terça-feira, 14 de agosto de 2012

Glee fará cover de ‘Call Me Maybe’!



De acordo com o EW, durante o episódio, The New Rachel, ouviremos o hit Call Me Maybe, originalmente cantado por Carly Rae Jepsen, sendo interpretado pelos membros do New Directions.
Além disso, Rachel Berry (Lea Michele) interpretará uma música da sua ídola, tanto na série quanto fora, Barbra Streisand. De acordo com informações, o primeiro episódio da quarta temporada de Glee abordará o modo como o clube irá lidar com a saída dos formandos.
O 4×1, ‘The New Rachel‘, irá ao ar no dia 13 de setembro nos Estados Unidos.

Arrow | Arrow vai conhecer o invencível Byron Mann!



Um novo personagem vai estar aparecendo em Arrow.
Deadline.com está relatando que o ator Byron Mann (rima com "Iron Man", não que isso seja relevante, é apenas legal) estará atuando como "um homem enigmático com uma conexão complexa de Oliver Queen" em Arrow. Não há detalhes sobre quem vai atuar, embora "enigmático" nos faz pensar em Victor Sage, o Question. O bit complexa conexão, no entanto, abre algumas outras possibilidades. Um jovem Exterminador? Devastador, talvez?
Menciona também ", ele também desempenha um vilão em ..." alguns outros projetos que pode significar que ele é definitivamente um vilão, o que provavelmente significa que não haverá perguntas. O papel é dito ser um um recorrente.
Os créditos anteriores de Byron Mann incluem atuar como Ryu em Street Fighter. Ele também não é novo em projetos do Universo DC, tendo aparecido em dois episódios de Smallville, assim como o filme Catwoman. Papéis futuros incluem The Man With The Iron Fists.
De qualquer maneira, nenhuma palavra ainda sobre quando ele poderá aparecer, também, mas manteremos os olhos abertos, da mesma forma.

Audiência: 2×01 Bad Teeth!



Grimm teve uma ótima estréia da sua Segunda Temporada na NBC tendo 5,70 milhões de telespectadores assistindo ao episódio Bad Teeth.
A audiência passou do numero da Season Finale, Woman in Black, que aconteceu numa sexta-feira e só ficou atrás apenas do episódio piloto, que marcou 6,50 milhões de telespectadores.

Sinopse do quarto episódio da 2ª Temporada!



Leia abaixo a curta sinopse do quarto episódio da 2ª Temporada de Grimm, Quill.
Durante a investigação de um acidente local, Nick descobre uma doença que se espalha rapidamente; Monroe e Rosalee se deparam com uma criatura infectada; Capitão Renard consegue uma dica sobre um perigoso fugitivo.

Sinopse do Terceiro Episódio da Segunda Temporada!



Leia abaixo a sinopse do Terceiro Episódio da Segunda Temporada de Grimm que retornou no dia 13.

NICK E HANK SE ENCONTRAM NO MEIO DE UMA PERTURBADA REUNIÃO DE FAMÍLIA QUANDO UM VELHO AMIGO DE HANK PROCURA SUA AJUDA PARA ENCONTRAR SUA FILHA — MADDIE HASSON, JOHN PYPER-FERGUSON AND MARK PELLEGRINO SÃO OS CONVIDADOS ESPECIAIS – como Hank (Russell Hornsby) continua procurando ajuda para lidar com a coisa inexplicável que ele tinha, um velho amigo, Jarold Kempfer (ator convidado Mark Pellegrino), precisa de sua ajuda quando sua filha (estrela de convidado Maddie Hasson) desaparece. A experiência de Nick (David Giuntoli) como um Grimm aparecem quando ele investiga os preocupantes motivos relacionados com o desaparecimento. Silas Weir Mitchell, Bitsie Tulloch, Sasha Roiz, Reggie Lee e Bree Turner também estrelam.

Novidades sobre o oitavo episódio da Segunda Temporada!



Kristin do E! Online novemente respondeu aos fãs de séries de TV em um chat e postou o resultado em seu blog no portal. Entre as perguntas, havia uma de Grimm, leia abaixo.

Harold: Tem alguma coisa de Grimm?

