segunda-feira, 5 de julho de 2010

Passione - Capítulo de 05/07 à 12/07 - Resumo!



GERSON SOFRE ACIDENTE DURANTE CORRIDA - 05/07 (SEGUNDA-FEIRA)

Olavo se surpreende ao reconhecer Bete. Melina consegue manter Clô no orquidário, contrariando Brígida. Sinval é repreendido por Saulo, mas Danilo e Gerson tentam contemporizar. Lorena consola Sinval. Mauro fica cismado com a desculpa que Fred lhe dá por estar na sala de arquivos.
Brígida fala para Clô que Bete está com Olavo no escritório. Bete revela a Olavo que eles têm um filho. Fortunato pergunta por suas roupas para Clô. Fred se lembra da última vez que viu seu pai e jura vingança. Candê tenta convencer uma assistente social a deixar Amendoim com ela. Gemma e Mimi confabulam contra Clara.
Totó fica cismado ao ver a irmã saindo de casa. Gerson reage negativamente com Diana ao vê-la tentando imprimir sua tese no computador dele. Stela conforta Sinval e afirma que vai ajudá-lo. Danilo repreende seu amigo do laboratório por ter alterado o exame de seu irmão. Bete conta para Melina como foi sua conversa com Olavo.
Fred destrata Melina e a deixa perplexa. Diana resolve pedir o divórcio a Gerson antes da corrida. Mauro decide não ir para a corrida de Gerson. Clô comenta com Jackie que ficou desconfiada depois da conversa que Olavo e Bete tiveram no escritório. Olavo liga para Bete. Brígida critica Diana e Bete ouve preocupada.
Gerson inicia a corrida perturbado. Gemma passeia com Clara pela praça. Mimi aparece com o falso príncipe e o apresenta para Clara. Amendoim implora que Candê não deixe a assistente social levá-lo para o abrigo. Mauro se surpreende ao ver Diana com as malas prontas para ir embora. Gerson perde o controle do carro e sofre um acidente durante a corrida.

FÁTIMA OUVE CANDÊ DIZER QUE ELA NÃO É SUA FILHA - 06/07 (TERÇA-FEIRA)

Bete se desespera para saber o que aconteceu com seu filho. Mauro e Diana combinam ficar juntos assim que o divórcio dela sair. Danilo informa Bete sobre o estado de Gerson e ela pede para ser levada para o hospital.
O falso príncipe fala de suas propriedades para Clara, que demonstra interesse. Gemma e Mimi deixam os dois sozinhos para dar continuidade ao plano deles. Benedetto tenta obrigar o neto a contar o que ele conversava com Gemma. Mauro e Diana chegam ao hospital e trocam olhares quando Bete diz que a família precisa estar unida.
Saulo relaxa no spa e Stela fica indignada por ele não se importar com o irmão. Agnello se irrita por não conseguir falar com Stela. Candê chora por causa de Amendoim e Agostina, por causa de Dino. Valentina simula estar passando mal para Kelly se sentir culpada.
Diana afirma a Mauro que vai se divorciar de Gerson assim que ele sair do hospital. Mimi pergunta ao falso príncipe como foi sua conversa com Clara. Gemma prepara um jantar para Clara e Totó não consegue acreditar na boa vontade da irmã. Clara defende Gemma para Totó.
Fred, Agnello e uma corretora olham diversos apartamentos para comprar. Olavo não consegue se concentrar e Clô fica irritada. Bete se preocupa com Gerson e Melina tenta acalmá-la. Diógenes afirma a Mauro que Diana não vai se separar de Gerson. Melina tenta beijar Mauro, que se irrita. Ela liga para Fred e os dois se encontram.
Fátima ouve Candê dizer que ela não é sua filha e fica desnorteada. Melina pede para passar a noite com Fred. Bete se surpreende ao saber com quem a filha passou a noite. Fred pensa em sua vingança. Fátima pergunta para Felícia se ela é adotada.
Mimi avisa para Gemma que o falso príncipe vai se encontrar com Clara no museu. O falso príncipe mostra o museu para Clara. Gemma chega com Totó ao mesmo museu. O falso príncipe beija Clara e Totó vê. Gerson acorda e implora que Diana não o abandone.

