sábado, 29 de janeiro de 2011

Castigo do Mostro e Paredão causam polêmica na casa!



Os brothers tiveram uma manhã bem barulhenta. O Castigo do Monstro entrou em ação diversas vezes causando irritação e polêmica entre os participantes. O primeiro bate-papo, em tom de reclamação, não poderia então ser sobre outro assunto que não fosse o ‘panelaço’. "Teve uma hora que deu vontade de chorar", conta Janaina. E, pelo visto, o conflito criado por Maria ter indicado Michelly para o castigo ainda persiste. “Você viu que ela (Michelly) pegou a panela para bater perto de mim?”, comenta Maria com Talula.
Outro assunto que vem criando debates na casa é a formação de Paredão surpresa que aconteceu na noite de ontem. O Líder Igor já acordou tentando justificar seus votos em Maria e Rodrigo e durante a manhã mais algumas vezes tenta explicar sua estratégia. Paula e Cristiano chegam a aconselhar Igor a parar de se justificar. Já Maria, em conversa com o Igor, declarou que sua indicação ‘foi um balde de água fria’.
Como Igor anda falando para quem quiser ouvir que no Paredão de ontem sua primeira opção de voto era Talula, caso ela não estive imune, a sister declarou que agora Igor também será ‘o primeiro da sua lista’. E ainda ironizou sobre o assunto: “Acho mais legal ele ficar divulgando que o voto dele é mim”, diz a sister.
O brother Rodrigão, também emparedado, foi objeto de análise de Jaqueline. Segundo a sister, o modelo não está com uma cara muito boa: “Rodrigão está com uma cara...”, comenta. Jaqueline ainda especula a razão: "Será que ele está achando que foram daqui (Lado B) os votos?". Sobre o assunto “Rodrigão”, Maria declara: “Ele está dormindo com o inimigo”.

Paredão quádruplo marca a noite!



A noite de hoje começou com uma grande surpresa para os brothers: um Paredão quádruplo. Sem saber que seria dia de votação, os participantes se reuniram, na sala, para falar com o apresentador Pedro Bial.
Começando pelo Anjo, Maria imunizou Talula sem dar explicação. A atriz abraçou a companheira de Lado B, logo depois de lhe dar o colar. "Eu vou dar meu Anjo para Talula", disse a sister. Logo em seguida, Igor foi surpreendido por ter que indicar um homem e uma mulher para o Paredão. Depois de escolher Maria e dizer que ela é uma forte concorrente, o barman indicou Rodrigo por ele ser da mesma equipe que a atriz, a vermelha.
No voto da casa, os brothers também tiveram que escolher um casal para votar. Com sete votos, Rodrigão foi o mais votado na casa, indo para o Paredão com Rodrigo e Michelly. A promotora de eventos, com cinco votos, disputa o Paredão com Maria.
Depois de formado o Paredão, o circo pegou fogo no Lado B. Chateada com a maior parte das indicações no seu grupo, Talula disse aos brothers que eles precisam se unir para conseguir eliminar os "cabeças" da outra casa. A modelo concluiu que há uma rivalidade entre os grupos e que o jogo já se iniciou de casa contra casa.
Na cozinha, Rodrigão comentou para os brothers, Igor e Cristiano, que está surpreso, mas conformado com a sua indicação. O modelo contou que não esperava receber sete votos. Outro brother a se chatera foi Rodrigo, que mesmo dizendo que não está magoado com Igor, demonstrou todo o seu incômodo com o Paredão para Janaina e Paula.

Ti-ti-ti: Stéfany diz que ama Jorgito!



