sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Demi Lovato libera um trecho de cada música do álbum "Unbroken"!



A queridinha da Disney Demi Lovato abriu mão de seu lado mais rock, presente em seu último álbum, para criar um trabalho mais dançante ao lado de nomes como Timbaland, Iyaz e Dev.
O novo álbum "Unbroken" será lançado terça-feira que vem e, sem dúvida, é um dos mais aguardados do ano. Além de marcar a volta da cantora à mídia e às redes sociais, o álbum também traz uma Demi mais madura depois de enfrentar diversos problemas pessoais no final do ano passado.
Confira abaixo um vídeo com prévia de todas as canções que estarão presentes em "Unbroken":

Demi Lovato - Unbroken [Previews] by Guilherme Tintel

Álbum novo de Kelly Clarkson sai em outubro!



Com saudades de Kelly Clarkson? A espera está quase acabando. O aguardado novo disco da cantora finalmente teve sua data de lançamento anunciada. "Stronger" sairá no dia 24 de outubro no exterior e terá diversas versões. A imagem da capa também já foi liberada e ilustra esse texto.
A versão "standart" terá treze faixas. O single Mr. Know It All estará presente é claro. What Doesn't Kill You e outras faixas que já haviam vazado também estão confirmadas. Aqui vai o tracklist: Dark Side, Honestly, You Love Me, Einstein, Standing In Front Of You, I Forgive You, Hello, The War Is Over, Let Me Down, You Can't Win e Breaking Your Own Heart. A versão "deluxe" terá quatro faixas a mais, incluindo Don't You Wanna Stay o já conhecido dueto com Jason Aldean.
A versão com um EP bônus trará quatro versões alternativas de faixas do álbum e covers de I Can't Make You Love Me de Bonnie Raitt e do hino da era disco If I Can't Have You escrita pelos irmãos Gibb dos Bee Gees e gravada por Yvonne Elliman para a trilha de "Saturday Night Fever".

Novo álbum de Rihanna deve ser lançado em breve!



Os fãs de Rihanna já podem contar os dias para ouvir suas músicas inéditas.
A cantora, que desembarcou nesta manhã no Brasil para a sua série de apresentações, revelou que o seu sexto álbum de estúdio está quase pronto e deve chegar às lojas até dezembro, mês em que se encerra o outono no hemisfério norte.
Em seu Twitter, a voz de Cheers (Drink To That) declarou: "Neste outono!" em resposta à pergunta de um seguidor sobre o lançamento do novo trabalho.
Em julho passado, o produtor Verse Simmonds, que trabalhou com a cantora no single Man Down falou à Mtv sobre o disco.
"Pelo que eu sei, ela está perto de fechar o álbum, e nós produzimos dois discos que ela adorou e estamos bastante empolgados também!"

Ouça a versão feita por Lady Gaga e Tony Bennett de "The Lady Is A Tramp"!



Mais uma canção espetacular do álbum "Duets II" é divulgada na íntegra. O disco que será lançado por Tony Bennett semana que vem está cheio de participações incríveis.
Ontem, os duetos com Amy Winehouse e Mariah Carey foram revelados na internet. Hoje é a vez da Mother Monster mostrar que também foi bem merecida sua participação em "Duets II".
Junto com Bennett, Lady Gaga gravou uma versão para The Lady Is A Tramp (feat. Lady Gaga), canção composta em 1937 e que ficou conhecida no mundo todo com a voz de Frank Sinatra e outros astros do jazz.
A música é uma crítica à alta sociedade novaiorquina que seguia inúmeras regras de etiqueta mas que, por trás das câmeras, também tinha seu lado sujo e perverso.
Confira abaixo o dueto entre Lady Gaga e Tony Bennett e acompanhe com a letra e a tradução no Vagalume:

Ryan Murphy fala sobre a participação dos finalista de The Glee Project!



A terceira temporada de Glee estreia na próxima terça-feira e teremos a oportunidade de enfim, ver rostos familiares do reality Glee Project.
Rachel que se cuide!
(Atenção: spoilers)
O co-criador da série e produtor executivo Ryan Murphy revelou, no dia 15 de setembro, que algumas partes já haviam sido escritas para Lindsay Pearce, uma das quatro finalistas de The Glee Project. Ela será a líder de um grupo musical.
“Foi um pouco estranho, porque gravamos antes do último episódio de The Glee Project ir ao ar, tivemos que criar um forte esquema de segurança, estavamos nervosos sobre a possibilidade de alguma informação vazar”, disse Murphy.
Os dois vencedores do reality, Damian McGinty e Sam Larsen, serão apresentados em momentos diferentes. Primeiro, Damian terá uma conexão com Brittany (Heather Morris), a ideia foi criada por Murphy, em parceria com os mentores do reality show.
“Damien será apresentado no quarto epidódio, o diretor é Adam Shankman, estamos filmando este episódio essa semana”, revelou Ryan. De acordo com ele, o personagem de McGinty é um estudante do segundo ano. “Ele faz intercâmbio e Brittany acredita que ele deve ser um duende com poderes mágicos”.
Murphy aproveitou a deixa para elogiar as habilidades de canto e atuação de Damian. “No primeiro dia, ele foi empurrado para um armário mais de 25 vezes, não vou revelar qual música ele cantou, mas todo o elenco o ovacionou. Ele mandou muito bem na atuação também”, disse ele.
O outro vencedor, Sam Larsen, só aparecerá por volta do episódio 9 ou 10. E provavelmente será da família de Puck (Mark Salling).
Não esquecendo de Alex Newell “ele terá uma participação semelhante à da Lindsay”, revelou Murphy que completou dizendo que Alex só participará mais pra frente.
Mas será que Murphy está considerando utilizar Alex e Lindsay em outros epidódios, além dos dois já garantidos?
Haverá um momento em que Lindsay estará cara a cara com Lea Michele, provavelmente no epidódio das Seccionais. Acho que o público vai gostar dessa dinâmica.
Quando perguntamos sobre uma possível participação de Cameron Mitchell, Murphy foi bem claro: “Não este ano”.
Teremos Cameron na próxima temporada?
O primeiro episódio da terceira temporada de Glee “The Purple Piano Project” vai ao ar no dia 20 de setembro, na Fox americana.

Vazam as músicas do Episódio 3×01 “The Purple Piano Project”!



