terça-feira, 28 de agosto de 2012

Atualização de elenco: ‘The New Normal’, ‘Last Resort’, ‘Grey’s Anatomy’, ‘Hart of Dixie', 'Hannibal’, ‘Switched at Birth’ e ‘Touch’!



The New Normal – Os atores Sterling Sulieman (Pretty Little Liars) e Jackie Hoffman terão participações na nova série de Ryan Murphy (Glee e American Horror Story). A história gira em torno de David (Justin Bartha) e Bryan (Andrew Rannells), que formam um casal gay tentando ter um filho através de uma mãe de aluguel (Georgia King). Sterling terá participações recorrentes interpretando Clint, irmão de Rocky (NeNe Leakes), assistente de um dos rapazes que formam o casal; e Jackie será Frances, a mãe de David. Ela terá participação no quinto episódio, podendo retornar ao longo da temporada.

Last Resort – A nova série de Shawn Ryan (The Shield) gira em torno da tripulação de um submarino americano que, com 24 ogivas nucleares, se estabelece em um posto avançado da OTAN depois que o capitão se recusa a obedecer ordens da Casa Branca. O ator Michael Gaston (Unforgettable) terá participações recorrentes interpretando o pai de Kylie (Aurumn Reeser), proprietário de uma empresa que fabrica armas e um homem com muita influência em Washington.

Grey’s Anatomy – A atriz Tessa Ferrer entrou para o elenco recorrente da nona temporada da série, na qual deverá interpretar uma das estagiárias do hospital.

Hart of Dixie – Mircea Monroe (Episodes) volta a fazer participações na série na qual ela interpreta a ex-esposa de Wade (Wilson Bethel).

Hannibal – A atriz Hettienne Park terá participações recorrentes nesta série que adapta a obra de Thomas Harris. Ela interpretará Beverly Katz, uma agente que trabalha na equipe de Jack Crawford (Laurence Fishburne), um agente do FBI que caça um assassino em série canibal.

Switched at Birth – A atriz Tania Raymonde (Lost, Death Valley) terá participações recorrentes na nova temporada da série na qual interpretará Zarra, uma artista de rua que se torna amiga de Bay (Vanessa Marano). A personagem será introduzida no segundo episódio.



Touch – A segunda temporada da série estrelada por Kiefer Sutherland contará com a participação recorrente de John Boyd (visto na oitava temporada de 24 Horas) e Dileep Rao. O primeiro será Kase, um pesquisador amigo de Calvin (Lukas Haas). Já Rao será Vikash Nayar, um acionista da Aster Corps.

The Walking Dead: O diretor Guy Ferland fala sobre a 3ª Temporada!



O diretor Guy Ferland falou sobre a semelhança entre a primeira e a a terceira temporada de The Walking Dead. Confira:

Você dirigiu episódios nas três temporadas. Como essa temporada se compara com a primeira?

Tem um pouco da primeira nesta temporada. Na primeira temporada parecia que tudo que estávamos fazendo era novo e havia muita discussão sobre quem iria viver ou morrer, e que tipo de tom a série iria tomar. Esse ano foi a mesma coisa introduzindo Woodbury. Estávamos sempre fazendo as mesmas perguntas: O quanto autossuficiente iremos fazer? Como são os cidadãos? Que tipo de poder a cidade tem?

Ricky Martin faz uma participação especial nesta quinta, 30, em Glee!



No próximo episódio de Glee, "O Professor de Espanhol", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 30, o professor Will Schuester pede para seus alunos cantarem músicas em espanhol e Rachel revela a Kurt e Mercedes que Finn a pediu em casamento.
Para se tornar um professor de espanhol melhor para os seus alunos, Will Schuester começa a frequentar aulas à noite, onde o professor David Martinez (Ricky Martin) inspira Will a se aprofundar na cultura espanhola através da música. Então, Schuester passa a lição da semana para os seus alunos: cantar músicas em espanhol. Para ajudar o clube glee, convida David para se apresentar e ensinar um pouco mais sobre a língua. Ao ver a popularidade dele com a turma, Will começa a ficar intimidado.



Rachel conta para Kurt e Mercedes sobre o pedido de casamento de Finn. E Kurt decide fazer de tudo para convencer o casal a adiar os planos. Já Mercedes tem seus próprios problemas amorosos para lidar e pede ajuda a Emma para entender seus sentimentos em relação a Shane e Sam.

Mentes Criminosas: time precisa recolher provas contra um serial killer!