BETE IMPLORA QUE DIANA NÃO ABONDONE GERSON - 07/07 (QUARTA-FEIRA)

Diana fica nervosa com tudo o que Gerson lhe disse e pensa em Mauro. Clara empurra o falso príncipe e Totó aparece. Gemma teme ser descoberta e manda o falso príncipe se calar. Agostina fala com Candê que gostou de Bete e que tem vontade de encontrá-la novamente.
Mauro se preocupa com o envolvimento de Melina com Fred. Fred induz Agnello a lhe dar um carro. Felícia não consegue convencer Fátima de que ela não é adotada e pede a Candê contar a verdade para a menina. A armação de Gemma é descoberta e ela fica ainda mais furiosa com Clara, que se faz de vítima para Totó.
Mimi e Clara conversam e ela agradece por ele tê-la avisado da armação de Gemma. Agostina vê uma notícia no jornal sobre o acidente de Gerson e fica nervosa. Bete teme por seu filho e implora que Diana não abandone Gerson. Melina provoca Mauro, que aparece no quarto de Gerson no hospital.
Bete pede para Mauro ajudar Diana a continuar ao lado de Gerson. Candê se recusa a contar a verdade para Fátima. Agostina pede o endereço de Bete para Fred. Diana chora ao falar com Cris que não sabe o que fazer em relação a Gerson. Fred chega com Agostina à casa de Bete e Olga o reconhece.
Fátima pergunta para Candê quem é sua mãe. Fred não consegue convencer Agostina a ir embora e fica contrariado. Olga conta para Mauro que já havia visto Fred com Clara. Totó avisa à família que vai se casar com Clara.

OLGA AFIRMA A MAURO QUE FRED É CÚMPLICE DE CLARA - 08/07 (QUINTA-FEIRA)

Gemma se desespera, mas Totó não lhe dá atenção. Bete e Agostina conversam animadas e Fred fica incomodado. Olga afirma a Mauro que Fred é o cúmplice de Clara. Mauro e Diógenes se preocupam com Fred. Melina fala com Diana que Mauro salvou a vida de Gerson no passado e ela fica ainda mais aflita.
Danilo chega ao hospital para falar com o tio e Diana percebe o seu nervosismo. Danilo conta para Chulepa que sua armação para salvar sua carreira acabou prejudicando Sinval. Saulo faz comentários maldosos que deixam Stela, Sinval e Lorena indignados. Fred afirma que vai ter que fazer alguma coisa para afastar Agostina de Bete.
Myrna avisa Mauro que os resultados com as vendas da Skinny Top são muito promissores. Saulo e Fred trocam olhares durante uma reunião para comentar o sucesso da Skinny Top. Clara insiste para Totó que quer trabalhar no campo com ele. Bete aconselha Melina a tentar conhecer melhor Fred antes de se envolver com ele.
Fred fica furioso quando Mauro o questiona sobre seu envolvimento com Clara. Agnello vai procurar Lorena na faculdade. Arthurzinho convence Stela a sair de casa para tentar relaxar um pouco. Stela sai sozinha. Jéssica aparece mais cedo na empresa e fica furiosa por não encontrar o marido.
Berilo se declara para Agostina. Mauro afirma a Diana que vai esperar por ela. Noronha leva para Saulo os informes com reclamações sobre a Skinny Top. Olavo e Bete marcam de se encontrar para conversarem sobre o filho deles. Jackie fala que Bete ligou para Olavo e Clô fica furiosa.
Jéssica manda Jackie tomar conta de Berilo. Agnello e Lorena se beijam. Stela se surpreende ao ver o italiano pegando um táxi em uma rua próxima a seu prédio. Saulo entrega os informes com reclamações sobre a Skinny Top para Bete e Mauro.

OLAVO CONTA PARA CLÔ QUE TEM UM FILHO COM BETE - 09/07 (SEXTA-FEIRA)

Saulo provoca Mauro, que fica nervoso com a quantidade de reclamações. Stela começa a seguir o táxi de Agnello, mas desiste e volta para casa. Jackie fica nervosa e se arrepende de ter falado para Clô do telefonema de Bete. Jéssica abraça e beija Berilo, que fica nervoso com a situação.
Olavo fica alheio aos delírios de Clô e pensa em seu filho com Bete. Gemma reclama de Totó querer que Clara use o vestido de casamento de sua falecida esposa. Clara conforta Alfredo e se emociona. Gemma não aceita o casamento de Totó. Fred e Agnello compram seus carros e o vilão induz o filho de Totó a aceitar que ele compre uma passagem para Agostina rever Dino.
Kelly convence Fátima a duvidar da explicação de Candê. Valentina simula uma queda e diz que precisa de dinheiro para ir ao médico. Stela reclama com Arthurzinho de ter visto quem ela não queria ver. Lorena conversa com as amigas sobre Agnello. Sinval procura pelo irmão e se preocupa com o sumiço dele.
Saulo fala para Noronha que não tem como descobrirem que ele fraudou o projeto de Mauro. Mauro vai à fábrica e descobre que o seu projeto foi modificado. Clô, com a ajuda de Jackie, procura uma casa próxima à de Bete. Guida fala para Fortunato que ele vai para um asilo quando Clô e Olavo se mudarem.
Olavo fica atônito ao descobrir através de Bete que tem quatro netos e um bisneto. Gemma planeja algo contra o casamento de Clara e Totó. Clara pede para Totó não falar com Fred sobre o casamento deles. Diana fica aflita com os olhares apaixonados de Gerson.
Danilo liga para Chulepa e Sinval desconfia da atitude dele ao falar ao telefone. Agostina liga para Berilo e Jéssica atende. Olavo conta para Clô que tem um filho com Bete. Mauro encontra a cópia de seu projeto original e mostra para Bete.