You Can't Stop The Beat - Glee 3x01



It's Not Unusual - Glee 3x01



We Got The Beat - Glee 3x01



Ding Dong The Witch is Dead - Glee 3x01



Anything Goes/Anything You Can Do - Glee 3x01

Fotos Promocionais das Músicas do Episódio 3×01 “The Purple Piano Project”!

Em cada foto tem o nome de 1 música que vai tocar no episódio, então são 5 fotos, então serão 5 músicas no episódio 3×01 para saber as músicas cliquem em todas as fotos.





'Fina Estampa': Danielle briga pela guarda do sobrinho!



Depois da morte de Guilherme (Isio Ghelman), Danielle (Renata Sorrah) recebe Celina (Ana Rosa) e Henrique (Jaime Leibovitch) na casa de seu irmão.
Os avós maternos de Pedro (Vitor Colman) manifestam a intenção de buscar o neto, mas a médica pede para conversar e diz que vai criar o sobrinho. A notícia desencadeia uma feroz discussão cheia de acusações e Celina e Henrique revelam que vão brigar pela guarda do neto. Em Fina Estampa, dia 23.

Jornal: Ronaldinho Gaúcho tenta comprar mansão de 'Fina Estampa'!



De acordo com a coluna Diário da Fama, do jornal Diário de S.Paulo, o jogador Ronaldinho Gaúcho tem procurado uma mansão para morar no Rio de Janeiro. Seu alvo de compra, segundo a publicação, teria sido a casa onde são gravadas as cenas de Tereza Cristina, personagem de Christiane Torloni, em Fina Estampa.

Angélica fará participação em 'Fina Estampa', diz jornal!



De acordo com a coluna Diário da Fama, do jornal Diário de S.Paulo, a apresentadora Angélica fará uma participação na novela Fina Estampa.
Segundo consta, Vilma (Arlete Salles) terá que imitar a loira para recuperar seu táxi no quadro Lata Velha.

'Fina Estampa': Griselda perderá bilhete de loteria premiado!



De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, Griselda (Lilia Cabral) perderá um bilhete de loteria premiado em Fina Estampa.
Ela se descuidará por pensar que nunca ganharia a bolada na loteria, mas acabará encontrando o papel alguns dias depois.

Carolina Dieckmann venderá o filho em 'Fina Estampa'!



Teodora (Carolina Dieckmann) mostrará que é uma periguete das boas na novela Fina Estampa, em meados de outubro.
Ela entra em cena no capítulo que vai ao ar neste sábado, retornando ao Brasil porque seu namorado, Wallace (Dudu Azevedo), vem participar de um combate. Um pouco antes de lutar, o rapaz descobre que está com um problema de saúde. Mesmo assim, entra no ringue e, óbvio, passa mal.
Teodora sabe que seu amado não poderá mais lutar e, consequentemente, não terá como ganhar dinheiro. Diante disso, traça um plano ambicioso. Quando a sogra, Griselda (Lilia Cabral), ganha uma bolada na loteria, ela resolve vender o filho, Quinzinho (Gabriel Pelícia), para a faz-tudo. Caso a sogra se negue, está decidida a entrar na Justiça e pedir a guarda do menino. Resta saber agora o que a valentona Griselda vai fazer.

Mais um beijo de Quinzé e Dagmar, em 'Fina estampa'!



Quinzé (Malvino Salvador) e Dagmar (Cris Vianna) trocarão mais beijos em "Fina estampa". Abalado com o retorno da ex-mulher, Teodora (Carolina Dieckmann), o garçom cederá aos encantos da cozinheira mais uma vez. Dagmar já havia roubado um beijo do colega de trabalho depois que ele confessou não ter se interessado por outra mulher desde que Teodora foi embora.
Quem logo sentirá o clima entre os dois no Tupinabmbar é o patrão português Guaracy (Paulo Rocha), que também já flertou com Dagmar.
- Estão todos emocionalmente envolvidos. Como a Dagmar é muito independente, não quer se envolver. O Quinzé também não. Ele ainda é muito ligado à ex-mulher. E o Guaracy é completamente apaixonado pela Griselda (Lilia Cabral). Ainda não dá para dizer aonde vai chegar isso tudo - contou Cris Vianna, em entrevista ao blog.

'Cordel encantado': Timóteo fugirá do hospital e sofre acidente!



No dia do casamento de Antônia (Luiza Valderato) e Inácio (Maurício Destri) em "Cordel encantado", Timóteo (Bruno Gagliasso) fugirá do hospital, onde foi internado depois de levar um tiro de Zóio-furado (Tuca Andrada). No caminho para a fazenda, ele sofrerá um acidente de carro. A cena vai ao ar neste sábado.
Após a bênção de Miguézim (Matheus Nachtergaele) na igreja da Vila da Cruz, Antônia revelará a Jesuíno (Cauã Reymond) e Benvinda (Claúdia Ohana), seus padrinhos na união, que pretende transformar a fazenda onde mora numa grande escola para crianças. O que ninguém sabe é que Timóteo está prestes a voltar para a propriedade, querendo se vingar de todos.
O coronelzinho tentará chegar a Brogodó de carro, mas sofrerá um acidente e ficará desmaiado. Outro veículo se aproximará para prestar ajuda.
- Me ajudem! Me levem para casa. Preciso ir para minha fazenda em Brogodó - dirá Timóteo depois de ser acordado por homens que param para socorrê-lo.

Suzana Pires entrará em 'Fina estampa' para roubar Paulo de Ester!



Suzana Pires entrará em "Fina estampa" na semana que vem como Marcela, uma jornalista sem escrúpulos que formará um triângulo amoroso com Paulo (Dan Stulbach) de Ester (Julia Lemmertz). Amiga de Tereza Cristina (Christiane Torloni), ela se aproximará do casal com o objetivo claro de conquistar o empresário da moda.
- Ela é uma mulher sem qualquer ética, que toma a coisa dos outros na cara dura - adianta Suzana.
Marcela chegará à trama num momento em que a relação de Paulo e Ester já estará abalada pela obsessão da estilista em ter filhos.
Longe da TV desde "Araguaia", onde interpretou a honesta Janaína, Suzana teve de mudar radicalmente o visual para Marcela. A atriz cortou os cabelos e aparecerá na novela de Aguinaldo Silva usando lentes de contatos amarelas.

Suzana Pires emagrece 4kg para entrar em 'Fina estampa'!



