quinta-feira, 15 de março de 2012

Plantão Gran Hermano: Laisa sai do programa ao som de 'Créu'!



Os sete dias de confinamento de Laisa no Gran Hermano Espanha acabam na noite desta quinta-feira, já madrugada de sexta no país europeu. Animada, a brasileira faz questão de se despedir de todos os 11 hermanos sobreviventes no confinamento. A trilha sonora para o momento não poderia ser outra: "Créu", o funk que a gaúcha ensinou os novos colegas a dançar durante toda sua estadia por lá.
A brasileira já sabe que na bagagem vai trazer muito mais do que recordações dos momentos vividos imersa em uma cultura diferente. Noemí vai acompanhar a brasileira na viagem de volta para entrar na casa do BBB12, conforme anunciou Pedro Bial para os hermanos hoje cedo.
A apresentadora do reality show espanhol, Mercedes Milá, conversa com todos do confinamento ao vivo pedindo para que a hermana se divirta no Brasil e que represente bem os espanhóis.
Nos seus últimos momentos por lá, Marta, sua amiga declarada lá dentro, não desgruda da brasileira. "Vou estar torcendo por ti", afirma a gaúcha. Sindia se despede desejando que a estudante de Medicina seja feliz com Yuri, com quem Laisa já disse no primeiro dia que tinha um relacionamento.
A gaúcha aproveita para revelar que está levando a saia de Marta, e a hemana só consegue agradecer muito a amizade de Bah. "Laisa me disse coisas tão bonitas. Que pena!", lamenta Marta para Juan.
Ao falar com ele, Laisa agradeceu por tudo - depois de Marta, o hermano foi um dos mais próximos da brasileira, acalmando-a logo na sua chegada ao dizer que entendia português. Para Berta, ela se despede dizendo que a espanhola é muito bonita.
Com Daniel, ela repete a risada do jovem que, sem Laisa saber, o deixou irritado, fazendo com que ele comentasse com seus demais colegas que não gostou de ser imitado por ela.
Depois de falar com cada um, o "Créu" é ouvido no ambiente, e a brasileira sai dançando pela casa. Desta vez sendo acompanhada apenas para sair do confinamento e não mais para ensinar aos espanhóis como se dança o funk.

Plantão Gran Hermano: a hermana Noemí é escolhida para participar do BBB12!



Os espanhóis dão adeus à "bomba brasileña". Chega o momento de Laisa deixar seu segundo confinamento em menos de um mês em sua vida. No Gran Hermano Espanha, há exatamente uma semana, a brasileira agora tem a missão de trazer um hermano ou uma hermana com ela e já sabe quem irá acompanhá-la na viagem de volta: Noemí.

Conheça a espanhola que vai agitar o BBB12

Depois de Laisa agitar a casa do Gran Hermano, chegou a hora de Noemí, de 26 anos, mostrar o que a espanhola tem no BBB12. Noemí trabalha como gerente em uma loja de roupas, mas sua verdadeira paixão é o surfe. “É meu grande hobby. O dia mais feliz da minha vida foi quando peguei a minha primeira onda”, conta a hermana que se diz apaixonada pelo mar e pelo sol. A hermana mora sozinha acompanhada apenas de seu cachorro.
Na casa do BB espanhol, Noemí protagonizou cenas quentes debaixo do edredom com o italiano Alessandro. O casal chegou a negar que tivesse trocado carícias na cama, mas Noemí confessou para uma das participantes que “não pôde resistir e se deixou levar”. Durante o confinamento, a relação dos dois teve várias idas e vindas e passou por fases de desconfiança, aproximação, amizade e ciúmes. Noemí chegou a confessar que estaria apaixonada por Alessandro, mas o brother foi mais econômico nos sentimentos. Em compensação, outro hermano, Cristian, não esconde de ninguém que tem muita atração por Noemí desde o primeiro dia. A hermana chegou a afirmar que os dois poderiam ter formado um bom casal.

Noemí criou inimizades no Gran Hermano

Além dos momentos no edredom, Noemí também despertou a inimizade dentro da casa. Os hermanos acusaram Noemí de mentir sobre em quem vota. No último Paredão, Noemí voltou em Pepe, mas negou. “Ela pensa que somos idiotas”, declarou o hermano. Hugo também relembrou que ela já tinha feito isso em outra votação. Não é por menos que Noemí já foi indicada a três Paredões e chegou a romper com as outras mulheres da casa! O que será que Noemí vai aprontar na casa do BBB12? Vamos aguardar e espiar a participação da 'chica'!

Esquema tático de Jonas em relação a Monique: é uma estratégia de jogo?



Tudo indicava que o flerte entre Jonas e Monique não fosse durar muito. O brother sempre deixou claro que não queria "fazer o casal" com ninguém e que não curtia o fato de Monique fumar - sem contar o fato de ele voltar a ficar com Renata. Mas, assim como o jogo, o destino de casal deu uma reviravolta e eles voltaram a ficar. Mas será que o Jonas realmente está interessado em Monique ou é pura estratégia no jogo? E Monique está apaixonada?
Para o psicólogo João Oliveira, mestre em Cognição em Linguagem pela UENF, a sister está encantada pelo modelo. "A Monique está realmente interessada nele e curte a relação como um prêmio. Sua fala sobre o Jonas é carregada de emoção, ela está curtindo esse breve romance pois tem real admiração por ele", explica o psicólogo. Já Jonas... "No entanto, este sentimento não é recíproco. O Jonas apenas se aproveita do momento e não demonstra sentimentos mais fortes pela Monique".
Será que Monique não percebe isso ou suas crises de baixa autoestima contribuem para ela aceitar a situação. "Ela já apresentou o quadro de baixa autoestima, é provável que possa ser manipulada por ele. Monique tem em Jonas o ideal masculino e dois movimentos podem esclarecer isto - ela fala da relação que tem com ele aos outros participantes da casa - ele não", ilustra o psicólogo. João Oliveira ainda conclui o que Jonas pensa sobre o relacionamento dele com Monique: "Para ele, não tem importância, pois consegue, quando quiser, o que deseja dela".

Intercâmbio entre Brasil e Espanha e papo sobre a liderança movimentaram a casa!



Laisa viu brothers do BBB12 ...

O Gran Hermano Espanha e o Big Brother Brasil fizeram um intercâmbio para lá de especial na tarde desta quinta-feira. Pedro Bial fez contato direto com os confinados do país do outro lado do oceano, e Laisa ainda pôde ver seus antigos colegas do BBB12 ao vivo. A gaúcha logo se deu conta de que falta alguém. "Cadê o Yuri?", perguntou para ela mesma.
Com a aparição de Pedro Bial na televisão da sala da casa espanhola, a brasileira foi ao delírio. Ela ficou desconcertada ao ver uma figura conhecida. "Pedro!", exclamou a estudante de Medicina. "Ai Pedro, que saudade". O apresentador brasileiro deu boa noite a todos os hermanos e falou com a ex-sister. Laisa não se controlou e fez sinal de coraçãozinho para Bial. O apresentador contou que os espanhóis vão ver os brothers no Brasil e vice-versa. Depois de Laisa agitar a casa do Gran Hermano, chegou a hora de Noemí, de 26 anos, mostrar o que a espanhola tem no BBB12.