SINVAL E CHULEPA ENCONTRAM DANILO CAÍDO NA RUA - 10/07 (SÁBADO)

Mauro comprova para Bete que seu projeto foi alterado e sugere que Fred tenha sido o responsável. Olavo se surpreende com a reação de Clô ao contar toda a sua história com Bete. Berilo repreende Jéssica por ter desligado o telefone na cara de sua “irmã”. Agostina fica furiosa com o ocorrido, mas Berilo arruma uma desculpa para acalmá-la.
Sinval e Chulepa procuram Danilo pelas ruas. Totó manda Alfredo colocar os convites de seu casamento no correio. Mimi recebe uma carta de seu tio Giovanni. Agostina pede para Berilo deixá-la trazer Dino quando voltar ao Brasil. Sinval e Chulepa encontram Danilo caído na rua e o levam desacordado para o velódromo.
Saulo trata a família com grosseria e Stela pede para conversar com Arthurzinho. Agnello vai buscar Lorena na faculdade. Stela confidencia a Arthuzinho que não se divorcia de Saulo por medo do que ele possa fazer. Danilo acorda e é repreendido por Chulepa. Saulo afirma que Mauro é o único responsável pelo prejuízo que a metalúrgica está tendo com a Skinny Top.
Gemma insiste em ajudar Alfredo a levar os convites do casamento de Clara e Totó até o correio. Saulo afirma a Noronha que quer tirar Bete e Mauro da empresa. Mauro conta para Bete que Olga reconheceu Fred como sendo o cúmplice de Clara. Diógenes fala para o filho sobre o pai de Fred e o vice-presidente resolve procurar a ficha dele na sala de arquivos.
Agnello leva Lorena para conhecer seu apartamento e os dois se beijam. Gemma consegue enganar Alfredo e não coloca os convites do casamento no correio. Clara reclama do vestido da falecida esposa de Totó, sem perceber que Adamo estava escutando. Bete pergunta a Fred por que ele não contou que era filho de Frederico Lobato.

GEMMA REVELA A TOTÓ QUE NÃO ENVIOU OS CONVITES PARA O CASAMENTO - 12/07 (SEGUNDA-FEIRA)

Fred se defende das acusações feitas por Bete e Mauro. Clara se faz de vítima e convence Adamo de que não estava desdenhando do vestido de sua falecida mãe. Gemma garante a Alfredo que colocou todos os convites do casamento no correio.
Lorena pede para Agnello levá-la de volta à faculdade. Bete acredita que, ao lado de Mauro, conseguirá impedir que Fred continue representando Totó nos negócios. Gerson volta para casa com Bete e Diana. Melina revela que está namorando Fred e Bete fica chocada.
Mauro se surpreende com a quantidade de produtos devolvidos pelos clientes. Saulo avisa a Fred que está preparando a reunião com os acionistas da empresa. Alfredo e Adamo ornamentam o sítio para a festa de casamento de Totó e Clara. Totó se emociona ao se lembrar de Bete. Alfredo estranha o comportamento de Gemma.
Clara se veste de noiva e pensa em Danilo. Danilo sente remorso ao ver a tristeza de Sinval com a divulgação do falso resultado do exame antidopping. Stela e Lorena tentam animar Sinval. Danilo resolve que vai desfazer a confusão que criou com o irmão.
Clô interrompe uma reunião de Olavo para falar sobre a casa que vai comprar. Brígida se desentende com Antero propositalmente para se encontrar com Diógenes. Antero tenta provar que Brígida não está no orquidário. Danilo confidencia para Gerson sua manobra contra Sinval.
Diana diz para Mauro que vai se divorciar do marido para ficar com ele. Fátima ouve Agostina falar que Felícia é a sua mãe. Berilo vai até o aeroporto para se despedir de Agostina e não percebe que está sendo seguido por Jéssica. Danilo cofessa para a família que trocou seu exame com o de Sinval. Gemma revela a Totó que não enviou os convites para o casamento.

Passione - Príncipe beija Clara e Totó flagra!



O plano de Gemma (Aracy Balabanian) está dando certo. O príncipe Vittorio Emmanuele Gibini, que ela inventou com a ajuda de Mimi (Marcelo Médici) para afastar Clara (Mariana Ximenes) de Totó (Tony Ramos), está prestes a encontrar a loira em um museu.
A ideia de Gemma é levar Totó até o museu com o intuito de provocar um flagrante e o irmão esquecer de vez a brasileira.
O príncipe caminha por todos os corredores com Clara e, quando observa que Gemma já chegou e que ela e Totó estão indo na direção deles, o príncipe dispara uma declaração de amor e beija Clara à força: "Chiara, io ti amo!"
Totó parace não acreditar no que acaba de ver. "Aquela ali non é la Chiara? E quem é aquele homem com ela?", esbraveja.

