quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Mais um pôster e imagens de elenco da nova série Dracula!

Confira este novo pôster (bastante parecido com o último lançado) para promover a nova série Dracula, que estreia somente em 25 de outubro no país.:

Pretty Little Liars x Ravenswood: Caleb e Hanna vão terminar o namoro?



Conforme foi anunciado há quatro meses, Tyler Blackburn, o Caleb de Pretty Little Liars, fará parte do elenco de Ravenswood, o spin-off da série das belas mentirosinhas. O que isso significa para o relacionamento dele e de Hanna? Os dois vão terminar o namoro? Respondendo a essa pergunta, o E! Online garante que o casal estará bem, pelo menos por enquanto.
No episódio especial de Halloween de Pretty Little Liars, Caleb, Hanna e Miranda, que mora em Ravenswood, precisam unir forças para permanecerem vivos e descobrirem alguns segredos mortais sobre a misteriosa cidade. No fim dessa história, Caleb vai terminar ficando por ali, fazendo parte do grupo de personagens da nova série — e é Hanna quem vai dar a ideia do namorado permanecer na estranha cidade.
Ela vai sugerir que ele fique por ali, enquanto ela volta para Rosewood, permitindo que Caleb possa descobrir mais sobre os mistérios da cidade — que incluem uma maldição que assombra gerações — ao lado de sua nova amiga Miranda.
Portanto, o casal não vai terminar o relacionamento no especial de Halloween de Pretty Little. Mas, será que esse namoro à distância vai durar muito tempo? E será que vai rolar um clima entre Caleb e Miranda? Temos que esperar para ver!
O especial de Halloween de Pretty Little Liars e o primeiro episódio de Ravenswood vão ao ar em 22 de outubro na televisão americana.

Vídeo: criadora de Hart of Dixie apresenta o 1º episódio da 3ª Temporada!

Depois do vídeo promocional, nada melhor do que conferir mais cenas inéditas de "Who Says You Can't Go Home", o episódio de estreia da terceira temporada de Hart of Dixie, apresentadas por Leila Gerstein (criadora da série).
Conforme vimos no final do ano anterior, Zoe retornou para Nova York durante as férias e resolveu espairecer, mas agora está de volta a Bluebell. No entanto, ela não é mais tão adorada quando antes.
Por causa da sua declaração a George e o consequente sumiço de Tansy, o advogado deixou tudo para trás, o que transformou a parte burocrática do local em um verdadeiro caos. Dessa forma, cabe a Zoe encontrar George para que o desfile do dia dos fundadores seja realizado.
Ao mesmo tempo, a médica ainda terá que conversar com Wade, que parece estar em uma relação secreta com alguém (será Lemon seu interesse secreto?).
Hart of Dixie estreia no dia 7 de outubro, nos Estados Unidos.

Novo trailer de Revenge traz cenas reveladoras da 3ª Temporada!

O segundo trailer promocional da terceira temporada de Revenge mostra ainda mais cenas inéditas além das que foram veiculadas no primeiro vídeo liberado há um mês pela rede americana ABC. Confira as cenas inéditas:
Nolan e Emily abrem o trailer, em uma conversa na praia: “No casamento do século, vou derrubar Victoria de uma vez por todas”, diz a garota, compartilhando seu plano de vingança. Mas com que ela vai se casar? Uma cena seguinte parece responder isso, quando, abraçada a Daniel, Emily lhe diz: “Vamos nos casar”.
Vemos também o ultimato que Jack dá a Emily, agora que sabe de todas as tramas armadas por ela: “Termine isso até o fim do verão e vá embora de uma vez por todas. Não diga a verdade a ninguém”.
O trailer ainda mostra uma aliança inesperada entre Aiden e Victoria, que aparecem de braços dados em um evento, surpreendendo Emily e Nolan. “Juntos vamos destruir aquela pequena filha da mãe”, a matriarca Grayson diz para seu novo aliado.
Charlotte aparece dando um golpe de faca em seu pai: “Isso é pela minha mãe”. Uma mulher tira a roupa na frente de Daniel e deixando-o boquiaberto — mais tarde Emily lhe cobra explicações ao perceber que ele está escondendo alguma coisa. Um acidente de carro deixa uma vítima jogada ao chão e Emily fica visivelmente emocionada com o evento — quem está ali?
“Uma temporada que é tão explosiva que vai consagrar ou quebrar Emily Thorne”, anuncia o trailer.
Em flashes de cenas inéditas, vemos Nolan chegando de paraquedas em um evento de gala, Emily e Jack se beijando apaixonadamente, um homem sendo levado às pressas numa maca de hospital com Emily ao seu lado, e Conrad desmaiando no meio de um grande evento.
No fim do vídeo, Emily, vestida de noiva, pede desculpas a alguém, que não aparece na tela. Alguns segundos depois, ela é baleada duas vezes, caindo na piscina do iate.
A nova temporada de Revenge estreia em 29 de setembro na televisão americana. No Brasil, os episódios chegam em 9 de outubro, no canal Sony.

