terça-feira, 9 de outubro de 2012

Estreias de Community e Whitney são adiadas!


As duas comédias do canal americano NBC Community e Whitney tiveram suas estreias adiadas. Segundo o site TV Guide, o motivo seria para maximizar os esforços promocionais para os programas. Ainda não há nenhuma previsão de quando as séries vão voltar ao ar, por enquanto as reprises de Grimm estão preenchendo a grade.
Em um comunicado divulgado ontem pela NBC, a emissora esclarece a mudança de datas: “Dado o sucesso que temos tido nas últimas quatro semanas, nós decidimos continuar a as estratégias promocionais de divulgação em nossas novas atrações que estão programadas de segunda a quarta-feira. Por isso, decidimos adiar o retorno de Community e Whitney, que aconteceria em 19 de outubro. Sem ter que lançar essas comédias na sexta-feira, neste momento, podemos manter nossa promoção focada no início da semana. Além dar a opção de ter duas comédias ‘guardadas’. Assim que tudo se normalizar, vamos anunciar a estreia das novas temporadas de Community e Whitney.

Dexter: Atriz adianta como será a nova Debra!


O que a maioria dos fãs esperava aconteceu: Debra descobriu que o irmão é um serial killer.
Agora a grande dúvida é: de que maneira a tenente vai encarar a verdade? Essa problemática é o grande arco narrativo da sétima temporada de Dexter, série exibida pelo canal americano Showtime.
Em entrevista ao site Spoiler TV, a atriz Jennifer Carpenter comentou o futuro de sua personagem e os desafios dessa nova fase. Confira!

A reação de Debra no segundo episódio da série deixou os fãs muito divididos. Alguns esperavam que ela partisse para cima de Dexter ou fosse mais impulsiva. Como você vê essa reação?
Eu acho que o público, principalmente, os fãs, queria me dizer: “Ah, ela tinha que ter explodido de raiva, ter apontado uma arma para a cabeça dele”, mas todos os sentidos dela estão bagunçados, ela está realmente confusa.  Eu interpreto a personagem por sete anos e ela não tem só esse lado de ser impulsiva, ela é bem profunda, com nuances. A própria questão já é complicada, é imprevisível saber como qualquer um de nós iria reagir diante dessa descoberta.

A questão do Ice Truck Killer, como Debra ligou os fatos desse caso com as características de Dexter?
É muito difícil de processar tudo de uma vez. Todos esses elementos estavam na sala no mesmo momento em que Debra. Aos poucos – e com a própria descoberta que ela está vivenciando agora –  as peças estão se encaixando, como num enorme tetris. Porém a questão é: até que ponto ela vai conseguir segurar isso tudo sem enlouquecer.

De que forma a descoberta de Debra vai transforma-la como pessoa? Ela sairá imune a isso tudo?
Instantaneamente, a fantasia de ser apaixonada por este homem cai ou, pelo menos, é extinta. É um tapa na cara que a acorda, entretanto, de uma  maneira estranha. De repente, ela pode ver toda a manipulação que ele fez todos esses anos. Ele mudou tudo. De certa forma, eu acho que estava com medo de como seria essa nova Debra que sabe toda a verdade, mas hoje vejo com um espectro de inúmeras possibilidades para se trabalhar e explorar.

‘Revenge’: conheçam a mãe de Victoria!


