quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capa do Box da 7ª Temporada de Supernatural no Brasil!

A Capa do Box, já havia sido divulgada nos EUA, e como sempre, no Brasil seria a mesma, apenas com o conteúdo em portugês. O Box está em Pré-venda no Brasil, sendo pego de supresas todos, pois não foi anunciado uma data que seria disponível para compra. No exterior o lançamento é dia 18 de Setembro, no Brasil o Box da 7ª Temporada é oficialmente lançado no dia 11 de Outubro, em 6 Discos (DVD) e 4 Discos (Blu-Ray) com os 23 Episódios da temporada. Confira:

Capa do DVD



Capa do Blu-Ray

Supernatural | De Jeremy Carver sobre o Purgatório!



O site CarterMatt.com publicou um artigo sobre Supernatural.As principais informações são a respeito do purgatório, onde Jeremy Carver diz que veremos muitas cenas de Castiel e Dean. O showrunner disse que: "Isso é algo que exploramos muito durante toda a temporada através de flashbacks bem extensos dentro do purgatório. As pessoas estão sempre se referindo ao purgatório como o inferno e o purgatório não é o inferno. O purgatório é um lugar brutal, mas tem efeitos diferentes em pessoas diferentes.
Ele terá um efeito diferente em Castiel e Dean, como você já começou a ver (no final da 7ª Temporada). Mas vou dizer que o que você pensa que viu pode não ser exatamente o que você viu. "Esse é o Carver confundindo a nossa cabeça 2 meses antes da temporada começar!

O quão diferente a transformação de Elena será da de Caroline?



O Wetpaint entrevistou Julie Plec, e ela respondeu algumas perguntas sobre a possibilidade deElena seguir os passos de Caroline como vampira.

O que devemos saber sobre Elena como uma vampira?

Você deve imaginar que de forma alguma isto será apenas um passeio no parque. Na verdade, talvez essa seja a pior, a mais cansativa e horrível corrida pelo parque durante a noite fugindo de terroristas. É assim que posso descrever um pouco como será essa experiência.

Vai ser pior para ela do que para Caroline?

Com certeza! Nós lembramos de Caroline como uma louca descontrolada e uma perfeccionista. Então, quando ela adaptou sua mente para ser grandiosa como a de um vampiro, ela apenas foi fundo e aproveitou. E talvez um dia ela acabe desmoronando como um pianista de Juilliard sob pressão, mas até então, ela é uma estrela do rock. Portanto, a coisa com Elena vai ser muito mais difícil. Cada pedaço de compaixão que ela já sentiu por qualquer um será ampliada, cada pedaço de dor que ela já sentiu será ampliada, cada pedaço de raiva que ela já sentiu será ampliada. Ela vai passar por um monte de coisa, e isto não vai ser rápido nem fácil.

Spoilers de Grey’s Anatomy, OUAT e mais!



Evoluindo

Em GREY’S ANATOMY, a chegada de novos médicos irá facilitar a transição de Meredith, Cristina e cia de residentes a atendentes. “Uma das coisas que eu quero ver são os nossos médicos ensinando e é isso que veremos,” diz titia Shonda Rhimes.

Onde se ganha o pão…

Bom, vocês já conhecem o ditado e ele caberá como uma luva em CASTLE. Segundo o criador da série Andrew W Marlowe, haverá um período de lua de mel entre Castle e Beckett, mas aquela regra sobre parceiros não poderem se envolver romanticamente vai complicar o relacionamento deles.

Nova Lost?

O criador de BREAKING BAD jurou de pés juntos que todas as perguntas que ficaram na nossa cabeça depois da cena inicial da quinta temporada – que mostra Walt daqui a um ano, usando um nome falso e comprando uma metralhadora – serão respondidas. E a gente torce para que ele não seja como os caras de Lost… ou qualquer político brasileiro.

