quarta-feira, 2 de março de 2011

Disney Junior substitui Playhouse Disney Channel em abril!



Em abril, chegará em toda a América Latina o Disney Junior, um canal com programação 24h durante os sete dias da semana, em português e espanhol, voltada às crianças entre 2 e 7 anos de idade, seus pais e educadores.
O Disney Junior convida aos pais e avós para compartilharem com suas crianças da experiência mágica da Disney por meio de emocionantes histórias cheias de música e adoráveis personagens, tanto os clássicos como os novos, que incorporam ferramentas para contribuir com os diferentes aspectos do desenvolvimento e educação das crianças.
O Disney Junior chegará a mais de 15 milhões de lares e substituirá o Playhouse Disney Channel na grade de programação de cada país, complementando a atual proposta da Disney na América Latina de reforçar seu posicionamento de liderança dos seus canais dedicados às crianças entre 2 a 14 anos e suas famílias.
Disney Channel, o canal voltado às crianças de 6 a 14 anos, com séries como Phineas e Ferb, Adolepeixes e No ritmo, além de produções regionais como Art Attack e Quando toca o sino.
Disney XD, o canal voltado aos meninos de 6 a 14 anos que estimula seu aprendizado, descobertas e crescimento, encorajando-os a se sentirem seguros de si mesmos, com uma programação que inclui as séries Zeke e Luther e Kick Buttowski – um projeto de dublê e produções regionais como Peter Punk.
Disney Junior, a casa da diversão e entretenimento que apresenta um conteúdo com narrativa mágica para incentivar a imaginação, inspiração e desenvolvimento social das crianças de 2 a 7 anos.
“Nossa prioridade com o Disney Junior está centrada em oferecer conteúdos atraentes e de alta qualidade, que proporcionem experiências de entretenimento conectadas emocionalmente com a nossa audiência, ao mesmo tempo em que transmitem os valores universais da Disney”, disse Claudio Chiaromonte, Diretor-geral da The Walt Disney Company Latin America. “Além disso, o talento que faz parte deste canal, tanto em frente à câmera como atrás dela, é essencial para o desenvolvimento dessa nova proposta”.
“O Disney Junior conserva a lembrança da experiência Disney, adorada por gerações de pais e filhos, além de incorporar elementos que incentivam o aprendizado da primeira infância por meio da narração de histórias mágicas com um forte apelo emocional”, disse Cecilia Mendonça, Gerente Geral dos Canais Disney na América Latina. “O Disney Junior apresenta personagens clássicos da Disney em novos formatos e está comprometido com a criação de novos personagens que esperamos que venham a se tornar os clássicos do futuro”.
“O Disney Junior é o lugar onde a magia começa e é com esse lema que fazemos tudo neste novo canal. Queremos proporcionar a magia que a marca Disney significou para gerações de famílias em todo o mundo”, acrescentou Nora Tela, VP de Marketing de Redes de Mídia da The Walt Disney Company Latin America. “Com o Disney Junior adotamos a essência da marca Disney: entretenimento especial com emoção”.
A programação do Disney Junior fará a fusão da narrativa que caracteriza a marca Disney com histórias adequadas à audiência de crianças de 2 a 7 anos, com ênfase na idade pré-escolar, incorporando diversos elementos de aprendizado cognitivo e social: matemática básica, ferramentas de linguagem, dicas de alimentação e estilo de vida saudável, guias de socialização e muito mais.
Em breve, o Disney Junior apresentará sua nova programação que incluirá grandes lançamentos de séries originais, novas produções regionais e os filmes de maior sucesso de bilheteria. A mesma fará parte de uma oferta multiplataforma, com um inovador pacote gráfico, um website integrado com jogos didáticos e recursos multimídia diretamente ligados ao conteúdo do canal, além de novas propostas para dispositivos móveis.
O Disney Junior estará disponível em todos os feeds da América Latina: Sul (Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Equador, Uruguai e Peru), Norte (México, países do Caribe, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, República Dominicana e Venezuela) – todos em espanhol – e Brasil – em português.

Estado de Mauricio ao acordar e sua relação com Maria são destaques!