Fabiana chorou ao brincar com boneco de robô

Fabiana brincou com dois bonecos de robô no sofá da sala. A sister falava sozinha enquanto brincava com os bonecos. Fabiana falou e beijou os bonecos ao mesmo tempo. Fabiana parou, olhou para o boneco e riu para o robô como se ele a entendesse. Depois de um tempo, ainda com o brinquedo em mãos, a sister começou a chorar.

'Quem sabe eu surpreenderia', disse Fael sobre liderança

Monique e Fael conversaram na área externa da casa. O papo era sobre a Prova do Líder. Os brothers comentaram que quando um novo Líder assume, todos ficam pensando quem ele irá indicar. “Mas a essa altura do campeonato, já dá para saber, né?”, falou Monique.
“É... mais ou menos”, respondeu Fael. “Tipo, a da Kelly, eu sabia já: Yuri. Peguei o Anjo e falei: ‘vou eu’. Mudou na hora, mas eu já sabia”, contou a estudante de Administração. Fael disse que não sabe o que irá fazer, caso seja Líder: “Se eu pegasse eu ainda não tenho bem certeza quem eu mandaria. Quem sabe eu surpreenderia. Ou não”. “Eu sei quem eu mando, ei sei. A minha chance é pegar ou pegar. Posso não ir pelo Líder, mas vou pela casa. Posso não ir pela casa, mas vou pelo Líder”, afirmou Monique.

Brothers foram surpreendidos por bonecos do BBB e Kelly reclamou dos colegas!



Pela manhã, os brothers foram surpreendidos com quatro bonecos do robô do BBB. Kelly se queixou que os companheiros de confinamento não a visitaram no Quarto do Líder. No Gran Hermano, Laisa lamentou o fato de a música ‘Ai se eu te pego’ não ter tocado.

Surpresinha:

Pela manhã, João Carvalho foi à despensa e foi surpreendido com quatro bonecos do robô do BBB. "Olha, vem ver. Tem bonecos aqui", avisou o brother para Monique. A gaúcha ficou encantada e logo escolheu um deles. Em seguida, Jonas e Fael chegaram à despensa e também pegaram um boneco cada. "Ah, que pena que não vem um para cada", disse Monique. "Quantos vieram?", perguntou Fael. Os brothers responderam que vieram apenas quatro bonecos para seis brothers. Fael estranhou a quantidade: "Eles mandaram quatro só para a gente se estapear". Logo, os brothers começaram uma conversa sobre quem ficaria com os robôs, já que Kelly e Fabiana ainda estavam no Quarto do Líder.

Drama:

No gazebo, Kelly se queixou que os brothers não a visitaram no Quarto do Líder: "Vocês estão de mal comigo. Essa liderança foi a menos visitada por vocês". Monique falou que não quis ir lá para evitar comer as guloseimas. "Está lá o pote de amendoim cheio, o chocolate pela metade", reclamou a mineira."Nossa, que drama", disse João Carvalho."Mas esse drama tem um fundo de verdade. Para você ver como as coisas são intensas aqui. Ela fala brincando, mas com certeza ela sente um fundo de verdade nisso", analisou Fael. "Mas é verdade, eu senti. Por isso eu chamei vocês 500 vezes", admitiu Kelly. "Tu também não fica muito lá. A gente já está em poucos", falou Monique. Kelly, então, disse que não queria ficar sozinha no quarto.

Laisa na Espanha:

Em seu último dia na casa do Gran Hermano, Laisa foi a primeira a acordar e logo começou a dançar. Depois de dois lanchinhos matinais, a gaúcha foi tomar sol para garantir o bronzeado para a volta ao Brasil.
Após dar uma cochilada junto com Marta, Laisa foi em busca de algum quitute ou guloseima da despensa da casa. A gaúcha e os hermanos conversaram sobre as diferenças entre o BBB e o Gran Hermano. Em um papo descontraído, os confinados relembraram as aulas de ‘Créu’ e dançaram e cantaram. Laisa lamentou o fato de a produção do programa não ter colocado o sucesso de Michel Teló ‘Ai se eu te pego’: “Pena que não colocaram ‘Ai se eu te pego’”.

Em festa com show de Zezé di Camargo e Luciano, Monique e Fael foram os destaques!



Festa com show de Zezé di Camargo e Luciano

A festa com show de Zezé di Camargo e Luciano, que começou com a canção "O dia que saí de casa", animou os brothers na noite de quarta-feira. "Agora é para beijar", disparou Luciano, convocando Jonas, que aproveitou para "puxar" Monique para o seu lado. No final da música, a dupla trocou um beijo. Empolgada, Fabiana se emocionou com as músicas. A dupla sertaneja também ganhou novas backing vocals. Monique, Fabiana e Kelly soltaram a voz com "Como um anjo". Jonas pegou o chapéu de Luciano e arriscou no microfone ao som de "Mexe que é bom".

Em crise, Monique chorou...

A sister se sentiu preterida pela dupla sertaneja e disparou: "Ninguém deu o microfone para mim. Não sei se é porque elas são mais bonitas ou sabem as letras. Eu não sabia as letras, mas não parei de pular um minuto". Depois da conversa com Fael, a gaúcha foi para o Quarto Selva, se cobriu e começou a chorar. "Cadê meus amigos? Cadê as pessoas que parecem comigo? Yuri, Rafa...", falou sozinha. João Carvalho foi ao encontro da sister e a consolou. "Se não fosse por você, eu não estaria aqui", comentou a estudante de Administração. Jonas também foi atrás dela e perguntou: "O que foi, amor?". "Nada. Saudades das pessoas...", respondeu a gaúcha. Após crise, Monique se desculpou com Fabiana e Kelly . "Não é com vocês", disse a sister, que foi consolada: "Você não está sozinha", afirmou a mineira. "Você vai dormir no nosso quarto", convidou a garota-propaganda.

... e se desentendeu com Jonas

Os ursos entraram na festa, e Monique seguiu para o Cantinho da casa, onde ficou sozinha. Ao perceber a sister triste no canto, o urso do BBB deixou a pista de dança da Festa e foi buscá-la. Sem vontade, a gaúcha o acompanhou. Ela o deixou e reclamou. Jonas conversou com Fael sobre a sister, e ela interrompeu os dois: "Entendeu tudo errado né, Jonas? Eu tenho certeza", afirmou a gaúcha. Em seguida, esclareceu para Jonas: "Eu só vim até aqui para explicar que eu não estava falando mal de ninguém da Praia. Estava falando dos Ursos". De volta para o Quarto Selva, Monique reclamou com João: "Não quero que o Jonas tenha pena de mim". Na Festa, a gaúcha tentou explicar o choro para o modelo, que avisou: "Eu não estou bravo com ninguém". Feitas as pazes, a sister declarou: "Se eu estou bem contigo, fico bem".

Fael: pura emoção

Depois de agitar na confraternização, Fael brincou com Monique ao som do pagode "Fugidinha". "O jeito é dar uma fugida com você", cantou a sister, que convidou: "Vamos para a Selva. Ninguém vai ver". "Vai dar bagunça", disse Fael. Enquanto todos foram dormir, ainda animado, o brother dançou ao ritmo de rock and roll e, depois de entrar e sair da casa, dançou em frente ao espelho e, em seguida, no chuveiro. De roupão, o veterinário voltou para festa, onde chorou ao som de sertanejo.

