sexta-feira, 19 de março de 2010

Dicesar: 'Primeira vez que tem um Paredão rosa'!



Após ser indicado ao Paredão pelo líder Cadu, Dicesar vai relaxar na hidromassagem. Já os outros brothers estão conversando na varanda. Anamara reproduz uma declaração de Sérgio de que os gays vão estar unidos nesse Paredão e Dicesar comenta: "Primeira vez que tem um Paredão rosa. Viva a diversidade", diz. "A parada gay de São Paulo vai vir para cá", completa.

Dourado acha que o voto de Dicesar definiu o Paredão!



Na área externa da casa, Anamara conversa com Fernanda: “Eu não estou acreditando. Se fosse pensar de mandar para o Paredão uma pessoa que ia sair”, diz a baiana sobre Dicesar. A dentista relembra: “Todo mundo foi votado”, observa.
Lia, Dourado e Cadu chegam na conversa. Anamara fala com a dançarina: “O Dimmy não votou em mim”, acredita e continua: “Ele votou em mim semana passada. Eu não estava imune”, analisa, sem entender. Lia responde: “O que eu falei para você? Sei lá, é estranho”, opina, sobre o maquiador. O quinteto analisa a formação do Paredão. “Ele não fez cálculo nenhum”, diz Dourado e completa: “Quem botou o Serginho no Paredão foi o Dicesar”, afirma. Anamara avalia: “Votando em você”, diz para o gaúcho. “Claro. Foi ele que botou”, confirma o lutador.

Dica de Páscoa: Ovo Sonho de Valsa!



Ovo de Páscoa Sonho de Valsa 350g - Lacta

A Lacta oferece opções para presentear com muito amor na Páscoa. Este ovo vem com dupla casca de chocolate ao leite Lacta e camada do recheio do bombom Sonho de Valsa. Para os amantes dessa doçura!

Ingredientes:
-Açúcar, gordura vegetal, massa de cacau, amendoim, manteiga de cacau, soro de leite em pó, farinha de soja, leite em pó integral, castanha de caju, flocos de arroz, leite em pó desnatado, gordura de manteiga desidratada, ccau, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizante. Contém Glúten. Contém amendoim, leite, soja e castanha de caju.

Informação Nutricional - Porção de 25g
-Valor Energético: 135kcal
-Carboidratos: 15g
-Açúcares: 14g
-Proteínas: 1,6g
-Gorduras Totais: 7,6g
-Gorduras Saturadas: 4,1g
-Gorduras Trans: 0g
-Fibra Alimentar: 0g
-Sódio: 24mg

Altura aproximada do produto: 15cm
Peso líquido do produto: 350g

Dica de Páscoa: Ovo Barbie Kraft!



Ovo Lacta Barbie 120g - Kraft

Dê encanto a páscoa de suas filhas, supreendendo-as com este lindo Ovo Lacta Barbie da Kraft. Além do sabor delicioso do chocolate Lacta, elas irão adorar a meiguice e a graça deste ovo personalizado com embalagem da boneca mais conhecida do mundo.

Ingredientes:
-Açúcar cristal , manteiga de cacau , leite em pó integral, massa de cacau, soro de leite em pó, gordura de manteiga desidratada, emulsificante, lecitina de soja, polirricinoleato de poliglicerol e aromatizantes. Recheado com bombons. Casca: chocolate ao leite. Recheio: bombons Lacta. Contém Glúten.

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS - Porção 25g (1/4 de Ovo.):
-Valor Energético: 132kcal.
-Carboidratos: 15g.
-Proteínas: 1,5g.
-Gorduras totais: 7,2g.
-Gorduras saturadas: 4,3g.
-Gorduras trans: 0g.
-Fibra alimentar: 0g.
-Sódio: 36mg.

Peso liq. aproximado: 120g.
Dimensões aproximadas da embalagem: 19x10x35cm (AxLxP).

Dica de Páscoa: Ovo Garoto Clássicos!



Ovo de Páscoa ao Leite Clássicos Nº 20 375g - Garoto

A caixa de bombons preferida dos consumidores chegou em versão Ovo de Páscoa. Com os bombons mais gostosos da caixa amarela, sua Páscoa será irresistivelmente deliciosa!