Suzana Pires, que entrará em "Fina estampa" esta semana, perdeu quatro quilos para dar vida a Marcela, sua personagem na novela de Aguinaldo Silva, dirigida por Wolf Maya. A atriz mudou sua rotina de exercícios para "secar" antes de entrar em cena.
Em entrevista ao blog, Suzana contou que aumentou o treino aeróbico e diminuiu a carga na musculação para ficar menos definida.
- Estou vestindo manequim 36, o que é inédito na minha vida - disse Suzana. - A Marcela é uma mulher contemporânea, jornalista na área de moda. Achei que, diferentemente da Janaína (sua personagem em "Araguaia"), tinha que ficar mais sequinha para o personagem.
Marcela chega à trama depois de uma temporada em Paris, onde trabalhava como correspondente. Depois de uma besteira - que ainda não será revelada -, acabou perdendo seu emprego e teve que retornar ao Brasil.
- Ela se aproximará da Tereza Cristina (Christiane Torloni) para voltar ao mercado. E vai fazer matérias de todo o tipo: moda, comportamento, fofoca - conta Suzana. - A Marcela é muito inteligente, mas não tem ética nenhuma.
Para compor o personagem, Suzana passou uns dias na redação da revista "Vogue", onde acompanhou todo o processo de edição: da reunião de pauta ao fechamento da publicação.
- O jornalismo é uma profissão nobre, mas, como todas as outras, também tem gente sem escrúpulos. É o caso da Marcela, ela é cheia de truques.

Naomi humana e robô farão as pazes em 'Morde & assopra'!



A cena em que Naomi robô (Flávia Alessandra) confessará que matou o delegado, em "Morde & assopra", terá um momento especialmente emocionante: quando a máquina encontrar com sua antiga rival, a Naomi humana. As duas irão fazer um mea-culpa e terão um momento de carinho e cumplicidade na novela de Walcyr Carrasco.
Depois de assumir a autoria do crime - de garantir a liberdade da Naomi humana - a robô irá se aproximar da ex-rival e confessará:
- Sempre achei que você queria meu lugar.
Diante de Leandro (Caio Blat), Naomi humana pegará as mãos da robô e admitirá que sempre teve ciúmes dela. E de sua relação com Ícaro (Mateus Solano). Mas agora não há mais motivos para isso: Naomi robô dirá que encontrou seu lugar no mundo ao lado do jardineiro.
Naomi humana agradecerá à robô por ter dito a verdade. E as duas trocarão um carinho antes que a máquina vá embora com Leandro.
Para gravar a cena, Flávia Alessandra contracenou com uma dublê. Mas na pós-produção, a equipe de efeitos especiais comandada por Gustavo Garnier vai inserir imagens do rosto da atriz. O resultado será semelhante ao que você vê na imagem acima, uma fotomontagem que a TV Globo fez.

Aquele Beijo: Juliana Didone faz workshop com estilista para novela!



Em Aquele Beijo, próxima novela das sete da Rede Globo, Juliana Didone está no papel de Brigitte, assistente da dona de uma loja de luxo, amante das novidades fashion. Para interpretar a personagem, a atriz participou de um workshop, em agosto, no Projac, com a estilista Lethicia Bronstein. Também estiveram presentes outros atores do elenco que fazem parte do núcleo fashion da trama.
Com estreia prevista para outubro, Aquele Beijo tem autoria de Miguel Falabella, direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula. No elenco, estão talentos como Diogo Vilela, Fiuk, Bia Nunes, Fernanda Souza, Claudia Jimenez, Victor Pecoraro, Elizângela e outros.

A Vida da Gente: Júlia Almeida grava as primeiras cenas como Lorena!



Em A Vida da Gente, próxima novela das seis da Rede Globo, Júlia Almeida interpreta a enfermeira Lorena, neta de Laudelino (Stênio Garcia), que vive um romance com Iná (Nicette Bruno), e muito amiga de Manu (Marjorie Estiano). Na foto, a atriz aparece gravando sua primeira cena.
Com estreia prevista para 26 de setembro, A Vida da Gente tem autoria de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco estão talentos como Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Stênio Garcia, Nicete Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Rafael Cardoso e Gisele Fróes.

O Astro: Neco estende as mãos ao céu e grita: 'De agora em diante, sou um servo do Senhor!'



Ao chegar ao alto da Igreja de Nossa Senhora da Penha, Neco (Humberto Martins) olha a cidade ao entardecer, extasiado. Ubiraci (Rodrigo Mendonça) ainda está assustado com o patrão.
Neco começa a sentir uma energia que não consegue entender. Ele sente-se feliz, bom, e resolve gritar: “Meu Rio de Janeiro, cidade maravilhosa! É a comprovação da existência de Deus! Grande é o Senhor!”
Ubiraci fica em prantos. Ele nunca vira o chefe dessa maneira. Neco suspira fundo, sente uma fraqueza e, novamente, cai de joelhos. Seus olhos brilham como nunca. Ele brada aos céus: “A graça divina baixou em mim! Minha Nossa Senhora da Penha, tu, que é mãe de infinita bondade, liberta esse teu filho que andava no caminho da treva! Derrama sobre ele a tua piedade e transforma essa alma pecadora em um instrumento de amor, fé e esperança! Aleluia! Meu coração tá liberto! De agora em diante, sou um servo do Senhor!”
O malandro chora compulsivamente enquanto fala. Ubiraci só fica olhando tudo, totalmente chocado com a cena.

O Astro: Para pagar promessa, Neco sobe de joelhos a escadaria da Igreja da Penha!



Neco (Humberto Martins) chega à escadaria da Igreja da Penha. Ele está disfarçado usando um boné e óculos escuros, para que ninguém o reconheça por acaso. O malandro atribui sua salvação à Nossa Senhora e agora está ali para pagar sua promessa. Ubiraci (Rodrigo Mendonça) cético, está ao lado do patrão.
“Nossa Senhora da Penha me salvou bem na hora do sufoco. Tenho que agradecer minha santinha do jeito que ela merece!”, diz Neco, deixando seu empregado cada vez mais assustado com a atitude. Ubiraci tenta se esquivar, dizendo que vai esperar pelo chefe lá embaixo, só para dar apoio moral.
Percebendo a preguiça do serviçal, Neco grita: “Qual é, Ubiraci? Nem parece que tu 'tá' feliz de ver o teu patrão são e salvo, vivinho da silva! 'Tu' tem que agradecer também... Bora!”. Ele puxa o lacaio pelo braço e os dois se ajoelham para começar a grande subida. A dupla começa a subir a escadaria lentamente. Neco começa a sentir-se diferente...

