domingo, 22 de julho de 2012

Pretty Little Liars: Novidades sobre o especial de Halloween!



Próxima semana será gravado o especial de Halloween de Pretty Little Liars que será exibido em Outubro. O episódio contará com a participação do cantor Adam Lambert, que aparecerá em uma cena com Lucy Hale e cantará duas músicas.

Modern Family: Os produtores executivos falam sobre a quarta temporada da série!



Os produtores executivos Steve Levitan e Christopher Lloyd concederam uma entrevista ao TVLine, onde falam sobre os planos da quarta temporada de Modern Family. Confira abaixo a entrevista traduzida.

TVLine – Como a quarta temporada inicia?

Steven Levitan – A premiere deste ano meio que iniciará onde nós terminamos, com o anúncio de Gloria para o público que ela está grávida. E em nossa premiere, todos descobrem. Todos, como você pode imaginar, têm grandes reações com essa notícia, e o episódio inteiro é sobre isso.

Christopher Lloyd – O grande arco dessa temporada é obviamente Jay e Gloria tendo esse bebê. Há uma grande preparação e consequências. Gloria, por exemplo, está ganhando peso, mas não quer mudar suas roupas, o que é engraçado. Jay tem que lidar com a ansiedade de ser pai novamente, quando ele achou que nunca seria novamente depois de 30 anos. Mas também, Mitch e Cam trabalharam duro para conseguir um bebê no ano passado, e agora essas outras pessoas – que não estavam tentando – conseguiram, e Claire, cuja família está ficando menor por Haley ter ido para a faculdade, está um pouco ciumenta de Gloria ser mãe novamente.

TVLine – Gloria dará a luz este ano?

Lloyd – Nós provavelmente veremos o bebê no meio da temporada. Nós mencionamos que ela estava grávida no ano passado, o que era no final de maio, e ela já estava de dois ou três meses. Então você pode fazer a conta.

Algum evento que não esteja relacionado com o bebê nesta temporada?

Lloyd – Cameron consegue um emprego este ano para preencher um pouco de seu vazio. Ele se torna um professor do ensino fundamental – ou volta a dar aula. Eu devo dizer que será muito divertido. Nós também temos um ótimo episódio de Halloween.

TVLine – Sarah Hyland ainda estará envolvida com a série o tempo todo, agora que Haley está indo para a faculdade?

Levitan – Nós tempos uma maneira de deixar Sarah envolvida em mente… Uma vez que você é parte dessa família, você sempre é parte da família.

Lloyd – Ela está envolvida em praticamente todos os episódios. Ela se dirige a faculdade, mas não é tão longe. Ela permanece em contato, e ela visita sua casa; é a típica experiência de primeiro ano na faculdade, no qual ela sente um pouco de solidão e de ajuste. Ela quer sua família, mas ao mesmo tempo não quer. Então, é uma boa mudança em sua vida que está seguindo em frente, mas ela está longe de ser removida de nossa família.

Revenge: Novidades no elenco da série!



O TVGuide confirmou que Jennifer Jason Leigh se juntará ao elenco de Revenge como a mãe misteriosa de Emily (personagem de Emily VanCamp). Pouco se sabe sobre a mãe de Emily, que acreditava-se estar morta por muitos anos. Entretanto, foi revelado em um vídeo descoberto por Emily no final da temporada que ela está viva.
A segunda temporada de Revenge estreia no outono americano na ABC.

Jim Kouf e David Greenwalt falam sobre o episódio em que Mark Pellegrino aparecerá!



Sandra Gonzalez do EW.com respondeu algumas perguntas de fãs de séries de TV e uma das perguntas, foi sobre Grimm. Confira alguns spoilers no post abaixo.