Ao chegar na casa de Marta (Dira Paes), Stéfany (Sophie Charlotte) vai até o quarto de Amanda (Thaila Ayala) e se depara com o vestido de noiva de Desirée (Mayana Neiva), que está embrulhado. Ela fica admirando a roupa e, então, resolve experimentá-la.
Vestida de noiva, Stéfany começa a brincar e a fingir que é Desirée. A jovem comenta: "Ai, Jorgito, você é meu príncipe... Me beija, meu amor! Me beija, Jorgito! Eu te amo tanto...", diz, imitando a modelo.
Neste momento, Jorgito (Rafael Cardoso) entra no quarto e flagra Stéfany com o vestido de noiva de Desirée. O irmão de Camila (Maria Helena Chira) fica revoltado: "Eu posso saber o que é isso?!", questiona. Já a jovem se assusta e finge chorar. "Desculpa! Ai, que vergonha!".
Jorgito não aceita o pedido de desculpas e exige uma explicação: "O quê que deu em você? E se alguém entra e te pega vestida assim, dizendo esse monte de bobagem?!". Tentando acalmar o noivo de sua prima, Stéfany diz: "Eu te amo, Jorgito! Não dá mais para esconder!".
O filho de Rebeca (Christiane Torloni) fica ainda mais revoltado e acusa Stéfany de ser invejosa e de sempre querer tudo o que é da Desirée.
A prima da modelo se revolta e chama Desirée de sonsa, mas Jorgito não acredita em Stéfany e manda a jovem calar a boca e tirar o vestido de noiva. A garota não se conforma: "Tudo bem. Já vi que você está cego mesmo... Mas, um dia, você vai saber quem é a verdadeira Desirée. E vai me dar razão", ameaça, enquanto Jorgito fica transtornado.

Ti-ti-ti: Gustavo destrata Luisa ao saber que ela está grávida de Edgar!



Edgar (Caio Castro) conta aos pais sobre a gravidez de Luisa (Guilhermina Guinle). Gustavo (Leopoldo Pacheco) fica revoltado ao saber que o filho teve uma recaída com a sócia. Mas o jovem explica: "Pai, eu não me lembro de nada! Foi uma noite em que eu bebi além da conta! Aliás, eu nem bebi tanto assim! Mas, de repente, apaguei, e quando dei por mim estava na casa dela!".
Ao ouvir a versão de Edgar, Julinho (André Arteche) sugere que a empresária tenha dado sonífero ao filho de Bruna (Giulia Gam). Gustavo afirma que a sócia da Lugar Models é capaz de tudo. Edgar diz que não acredita que ninguém seja capaz de planejar uma gravidez desta maneira.
Logo, Cida abre a porta e Luisa entra."Eu tinha vindo fazer uma surpresa, mas, pelo visto, o Edgar já contou a novidade!", ironiza. Gustavo não esconde a irritação e diz que quer saber o que a empresária pretende com a gravidez. A sócia explica que não vai pedir nada, apenas deseja compartilhar uma notícia feliz.
Gustavo responde com raiva: "Nós ficaríamos felizes se ele fosse filho de uma mulher que o Edgar amasse! Mas esse não é o caso!". Bruna tenta interromper o marido, mas Luisa fica magoada, se faz de vítima, e diz que pode criar o filho sozinha. Depois, a empresária vai embora.
Após a saída de Luisa, Gustavo comenta: "Com filho ou sem filho, essa mulher nunca fará parte desta família! Nunca!".

Ti-ti-ti: Suzana incentiva Ari a ficar com Marta!



Suzana (Malu Mader) está conversando com Stela (Mila Moreira) em sua sala quando Ari (Murilo Benício) entra trazendo um buquê. Ele agradece o apoio de sua ex-mulher no dia em que o segredo de Valentim quase foi revelado.
"Ari, você é o pai do meu filho, e eu tenho o maior carinho...", começa a dizer - e é interrompida pelo ex, que pergunta se é só carinho mesmo que ela sente por ele.
"Só, Ari! Eu estou na maior torcida por vocês!", afirma, referindo-se a Marta. Ele fica sem entender nada, e Suzana conta que, ao vê-lo beijando Marta (Dira Paes), percebeu que o lance entre eles é muito forte.
Ele fica incomodado com o comentário: "Sabe qual é o seu problema, Suzana? Esse teu orgulho não é só uma muralha entre nós, ele ainda vai acabar me jogando nos braços de outra mulher!".

