sábado, 8 de setembro de 2012

Em 5 Dias | Pôster da 4ª Temporada de Glee!

Faltando menos de uma semana, o Facebook Oficial da Série, divulgou mais um pôster da contagem regressiva para a estreia da 4ª Temporada de Glee, que acontece dia 13 de Setembro nos EUA. Confira:



Descrição do Pôster - Em 5 dias, Glee estréia com a estreante Tobin de Becca, que interpreta Kitty. QUIN em 9/8 c!

American Horror Story | Conheça os personagens da 2ª Temporada!

Se depois de tantos teasers e cartazes macabros você estava ansioso para descobrir mais informações sobre a 2ª temporada de American Horror Story, a mais nova edição da revista Entertaiment Weekly certamente atende seu desejo!
Com a Jessica Lange vestida de freira na capa, a revista traz alguns spoilers da nova temporada e apresenta os novos personagens. Se você quiser saber o que esperar de American Horror Story: Asylum é só continuar lendo nosso post...
A temporada promete ser ainda mais perturbadora e cheia de terror do que a primeira temporada. Então pra garantir que isso ocorra, teremos que lidar com alienígenas (oi?), nazistas e com um serial killer chamado Bloody Face, que usa uma máscara feita com pele de suas vítimas!
Ryan Murphy, que é co-criador da série, declarou que buscou escrever sobre coisas das quais ele tem medo, como alienígenas, nazistas e freiras. Segundo ele, as pessoas assistem a série para se assustarem, então é bom estar preparado pro show de horror/bizarrices que vem por aí.
Que tal conhecer os personagens da nova temporada? Vamos lá...



Irmã Jude (Jessica Lange) - Depois do sucesso que fez na primeira temporada, onde viveu a intrigante Constance, Jessica Lange dará vida a Jude, uma freira que é mais sádica do que santa e que comanda o hospício Briarcliff, na década de 60.

Dr. Thredson (Zachary Quinto) - O personagem de Zachary Quinto nesta nova temporada será um psiquiatra com uma visão "pra frente" que bate de frente com a forma como a Irmã Jude gosta de gerir o lugar.



Dr. Arden (James Cromwell) - Ele é um médico aparentemente inofensivo, mas você definitivamente não gostaria de tê-lo por perto. Ele será responsável pelos Raspers (Raspadores), humanos mutantes que se escondem na floresta que fica ao redor do hospício, e que são fruto de experiências diabólicas realizadas por Arden com os "detentos".

Monsenhor Timothy O'Hara (Joseph Fiennes) - Ele é o superior da Irmã Jude e o objeto de afeição (e de fantasias) das freiras, mas também está longe de ser inteiramente inocente. Assim como a Irmã Jude veste uma lingerie vermelha por debaixo de seu hábito (roupa de freira), o Monselhor O'Hara esconde intenções obscuras por trás de tanto encanto e piedade.

Irmã Eunice (Lily Rabe) - Na primeira temporada Lily Rabe viveu a fantasma Nora Montgomery, que queria por que queria um novo bebê. Desta vez, ela será a Irmã Eunice, a segunda no comando após a Irmã Jude.



Lana (Sarah Paulson) - Na primeira temporada Sarah Paulson interpretou uma mulher com poderes psíquicos. Agora, ela irá viver uma jornalista lésbica cheia de intuição que é enviada para o hospício pela sua própria namorada, após tentar expor os segredos obscuros daquele lugar.

Kit (Evan Peters) - O Tate da primeira temporada agora atende por Kit. Nesta temporada o personagem de Evan Peters será objeto de punição da Irmã Jude. Ele é um dos mais novos -- do hospício Briarcliff, e foi admitido após ser acusado de matar sua própria esposa. Sua defesa: ele diz ter sido sequestrado -- e não foi por seres humanos.

Shelley (Chloë Sevigny) - O que foi revelado sobre o papel da atriz de Big Love é que ela interpretará uma ninfomaníaca chamada Shelley que está internada no hospício.



Leo (Adam Levine) e Teresa (Jenna Dewan Tatum) - O vocalista da banda Moroon 5 estreará na TV como Leo, um homem recém-casado que faz uma visita ao moderno Briarcliff junto com sua esposa Teresa. No local ele terá que lidar com um ser que promete colocar o Rubber Man da primeira temporada no chinelo!

E então, será que dá pra apostar alto nesta segunda temporada de AHS? A série retorna dia 17 de outubro, nos EUA.

Atualização de elenco: ‘The Good Wife’, ‘Scandal’, ‘Private Practice’, ‘Hannibal’, ‘The Following’, ‘Revolution’ e ‘Whitney’!



The Good Wife – Mais conhecido por ter interpretado Lex Luthor na série As Novas Aventuras do Superman, da década de 1990, John Shea terá participação em um dos episódios de The Good Wife, podendo se tornar recorrente ao longo da temporada. Ele interpretará o pai de Cary (Matt Czuchry). Na TV desde a década de 1970, o ator já estrelou duas séries, WIOU, sobre os bastidores de um telejornal, e Mutant X, série de ficção e aventura na linha de Alphas. Nos últimos anos ele vem fazendo participações em Gossip Girl, na qual interpreta o pai de Blair.

Scandal – A atriz Debra Mooney (Everwood) terá participações recorrentes na segunda temporada da série, interpretando uma juíza da Suprema Corte.