Após a eliminação dupla de Diogo e Janaina e a confraternização surpresa que agitou a madrugada, os brothers dormiram boa parte da manhã.
Mauricio teve um sono agitado, se levantou cambaleando e foi dormir na área externa. Diana contou: “Mauricio passou a noite fazendo uns barulhos. A não ser que eu tenha sonhado com isso, tinha uma pessoa praticamente gemendo lá”. A sister estranhou o fato de não ter visto Mauricio no Lado B pela manhã. “Ele não estava na cama ali debaixo, nem tem edredom lá. Dormi de luz acessa, deixei o abajur aceso esperando ele subir”. Jaqueline foi acordar o brother que depois voltou a dormir.
No Quarto do Líder, o músico também foi assunto. Daniel perguntou para Maria: “O Mau Mau está bicado ainda?”. A atriz quis saber: “Ele te cumprimentou?”. Daniel informou que não.
Talula e Jaqueline conversaram sobre Maria. “Eu me arrependi de não ter dormido aqui. Daniel falou que não queria dormir com a Maria. Ela ficava falando: ‘Será que o Mau Mau vai me perdoar amanhã”, relata a modelo. Talula continuou: “O Mau Mau falou um monte de coisa, falou que Maria não é mulher para casar. O ruim é que vai chegar uma hora que vai ficar insustentável para todo mundo”. Jaqueline também opinou: “Ninguém está livre disso, mas se fosse uma coisa saudável. Não adianta mais conversar. Eu não falo mais, não adianta”. “O próprio Dani disse que não aguenta mais. Eu fico com pena dela, mas é muita obsessão. Eu cansei. A gente fala com ela, ela concorda e depois faz tudo. Ela pode começar a se afastar da gente. Ela já brigou com você. Pode entrar nessa viagem”, completou Talula.
Ainda com a roupa da noite anterior, Mauricio acordou na área externa e voltou a dormir no Lado B. Jaqueline contou a situação do carioca ao se levantar para Paula .
A roraimense relembrou sua emoção vivida no Paredão de ontem: “O meu primeiro vai ficar para história. Primeiro triplo que saem duas pessoas”, diz Paula se referindo a saída de Diogo e Janaina.

Insensato Coração: Fabíola solta a voz em samba no Bar do Gabino e encontra Milton!



Depois de levar o maior fora de Cortez (Herson Capri), que vetou todas os seus projetos, Milton (José de Abreu) vai afogar suas mágoas numa roda de samba no bar do Gabino . O convite veio de Daisy (Isabela Garcia), a secretária do banqueiro, que fica com pena do bon vivant.
Parece que aquele será um dia meio melancólico na vida de Milton. Mas quando saltam do táxi, ele já ouve uma encantadora voz feminina:"Quem é que está cantando?", pergunta.
"É a Fabíola, o negócio começou cedo, hoje! Quer assistir um pouco antes de ir para o bar?", responde Daisy.
Quando dobram a esquina, ele se depara com a bela cozinheira do bar, Fabíola, cantando no centro da roda, cercada de músicos. Charmosa, ela acena para Daisy. Milton fica deslumbrado, sem fala. Ele admira a moça, que sorri de volta, sem perceber que ele caiu de amores por ela.

Insensato Coração: Presa, Norma promete vingança contra Léo: 'Vou mentir, enganar, roubar e até matar'!



Norma (Glória Pires) é condenada a seis anos de prisão pelo roubo dos dólares, no lugar de Léo (Gabriel Braga Nunes), o real culpado do crime. Ela nem sabe o nome verdadeiro dele, que se apresentou como 'Armando' para enganá-la e usá-la. Mas a memória de tudo o que aconteceu não sai do seu pensamento enquanto é conduzida pelos portões do presídio.
Norma se desfaz de todos os seus pertences, veste o uniforme de presidiária e percorre longos corredores até chegar a sua cela. A agente avisa que sua companheira de cela, que tem sérios problemas psicológicos, passou mal e vai dormir na enfermaria.
Norma é trancada. Olha em volta, desolada, e agarra as grades. Emocionada, faz um juramento de puro ódio: "Eu vou fazer o que for preciso. Vou mentir, enganar, roubar e até matar. Mas não vou descansar enquanto não destruir a vida do Armando. Ele vai pagar por todo o mal que me fez."
Norma vai mudar para sempre, a partir desse instante.

Insensato Coração: Norma é condenada a seis anos de prisão por roubo que Léo cometeu!