Na segunda temporada de Revenge, os fãs terão a oportunidade de conhecer a mulher que gerou Victoria Grayson (fruta que não caiu longe da árvore). Segundo o site TV Line, a veterana Adrienne Barbeau foi contratada pela produção para dar vida à mulher que ensinou Victoria (Madeleine Stowe) todos os truques que ela precisaria para sobreviver e se manter no topo.
Esta é a segunda ‘mamãezinha querida’ que será vista nesta temporada da série. Em julho foi divulgada a contratação de Jennifer Jason Leigh (Weeds), que interpretará a mãe de Emily Thorne (Emily VanCamp), em participações recorrentes.
Atriz da Broadway, Adrienne iniciou na TV na década de 1970, com participações especiais em episódios de séries. Ela foi vista em Oito é Demais, Quincy – Corpo de Delito, O Barco do Amor, A Ilha da Fantasia, Hotel, Sonhando Acordado, Mistério em Waikiki, Mulher Nota 1000, Sliders – Dimensões Paralelas, Jornada nas Estrelas: a Nova Missão, Nash Bridges, The Drew Carey Show, Grey’s Anatomy, Dexter, Arquivo Morto e CSI: NY, entre outros.
O sucesso veio com a ótima sitcom Maude, spinoff de Tudo em Família, que marcou época por ser estrelada por uma personagem que, voluntariamente, realiza um aborto. Adrienne interpretou a filha divorciada de Maude (Bea Arthur).
A atriz voltou a integrar o elenco fixo de uma série em 2003, com Carnivàle, série da HBO na qual ela interpretou Ruthie, a encantadora de serpentes.

Quinta temporada de ‘The Secret Life of The American Teenager’ será a última da série!


Segundo divulgado pelo site Deadline, o canal ABC Family decidiu encerrar a produção de The Secret Life Of The American Teenager com a quinta temporada, que tem um total de 24 episódios produzidos.
Criada por Brenda Hampton (Sétimo Céu), a série estreou nos EUA em 2008 narrando a história de Amy Juergens (Shailene Woodley), uma adolescente que, após manter relações com o namorado Ricky, descobre estar grávida. Ao longo da série, o público acompanhou a gravidez da personagem e as consequências que ela teve na vida de Amy.
The Secret Life Of The American Teenager se transformou rapidamente na produção de maior audiência do canal, colocando-o no mapa televisivo. Ao longo das três primeiras temporadas, ela registrou a média de 3.5 milhões de telespectadores ao vivo. Na quarta temporada, os números começaram a cair, mantendo a média de 2.14 milhões de telespectadores, ao vivo.
A quinta temporada estreou em junho deste ano e atualmente está em hiato. Com onze episódios já exibidos, a temporada mantém a média de 1.37 milhões de telespectadores ao vivo. Apesar da queda, a série continua mantendo uma boa audiência para o canal. No entanto, a história já teria atingido seu limite.
O canal ABC Family exibirá mais um episódio da quinta temporada no dia 19 de novembro, retornando com os doze restantes a partir do dia 25 de março, nos EUA.

Novas fotos promocionais com Klaus, Caroline e Tyler!

De ontem para hoje, foram divulgadas três fotos promocionais diferentes, com a Caroline (Candice Accola), Klaus (Joseph Morgan) e Tyler (Michel Trevino), confira a seguir:

Zach Roerig prevê mudanças drásticas para Vampire Diaries!