No próximo episódio "Sem Saída" de Mentes Criminosas, que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 29, Gideon e Morgan precisam recolher evidências para colocar um serial killer atrás das grades. O episódio recebe os premiados atores Keith Carradine e Amy Madigan, em uma participação especial de tirar o fôlego!
Um serial killer em ação por mais de 30 anos finalmente é encurralado pela polícia. Ele é localizado em uma remota lanchonete, e o time entra em ação para prendê-lo, quando Gideon pede que sua equipe espere já que fica evidente que o assassino tem um plano para escapar da prisão.
Enquanto Gideon e Morgan precisam usar suas especialidades para estudar as informações sobre o suspeito, o resto do time investiga o passado do serial killer, para descobrir a razão por trás das mortes.
O ator Keith Carradine interpreta o assassino Frank. No mesmo ano, Keith inverteu os papéis e gravou uma participação na série americana "Dexter", em que interpretou um detetive do FBI que perseguia um serial killer.

Hawaii Five-0: time precisa salvar um ônibus escolar sequestrado; dia 28!



No próximo episódio de Hawaii Five-0, "Pahele", que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 28, McGarrett e sua equipe precisam correr contra o tempo para resgatar um ônibus escolar sequestrado e capturar os responsáveis pelo terrível crime.
Quando um ônibus escolar cheio de crianças é sequestrado, McGarrett e sua equipe ficam intrigados com o pedido de resgate: os sequestradores querem a cocaína no valor de 80 milhões de dólares, que foi recentemente apreendida pelo time.
Enquanto a equipe trabalha na localização das crianças desaparecidas, Danny e McGarret começam a interrogar os envolvidos na apreensão da droga, certos de que os dois crimes estão relacionados de alguma maneira.

Da Cor do Pecado: novela volta em setembro no Vale a Pena Ver de Novo!



A partir do dia 24 de setembro, o Vale a Pena Ver de Novo traz de volta à Rede Globo a comédia romântica que conta a história de amor entre a feirante Preta (Taís Araújo) e o milionário Paco (Reynaldo Gianecchini). Com direção de núcleo de Denise Saraceni, Da Cor do Pecado marcou a estreia de João Emanuel Carneiro como autor de novelas, sob a supervisão de Silvio de Abreu.
A novela foi exibida originalmente em 2004 no horário das 19h e se transformou em um dos maiores sucessos internacionais da Rede Globo, vendida e dublada para 100 países. João Emanuel Carneiro conta como surgiu a ideia da novela:
- Comecei a história imaginando a vilã. Ela é o motor da trama. Uma mulher filha da burguesia decadente carioca que aposta todas as fichas num casamento com um milionário, que, por sua vez, não a ama e se apaixona por uma moça pobre. Também achei que era oportuno trazer a história de um romance interracial num casal de protagonistas para a televisão brasileira. Era primeira vez que isso acontecia em uma novela urbana e contemporânea, explica.
A mocinha da novela é Preta, uma jovem que foi criada pela mãe, Dona Lita (Solange Couto), com muito amor e dificuldade, em São Luís do Maranhão. Ela e a mãe trabalham em uma feira do centro histórico da cidade. Apesar da vida modesta, Preta é uma mulher feliz. A única peça que falta em sua vida é uma verdadeira paixão.
No Rio de Janeiro, Paco vive a mesma situação amorosa, mas em uma realidade oposta. Único herdeiro de uma das maiores fortunas do país, ele se recusa a receber dinheiro do pai, Afonso Lambertini (Lima Duarte), por não concordar com os métodos antiéticos com que ele conduz os negócios. Por isso, não aceita nada dele. Nem carinho. Faz questão de viver de maneira totalmente independente, em um pacato bairro de classe média, e dedica seus dias à botânica.



O único elo entre Afonso e o filho é Bárbara (Giovanna Antonelli), noiva ambiciosa de Paco. Criada para ser uma princesa, Bárbara vê sua família falir e tem que buscar seus próprios meios para ter a vida que sonhou. Seu único objetivo na vida é ser rica. Mesmo namorando Bárbara há muitos anos, Paco nunca foi apaixonado por ela – nem por ninguém.
O destino de Preta e Paco se cruzam no Maranhão, para onde o botânico viaja a trabalho. Ao chegar à cidade, ele fica enfeitiçado ao ver uma linda mulher na roda do tambor de crioula. E, para sua surpresa, descobre que a dona da barraca de ervas na feira é Preta, a mesma mulher de fascinante beleza e alegria que viu dançar há poucos minutos. Encantado com a sabedoria popular da jovem, Paco pede que ela lhe ensine um pouco mais sobre as ervas. Inicialmente desconfiada das intenções do rapaz, Preta aos poucos cede aos seus encantos e eles se apaixonam perdidamente.
Disposto a acabar seu relacionamento com Bárbara, Paco retorna ao Rio de Janeiro, mas é surpreendido pela notícia de que ela está grávida. Sem conseguir contar a verdade, ele foge para o Maranhão para se casar com o seu único e verdadeiro amor. Surpresa, a vilã investiga a viagem de Paco ao nordeste e descobre o romance dele com Preta. Além de revelar a Preta que Paco é seu noivo e que a largou sozinha com um filho no Rio de Janeiro, Bárbara estraga a festa de noivado do casal. Inescrupulosa, ela fará tudo para atingir seu único objetivo: herdar a fortuna dos Lambertini.



