarta temporada de The Walking Dead só começa em outubro, mas a produção dos novos episódios já está bem adiantada. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Norman Reedus, o Daryl Dixon, falou sobre a nova temporada, que terá zumbis mais aterrorizantes do que nunca!


“Apresentaram uma maneira de fazer os zumbis assustadores novamente”, disse o ator. “Eles estão aterrorizantes. A nova ameaça é simplesmente surreal”.
Enquanto muitos fãs podem estar preocupados por The Walking Dead estar em seu terceiro produtor antes mesmo da quarta temporada começar, Reedus garante que não há motivo para apreensão: “Os roteiros desta temporada estão simplesmente fantásticos”.
A série começou sob a produção de Frank Darabont, que, no fim da primeira temporada, foi substituído por Glen Mazzara. Na passagem para a quarta temporada, o showrunner passou a ser Scott Gimple. O ator confessa que a última substituição causou uma mudança, que não foi para pior: “A estrutura do roteiro está um pouco diferente. É muito intenso. Esses são os nossos melhores scripts até agora”.
 
Modificado por Louco's por TM'J