Finalmente chega o dia do julgamento de Norma (Glória Pires). Mesmo amargurada, ela ainda tem esperanças de provar sua inocência e de não levar a culpa pelo roubo que Léo (Gabriel Braga Nunes) cometeu, usando o nome falso de 'Armando'. Acompanhada de um defensor público, ela é obrigada a ouvir de novo todas as acusações injustas.
O defensor público pede que Norma confesse o crime para reduzir a sua pena. Mas ela não quer confessar um crime que não cometeu. Mais tarde, o juiz pergunta: "Dona Norma. A senhora roubou o dinheiro do seu falecido patrão?"
"Não, doutor, eu não roubei. Eu fui vítima de um homem que me enganou", responde Norma.
"Como foi que ele enganou a senhora?", quer saber o juiz.
"Ele me seduziu para ter acesso à casa do meu patrão", explica, humilhada.
"Mas não há qualquer registro desse Armando. A promotoria sequer acredita que ele exista", argumenta o juiz.
"Eu mesma não acredito! Não, não foi isso que eu quis dizer. Existir, ele existe, não acredito é que eu fui tão burra... Ele era tão bom para mim, como ninguém tinha sido antes... Era lindo, carinhoso, perfeito... Ninguém é assim! Mas eu, burra, acreditei! Me entreguei, não percebi que ele só estava me usando para roubar o dinheiro. Eu sou a vítima! Eu sou inocente!", explica a técnica em enfermagem, desesperada.
Mesmo assim, o juiz dá a sentença, a condenando: "Por tudo que dos autos consta, julgo procedente a presente ação penal para condenar Norma Pimentel ao cumprimento da pena de seis anos de reclusão."
Norma em choque, deixa as lágrimas caírem, atônita.

Insensato Coração: Em conversa com amigo, André diz que Carol deu o golpe da barriga!



Depois do atropelamento de Carol (Camila Pitanga), Beto (Petrônio Gontijo) descobre que a executiva está grávida e conta tudo a André (Lázaro Ramos). Pego de surpresa, o designer está confuso. Sem ter certeza se o filho é mesmo seu, ele conversa com o amigo sobre sua situação.
Beto repreende a atitude de André em pedir a Carol que fizesse um aborto. "A lei não protege os homens nessas horas", se defende o designer, que não convence o amigo. "Quando muito você vai ter que pagar uma pensão alimentícia, nem precisa se preocupar com a criança", avisa o advogado do Grupo Drummond.
André discorda de Beto porque Carol estava apaixonada. Para o designer, o interesse da executiva em engravidar para mantê-lo junto a ela é óbvio e a única atitude que pode evitar situções semelhantes é uma vasectomia.
Advertindo André, Beto diz que nenhum médico sério toparia fazer uma vasectomia em alguém jovem como ele. "Você é inteligente o suficiente para acalmar o tesão e desistir de uma transa se não tiver camisinha à mão. Não segurou a onda, agora aguenta as consequências!", conclui.

Insensato Coração: Eunice vai a Florianópolis e se recusa a levar tia Neném para o Rio com a família!



Eunice (Deborah Evelyn) volta ao apartamento de Florianópolis para acabar de empacotar a sua mudança para o Rio de Janeiro. Assim que ela entra, dá de cara com quem? Tia Neném (Ana Lúcia Torre), esticada no sofá, de camisola, manta, vendo TV tranquilamente.
Cara de pau como ela só, Neném chama toda contente: "Entra, minha filha, que saudades! Vem aqui me dar um beijinho!"
Eunice pede explicações, Neném e Zuleica (Bete Mendes) começam a contar a história toda. A esposa de Júlio (Marcelo Valle) saca logo que a tia quer descolar uma temporada na Cidade Maravilhosa. O quê? Mudar para o Rio e levar a tia mais interesseira e chata com ela? Nem morta!
Eunice avisa à mãe: "E você, com o seu coração de manteiga derretida, não percebeu que ela não quer só fazer uma visitinha, ela quer é descolar uma temporada no Rio de Janeiro! Mas pode tirar o cavalinho da chuva, porque para o Rio ela não vai!"
"É tão delicada, essa situação...", pondera Zuleica.
"Se você não tem expediente, eu tenho! Pode deixar que eu mesma me livro dessa mala sem alça!", avisa Eunice, bufando.

Insensato Coração: Cortez exige levar Natalie para cama antes de Wagner!



