sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

The Killing | Terceira temporada tem novidade no elenco!



Max Fowler, que recentemente fez participação na série britânica The Hour, se juntou ao elenco regular do terceiro ano de The Killing.
Segundo o TV Line, o ator interpretará Twitch, descrito como um “adolescente de boa aparência, charmoso, malandro e manipulador”.
A nova temporada do drama investigativo – cancelado em julho de 2012 mas resgatado pelo canal AMC em janeiro – trará de volta Mireille Enos (Sarah) e Joel Kinnaman (Stephen) nos papeis principais.
No início do terceiro ano, Sarah Linden abandona a profissão de detetive, mas quando as buscas de seu ex-parceiro Stephen por uma garota fugitiva o conduzem a uma série de assassinatos macabros, que estão conectados a uma antiga investigação de Linden, ela é atraída de volta para a vida que pensou ter deixado para trás.
A resolução do caso deve acontecer no decorrer dos 12 episódios, ao contrário da primeira temporada, que só revelou o assassino de Rosie Larsen no final do segundo ano.
Novamente sob a batuta da roteirista e produtora Veena Sud, The Killing começa a rodar seu terceiro ano no final de fevereiro, em Vancouver. Por enquanto, não há previsão de estreia.

Up All Night | Christina Applegate deixa a série!



Christina Applegate deixou o elenco de Up All Night, segundo o Deadline. A atriz explicou sua saída em comunicado oficial:
“Foi uma grande experiência ter trabalhado em Up All Night, mas a série está tomando um rumo criativo difrente e eu decidi que é melhor para mim buscar outros desafios. Trabalhar com Lorne Michaels [produtor] foi um sonho realizado e sou muito grata por ele ter me trazido à sua família [referência ao canal NBC]. Vou sentir falta do elenco, produtores e equipe, desejo a eles tudo de bom”, disse a atriz.
A decisão de Applegate veio logo após a criadora Emily Spivey ter abdicado do seu cargo, alegando ter “diferenças criativas” com o canal.
Em outubro, a NBC decidiu mudar o formato de Up All Night, comédia de câmera única, para uma sitcom multi câmera, com presença de público, formato consagrado por séries como Friends e The Big Bang Theory. O objetivo é aumentar a audiência, cada vez mais em declínio, do programa. Parece que a estratégia da emissora não agradou boa parte da equipe do show.
As gravações dos cinco últimos episódios da segunda temporada, que já serão filmados em frente de uma plateia, começam ainda neste mês. A NBC já procura a substituta de Applegate e está de olho em Lisa Kudrow (Web Theraphy, Friends) para preencher a vaga, segundo especulações.

Piloto de Amazon, série sobre a Mulher-Maravilha, é adiado!



Amazon, série sobre a origem da Mulher-Maravilha, não deve estrear na próxima temporada da TV americana. Segundo o Deadline, a emissora americana CW está avaliando oito projetos com potencial para virarem série de TV, mas decidiu não encomendar o episódio piloto de Amazon.
De acordo com a publicação, o programa foi adiado pois exige um tempo maior para ser desenvolvido, mas se o roteiro final agradar o canal o piloto pode ser produzido fora de época, recebendo sinal verde antes da temporada 2014-2015. Apesar do contratempo, Amazon permanece como prioridade para a CW por conta do sucesso de sua outra série de super-herói, Arrow.
Em Amazon, Iris (nos quadrinhos, ela é Diana) é oriunda de uma terra remota e isolada, onde passou a maior parte de sua vida como guerreira e líder no campo de batalha. Por causa desse estilo de vida brutal, Iris olha para nosso mundo com admiração e espanto, incluindo os aspectos do nosso cotidiano, como arranha-céus, trânsito e sorvete. Guerreira valente com o coração de uma romântica, ela batalha até a morte para tornar o mundo seguro para os inocentes.
A atriz escocesa Amy Manson (Torchwood) está sendo sondada para o papel principal.
O roteiro está sob supervisão de Allan Heinber (Grey’s Anatomy, Gilmore Girls).
 
Modificado por Louco's por TM'J