Novo pôster da 3ª temporada da Once Upon a Time: amor de mãe!

Depois do Capitão Gancho, a ABC liberou mais um pôster promocional de Once Upon a Time, dessa vez com destaque para Regina. Além de trazer a Lua como plano de fundo, a foto pede para que todos acreditem que “o amor de uma mãe e mais forte do que um coração obscuro”. Será?
Once Upon a Time retorna no dia 29 de setembro, nos Estados Unidos.

Audiência: Dads e Brooklyn 9-9 estreiam bem — como foram New Girl e Mindy?

A última terça (17) na televisão americana foi o dia de estreia do novo bloco de comédias da Fox, com o lançamento das séries Dads e Brooklyn Nine-Nine e das novas temporadas de New Girl e The Mindy Project. O resultado na audiência deve estar sendo comemorado pela emissora — apesar dessas séries não terem ficado contra nenhum concorrente ainda deste fall season.
Dads estreou sólida, apesar de não ter caído nas graças da crítica, que taxou a série de ofensiva. Foram 5,6 milhões de telespectadores e 2.1 na medição do público-alvo de 18 a 49 anos — e essa última audiência foi 24% maior do que a de Raising Hope neste mesmo horário no canal no ano passado.
Brooklyn Nine-Nine veio em seguida, subindo esses números para 6 milhões de telespectadores e 2.5 entre o público-alvo — 43 e 19% a mais do que Ben and Kate fez, respectivamente, em sua estreia neste horário no ano passado.
Os números das novas comédias podem não ser fantásticos, mas, pelo menos, já se mostram melhores do que os investimentos da Fox no ano passado.
A noite ainda contou com a estreia da terceira temporada de New Girl, que atingiu 5,6 milhões e 2.9, 10% a mais entre público-alvo em relação à estreia da segunda temporada e 38% a mais em comparação com o fim da temporada passada.
Por fim, The Mindy Project começou a segunda temporada com 4 milhões de telespectadores e 1.9 do público-alvo. Entre os adultos de 18 a 49 anos, a medição mais importante para as emissoras, a série subiu bastante em relação ao fim da temporada passada (46%), mas caiu em relação à estreia da primeira temporada (21%). Agora resta ver se a série cresce em sua segunda temporada ou não.

Taye Diggs, de Private Practice, será um conquistador em New Girl!

Taye Diggs, mais conhecido como o Sam Bennett de Private Practice, vai cruzar o caminho das garotas de New Girl na terceira temporada da comédia.
Segundo o EW, Diggs será Artie, um conquistador bastante seguro de si, que conhece Jess e Cece no bar, enquanto Nick vai passar a noite fora com os amigos.
Por qual das garotas ele mais deve se interessar? E o mais importante: será que alguma delas vai ficar balançada por ele?
Neste mesmo episódio com a participação de Taye Diggs, haverá o retorno do Coach(Damon Wayans Jr.), personagem que dividia o apartamento dos protagonistas no primeiro episódio de New Girl.
E a boa notícia é que o Coach aparecerá em diversos episódios da nova temporada, que já estreou nesta semana na televisão americana.

Vilão de True Blood e Grimm vai participar de Sleepy Hollow!

Sleepy Hollow mal estreou na televisão americana e já tem confirmando um nome conhecido para vários episódios.
A nova série que traz o cavaleiro sem cabeça terá a participação de James Frain, conhecido por interpretar vilões em True Blood e Grimm.
Na nova série, ele será Rutledge, um nobre dos nossos dias atuais que vai interrogar Ichabod, que, por sua vez, tem se passado por um “professor de Oxford em visita”.
Segundo o TV Line, Rutledge esconde um segredo que pode afetar o futuro de Ichabod.
Além das séries já citadas, James Frain participou de The White QueenThe Cape,Invasion24 Horas e The Tudors e foi convidado especial em The Mentalist e Burn Notice.

Produtoras apresentam os novos personagens da 5ª Temporada de Vampire Diaries!