Cortez (Herson Capri) encontra a revista "Fogo Alto" em casa, com o ensaio nu de Natalie Lamour (Deborah Secco) e, finalmente, descobre a identidade da mulher que andou recusando seus presentes e suas cantadas. Todo animado, vai revelar o segredo para Wagner (Eduardo Galvão), e os dois percebem, enfim, que estão loucos pela mesma mulher.
Wagner saca da pasta a revista com as fotos da bela como veio ao mundo e os dois começam a babar. "Mulher gostosa assim que devolve vestido caro acaba pedindo apartamento. Mas eu vou pegar, estou pouco ligando para despesa", avisa o banqueiro.
"Peraí, Cortez, não é assim, 'é minha'... Eu estou na batalha, cheguei nela de outro jeito, a gente levou uma conversa bem diferente da sua com ela. A Natalie já te dispensou várias vezes, te esnobou, não quer homem casado, comigo foi diferente, está rolando bem, eu dei meu telefone, ela vai ligar e nós vamos sair...", argumenta o advogado.
"Vai querer romance com a moça de família?", provoca Cortez.
"Está maluco, Cortez? Já saquei que a garota curte um jogo de sedução, faço o que ela quiser para levar para a caminha, pô", responde Wagner.
Cortez bota banca: "Acho ótimo você levar a p... para a caminha, parceiro, mas depois de mim, será que ficou claro?"
Wagner percebe que o patrão acabou de garantir a dianteira na corrida para seduzir Natalie: "Bem claro, ficou sim. Só me resta enfiar a viola no saco e esperar minha vez."
Eles só esqueceram de avisar à própria Natalie.

Insensato Coração: William, designer jovem e talentoso, chega para reforçar escritório de Marina!



Marina (Paola Oliveira) não só conseguiu contratar André (Lázaro Ramos), uma estrela do design no Brasil, para o seu escritório próprio, como levou de lambuja outro designer talentoso: William Sampaio (Leonardo Carvalho). O rapaz é do Espírito Santo e foi descoberta de André, que convidou o colega para trabalhar no Rio de Janeiro.
No entanto, na primeira reunião de trabalho após a inauguração, William já chega atrasado! Ele pede desculpas e Marina é simpática: "O André não precisou de muito esforço para me convencer a contratar você, adorei seu portfólio."
"Que bom! E eu garanto que em geral eu sou bem pontual, só preciso me entender com essa cidade", responde William.
Será que o escritório de Marina vai finalmente decolar para o sucesso? E William, vai se acostumar com a vida no Rio de Janeiro.

Insensato Coração: Carol quer segredo sobre bebê: 'André nunca vai saber que esse filho é dele'!



Carol (Camila Pitanga) decidiu ter o bebê e está cada vez mais feliz com a gravidez. Junto com a irmã, Alice (Paloma Bernardi), ela curte um momento de carinho e alegria. Isso até lembrar do pai da criança, André (Lázaro Ramos).
Carol comenta como tem medo do momento de encontrar André no edifício onde trabalham, quando a barriga dela estiver crescendo.
Alice diz que é estranho um homem ser pai sem saber. Nessa hora, a irmã mais velha é categórica: "O André nunca vai saber que esse filho é dele e eu não quero nunca mais discutir isso. A não ser que você queira me ver muito chateada."
"Eu quero te ver bem, estou do teu lado", responde Alice. Mas André não vai sossegar enquanto não arrancar a verdade de Carol.

Insensato Coração: Kléber quer Roni fora do bar do Gabino: 'Vai espantar a freguesia!'



