quinta-feira, 30 de junho de 2011

Insensato Coração: Daisy se irrita com Beto e pede demissão!



Daisy (Isabela Garcia) fica sabendo por Beto (Petrônio Gontijo) que Alice (Paloma Bernardi) está convencida de que ela é apaixonada pelo chefe. O engenheiro não leva a sério as palavras de Alice, mas Daisy demonstra um certo pânico e fica toda atrapalhada sem conseguir responder. Egoísta, Beto acha que sua funcionária só pode ter feito alguma coisa errada para fazer Alice achar isso.
A secretária reage irritada. Afinal, ela fez um favor para salvar a pele do chefe. Mas, Beto diz que Daisy vai ter que dar um jeito de resolver esse mal-entendido e ordena que ela arrume um namorado: "Não precisa ser namorado de verdade, Daisy, pode ser de mentira, só fingimento. Arranja um cara para te pegar na frente da Alice, dar uns amassos", fala o insensível.
Apaixonada e magoada, Daisy diz que esse "rolo" já foi londe demais e dispara: "Quer saber? Não dá para continuar assim, eu peço demissão!" A secretária sai cheia de raiva, deixando Beto sem reação.

Insensato Coração: Marina e Pedro descobrem que Léo pediu demissão do banco!



Atrás de informações sobre o paradeiro de Léo (Gabriel Braga Nunes), Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) vão ao Banco Andrade Cortez. Agora que conseguiu entregar para a Justiça a confissão de culpa do irmão gravada pela namorada, o ex-piloto quer colocar Léo na cadeia. E a designer também precisa se divorciar logo do mau-caráter para poder casar com seu grande amor.
Os dois ficam surpresos ao ouvir de Manolo (Kiko Pissolato) que Léo enviou uma carta pedindo demissão do banco. Como um cara tão ambicioso larga o osso assim, sem mais nem menos?
"Se eu descobrir que você está mentindo, te entrego à polícia na mesma hora. Você ainda vai acabar pagando pelo que o Léo fez!", Pedro dispara a Manolo, achando que tudo não passa de mais uma mentira do irmão.

Resumo da Luluzinha Teen Nº 26!



Confira o resumo da atual edição da Luluzinha Teen, que chega em julho nas bancas!

No final do primeiro episódio (“Nasce Uma Estrela”), o famoso cineasta Lauro Salles, encantado com o desempenho de Glorinha, convidou-a para ser a protagonista do seu novo filme. Agora, em “O Preço da Fama”, final da minitemporada, uma enorme mudança – e o começo de um drama – acontece na vida da nossa fashionista. Ela vai se transformar em Glória Duchampe, a nova aposta do mundo do cinema!
Tudo começa com um banho de loja – novas roupas e outro estilo de maquiagem – e a adoção de um comportamento mais sofisticado. E logo a loira Glorinha – ou melhor, Glória Duchampe! – começa a conhecer e a viver o lado mais brilhante da fama, frequentando festas chiquérrimas e conhecendo gente muito famosa. Por onde ela passa, os flashes não param…
Mas… no meio de toda essa badalação, dividida entre o mundo das celebridades e o de seus amigos, será que Glorinha está realmente feliz? O que será que sua mãe, seu namorado e Lulu acham de toda essa reviravolta na vida dela?
Não perca o final da minitemporada – repleta de riqueza, celebridades, flashes e lições do que é a verdadeira amizade!

Capa da Luluzinha Teen e sua Turma Edição Nº 26!

Confira a capa da continuação de 'Nasce uma estrela', capa que foi tão aguardada pelos fãs e foi divulgada pelo facebook da LT, está tarde. A edição deste mês vai trazer, ainda, um brinde muito especial para os fãs: o primeiro pôster de Luluzinha Teen e Sua Turma. Super-colorido, o presente será duplo: terá imagens frente e verso. De um lado, toda a turma reunida; do outro, o já famoso primeiro – e romântico – beijo entre Lulu e Bola! Você não pode perder todas as emoções da nova edição de Lulu Teen e Sua Turma, que chega às bancas em julho!

Pôster em HQ da Turma da Mônica Jovem Nº 35!