Passione - Fátima pergunta a Candê quem é sua verdadeira mãe!



Fátima (Bianca Bin) chega em casa e já quer logo explicações. A menina conta para Candê (Vera Holtz) que ouviu uma conversa dela com Felícia (Larissa Maciel) e agora quer saber a verdade. "Cê escutou tudo errado! Que coisa mais chata! Entende errado, depois fica falando", diz Candê, firme, porém, no fundo, nervosa.
Mas Fátima não se dá por vencida e reafirma que ouviu direitinho que ela não saiu de Candê. "Eu já sei de tudo, escutei tudo, já disse pra você! Eu sei que eu não sou sua filha. Eu só queria que cê tivesse a coragem de me dizer na minha cara! É tão difícil assim falar a verdade pra mim? É?", ela pergunta já chorando e deixando Candê mais aflita.
Entre lágrimas, a estudante não desiste e pergunta mais uma vez quem é sua mãe, para a angústia da feirante.

Passione - Melina desiste de Mauro!



Mauro (Rodrigo Lombardi) ouve Melina (Mayana Moura) contando para Bete (Fernanda Montenegro) que passou a noite com Fred (Reynaldo Gianecchini) e fica chocado. Ressentida, a moça se justifica dizendo que, se ele não gosta dela, tem que goste. Mauro explica que a preocupação dele é que ninguém conhece esse Fred e que ela deveria ir com mais calma. Ele afirma ter certeza de que o procurador de Totó (Tony Ramos) está escondendo algo.
Melina desdenha e acha que é ciúmes. Ela afirma que se cansou de correr atrás dele e conta que a noite com Fred foi ótima. Irritado, Mauro desiste e Melina o encara: "É bom mesmo! Porque já chega! Cê teve a sua oportunidade. E por muito tempo! Mas cê já era! Já era! A fila andou! Agora é a vez do Fred!"

Passione - Bete se desespera ao ver acidente de Gerson!



Gerson (Marcello Antony) acaba de sofrer um terrível acidente no autódromo. Antes da corrida, o piloto ouviu da boca de Diana (Carolina Dieckmann) que ela quer se divorciar. Atordoado, ele não consegue se concentrar e acaba capotando na pista para o desespero da família Gouveia, que assiste à corrida.
"Calma, vó. O acidente foi grave. Ele está inconsciente e com um problema na perna que ficou presa nas ferragens", Danilo (Cauã Reymond) explica os detalhes para a avó.
Bete (Fernanda Montenegro) precisa ser amparada por Lorena (Tammy Di Calafiori) e Danilo, logo que descobre a gravidade do acidente: "Quero ver o meu filho! Me levem para o hospital! Por favor!".

Passione - Gerson sofre acidente!



A discussão entre Diana (Carolina Dieckmann) e Gerson (Marcello Antony) no dia da entrega da tese da jornalista abala definitivamente os sentimentos dela pelo marido. E quando o piloto está prestes a sair de casa para a corrida que marca sua volta às pistas, é surpreendido pela decisão da esposa: o pedido de divórcio.
Para tentar reverter a situação, ele pede desculpas à esposa pela forma como a tem tratado, mas, irredutível, ela avisa que sequer vai assistir a corrida dele. Já no autódromo, antes da corrida começar, Danilo (Cauã Reymond), que acompanha o tio, percebe seu nervosismo.
O campeão de Stock Car concorda que está tenso, mas afirma que seu problema não é a corrida. Depois da largada, acontece o que ninguém da família Gouveia, presente no autódromo, esperava. Gerson sofre um acidente e precisa ser resgatado de helicóptero.

Passione - Diana pede divórcio a Gerson!



Diana (Carolina Dieckmann) está decepcionada com Gerson (Marcello Antony) não é de agora. Desde a lua de mel que o piloto não é mais o mesmo homem atencioso, carinhoso e de bem com a vida que ela conheceu antes do casamento. As atitudes do marido vêm incomodando bastante a jornalista, que cada vez mais se arrepende de não ter escolhido ficar com Mauro (Rodrigo Lombardi).
A gota d'água é quando Gerson se recusa a emprestar o computador dele para que ela imprima a tese de mestrado. Bastante sentida com o marido, ela decide fazer o que há dias já vinha pensando: colocar um ponto final no casamento.
Ela quer entender o que o computador do marido tem de tão sagrado, e ele argumenta que lá estão gravados documentos muito importantes e, se a mulher faz alguma besteira, ele perde tudo.
Diana fica irritada: "Eu, fazer alguma besteira? Quem passou dos limites foi você, Gerson! Não adianta ficar agora, inventando explicação. O que você fez não tem desculpa! Era a minha tese! Eu quase perco o meu prazo, por causa desse seu surto!"
Gerson sente-se culpado, pede desculpas, mas a jornalista é enfática: "Pra mim, já deu. Foi a gota d’água. Não quero entrar no seu carro, nem agora... Nem nunca mais. Eu quero o divórcio!"