O Astro: Eustáquio e Elizabeth interrogam Laura sobre a morte de Natal!



Laura (Simone Soares) ainda está muito abalada com a trágica morte de Natal (Antonio Calloni). A namorada do dono da Kosmos está na boate vazia, que a partir de agora lhe pertence. Junto ao amigo Cleiton (Frank Menezes), a ruiva recebe a visita inesperada dos inspetores Eustáquio (Daniel Dantas) e Elizabeth (Ursula Corona).
“Inspetor Eustáquio, inspetora Elizabeth, da Homicídios. Será que nós podemos conversar? Em particular...”, pergunta o policial. Cleiton sai de fininho: “Babado forte...”. Laura se senta à mesa com os investigadores. “Dona Laura, nós estamos atrás de quem matou o seu marido”, informa Eustáquio. A irmã de Lili (Alinne Moraes) os elogia: “Que bom! Justiça é coisa tão rara hoje em dia...”. “Estamos tentando ligar algumas coisas”, diz o policial. Ela fica ressabiada: “Que coisas?”.
Eustáquio relembra o sequestro de Lili e pergunta se a irmã da taxista suspeita de alguém que possa estar envolvido. Laura disfarça: Não, de ninguém. Graças a Deus, acabou tudo bem”. “Logo após a libertação da sua irmã, dois matadores de aluguel foram exterminados em Nova Iguaçu”, completa o policial. “O que isso tem a ver com o sequestro? E com a morte do Natal?”, reage a bela ruiva.
Os inspetores dizem que os crimes podem ter alguma ligação, mas Laura volta a negar que sabe de alguma coisa. Elizabeth insiste: “Tem certeza? É muito importante para a nossa investigação”. “A maior interessada em esclarecer a morte do meu marido sou eu!”, se irrita a ruiva.

O Astro: Nova dona da Kosmos, Laura quer Herculano de volta ao palco da boate!



Agora dona da Kosmos, Laura (Simone Soares) tem de tocar os negócios do falecido namorado, Natal (Antonio Calloni). Para isto, ela pede uma ajuda para lá de especial: Cleiton (Frank Menezes). Na boate vazia, a dupla se senta em uma das mesas para beber cerveja e conversar sobre o assunto.
“E então? Pensou na minha proposta?”, pergunta Laura. Cleiton faz suspense: “Sabe o que é, Laura? Não queria largar as minhas tesouras, as minhas escovas, as minhas chapinhas... Não sou nada sem elas... Mas só se eu fosse doido de pedra para não aceitar o teu convite! Aceito! E com muita honra!”. “Onde o Natal estiver, ele está muito feliz!”, comemora Laura enchendo os copos com a “loura gelada”.
Empolgados, os dois brindam e já planejam a noite de reabertura da Kosmos. “Já andei pensando... Que tal um show do Professor Astro?”, propõe Laura. O cabeleireiro concorda na hora: “Adoro! Herculano (Rodrigo Lombardi) é tudo! Mas será que ele aceita? Agora é um alto executivo!”. “Sonhar não custa nada. Eu vou acender uma vela pra Nossa Senhora da Penha e vou fazer o convite”, promete a nova dona do estabelecimento.

O Astro: Clô expulsa Magda da mansão: 'traidora, mentirosa, vagabunda!'



Fim da linha para Magda (Rosamaria Murtinho). Clô (Regina Duarte) descobre que a tia mantinha um caso com Salomão (Daniel Filho) e a expulsa de casa. Magda mal chega à mansão e já ouve da sobrinha: “Onde você estava? Estava tramando o quê?”. “O que é isso, Clô?”, se espanta a idosa.
Clô pega pesado: “Traidora, mentirosa! Vagabunda!”. Magda fica atônita. “Você jurou que nunca tinha acontecido nada com o Salomão! Que sempre tinha sido uma paixão platônica, só sua!”, esbraveja a mãe de Márcio (Thiago Fragoso). Magda confirma a versão, mas a madame tem a prova que a desmente: uma carta em que a tia se declara a Salomão. “Falsa! ‘A serva do sultão’! ‘A escrava do sheik’! ‘Meu corpo arde de desejo’... Me traindo aqui, na minha própria casa, onde sempre morou de favor”.
Aos prantos, Magda tenta argumentar, mas Clô já está decidida: “Suba e comece a arrumar as suas coisas. Porque amanhã você vai embora daqui, sua traidora! Sua prostituta!”. Magda percebe que não há saída...

O Astro: Herculano materializa uma rosa na frente de Amanda e a impressiona!



Herculano (Rodrigo Lombardi) está diante de Amanda (Carolina Ferraz) que, aos prantos, revela seu desespero por causa do estado de saúde da irmã mais nova, Jôse (Fernanda Rodrigues): “Eu estou desesperada”.
Herculano tenta acalmar a amada e diz que vai fabricar uma rosa para ela. Em instantes, a linda flor se materializa nas mãos do vidente, o que deixa Amanda impressionada: “É linda!”, diz ela, recebendo o presente.
“Dizem que quem aprendeu a fabricar a rosa foi Paracelso, o alquimista. Mas você faz com que a minha vida fique cheia de rosas”, explica Herculano. Amanda se derrete: “Como é que eu pude viver tantos anos sem você, meu amor? Quero que você me faça uma promessa”.
Herculano fica curioso e pergunta o que ela quer que ele prometa. “Que não vai sair de perto de mim. Nunca”, pede ela.

O Astro: Ferragus alerta Herculano sobre Neco: ‘Ele está fora de circulação, mas só por enquanto’!



Herculano (Rodrigo Lombardi) mostra a Ferragus (Francisco Cuoco), orgulhoso, a pasta rosa que tem todo seu dossiê. Ele vai triturando os papéis que revelam seu passado negro, um a um, na máquina do escritório.
“A arma que o Samir tinha contra mim virou cinzas. Não existe mais”, diz Herculano, vitorioso. Ferragus é mais cauteloso e alerta o ex-aluno: “Mas essa é só a primeira. O Samir ainda tem muitas armas contra você. Espero que não tenha esquecido o que eu disse. Esqueceu?”
Herculano rebate, seco: “Não me esqueci de nada. A parte seguinte do teu sonho tinha um velho conhecido meu que, felizmente, não anda em uma fase boa”. Ferragus ironiza: “O Neco? Quanto pior, melhor. Mas abre o olho. Ele está fora de circulação, mas só por enquanto”

O Astro: Samir ordena que Magda acabe com a amizade entre Lili e Clô!



