quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Globo estreia a segunda temporada de Revenge neste domingo, dia 11!

Boas notícias para os fãs de Revenge que acompanham a série pela Rede Globo: o canal anunciou oficialmente que vai exibir a segunda temporada da série a partir deste próximo domingo, dia 11 de agosto, logo após a exibição do Fantástico.
Há alguns meses, publicamos previsões mais pessimistas quanto ao futuro da exibição da série no canal, visto que a sua audiência já havia colocado a Globo em terceiro lugar neste horário. No entanto, parece que os números estão, no mínimo, aceitáveis para a emissora, dada a confirmação de que a série continuará no canal por ainda alguns meses.
A segunda temporada de Revenge tem um total de 22 episódios. Nos Estados Unidos, a série entra em sua terceira temporada em 29 de setembro.

“Recorde de pirataria é melhor que um Emmy”, diz CEO da HBO!

Enquanto alguns canais americanos adotam uma postura corporativista e fazem vista grossa para o novo ambiente de conectividade que vivemos, o presidente da  Time Warner – conglomerado responsável pelo canal HBO, CW, entre outros meios de comunicação –  Jeff Bewkes, mostrou que está ligado na reconfiguração da mídia.
Segundo ele grande parte do sucesso deGame of Thrones se deve aos fãs que distribuem a série, e com isso a popularizam. “Se você for analisar, as pessoas estão vendo isso sem legendas, é um tremendo boca a boca. Estamos lidando com isso por 20, 30 anos. Pessoas compartilhando legendas, passando cabos pelos fundos dos prédios”, explica.
Para Jeff as pessoas que compartilham o conteúdo também são, geralmente, aquelas que falam muito na web, comentam no Twitter e fóruns, fazem mashups com os personagens e diversas outras criações que o público adora, o que funciona como publicidade espontânea e gratuita para a HBO.
“Nossa experiência diz que isso leva a mais pagantes. Eu acho que vocês estão certos, Game of Thrones é a série mais pirateada do mundo. Isso é melhor que um Emmy”, finaliza.

Spoilers de Scandal, Bones, Grey’s e mais!

O primeiro-casal
Perguntada sobre em que pé estará a situação de Fitz e Mellie no retorno deScandal para sua terceira temporada, Shonda Rhimes disse que eles “ainda estarão juntos” e que a primeira dama dos EUA “estará em modo de alerta”. Mais do que isso ainda é segredo, já que, de acordo com a criadora da série, não há modos de dar pistas sobre a situação sem contar as surpresas que virão por aí.
A destruidora de lares
Shonda Rhimes também adiantou alguma informação sobre Grey’s Anatomy. De acordo com a criadora, apesar da história continuar  praticamente do ponto em que parou, não veremos novamente Lauren (Hilarie Burton) – mesmo com o estrago que ela causou! Nas palavras de Shonda, “nós não temos nenhum plano para o retorno dela neste momento, mas a amamos, ela foi ótima!”. E tem novidade também sobre o romance de April e Jackson – ou a falta dele: a tendência é que o casal continue afastado por um tempo e a médica cada vez mais confusa, já que aceitou o pedido de casamento de Jackson e depois “desaceitou” e daí aceitou o pedido de Matt e acabou que Jackson quase morreu. O médico também não vai gostar dessa indecisão toda e ficará com o pé atrás com sua amada.
Previsão de tempesatde
Quando retornar, The Good Wife vai retomar a história praticamente do ponto em que ela foi deixada, quando Cary e Alicia concordaram em ser sócios de um novo escritório. Entretanto, este recomeço na carreira dos dois não será de imediato. Durante um tempo eles ainda estarão trabalhando na Lockhart & Gardner e demorarão a comunicar sua decisão para Will e Diane. Mas a partir do momento em que isso acontecer, se estabelecerá uma verdadeira “guerra civil” (termo que está sendo usado pelos produtores da série) entre os dois escritórios. “Queremos que o público fique ansioso com a dificuldade de se trair sua antiga firma”, contou o produtor executivo Robert King, “O que nós queremos é a calmaria antes da tempestade”.