Kléber (Cássio Gabus Mendes) está cada vez mais estressado e arruma mais uma discussão com Daisy (Isabela Garcia), desta vez por causa da pensão alimentícia atrasada da filha deles, Olívia (Polliana Aleixo). E irritado, acaba desabafando sobre o seu trabalho: "Agora ainda por cima tem um editor novo, que eu vou te contar! Uma bichinha, fica marcando programa com o namorado por telefone, na minha cara! Eu tenho que obedecer a um sujeito desses!", reclama.
Chocada, Daisy pergunta: "Kléber, quando foi que você virou esse cara intolerante, preconceituoso? Ou você sempre foi assim e eu é que nunca percebi?"
Ele se irrita com ex-mulher e vai para o bar do irmão, Gabino (Guilherme Piva), onde arma o maior barraco. Lá, encontra Natalie (Deborah Secco), Roni (Leonardo Miggiorin) e Nelson (Edson Fieschi) em um papo animado e comenta em voz alta: "Gabino, virou bar de boiola agora? Vai espantar a freguesia!". Nelson resolve peitar, perguntando se há algum problema.
"Tem problema, sim! Por que não vão a um bar apropriado para vocês? Aqui é ambiente familiar", diz Kléber na maior, desaforado.
Natalie reclama e Roni faz um discurso que deixa Kléber no chinelo:
"Pois vai ensinando os seus filhos a não respeitarem as diferenças nem os direitos dos outros, a serem agressivos, intolerantes. Quem cresce assim acaba se envolvendo em confusão, questão de tempo parar na cadeia, é esse o futuro que o senhor quer para eles? Se eu não tivesse mantido a calma, esse encontro já tinha virado uma baixaria maior, ia dar polícia, o senhor ia responder a um processo por agressão. Belo exemplo para os seus filhos! A única ameaça ao ambiente familar aqui é o senhor, com esse triste espetáculo de incivilidade, de falta de educação e violência."
Gabino manda o irmão embora antes que ele possa responder: "Vai para casa, toma um banho frio, não me envergonha mais." Kléber sai, contrariado. Gabino pede desculpas aos amigos.
Natalie abraça Roni, orgulhosa: "Por que eu nunca arrumo um namorado macho que nem você?" O promoter responde brincando: "Vira esse peito pra lá!"

Insensato Coração: Oscar e Gilda viram reféns de assaltantes na mansão de Teodoro!



O milionário Teodoro (Tarcísio Meira) viaja e pede que o seu sobrinho, Oscar (Luigi Baricelli), busque um embrulho na sua casa. Parece que aquela vai ser uma noite feliz em família. Oscar vai até a mansão acompanhado da mulher, Gilda (Helena Fernandes), e do filho, Serginho (Vítor Novello). Pai e filho entram na mansão juntos. O garoto aproveita para ir ao banheiro.
Oscar acende a luz e caminha para o escritório, quando ouve um barulho no corredor. Ele tem uma sensação estranha: "Tem alguém aí?" Chama pelas empregadas, volta para o corredor. E, de repente, sente uma arma encostar na sua cabeça, ouve uma voz: "Não dá bobeira, se não quiser se machucar. Levanta os braços, vira devagarinho e senta ali".
Oscar vê um homem com uma meia na cabeça e uma pistola. "Calma, meu amigo. Eu não ando armado, não vou reagir... Muita calma".
Desarmado e na mira de uma arma, ele vê um outro bandido entrar arrastando Gilda pelo braço. Colocam o casal no sofá. E o filho deles, onde está?
Tião, um dos bandidos, pergunta: "Tem mais alguém aí com vocês?"

Insensato Coração: Cecília volta repaginada de Londres e conta que Leila resolveu morar no exterior!



Após temporada de estudos em Londres, é hora de Cecília (Giovanna Lancellotti) e Leila (Bruna Linzmeyer) voltarem ao Brasil! Os pais, Eunice (Deborah Evelyn) e Júlio (Marcelo Valle), e a avó, Zuleica (Bete Mendes), aguardam ansiosos no aeroporto do Rio de Janeiro.
Eles vêem Cecília, que surge linda e chique empurrando o carrinho de malas - com cabelos novos, calça e salto pretos. Todos se abraçam apertado, matando a saudade. Mas Leila não aparece... Sobra para a irmã mais nova soltar a bomba: "A Leila decidiu ficar morando na Inglaterra, sem data para voltar".
"De jeito nenhum! Ela vai voltar, e logo!", reage a mãe, furiosa. Ops...Leila caprichou dessa vez!

Insensato Coração: Léo visita Pedro na cadeia e faz piada com a condição do irmão!



Léo (Gabriel Braga Nunes) leva a cadeira de rodas que Pedro (Eriberto Leão) pediu para usar na cadeia – como a fisioterapia lá dentro não é tão boa, ele regrediu na recuperação. Quando o irmão mais velho chega, avisa que os policiais estão revistando a cadeira antes de entregá-la e é capaz de fazer piada com a condição de Pedro:
“Trouxe, mas ficou lá fora com os guardas. Disseram que têm que dar uma olhada nela, depois te entregam. Devem estar achando que você vai usar para fugir, sair daqui a cem por hora rodando a bichinha...”.
Pedro sorri meio triste. E ainda por cima Léo traz uma revistas pornográficas para Pedro “decorar” a cela. Quanta solidariedade!