Ecos do passado

Terão se passado seis meses quando a nova temporada de HOMELAND começar, tempo que Brody usou para avançar em sua carreira e consertar sua família. Mas quando sua filha Dana, acidentalmente, revela um dos segredos do pai, Jessica vai se pegar pensando se tudo que Carrie disse era mesmo parte do surto dela.



Assassino

Se você leu essa notícia e ficou preocupado sobre quem vai morrer, melhor rever seus conceitos. Segundo o spoilento Michael Ausiello, a gente deveria se preocupar mesmo com quem será o assassino, afinal é sobre isso que os fãs não vão parar de falar no dia seguinte.

(Não é) uma família de contos de fadas

A reunião de família em ONCE UPON A TIME não será exatamente cheia de abraços emocionados. Segundo o produtor executivo Eddy Kitsis “Emma é alguém que passou sua vida toda querendo conhecer seus pais – e agora ela os conhece. Mas não da forma que ela imaginou e isso é algo bem complicado de lidar. Ou seja, segura que lá vem mais drama por aí para Branca de Neve e seu Príncipe Encantado.

Os extras de The Walking Dead – Season 2!



A segunda temporada de The Walking Dead só chegará as prateleiras – em DVD e Blu-Ray – no dia 28 de agosto nos Estados Unidos, mas nós já sabemos tudo que terá nela. Olha só:

- Comentários de áudio com elenco e equipe nos episódios 1, 7, 8, 11 e 13
- 6 Webisodes
- 8 Cenas Deletadas
- 11 Apresentações Nunca Vistas
1. All The Guts Inside – Featurette
2. Live or Let Die – Featurette
3. The Meat Of The Music – Featurette
4. Fire On The Set – Featurette
5. The Ink Is Alive – Featurette
6. The Sound Of The Effects – Featurette
7. In The Dead Water – Featurette
8. You Could Make A Killing – Featurette
9. She Will Fight – Featurette
10. O elenco na segunda temporada – Featurette
11. Figurino Extra – Featurette

Trailer e primeira foto oficial de ‘Doctor Who’ – 7ª Temporada!



Como já foi amplamente divulgado, os atores Karen Gillan (Amy) e Arthur Darvill (Rory) deixarão o elenco de Doctor Who ao longo da sétima temporada. Esta é uma tradição da série, que originalmente estreou em 1963. Além de trocar seu protagonista de tempos em tempos (mudança justificada pela capacidade do personagem de se regenerar) a série também troca a companheira de viagem do Doutor.
Amy e Rory serão vistos ao longo de cinco episódios, de um total de quatorze que serão produzidos para a nova temporada. Ao final do quinto episódio, eles deixarão a história. Neste mesmo episódio, o grupo enfrentará os Weeping Angels. No episódio natalino será introduzida a nova companheira de viagens do Doutor, interpretada por Jenna-Louise Coleman (Titanic).
A sétima temporada terá sua exibição dividida. Os primeiros seis serão exibidos este ano, sendo que o especial de natal é contabilizado como o sexto episódio. Os oito restantes serão apresentados na Inglaterra em 2013. A temporada será marcada por um número maior de episódios com histórias individuais, levando a série a deixar de lado as tramas com longos arcos ou episódios divididos em duas ou mais partes.
O primeiro episódio da sétima temporada recebeu o título de Asylum of the Daleks.

Atualização de elenco: ‘Touch’, ‘Hannibal’, ‘Body of Proof’ e ‘Last Resort’!



Touch – A nova série de Kiefer Sutherland terá três novos personagens quando retornar para sua segunda temporada. Lukas Haas, que ficou famoso quando, ainda garotinho, estrelou o filme A Testemunha, passa a fazer parte do elenco regular de Touch. Poucas informações foram divulgadas mas, segundo o TV Line, ele será Calvin Butterfield, um cientista e empresário. A entrada do ator na série marca seu reencontro com Kiefer, com quem atuou em uma cena de 24 Horas (Lukas interpretou um amigo de Chloe que é resgatado por Jack na quarta temporada). Os outros dois novos personagens são Amelia (Saxon Sharbino) a filha de Lucy (Maria Bello), e Trevor Wilcox (Greg Ellis, de Trust Me e Valentine), um correspondente de guerra e velho amigo de Martin. Ellis também foi visto em 24 Horas. Ele esteve na terceira temporada da série, interpretando um traficante de armas que enfrenta Jack no México. A participação do ator em Touch será recorrente. A segunda temporada estreia nos EUA no dia 26 de outubro.