Magda (Rosamaria Murtinho) chega ao escritório da mansão para encontrar-se com Samir (Marco Ricca), que a aguarda. Ele vai direto ao assunto: “Como vai a relação da Clô com a Lili?”. Magda diz que as duas estão começando a se dar muito bem.
Samir não gosta do que escuta. Ele comenta: “Esse clima de paz não é nada bom. Conheço bem o Márcio. Vai acabar fazendo o que não deve. Vou pensar e decidir o que fazer...”. Logo em seguida, a ordem do caçula dos Hayalla assusta Magda: “Por via das dúvidas, eu quero que você acabe com esse surto de amizade entre a Clô e a Lili”
Ela fica sem entender e pergunta como fará o que ele está mandando. “Você é mulher. Sabe muito bem como semear a discórdia. E faça bem feito... Não se esqueça de que sou eu quem dou as cartas por aqui. E que cartas...”, diz ele, referindo-se às cartas que possui dela. Memórias que a matriarca relatou de seus tempos de amante de Salomão (Daniel Filho). Magda fica tensa. Samir olha para ela, diabólico.

Bastidores de Fina Estampa: Carolina Dieckmann grava no dia do aniversário e ganha festa surpresa!



Carolina Dieckmann gravou nesta sexta-feira, 16 de setembro, cenas de Teodora em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O que a atriz e aniversariante do dia não esperava era que, após a gravação, ganharia da equipe da novela uma festa para celebrar a data. Carol cantou parabéns e posou toda contente, com exclusividade para o site, com os quitutes da festa.
Pouco antes, junto com Dudu Azevedo (Wallace), a atriz gravou cenas em que Wallace encontra a mulher arrasada após ser humilhada pelo ex-marido, Quinzé (Malvino Salvador). Na sequência, Carol chamou atenção com o look sexy de sua personagem e mostrou que está com tudo em cima para interpretar Teodora. "Eu estou com o corpo muito diferente. Eu, particularmente, gosto de menos músculo, mas estou feliz porque acho que eu estou com a cara da personagem", disse Carol, que vem praticando muay thai, um tipo de arte marcial.
A atual namorada do rico e famoso lutador de MMA deixa Quinzé revoltado ao voltar para o Brasil, e o funcionário do Tupinambar resolve rodear os lugares por onde ela passa. O encontro entre eles promete movimentar a trama.

Bastidores de Fina Estampa: Marcelo Serrado grava sequência em que Crô enfrenta a turma do vôlei!



Parece que Crô (Marcelo Serrado) vai cansar de ouvir os desaforos que a turma do vôlei dispara contra ele quando leva os cachorrinhos de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para passear. Em sequência gravada nesta sexta-feira, 16 de setembro, o mordomo enfrenta a galera da rede, liderada por Ferdinand (Carlos Machado), Gigante (Eri Johnson) e Pezão (Marcelo Brou).
Nas cenas, Crô resolve encarar a turma do vôlei, mas acaba se dando mal. O mordomo leva uma surra do grupo, que o empurra e o atinge com bolas de areia.

Fina Estampa: Luana se ajoelha e implora a cafetão para voltar a trabalhar!



Luana (Joana Lerner) salta de um ônibus e entra em um escritório de advocacia, onde é recebida de forma agressiva por um homem engravatado. “É muita cara de pau da sua parte”, exclama ele ao vê-la. “Te dei tudo, garota. Proteção, moradia, alimentação”. Luana ouve tudo sem dizer nada.
“Quem te ensinou a arrancar a grana do cliente?”, questiona ele. “Você!”, reconhece Luana. O homem acusa a garota de programa de ter sumido. Ela reconhece o erro e pede a ele mais uma chance.
“Não estou pedindo, estou implorando. Vou ser a melhor das tuas meninas. Vou ralar mais que as outras e faturar muito para você”, ela promete, se ajoelhando aos pés dele, que acaba a aceitando de volta. “Espero que tenha aprendido a lição”, diz.

Fina Estampa: Amália fica arrasada ao receber a notícia da morte de dona Zilá!



Amália (Sophie Charlotte) chega à Fashion Moto na garupa de Rafa (Marco Pigossi) e se assusta ao ver Luana (Joana Lerner) se dirigir a ela ofegante. “Ela morreu! Está morta! Mortinha!”, a garota de programa diz, deixando Amália sem entender nada.
“Eu senti! Mas não queria que ela morresse. Eu só falei: ela está morta. Agora o corpo está lá na pousada. E ela está morta mesmo”, Luana completa e vai embora correndo, da mesma maneira que chegou. Logo depois, a filha de Griselda pega seu celular e vê que tem um recado de Zambeze (Totia Meireles). Ela liga de volta para a massagista e descobre que Luana tinha razão.
Zambeze procura as palavras certas para dar a notícia, fica sem jeito, mas acaba falando: “Ela morreu, Amália. Dona Zilá está morta”. A namorada de Rafa tem uma vertigem, quase cai, mas acaba sendo amparada pelo amado.
Amália fica arrasada com a notícia e não consegue conter o choro. O namorado a consola. “Dona Zilá era minha amiga, uma segunda mãe para mim. Era a avó que eu nunca tive... Eu vou para a pousada, vou ficar ao lado de dona Zilá”, a jovem decide. O gerente da Fashion Moto a apoia e diz que irá acompanhá-la.

Fina Estampa: Zambeze encontra dona Zilá morta no jardim da pousada!



Zambeze (Totia Meireles) não consegue esquecer o comentário de Luana (Joana Lerner) sobre dona Zilá (Rosa Marya Collyn). Mais cedo, na pousada, a garota de programa disse que a curandeira estaria morta. Preocupada, Zambeze insiste no assunto com a moça: “Por que você disse aquilo?”.
Agoniada, Luana afirma que apenas expressa o que sente. “Eu não quero falar, mas sai da minha boca. Desde que vim para cá, começou a me dar esse treco. É uma luz que, de repente, acende na minha cabeça”, ela explica.
Zambeze resolve procurar Zilá pelo recanto. Quando a massagista deixa o local, Luana começa a chorar. “Que sensação horrível! Eu não queria dizer nada, mas sabia que ela estava morta desde cedo”, diz a moça.
Pelo jardins da pousada, Álvaro (Wolf Maya) e Mandrake (Sandro Pedroso) vão atrás de Zambeze, até que os três se deparam com dona Zilá caída no chão. Ajoelhada, a dona da pousada constata: “Luana adivinhou mesmo: ela está morta”.
Na pousada, quando chegam com o corpo, a comoção é geral. Ao ver que estava certa, Luana solta um grito e deixa o local, arrasada.