Ingredientes:
-Ovo: açúcar, manteiga de cacau, leite em pó integral, massa de cacau, soro de leite em pó, gordura vegetal, emulsificantes lecitina de soja (322) e poliricinoleato de poliglicerol (476) e aromatizante. Contém glúten. Contém traços de amêndoas, amendoim, avelã, castanha de caju, castanha-do-pará e nozes.
-Bombons: açúcar, leite em pó integral, manteiga de cacau, massa de cacau, gordura vegetal, soro de leite em pó, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, castanha de caju, cacau em pó, gordura de manteiga desidratada, leite em pó desnatado, flocos de arroz, amido de milho, farinha de soja, sal, emulsificantes lecitina de soja (322) e poliricinoleato de poliglicerol (476), aromatizante e fermento químico bicarbonato de sódio (500ii). Contém glúten. Contém traços de amêndoas, amendoim, avelã, castanha-do-pará e nozes.

Informações nutricionais:
Ovo - porção 25g ou 1/13:
-Valor calórico: 131kcal = 550kJ.
-Carboidratos: 15g.
-Proteínas: 1,2g.
-Gorduras totais: 7,5g.
-Gorduras saturadas: 4,5g.
-Gorduras trans: 0g.
-Fibra alimentar: 0g.
-Sódio: 10mg.
Bombom:
-Valor calórico: 78kcal = 328kJ.
-Carboidratos: 9g.
-Proteínas: 0,9g.
-Gorduras totais: 4,4g.
-Gorduras saturadas: 2,6g.
-Gorduras trans: 0g.
-Fibra alimentar: 0g.
-Sódio: 19mg.

Nº 20.
Altura aproximada do produto: 11cm.
Peso líquido do produto: 375g.

Dica de Páscoa: Ovo Talento Quadrado!



Ovo de Páscoa Quadrado Talento Castanhas do Pará 375g - Garoto

Ovo de páscoa quadrado? Como assim? A Garoto realiza o sonho dos mais criativos e disponibiliza o ovo de páscoa quadrado Talento com as deliciosas castanhas do Pará. E como os chocolates Talento são reconhecidos pela fartura no recheio, prepare-se. Além do delicioso chocolate Garoto você vai saborear muitos pedacinhos de castanha do Pará.

Ingredientes:
-Açúcar, leite em pó integral, massa de cacau, manteiga de cacau, castanhas do pará, soro de leite em pó, gordura vegetal, emulsificantes: lecitina de soja (322) e polirricinoleato de poliglicerol (476) e aromatizante. Contém traços de amêndoas, amendoim, avelã, castanha de caju e nozes.

Informações nutricionais - porção de 25g (1/4 tablete):
-Valor calórico: 137kcal.
-Carboidratos: 13g.
-Proteínas: 1,9g.
-Gorduras totais: 8,5g.
-Gorduras saturadas: 4,5g.
-Gorduras trans: 0g.
-Fibra alimentar: 0,6g.
-Sódio: 15mg.

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
-Ovo de Páscoa Quadrado Talento Castanhas do Pará 375g - Garoto.

Peso líq. do produto: 375g.

Dica de Páscoa: Ovo Serenata de Amor Bombom!



Ovo de Páscoa Bombom Serenata de Amor nº22 450g - Garoto

O bombom Serenata de Amor é um clássico que está ou esteve presente na vida de todos nós. Agora você tem a oportunidade de presentear a pessoa amada com um super ovo de páscoa no formato de bombom. E para ficar completinho, ele é todo de Serenata de Amor. Irresistível comer um pedacinho só. Adquira já o seu e impressione nesta Páscoa.

Ingredientes:
-Aaçúcar, gordura vegetal, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, castanha de caju, soro de leite em pó, manteiga de cacau, cacau em pó, massa de cacau, leite em pó integral, leite em pó desnatado, flocos de arroz, amido de milho, farinha de soja, sal, emulsificante lecitina de soja (322) e poliricinoleato de poliglicerol (476), aromatizante e fermento químico bicarbonato de sódio (500ii). Contém glúten. Contém traços de amêndoas, amendoim, avelã, castanha do pará e nozes.

Informações nutricionais:
Ovo - porção 25g ou 1/8 do ovo:
-Valor calórico: 132kcal.
-Carboidratos: 15g.
-Proteínas: 1,3g.
-Gorduras totais: 7,8g.
-Gorduras saturadas: 4,4g.
-Gorduras trans: 0g.
-Fibra alimentar: 0g.
-Sódio: 10mg.
Serenata de Amor - 20g ou 1 unidade:
-Valor calórico: 101kcal.
-Carboidratos: 13g.
-Proteínas: 1g.
-Gorduras totais: 5,3g.
-Gorduras saturadas: 2,8g.
-Gorduras trans: 0g.
-Fibra alimentar: 0g.
-Sódio: 24mg.

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
-Ovo de Páscoa Bombom Serenata de Amor nº22 450g - Garoto.

Peso líq. do produto: 450g.

Dica de Páscoa: Ovo Serenata de Amor Jóia!



