domingo, 18 de dezembro de 2011

Mentes Criminosas tem divisão de especialistas em comportamento!



A partir de janeiro as noites de quarta-feira serão de muito suspense na Rede Globo com a estreia da série Mentes Criminosas, que será exibida logo após o Jornal da Globo, nas férias do Programa do Jô. A trama versa sobre um esquadrão de elite formado por especialistas em desenvolver perfis que analisam os assassinos em série mais perigosos do país, antecipando seus movimentos antes que eles ataquem novamente.
Quando as pistas para um crime em série acabam, o FBI rapidamente recorre aos analistas comportamentais desta equipe. Enquanto detetives comuns estudam as evidências do crime, esta unidade olha para os padrões de comportamento do criminoso para reduzir a lista de suspeitos. No lugar de laboratórios forênsicos, eles estudam a própria cena do crime e os locais frequentados pelos suspeitos para determinar como eles pensam.



Liderando o time está o agente Jason Gideon (Mandy Patinkin), o maior especialista comportamental do FBI. Os especialistas no time dele incluem o agente especial Dr. Spencer Reid (Matthew Gray Gubler), um gênio incompreendido com um intelecto tão grande quanto a sua incapacidade de socializar; o agente especial Aaron Hotchner (Thomas Gibson), um homem de família que conquista a confiança das pessoas e consegue fazer com que elas revelem seus segredos; o agente especial Derek Morgan (Shemar Moore), um especialista em crimes de obsessão; Elle Greenway (Lola Glaudini), uma agente especiallizada em crimes de violência sexual que é motivada por seu próprio passado como vítima de um desses casos; Jennifer "J. J." Jareau (A. J. Cook), que integra o grupo depois de deixar misteriosamente seu trabalho no Pentágono; e a especialista em computação Penelope Garcia (Kirsten Vangsness).
Cada membro do time traz a sua área de especialidade para o grupo com o objetivo de identificar a motivação dos predadores e encontrar seus gatilhos emocionais afim de impedi-los de cometer novos crimes.

Victorious: Tori ensaia monólogo importante para sua aula de teatro!



Em "A Cena do Pássaro", episódio de Victorious que a Rede Globo exibe neste sábado, dia 24, Tori trabalha duro em um monólogo icônico e André e Robbie se matriculam em uma aula com interesses escusos.
A jovem Tori descobre que todo mundo que estuda nessa escola especial para artistas tem que fazer "a cena do pássaro". Então, ela trabalha duro preparando o monólogo para sua aula de atuação. Enquanto isso, André e Robbie se matriculam em uma aula de balé apenas para conhecer meninas. Mas seu plano tem resultados desastrosos.

Band Zoo: novo bloco infantil da Band!



A Band estreia no sábado, dia 7 de janeiro, seu novo bloco dedicado a séries e animações: Band Zoo. Como o nome já diz, somente atrações protagonizadas por animais estarão presentes. Apesar de ter uma exibição restrita aos finais de semana, a novidade pode ser um teste para um possível maior investimento do gênero no horário.
Para começar, o bloco vai exibir a clássica série Família Dinossauros, que já vai ao ar nos sábados à tarde. Entre as animações estão A Vida Moderna de Rocko, Os Castores Pirados e a animação irlandesa Gambá Kung Fu, exibida no extinto canal Jetix.
O Band Zoo estreia no próximo dia 7, às 13h.

Arte de Mauricio de Sousa e Osamu Tezuka e Roteiristas das edições!

Ontem no Twitter comemorou-se o #TesukaDay (Um dia para homenagear Osamu Tezuka, um dos mestres dos Quadrinhos), no qual o mestre Mauricio de Sousa irá fazer uma parceria com ele. Conforme dito aqui em postagens anteriores!
Olha só o desenho que Mauricio revelou em seu Twitter...



E Continuamos com as comemorações no #tezukaDay, promovidas no Twitter ontem.
O Mestre Mauricio de Sousa respondeu a uma pergunta do HQTMJ, dessa vez ele disse sobre os roteiristas dessas edições especiais. confiram:



A Petra, Petra Leão, sabemos que uma das roteiristas de algumas edições super bacanas da Turma da Mônica Jovem!
 
Modificado por Louco's por TM'J