A culpada de BH garante risadas!



Catarina (Isis Valverde) é uma menina romântica que carrega um carma imenso em sua vida: a falta de sorte. Na verdade, o que ela tem é um azar tremendo! O que tinha tudo para ser trágico acaba se transformando em uma cômica história de amor quando essa mineirinha cruza o caminho de Vitório (Humberto Martins).

Doctor Who estreia dia 19 na TV Cultura!



Em fevereiro, comentamos que a estreia de Doctor Who na TV Cultura estava programada para o mês de março. Agora, a emissora da Fundação Padre Anchieta divulgou a data de estreia: a série britânica será exibida a partir do dia 19, às 20h20, sempre de segunda a sexta.
Produzida pela BBC, a atração estreou originalmente em 1963 e ganhou uma nova versão no ano de 2005 – a que será exibida no Brasil. Os atores Christopher Eccleston (2005), David Tennant (2006-2010) e Matt Smith (2011) estrelaram o seriado recentemente.
A série narra o dia a dia do personagem Doctor, um alienígena que pode mudar de aparência e ainda viajar no tempo, dentro de uma cabine da polícia.

Rede Globo anuncia Terra Nova e outras três novas séries!



A Rede Globo divulgou as novas séries americanas que estreiam em sua programação ao decorrer deste ano. Homeland, The Killing, Body of Proof, a cancelada Terra Nova, de Steven Spielberg, e novos episódios de Os Simpsons chegam em 2012 à grade do canal. Apesar de não contarem com datas, os horários não são muito difíceis de se prever: todas devem seguir fazendo parte das madrugadas da emissora.
Homeland estreou em outubro do ano passado nos Estados Unidos. A série ganhou três Globos de Ouro, incluindo Melhor Série Dramática. A primeira temporada conta com 12 episódios e uma segunda já foi confirmada. Homeland segue uma oficial da CIA que acredita que um sargento, ex-prisioneiro da Al-Qaeda, passou para o lado inimigo e agora representa um grande perigo ao país.
The Killing conta com uma temporada de 13 episódios, cuja estreia ocorreu em abril do ano passado. A segunda temporada tem estreia marcada para o próximo mês, através do canal AMC. A série cobre as primeiras duas semanas da investigação do assassinato da menina Rosie e apresenta três histórias principais: a investigação da polícia, a dor da família e uma fortuna eleitoral de uma campanha política que se envolve no caso.
Body of Proof conta a história de uma neurocirugiã que sofre um acidente de carro, o que a impossibilita de continuar com sua carreira na área. Agora, enquanto tenta reaproximar-se da filha, ela soluciona crimes como médica legista. A primeira temporada da série possui apenas 9 episódios. Uma segunda, com 20 capítulos, chega ao fim em abril nos Estados Unidos.
Terra Nova é a única das novidades que não está em andamamento na televisão americana. A série foi cancelada pela Fox, que agora tenta vender o título para outro canal. Com 11 episódios, Terra Nova começa no ano 2149, quando a vida humana está ameaçada devido a uma grande massa de poluição. Cientistas acabam descobrindo uma fenda no tempo capaz de transportar pessoas ao passado, iniciando assim a migração da sociedade para uma colônia situada há mais de 85 milhões de anos atrás.

Os Vingadores e Adolepeixes são anunciados pela Rede Globo!



Apesar de ter deixado claro o baixo investimento em programação infantil a partir deste ano, a Rede Globo anunciou duas novas séries animadas que vão estrear em breve na grade. A primeira delas é a produção da Marvel Os Vingadores – Os Super Heróis Mais Poderosos da Terra (The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes), exibida na TV paga pelo Disney XD.
O desenho havia curiosamente passado pelas mãos da Rede Record na metade do ano passado, porém nunca deu as caras no canal. Os Vingadores reúne heróis como Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Hulk quando os poderes de um só não são suficientes para salvar o mundo. A primeira temporada conta com 26 episódios, precedidos por uma minissérie de 20 capítulos.
A segunda nova atração é Adolepeixes (Fish Hooks), uma comédia animada que apresenta as histórias de três amigos aquáticos que vivem em um aquário. A série de 21 episódios foi criada através de uma inovadora mistura de animação digital 2D e colagem de fotografias feita pelo Disney Television Animation.
Não foram divulgadas as datas de estreia das novas animações, mas é possível que elas aconteçam junto com a chegada da nova programação da emissora, no início do próximo mês. Os Vingadores e Adolepeixes devem integrar a grade do infantil TV Globinho, que terá seu espaço limitado aos sábados a partir da metade deste ano.

Power Rangers reunidos em comemoração aos 20 anos!



Enquanto os Super Sentai comemoraram seus 35 anos de existência em 2011, a versão Ocidental da franquia realiza o seu 20º aniversário em 2013. Por lá, os fãs puderam conferir um especial que reuniu todos os 199 heróis em uma única batalha. Agora, eis que surgem as primeiras informações sobre a nossa edição comemorativa.
De acordo com a revista Hyper Hobby, a Toei também está preparando uma “guerra lendária” para os Power Rangers, que contará com todos os membros das 19 temporadas existentes, além de uma vigésima que está por vir. Com relação a esta última, a revista comenta em uma estreia prevista para agosto.
Takeyuki Suzuki, executivo da Toei, revelou que inicialmente a ideia era de usar as mesmas imagens do especial dos Super Sentai. Entretanto, daria muito trabalho remover os esquadrões que não foram adaptados no Ocidente. Sendo assim, toda uma nova filmagem será realizada para a produção do evento.

Gloob: canal investe na produção de séries infantis!



Enquanto a programação do Gloob, canal infantil que será lançado em junho nas operadoras do país, ainda não é anunciada, a Globosat segue dando continuidade a montagem da grade. A novidade agora é que o canal vai ter uma série infantil, e ela será a primeira de muitas produções nacionais que vão invandir a grade do Gloob.
Segundo nota publicada pela colunista Keila Jimenez da Folha de São Paulo, a série, que terá 26 episódios se chama D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, uma produção entre a programadora e a Conspiração Filmes. Na história, os amigos Mila, Tom e Capim (interpretados por atores com idade entre 9 e 11 anos) vivem desvendando mistérios que acontecem no local onde moram.
O anúncio não chega a causar nenhum espanto, uma vez que com isso, o canal estará atendendo a lei das cotas de programação nacional e ao mesmo tempo, explorando um filão que hoje em dia se tornou comum na TV por assinatura e será exaustivamente explorado ainda mais nos futuro: a produção de novelas e séries voltadas para o público infanto juvenil.
É importante ressaltar que o Gloob terá 80% de conteúdo internacional, pois sabe que sem isso não vai chamar muita atenção do público. Além das animações, a grade terá programas de ficção, live action, comédias, reality shows, game shows, musicais e documentários sobre vida selvagem.
NET, SKY, Claro TV, Telefônica, Oi TV e GVT já fecharam acordo para transmissão do Gloob, que será oferecido sem custo adicional. Fiquem ligados no ANMTV para mais informações sobre o lançamento.

Nickelodeon Upfront 2012: canal planeja 650 novos episódios!