Estamos trazendo com exclusividade o Pôster Especial da Turma da Mônica Jovem Nº35, que foi disponibilizado pelo TMJovem Brasil. Confira:

Imagens da Turma da Mônica Jovem Nº 35!

O Turma da Mônica Jovem Brasil disponibilizou na Galeria de Fotos, várias imagens em HQ da nova edição da revista da TMJ, para entrar no clima de romance e mistério. Confira as imagens na Galeria:









Está chegando... Power Rangers!

Eles estão chegando na Nick para divertir as férias de Julho da galera!
Power Rangers: Samurai



Uma nova geração de heróis está para surgir das trevas para combater os vilões em todos os lugares! Os novos rangers Jayden, Kevin Mia, Emily e Mike, vão contar com os Símbolos do Poder Samurai para combater o mal com os elementos Fogo, Água, Céu, Floresta e Terra.
A pré estreia acontece na segunda-feira, dia 11, às 17h30. A estreia será no sábado dia 16, às 9h30. As exibições serão sempre aos sábados às 9h30 com reprises aos domingos, às 9h30 também!

Léo diz a Norma: 'Estou viciado em você. Somos iguais'. E eles transam!



Em "Insensato coração", depois de tanto ser humilhado por Norma (Glória Pires), Léo (Gabriel Braga Nunes) vai se declarar para ela. Mas tudo, claro, não passará de mais um golpe do vilão da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Ao vê-la com garotos de programa (na verdade, ela não dormirá com eles, só fará isso para mostrar a Léo que ele não é o único homem de sua vida), Léo atacará um deles, fingindo estar com ciúmes. E dirá a Norma:
- Toda vez que você me chama, o meu coração dispara. Toda vez que você me trata como um capacho, eu tenho vontade de morrer.
Norma reagirá dizendo que não acredita em uma palavra dele. Ela o chamará de mentiroso.
- Estou viciado em você, a mulher que eu sempre quis, forte, capaz de tudo, louca, sem limites, pra me destruir você se transformou na minha melhor tradução! Nós somos iguais, nós somos da mesma laia, da mesma
matéria!
Revoltada, ela dirá que tem nojo dele. Mas não resistirá quando ele a agarrar. Os dois acabarão transando, de novo.

Insensato Coração: Cortez pede favor a Rafa, mas filho nega: 'Não sou cúmplice de bandido'!



Preso, Cortez (Herson Capri) pede a Rafa (Jonatas Faro) um importante favor. Para conseguir um habeas corpus, ele quer que o filho intervenha junto a um primo de Clarice (Ana Beatriz Nogueira), conhecido desembargador. "Eu já tentei de tudo. Estou começando a ficar preocupado. Não aguento mais este lugar. Tenho que ser solto! E eu sei que você vai fazer qualquer coisa para tirar o seu pai da cadeia", ele diz ao filho.
Mas as coisas não estão nada boas para o lado do banqueiro. Rafa diz que estuda Direito porque quer um mundo mais justo."Espero que seja feita a justiça. "Eu vi a gravação, você subornando o cara. Meu quarto foi revistado pela polícia. Você humilhou a sua família. Eu tenho vergonha de você. Vergonha de ser seu filho. Vou passar a usar o meu sobrenome do meio, o sobrenome que era da minha mãe, por vergonha!", desabafa.
Cortez reage dizendo ao filho que ele nunca teve vergonha das mordomias que a vida de banqueiro lhe ofereceu.
"Se eu pudesse escolher, trocava a vida de príncipe para continuar podendo sentir orgulho do meu pai", revela Rafa, que tem uma discussão emocionada com o pai.
O banqueiro lamenta a posição do filho e diz estar dececpcionado. "Quando você for julgado e pagar a sua dívida com a sociedade, vou estar te esperando. Mas não vou falar com o primo da minha mãe para te ajudar nos seus crimes. Porque eu não sou cúmplice de bandido", afirma o filho de Clarice.

Bastidores de Morde & Assopra: Aline Peixoto se despede de Márcia e torce por final feliz para Guilherme!