Características

O jeito mais gostoso da declarar seu amor nesta Páscoa. Inovador e muito romântico, esta versão do Serenata de Amor vem com um pingente diferente em 2009.
Com embalagem sofisticada, é perfeito para ser dado a alguém muito especial.

Nº22
Altura aproximada: 20cm
Peso líq.aproximado: 510g

Ingredientes
-Ovo: açúcar, manteiga de cacau, leite em pó integral, massa de cacau, soro de leite em pó, castanha de caju, gordura vegetal, emulsificantes lecitina de soja (322) e poliricinoleato de poliglicerol (476) e aromatizante. CONTÉM GLÚTEN. Contém traços de amêndoas, amendoim, avelã, castanha-do-pará e nozes.
-Serenata de Amor: açúcar, gordura vegetal, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, castanha de caju, soro de leite em pó, manteiga de cacau, cacau em pó, massa de cacau, leite em pó integral, leite em pó desnatado, flocos de arroz, amido de milho, farinha de soja, sal, emulsificantes lecitina de soja (322) e poliricinoleato de poliglicerol (476), aromatizante e fermento químico bicarbonato de sódio (500ii). CONTÉM GLÚTEN. Contém traços de amêndoas, amendoim, avelã, castanha-do-pará e nozes.

Informações Nutricionais - Porção de 25g
-Valor energético: 134kcal
-Carboidratos: 15g
-Proteínas: 1,3g
-Gorduras totais: 7,8g
-Gorduras saturadas: 4,4g
-Gorduras trans: 0g
-Fibra alimentar: 0g
-Sódio: 10mg


Dica de Páscoa: Ovo Trakinas Meio a Meio!



Ovo de Páscoa Trakinas Meio Amargo 120g - Lacta

Para agradar a todos e proporcionar muita diversão com a família, o Ovo Trakinas de 120g vem com dois brindes: os jogos Imagem & Ação e Rouba Monte. Os jogos são brincadeiras conhecidas de muitas gerações e vão garantir a diversão nessa Páscoa.

Ingredientes:
-Açúcar, manteiga de cacau, leite em pó integral, biscoito de chocolate (farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal hidrogenada, açúcar invertido, cacau, sal, corante caramelo, fermentos químicos: bicarbonato de sódio e fosfato monocálcico, estabilizante lecitina de soja e aromatizantes), soro de leite em pó, massa de cacau, leite em pó desnatado, gordura vegetal, gordura de manteiga desidratada, extrato de malte, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizante. Contém: leite e trigo.

Informação Nutricional - Porção de 25g
-Valor Energético: 131kcal
-Carboidratos: 15g
-Dos quais Açúcares: 13g
-Proteínas: 1,8g
-Gorduras Totais: 6,9g
-Gorduras Saturadas: 4,1g
-Gorduras Trans: 0g
-Fibra Alimentar: 0g
-Sódio: 45mg

Altura aproximada do produto: 10cm
Peso líquido do produto: 120g

Dica de Páscoa: Ovo Os Padrinhos Mágicos!



Ovo de Páscoa ao Leite 170g - Padrinhos Mágicos - Top Cau

Na Páscoa, a celebração da morte e ressurreição de Cristo serve como um momento especial para que os cristãos reflitam sobre o significado da vida e do sacrifício daquele que deu início a uma das maiores religiões do mundo.
Celebre a páscoa e aproveite a oportunidade para se deliciar com este grande símbolo: o ovo de chocolate.

Ingredientes:
-Cacau, açúcar, leite condensado, soro de leite em pó, leite em pó integral, emulsificantes lecitina de soja e ricinoleato de glicerila e aromatizante. Contém glúten. Contém traços de castanha de cajú, amendoim e avelã.

Informações nutricionais - porção de 25g:
-Valor energético: 132kcal.
-Carboidratos: 15g.
-Proteínas: 1,3g.
-Gorduras totais: 7,3g.
-Gorduras saturadas: 4,2g.
-Gorduras trans: não contém.
-Fibra alimentar: 0,6g.
-Sódio: 16mg.

Dimensões aproximadas da embalagem: 8x8x14cm (AxLxP).
Peso aproximado do produto com embalagem: 170g.

Após revelar seu voto, Cadu dorme no Quarto do Líder!



Depois de revelar seu voto na varanda para Fernanda e Anamara, Cadu segue para o Quarto do Líder para descansar. Enquanto isso, Dicesar, alheio ao papo que rolava na varanda sobre ele, lava roupa, na área de serviço.

Saiba como Dicésar desistiu da Prova do Líder!