Grimm terá muita diversão para a sua segunda temporada. Mas o novo elenco, Mark Pellegrino por exemplo que aparecerá no terceiro episódio da nova temporada da série será um velho amigo de Hank que lhe pede ajuda, depois de sua filha desaparecer. Ah, e ele é um coyotl. Falei com os produtores executivos Jim Kouf e David Greenwalt, que brincaram que esse episódio do “grande Hank” vai tocar em um tema maior. “Ele é um cara que tentou romper com seu passado e seu passado voltou para assombrá-lo”, diz Kouf. Greenwalt acrescenta: “É um violento passado, gangues e ele não quer criar sua filha dessa maneira.”
Enquanto ele só está previsto para um episódio, Kouf diz a que proximidade do personagem com Hank definitivamente deixa a porta aberta para um retorno. E embora tenhamos que esperar um tempo para ver isso acontecer, uma coisa não teremos que esperar? Resolução para os cliffhangers de fim de temporada! A dupla compartilhou que os cliffhangers serão tratados “nos dois primeiros episódios”, o que resultará em Nick se sentindo “no limite”. “Ele está sobrecarregado; Ele está surrado; Ele é mal pago. Ele tem a mulher que ele ama no hospital. Ele está fazendo tudo que pode para todas as frentes”, diz Greenwalt. Kouf brinca: “Ele não dorme muito. Nós vamos ter um episódio onde Nick dormirá o tempo todo.”
Enquanto isso, você viu a foto do primeiro vilão de Grimm?. Se você já viu isso, permita-me continuar: eu estava perto de compartilhar uma outra foto do primeiro episódio com vocês, mas houve um problema? Ela foi considerada muito sangrenta! O produtor executivo Jim Kouf explica: “Foi um massacre. [O monstro] não é um cara legal. Mas ele tem que comer. Ele não é tão diferente de você e de mim.”

Supernatural: Como Sam estará no começo da 8ª Temporada!



Essas informações saíram principalmente durante o painel deSupernatural na Comic-Con, mas agora, graças a uma entrevista concedida por Jared Padalecki ao TV Line, sabemos um pouco mais sobre como seu personagem Sam estará no início da nova temporada.

“Sam não estará mais com [Amelia]”, o ator revelou. “A maior parte das coisas românticas que vemos é em flashbacks, embora eu saiba que ela vai voltar sem ser em flashback em algum momento [da temporada]”.
O ator ainda confirmou que, nesse tempo que se passou desde o fim da última temporada, Sam não vai ter se envolvido mais com questões sobrenaturais: “Em essência, Sam saiu dessa vida depois que Dean, Castiel, Kevin e Crowley desapareceram”.
Mas sabemos que este afastamento será temporário, afinal, segundo foi revelado durante a Comic-Con, uma busca por uma fonte misteriosa de energia vai unir os dois Winchesters.

Para saber como todo o enredo da nova temporada vai se desenrolar, teremos que esperar até 3 de outubro, quando estreiam os episódios inéditos.

Revelado o nome do episódio 2x2 de Hart Of Dixie!



Foi divulgado o Nome do Segundo Episódio da 2ª Temporada de Hart Of Dixie, confira:
2×02 – “Always on My Mind” (Sempre na Minha Mente, em Tradução Livre)

Supernatural: 'Iremos ver a maioria das coisas desse interesse amoroso em flashbacks''!



Spoiler vindos diretamente do 'Matt's Inside Line', do site TV Line. Confiram a tradução:

Supernatural | Pamela me enviou um email essa semana perguntando se eu tenho "alguma dica sobre os Winchester". Bem, no Ask to Ausiello desta semana - juntamente com esta notícia de elenco – eu dou a você um pouquinho do que Dean Winchester vai lidar no inicio da temporada 8. Então vamos voltar a Sam, porque quando esta outra e (bonita) parte do elenco aparecer, talvez você pense (estou ficando louco?) que esta temporada irá ser baseada em amor, amor, amor, Jared Padalecki revela, "mas Sam não vai muito longe com (Amelia)" quando a temporada começa. "Nós iremos ver a maioria das coisas desse interesse amoroso em flashbacks, eu sei que ela vai voltar em algum certo ponto que não vai ser em flashbacks". O que mais Sam fez enquanto Dean estava no purgatório além de ficar para baixo com a sua nova garota? Não matar coisas que aparecem no meio da noite, ao que parece. "Sam seguiu sua vida enquanto Dean, Castiel, Kevin e Crowley estavam desaparecidos". Prevê Padalecki.