Márcia não tem um final feliz em Morde & Assopra. A jovem morre no parto ao dar à luz o filho. No entanto, a atriz Aline Peixoto, de 19 anos, sai de cena realizada por ter tido a oportunidade de interpretar uma personagem de tantas emoções.
"A Márcia era completamente diferente de mim. Ela é calma, fala baixinho e eu sou o oposto. Gostei muito da história dela. Levo para minha carreira a experiência de ter feito uma personagem grávida. É difícil. Precisei demonstrar cuidado por causa da barriga, ter o olhar brilhando, o amor de mãe", revela.
O momento da morte da personagem também foi marcante para Aline. "Nunca tinha feito cenas tão fortes. Eu me emocionei muito. Já comecei a chorar quando li os últimos capítulos", acrescenta.
Na trama, Márcia fez parte de um triângulo amoroso com Guilherme (Klebber Toledo) e Alice (Marina Ruy Barbosa). Do outro lado da tela, Aline torce para que o pai do filho de sua personagem tenha um final feliz e se torne bom. "Torço para que o Guilherme fique bom, cuide do filho com carinho e fique com uma pessoa que goste dele. Se essa pessoa for a Alice, que seja com ela", opina.

Morde & Assopra: Lilian conforta Alice, mas patricinha estranha o carinho e contesta!



Esquecer um grande amor não é fácil. Alice (Marina Ruy Barbosa) sabe bem disso e luta contra o que sente por Guilherme (Klebber Toledo). A patricinha fica arrasada ao saber que o ex foi ao enterro de Márcia (Aline Peixoto). Ao ser consolada por Lilian (Narjara Tureta), a patricinha acaba questionando o carinho da funcinária.
Alice corre para o quarto aos prontos, reclamando do dia em que conheceu Guilherme. Lilian não aguenta ver a cena e tenta consolar a jovem, que está abalada e, no primeiro momento, se entrega: “Eu quero esquecer, mas não consigo. E agora eu sei que ele tem até um filho”. Comovida, Lilian abraça Alice e a menina aceita o afago.
Mas, Alice logo se dá conta que está recebendo muito carinho da empregada. “Mas por que tou abraçada com você? Por que você me trata assim, com tanto carinho?”, pergunta.
Lilian garante que só quer ajudar. “Mas eu não sou nada sua. Aqui, você é só uma empregada!”, argumenta. Lilian volta a falar que se tivesse uma filha, teria a idade de Alice. “Por que você sempre repete essa história? ‘Se eu tivesse uma filha... Se eu tivesse uma filha’. Você teve uma filha, Lilian?", pergunta.
Lilian não tem tempo de responder, já que Minerva entra no quarto. A empregada explica que estava tentando confortar Alice e deixa mãe e filha a sós.

Morde & Assopra: Eliseu tenta agarrar Elaine e ela se defende com farinha!



Depois de flagrar Elaine (Otaviano Costa) com Xavier (Anderson di Rizzi) dentro de uma cova, Eliseu (Paulo Goulart) resolve tirar satisfações sobre o ocorrido.
Elaine explica que foi um acidente e deixa o Médico fica aliviado, mas ainda inconformado com a proximidade entre os dois. “Ele me persegue, doutor Eliseu!”, reclama a doméstica. Eliseu vê nesse comentário mais uma brecha para tentar conquistá-la. “Se ele te persegue é porque você parece estar disponível. Mas se eu e você...”, insinua o médico.
Para se desvencilhar do patrão, Elaine pede calma. “Como eu posso ter calma, se você me enlouquece?”, pergunta Eliseu, tentando agarrar a funcionária. Mas ela é mais rápida e joga uma tigela de farinha no assanhado. “Assim você fica mais calminho”, explica, deixando Eliseu sem palavras.

Morde & Assopra: Wilson confirma álibis de Akira e Leandro!