Casa ou não casa
Os produtores de Bones estão fazendo mistério sobre quanto tempo demorará para que Brennan e Booth troquem alianças. Sobre isso, o que se sabe, por enquanto, é que, assim como tudo o que acontece na série, o casamento acontecerá de uma maneira que não se espera e em um momento que não se espera.
Disputa de liderança
Once Upon A Time vai ter um momento a la Lost. Quando o Jolly Roger ancorar na Terra do Nunca, seus tripulantes terão que decidir quem irão seguir. Afinal, os cinco que estão no navio pensarão que são os líderes daquele grupo, o que vai gerar muito atrito. Veremos como eles irão reagir ao primeiro obstáculo que enfrentarão. Entretanto, há um objetivo em comum e a grande questão é: eles vão alcançá-lo juntos, separados ou nem vão obter sucesso em sua busca?
O preço das escolhas
Faltando apenas dois episódios para o fim da temporada de True Blood, ainda há muito para acontecer (oba!). Sookie vai analisar o seu futuro com Warlow, enquanto Jason estará tomado por uma atração vampiresca. Bill descobrirá, de uma maneira difícil, que a salvação tem o seu preço. E a comunidade de Bon Temps vai se fechar, quando uma nova crise ameaçará vampiros e humanos.

Arrow | Segunda temporada pode mostrar o vilão Metamorfo!

O produtor Marc Guggenheim publicou no seu Twitter uma intrigante foto da segunda temporada de Arrow, que sugere a presença do vilão Metamorfo. Veja mais abaixo.
Nos quadrinhos, seu alter-ego Rex Mason sofre um acidente, sendo exposto à radiação, e depois ganha a habilidade de transformar seu corpo em qualquer elemento químico.
Como os realizadores de Arrow não querem mostrar personagens com super poderes, é bem possível que a série apresente uma versão diferente do Metamorfo – embora a introdução de Flash na trama, pode mudar as “regras”.
 Arrow retorna ao ar na TV americana em 9 de outubro com o episódio “City of Heroes” (Cidade de Heróis).

The Blacklist | Veja o pôster da série de suspense com James Spader!

O canal NBC divulgou o pôster de sua nova série de suspense e ação, The Blacklist, que vem com a tagline “Nunca confie em um criminoso”. Confira:
A trama gira em torno de Red (James Spader, de The Office e Justiça Sem Limites), o criminoso mais procurado do mundo que misteriosamente se entrega e oferece também desmascarar todos os seus parceiros de trabalho.
Sua única condição é trabalhar com uma novata, mas brilhante agente do FBI (vivida por Megan Boone), com quem, aparentemente, não possui nenhuma conexão.
Jon Bokenkamp (A Estranha Perfeita, Roubando Vidas) escreveu o piloto. John Eisendrath (Alias), John Fox e John Davis são os produtores da série, que estreia em 23 de setembro nos EUA.

American Horror Story | Assista ao segundo teaser da terceira temporada!

O canal americano FX está liberando os primeiros teasers de American Horror Story: Coven, a terceira temporada da série de horror criada por Ryan Murphy (Glee). Veja a segunda prévia:
Coven vai girar em torno de bruxas, apresentando dois tipos diferentes, incluindo as bruxas de Salém, que migrarão para o Sul, e também focará em temas como a opressão de minorias. O produtor executivo Tim Minear disse que, ao contrário das temporadas anteriores, Coven será a “mais divertida” de todas.
Jessica Lange retorna como uma bruxa chamada Fiona; Sarah Paulson será Cordelia, filha de Lange; Kathy Bates viverá uma personagem histórica, Madame LaLurie, uma senhora da alta socidade de Louisiana e serial killer; Angela Bassett também fará uma personagem real, a especialista em vodu Marie Laveau.
Lily Rabe, Evan Peters, Denis O’Hare, Taissa Farmiga e Alexandra Breckenridge, atores de temporadas anteriores, voltam em novos papeis. Além de Bates e Bassett, outras novidades do elenco são Emma Roberts, Patti LuPone e Gabourey Sidibe.
American Horror Story: Coven estreia em 9 de outubro na TV americana.
 
Modificado por Louco's por TM'J