O que Bárbara não imagina é que Paco é filho de Afonso com a empregada Edilásia (Rosi Campos), obrigada pelo patrão a entregar a criança para que fosse criada por sua mulher. Nem Afonso sabe de um segredo que a serviçal nunca revelou a ninguém: ela deu à luz gêmeos e entregou apenas um dos bebês ao milionário.
A outra criança, Apolo (também interpretado por Reynaldo Gianecchini), foi criada por ela, longe da mansão dos Lambertini. Os irmãos gêmeos são muito diferentes. Enquanto Paco é introvertido e cheio de problemas existenciais, Apolo é cuca fresca e desinibido. Paco cresceu sozinho numa mansão luxuosa, já Apolo teve quatro irmãos com os quais aprendeu a dividir o pouco que a família tinha. Os dois nunca se encontraram, mas o destino deles se cruzará no meio de duas tragédias.
Bonito, inteligente e sedutor, Apolo aceita a proposta do irmão Ulisses (Leonardo Brício) de viajar a bordo de um barco pelo litoral brasileiro. Eles aportam em uma cidade próxima ao Maranhão onde alugam o barco e fazem transporte de pessoas. Num destes serviços, Apolo sofre um acidente e desaparece no mar. Ao mesmo tempo, Paco sofre um acidente de helicóptero.
Como seu corpo não é encontrado pelas equipes de regaste, sua morte é declarada pelos noticiários da TV, deixando Preta e Afonso desolados. Mas Paco consegue sobreviver e, com o sumiço de Apolo, toma seu lugar e tenta começar uma nova vida, longe de todas as pessoas que fizeram parte do seu passado.
Mesmo propondo a discussão de temas importantes, como a falta de ética e a importância dos valores humanistas numa sociedade materialista, Da Cor do Pecado é recheada de humor, sobretudo no cotidiano da família Sardinha, comandada pela viúva Edilásia Sardinha (Rosi Campos), que cria sozinha, no Rio de Janeiro, seus cinco filhos: Apolo (Reynaldo Gianecchini), Ulisses (Leonardo Brício), Thor (Cauã Reymond), Dionísio (Pedro Neschiling) e Abelardo (Caio Blat).



- Para compor o figurino destes personagens, nos inspiramos nas histórias em quadrinhos, nos cartoons. Por isso, seus figurinos são compostos basicamente por tons primários, como amarelo, azul e vermelho, explica a figurinista Gogóia Sampaio.
- A textura dos cabelos, queimados de sol nas pontas ou com o aspecto de ressecados pelo mar, é outra característica marcante destes personagens, acrescenta o maquiador Fernando Torquato.
Os atores da família Sardinha treinaram por mais de dois meses artes marciais e aprenderam coreografias de lutas para interpretar seus personagens.
Durante um mês, Da Cor do Pecado teve cenas gravadas no Maranhão, em locações como as ruínas da cidade histórica de Alcântara e nos Lençóis Maranhenses. Na capital, São Luís, os atores Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Taís Araújo e Matheus Nachtergaele gravaram em locais como o centro histórico da cidade e na praia da Ponta d’Areia.
O elenco conta ainda com nomes como Cauã Reymond, Alinne Moraes, Maitê Proença, Ney Latorraca, Aracy Balabanian, Thiago Martins, entre outros.
Da Cor do Pecado tem estreia prevista para o dia 24 de setembro, na Rede Globo. O Vale a Pena Ver de Novo vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Video Show.

Nova personagem em Pretty Dirty Secrets: Shana!



Se você perdeu as novidades, aqui vai uma atualizaçãozinha: Pretty Little Liars ganhou uma web série chamada Pretty Dirty Secrets.
A série será composta com familiares (e suspeitos) personagens, como Noel, Garrett, Jason, Cece e Lucas. Mas também seremos apresentados à uma nova personagem, Shana (Aeriel Miranda).
Ainda não sabemos muito sobre Shana, mas sabemos que ela será balconista da loja de Halloween que vimos no episódio 2×13 “The First Secret”, e que ela será parte do elenco nos episódios de 2013, então ela deve ser bem importante.
O que acham dela? Será apenas uma balconista da loja ou tem alguma coisa em comum com esses personagens suspeitos? Mal podemos esperar para ver!

Revelado o título do episódio 3×18!



O episódio 3×18, que vai ao ar apenas no ano que vem, já tem título.

Ele se chama “Dead to Me”

Episódio de Halloween já tem data de exibição!