No início desta semana, o Disney Channel anunciou suas novidades para este e o próximo ano. Agora, chegou a vez da Nickelodeon revelar o seu upfront 2012. O canal planeja apresentar até o final de 2013 o total de 650 novos episódios de séries animadas e live actions — no ano passado o número era 400. Os destaques vão para a divulgação da data de estreia da animação Avatar – A Lenda de Korra, a sequência do filme em live action dos Padrinhos Mágicos e a produção de uma nova série de Dan Schneider estrelada por Jennette McCurdy. Confira os detalhes a seguir:
Animação

Avatar – A Lenda de Korra: a Nickelodeon aproveitou o seu upfront para finalmente revelar a data de estreia do spin off de Avatar – A Lenda de Aang. A Lenda de Korra chega já no próximo mês à grade do canal, com estreia marcada para sábado, 14 de abril. A nova série seguirá a nova Avatar Korra, uma menina de 17 anos que, em meio à Republic City, descobre a existência de uma ameaça aos dobradores. A exibição será semanal.

Raving Rabbids: adaptação dos jogos da Ubisoft, a animação chega em 2013 ao canal. Com a produção da própria desenvolvedora, a série contará com um total de 78 episódios em estilo CG. A estratégia da Nickelodeon é juntar três capítulos para formar uma série de 26 episódios.

Monstros vs. Alienígenas: nova animação fruto da parceria Nickelodeon/DreamWorks Animation. Com 26 episódios e baseada nos populares personagens do filme de 2009, a série continuará seguindo as engraçadas aventuras de Susan Murphy e seu esquadrão de monstros.

Robot & Monster: já anunciada no upfront passado, a animação em CG com 26 episódios deve chegar ainda este ano. A série se passa em um planeta único, onde gangues de macacos correm nas ruas à noite, todos adoram bacon, e robôs e monstros vivem lado a lado, mas normalmente não se dão bem.

As animações Bob Esponja, T.U.F.F. Puppy, Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro, Os Pinguis de Madagascar, Os Padrinhos Mágicos e O Clube das Winx ganharam novas temporadas. Além disso, sete novos pilotos de séries animadas serão lançados entre 2012 e 2013, incluindo quatro produções do mesmo criador de Os Padrinhos Mágicos, Butch Hartman. Bob Esponja ganhará um especial de natal em stop motion, intitulado It’s a SpongeBob Christmas!.

Live action

Marvin, Marvin: uma nova série original estrelada por Lucas Cruikshank. Marvin, Marvin vai seguir as aventuras de um jovem alien tentando se encaixar à vida na Terra ao viver com uma família humana.

A Fairly Odd Christmas: sequência do filme A Fairly OddMovie: Grow Up Timmy Turner (Os Padrinhos Mágicos – O Filme: Cresça, Timmy Turner!). A nova produção original que apresenta os personagens do desenho Os Padrinhos Mágicos em forma humana, vai seguir Timmy Turner (Drake Bell) e seus padrinhos enquanto tentam salvar o natal, mas primeiro ele precisa remover seu nome da lista de quem não se comportou.

Rags: filme original com estreia prevista para este ano. Charlie Prince, um orfão que vive com o terrível padastro e seus meio-irmãos mimados, possui o sonho de se tornar cantor. Seu desejo pode se tornar realidade quanto ele encontra a pop star Kadee Worth (Keke Palmer).

Figure It Out: com início de produção previsto para abril em Los Angeles, este game show contará com 40 episódios. Figure It Out vai apresentar um painel de celebridades tentando adivinhar as habilidades e talentos únicos das crianças convidadas, respondendo sim ou não. A estreia acontece somente no final deste ano.

De renovações, estão iCarly, Victorious, Big Time Rush, Supah Ninjas e Fred: The Show. A categoria de live action também ganhará pilotos de novas séries, como Wendell & Vinnie, protagonizada por Jerry Trainor, de iCarly; uma nova produção de Dan Schneider, estrelada por Jennette McCurdy, também da série iCarly; e outra sitcom protagonizada por Rachel Crow, de The X Factor.

Abril na Nickelodeon: novos episódios de iCarly e Winx Club!



Uma das novidades para o mês de abril na Nickelodeon é a transmissão do Kids’ Choice Awards 2012, que neste ano será apresentado pelo ator Will Smith e terá Peche (Isa TKM/Isa TK+) como repórter do Orange Carpet. Além disso, o canal também traz novos episódios de iCarly, Winx Club, Bob Esponja, Grachi e Julie e Os Fantasmas. Kung Fu Panda e The Wild Station são as estreias do NickCine.
Em relação ao adiamento da estreia de Monsuno, o canal já informou que ela ocorrerá no mês de maio. Data e horário ainda não foram divulgados.

Estreias

Kids’ Choice Awards 2012

A 25ª edição do Kids’ Choice Awards chega à Nick em abril. Comandada pelo ator Will Smith, a festa mais melecada de slime de todas premiará os favoritos da criançada. E neste ano, a novidade é uma categoria exclusiva para o Brasil, que vai presentear o artista brasileiro favorito com um zeppie! Além disso, a América Latina será representada pelo ator Peche (o Alex de Isa TKM/Isa TK+), que ficará como repórter no Orange Carpet.

Terça-feira, 3 de abril, às 20h
Reapresentações: Quarta-feira, 4 de abril, às 17h – Quinta-feira, 5 de abril, às 15h – Sexta-feira, 6 de abril, às 20h – Sábado, 10 de abril, às 10h – Domingo, 8 de abril, às 13h – Sábado, 14 de abril, às 12h – Quarta-feira, 18 de abril, às 17h30 – Sábado, 28 de abril, às 16h


iCarly – Conhcendo a Primeira-Dama: a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, visita a casa de Carly e Spencer a fim de conversar com os irmãos sobre a importância e a honra de ter um familiar lutando no exército americano.

Terça-feira, 3 de abril, às 21h30 (logo após KCA 2012)
Reapresentação: 5 de abril, às 18h30


iCarly – iQ: Carly tenta impressionar seu paquera fingindo ser mais esperta do que ela realmente é.

Segunda-feira, 16 de abril, às 20h
Reapresentação: Quinta-feira, 19 de abril, às 18h30


iCarly: A garota Nora Dershlit foi liberada da prisão e agora Sam, Freddie e Carly correm risco de serem capturados novamente. Quando o pior acontece, só a Srª Benson poderá resgatá-los. Será que ela chegará a tempo de salvá-los?

Quinta-feira, 26 de abril, às 20h
Reapresentação: Segunda-feira, 30 de abril, às 18h


Novos episódios

Winx Club: As novas aventuras das Winx começam a partir do Segredo do Reino Perdido. As fadinhas continuam a habitar Gardênia a fim de conquistarem a poder Believix de transformação, enquanto tentam convencer a população local a não deixar de acreditar em fadas e na magia. Ao mesmo tempo, Roxy, a última fada na Terra, está sendo perseguida por maldosos caçadores de fadas.

A partir de segunda-feira, 2 de abril, às 13h
Exibição: de segunda a sexta-feira, às 13h


Bob Esponja
A partir de segunda-feira, 9 de abril, às 17h
Exibição: de segunda a sexta-feira, às 17h

Julie e Os Fantasmas
Exibição regular, domingo, às 19h

Grachi
Exibição regular, de segunda a sexta-feira, às 19h

Especiais

Domingo de Páscoa: Para comemorar o feriado mais chocólatra de todos, os desenhos da Nick terão muitas confusões e atrapalhadas pela frente.

