segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vídeo - Miranda Cosgrove - Kissin'U!

Este é o novo vídeoclip da Miranda Cosgrove que interpreta Carly na série de Tv "ICarly", esse clip foi lançado recentemente no canal Nickelodeon e agora está aqui para você curtir o som e o clip apaixonante!

Em breve novo site da TMJ na área!

Hoje o site da Turma da Mônica Jovem foi encrementado com uma pequena coisinha à mais, um marcador de contagem regressiva para a estreia do novo site, tem até uma partizinha do novo site em exposição. Contando com hoje, faltam dez dias para a estreia, isso significa que dia 08/07 (quinta-feira) o novo site da TMJ já está no ar, não percam! Vejam a imagem do contador e a parte exposta do novo site!

Novas imagens da TMJ Nº23!

Mais imagens exclusivas da Turma da Mônica Jovem Nº23 está ai, com créditos total ao Pedro do TMJ-Mania que recebeu sua TMJ hoje, e fez questão de postar as imagens para nós!










Capa da Luluzinha Teen e sua Turma Edição Nº 14!

A Capa da Edição Nº14 da Luluzinha Teen está ai, com participação especial da Banda Cine, nessa edição a Lulu terá uma entrevista exclusiva com a Banda que está fazendo sucesso em todo o Brasil, não percam!

Novo blog na área com muitas novidades!



É gente, tem muitas novidades pro mês de julho, nas férias. Uma delas é a primeira fanfic do blog que terá sua estréia nesse próximo mês, e nada melhor do que criar um novo espaço para a fanfic e muitas outras novidades, não é mesmo? Por isso está online já o novo blog daqui da TMJ E MUITO +! Lá teremos fanfic, vídeos, enquetes onde você poderar interagir com tudo. Por enquanto não há muito no novo blog, em breve estará no ar com força total mesmo, teremos muitas e muitas novidades, mas essas vocês iram descobrir em breve, assim não perde o gostinho da surpresa.
Para quem quiser acessar é só entrar no www.estiloteendeser.blogspot.com é literalmente um blog para quem é jovem ou não, mas sim para quem mantém aquele espírito jovem de ser e crer!
 
Modificado por Louco's por TM'J