Hannibal – A nova série da NBC, que tem previsão de estreia para a Midseason de 2013, terá as participações de Caroline Dhavernas (Off the Map) e Aaron Abrams (L.A. Complex). Caroline será a Dra. Alana Bloom, uma professora de psicologia que atua como consultora para o FBI. Aaron interpretará Brian Zeller, investigador do FBI. Com treze episódios encomendados, a série é uma adaptação de Bryan Fuller da obra de Thomas Harris, que em sua primeira temporada apresentará a relação de trabalho e de amizade entre o agente Will Graham (Hugh Dancy) e o Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen). A segunda temporada deverá retratar a descoberta das atividades criminais de Lecter. A série também conta com a presença de Laurence Fishburne, que interpretará Jack Crawford, agente do FBI responsável pelo recrutamento de Will.

Body of Proof – Contratado o ator que dará vida ao detetive Adam Schaeffer, um jovem policial, filho de um advogado, que mantém uma postura rebelde a qual o levará a ter alguns problemas no departamento. Ele será interpretado pelo britânico Elyes Gabel (Game of Thrones, Psychoville), que terá participação regular a partir da terceira temporada. Como já foi divulgado aqui, a renovação da série veio atrelada à obrigação de mudar o elenco e os rumos da história. Com isso, os atores Nicholas Bishop (Peter Dunlop), John Carroll Lynch (Bud Morris) e Sonja Sohn (Samantha Baker) foram substituídos por Mark Valley e Gabel.

Last Resort – A nova série de Shawn Ryan (The Shield) acompanha a vida da tripulação de um submarino americano que, com 24 ogivas nucleares, se estabelece em um posto avançado da OTAN depois que o capitão se recusa a obedecer ordens da Casa Branca. O ator Jay Hernandez (Seis Graus de Separação) terá participação em oito episódios interpretando Paul Wells, um homem que se envolve com a esposa de Sam Kendal (Scott Speedman), um dos oficiais que fazem parte da tripulação do submarino. A série estreia nos EUA no dia 27 de setembro.

American Horror Story | Segunda temporada vai se chamar ‘American Horror Story: Asylum’!

A segunda temporada da série ‘American Horror Story’ vai ser intitulada de ‘American Horror Story: Asylum’, anunciou Ryan Murphy, o co-criador e produtor executivo da série.

Murphy disse:

Escolhemos o nome ‘Asylum’ pois não só descreve o local onde será passada a história – um asilo administrado pela personagem de Jessica Lange, que anteriormente era uma enfermaria de tuberculose – mas também descreve um local que serve de refúgio para os rejeitados.”
A mesma será passada em 1964, e terá no elenco Jessica Lange, Sarah Paulson, Evan Peters, Lily Rabe, Zachary Quinto, James Cromwell, Joseph Fiennes e Adam Levine.
Foram lançadas online duas fotografias dos bastidores da segunda temporada, uma com Adam Levine que já divulgamos aqui no portal e a outra com Jessica Lange. Confira:


Revelado o titulo do 4º Episódio de Arrow!



Às vezes, descobrir o título de um episódio com antecedência pode inspirar mais discussão do que poderia spoilers, especialmente em um caso como Arrow, onde parece que os títulos, muitas vezes têm vários significados.

Episódio 1x4: “Salvage”.

O episódio vai ao ar dia 31 de outubro de 2012 e por enquanto isso é tudo que sabemos sobre o episódio.

A quarta temporada terá mais episódios!



As temporadas anteriores da série, tiveram apenas 22 episódios, e agora obtemos a informação de que a nova temporada da série terá 23 episódios.

 
Modificado por Louco's por TM'J