Domingo, dia 8 de abril, às 7h

Nickelodeon Green Special: Para celebrar o 42º Dia do Planeta Terra, a Nick organizou uma seleção especial de episódios que celebram a natureza e sua proteção. Com episódios de Bob Esponja, iCarly e True Jackson.

Domingo, 22 de abril, às 20h

O Especial dos Especiais: A Nickelodeon exibe um especial com os melhores momentos, episódios, filmes e confusões dos programas favoritos do público. Todos os domingos do mês, às 18h

Especial iCarly: A Guerra dos Fãs
Domingo, 1º de abril, às 18h

Especial iCarly: Enfrentando Shelby Marx
Domingo, 8 de abril, às 18h

Especial Big Time Rush: O Grande Teste (partes I e II)
Domingo, 15 de abril, às 18h

Especial Brilhante Victoria: Surtando de Vez
Domingo, 22 de abril, às 18h

Especial iCarly: A garota Nora Dershlit foi liberada da prisão e agora Sam, Freddie e Carly correm risco de serem capturados novamente. Quando o pior acontece, só a Srª Benson poderá resgatá-los. Será que ela chegará a tempo de salvá-los?

Domingo, 29 de abril, às 18h

Maratona iCarly: Uma tarde de sábado para ninguém por defeito! Os episódios mais divertidos de Brilhante Victoria e iCarly se mesclam neste especial que termina com o episódio que reúne o melhor dos dois mundos: Festa com a Brilhante Victoria!

Sábado, 21 de abril, às 14h30

O Melhor do Abrilíssimo: A Nickelodeon garante um presentão na noite do último sábado do mês, um resumo de tudo que rolou: novos episódios de iCarly e Bob Esponja, o especial de páscoa da Dora, a Aventureira, além da reprise do KCA 2012.

Sábado, 28 de abril, das 7h às 22h

Nick Cine

Kung Fu Panda: No Vale da Paz, o panda Po descobre ser um Guerreiro do Dragão, mesmo sendo obeso e sem talento para as artes marciais.

Quinta-feira, 12 de abril, às 20h

The Wild Stallion: CJ vive em um rancho e Hannah, de uma outra cidade, vai visitar o lugar. À medida que Hannah se interessa por fotografar cavalos selvagens, uma amizade entre ela e CJ vai surgindo e grandes lições de vida serão aprendidas.

Quinta-feira, 19 de abril, às 20h/ Sexta-feira, 20 de abril, às 11h

Disney XD Upfront 2012: as estreias de Ultimate Spider-Man e Tron: Uprising!



As novidades do upfront de 2012 do Disney XD praticamente apenas confirmam o que já foi anunciado ao longo do ano passado pelo canal. Apesar de a maioria estar presente na lista de produções de 2011, todas seguem sendo as grandes apostas para este e o próximo ano. Ao contrário do Disney Channel, seu irmão mais novo vai se dedicar em maior parte às séries animadas. Confira os destaques:

Ultimate Spider-Man: escrito e dirigido por um time que inclui alguns dos mais influentes nomes na história dos quadrinhos e cultura pop, a nova série do Homem-Aranha conta com a equipe do Man of Action, Paul Dini (Batman: The Animated Series, Lost), o chefe criativo da Marvel, Joe Quesada, e o chefe de televisão da casa das ideias, Jeph Loeb. A história segue um Peter Parker adolescente (dublado por Drake Bell) que divide sua vida entre os deveres da escola e os de um super-herói. Nick Fury convida Parker a se juntar à S.H.I.E.L.D, onde irá lutar ao lado de quatro outros heróis — Nova, White Tiger, Power Man e Iron Fist. A estreia de Ultimate Spider-Man está marcada para o dia 1º de abril.

Motorcity: produção original do Disney XD que estreia em 30 de abril. A série será ambientada em Detroid no futuro, depois que ela foi comprada pelo bilionário Abraham Kane, que a transformou em um caos. O grupo rebelde chamado The Burners, liderado por Mike Chilton, vive em uma cidade subterrânea com um só objetivo: impedir Kane de dominar o mundo. Craig Lewis (A Mansão Foster para Amigos Imaginários) é o editor, e John O’Bryan (Avatar: O Último Mestre do Ar) e George Krstic (Star Wars: Guerra dos Clones) são os redatores.

Tron – Uprising: a história é situada entre os dois filmes da franquia. A animação segue Beck (dublado por Elijah Wood), um jovem programador que se transforma no líder de uma revolução que está acontecendo dentro do mundo virtual. Sua missão é libertar seu lar e amigos das mãos de Clu e de seu capanga, General Tesler. O produtor executivo é Edward Charlie Bean (Robotboy, Samurai Jack) e Edward Kitsis, Adam Horowitz (roteiristas de Tron: Legado e produtores executivos em Lost e Once Upon a Time) e Justin Springer (Tron: Legado) como produtores consultores.

Outras novidades previstas para integrarem a grade do canal neste e no próximo ano são: Slugterra, Randy Cunningham, ambas com estreia prevista para o segundo semestre de 2012, Packages from Planet X, nova animação para o começo de 2013, e a nova série de Pac-Man, para 2013. O canal também estreia no próximo mês o bloco Marvel Universe, junto com os novos episódios de Os Vingadores.

Bruno Mazzeo será empresário de Cláudia Abreu em Cheias de Charme!



Os atores Bruno Mazzeo e Cláudia Abreu posaram juntos durante as gravações de Cheias de Charme, próxima novela das sete da Rede Globo. Na trama, Cláudia interpretará Chayene, rainha do eletroforró e Tom Bastos, o personagem de Bruno Mazzeo, será seu empresário.
Tom é considerado a 'raposa' do meio artístico por causa de sua habilidade de farejar estrelas de longe. Além de Chayene, ele também será empresário das domésticas Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond). As três empregadas formarão um trio musical de muito sucesso e Tom não deixará essa mina de ouro passar despercebida.
Cheias de Charme tem como história principal o dia a dia das três domésticas. Chayene será a pedra no sapato de algumas delas. A história é escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que estreiam como autores titulares de uma trama, e é dirigida por Denise Saraceni.

Gabriela: Juliana Paes e Humberto Martins fazem aulas para nova novela!



O clima foi de descontração e aprendizado durante o primeiro workshop de Gabriela, nova produção da Rede Globo. Realizado na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, o encontro reuniu toda a equipe e o elenco, em total clima de preparação.
Para entrar no universo da trama, os atores terão aulas de prosódia, dança, história, entre outras atividades.
Entre uma palestra e outra, Humberto Martins contou que está muito emocionado em interpretar o personagem Nacib. Na versão de Gabriela, de Walter Durst, exibida em 1975, Nacib era interpretado pelo falecido ator Armando Bogus. Companheiros de trabalho em Pedra sobre Pedra, Humberto revelou emocionado que levava o amigo Armando, já muito debilitado devido à leucemia, para as gravações.
Escrita por Walcyr Carrasco, Gabriela tem direção geral de Mauro Mendonça Filho e direção de núcleo de Roberto Talma.

Fique por dentro de Fina Estampa: Reta final: Relembre os apelidos mais divertidos dos personagens de Fina!