Dando continuidade a sua investigação sobre o assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho), Wilson (Max Fercondini) busca checar os álibis de Akira (Chao Chen) e Leandro (Caio Blat), que estavam próximos à casa de Ícaro (Mateus Solano) no dia do crime.
Wilson visita Tieko (Miwa Yanagisawa) e pergunta se realmente Akira esteve na casa da mãe na noite do crime. Tieko confirma o álibi do filho e completa que eles brigaram porque ele ainda sofre com a fuga da ex-noiva Keiko (Luana Tanaka).
Wilson insiste e ela reafirma: “Lembro também que ele chegou cedo”, mente Tieko. Mas Kimmy (Carol Murai) interrompe a conversa: “Ele chegou tarde”, deixando Wilson intrigado. “Ela nem sabe o que estamos falando”, afirma Tieko, mandando a menina para o quarto. “Por que tantas perguntas, delegado? O meu filho é suspeito de alguma coisa?”, pergunta Tieko. Wilson diz que está apenas confirmando a história de Akira.
Wilson chega ao hotel para verificar o álibi de Leandro. Janice (Dhu Moraes) confirma que o sobrinho não saiu de seu quarto naquele dia e explica que ele está triste. Roney (Mauro Gorini) completa dizendo que o jardineiro está sofrendo por amor. “Ele está apaixonado por uma mulher que não se importa com ele. Mas nem me pergunte quem é essa mulher, ninguém sabe”, conta Janice. Wilson agradece pela atenção do casal.

Morde & Assopra: Abner aprova presença de Celeste na fazenda e deixa Júlia irritadíssima



Celeste (Vanessa Giacómo) acredita mesmo que dá para fisgar um homem pelo estômago. Em suas incansáveis tentativas para cima de Abner (Marcos Pasquim), ela resolve preparar uma lasanha e deixa Júlia (Adriana Esteves) irritada.
Como não sabe nem cortar um tomate, a encalhada pede para Áureo (André Gonçalves) preparar a lasanha. Para não dar na vista, a dupla se tranca na cozinha. Quando vê a ex na cozinha, Abner logo comenta: “A Júlia vai adorar”. Celeste fica desolada com a presença da paleontóloga, mas não perde a pose.
Mas Júlia não aguenta mais a cara de pau da outra, eprovoca: “Você não tem amor próprio, Celeste? Não cansa de dar em cima do Abner?”, pergunta. A morena usa Tonica (Klara Castanho) como desculpa. “Mais hoje cê veio atrás do pai, porque é ele que gosta de lasanha. Se cê queria me alegrá, fazia doce!”, afirma Tonica, deixando Celeste com a cara no chão.
Na hora de comer, Abner não resiste e elogia o prato. “Eu tou tão contente com os seus elogios, Abner. Pena que se um dia você casar com a Júlia, eu não vou ter tanta liberdade nessa casa”, lamenta a morena. Mas Abner parece que esqueceu tudo que aex-cunhada já aprontou e a trata com carinho: “Cê é tia da Tonica, Celeste! Quando quisé visitá ela, é sempre bem-vinda!”, afirma Abner. Júlia fica irritadíssima.
Sozinhos, Júlia coloca o fazendeiro contra a parede, mas ele justifica que está pensando em Tonica. A loira não engole: “O agrado foi para você, Abner! Não se faça de desentendido! Mas sabe o que mais me irrita? É que eu tenho a impressão de que a Celeste tá aprontando alguma coisa”, afirma Júlia.

Morde & Assopra: Xavier e Elaine caem em cova de cemitério após tentativa de beijo!



Após o enterro de Márcia (Aline Peixoto), Elaine (Otaviano Costa) resolve caminhar sozinha pelo cemitério. Mas Xavier (Anderson di Rizzi) não dá folga e, ao vê-la, se aproxima. Para variar, dá tudo errado para o sargento e os dois acabam dentro de uma cova.
Xavier começa insinuando que a culpa da morte de Márcia foi do médico, mas Elaine defende Dr. Eliseu (Paulo Goulart). Como o sargento já percebeu que o médico joga charme para a funcionária, tenta denegrir a imagem do concorrente e ganhar a 'moça'.
Aproveitando o “clima”, Xavier se aproxima de Elaine. “Óia, num tem ninguém por perto. Vamo aproveitá pra dá um bejinho. Um bejinho só”, pede. Elaine se esquiva, mas acaba na beira de uma cova. “Ai, eu vou, eu vou... Me segura, sargento”, fala Elaine caindo e levando Xavier com ela para dentro da cova.
Eliseu ouve o grito e, ao ver o que aconteceu, fica decepcionado: “Elaine!? Você estava com esse aí na cova fazendo o quê? Não, não me diga, por favor. Que decepção!”, diz o médico. Elaine tenta se explicar, mas não tem jeito.