Depois do Dourado ser desclassificado, a Prova do Líder continua e novamente o público coloca tudo igual para Dicesar e Cadu: frio nos ambientes azul e laranja.
Ao sentir a queda de temperatura, o carioca se balança, enquanto Dicesar faz caminhada.
Logo em seguida, Dicesar não resiste mais e acaba desistindo da luta pelo colar do líder. Ele abre a porta do ambiente do grupo azul, do qual fazia parte, e abandona a disputa. Com isso, deixa a liderança nas mãos de Cadu, que está prestes a ser declarado o novo líder da casa, pela terceira vez.

Lia ouve a reclamação de Anamara sobre Dicesar!



A dançarina Lia se junta aos brothers na varanda e Anamara situa a sister no assunto que eles estão conversando. A baiana conta sobre o que Dicesar falou com ela durante a Prova do Líder. "Ele vem com aquela ladainha de que as mulheres têm mais chances...". Lia presta atenção, mas não se manifesta, apenas ouve.

Dicesar e Lia conversam sobre visita de Rubens Barrichello!



No Puxadinho, Dicesar e Lia ainda repercutem a visita de Rubens Barrichello à casa do Big Brother Brasil. “Bacana a gente ter essas surpresas assim, né?”, diz o maquiador. “Eu adoro”, afirma Lia.
Dicesar conta que demorou a reconhecer o piloto. “Quem é esse homem loirinho?”, ele diz o que pensou quando Rubinho entrou na casa. “É que eu não entendo nada”, o maquiador confessa sua falta de intimidade com a Fórmula 1.

Cadu vai indicar Dicesar ao Paredão!



Após arrumar suas roupas no Quarto Tattoo, Fernanda senta-se na varanda com Anamara, que torna a questionar sobre o que pode ser o Big Fone. “Eu prefiro atender e mandar alguém”, diz a baiana para Fernanda. Ainda continuando no assunto, Anamara completa: "Como na semana passada foi imunidade, acredito que o Dimmy não vai ficar plantado para atender". Em seguida, Cadu se junta às sisters e fala sobre Dicesar: "Antes de ele saber que vai pela casa, ele sabe que eu vou indicar ele", revela Cadu.

Dicesar, Lia e Cadu jantam no Puxadinho!



No Puxadinho, Dicesar, Cadu e Lia jantam, pouco depois de o maquiador chamar a dançarina e o personal trainer para comerem. O trio conversa sobre hábitos alimentares de outros países durante a refeição. Cadu comenta ainda sobre uma popular feira nordestina que existe no Rio de Janeiro.

Anamara quer atender Big Fone, mas diz que não vai fazer plantão!



No Quarto Tattoo, Dourado dorme e Fernanda arruma suas roupas, Anamara chega para fazer companhia à sister. Após alguns minutos de silêncio, a baiana, deitada na cama, comenta sobre o Big Fone. "Se tocar eu atendo, mas não vou ficar lá fazendo plantão. Uma coisa eu tenho certeza: não é Paredão triplo", diz. Fernanda não faz comentários.
Agora há pouco, na varanda, Anamara disse a Cadu e Lia que sua única chance de escapar do Paredão era se Fernanda ganhasse o anjo e desse a imunidade à baiana. Na mesma conversa, a sister também especulou sobre as possíveis mensagens do Big Fone.

Líder Cadu acha que terá que desempatar votação da casa!



Sozinhos à mesa da Casa Luxo, Dourado e Cadu fazem contas para saber quantos Paredões ainda vão ter até a final do jogo. "Tenho três Paredões para passar até a final", especula o carioca. Dourado completa: "Você tem 50% de chance de chegar à final", diz, segundo suas contas. "Mas se a minha conta estiver certa, também estou nessa", completa o gaúcho.
Cadu, então, fala sobre a sua liderança e a formação do próximo Paredão. "Eu estou achando que eu vou ter que desempatar", diz. Dourado concorda com o líder. "Pode ser que a pessoa que eu vote nem vá", conta o lutador, sem citar nomes. Cadu volta a falar sobre a sua teoria: "Eu estou achando que vou ter que desempatar. Acho que vão ter duas pessoas com dois votos e outras com um. É meu palpite. Pode ser que eu esteja enganado", diz.

Anamara diz que só escapa do Paredão se Fernanda for anjo e imunizá-la!



Depois das especulações sobre o Big Fone e de Dourado ir dormir, Anamara comenta que tem apenas uma chance de escapar do Paredão. "Espero que Fernanda vire anjo e me livre do Paredão. É a única chance que eu tenho de não ir", diz a baiana. Cadu e Lia, que estão na varanda, não comentam a declaração da sister.

Rubinho se despede: 'Vocês têm feito um jogo sensacional'!