Fina Estampa está chegando ao fim, mas muita coisa boa vai ficar guardada na memória do público. Uma delas é a divertida lista de apelidos usadas pelos personagens. Tem Preá de Avental, Bigoduda, Manipuladora de embrião alheio, Zoiudo e muitos outros! Para relembrar os mais divertidos, preparamos uma brincadeirinha com os personagens. Confira!

Fique por dentro de Fina Estampa: Reta final: Íris e Alice resolvem pegar estrada e ir para Greenville!



Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) vão à concessionária comprar o caminhão da dupla. “Vamos rodar por esse Brasilzão com nosso possante, comer prato feito em birosca de beira de estrada, tomar banho em posto de gasolina. Prepare-se para a vida selvagem!”, dirá Alice. Contrariando todas as expectativas, Íris vai se animar com a nova rotina: “Sem cabeleireiro, sem manicure, sem depilação...”.
A as duas logo entrarão no veículo para seguir viagem. O caminhão vai parar em um cruzamento, onde haverá uma placa com as nomes: Asa Branca, Santana do Agreste, Resplendor, Tubiacanga e Greenville. Íris ficará interessada em apenas um dos nomes: “Uma cidade brasileira com nome inglês. Veja: Greenville!”. A chantagista não pensará duas vezes: “Greenville! Well, é isso mesmo, my darling, Greenville! É pra lá que nós vamos!”. Com um ar maroto no rosto, Íris olhará para trás e dirá: “Eu não disse que voltava?”.

Fina Estampa: Íris diz para Tereza Cristina que ela não é filha de Carlota Valdez!



Tia Íris (Eva Wilma) vai até a casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) avisar que ela e Alice (Thaís de Campos) vão embora para sempre, mas precisam de dinheiro. A perua fica feliz com a notícia e diz que se as duas jurarem nunca mais aparecer, ela dará mais essa ajuda financeira.
Só que ao chegar perto de seu cofre, Tereza Cristina muda de ideia: “Chega de conversa! Estou de saco cheio de ouvir as suas histórias, de ser explorada. Fora da minha casa!”, grita. Íris fica chocada com a mudança de humor da socialite e resolve soltar uma bomba: “Carlota Valdez nunca, mas nunca mesmo, foi sua mãe! Aquela história de você ser filha da empregada e ter sido adotada pela minha irmã... É tudo mentira!”.
A sobrinha não acredita, mas a trambiqueira afirma que dessa vez é a mais pura verdade e ela vale ouro! Muito nervosa, Tereza Cristina exige saber qual é o seu segredo afinal. Mas a tia é irredutível quanto ao alto valor da verdade. “Sugiro que faça um levantamento dos seus bens... Incluindo os imóveis que tem na Europa, as contas na Suíça e nas ilhas Cayman, aquelas ações todas na Bolsa de Nova York”, calcula a tia ambiciosa. As duas vão embora deixando Tereza Cristina furiosa.

Fina Estampa: Reta final: Baltazar bate em Celeste mais uma vez e acaba expulso de casa!



Baltazar (Alexandre Nero) ficou cismado ao ver Pezão (Marcelo Brou) e Celeste (Dira Paes) conversando e, desde então, está de olho nessa aproximação. O motorista vê de seu quarto os dois conversando no Tempero da Celeste e, em um rompante, parte para cima de Pezão, dando um soco na cara dele. “Isso é para você aprender a não ficar dando em cima da mulher dos outros!”, diz, enquanto prepara outro soco.
Celeste se mete na briga, diz que Baltazar não vai bater em mais ninguém e manda o entregador ir para casa. O grosseirão fica mais exaltado e começa a ofender a mulher. “Piranha, isso que você é: mil vezes piranha!”, grita. Em um surto violento, ele começa a quebrar tudo. Muito assustada, a dona de casa afirma que sempre foi fiel e diz que, se ele não parar, vai expulsá-lo de casa.
Ao ouvir isso, Baltazar parte para cima de Celeste e lhe dá um tapa na cara. Com raiva por ter sido agredida de novo, ela revida e o põe porta afora. Baltazar fica atônito com a atitude da mulher e, ao ver suas roupas sendo jogadas pela janela, começa a gritar o nome de Celeste. Firme, ela tapa os ouvidos e diz para Solange (Carol Macedo) que deveria ter feito isso há muito tempo. “Custou, mas finalmente joguei esse infeliz para fora da minha vida”, grita.

Fina Estampa: Reta final: Enzo muda o visual para impressionar fotógrafa de ensaio comercial!



Após aceitar ser garoto propaganda de uma marca de cuecas, Enzo (Julio Rocha) se anima e muda o visual. Ele segue os conselhos de Danielle (Renata Sorrah) e se arruma todo para causar boa impressão na fotógrafa que o clicará.
"Espera um instante... Umas gotas de perfume! Para enlouquecer a tal fotógrafa", diz Danielle, já alertando Enzo sobre a carreira de modelo: "Não vá com expectativa demais fazer essas fotos. Tenho absoluta certeza que elas serão um sucesso, não torço contra, mas sou realista. Você tem que ir com os pés no chão. Não quero que sofra depois...".

Aquele Beijo: Raul ameaça prender Vicente e Sarita!



Sarita (Sheron Menezzes) está certa que Estela (Cynthia Falabella) está por trás do coma de Otília (Patrícia Bueno). Com a ajuda de Vicente (Ricardo Pereira), a líder comunitária procura Juliana (Maysa Mundim). Mas Raul (Jandir Ferrari) não gosta nada de saber das desconfianças contra a namorada e ameaça prender Sarita e Vicente.
Apesar de ser contra os procedimentos padrões, Juliana concorda em entregar o nome da substância que matou a senhora francesa de quem Estela cuidava, mas lembra que eles não poderão usar isso em juízo. Juliana comenta que Raul não está levando a investigação a sério por causa do seu envolvimento com Estela.
A conversa é interrompida pela chegada de Raul, que está furioso com a atitude de Juliana. Mas Sarita tenta explicar que ela suspeita que Otília tenha sido envenanada. “Nós só precisamos do nome da substância citada no processo francês”, diz a líder comunitária.
Cheio de paixão, Raul não consegue ver ligação entre os dois crimes. “A não ser pelo fato da Estela estar envolvida nas duas”, comenta Sarita. “Você não sabe o que está dizendo e não tem moral para falar da Estela. Não existe nenhuma prova que a incrimine”, defende Raul, sem suspeitar do verdadeiro caráter da namorada. Apesar das ameaças de Raul, Juliana entrega o papel com o nome da substância. “Como delegado de polícia, eu posso prender vocês. Aliás, é isso que eu devo fazer”, afirma Raul, exaltado.

Aquele Beijo: Rubinho arma para almoçar com Claudia!



Rubinho (Victor Pecoraro) não vai desistir de reconquistar Claudia (Giovanna Antonelli) e faz de tudo para armar uma situação em que possa mostrar seu lado gentil.
Rubinho segue Claudia até um restaurante e nota que a ex vai ter que esperar para conseguir uma mesa. Rubinho pede uma mesa para dois e suborna a recepcionista para não ter que esperar.
Quando Claudia encontra Rubinho, ele finge surpresa. O playboy diz que levou um bolo e convida Claudia para almoçar, e ela aceita. Gentil, Rubinho sugere que a ex peça seu prato favorito: bife e batata frita. “Ai, você me conhece mesmo como ninguém”, comenta Claudia.
O playboy relembra que Claudia gostava de servir seu prato na época em que estavam juntos. Claudia lembra com carinho da época, mas comenta que hoje percebe que seu comportamento não era certo. “Eu estava sempre servindo, sempre agradecida por poder te servir. Acho que eu fico tão preocupada em ser agradável aos outros que acabo me desagradando", comenta Claudia. Mas Rubinho assume sua parcela de culpa e diz que muitas vezes pensa no que teria acontecido se ele tivesse tomado outras atitudes. “Não adianta ficar remoendo o que passou”, conclui o playboy.