Fina Estampa: Tereza Cristina e Patrícia se entendem após discussão por causa de Antenor!



Depois da discussão feia que tiveram, Tereza Cristina (Christiane Torloni) procura Patrícia (Adriana Birolli) para uma nova conversa. A estudante tenta fugir, alegando estar atrasada para a aula. Mas a socialite insiste e avisa que quer se entender com a filha: “Brigar é perda de tempo. Eu prefiro conversar e descobrir um jeito para a gente voltar a se entender”.
Tereza Cristina assume que, às vezes, quer que a filha aja e pense como ela: “É irracional, porque mesmo sendo minha filha amada, você é diferente de mim, é uma outra pessoa”.
A mãe decide apelar para o bom senso de Patrícia e diz que Antenor (Caio Castro) apenas passou pela vida dela e não era mesmo para ele ficar: “Você vai esquecer aos poucos. E não vai se lembrar mais quando encontrar aquele que é o homem da sua vida”.
A esposa de René aproveita para relembrar o início de sua história de amor com o marido. A estudante acha graça do romantismo da mãe e da conversa sobre “o homem da sua vida”, mas acaba gostando do que ouve. Patrícia decide então voltar atrás e pede perdão à mãe. “Claro, minha filha, eu te amo tanto!”, Tereza Cristina responde, fazendo as pazes com sua herdeira.

Fina Estampa: René diz a Griselda que ela é atraente!



Contratada para fazer reparos no Le Velmont, Griselda (Lilia Cabral) conversa com René (Dalton Vigh) enquanto trabalha. “Impressionante como você faz isso bem. E rápido!”, elogia ele. A faz-tudo explica que aprendeu tudo na prática, e a necessidade a obrigou a aprimorar suas habilidades. “Eu tinha que criar meus filhos, botar comida na mesa e aprender rápido”, diz.
Os dois falam sobre estar em profissões mais comuns ao sexo oposto: ela como faz-tudo, ele como cozinheiro. “Meus concorrentes debocham de mim, me tratam como se fosse homem por causa do meu jeito”, conta Griselda. “Concorrência! Adora arrasar com os outros”, brinca René. A portuguesa diz que não liga. “Não tenho tempo para perder com vaidade besta de mulher, acabo parecendo homem.”
“Você pode ser confundida, eu mesmo já confundi este seu jeitão. Mas você também tem uma coisa feminina, atraente, só que não consigo identificar”, dispara o chef. Griselda acha graça. “Imagina, minha filha vive reclamando porque eu não me lembro de tirar o buço. E até a sua esposa já me chamou de mulher de bigodes!”, desconversa Griselda.

Fina Estampa: Fogosa, Teodora se declara a Wallace em quarto de hotel: 'Eu te amo muito'!



Recém-chegados ao Brasil, Teodora (Carolina Dieckmann) e Wallace (Dudu Azevedo) finalmente conseguiram passar pela barreira de fotógrafos, fãs e jornalistas que os aguardavam na entrada do hotel. À noite, o casal aproveita a privacidade da suíte para trocar beijos e carícias. “Ah, minha gostosa! Só quero que tudo acabe logo, para a gente poder ficar de vadiagem o dia inteiro”, diz o famoso lutador.
Fogosa, Teodora responde: “É tudo o que eu quero nessa vida, meu grandão! Ficar do seu lado todos os minutos. Wallace, eu te amo muito, muito, muito mais do que tudo!”.
Depois do amor, Wallace fala sobre o prêmio para o vencedor da próxima luta, e Teodora fica toda animada. “Eu já estou contando as verdinhas!”, ela afirma. Mas o lutador já adianta: "Só que Jorge Muralha não é fraco, não. O cara está na melhor fase da carreira, vou ter que ralar muito se quiser vencer. Me dedicar 100% ao treino...".
Enquanto os dois estão no maior clima de romance no hotel, Quinzé (Malvino Salvador) tenta amenizar sua tristeza com um banho de mar noturno.

Fina Estampa: Rafael e Amália têm primeira noite de amor!



Tensa com a morte de Zilá (Rosa Marya Collyn), Amália (Sophie Charlotte) recebe uma massagem relaxante de Rafael (Marco Pigossi). Sentada em um sofá da Fashion Moto, a jovem ganha, nos ombros e pescoço, carinhos e beijos do namorado, e o clima entre eles esquenta. Em meio a declarações de amor, eles se deitam. “Não! Assim eu não quero!”, interrompe a filha de Griselda (Lilia Cabral).
Rafael questiona a atitude da namorada, que pede para ser levada para casa. “Vamos conversar primeiro. Você tem dúvida se me ama?”, diz ele, pondo Amália contra a parede. “A gente se ama, quer ficar junto. Qual o problema?”, continua ele. “Não quero transar assim, só porque estamos aqui, não tem ninguém e está escuro. É nossa primeira vez!”, ela justifica. “Tem que ser especial.”
“Acho que posso cuidar disso, minha romântica. Senta, fecha os olhos, e não abre”, diz Rafa. Enquanto Amália espera, o jovem prepara o espaço com velas e almofadas. Quando tudo está pronto, ele chama a namorada. “Abre seus olhos pra mim, escuta meu coração, que é teu, e atende meu pedido. Seja minha, agora, para sempre”, declara-se, deixando-a derretida e entregue. Eles se deitam no tapete e se amam.

Morde & Assopra: Amanda dá comprimidos a Naomi além do recomendado para causar alucinações!



Amanda (Carla Marins) não gostou do retorno de Naomi (Flávia Alessandra) para a casa de Ícaro (Mateus Solano). Após saber por meio de Tadeu (Raphael Viana) que a amiga precisa tomar meio comprimido de um remédio diariamente, ela se oferece para administrá-lo já pensando em tirar proveito da situação.
"Vou dar dois! Pobre Naomi, será que vai ter alucinações?", imagina a mãe de Rafael (Henry Fiuka), que deseja vê-la longe do cientista e acredita que desta forma ele pode se convencer de que precisa mandar sua esposa para um hospício.
Amanda entra no quarto de Naomi e oferece os dois comprimidos. Ela se recusa a ingerir o remédio, mas acaba sendo convencida. "O doutor Tadeu receitou para você. Tome, querida", diz a falsa amiga.