Passione - Bete revela a Olavo que eles têm um filho juntos!



Estamos estreando as novidades da nova Novela das 8h da Globo aqui no blog, Passione. Voc~e poderá acompanhar tudo que rola na novela aqui diariamente.

Bete (Fernanda Montenegro) está no escritório de sua mansão com Olavo (Francisco Cuoco). Enquanto Clô (Irene Ravache) visita o orquidário com Melina (Mayana Moura), a matriarca aproveita a privacidade com o Rei do Lixo para contar a ele sobre o passado que os une.
Ela diz que, há mais de 50 anos, os dois tiveram um relacionamento, mas ficaram muito pouco tempo juntos. Olavo se desculpa por não se lembrar dela e explica que naquela época teve muitas namoradinhas. Ele se impressiona por Bete não ter esquecido e ela explica por que não poderia: "Talvez, pra você, o nosso relacionamento não tenha sido importante. Mas pra mim foi. Na última vez que nos vimos... Você me pediu pra fazer um aborto..."
E Olavo só começa a se lembrar do que aconteceu naquela época quando ela lhe diz seu nome completo de solteira: Elizabete Monteiro. "Elizabete? Elizabete Monteiro... Do Colégio Paulistano? Elizabete! É você? É você, sim, claro! Meu Deus, tanto tempo! Faz tanto tempo, mas... Agora, cê falando, eu me lembro de tudo... De tudo... É você...", ele se lembra, em um lampejo.
Bete confessa que o jantar que ofereceu em sua casa não foi apenas para se desculpar com Clô, mas também porque ela precisava falar com ele. Olavo, então, quer saber se ela o procurou porque ainda tem algum sentimento por ele. Bete nega e explica que a razão de querer falar com ele é outra. Ela confessa que, na época, não fez o procedimento cirúrgico que ele sugeriu e revela: "Nós temos um filho, Olavo!"

Tempos Modernos - Capítulo de 05/07 à 07/07 - Resumo!



FILHO DE ZECA É UM MENINO - 05/07 (SEGUNDA-FEIRA)

Nara avisa para Zeca que ele precisa acompanhá-la na consulta médica, surpreendendo ele e Nelinha ao evitar uma discussão. Ela resolve antecipar o exame de ultrassonografia e não avisa o marido. Goretti não impede Bodanski de viajar e Maria Eunice fica decepcionada. Bodanski desce do caminhão e finge desmaiar quando escuta os gritos de Goretti. Nara sugere que Maureen engravide para ficar com Niemann. Goretti proíbe Bodanski de ir para casa. Led, Gaulês, Jannis, Túlio, Justine, Ditta e Bárbara conversam sobre o castigo que estão dando em Ramón. Zapata ajuda Ramón a criar um plano para que sua família volte a falar com ele. Nara reclama com Leal por ter que fazer a ultrassonografia sozinha. Niemann vai à casa de Nelinha. Leal repreende Zeca por não ter acompanhado Nara. Zeca se emociona ao saber que será pai de um menino. Niemann tenta se aproximar de Nelinha, mas ela o manda embora. Leal obriga Zeca a se reconciliar com a mulher. Nara ameaça Zeca. Ramón continua sendo ignorado por todos. Hélia destrói uma maquete de Fidélio por acidente. Bodanski pede a ajuda de Iolanda para reatar com Goretti. Niemann diz a Nelinha que fará a transferência de suas ações para a filha se ela o reconhecer publicamente como seu pai biológico. Iolanda explica a Bodanski as condições de Goretti para aceitá-lo de volta. Zeca e Leal pedem para Nelinha assinar o contrato de Niemann, mas ela rasga o documento. Ditta acredita que Ramón não tentará impedir que Jannis e Túlio fiquem juntos. Ramón fica preso no galpão de Jannis e Túlio. Tertuliana tenta consolar as Marias que sofrem com a situação dos pais. Goretti obriga Bodanski a pedir Milena em namoro. Leal pergunta a Zeca como ficará sua situação com Nelinha. Niemann atende um telefonema de Regeane e se passa por Leal.