Aquele Beijo: Ricardo dá segunda chance a Camila!



Camila (Fernanda Souza) e Ricardo (Frederico Reuter) voltaram a sentir admiração um pelo outro depois da separação. O médico ficou balançado com as mudanças no comportamento de Camila e resolveu dar um outra chance para o casamento deles.
Os dois passaram as noite juntos e acordaram felizes. "Nossa! Há muito tempo eu não dormia tão bem", suspira a jovem. O médico avisa que precisa sair para trabalhar, mas, antes de ir, se surpreende com um agradecimento da ex-esposa. "Obrigada por quê?", pergunta. "Por me dar uma chance", responde Camila.
Camila perde a hora do trabalho e chega atrasada ao restaurante. Brites (Maria Vieira) dá uma bronca na garçonete, mas ela não liga. Camila pede desculpa e avisa a Amália (Marina Mota) que precisa falar com ela. "Eu quero lhe dar o meu aviso prévio. Eu vou retomar o meu casamento e não vou mais poder trabalhar aqui", diz a jovem pedindo demissão.

Aquele Beijo: Vicente enfrenta o medo e decide fazer logo a cirurgia!



Vicente (Ricardo Pereira) está tentando colocar seus pensamentos em ordem, quando Amália (Marina Mota) entra no quarto e conta que o dr. Nebarian (Rogério Falabella) avisou que vai viajar no fim de semana.
“Se você concordar, ele te opera depois de amanhã”, avisa a portuguesa. O Advogado não gosta da ideia e acha que está muito cedo. Mas Amália incentiva o filho a enfrentar logo a cirurgia.
“Você acredita mesmo nisso? Você acha que eu ainda tenho uma chance?”, pergunta Vicente, em um apelo. Amália afirma que sim. “Então, liga para o Dr. Nebarian e diz a ele que ele pode me operar daqui a dois dias... Eu vou comprar essa briga”, afirma Vicente.

Aquele Beijo: Iara se diverte no próprio velório e tira casquinha de antigos clientes!



A morte inesperada de Iara (Claudia Jimenez) comoveu os moradores da Vila Caiada e do Covil do Bagre, que compareceram em peso no seu enterro. Seus antigos clientes também fizeram questão de dar um último adeus. E, claro, Iara aproveita para tirar uma casquinha dos bonitões.
Vicente (Ricardo Pereira) comparece para prestar sua homenagem e Iara comenta que gostaria de fazer alguma coisa para ajudar o advogado. “Você pode insuflar ânimo no coração dele, Iara”, ensina Joselito. A alma penada fala alguma coisa no ouvido do advogado, que o deixa bastante animado.
Triste, Herondí (Jhama) aparece no velório com a pizza preferida de Iara e pede para colocar dentro do caixão. “Fiquei comovida. Deixa, Joselito”, pede Iara, mas Joselito (Bruno Garcia) não permite. “E você quer que todo mundo te veja amassada, mulher?”, pergunta o vidente para a alma penada. “Amassado! Eu sou espada. Que intimidade é essa de me chamar de mulher?", reclama o ex-namorado de Iara.
Acompanhado da família, Agenor (Fiuk) chega no velório e lamenta nunca ter tomado um dos famosos banhos da vidente. "Quem lamenta sou eu, bebê", diz Iara, dando um cheiro no cangote do rapaz, que sente um calafrio. Iara se diverte com a situação.

Aquele Beijo: Orlandinho ganha prêmio de melhor blog da América Latina!



Em casa, Orlandinho (Daniel Torres) está trabalhando no blog, quando é interrompido pelo telefone. Eveva (Maria Gladys) atende a ligação, mas não consegue entender nada. A costureira passa o telefone para o sobrinho.
"Deixa que eu atendo. Alô? Yes. Really? Of course I will!! Thank you, sir! Thank you very much! Tia Eveva, aconteceu uma coisa maravilhosa!", diz o menino depois de desligar o telefone. A tia não aguenta de curiosidade e quer saber logo a novidade.
"É um prêmio internacional organizado por um grupo alemão, que elege os melhores blogs do mundo! Eu ganhei como melhor blog da América Latina!", conta o rapaz vibrando. Eveva fica muito orgulhosa do sobrinho que vai para Alemanha receber o prêmio. Orlandinho não se aguenta de tanta felicidade e corre para contar para Belezinha (Bruna Marquezine).

Bastidores de Malhação: Feliz com o papel, Bella Camero fala sobre o romance de Filipe e Isabela!



Tem gata nova no pedaço mexendo com o coração de Filipe (Pedro Tergolina). Depois do primeiro beijo, Isabela vai agitar ainda mais a vida amorosa do irmão de Betão (Lucas Cordeiro) e até ser pedida em namoro! A atriz, Bella Camero, está animada com a personagem.
“Fiquei superfeliz com o papel. É interessante abordar o namoro dela com o Filipe. Como ele é cego, tem muita coisa interessante a ser explorada. Gravamos uma cena na cachoeira que eu coloco uma venda para saber como uma pessoa com deficiência visual se sentiria. Foi bem legal”, afirma.
Bella também comemorou a oportunidade de sua personagem ser filha de Danton Mello, que interpreta Fabiano: “Conheci o Danton em São Paulo e sempre o admirei muito. Foi uma ótima surpresa saber que seria sua filha na novela”.
Mas nem tudo serão flores para Isabela... A garota ainda vai sofrer nas mãos de Débora (Juliana Lohmann).
“A Débora vai ficar morrendo de ciúmes do Filipe. Muita coisa vai rolar neste triângulo amoroso!”, adianta a atriz.

Malhação: Betão briga com Babi, que dispara: 'Era melhor não ter namorado'!



Babi (Marcella Rica) vive se preocupando com os outros. No "Show dos Milagres", a estudante de Fisioterapia quase arma um barraco com Moisés (Alejandro Claveaux) por causa de Jefferson (Douglas Sampaio) e, agora, as atenções dela são para Cristal (Tháis Melchior).
“A Cristal pirou, só pode! Como é que ela vai embora sozinha? A essa hora da noite e grávida?”. Sem paciência, Betão (Lucas Cordeiro) diz que Babi deveria parar de se preocupar com ela.
Mas as atenções da garota se voltam para Natália (Carla Salle), em seguida. Emburrado, Betão explode. Babi pergunta o porquê do mal humor e namorado abre o jogo:
“Primeiro, porque tu me arrastou pra esse show bizarro. Segundo, você me ignorou a noite toda, só deu atenção pra Natália e pra Cristal...Eu sou sempre o último da fila!”, reclama.
A briga continua e Babi não poupa palavras: “Quer saber? Às vezes, era melhor não ter namorado mesmo!”.

New Girl | Atriz de ’30 Rock’ é escalada para viver um romance com Nick!