Cordel Encantado: Patácio e Ternurinha levam um choque ao ligar o gerador!



Finalmente chega o dia tão esperado por Patácio (Marcos Caruso) e Ternurinha (Zezé Polessa): a inauguração do gerador. Padre Joaquim (Genézio de Barros) faz uma sugestão:
“Esse gerador ficou muito tempo sem uso. Não seria bom testar, antes da inauguração, prefeito Patácio?”
Os dois concordam e pedem a ajuda de Demóstenes para encontrar a chave que liga o gerador. Nidinho (João Fernandes) pede para fazer o teste, mas Patácio faz questão de ser o primeiro. Ternurinha completa: “E eu! Para dar sorte!”
Juntos, os dois contam até três e puxam a alavanca. Assim que ligam, os dois tomam um choque e ficam de cabelo em pé.

Cordel Encantado: Dora convida Jesuíno para ir ao forró!



Dora (Nathalia Dill) chama Jesuíno (Cauã Reymond) para conversar. Quando chegam ao local combinado, a advogada lhe faz um convite: “Dona Florinda (Emanuelle Araújo) vai inaugurar a casa de forró no dia de São João. E eu queria que você fosse à inauguração comigo".
Jesuíno recusa o convite pois está foragido da polícia e não pode ser visto em público. A jovem, porém, armou um plano e garante que ele poderá ir à festa sem ser reconhecido por ninguém.
Jesuíno, então, aceita ir ao forró, mas confessa que está indo na esperança de encontrar Açucena (Bianca Bin). Ele pede ainda que a advogada não perca seu tempo, pois o amor que sente por Açucena não vai acabar nunca.
Dora, triste, fala: “Sabe de uma coisa, Jesuíno? Tenho saudade do tempo que eu lutava ao seu lado. Pelo menos, como Fubá, eu podia ficar perto do homem que eu amo!“.

Atualizações no Site da Turma da Mônica Jovem com a edição Nº 35!

Hoje com a chegada da edição Nº35 nas bancas o site da Turma da Mônica Jovem foi atualizado, confiram:

Edição do Mês

A galera do Limoeiro participa de um concurso de fantasia. Mônica quer impressionar o Cebola no evento, mas será que ele vai estar lá?



Na próxima edição

O Show Deve Continuar - A galera retoma os ensaios de sua banda, mas vai ter de enfrentar muitos problemas e resolver as disputas internas, antes de decolar e fazer sucesso.



Fala, Mauricio

O 'Fala, Mauricio' foi atualizado com o que está na edição Nº35. Além disso, o autor da turma, pede desculpas nesse espaço, pelo cronograma que teve que mudar as histórias e ainda revela o nome da história do 'Tabuleiro Mágico' ou 'Xadrez Mágico'. Confira um trecho: "Assim, a publicação da aventura O Jogo dos Reis, anunciada na revista nº 34, foi adiada. vai sair numa edição futura. Pedimos desculpas. mas a causa foi nobre."



PREVIEW

A preview também foi atualizada com a nova edição 'Baile à Fantasia', confira o previw clicando aqui!

Wanda oferece jantar, pede desculpas a Marina e tenta seduzir Raul!