Semana que vem, quando The Vampire Diaries voltar para sua quarta temporada, tudo será sobre a transformação de Elena, e ninguém se sente mais responsável que Matt.
Falando no telefone com a Hollywood Crush, de uma fazenda no noroeste de Ohio onde ele cresceu, Zach Roerig disse que seu personagem terá umas discussões com Damon sobre o que aconteceu na season finale da terceira temporada. Ele também revelou que Matt fará um grande sacrifício, que o deixará bem próximo da garota cobiçada pelos Salvatore.
E Elena irá beber o sangue dele! Zach também nos disse sobre alguns dos novos personagens da quarta temporada.
“Damon definitivamente culpa Matt e acha que ele não merece viver,” Zach explica. “E é claro que ele irá atrás de Matt. Mas ainda bem que Elena está lá para defendê-lo.”
“Os dois Salvatore deixam bem claro a Matt que ele precisa merecer sua sobrevivência,” ele acrescentou.
Essa ideia o motivará a ficar ainda mais próximo de Elena. “A amizade de Matt e Elena é daquele tipo que nunca foi muito visto na tela, exceto por flashbacks. Sempre foi entendido que eles compartilharam a infância juntos. Mas agora, o fato de que Elena desistiu de sua vida por Matt; e Matt permitindo Elena a beber dele: é como um sacrifício da parte dos dois, o que os deixa muito próximos.”
Lá no sétimo episódio, que acabou de ser gravado, Matt até será o par de Elena para o concurso.  Esses grandes eventos do tipo “todos da cidade se encontram” têm sido uma forma dos atores passarem bons tempos juntos no set.
“[os eventos] São muito bons, todos gostam deles. Não é sempre que todos nós nos reunimos e filmamos. Quando fazemos isso, é geralmente uma gravação de três ou quatro dias no local. Todos saem e se divertem juntos. É um bom alívio da rotina.”
Agora, a maioria do elenco está interpretando personagens sobrenaturais – vampiros, lobisomens, híbridos, bruxas. O personagem de Zach é um dos últimos que permanece “normal.” E ele quer que continue assim.
“Honestamente, acho que seria um grande erro fazer Matt um ser sobrenatural, para seu personagem e para a série,” ele oferece. “Precisa ter alguém que não tenha uma faceta do mundo sobrenatural, seja um anel, uma maldição, o que quer que seja. É um elemento fundamental para a série.”
O caçador de vampiros, Connor (Todd Williams), venha ele com elementos sobrenaturais ou não, certamente estará agitando as coisas em Mystic Falls. “Todd é um cara e tanto. Ele é o novo caçador de vampiros. Anteriormente, o único caçador que tínhamos era o professor de história,” Zach diz. “Agora temos esse novo que é tão durão. Ele definitivamente é uma força a ser contada com.”
Zach revelou que Matt terá um “desentendimento” com Connor. “Anteriormente, Matt era dividido entre estar do lado dos vampiros ou contra eles. Mas agora que Elena é uma, ele está do lado oposto da lei.”
Phoebe Tonkin de “The Secret Circle” é outra nova personagem. Ela interpretará Hayley, uma lobisomem que ajudou Tyler a quebrar sua ligação com Klaus. Phoebe estrelou na série australiana “H2O – Meninas Sereias” junto com Claire Holt (também conhecida como a vampira original Rebekah) e o par continuou firme e forte, até se mudaram para a mesma vizinhança em L.A. “Phoebe é uma grande adição para a série. Eu não tive nenhuma cena com ela, mas nós saímos juntos no trabalho,” Zach disse.
E falando em Rebekah, ela estará tentando ser amiga de April (Grace Phillips) quando Matt tenta ajudar Elena a ser reintroduzida a vida de colégio. April era amiga de Elena uns anos atrás, mas agora elas estarão discutindo.
“Não sei o quanto posso dizer sobre Matt ajudando Elena a se ajustar, mas ele é uma pessoa de confiança dela,” ele diz. “E assim que April chega, todos estão surpresos ao vê-la. Jeremy e Matt encontram April ao mesmo tempo. Nenhum dos dois a reconhecem porque ela era aquela garotinha que Elena costumava a tomar conta, que agora voltou para a escola bem crescida.”
“Crescer” será um grande tema para a quarta temporada de The Vampire Diaries.
“Toda série de TV tem uma temporada em que as coisas mudam drasticamente, e esta é a nossa, com Elena sendo uma vampira e também porque é o último ano de escola,” Zach observa. “Quem vai pra faculdade? Quem continua na cidade? Quais são seus motivos por continuarem na cidade? Quando chegarmos a quinta temporada, vai ser uma nova série.”
E onde Zach gostaria de ver Matt na quinta temporada? “Eu quero continuar envolvido na história principal da série, então eu tenho que ser realista sobre o que eu gostaria que acontecesse na medida em que ele continue envolvido,” ele nota com uma risada.
“Eu não acho que Matt iria para a faculdade, mesmo que o grupo principal fosse, porque no fim do dia, alguém terá que ficar em Mystic Falls. Eu acho que você começará a ver um orgulho diferente começar a crescer sobre Mystic Falls, de todos os principais personagens da série; eles terão orgulho do fato que lá é o lar deles, a cidade deles. Eles querem ficar lá e defender a pureza da cidade, ou o que sobrou dela. E tem um personagem que ainda não estará preparado para a faculdade: Jeremy. Ele ainda estará no colegial. E nessa temporada especificamente, você começará a ver um amor de irmãos crescer entre Matt e Jeremy.”
A quarta temporada de The Vampire Diaries começa dia 11.
 
Modificado por Louco's por TM'J