A polícia de Portland estará recebendo um estagiário! Fãs de Grimm encontrarão o ansioso Rick no episódio oito e podem esperar que ele fique por vários episódios. Agora vá buscar um café para o Nick e o resto do delegacia!

Títulos dos episódios 7 e 8 da Segunda Temporada!



Foram revelados hoje os nomes dos episódios 7 e 8 da Segunda Temporada de Grimm.
O sétimo se chamará The Bottle Imp, algo como O demônio do frasco em portugês, e o oitavo, The Other Side, Do outro lado em português.
No sétimo episódio, Josh Stewart é o convidado especial que viverá Bill, que será um Drang-Zorn (uma criatura texugo) e estará fugindo com a filha.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o oitavo episódio.

Saiba quando a 2ª Temporada de Grimm será transmitida pela Universal!



A segunda temporada de Grimm ganhou data de estreia no Brasil: 17 de setembro, às 23h.
A informação vem da assessoria do canal pago Universal, que traz a série para as telinhas brasileiras com pouco mais de um mês de diferença das exibições nos EUA.
A NBC estreia o segundo ano da série de contos de fadas hoje.

Ator de The Client List em Revenge!



Revenge está dando a Declan (Connor Paolo) um problema que não envolve sua ex!
O praticamente desconhecido Michael Nardelli (CSY: NY, The Client List) foi escalado para o papel recorrente de Trey, um mauricinho desajustado que se torna amigo do irmão mais novo de Jack e leva-o para um mundo de problemas.
No final da primeira temporada, Declan rejeitou outra vez sua amada Charlotte.
A nova temporada de Revenge estréia dia 30 de setembro nos Estados Unidos.

Destaques da TV brasileira de 13 a 19 de Agosto!

Segunda, 13 de agosto

The Vampire Diaries, na Warner às 13h: Klaus planeja deixar a cidade com Elena. Um feitiço difícil feito por Bonnie e Abby sai do controle. Damon e Stefan conversam sobre o futuro.

Girls, na HBO às 22h: Um texto de Adam faz com que Hannah fique confusa. Ray e Charlie fuçam o apartamento das meninas.

Terça, 14 de agosto



The Vampire Diaries, na Warner às 13h: No fim da temporada, Stefan e Damon saem da cidade juntos em uma missão, mas se separam quando um eles precisa ajudar Elena, que precisa escolher entre os dois irmãos. Um acidente mata um personagem importante.

Quarta, 15 de agosto

Glee, na Fox às 21h45: Enquanto a apresentação final se aproxima, Tina sofre um acidente.

Quinta, 16 de agosto

Once Upon a Time, no Sony às 21h: Enquanto Emma continua tentando provar a inocência de Mary Margaret, a história no mundo dos contos de fadas nos mostra a difícil escolha que Regina teve que fazer no passado.

Domingo, 19 de agosto

True Blood, na HBO às 22h: Bill dá ordens para a Jéssica. Já o exército dá um ultimado à Autoridade.

Spartacus: Gods of Arena, no FX às 23h: No fim da temporada, Batiatus procura vingança. A abertura da nova arena promete uma batalha emocionante.

Miley Cyrus em ‘Two and a Half Men’!



Famosa pela série Hannah Montana, Miley Cyrus deverá ter participações na série Two and a Half Men, segundo informou o canal E!
A atriz e cantora deverá aparecer em vários episódios interpretando uma jovem que chega na cidade despertando o interesse romântico de Jake (Angus T. Jones).
Este poderá ser o primeiro trabalho de Miley na TV desde o cancelamento de Hannah Montana em 2010. De lá para cá, ela vem se dedicado à sua carreira de cantora, tendo feito também dois filmes para o cinema, LOL e So Undercover. O primeiro, já lançado, é um remake de uma produção francesa. O segundo está em fase de pós-produção.
Segundo rumores, a participação de Miley em Two and a Half Men se deve à insistência de seu agente. A CBS ainda não se manifestou sobre a presença da atriz na série.

Atualização de elenco: ‘Being Human’, ‘Smash’, ‘Revenge’ e ‘Hot in Cleveland’!