A quinta temporada de Vampire Diaries terá muitas novidades, ainda mais agora que Caroline e Elena entraram na faculdade. Ao mesmo tempo, Elena continua namorando Damon, e Stefan segue se afogando e voltando à vida — com Silas ocupando seu lugar.
Como se isso não fosse suficiente, estamos nos despedindo de Elijah, Klaus e Rebekah, que vão se mudar para Nova Orleans. Nâo é à toa, portanto, que novos personagens estejam chegando à produção vampiresca.
Julie Plec e Caroline Dries (produtoras da atração) resolveram apresentar os novatos da turma ao Entertainment Weekly, deixando os fãs ainda mais ansiosos pela estreia da nova temporada. Confira:

Silas (Paul Wesley)

Apesar de termos conhecido Silas no ciclo passado, dessa vez realmente o veremos com sua verdadeira face, ou seja, com o rosto de Stefan. “A parte divertida de Silas é que, assim como Damon na primeira temporada, o novo vilão quer alguma coisa e ninguém sabe exatamente o que é”, diz Plec.
Exatamente por isso, teremos uma inversão de papéis, já que caberá a Damon descobrir qual é o verdadeiro motivo de Silas continuar em Mystic Falls. “Silas definitivamente vê Damon como alguém menor do que ele, em qualquer nível — especialmente em conhecimento”, revela Wesley à publicação.
Para completar, esperem que Stefan retorne de sua “estadia” debaixo d’água mudado. “Ele teve todos esses sonhos e visões e, quando sai dali, é quase como se sofresse de desordem pós-traumática”.

Tessa (Janina Gavankar)

Se a descrição e a primeira imagem de Tessa não foram o suficientes para sanar um pouco da curiosidade dos fãs, a informação abaixo, dada por Julie Plec, vai piorar ainda mais o caso.
Segundo a produtora, a chegada da personagem é intrigante, já que ela não é o que parece. “Parte do mistério será tentar chegar ao fundo do mistério de quem Tessa é, o que ela quer e o motivo que a deixou ali”.
Como dica, vale relembrar que, de acordo com a descrição da personagem, ela foi ex-namorada de um dos irmãos Salvatore e está em busca de vingança. Portanto, será preciso tomar cuidado!

Nadia (Olga Fonda)

A viagem de Matt e Rebekah à Europa rendeu frutos, ainda mais depois de terem conhecido Nadia,uma misteriosa mulher que segue o nosso humano de volta pra casa. “Ela é um grande mistério. Eles acreditavam que ela não passava de um momento que deixaram para trás, mas Nadia aparece e indica que há mais do que o olho pode ver”, conta Plec.
Além disso, a produtora completa: “As pessoas devem ficar ansiosas para curtir tudo relacionado a Matt nesta temporada, mas não podemos dizer nada sobre o assunto. Tudo começa com algo sexy em Praga, e evolui dali. Nosso querido Matty teve um bom verão”.

Jesse (Kendrick Sampson)

Na Whitmore, conheceremos o humano Jesse. “Ele começa apenas como alguém que acha Caroline muito interessante e atraente. E ela, com certeza, segue está ligada a Tyler, que ainda não apareceu para frequentar a faculdade”, diz Plec. “Caroline quer manter Jesse afastado, mas sem magoar os sentimentos do rapaz — porém, trata-se de alguém doce, esperto e bastante tentador”, completa.
Já Caroline Dries revela que “conforme vamos conhecendo Jesse, ele abre a porta para um mistério ainda maior relacionado ao que está acontecendo na faculdade. Ele acaba envolvido na mitologia sobrenatural da série a partir daí”.

Dr. Wes Maxfield (Rick Cosnett)

Elena e Caroline vão bater de frente com Wes, um professor de microbiologia da faculdade Whitmore, descrito como jovem e inteligentíssimo. No entanto, sabemos que trata-se do mesmo lugar no qual a avó de Bonnie e Shane deram aulas, o que faz as duas vampiras pensarem que Maxfield tem algo a esconder.
A dupla tenta entra na classe avançada do professor no segundo episódio da temporada, na tentativa de resolver um mistério. Porém, ele logo descobre que as novatas não se encaixam ali, e não perderá a chance de humilhá-las e mandá-las para fora da sala.

Aaron (Shaun Sipos)

Sua primeira aparição acontecerá no quinto episódio do ano, como um estudante humano que possui um passado trágico e que vai se tornar um verdadeiro amigo para Elena.
“Apesar de se tratar apenas de uma amizade, é algo profundo que pode ser visto como uma ameaça pelo namorado. Porém, pensamos que essa pode ser uma ótima oportunidade para trazer uma nova pessoa na vida de Elena, alguém que realmente pode preencher o vazio de parentes e amigos que ela perdeu durante os anos e que realmente a entenda”, revela Julie Plec.
Será que esses novos personagens vão vingar dentro da mitologia da série? É esperar para conferir!
Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana no dia 3 de outubro.