Morde & Assopra: No hospital, Dulce agradece dedicação de Guilherme e beija o filho!



Dulce (Cassia Kiss Magro) fica mais tranquila após Eliseu (Paulo Goulart) dizer que o estado dela não é mais grave e revela a Guilherme (Klebber Toledo) que está impressionada com o conforto do quarto em que está internada. Porém, a faxineira não gosta de saber que as despesas foram pagas por Diogo (Cacá Amaral).
"Eu não quero que o Diogo pense que, depois de tudo que ele fez, agora ele vem aqui, dá um dinheiro e está tudo certo", reclama. Guilherme explica que estava desesperado e não tinha outra pessoa para pedir ajuda. Dulce então agradece a preocupação do filho.
No entanto, a faxineira permanece firme em relação a Diogo. "Você pensou em mim, fio, eu posso reclamar? Mas do Diogo eu não quero nada, já disse. Nada. O que eu quis do Diogo foi amor. E se ele não teve amor para me dar, o dinheiro também eu não quero!", afirma.

Morde & Assopra: Eliseu diz a Dulce que caso não é grave, mas Júlia percebe tensão do médico!



Dulce (Cassia Kiss Magro) é internada no hospital após ter uma hemorragia em casa. Já aparentando estar melhor, a faxineira recebe a visita de Eliseu (Paulo Goulart), que tenta tranquilizá-la em relação ao caso.
"Nós ainda temos que fazer novos exames, mas não é nada grave. Não se preocupe. Você vai passar a noite no hospital, mas amanhã já pode voltar para casa. E vai ter que fazer novos exames, mas só para eliminar qualquer dúvida", afirma.
Júlia (Adriana Esteves), que está no quarto, assim como Guilherme (Klebber Toledo), percebe que Eliseu pode não estar falando a verdade para Dulce, mas também tenta tranquilizar a amiga. "Vai ser bom você fazer uns exames. Você nunca cuida de si mesma", diz. Ao abraçá-la, a paleontóloga olha para o médico e praticamente confirma sua suspeita ao vê-lo sério.

Morde & Assopra: Marcos briga com Salomé ao descobrir que a mãe armou para o separar de Natália!



Salomé (Jandira Martini) tenta encontrar uma forma de voltar a ter dinheiro e acredita que um casamento entre Marcos (Sergio Marone) e Cleonice (Vera Mancini) é a solução. A viúva estimula o filho a dar em cima da ex-empregada, mas o plano não dá certo.
Ao ver Marcos sem camisa, Cleonice percebe sua intenção. "Acha que eu sou boba? Cria vergonha na cara e não entra na conversa da tua mãe, que eu não vou casar com você. Eu não sou burra. Vocês querem é tomar as propriedades de volta", dispara.
Marcos tenta sair ao ser desmascarado, mas Cleonice o impede e resolve dizer algumas verdades. "Eu sei que você gosta da Natália (Carol Castro). E sei também que a Natália sempre te amou. Aquela história dela fazer charme para o Josué (Joaquim Lopes) era tudo armação da sua mãe e da Celeste (Vanessa Giácomo)", revela.
Salomé ouve tudo e chega na sala para se defender, mas Marcos coloca a mãe contra a parede. A viúva acaba confessando a armação. "Eu só quis que você descobrisse quem era a mulher com que você se casou", afirma. O dono do café fica com raiva e rompe com a mãe. "Você destruiu o amor da minha vida! Eu amava a Natália! Eu ainda amo! Eu nunca vou te perdoar!", dispara.

Morde & Assopra: Oséas muda de ideia e decide apoiar candidatura de Minerva!



Oséas (Luis Mello) não gosta de saber que Isaías (Ary Fontoura) pretende desapropriar o terreno do Spa Preciosa para a construção de um aeroporto. Decidido a defender Augusta (Cissa Guimarães), ele opta por declarar apoio à Minerva (Elizabeth Savalla) na campanha eleitoral, mesmo após ter discutido com a candidata da oposição.
"Eu tenho muitos contatos, eu vou cuidar da captação do dinheiro necessário para uma grande campanha. Desde que a senhora se comprometa a não desapropriar o terreno do spa da minha Augusta", afirma o ex-banqueiro.
Minerva aceita a proposta e comemora a parceria que pode levá-la à Prefeitura de Preciosa. "Agora a vitória é certa! Certíssima! E vou passar que nem um trator em cima do Zazá!", celebra.

Morde & Assopra: Leandro e Naomi robô conseguem fugir e fazem juras de amor eterno!



Mesmo tendo admitido sua culpa no assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho), Naomi robô (Flávia Alessandra) consegue fugir do tribunal onde Naomi (Flávia Alessandra) foi julgada. A androide entra num carro com seu amado Leandro (Caio Blat) e seguem rumo a uma nova vida. O jardineiro pretende ir para a casa dos pais, onde acredita que será feliz com a robô.
A robô teme não sobreviver durante muito tempo sem os cuidados de Ícaro (Mateus Solano) no laboratório, mas o jardineiro a tranquiliza com uma declaração de amor. "E não é assim para todos nós? Quem é que sabe quanto tempo eu tenho de vida? Ninguém sabe. Mas, como já disse um poeta que amava as mulheres: que o amor seja eterno, enquanto dure!", afirma.
Naomi robô se sente em harmonia com as palavras de Leandro e também se declara. "Você está certo. Ninguém sabe quanto tempo vai existir. E eu quero existir o tempo que der, mas que seja do seu lado. Eu te amo, Leandro!", diz.

Morde & Assopra: Ícaro diz a Naomi que eles nunca mais poderão ser marido e mulher!



Ícaro (Mateus Solano) aceita receber Naomi (Flávia Alessandra) de volta em sua casa após ela ser inocentada, mas não quer mais dividir a mesma cama com aquela que já considerou o grande amor de sua vida. As diversas mentiras contadas por ela fizeram com que o cientista perdesse a confiança em sua esposa.
"Por que você desapareceu naquela noite do barco? Por que continuou desaparecida, a ponto de ser dada como morta? Por quê?", pergunta Ícaro. Naomi não responde e pede para eles reiniciarem a relação a partir daquele momento, mas não ganha o apoio do cientista. "Você não vai me contar nada. E eu vou ter que conviver com essa desconfiança. Você fica aqui, Naomi. Mas nós não podemos viver como marido e mulher. Eu acho que nunca mais", dispara.