No jardim, Rubens Barrichello se despede dos brothers: “Boa sorte pra vocês! Que vença o melhor! Vocês têm feito um jogo sensacional. O Brasil tá se divertindo, torcendo, chorando”, diz o piloto de Fórmula 1. Rubinho ganha beijos e abraços dos brothers e deixa a casa do Big Brother Brasil.

Brothers ganham camisetas autografadas por Rubens Barrichello!



Na sala, Rubens Barrichello conta aos brothers que está correndo na equipe Williams. Fernanda lembra que, certa vez, foi a uma festa onde o piloto estava.
Lia diz que o pai chorou após uma corrida de Fórmula 1 na Áustria, quando Rubinho teve que deixar Michael Schumacher ultrapassá-lo. Barrichello se recorda do episódio e diz que pensou no futuro profissional ao tomar a decisão de deixar o piloto alemão vencer a prova.
Pouco depois, Cadu chega na sala com brindes oferecidos pelo piloto: camisetas autografadas. O líder Cadu também ganha uma bermuda e logo veste a peça de roupa.

Rubens Barrichello visita os brothers!



Pouco depois do game vencido por Lia, os brothers são surpreendidos com a visita do piloto Rubens Barrichello. Ele entra na Casa Luxo e cumprimenta os confinados. “Sempre tive a curiosidade de saber como era”, diz Barrichello sobre a casa do BBB.

Tempos Modernos - Capítulo de 20/03 - Resumo!



DEODORA HERDA A EMPRESA DE SEGURANÇA DE ALBANO - 20/03 (SÁBADO)

Nelinha confirma seu desejo de passar alguns dias com o pai, mas avisa que já conseguiu alugar um lugar para morar. Raulzão teme pelo futuro da empresa com a morte de Albano e Nelsinho revela que ele tinha um sócio desconhecido. Leal aceita que Nelinha tome conta dele, mas impõe condições. Gaulês não se conforma com a falta de interesse de Led em arrumar uma namorada e os dois se desentendem. Goretti pretende transformar em espetáculo a implosão da Galeria e Niemann a apoia. Hélia relembra sua história com Niemann e Maureen se encanta ainda mais pelo arquiteto. Leal se preocupa com o excesso de trabalho de Nelinha e reclama que ela não terá tempo para ele. Nelinha vai falar com Zeca e o incentiva a dar uma chance para Nara. Deodora visita Portinho e vê de perto seu enorme sofrimento. Lindomar chega acompanhado ao Pizzaredo e se depara com Lavínnia e Valvênio. Led pergunta a Bárbara se ela já conheceu alguma namorada de Gaulês e descobre que ele teve uma desilusão amorosa no passado. Niemann tenta se aproximar de Ramón e Gaulês. Lindomar recorre a um livro de auto-ajuda para aprender a agradar as mulheres. Tamara receita um remédio a Leal, que só aceita tomá-lo para cumprir seu combinado com Nelinha. Zeca procura Nara na escola de dança e a convida para sair. Zeca vai até o Observatório para conversar com Nelinha. Deodora pensa em Portinho e fica inquieta. Niemann confessa que está fazendo jogo duplo com Goretti, mas não convence Ramón e Gaulês. Niemann revela a Deodora que era o sócio misterioso de Albano e passa a empresa de segurança para o nome da filha. Tamara recomenda que alguém fique ao lado de Leal o tempo todo e pede para Nelinha escolher um acompanhante para ele. Nelinha pede para que Iolanda tome conta de seu pai e Goretti não aprova a decisão.

Tempos Modernos - Ela chegou ao topo!



Valeu a pena para Deodora aguentar durante bastante tempo as grosserias e foras do ex-patrão, Albano. A bela conseguiu assumir o comando da segurança do Titã graças à ajuda de Niemann e agora vai chegar ao topo.
Todos os funcionários da área de segurança do Titã estão temerosos com relação ao futuro de seus empregos, pois Albano tinha um sócio desconhecido. Deodora também está preocupada com a possibilidade dos planos de Niemann serem prejudicados. Mas Niemann a surpreende. Ele pensa em tudo!
Niemann chama a filha para uma conversa. “Vou por fim à sua angústia”, ele avisa, entregando um documento a Deodora. Trata-se do contrato da empresa de segurança de Albano. Ela reage ao ler o nome do sócio misterioso do ex-patrão: “Otto Niemann. O senhor era sócio do Albano?” Niemann assente e explica: “E agora, sou dono de tudo. Ou melhor, com a minha assinatura, passo tudo para o nome da minha filha”.

Tempos Modernos - Dando uma de cupido para a amada?