Ti-ti-ti: Dr. Eduardo suspeita que Thales esteja interessado em Julinho!



Julinho (André Arteche) e Dr. Eduardo (Josafá Filho) estão conversando em um bar. O cabeleireiro conta sobre as tentativas de aproximação de Thales (Armando Babaioff). "Não é esquisito, Edu? O Thales me encontra no bar com a Marcela, parece todo surpreso (...), e depois eu soube que ele tinha ido ao salão me procurar! Aí me convidou para ir a Saquarema com ele! Pô, eu mal conheço o cara!", afirma.
O médico sugere que Thales esteja com segundas intenções, mas Julinho lembra que o surfista é casado com Jaqueline (Claudia Raia). "E daí? O que mais tem é casado enrustido. E eu bem reparei que, naquele dia do chope, ele não tirava os olhos de você!", diz Dr. Eduardo.
Julinho fica desconfiado, mas avisa que Thales não faz o seu tipo. Logo, ele pergunta para o médico sobre Thaísa (Fernanda Souza). Dr Eduardo conta que quase atropelou a filha de Jaqueline e acabou levando a jovem para casa.
O cabeleireiro não esconde o ciúme, enquanto o médico corta o amigo. "Para com isso! Essa doida não tem nada a ver comigo! Assim como o Thales não tem nada a ver com você". Julinho pondera: "É... Surfista e casado? Sem chance".

Ti-ti-ti: Marcela diz para Edgar ficar longe dela e de Paulinho para sempre!



Edgar (Caio Castro) corre atrás de Marcela (Isis Valverde) depois da jovem sair revoltada da Lugar Models. Sobre a acusação de Luisa (Guilhermina Guinle) ser a responsável pela doença de Paulinho, o jovem afirma: "Marcela, essa acusação é muito grave! A Luisa não pode ter feito uma coisa dessas!".
Marcela fica revoltada com a desconfiança do jovem e afirma que a empresária é perversa. Logo, a mãe de Paulinho pede: "(...) Não é só da Luisa que quero distância! É de você também! Eu quero vocês dois fora da minha vida, entendeu?".
Edgar fica atônito e tenta entender a mágoa de Marcela com ele. A jovem explica: "Ela está esperando um filho teu, Edgar! Agora vocês dois são um pacote só!!! Você estão ligados para sempre!".
O filho de Bruna (Giulia Gam) tenta se defender, mas a colunista avisa que quer distância: "(...) Eu quero vocês dois longe de mim e do meu filho, para sempre!!!".

Ti-ti-ti: Armandinho e Desirée enfrentam tempestade em barco!



Depois de ser sequestrada e sedada por Armandinho (Alexandre Slaviero), Desirée (Mayana Neiva) acorda em alto-mar. Desesperada, ela pergunta: "Para onde você está me levando, seu traste? O Jorgito está me esperando!".
Armandinho diz que o casamento da modelo "já era" e afirma que está levando a filha de Nicole (Elizângela) para a lua de mel. Irritada, Desirée começa a bater no neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo).
O irmão de Magali (Lucia Bronstein) agarra a modelo e pede para ela confiar nele. "Eu te odeio! Nunca mais quero saber de você", grita a mulher.
Os dois brigam para tomar a direção do barco, ao mesmo tempo em se assustam com a tempestade. Nisso, o motor da traineira desliga. "Deve ser a gasolina... Está vazio!", certifica Armandinho.
Desirée fica desesperada e começa a chorar, enquanto o jovem tenta acalmá-la. Como será que o casal vai se salvar?

Bastidores de Insensato Coração: Inspire-se no evento de Raul e sirva um coquetel barato e original!



Raul Brandão (Antônio Fagundes) produziu um campeonato de kitesurf cheio de emoção e gente bonita, em Florianópolis. Ele pensou nos mínimos detalhes para que tudo fosse um sucesso – convidou até o piloto de Fórmula 1 Felipe Massa para entregar os troféus.
E para mostrar toda a competência e sucesso do empresário, a cenografia e a produção de arte de Insensato Coração se esmeraram. A festa aconteceu em um belo palanque branco com piso verde, todo em linhas retas, que emoldurava a vista da praia logo atrás, construído especialmente para a cena.