Saiu a sinopse do 2º episódio da 3ª Temporada de Revenge!


A terceira temporada de Revenge nem estreou e as novidades sobre os próximos episódios já estão saindo! A rede americana ABC liberou a sinopse do segundo capítulo da terceira temporada, que recebeu o título de “Sin” (“pecado”, em tradução livre). Confira:
Episódio 3x02, “Sin” (6 de outubro nos EUA)O próximo alvo de Emily a leva a um território desconhecido e sagrado, agora que um ex-executivo da Grayson Global é um clérigo reformado. Victoria toma uma atitude ousada com Patrick, e Margaux apresenta a Daniel uma proposta intrigante.
O alvo da vez será um padre que tem ligações com a família Grayson e este personagem será interpretado por James LeGros, como já informamos há alguns meses. Agora só nos resta esperar para ver o quanto ele vai sofrer nas mãos de Emily!
Uma nova personagem desta temporada que também é citada na sinopse é Margaux (Karine Vanasse), uma empresária francesa e amiga antiga de Daniel. Ela chegará à cidade para iniciar a publicação de uma revista e deve ficar por ali por vários episódios.
A terceira temporada de Revenge estreia em 29 de setembro nos Estados Unidos, e em 9 de outubro no Brasil pelo canal Sony.

ABC quer levar o Corcunda de Notre Dame para a TV!


Dezessete anos depois de lançado o clássico da Disney, a ABC pretende fazer uma releitura do Corcunda de Notre Dame.
Em formato de minissérie, Esmeralda será escrita por Evan Daugherty – que foi roteirista de outra releitura, A Branca de Neve e o Caçador, nos cinemas.
A produção será da ABC Studios e do estúdio Mandeville Filmes, e vai revisitar a história do Corcunda de Notre Dame sob a perspectiva da cigana Esmeralda. Daugherty será o produtor executivo com David Hoberman, Todd Lieberman e Laurie Zaks.
Esmerald é a sensação do momento entre as emissoras de televisão aberta e fechada e marca a primeira grande empreitada da Mandeville, que já desenvolveu Killing Season, Teenage Mutant Ninja Turtles Divergent.

Novos cartazes de ‘American Horror Story’ – 3ª Temporada!

Cliquem nas fotos para ampliar.

Falling Skies | Veja a primeira foto e vídeo da quarta temporada!

Falling Skies terminou recentemente nos EUA sua terceira temporada, mas as gravações do quarto ano da série estão a todo o vapor.
O TV Guide liberou a primeira imagem, que mostra Tom Mason carregando a filha Lexi, e também um vídeo do primeiro dia de filmagens:

A quarta temporada será assumida por David Eick (Caprica, Battlestar Galactica) – ele entra no lugar de Remi Aubuchon como showrunner – e terá 12 episódios (dois a mais que as temporadas anteriores).
A série alienígena retorna nos EUA entre junho e julho de 2014.

Penny Dreadful | Atriz de Doctor Who estará na série de horror!


Billie Piper, a eterna Rose Tyler de Doctor Who, foi contratada para Penny Dreadful, série de horror psicossexual do canal americano Showtime.
Na série criada por Sam Mendes e John Logan, respectivamente diretor e roteirista de 007 – Operação Skyfall, Piper viverá uma imigrante irlandesa tentando fugir de seu passado sombrio. A atração situada na Londres do século 19 mostrará as origens de famosos monstros da literatura, como Van Helsing, Drácula e Dr. Frankenstein.
O elenco também traz Reeve Carney (Spider-Man: Turn Off the Dark) como Dorian Grey; Rory Kinnear (007 – Operação Skyfall) como um misterioso homem com uma “intensidade assustadora”; Timothy Dalton como Sir Malcolm, um explorador africano em uma intensa jornada pessoal; Josh Hartnett (30 Dias de Noite) como Ethan Chandler, um charmoso americano que “se perde nos cantos mais obscuros da Londres vitoriana”; e Eva Green (Sombras da Noite) como Vanessa Ives, uma sedutora e perigosa mulher cheia de segredos.
Logan assina os episódios e Mendes servirá como produtor da série, por meio de sua companhia Neal Street Productions. Juan Antonio Bayona (O Orfanato) vai dirigir os dois primeiros episódios.
As gravações de Penny Dreadful começam em outubro. A primeira temporada, com oito episódios, deve ser lançada em 2014 nos EUA.

Once Upon a Time | Veja o promo do primeiro episódio da nova temporada!


Assista o novo vídeo promocional da nova temporada de Once Upon a Time que retorna 29 de Setembro na ABC com o episódio 3×01 “The Heart Of The Truest Believer”.
 
Modificado por Louco's por TM'J