Insensato Coração: Henrique tenta beijar Marina!



Marina (Paola Oliveira) sai para jantar com o charmosíssimo Henrique (Ricardo Pereira), em um restaurante japonês. Os dois se divertem muito juntos, falam do trabalho, da vida... Quando ele vai deixá-la em casa, os dois acabam sozinhos na sala da mansão de Vitória (Nathália Timberg):
"Obrigada pelo jantar, Henrique, foi uma noite divertidíssima", elogia Marina. Ele não resiste ao vê-la tão feliz, tão linda, se aproxima e toca no rosto dela: "Por mim, não terminava agora, não terminava nunca mais."
Ele levanta o queixo dela para poder beijá-la, mas ela desvia o rosto, e se afasta. Os dois ficam sem graça e Henrique vai embora, se despedindo com gentileza. Quando se vê sozinha, Marina percebe que está mais dividida do que nunca. Cai no sofá lembrando de Pedro (Eriberto Leão), abalada.

Ti-ti-ti: Reta Final: Jaqueline reencontra Teresa, sua ex-companheira de banda!



Depois de descobrir o plano de Jacques (Alexandre Borges) e Clotilde (Juliana Alves), Jaqueline (Claudia Raia) está revoltada! Ela pega uma foto do ex, mostra para pedestres no meio da rua e pede ajuda para estragar a imagem.
"Esse homem arruinou a minha vida! Me ajudem a pisar nesse crápula!", grita a mulher de Thales (Armando Babaioff).
Logo, Jaqueline dá de cara com Rosário (Rosanna Viegas), que pede abrigo após ser demitida da casa de Clotilde. A mãe de Thaísa (Fernanda Souza) afirma que vai ajudá-la.
Nisso, Jaqueline encontra Teresa Batalha (Drica Moraes), ex-companheira de banda. "Sua vagaba maldita! Até hoje eu fico em carne viva só de lembrar aquela entrevista que você deu ao Fantástico, me chamando de roqueira de butique!", relembra a mulher de Thales.
Teresa não gosta da provocação e continua as ofensas. Depois, as duas começam a brigar e se batem no meio da rua.
Massa (Marcos Frota) e Rosário ficam assustados e procuram por ajuda. No entanto, do nada, Jaqueline e Teresa se abraçam e ficam aos prantos. "Minha amiga, quanto tempo!", diz a mãe de Thaísa.
Rosário fica sem entender nada. "A dona Jaqueline sempre me surpreende!", comenta.

Ti-ti-ti: Reta Final: Renato flagra beijo de Marcela e Edgar!



Edgar (Caio Castro) não consegue mais segurar sua ansiedade para ter Marcela (Isis Valverde) de volta. Ele está tentando respeitar o tempo que a mineira pediu, mas resolve deixar suas intenções mais claras.
Quando Marcela está saindo da redação da Moda Brasil, dá de cara com Edgar à sua espera. "Estou vendo que você está com pressa... mas precisava dizer que te amo e quero você ao meu lado pelo resto da vida. E, se você não quiser ficar comigo, eu vou te esperar. E vou te provar que sou o homem certo para você. E vou fazer você me amar de novo, e ainda mais que antes... porque nenhum homem vai te amar como eu", declara-se.
Ele a beija apaixonadamente e, sensibilizada com a declaração, Marcela se rende ao beijo. Renato (Guilherme Winter) vem andando na direção deles e se depara com a cena.
Muito abalado, o filho de Giancarlo (Mauro Mendonça) vai embora sem ser notado. A colunista fica balançada com o que acabou de acontecer, mas Edgar deixa claro que não está cobrando nenhuma resposta.

Ti-ti-ti: Reta Final: Para se vingar de Jacques, Jaqueline propõe sociedade a Valentim!