Spoiler sobre quando veremos Castiel!



Spoilers fresquinhos do Watch With Kristin sobre Castiel na próxima temporada e o primeiro episódio em que veremos o anjo mais querido pelo fandom.

Pergunta: Vou apreciar qualquer informação que tiver sobre Castiel na nova temporada de Supernatural! – Cassie

Kristin: O anjo favorito de todos aparecerá pela primeira vez no segundo episódio, mas versão de Castiel que veremos primeiro vai ser uma que reconhecemos? "Na verdade, mais ou menos, sim", brinca Misha Collins. "Haverá algumas diferenças físicas. Talvez não muito significativas. Este é um furo bem fraco, mas é verdade." Enquanto não revela as mudanças, ele descarta uma possibilidade: isso não envolve as roupas de Cas.

Novas imagens do Elenco de Gossip Girl no Set de Gravação!

Foram flagradas novas fotos de Blake Lively, Ed Westwick, Leighton Meester, Penn Badgley, e de Michelle Trachtenberg gravando a sexta temporada de Gossip Girl!








The Vampire Diaries | Spoiler sobre Connor e Elena!



Depois da Comic Con não param de sair novidades sobre a 4ª temporada de The Vampire Diaries. Desta vez, o spoiler vem da E! Online e é sobre Elena e Connor! Confiram:

Tricia: Por favor, eu imploro, uma notícia de Vampire Diaries que não seja sobre o triângulo amoroso.

Que tal uma notícia sobre alguém que faz parte do triângulo amoroso? Como se sua tranformação não fosse o suficiente para lidar, nós descobrimos que Connor, novo caçador de vampiros (interpretado por Todd Williams) que está chegando em Mystic Falls, irá voltar seus olhos para Elena. Uma garota não pode se tranformar em paz?!

CW negocia projeto que adapta ‘A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça’!



Poucas horas após ser divulgado que Alex Kurztman e Roberto Orci, ambos de Fringe, estão desenvolvendo um projeto sobre a Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, surge a notícia de que o CW também negocia um projeto sobre o mesmo tema, com o mesmo título e com a mesma proposta de situar a história no tempo presente.
O projeto do CW está a cargo de Patrick Macmanus e Grant Scharbo, ambos de Missing, série cancelada com apenas uma temporada, mas que rendeu à Ashley Judd uma indicação Emmy na categoria atriz de minissérie.
Com o título de Sleepy Hollow, a história gira em torno de Ichabod Crane, um agente do FBI que chega na cidade de Sleepy Hollow para investigar um misterioso caso de decapitação.



A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça é um conto de Washington Irving, que se inspirou em uma lenda germânica.
Publicada em 1820, a história original gira em torno de Ichabod Crane, um professor supersticioso, noivo de Katrina, uma jovem com quem Abraham Van Brunt, que também vive na cidade de Sleepy Hollow, deseja se casar.
Uma noite, voltando para casa, Ichabod é perseguido pelo fantasma de um soldado que teve a cabeça deceptada durante a guerra. Conhecido como o Cavaleiro Sem Cabeça, ele cavalga na floresta em busca de sua cabeça. Quando Ichabod desaparece, todos acreditam que ele abandonou Katrina, que então se casa com Van Brunt.
A história foi adaptada diversas vezes para o cinema, televisão, rádio e teatro. Uma das produções mais recentes é o filme de Tim Burton, estrelado por Johnny Depp e Christina Ricci, lançado em 1999. Nesta produção, Ichabod é visto não como um professor, mas como um policial de Nova Iorque enviado à Sleepy Hollow para investigar um crime.