Sabíamos que o episódio especial de Halloween iria ao ar em outubro, mas de acordo com os horários do canal ABC Family, já temos uma data e hora marcados.
O 3×13 “This Is A Dark Ride” vai ao ar dia 23 de outubro, às 9h da noite (do Brasil). Antes, será exibida uma maratona dos episódios anteriores, começando pela manhã.

Novas prévias das séries da FOX – Glee, Fringe, New Girl, Touch, Bones e mais!



Confira uma nova prévia das séries da FOX para a fall season 2012.

Glee

Cena entre Rachel e a sua professora de dança no NYADA.



New Girl



Touch



Raising Hope



Bones



Fringe



As novas séries

Ben and Kate



The Mob Doctor



The Mindy Project

Revenge | Wendy Crewson entra para o elenco convidado!



Conrad Grayson terá uma vasta lista de novos inimigos na segunda temporada.
Wendy Crewson conquistou um papel como estrela convidada em Revenge, informou a TV Guide.
Atriz da série 24 Horas e Saving Hope, vai interpretar Helen, uma executiva poderosa que tem relações com Conrad (Henry Czerny).
Helen exala poder e pode facilmente dominar qualquer pessoa que a procure em seu escritório. Em outras palavras, Conrad melhor tomar cuidado!
A 2ª temporada de Revenge estreia 30 de Setembro na ABC!

The Vampire Diaries | Primeira foto da 4ª temporada ‘Uma reunião mágica entre Bonnie e Jeremy’!

Bonnie e Jeremy de The Vampire Diaries podem não ser mais um casal, mas como você pode ver nesta foto divulgada oficialmente da estreia da 4ª temporada, eles estão fazendo algo muito mágico juntos.
Jeremy e sua ex “são muito ligados um ao outro”, disse a produtora executiva Julie Plec anteriormente à TVLine. “Apesar do fim do seu relacionamento, eles continuarão a serem atraídos um pelo outro emocionalmente. Se é romântico ou não, eu realmente não posso dizer. “
Confira a foto desse fascinante “reencontro” , em que nada define o tom nesse cenário de velas.



A nova temporada de The Vampire Diaries estreia quinta-feira, 11 de outubro na CW.

Grimm | Primeira foto da participação de Mark Pellegrino!

Como foi relatado anteriormente, Mark Pellegrino – que interpretou Jacob na série Lost da ABC – foi convidado para uma participação especial na série Grimm. E nós temos a primeira foto do personagem de Pellegrino em ação.
O personagem de Pellegrino, Jarold Kempfer, é um amigo de escola de Hank cuja filha desaparece. Pelo que ouvimos, Hank não sabe que Jarold é um Coyotl, criatura que lembra um coiote. Talvez na foto abaixo ele está prestes a descobrir?



Hoje vai ao ar o episódio 2×03 – ‘Bad Moon Rising’, que conta com a participação de Mark Pellegrino!

American Horror Story | 9º Teaser Trailers da 2ª Temporada



A FX quer matar os fãs com pequenos teaser trailers da 2ª temporada, basta saber se é de medo ou de ansiedade! Confira agora o 9º teaser trailers da nova temporada, que estreia em 17 de Outubro:

E! Spoiler Chat de Glee!



No E! Spoiler Chat de hoje, Kristin dos Santos fala sobre o número musical de Kate Hudson no episódio ‘The New Rachel’ e sobre o terceiro episódio da quarta temporada, ‘Makeover‘, que contará com a participação de Sarah Jessica Parker interpretando Isabelle Klempton, a mentora de Kurt na Vogue.

Alex G.: Amo o fato de que Kate Hudson e Lea Michele irão se confrontar em Glee. Você pode compartilhar mais alguma coisa sobre a quarta temporada?

Já que você viu Kate Hudson colocando todos para dançar no novo vídeo promocional, nós podemos revelar que ela vai estar dançando um mash-up de uma música da Jennifer Lopez com uma da Lady Gaga. Você pode ouvir um pedaço da música da Lopez (Dance again) na promo, e nós podemos apostar um dólar de que a música da Gaga será ‘Just Dance’. Mas Glee sempre nos surpreende. E qual a melhor maneira de se lidar com alguém em cima de você? Ter uma transformação e mostrar à ela, é claro! Que é exatamente o que Rachel vai fazer no episódio três.

Vídeo: Prévia da quarta temporada de Glee!



A Fox divulgou um vídeo onde Cory Monteith fala sobre a quarta temporada de Glee e logo em seguida uma cena do episódio da primeira aula de dança de Rachel na NYADA com a professora Cassandra July do episódio 4×01, The New Rachel, é exibida. Confira no player abaixo:



‘The New Rachel’ será exibido na quinta-feira, 13 de setembro, na FOX americana.
 
Modificado por Louco's por TM'J