Depois que Nelinha consentiu o namoro de Zeca com Nara, a dançarina começou a encher a cabeça do namorado para que ele arranjasse um namorado para Nelinha.
Seria melhor para todos se a astrônoma estivesse com a vida amorosa bem resolvida. Zeca acaba concordando e decide marcar um encontro com um amigo para apresentá-lo à “irmã”.
A situação é bastante inusitada já que Zeca e Nelinha, apesar de todo o esforço, ainda não conseguiram superar o amor que sentem um pelo outro. Nelinha chega ao local marcado para encontrar Zeca. A astrônoma surge ainda mais linda, toda arrumada. Zeca fica impressionado com a beleza da amada, mas disfarça. Ela se senta sem entender a razão daquele encontro. Mas logo surge um jovem musculoso. Zeca o apresenta à “irmã”: “Ô Paulão! Então, Nelinha, esse aqui é o Paulão. Queria te apresentar”. Nelinha fica sem acreditar no que Zeca está fazendo.

Viver a Vida - Capítulo de 22/03 à 26/03 - Resumo!



UM NOVO COMEÇO - 22/03 (SEGUNDA-FEIRA)

Bruno entrega um buquê para Helena. Paixão pergunta se Jorge conhece Myrna. Mia, Isabel e Tereza conversam sobre o fim do casamento de Marcos e Helena. Luciana fala com Marcos sobre sua separação e conta que conheceu Jean Marie, ex-namorado de Tereza. Ingrid se revolta ao pensar em um possível casamento entre Miguel e Luciana. Myrna fica constrangida com o comportamento de seu acompanhante no momento em que Jorge e Paixão passam por ela. Paixão fica perplexa ao saber que Myrna é garota de programa. Helena e Bruno se beijam. Felipe reclama com Renata por ter bebido demais. Rafaela fala para Garcia que Dora pretende voltar ao Rio de Janeiro e ele fica preocupado. Onofre implica com Dora. Dora se despede de Garcia, Flavinho e Rafaela e vai para o Rio de Janeiro.

VIAGEM DE ÔNIBUS - 23/03 (TERÇA-FEIRA)

Gustavo procura Malu no estúdio e ela o expulsa de sua sala. Sandrinha é ameaçada pelos homens que bateram em Benê e ela diz ao marido que vai voltar para Búzios se ele não sair dessa vida. Marcos dá um carro adaptado para Luciana. Alice fica contente por Helena ter se separado para buscar sua felicidade. Luciana e Mia decidem ir ao Gengibre de ônibus e preocupam Marcos, Tereza e Vitória. As duas enfrentam várias dificuldades para conseguir pegar a condução. Renata não consegue ir ao ensaio fotográfico e chora arrependida por ter bebido. Luciana e Mia conseguem chegar ao Gengibre. Ariane e Ellen vão com Miguel ao Gengibre. Helena avisa à Alice que vai retomar sua carreira. Dora chega à casa amarela.

E AGORA? - 24/03 (QUARTA-FEIRA)

Dora chega à casa amarela. Luciana comenta com Miguel que gostaria que Tereza esquecesse Marcos. Renata faz Regina mentir para Osmar por estar de ressaca. Felipe tenta convencer Osmar a não colocar outra pessoa no lugar de Renata. Bruno comenta com Helena a vontade que Silvia tem de conhecê-la. Chica conta para Dora sobre a separação de Helena e Marcos. Mia e Isabel falam com Marcos sobre a viagem que pretendem fazer. Tereza vai ao salão de beleza se preparar para o jantar com Jean. Gustavo pede para Carú ligar para Malu e fica decepcionado ao ouvir que ela quer que ele se afaste definitivamente dela.

CIÚMES - 25/03 (QUINTA-FEIRA)

Regina cuida de Renata. Isabel pergunta se Marcos sente ciúmes de Jean. Gustavo fica furioso ao ver que Malu colocou um cartaz na portaria da emissora para impedir sua entrada. Dora combina de se encontrar com Helena mais tarde. Dora fala com a Rafaela e avisa que só deve voltar para Búzios no dia seguinte. Paixão fica perplexa ao ver Myrna na Projecta. Suzana se incomoda com a presença da garota. Jorge deixa Myrna emocionada com seus comentários sobre ela. Miguel toma um banho de piscina com Luciana. Isabel fala para Tereza que Marcos está com ciúmes e ela se anima para o jantar para Jean. Ariane e Gabriel vão para o concerto de piano. Jorge fala com Ingrid que vai sair com Paixão e ela fica feliz. Garcia combina com Rafaela de fazer uma festa de aniversário para ela. Dora volta para a casa amarela e vai para seu apartamento.