Cartaz e trailer de ‘The Mindy Project’, primeira série de Mindy Kaling!



A atriz Mindy Kaling é a grande promessa do canal Fox para a Temporada 2012-2013. Conhecida por interpretar a personagem Kelly de The Office, Mindy manteve em paralelo uma carreira de roteirista.
Tendo escrito diversos episódios de The Office, Mindy ofereceu ao canal o projeto de sua primeira sitcom. Rejeitada pela NBC, que já tem sua estrela (Tina Fey, pupila de Lorne Michaels), Mindy ‘fez as malas’ e foi para a Fox, que a recebeu de braços abertos, encomendando a produção da primeira temporada de The Mindy Project.
Originalmente batizada com o título de It’s a Messy e depois Mindy, a série gira em torno de Mira (Kaling), uma médica atrapalhada e romântica que sonha com o príncipe encantado. Depois que seu ex-namorado se casa com outra, ela decide mudar de vida. Isto significa ser mais pontual, gastar menos dinheiro, perder peso e ler mais livros. Seu objetivo: se tornar a mulher perfeita que irá encontrar o homem perfeito.
No elenco também estão Ed Weeks interpretando o Dr. Jeremy Reed, um médico com quem Mira mantém relações sexuais ocasionais; Anna Camp (The Good Wife), como Gwen Grandy, filha do governador e a melhor amiga de Mira; Chris Messina como Danny Castellano, um médico que vive implicando com ela, criticando tudo o que faz (além de roubar seus pacientes); Zoe Jarman como a recepcionista Betsy Putch, que idolatra Mira; Stephen Tobolowsky como o Dr. Marc Schulman, chefe da clínica Schulman and Associates; Amanda Setton (Gossip Girl) como Shauna Dicanio, gerente da clínica apaixonada por Danny; e Ike Barinholtz como Morgan Tookers, um enfermeiro que, apesar de pouca experiência, consegue emprego na clínica.
No primeiro episódio, as participações especiais de Ed Helms (The Office), como Dennis, um analista de Wall Street que tem um encontro às escuras com Mira; Bill Hader (SNL), como Tom, ex-namorado de Mira; e Richard Schiff (The West Wing), como um ex-hippie que agora mantém uma carreira de obstetra.
Com produção da Universal TV em parceria com a 3 Arts Entertainment, a série estreia nos EUA no dia 25 de setembro.





Pok & Mok estreia em agosto no Disney XD!



Pok & Mok no BrasilO Disney XD estreia em agosto a série Pok & Mok. Produzida pela francesa Gaumont Alphanim, o desenho mistura diversas técnicas, como fotomontagens e animações 2D.
A história segue a vida de Mok, um menino de 8 anos, e seu bicho de estimação nada comum: Pok, um gibão. Ao lado de seus pais e amigo, Pok descobre que ser radical também pode ser ecológico, mostrando questões ambientais a partir de um ângulo totalmente diferente.
Pok & Mok estreia na segunda-feira, 20 de agosto, às 12h. Exibições regulares de segunda a sexta, às 12h e 19h. No domingo, dia 12, às 19h, o Disney XD exibe um sneak peek da nova série dentro da maratona “Dia dos Pais“.

Imagens do Livro "Escolha Profissional"!

O Livro "Escolha Profissional" com a Turma da Mônica Jovem, já foi lançado e está à venda em algumas livrarias do Brasil. E já foram divulgadas pelo TMJ Nota 10, as primeiras imagens deste novo lançamento. Confira abaixo:






Páginas da Revistas Especiais sobre uso de Drogas da Turma da Mônica Jovem e Tina!

Pela Madrugada de sexta-feira, Mauricio postou em seu Twitter as primeiras páginas das revistas especiais sobre o uso de drogas, com a Turma da Mônica Jovem e a Tina.
As revistas feitas especialmente para distribuição em escolas, apresentam histórias e imagens inéditas das turmas. Confira abaixo, clicando nas imagens:


 
Modificado por Louco's por TM'J