NIEMANN RAPTA REGEANE - 06/07 (TERÇA-FEIRA)

Niemann se passa por Leal e consegue descobrir onde Regeane está. Milena não aceita namorar Bodanski e Goretti o manda embora. Jannis fica indignada com Ramón e se desentende com ele. Deodora e Portinho conversam sobre o fato de Niemann ser o pai de Nelinha. Irmã Paulinha avisa para Irmã Sônia que vai à delegacia se encontrar com Leal. Bicalho avisa a Leal que encontrou Regeane e o empresário comemora. Niemann aparece no convento e finge ser o pai de Regeane, que não consegue ficar à vontade com o arquiteto. Bodanski inventa para Goretti que se acertou com Milena, mas não consegue se entender com a esposa. Zapata tenta falar com Milena a mando de Bodanski. Nelinha pergunta para Zeca detalhes sobre a ultrassonografia feita por Nara. Niemann tenta convencer Regeane de que é seu verdadeiro pai. Deodora vai à casa de Niemann e se desentende com Maureen. Leal, Bicalho e Portinho chegam ao convento e descobrem que Regeane foi embora. Niemann parte com Regeane. Leal tenta consolar Portinho. Led se despede de Ditta e vai para um festival de música. Jannis tenta ignorar a presença do pai. Zeca e Nelinha trocam declarações apaixonadas. Nara telefona para Renato e fala sobre Nelinha e Zeca. Túlio tenta se entender com Ramón. Goretti acorda Bodanski. Um serralheiro liberta Ramón, que está cercado por Ditta, Justine, Bárbara, Gaulês, Jannis e Túlio. Bodanski tenta abraçar Goretti, mas ela o afasta. Hélia aconselha Zeca a resolver sua situação com Nara. Bicalho diz a Leal que não tem notícias de Regeane e ele tenta manter a calma. Deodora fica preocupada por não ter notícias de Niemann. Maureen finge ser a irmã de Regeane. Nelinha diz a Zeca que quer ficar com ele, mas avisa que precisa conversar com Renato. Renato chega ao Brasil e Nara vai buscá-lo no aeroporto.

NELINHA COLOCA ZECA CONTRA PAREDE - 07/07 (QUARTA-FEIRA)

Nara diz que precisa conversar com Renato. Nelinha pede a Zeca para ter paciência, pois ela pretende conversar com Renato o mais rapidamente possível. Niemann e Maureen inventam histórias para enganar Regeane. Leal pede a Bicalho para investigar Niemann. Deodora recebe uma carta de seu pai, informando sobre sua viagem. Faustaço fica desconfiado ao saber que Maureen fez uma viagem de urgência. Leal se une a Deodora para descobrir o paradeiro de Niemann. Maureen se passa por Nelinha para convencer Regeane de que ela está com sua família verdadeira. Zapata conta para Niemann que conseguiu incluir seu nome e o de Maureen na lista de um voo para fora do país. Nabuco cobra de Ramón o pagamento do condomínio da loja. Nelinha não consegue falar com o namorado. Nara revela para Renato que Zeca se casou com ela sabendo que não é irmão de Nelinha. Ramón afirma que vai conseguir o dinheiro para pagar suas dívidas. Túlio pede a Pasquale para olhar o livro de contabilidade da loja de Ramón. Bodanski pede conselhos a Heloísa sobre Goretti. Portinho confirma para Renato que Zeca e Nelinha se reaproximaram. Renato vai à casa de Nelinha e a encontra com Zeca. Iolanda afirma que Lavínnia está grávida e ela se desespera. Pasquale atesta que a situação financeira de Ramón é crítica e Túlio fica preocupado. Heloísa afirma a Bodanski que Goretti deseja que ele e Milena namorem. Regeane pede para passear com Niemann e Maureen, que não gostam da ideia. Goretti diz a Leal que está tentando se entender com Bodanski. Maureen fala sobre astronomia e Regeane se emociona. Nelinha fica abalada ao saber que Zeca se casou mesmo sabendo que eles não são irmãos. Lavínnia se recusa a acreditar que esteja grávida. Hélia estranha o bom humor de Nara. Túlio conversa com Ramón sobre a situação da loja do genro. Hélia se desentende com Iolanda na portaria do Titã. Leal pergunta a Deodora onde Niemann morava antes de ir para o Titã. Niemann pede que Regeane assine alguns papéis. Nelinha pergunta para Zeca se o casamento com Nara aconteceu mesmo depois de descobrir que eles não são irmãos.

Tempos Modernos - Visita desagradável!



Descobrir que não era filha de Leal já foi um grande choque para Nelinha. Mas a astrônoma ficou ainda mais deprimida quando soube que seu verdadeiro pai era o grande inimigo Niemann.
A revelação caiu como uma luva para o vilão que quer fazer de tudo para se aproximar da “nova” filha. Niemann aparece na casa de Nelinha de surpresa e a deixa irritada. “Fico preocupado, você não tem o conforto que merece. Nelinha, eu tenho uma casa na Vila Mariana... tombada pelo Patrimônio, muito bonita. É só me dar uma semana que eu arranjo tudo”, ele diz. Nelinha pede que Niemann vá embora da sua casa, mas ele insiste. A astrônoma acaba estourando: “Eu só estou pedindo que você suma da minha frente! Se ainda não ficou claro, vou repetir: não quero você na minha vida, e muito menos na minha casa. Se insistir, chamo a polícia”.

Tempos Modernos - Niemann rapta Regeane!