O LOBO E A PRESA - 26/03 (SEXTA-FEIRA)

Cida conta para Gustavo que Betina convidou Malu e Marcelão para jantar. Ariane e Gabriel encontram Jorge e Paixão no concerto de piano. Helena avisa Ellen e Alice que vai conversar com Dora. Jorge, Paixão Ariane e Gabriel conseguem sentar juntos e apreciam o espetáculo. Marcos fica nervoso ao saber que Dora está no apartamento de hóspedes. Jean chega para o jantar e Luciana o apresenta para suas irmãs. Malu fica surpresa quando Cida avisa que Marcelão chegou. Renata chora no ombro de Felipe. Marcos invade o apartamento, enquanto Dora dorme. Helena chega na casa amarela e se dirige para o apartamento de hóspedes. Dora acorda assustada ao perceber a presença de Marcos. Jean fica encantado ao ver Tereza. Helena ouve a conversa comprometedora entre Marcos e Dora.

Viver a Vida - A mulher na estante!



Essa história do processo que Marcelão estaria movendo contra Malu quase cola – quase! Com um papo bobo, Gustavo atrai Malu para o escritório e, depois de um vinhozinho, consegue que ela fique do jeito que o diabo gosta.
Fraca pra bebida, Malu se entrega. Aliás, os dois, com a diferença que ele está plenamente consciente! Sem freios, Gustavo faz tudo que Malu pede – todas as fantasias: brinca de cachorrinho, de gatinho, chicotinho... Finge-se de leãozinho, ruge, late, mia... É uma loucura só e sem hora pra acabar.
O tempo passa e Carú, que estava ali meio que tomando conta, como uma leoa de chácara, arruma as coisas e vai embora. Mas no saguão, a surpresa: Betina está chegando.
“Sujou!”.
Leal ao colega, Caru liga avisando. Mas o pior é que Betina, àquela altura, já está no elevador. Gustavo fica desesperado. A festa acaba, mas o problema não. Onde é que Malu vai se esconder?
Ele encontra um lugar: a estante. Só Deus sabe como Malu entra naquele cubículo. Mas entra. E fica de olho.
Betina chega crente que vai flagrar o marido. Desde a história das flores que ela anda desconfiadíssima. Mas Gustavo está preparado. Betina é recebida como se nada de mais estivesse acontecendo: “A reunião acabou, amor. Estava dando uns telefonemas”.
Gustavo se sai bem. Convence Betina e vai com ela pra casa... Mas há um problema: o que fazer com Malu? Deixá-la abandonada na estante do escritório?

Viver a Vida - Diversão e trabalho!



Irredutível, Jorge não aceita que o irmão e Luciana tenham firmado namoro. Pra ele, isso é alta traição, digna de rompimento de relações. E não há quem o convença do contrário.
Mas fora isso, graças a Myrna, o cara é outra pessoa. Tanto que, surpreendentemente, convida Paixão para uma pizza depois do expediente.
Ela, claro, fica felicíssima e aceita na hora: “Quebro a minha dieta com prazer”.
No restaurante, os dois se mantém nessa mesma animação. Jorge tenta convencer Paixão aceitar, além da pizza, um chopinho pra descontrair. Ela reluta, não quer engordar, mas para não contrariar Jorge, acaba aceitando.
Súbito, o clima muda. Jorge para de falar, deixa de comer e olha fixamente para um grupo que acaba de entrar no restaurante. É Myrna e sua colega, acompanhada de dois sujeitos mais velhos, supostamente clientes.
Pronto. O jantar esfria. Paixão percebe e arrisca: “É ela?”. Jorge estranha: “Ela quem?”. Paixão diz com firmeza: “A Myrna?”. Jorge confirma . Diz não saber se estão namorando ou não – “Estamos apenas ficando de vez em quando”.
Do outro lado do restaurante, Myrna fica super sem graça, olhando Jorge com uma certa melancolia. Mas fazer o quê? Está a trabalho.
Vendo que Jorge não tira o olho da outra mesa, Paixão insiste em falar em Myrna: “Vi que ela arranjou um outro namorado”. Mas surpreendentemente Jorge não demonstra ciúme. Mas tem explicação: “Tenho que me adaptar ao trabalho dela... Ela é garota de programa”.
Paixão, coitada, fica pra morrer.

Viver a Vida - A Viagem!