Em "Insensato coração", Wanda (Natália do Vale) vai preparar um jantar para tentar se aproximar novamente de Marina (Paola Oliveira) depois que Tia Neném (Ana Lúcia Torre) lhe contar que a herdeira do grupo Drummond vai se casar com Pedro (Eriberto Leão). No fim, ela tentará seduzir Raul (Antônio Fagundes). Ao perceber a armadilha, ele será firme sairá sem cair na conversa da ex.
O jantar, com a tia, o jovem casal, e Raul correrá muito bem. À mesa, Pedro e Raul relembrarão os bons momentos vividos em família em Florianópolis. Marina ficará distante, mas, vendo o noivo feliz, resolverá dar uma chance a Wanda, que pedirá desculpas por ter dado sempre razão a Léo:
- Eu quero pedir desculpas pelo que eu disse a todos - dirá ela. - Pelo que eu fiz. Já conversei com o Pedro, pedi perdão... Eu sei que não agi da melhor maneira. Disse coisas horríveis a você, Raul. Pra mim, a separação foi tão difícil, depois teve todo o problema do Léo... Queria me aproximar de vocês, tô muito sozinha. Desculpe, Marina. Eu tive um comportamento imperdoável, espero que você seja melhor do que eu e tenha a grandeza de entender que eu errei
Um pouco cabreira, Marina aceitará as desculpas. E o assunto será encerrado com um brinde.
Quando todos tiverem ido embora, Wanda pedirá a Raul que fique para uma última taça de vinho. E usará todo o seu charme para forçar um clima. Mas Raul vai ser firme e cortará o avanço dela:
- Não, Wanda. Nós não somos mais os mesmos. Nem você nem eu.

Para humilhar Léo, Norma fará com que ele chafurde no lixo!



As cenas de "Insensato coração" em que Norma (Glória Pires) maltratará seu "escravo" Léo (Gabriel Braga Nunes) prometem. Depois de fazer com que ele engraxe os sapatos de Ismael (Juliano Cazarré), coma restos de comida e durma num quartinho improvisado num canil, a ex-enfermeira vai mais longe: obrigará o pilantra a remexer em latões de lixo. Sem luvas.
Ela o chamará dizendo que perdeu a aliança de casamento, sua "mais preciosa lembrança de Teodoro". Afirmará que já procurou pela casa toda em vão.
- Só falta um lugar - dirá. - Quero que você procure lá.
Léo será levado por Ismael ao exterior da casa, onde ha alguns latões de lixo. Ismael transmitirá as ordens:
- Pocura aí. E tem que ser rápido, por que a coleta do lixo é daqui a pouco. Você tem que abrir os sacos de lixo, revirar tudo até achar o anel e depois juntar toda a imundície de volta nos sacos antes do lixeiro passar.
Detalhe: Ismael avisa que, se não der tempo, Léo terá de guardar o lixo "no único lugar vago da casa". O quarto onde Léo dorme. Até o lixeiro passar outra vez, daqui a dois dias.

Insensato Coração: Marina procura Léo para se separar dele!



Léo (Gabriel Braga Nunes) virou prisioneiro da mansão de Norma (Gloria Pires), mas muita gente vai querer saber onde é que ele foi parar. Marina (Paola Oliveira) quer se separar dele o mais rápido possível e, por isso, ela e Pedro (Eriberto Leão) vão atrás de Wanda (Natalia do Vale) para saber notícias do desaparecido.
Wanda está agoniada, sem saber do paradeiro do filho mais velho. Envergonhada por ter defendido Léo de maneira exagerada, ela arrisca perguntar para Pedro: "Você está atrás do seu irmão para quê? Para entregar ele à polícia?"
Marina é quem responde, direta: "Eu quero me divorciar dele."
Wanda engole em seco: "Claro. Você e o Pedro estão juntos outra vez. É natural que você queira desfazer o vínculo com o Léo."
E Pedro não perdoa: "Não é só porque nós estamos juntos, não. A Marina não quer o nome dela ligado ao de um assassino."

Insensato Coração: Carol interrompe discussão de Raul e Wanda e fica constrangida!



No escritório de Raul (Antônio Fagundes), Wanda (Natália do Vale) se abre com o ex-marido e conta como foi sua conversa delicada com Pedro (Eriberto Leão), em que pediu perdão ao filho.
Porém, o amor desmedido que sente pelo primogênito faz com que ela recorra ao instinto de pai do empresário: "Eu queria te pedir uma coisa... O Pedro tem verdadeira adoração por você, te ouve tanto! Eu sei agora que o Léo errou muito. Mas é nosso filho, Raul".
Enquanto discutem, Carol (Camila Pitanga) entra e, sem saber da presença de Wanda, os interrompe. A chefe se constrange ao se dar conta da situação.
 
Modificado por Louco's por TM'J