Niemann conseguirá chegar na frente de Leal mais uma vez. O vilão atende a um telefonema de Regeane por acaso no Observatório e anota o endereço do convento onde a filha mais velha de Leal está. Logo depois, Leal descobre o paradeiro de sua filha desaparecida, mas será tarde demais.
O vilão chega ao convento e encontra Regeane fazendo faxina na capela. Niemann abre os braços e se faz passar por Leal: “Finalmente eu encontrei você, minha filha. Finalmente Deus me deu essa graça”. Regeane hesita e Niemann insiste: “Não está reconhecendo seu próprio pai, Regeane? Sou eu, Regeane, Leal. Leal Cordeiro. O seu papai!” Ele consegue convencer a primogênita de Leal e foge com ela antes que o rei possa alcançá-los.

Tempos Modernos - Nelinha decide entre Zeca e Renato!



Mesmo depois de saber que Zeca não era seu irmão, Nelinha não sabia o que devia fazer. Ficar com Zeca poderia causar o sofrimento de muita gente, mas ficar com Renato não era o que o coração dela queria.
Depois de passar a noite com Zeca, ela pensa muito no futuro e decide chamar o amado para uma conversa. “Acho que a gente precisa ficar junto”, ela revela. Zeca fica eufórico. “Depois de tudo o que a gente passou, não é? Puxa... A gente merece...”, Nelinha diz. Mas a astrônoma pede que Zeca espere só mais um pouco: “Eu preciso primeiro falar com o Renato. Quero ser a primeira a conversar com ele. Explicar tudo!”

Meus Prêmios Nick 2010!



O Site dos MPN 2010 já está no ar à partir de hoje, lá tem vários downloads, jogos, notícias, vídeos de edições anteriores, os apresentadores desse ano e o mais importante a votação que já está aberta, são 19 categorias diferentes para você votar quantas vezes quiser; e também está rolando uma promoção irada, que o vencedor leva um ingresso para assistir o MPN 2010 de perto no Rio de Janeiro ou em São Paulo, é só responder à pergunta com uma resposta bem criativa! O que você está esperando vote já e perticipe: http://meuspremiosnick.uol.com.br/home/

Site dos Livros da Turma da Mônica Jovem!

Esse é um novo site criado pela MSP, e mais uma das novidades da Turma da Mônica Jovem deste ano, o site é dedicado aos livros "Coisas que os garotos devem saber" e "Coisas que as garotas devem saber"; veja a seguir o conteúdo do novo site!



-Logo que entramos no site, vemos a página principal. Nela, vemos tudo que ele tem, além de Twitter e Blog, que falaremos mais a frente. Vemos um pequeno texto sobre o livro também e um link de "Fale Conosco", onde você pode comentar sobre o livro!



-Clicando no link "TMJ", aparece informações sobre cada um dos personagens principais e imagens inéditas dele, na verdade, essas imagens ficaram meio estranhas e as originais são bem melhores!



-No link "Livro", vemos um pouco sobre o livro e clicando na capa de cada um, você poderá fazer donwload do primeiro capítulo de cada um!



-No link "Autores", você pode ver informações dos autores dos livros: Mauricio de Sousa e Antonio Carlos Vilela!



-E ainda podemos baixar Papéis de Parede exclusivos de cada personagem!



-E mais: Também tem um blog do livro, onde eles postarão muitas notícias sobre o livro e quem sabe, sobre a TMJ! E no blog, também se pode ouvir a rádio Jovem Pan SP!



-E por último, tem o Twitter do livro, em que vamos poder ver twittadas exclusivas do livro.

Créditos ao TMJ-Mania! E Lembre-se faltam 3 dias para a estreia do novo site da Turma da Mônica Jovem!

Luluzinha Teen: Entrevista com a Banda Cine!



Veja a entrevista que a Lulu postou no seu blog da Banda Cine!

"Pessoal,
vocês não fazem idéia da confusão que rolou lá em Liberta com a visita da Banda Cine! A Glorinha, que não consegue segurar as palavras dentro da boca, colocou no twitter que a eles iam estar na cidade. NO TWITTER vocês acreditam? Só esse comentário foi o suficiente para criar o caos lá no Liberta Palace! Ainda bem que deu tudo certo e consegui uma entrevista mega power exclusiva com os meninos da Banda Cine!!!

- Vocês ganharam 2 prêmios de Revelação, da MTV e do Multishow, que são super cotados! Como foi isso? Foi muito emocionante?

Dave: Ah, com certeza a emoção foi enorme! Estava super disputado e graças aos nossos fãs, levamos os dois dos mais importantes prêmios. Esperamos, nesse ano, contar com a galera e levar mais alguns deles… (rs)

- Quais bandas mais inspiram vocês?

DH: Começamos a tocar influenciados por Blink 182, Green Day e Offspring… Hoje em dia essas bandas não têm tanta influência no som que fazemos, mas se sabemos tocar alguma coisa, foi por culpa delas, hahaha

- O que é mais difícil: compor músicas ou fugir de fãs enlouquecidas, tipo as daqui de Liberta?