Desde que Cecília (Regina Braga) se mudou para casa de Ari (Murilo Benício), ele não consegue sossegar, com medo de que ela seja descoberta.
Enquanto ele tenta descobrir onde está a "titia", Jaqueline (Claudia Raia) entra decidida. Ela afirma que tem um assunto muito importante para tratar com ele: a ruína definitiva de Jacques Leclair (Alexandre Borges).
Ari fica intrigado, e ela explica: "É isso que você ouviu! A gente monta uma sociedade, 'Leclair & Valentim', aniquila com o André Spina e domina o mercado brasileiro da moda! Então, o que acha da ideia?".
O pai de Luti (Humberto Carrão) pergunta o motivo da proposta, e Jaqueline diz que quer dividir o sabor da vingança com o amigo. Ari pensa bem e responde: "Eu topo!". A estilista fica satisfeita - e já avisa que vai mandar prepararem o contrato.

Ti-ti-ti: Reta Final: Armandinho oferece metade de sua herança se Stéfany desaparecer!



Stéfany (Sophie Charlotte) liga para Jorgito (Rafael Cardoso), mas o filho de Rebeca (Christiane Torloni) não atende. Então, a golpista resolve ir atrás dele mas, ao abrir a porta do quarto do hotel onde está hospedada, a prima de Desirée (Mayana Neiva) dá de cara com Armandinho (Alexandre Slaviero).
O neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) afirma que precisa conversar com Stéfany sobre um assunto que a interessa muito: dinheiro.
"Olha aqui, Armandinho, se você acha que eu vou desistir do que é meu por direito...", diz a neta de Nicole (Elizângela) até ser interrompida. "Eu sei que não vai! Se você tentou até me matar, para ficar com a minha herança."
Armandinho conta que está disposto a esquecer o que aconteceu e lhe propõe um acordo: "(...) A gente assina o divórcio e eu te dou metade do que é meu. Em troca, você abre mão da Alice e some da nossa vida. Que eu não quero minha filha perto de você!"
A golpista acha que isso não é um acordo, mas um prêmio. Ele avisa que seus advogados vão entrar em contato e vai embora.
"Obrigada, Deus! O Senhor recompensou todos os meus sacrifícios! Finalmente estou livre e rica! Podre de rica!", comemora Stéfany.

Ti-ti-ti: Reta Final: Marcela diz para Edgar que sente algo forte por Renato!



Edgar (Caio Castro) está no quarto quando é surpreendido pela chegada de sua mãe. "Filho...? Tem uma pessoa querendo falar com você...", diz Bruna (Giulia Gam).
Nisso, Marcela (Isis Valverde) entra e reconhece que precisa ser honesta e falar sobre seus sentimentos com o jovem.
Os dois ficam a sós e Marcela dispara: "Você me perguntou se eu ainda te amava... a resposta é sim... o que eu sentia por você continua aqui dentro, intacto....".
Ansioso, Edgar afirma que a colunista já lhe disse isso antes, mas que ele deseja saber outra coisa. "(...) E o Renato, Marcela? Que espaço ele ocupa no teu coração?".
Neste momento, Marcela trava e começa a chorar. O filho de Gustavo (Leopoldo Pacheco) pede para a mulher ser sincera, que ele está preparado para ouvir.
"É um sentimento muito forte, que eu ainda não sei definir...", revela a mãe de Paulinho.
O clima fica tenso e Marcela não consegue explicar o que sente por Renato (Guilherme Winter). No entanto, ela confessa que é algo muito intenso.
Arrasado, Edgar não disfarça a mágoa e afirma que precisa recomeçar sua vida do zero. "(...) Não quero ouvir mais nada! Chega! E agora faça um favor a você e a mim e saia daqui!", pede o jovem.

Ti-ti-ti: Reta Final: Luti vai buscar Camila e a encontra se divertindo com Érico!



Apaixonado por Camila (Maria Helena Chira), Luti (Humberto Carrão) vai até o hotel fazenda em que a moça está hospedada para encontrá-la.
Cheio de expectativa, o filho de Suzana (Malu Mader) chega e dá de cara com a loira andando de charrete ao lado de Érico (Sidney Sampaio).
Luti fica observando a cena discretamente. Érico brinca com Camila, dizendo que a patricinha leva jeito com bichos. A irmã de Jorgito (Rafael Cardoso) retribui dizendo que falta alguém para domá-lo.
Érico e Camila se aproximam e o irmão de Isabel (Débora Falabella) dispara: "Sabe que estou começando a acreditar que isso vai acontecer?".
O filho de Ari (Murilo Benício) percebe o clima entre o casal e corta: "Camila?".
A jovem fica sem graça, e Luti aproveita para dizer que está atrapalhando o casal. "O que está rolando entre você e esse cara, hein?", pergunta. Depois, ele se declara para Camila.
A filha de Rebeca (Christiane Torloni) afirma que Luti tem uma enorme gratidão por ela, e avisa que não quer nada com ele. "E já que você quer tanto saber... Está rolando mesmo o maior clima com o Érico!".
Neste momento, Luti fica arrasado e vai embora. Triste, Camila também não consegue esconder o sofrimento.