CARDÁPIO

Pipocas eram uma das comidinhas e também uma espécie de tema. A diferença foi a apresentação: porções de pipoca eram distribuídas em cones de papel em cores flúor. Além disso, bandejas retangulares fundas, repletas de pipoca, eram oferecidas pelos garçons e garçonetes a todos.
Nessas bandejas de pipoca também eram apresentadas as crostas de queijo parmesão espetadas em palitos de churrasco e mini brioches recheados com pastas de atum e de frango, espetados em garfinhos coloridos. Os garfinhos também ajudavam os convidados a se servirem de sanduichinhos surpresa recheados com pastinhas, cortados em quadradinhos.
Frutas também não faltaram, para espantar o calor. Melão, melancia e uva vinham em pedaços, espetadas em palitos. Para beber, suco de fruta. Delicioso e fresquinho para o verão.

Bastidores de Insensato Coração: Kitesurfistas de verdade gravam participação



Raul Brandão (Antônio Fagundes) produziu um campeonato de kitesurf cheio de emoção e gente bonita, em Florianópolis. Ele pensou nos mínimos detalhes para que tudo fosse um sucesso. O público pode ver os kites ou pipas cortando o céu, criando um belo visual. Pilotando esse equipamento, claro, estavam kitesurfistas da vida real o os mesmos que subiram ao pódio na competição fictícia.
Marcelo Cunha foi bicampeão brasileiro do esporte, já conquistou o 4º lugar no campeonato mundial e tirou o 5º lugar em campeonato na França. Desde 1999 participa das competições nacionais. Já Paulo Henrique Faria é professor da modalidade: “Sou freerider, pratico kitesurf há 9 anos e sou instrutor também.”
Ao lado deles, também participou o kitesurfista Gustavo Monteiro, o “Gaguinho” – que, na verdade, não tem nenhum problema de dicção e sim paixão por esportes radicais. “Faço kite há seis anos, ando de wake (wakeboard) e mergulho também”, conta.

Insensato Coração: Léo leva Norma para cama só para tentar roubar dólares de Silveira!



Léo (Gabriel Braga Nunes) tentou levar Norma (Glória Pires) para a cama no quarto dele no motel de beira de estrada, mas ela não fica à vontade. Aproveitando o desconforto dela, ele faz charme e consegue que ela o convide para o quarto dela, na casa de Silveira (Hugo Carvana).
Sozinho com ela no quarto, Léo a toma como se estivesse realmente apaixonado por ela. Norma se entrega. Depois da transa, ele finge-se de romântico:
"Foi maravilhoso para você como foi pra mim?", pergunta Léo, falso.
"Parecia que eu não era eu, que era outra pessoa... Que o meu corpo... Não sabia que era assim... tão lindo!", suspira Norma, sorrindo.
Léo então finge ir embora da casa do patrão dela sem fechar a porta, deixando encostada para que ele pudesse voltar assim que ela adormecesse. Ele volta e calça luvas para não deixar digitais. Começa a revistar o escritório de Silveira em busca dos dólares, até que escuta o barulho de um copo quebrando. Silveira começa a chamar por Norma. Léo se esconde, tenso.
Norma atende o patrão e quando passa pelo corredor, vê a luz do escritório acesa.

Insensato Coração Raul flagra Léo remexendo quarto de Pedro atrás da chave do apartamento!



Júlio (Marcelo Valle) está chantageando Léo (Gabriel Braga Nunes) e cobrando que ele cubra o desfalque na empresa do pai, antes que Raul (Antônio Fagundes) descubra. Como Léo não conseguiu ainda roubar os dólares de Silveira (Hugo Carvana), a solução que ele encontra é roubar os presentes que estão no apartamento de Pedro (Eriberto Leão) e Luciana (Fernanda Machado).
Para isso, ele resolve encontrar a chave do apartamento em algum lugar no quarto de Pedro. Bem na hora em que ele está nessa busca, Raul aparece na porta.
"O que que você está procurando aí, Léo?", estranha o pai.
Sem pestanejar, Léo mente: "Mamãe pediu para procurar a lista de convidados do Pedro, aquela história dos presentes pra devolver."
E, sem que o pai perceba, Léo guarda a chave no bolso da calça.