Dave: Acho mais difícil compor. Lidar com essas meninas lindas é muito fácil (rs)

- E por que vocês gostam TANTO de cores (e de tantas cores!)?

Dave: Compomos coisas alegres, que remetem a festas e felicidade… O visual é algo que faz com que as pessoas notem isso nas músicas, e não no que estamos vestindo!

Dash: Para mostrar realmente a proposta do CINE, que é passar coisas positivas tanto nas letras como no visual pra galera sacar a “vibe” da banda.

- O que mudou na vida de vocês depois que ficaram super famosos?

DH: Comprei uma mansão e um jatinho, fora a casa em angra… Ah, tem também minha Ferrari vermelha, que é meu xodó! rs… Brincadeira! Me sinto muito feliz com o carinho que recebo na rua, no Twitter, e até em casa mesmo! É surreal!

- Olha, não tô falando de mim não, é que a @PatyCFreitas me disse que perguntaria para um ídolo, e como sou fã de vocês… Enfim: vocês namorariam uma fã?

DH: Eu já namoro com elas, elas querem saber o que ando fazendo, onde eu tô, e ai de mim se não responder, hahahahahaha. É muuuuito amor!

- Uma outra amiga de twitter, a @LuizaMesq me deu a idéia de perguntar qual o maior sonho que vocês já tiveram?

Dash: Falando por todos da banda, porque sei que todos já sonharam isso, nosso melhor sonho foi ver a banda rolando e todos nós vivendo disso!"

Miley Cyrus fala sobre Hannah Montana Forever!



Em uma conferência de imprensa para Hannah Montana, Miley revelou alguns detalhes sobre a nova temporada da série Disney Channel que estréia ainda esse mês nos EUA. Confira abaixo:

“Se trata da formatura de Miley, e vendo o que a faculdade realmente é, ela tem que decidir se quer continuar sua carreira ou ir para a escola e tentar ter uma vida normal.

Como a personagem cresceu, nós também crescemos. Como mudamos para coisas novas, eles estão mudando para coisas novas, e indo para a faculdade. Eu acho que todos nós nos formamos este ano, bem como, junto dos personagens. Então acho que é a arte imitando a vida.

É uma despedida que abriu tantas portas para outros artistas da Disney, que também são capazes de associar música a atuar e tudo aquilo. Eu definitivamente não esperava que fosse acabar dessa maneira, especialmente tão cedo. E não posso acreditar que já está chegando ao fim, ninguém pode.“

Billy Ray revelou:

“Sinceramente, era pra ter acabado no ano passado. Miley e eu poderiamos ter nos afastado. …Mas eu olhei pra ela e disse: você sabe o quê fazer, seria uma vergonha acabar com uma parte de nossas vidas neste momento, e abandonar esses muitos fãs ao redor do mundo, e deixar tudo isso em aberto, sem uma conclusão. Fizemos isso porque achamos que era a coisa certa a fazer.“

Ao fazer Hannah Montana Forever para os fãs:

“Foi por isso que eu fiz essa última temporada, algo que para eles seria como olhar para a frente. Mas eu não posso somente basear minha carreira fora dos seis anos de idade. Isso não significa fazer as crianças mais jovens regredirem. Vou continuar a fazer coisas que vão ser boas para eles. Porém eu também tenho que seguir em frente.“

Starstruck com versão Conta-Tudo em Julho!



No mês de Julho teremos a estreia do filme Starstruck, Meu Namorado É uma Superestrela em versão conta tudo. Nessa versão do filme, enquanto o filme é transmitido janelinhas aparecem com informações sobre o filme, sobre os bastidores e curiosidades.

Jonas Brothers e Demi Lovato no Brasil em novembro!



Demi Lovato esteve no Brasil há pouco menos de dois meses, mas nem criou uma expectativa em seus fãs sobre um retorno tão rápido. Para a surpresa da sua legião de seguidores, a cantora volta ao país com os Jonas Brothers para 3 shows em novembro.
De acordo o site do fã clube oficial dos Jonas Brothers, a "Camp Rock World Tour" vai chegar ao Brasil no dia 6 de novembro em São Paulo. No dia seguinte, as estrelas da Disney desembarcam no Rio de Janeiro para uma apresentação. A série de shows será encerrada no dia 9 do mesmo mês em Porto Alegre.
A grande polêmica é que duas datas dos astros teen vão bater de frente com a realização do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Muitos fãs dos Jonas e da Demi estão se preparando para a prova, que vai acontecer nos dias 6 e 7/11, quando eles estarão em Sampa e Rio, respectivamente.
Esta não é a primeira vez que os Jonas Brothers e Demi Lovato vêm à América do Sul em turnê conjunta. Em maio do ano passado, eles fizeram duas apresentações lotadas no Brasil. Os locais, preços de ingressos e início das vendas ainda não foram divulgados.
 
Modificado por Louco's por TM'J