Ti-ti-ti: Reta Final: Thales pede última chance a Julinho!



Após passar a noite com Julinho (André Arteche) e deixá-lo sozinho na manhã seguinte, Thales (Armando Babaioff) corre atrás do cabelereiro para pedir perdão. Ele vai até o salão e implora: "Eu não pediria para falar com você se não estivesse morrendo por dentro, por ter te magoado! Me dá uma última chance!".
Apesar da mágoa, Julinho aceita conversar com o amigo. O marido de Jaqueline (Claudia Raia) afirma que o momento que os dois passaram juntos foi a coisa mais linda e incrível de sua vida.
"E o dia seguinte foi o mais humilhante da minha vida!", diz o cabelereiro.
Thales pede desculpas e avisa que ainda não sabe como lidar com essa situação, já que é a primeira vez que se apaixona.
Irritado, Julinho diz que o surfista o fez se sentir como um lixo.
"Quando eu saí do armário, jurei que nunca ia deixar nenhum homem me fazer sentir desse jeito! E você fez! Então fica longe de mim, ok? Procura um psicólogo e me deixa em paz!", ordena Julinho.
Em seguida, o cabelereiro vai embora e Thales fica arrasado.

Eliminação de Diogo e Janaina e confraternização surpresa marcam a noite!



Em um Paredão triplo, Diogo e Janaina foram eliminados do Big Brother Brasil com 44% e 33% dos votos, respectivamente. Em entrevista, Diogo disse que se arrependeu de ter sido chato e explosivo com os colegas de confinamento. "No calor da emoção, a gente fala demais e esquece um pouco. Na rua sou mais tranquilo e mais calmo", contou o baiano. Enquanto isso, Janaina disse que não voltaria atrás de nada do que fez. "Acho que tinha muita coisa para viver lá dentro", contou a ex-sister.
Vencendo a disputa, a roraimense Paula comemorou por ter se livrado do Paredão. "Ai tem gente que gosta de mim, muito", disse a sister animada. Wesley parabenizou Paula e afirmou que ela conseguiu ganhar o Paredão mais difícil do jogo. Enquanto uns estavam felizes, outros choravam. Triste com a saída do amigo Diogo, Mauricio se isolou no Lado B e não parou de derramar lágrimas. O carioca revelou que irá sentir falta até do baiano falando alto pela casa: "Vou sentir falta dele falando alto, gritando, reclamando do que eu estou comendo, comendo a comida dos outros".
Depois de uma eliminação tensa na casa, os brothers tiveram direito de se divertir. Surpreendidos com uma confraternização, todos se divertiram com música e bebida, tirando Diana que continuou dormindo no Lado B. Aproveitando o bom clima, Mauricio pediu para que Paula não se perca mais no jogo, depois da sua volta do Paredão.
Vendo as atitudes de Maria na casa, Rodrigão comentou com Mauricio o que está achando da sister e afirmou que ela está diferente do início do programa. Não desistindo de investir no carioca, Maria acabou discutindo com o brother. A atriz reclamou da falta de atenção de Mauricio. "Com as outras pessoas você dançou feliz, comigo você falou que não estava bem para dançar porque o melhor amigo saiu. Era melhor falar que não queria dançar comigo", protestou Maria. Mauricio ficou irritado novamente com a sister e acabou desabafando com Daniel. O carioca afirmou que precisava de uma mulher que o acrescentasse.
Em seguida, Paula resolveu ajudar Maria e deu conselhos sobre Mauricio. A estudante pediu para a atriz seguir em frente e perceber que Mauricio não gosta dela do mesma maneira. "Você perdeu a sua essência. Às vezes a gente se apaixona por uma pessoa que não gosta da gente", revelou Paula. Ao ouvir as palavras da estudante, Maria chorou mas aceitou as conclusões da roraimense.
 
Modificado por Louco's por TM'J