Private Practice – O ator Matt Long (Jack & Bobby) terá participações recorrentes na sexta temporada da série, na qual interpretará um médico. A série também terá a participação de Alfre Woodard em pelo menos um episódio, interpretando a mãe do Dr. Sam Bennett (Taye Diggs).

Hannibal – Lembram do humorístico Kids in the Hall? Um de seus integrantes, o comediante Scott Thompson, terá participações recorrentes na nova série da NBC. Adaptada por Bryan Fuller da obra de Thomas Harris, a história narra a relação de amizade e trabalho que surge entre um agente do FBI e do Dr. Hannibal Lecter, que neste momento ainda não é conhecido como um canibal e assassino em série. Thompson interpretará Jimmy Price, um dos membros da equipe de Jack (Laurence Fishburne), chefe da unidade de ciência comportamental. A série estreia nos EUA na Midseason de 2013.



The Following – Esta é a nova série do canal Fox americano que tem previsão de estreia para a Midseason de 2013. Estrelada por Kevin Bacon e James Purefoy (Roma), a história acompanha os trabalhos de uma equipe do FBI em torno das atividades criminais de Joe Carroll e seus seguidores. A atriz Susan Misner terá uma participação na série, a qual poderá se tornar recorrente. Ela interpretará Jenny, uma das sobreviventes dos ataques de Joe. A personagem tem uma relação com o passado de Ryan, agente designado para capturar Joe.

Revolution – Recém saída de Grey’s Anatomy, a atriz Kim Raver terá participações recorrentes na nova série de JJ Abrams (Lost) e Eric Kripke (Supernatural). Nenhuma informação foi divulgada sobre sua personagem. A série traz uma história situada no futuro, período no qual as pessoas tentam sobreviver sem qualquer forma de energia, estando sob o domínio de milícias. O episódio piloto foi disponibilizado na Internet.

Whitney – Quando retornar para sua segunda temporada, a série terá mais um ator em seu elenco regular. Tone Bell interpretará RJ, amigo de Alex (Chris D’Elia), marido de Whitney (Whitney Cummings). Ao longo dos episódios, ele poderá se tornar o interesse romântico de Lily (Zoe Lister Jones).

Once Upon a Time | Criadores comentam sobre uma relação complicada entre Branca de Neve e Lancelot!



A 2ª temporada de Once Upon a Time vai revelar uma conexão até então desconhecida entre Branca de Neve e Lancelot do Rei Arthur, interpretado por Sinqua Walls!
A TV Line conversou com os criadores de Once Upon a Time Ed Kitsis e Adam Horowitz que revelaram um spoiler muito interessante: uma conexão entre Branca de Neve e o recém-chegado Lancelot!
Lancelot, é claro, é um famoso personagem dos contos do Rei Arthur e em Once Upon a Time, ele será interpretado pela estrela de Teen Wolf, Sinqua Walls. Conforme tece o mito de contos de fadas, os caminhos de Lancelot e Branca de Neve vão se cruzar em um flashback, e pode até mesmo ser mais do que apenas seus caminhos se emaranhando!



Kitsis revela que, “Lancelot tem um relacionamento… “complicado” com Branca de Neve. Os dois têm um segredo que eu não tenho certeza se o Príncipe Encantado sabe”.
Lancelot vai aparecer em pelo menos três episódios desta temporada, por isso é possível supor que ele vá aparecer em Storybrooke, também.
O que será essa relação complicada? Estamos apenas vendo outro amigo de Branca de Neve que vai ajudá-la de alguma maneira? Será que ela vai ajudá-lo a conquistar seu verdadeiro amor, Guinevere? Ou talvez as histórias se cruzem de tal forma que Branca de Neve assuma a posição de Guinevere, indecisa entre seu cavaleiro e seu príncipe (Encantado)?
Mas não se preocupem fãs de Branca de Neve, todos esses personagens sendo trazidos (incluindo o Capitão Gancho, Bela Adormecida e O Gigante) não vão roubar os holofotes dos seus favoritos da primeira temporada.

Gossip Girl | Assista o promo e uma cena da 6ª Temporada!



Seis anos após a explosão da primeira temporada que abalou o Upper East Side e os telespectadores em casa, Gossip Girl, um drama de uma hora sobre a vida escandalosa da elite de Manhattan, com produção executiva de Josh Schwartz (Chuck, The OC), Stephanie Savage (The OC), Sara Goodman, Bob Levy e Les Morgenstein, retorna para uma temporada final inesquecível.
Confira dois novos vídeos promocionais da 6ª e última temporada, que estreia 8 de Outubro na CW.





Cena do Episódio 6x01

Chris Zylka não participará mais de ‘American Horror Story’!

Chris Zylka (The Secret Circle e Amazing Spider Man), que era para aparecer na segunda temporada de American Horror Story, foi cortado do elenco. Confira a situação ‘cabeluda’ que causou sua saída! Zylka foi escalado para aparecer em um arco multi-episódio desempenhando um papel descrito como o garoto mais bonito do mundo. O nome do personagem era Daniel e era também um surdo-mudo. Infelizmente para Zylka, Ryan Murphy também previu o papel com a cabeça raspada. O Zap2it relatou que quando Zylka hesitou em raspar o cabelo para o papel, Murphy o cortou do elenco sem nunca filmar. O papel agora foi reduzido a um episódio e já foi substituído por um novo ator. No entanto, ainda não foi revelado que substituiu Zylka neste papel. Triste por Zylka não participar? A 2ª temproada de American Horror Story estreia 17 de Outubro na FX.
 
Modificado por Louco's por TM'J