Insensato Coração: Léo insiste com Norma para levá-la logo para a cama!



Léo (Gabriel Braga Nunes) espera por Norma (Glória Pires) na fazenda abandonada em que os dois costumam se encontrar. Mas dessa vez, a acanhada técnica de enfermagem surge com um vestido mais feminino e os cabelos soltos. Ele percebe que a tática de seduzí-la para roubar a fortuna do patrão dela está dando certo.
Mal se abraçam, ele sente que é hora de ir mais longe em seu plano: "Queria tanto ter você...", pede, se fazendo de romântico.
"Mas eu estou aqui, Armando!", responde Norma, contente.
Léo finge hesitar. "Estou falando de você e eu... Juntos de verdade, Norma, como se nós dois fôssemos um só." E continua: "Queria sentir a suavidade da sua pele, o calor do seu corpo junto do meu. Você não tem vontade também?"
Norma se fecha um pouco novamente. Afasta-se. "Não sei... Difícil falar disso... Eu fui casada, você sabe, mas meu marido... Ele não era... Romântico, sabe?"
Ardiloso, Léo oferece uma volta na garupa de sua moto. No início, ela abraça forte o corpo dele, mas aos poucos ela ri, gosta da emoção do passeio pela estradinha de terra. Na volta, quando percebe que ela está mais relaxada, alegre, Léo insiste novamente para que transem logo.
Dessa vez Norma é direta. Promete tentar algumas horas de folga naquela noite, se Cida puder substitui-la. Léo finge estar emocionado e capricha no beijo que dá em Norma, para que ela não duvide da sua paixão.

Insensato Coração: André leva Natalie para o motel!



André (Lázaro Ramos) está frustrado com mais um furo de Carol (Camila Pitanga), que desmarcou o jantar com ele por causa de uma urgência de trabalho. Tentando salvar a noite, o conquistador parte para uma festa na Barão da Gamboa.
Chegando lá, ele dá de cara com Natalie Lamour (Deborah Secco), que está tentando pegar carona na festa de Peroba, famoso jogador de futebol. Ela então prefere se juntar a André assim que o avista. E lhe tasca logo um beijo! Mal sabem eles que Carol conseguiu se desvencilhar da reunião e partiu para a boate no encalço do garanhão. Ao chegar a Barão da Gamboa, ela acaba vendo o beijo de André e Natalie. Sem encontrar Carol, André se empolga com a loira, e os dois partem para um motel.
“Por que foi que você me trouxe para cá? Fetiche? Achei que a gente ia para a sua casa”, pergunta Natalie, já no motel. "É, mas hoje é isso aqui. Fetiche", responde André, sem paciência.
Depois da transa, com Natalie ainda em êxtase, André já no banho. Ele se veste. “Nós já vamos embora?”, pergunta ela. André a deixa à vontade para ficar e diz que a conta já está paga. "Você é do ramo, Natalie. Parabéns! Você faz direito. Vou deixar uma grana aqui na mesinha, chama um táxi. A gente se vê”, dispara o designer.
Natalie fica chocada com a atitude de André, mas não por muito tempo. Logo, ela descobre que o designer esqueceu seu relógio no motel. O que será que essa doida vai aprontar?

Insensato Coração: Léo liga para Norma e diz que não consegue tirá-la da cabeça!