Katrina Bowden está de olho em Nick, o cara amável de New Girl.
A atriz de 30 Rock irá fazer uma participação especial em um dos próximos episódios como um interesse romântico para Nick.
Bowden interpreta uma das duas mulheres que Nick está ficando no episódio de 3 de abril, onde ele se encontra com bastante sorte com as damas. Ele até pede conselhos ao mulherengo do Schmidt em como lidar com a situação.
Uma garota que não vai atingir o coração de Nick tão cedo é Jess (Zooey Deschanel). Semana passada no painel da série na PaleyFest, a criadora Liz Meriwether praticamente confirmou que o par não vai ficar junto tão cedo.
“Nós os amamos,” disse ela, “mas eles ainda têm muito a crescer e aprender.”

Spoilers de Glee, HIMYM, Revenge, Smash e mais!



Chocante

Se você acha que a Victoria de Revenge já foi o mais longe que pode, você não viu nada. Para tirar seu filho Daniel da prisão, ela irá fazer qualquer coisa (qualquer coisa MESMO!). Então, não percam as esperanças!
Ele voltou!

Nick Jonas está de volta em Smash! E ele não aparecerá simplesmente para fazer uma serenata para nós, ele irá ter um papel mais importante no musical da Marilyn. Ou eles pretendem fazer um musical…

Mais lobisomens

A nova temporada de Teen Wolf terá mais lobisomens. Derek ficará mais forte e saberemos o porquê de Jackson querer ser um deles. Quem tá ansioso pra segunda temporada começar?



O futuro está aí

A Fox está fazendo testes para recrutar uma importante figura do teatro que irá aparecer nesta temporada e na próxima de Glee. Será que isso tem algo a ver com o futuro de Kurt e Rachel?

Drama queens

A trama de Pretty Little Liars irá se mover em uma velocidade vertiginosa mesmo depois de descobrir quem é “-A”. E podem esperar também um drama para cada uma das meninas. A minha pergunta é: mais um?

De volta pro passado

Fãs de How I Met Your Mother, vocês farão uma viagem para 2003 e vão conhecer uma namorada de Barney que é, digamos, bem safadinha. Parece que é uma união perfeita.

Ela continua

Parece que a personagem de Torrey DeVitto irá continuar por mais um tempo em The Vampire Diaries. Ainda não se pode dizer se ela é uma sociopata mas, o próximo episódio, pode ser um dos seus favoritos.

CBS renova CSI e mais 17 séries!



A época de renovações e cancelamentos está aberta. A CBS anunciou a renovação de 18 de suas séries. Dentre elas estão as novatas Person of Interest e 2 Broke Girls, além da aclamada The Good Wife (foto).
Até o momento, as séries que ainda não tem seu futuro indefinido são CSI: NY, CSI: Miami, Rules of Engagement, A Gifted Man, Unforgettable e Rob. Já Two and a Half Men precisa confirmar o retorno de todo o elenco, o que inclui Ashton Kutcher – e como noticiamos aqui, as discussões nem começaram…
Veja abaixo a lista de séries que garantiram renovação:

Comedia

2 Broke Girls
The Big Bang Theory
How I Met Your Mother
Mike & Molly

Drama

Blue Bloods
Criminal Minds
CSI
The Good Wife
Hawaii Five-0
The Mentalist
NCIS
NCIS: Los Angeles
Person of Interest

Outros

48 Hours Mystery
60 Minutes
The Amazing Race
Survivor
Undercover Boss

Fox não fará mais filme de 24 Horas!



Jack Bauer salvou o mundo diversas vezes, mas não conseguiu salvar seu próprio filme.
O motivo do cancelamento do longa de 24 Horas é o orçamento precário. Enquanto a Fox pretendia gastar 30 milhões de dólares, Kiefer Sutherland e Brian Grazer, produtor da série, afirmavam que o filme não sairia por menos de 40. Além disso, o ator queria 5 milhões para estrelar o filme, mas apenas 1 milhão lhe foi oferecido.
No entanto, um porta-voz da Fox confirmou que a produção do filme está paralisada, mas citou conflitos de agenda como o motivo principal. ”Ainda estamos trabalhando no roteiro e esperamos terminar para quando Kiefer tiver tempo. Tudo gira em torno do tempo e sete semanas não é o suficiente para preparar um filme assim.”
Ainda essa semana, os produtores e o estúdio entrarão em reunião para decidir o destino do filme. Caso nada seja acordado, o projeto irá para a gaveta e esperará até o verão, quando Sutherland não estará comprometido com as filmagens de Touch.

HBO lança mais um pôster de Game Of Thrones!

O rei pode fazer como quiser.” E isso inclui decapitar um personagem principal.
A HBO acaba de lançar mais um pôster da segunda temporada de Game of Thrones. A imagem mostra, sem nenhuma sutileza, a cabeça sem o corpo do Lorde Ned Stark, relembrando um dos acontecimentos mais surpreendentes da primeira temporada.
A arte será oficialmente lançado na WonderCon deste fim de semana em Anaheim, Califórnia. Os fãs poderão tirar uma foto com o rosto no lugar da cabeça de Ned e enviá-la para a página da série no Facebook. É quase tão glamoroso como posar no Trono de Ferro.
A série retorna no dia 1º de abril, com estreia simultânea nos Estados Unidos e aqui no Brasil. Confira a imagem abaixo:

The Walking Dead vai virar jogo do Facebook!



Em uma semana, The Walking Dead encerrará a segunda temporada. Mas antes que você surte com a longa espera até a estreia da próxima, o canal AMC lançará em abril um game baseado na série para Facebook.
Em The Walking Dead Social Game você poderá interagir com personagens conhecidos em momentos-chave enquanto tenta sobreviver a horda de zumbis. Já é possível ver uma prévia do game na página do jogo.
“The Walking Dead Social Game é a próxima geração de jogos sociais,” disse Stephen Griffin, presidente da empresa responsável pela criação do game. “Ele possui jogabilidade profunda, drama e, ainda sim, é atraente para o público casual. Se você for um gamer e procura por um jogo profundo e boa experiência em redes sociais, então esse é o seu jogo,” disse ele.

Pan Am estreia no Brasil com uma novidade!



Estreia hoje, no canal Sony, às 21h, PanAm, série que retrata a vida dos funcionários da empresa aérea na década de 60.
A grande novidade, no entanto, é o formato de exibição que a emissora brasileira preparou: os episódios inéditos serão legendados, mas suas reprises estarão dubladas.
PanAm se passa nos Estados Unidos, no ano de 1963, em plena Guerra Fria, e mostra a intimidade e o dia-a-dia dos funcionários da empresa Pan Am, a companhia aérea mais famosa da época. Os rígidos treinamentos a que eram submetidos os capacitavam para lidar com qualquer situação de crise e emergência sem desarrumar um fio de cabelo ou amarrotar o uniforme.
Mas nem só de luxo e glamour se fazia o dia a dia na companhia. Seus impecáveis funcionários eram obrigados a conciliar suas vidas, amores e sonhos com alguns servicinhos secretos.
Depois da estreia que rola hoje, os novos episódios serão exibidos toda sexta, a partir de 23 de março, às 21h. As reprises dubladas serão exibidos aos sábados às 15h, e aos domingos, às 21h.
 
Modificado por Louco's por TM'J