Being Human – A produção original britânica contará com a participação de Phil Davis, ator conhecido por seus trabalhos em Whitechapel, Silk e Bleak House, entre outros. Ele interpretará o Capitão Hatch, um homem preso a uma cadeira de rodas na qual ele alimenta seu rancor contra a humanidade. Manipulativo e cruel, Hatch esconde um grande segredo. O personagem será introduzido na história na quinta temporada, que terá um total de seis episódios.

Smash – A segunda temporada da série da NBC contará com as participações recorrentes do ator e produtor Sean Hayes, que interpretará Terrence Falls, astro da TV e do cinema que fará sua estreia na Broadway com o musical Liaisons, adaptação de Ligações Perigosas/Les Liaisons Dangereuses. Com isso, ele entra em contato com o elenco do musical sobre Marilyn Monroe, tornando-se uma ‘pedra no sapato’ de Ivy (Megan Hilty). A presença de Hayes na série reunirá o ator com Debra Messing, com quem estrelou Will & Grace. Esta é a segunda produção na qual o ator fará participações recorrentes na próxima temporada. A primeira é Up All Night, também da NBC, canal para o qual ele atua como produtor executivo de Grimm.

Revenge – O ator Michael Nardelli terá participações recorrentes na segunda temporada da série, interpretando o personagem Trey, um desajustado que faz amizade com Declan Porter (Connor Paolo), causando-lhe problemas.

Hot in Cleveland – Alan Dale (Lost, Once Upon a Time) terá participação em pelo menos dois episódios da nova temporada da série. Ele interpretará Emmett, um ator vencedor do Oscar que está em Cleveland para filmar sua participação em uma produção de Woody Allen. Lá ele conhece Victoria (Wendie Malick), com quem se envolve romanticamente. Segundo a TV Guide o personagem será introduzido em um episódio que irá ao ar nos EUA em dezembro.

The Vampire Diaries | Na 4ª Temporada de Vampire Diaries Stefan pode deixar Elena por um novo amor e mais!



Na 4ª temporada de Vampire Diaries Stefan pode trocar Elena por um novo amor. Recentemente Hit Fix, colocou a conversa em dia com Stefan, personagem de Paul Wesley, e ele adiantou algumas coisas óptimas da 4ª temporada. Uma das coisas inclui Stefan indo tão fora dos trilhos que pode até mesmo começar um novo romance.
Num novo vídeo Paul revelou que Stefan estará devastado por ter deixado Elena morrer, levando-a a se transformar numa vampira. Ele também espera que Stefan possa manter seu lado obscuro, porque ele realmente gosta de interpretar o Stefan mau. É mais fácil para ele. Ele também revelou que Damon e Elena vão se entrelaçar um pouco mais em romance um pouco depois dela se lembrar de algumas coisas que Damon a compeliu para esquecer.
Ele também mencionou que Elena pode eventualmente responsabilizar Stefan pelo seu destino vampírico, e Stefan pode encontrar um novo interesse amoroso, mas que não poderia confirmar isso.

3ª temporada de Par de Reis estreia no Disney XD!



Boz e Boomer em Par de Reis (Pair of Kings) - Disney XDEm setembro, o Disney XD estreia no Brasil a terceira temporada de Par de Reis (Pair of Kings). Os novos episódios da série marcam a saída do ator Mitchel Musso, que será substituído por Adam Hicks, o Luther da série Zeke & Luther.
No primeiro episódio da temporada, Boomer (Doc Shaw) tenta acompanhar Brady (Mitchel Musso) quando ele descobre que tem de deixar a ilha para sempre, mas uma tempestade o obriga a ficar. Essa mesma tempestade afunda uma ilha próxima, fazendo com que seus habitantes partam para Kinkow, incluindo seu rei que é o irmão trigêmeo de Boomer, Boz (Adam Hicks), há muito tempo perdido.

Estreia dia 24 de setembro, às 21h. A exibição regular acontece de segunda a sexta, no mesmo horário.

Disney Channel estreia a novela Violetta no Brasil!