Léo (Gabriel Braga Nunes) prossegue se aproximando de Norma (Glória Pires), de olho no dinheiro de Silveira (Hugo Carvana). Com o nome de Armando, ele liga para a enfermeira com a desculpa de que não consegue tirá-la da cabeça. "Eu não devia ter ligado, né?... Mas é que quando ouço a sua voz me sinto mais confiante. Mesmo assim eu não devia, vou desligar”.
Norma diz que também gosta de conversar com ele, que tem povoado seus pensamentos, mas que ainda precisa colocar a cabeça em dia. “Eu só quero ficar perto de você, olhar pro seu rosto. Por favor!”, insiste Léo.
Silveira então chama a enfermeira, histérico, e ela precisa desligar. O vilão diz que precisa muito dela. E Norma pensa que Léo - ou melhor, Armando - é um homem bom.

Insensato Coração: Eunice vai até o quarto de Pedro e o chama de assasino!



Pedro (Eriberto Leão) está acordado e já livre de todos os tubos e aparelhos, depois de sair da UTI e ir para o quarto do hospital. Porém, ele não se livrou – e nem vai se livrar tão cedo – de Eunice (Deborah Evelyn).
A irmã de Luciana (Fernanda Machado) já sabe que o piloto cancelou o casamento por causa de Marina (Paola Oliveira). E não pode expressar todo seu ódio pela designer porque Júlio (Marcelo Valle) quer trabalhar com ela.
Mas, quando fica sabendo que Pedro ainda não descobriu que Luciana está morta, Eunice corre para o hospital, invade o quarto do piloto e dispara: “Assassino! Você matou a minha irmã!” Pedro fica em choque.

Sisters comentam surpresas do jogo!



Diana, Janaina, Jaqueline, Natalia e Michelly conversam sobre a noite de formação de Paredão. Sentadas no sofá que fica à beira da piscina, Diana diz as sisters que espera mais surpresas. "Se bobear, a gente vai acordar com uma prova amanhã", acredita Diana
Em seguida a sister justifica a sua suposição:" Tá escrito nas regras que a regra é mutável".

Igor diz para os brothers que tem estratégia de jogo!



Enquanto jogam sinuca, Cristiano, Igor e Rodrigão falam sobre o Paredão Surpresa. Cristiano dá o seu palpite:
"Eu acho que Michelly fica em relação a Maria", diz o engenheiro. Igor diz para os brothers que tem um jogo e espera que eles sigam seu ritmo. "Espero que as pessoas que estejam do meu lado, ajudem na minha estratégia", afirma o barman.

Brothers tentam descobrir quem não foi votado para o Paredão!



Deitados no Lado B, os brothers tentam descobrir quem não foi votado para o Paredão. Daniel explica que é impossível saber quem votou em quem. "Eu acho que não foi a Natalia, algo me diz que ninguém votou nela", diz Lucival.
Diogo fala que Paula não deve ter sido votada. "Se não foi a Paula, foi você (Lucival)", completa o coreógrafo.

'Tô muito surpreso com sete votos', diz Rodrigão!



Na cozinha, Rodrigão diz para Cristiano e Igor que não esperava tantos votos para o Paredão. "Tô muito surpreso por sete votos", afirma o modelo que está chateado com a sua indicação.
"É um jogo, tudo bem mas não sei, ainda mais com a convivência que tive com a galera daqui. Eu acho engraçado e eu sei quem votou em mim", diz Rodrigão.
Mesmo abalado com o Paredão, o modelo se mostra tranquilo e conformado. "É aquele lance, pague pelos seus atos. De uma forma ou de outra, estou pagando agora", diz o modelo se referindo ao dia que indicou Lucival.

Michelly especula de quem foi o quinto voto que recebeu!



Sentadas na cadeira da piscina, Michelly e Natalia tomam mais um picolé. Michelly diz a Natalia que Rodrigão não votou nela e especula de quem foi o quinto voto que recebeu. Ela descarta a possibilidade de Diana ter votado nela. "Foi a Paulinha ou alguém aqui da casa. Ou então o Daniel, mas eu nao acho que ele tenha votado em mim.
Ela reclama que o Lado B mudou de comportamento depois de ela ter discutido com Maria sobre o Castigo do Monstro.
 
Modificado por Louco's por TM'J