Morde & Assopra: Robô choca ao provar que é uma máquina e Naomi é inocentada!



A revelação feita por Naomi robô (Flávia Alessandra), que confessou ser a assassina de Pimentel (Tarcísio Filho), provocou uma reviravolta no julgamento de Naomi (Flávia Alessandra). Após ter o conhecimento do fato, o promotor do caso pede para que a robô seja presa, mas ela diz que é uma máquina e considera que as leis dos homens não podem ser aplicadas em seu caso.
Para provar que não é humana, a androide levanta a pele artificial e mostra seus componentes eletrônicos. Enquanto todos ainda estão impressionados com o que viram, ela vai até Ícaro (Mateus Solano) para se despedir de seu criador.
"Eu te agradeço por ter me criado. Mas agora eu preciso partir. Se eu ficar, eu vou ser descartada. Adeus, Ícaro", afirma.
A robô tenta deixar o tribunal ao lado de Leandro (Caio Blat), mas é cercada por policiais. "Você não pode ir embora! Está presa!", dispara Wilson (Max Fercondini). A androide acha a situação engraçada e usa sua força descomunal para se livrar e fugir com o jardineiro.
Júlia (Adriana Esteves) se manifesta e pede que o júri dê um novo veredicto diante do que foi revelado. O juiz reflete e acaba concordando.
Após uma nova espera, um novo resultado é obtido. "Este tribunal considera a ré... inocente!", declara o juiz. Naomi chora aliviada.

Bastidores de Malhação: 'Meu maior sonho é ser mãe, e quanto mais cedo melhor', revela Bia Arantes!



Quando ela apareceu na nova temporada de Malhação, como uma jovem atormentada por pesadelos, Bia Arantes causou impacto e curiosidade. Mas quem é esta garota de olhos expressivos? Na trama, Alexia é uma pessoa traumatizada pela morte do namorado durante um acidente de moto. Ela larga a faculdade e os amigos e passa a viver em uma comunidade do Rio. Na Favela dos Anjos, conhece Moisés (Alejandro Claveaux), gerente de uma ONG, com quem se envolve.
Na vida real, Bia Arantes, de 18 anos, é bem diferente de sua personagem e se considera uma pessoa muito “família”. Bia nasceu em Piumbi, mas passou a maior parte da vida em São Sebastião do Paraíso, ambas em Minas Gerais. Quando a carreira deslanchou, teve que se mudar para o Rio, mas trouxe a mãe a tiracolo. “Como meu pai é gerente de banco e vivia se mudando, o nosso núcleo familiar é muito unido. Somos só nós quatro – eu, minha mãe, meu pai e meu irmão. Sinto muita falta deles”, confessa.
Agora, a mãe da atriz, Regina, que é agropecuarista, fica na ponte aérea para dar conta dos negócios e fazer companhia à Bia. Mesmo de longe, o pai dela, Pedro, também acompanha todos os passos da garota. “Meu pai sempre babou muito”, diverte-se ela. Lembrando o exemplo dos pais, Bia revela um segredo: “Meu maior sonho é ser mãe! Quanto mais cedo melhor, porque sou apaixonada por bebê e quero aproveitar. Mas isso só vai acontecer com o cara certo e quando tiver estrutura”.



Em comum com a personagem, ela tem o gosto pela arte e a facilidade em lidar com pessoas. Bia Arantes faz faculdade de Ciência Política, na Unirio, e ainda de Interpretação para Cinema e TV. Desde que foi escolhida para viver Alexia em Malhação, porém, teve que interromper os estudos.
Como uma das protagonistas da novela, o tempo ficou curto para tantas atividades. Mesmo assim, Bia não descuida da saúde. Ela faz ginástica, ioga, musculação e caminhadas. E nos passeios pela praia é que recebe o retorno do público em relação ao seu trabalho. “As pessoas elogiam e parabenizam. É muito bacana”, conta.
O que muita gente também quer saber é se a gata já teve o coração fisgado por alguém. Bia Arantes diz que está solteira. “Saí de um relacionamento há pouco tempo e meu foco é o trabalho. Mas é bom ter alguém para dividir tudo e eu adoro namorar. Nunca penso que preciso arrumar um namorado, sempre acontece naturalmente. Claro que para isso acontecer, o cara que te combinar comigo, ser fiel, divertido, companheiro, aguentar minha insônia e excesso de sono. Tem que gostar e assumir isso para si”, filosofa.
Assim como os relacionamentos, a carreira aconteceu de forma inesperada. Ela conta que não tinha isso como uma meta. Bia fazia balé desde os três anos de idade e aos 11 teve um problema no joelho que a impediu de continuar dançando. Foi neste momento que começou a fotografar e logo chamou a atenção de agências de modelos. Bia acabou entrando no teatro para acompanhar uma amiga e se apaixonou. Quando o irmão passou uma temporada no Rio, a negócios, ela veio à cidade para visitá-lo e foi convidada por uma agência para um teste de elenco da novela Cama de Gato.



Uma semana depois, a garota recebeu a ligação que iria mudar os rumos da sua vida. “Foi aí que comecei a acreditar em destino. Achei o máximo estar em uma novela. Vi vários artistas e foi maravilhoso. Eu não tinha experiência em TV e isso foi difícil, mas os diretores tinham muita paciência comigo”, revela.
O resultado foi tão bom que seu nome passou a fazer parte da lista do produtor de elenco Fábio Zambroni. Mesmo assim, Bia Arantes entrega um de seus maiores defeitos. “Sou insegura por natureza. Sou insegura por inteiro, em tudo. Quero muito acertar. Sei que estar aqui é muito difícil. As pessoas pensam que é só luxo, glamour, mas também tem muito trabalho, esforço. E eu nunca acho que fiz o suficiente”.
Para se livrar de tanta tensão, assim como Alexia, Bia se volta para a arte. “Pinto as paredes da minha casa. Faço pontos, borboletas, flores e desenhos abstratos. Também gosto absurdamente de cinema, principalmente drama. O último filme que vi e amei foi 'Árvore da Vida', que é pura filosofia", conta.
 
Modificado por Louco's por TM'J