Violetta, a primeira coprodução do Disney Channel entre a América Latina e Europa, está chegando ao sinal brasileiro do canal — com um atraso de aproximadamente quatro meses em relação ao restante do continente. A estreia da novela acontece em 10 de setembro, às 19h, com reprise a partir do dia seguinte, às 13h. A exibição regular será de segunda a sexta.
Com capítulos diários, a novela é um misto de comédia, drama e romance com um toque musical. Violetta, personagem que dá título a produção, é uma garota que por muitos anos viveu na Europa. Agora de volta a sua cidade natal, Buenos Aires, ela irá fazer novos amigos e encontrar o amor.
Violetta conta com um elenco internacional, com os latinos Martina Stoessel, Diego Ramos, Jorge Blanco, Clara Alonso, Florencia Benítez, Facundo Gambande, Toti Garnier, Mercedes Lambre, Candelaria Molfese, Ezequiel Rodríguez e Rodrigo Velilla; os espanhóis Pablo Espinosa e Alba Rico Navarro; os italianos Lodovica Comello e Simone Lijoi; o ucraniano Artur Logunov e o brasileiro Samuel Nascimento (Quando Toca o Sino, High School Musical: O Desafio).

MPN 2012: Nickelodeon revela os finalistas ao prêmio!



Nesta segunda-feira, 13, iniciou a segunda e última fase de votação do Meus Prêmios Nick 2012. A Nickelodeon divulgou os quatro finalistas de cada categoria. Os internautas tem até o dia 17 de setembro para votar através do mundonick.com.

O canal também aproveitou para revelar que o apresentador Rodrigo Faro foi o escolhido para comandar a 13º edição do evento. O MPN 2012 será realizado no dia 4 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo. Confira abaixo os finalistas de todas as 19 categorias:

Apresentador de TV favorito
LUCIANO HUCK / MARIMOON / MARCOS MION / RODRIGO FARO

Artista Internacional Favorito
KATY PERRY / ONE DIRECTION / ROBERT PATTINSON / SELENA GOMEZ

Atleta favorito
ANDERSON SILVA / CESAR CIELO / MURILO / NEYMAR

Ator Favorito
CAUÃ REYMOND / FIUK / JOSÉ LORETO / MARCELO SERRADO

Atriz Favorita
DÉBORA FALABELLA / ISABELLA CASTILLO / LUA BLANCO / MARIANA LESSA

Banda Favorita
CHARLIE BROWN JR / CW7 / NX ZERO / RESTART

Cantor Favorito
DI FERRERO / LUAN SANTANA / PE LU / THIAGUINHO

Cantora Favorita
IVETE SANGALO / MANU GAVASSI / MARIANA LESSA / PAULA FERNANDES

Desenho Favorito
BOB ESPONJA / KUNG FU PANDA / PHINEAS E FERB / WINX CLUB

Filme do Ano
GATO DE BOTAS / O ESPETACULAR HOMEM ARANHA / OS VINGADORES / UMA PROFESSORA MUITO MALUQUINHA

Game Favorito
FIFA 12 / JUST DANCE 3 / SONIC GENERATIONS / SUPER MARIO 3D LAND

Gata do Ano
ISIS VALVERDE / KIMBERLY DOS RAMOS / MARINA RUY BARBOSA / MEL FRONCKOWIAK

Gato do Ano
CHAY SUEDE / MICAEL BORGES / RICARDO TOZZI / RODRIGO SIMAS

Humorista Favorito
BRUNO MAZZEO / EDUARDO STERBLITCH / TATA WERNECK / THALITA CARAUTA

Música do Ano
AI SE EU TE PEGO – MICHEL TELÓ / MENINA ESTRANHA – RESTART / NÃO É NORMAL – NX ZERO / ODEIO – MANU GAVASSI

Personagem de TV Favorito
CRÔ (Marcelo Serrado – Fina Estampa) / GRACHI (Isabella Castillo – Grachi) / VALÉRIA BANDIDA (Rodrigo Santana – Zorra Total) / ALICE (Sophia Abrahão – Rebelde)

Programa de TV Favorito
GRACHI / iCarly / JULIE E OS FANTASMAS / REBELDE

Revelação Musical
COLLEGE 11 / PROJOTA / REBELDES / VALETES

Twitter Favorito
@rev_atrevidinha (Atrevidinha) / @CAPRICHO / @MariMoon / @NickelodeonBR
 
Modificado por Louco's por TM'J