Luciana recebe um superpresente do pai: um carro adaptado para que reaprenda a dirigir e tenha liberdade para ir onde quiser. Ela adora, claro, mas não estreia imediatamente. Porque, justamente nesse dia, ela e Mia já tinham um programa especial para fazer: ir ao Gengibre em um ônibus de linha. Tereza, quando descobre essa história, fica com os cabelos em pé: “Ficou doida?”.
Mas Luciana justifica: “Você tem ideia da quantidade de cadeirantes que pegam ônibus todos os dias? Quero ver dar uma volta pra ver, sentir como funciona”. E insiste que está cumprindo seu papel de cidadã.
Marcos também se preocupa, mas fica mais tranquilo quando elas juram ligar assim que chegarem ao Gengibre. Ao vê-a se afastando com Mia na cadeira, Marcos exclama, orgulhoso: “É valente como uma mulher tem de ser”.
Mas o passeio não é lá muito agradável. As duas ficaram horas no ponto esperando por um ônibus adaptado. E quando um para, elas ainda têm de lidar com a má-vontade e, principalmente, com a falta de preparo do motorista e do trocador. Eles tentam manusear o elevador que iça a cadeira, mas se confundem com o equipamento. Demoram tanto para fazer funcionar a traquitana que alguns passageiros começam a perder a paciência. “Ô madame, não é mais fácil pegar um táxi”, grita um da janela.
Luciana e Mia ficam indignadas e discutem com ele. Outros passageiros se envolvem, uns em defessa delas outro sem paciência. Enquanto a discussão rola, o sujeito finalmente consegue acionar o elevador e Luciana sobe até o lugar destinado às cadeiras de rodas.
Olha, um sufoco!

Lia ganha dois computadores e um notebook em brincadeira!



Após sortear a bolinha vermelha da urna e participar do super game Ponto Frio Big Brother, Lia derruba mais de seis pinguins e ganha os três prêmios: dois computadores, sendo um com impressora, e um notebook, além do cartão-presente no valor de R$ 5 mil. A sister faz a dança da "bundinha maluca" após ganhar os três prêmios.

Lia participa de brincadeira valendo prêmios!



A apresentadora Ana Furtado recebe os brothers no jardim para mais um game Big Brother Ponto Frio. Ela explica a brincadeira, um jogo de boliche aos brothers: “O participante que ganhar esse sorteio e for brincar comigo, se derrubar três pinos, leva um prêmio. Se derrubar cinco pinos, leva dois prêmios. Se derrubar seis, leva tudo. E como no Ponto Frio você sempre ganha mais, vai levar também um cartão-presente no valor de R$ 5 mil”. Os prêmios em jogo são dois computadores, sendo um com impressora, e um notebook. Lia sorteia a bolinha vermelha e ganha o direito de participar da brincadeira.

Dourado foi desclassificado da Prova do Líder!



Após mais de 12 horas de resistência na Prova do Líder, o lutador Dourado foi desclassificado.
Por alguns segundos, ele cochilou dentro do veículo e está fora da disputa pelo cobiçado colar da liderança. Dourado então abandona o ambiente da equipe laranja. Depois Dicésar deixa a liderança e Cadu é o novo líder do BBB 10!

Ex-BBB Angélica posa vestida de gueixa em ensaio para revista!



Angélica postou no twitter uma foto de um ensaio sensual que fez para a revista "Íntegra". A ex-BBB se vestiu de gueixa, com, um kimono preto e batom vermelho sexy. Arrasou, Angélica!

Cadu é o novo líder do BBB 10!



Após mais de 13 horas de prova, Cadu é o último brother a resistir na Prova do Líder e conquista a liderança da casa, além de um Fiat Linea zero quilômetro, o carro mais completo e moderno da categoria. O sedan alinha um design elegante com muito conforto e tecnologia de ponta.
A desistência de Dicesar garantiu a liderança ao carioca. Antes disso, Anamara foi a primeira a sair da disputa, seguida de Lia, Sérgio, Fernanda e Dourado, nessa ordem.

Relembre as regras da prova

Os sete participantes disputaram a Prova Linea de resistência, que valeu a tão almejada liderança. Os grupos laranja (Dourado, Lia, Cadu, Fernanda) e azul
(Sergio, Dicesar, Anamara) ficaram separados em dois ambientes e tiveram que encarar um teste de tecnologia do Fiat Linea.
O público tornou a competição ainda mais acirrada, definindo, pelo site, a intensidade de cada desafio que os brothers e o carro tiveram de enfrentar.
Os brothers não podiam sentar no chão, deitar, fazer necessidades fisiológicas e gritar. Eles poderiam andar, ficar parados, se apoiar no carro e se encostar.
Além de conviverem com inimigos ocultos - os integrantes de cada grupo não sabiam quem já saiu do outro grupo – os brothers ainda enfrentaram outras dificuldades: o público podia alterar a temperatura, a intensidade de vento, da chuva e da luminosidade que os competidores ficaram expostos dentro dos ambientes.
A qualquer instante, porém, quando uma luz vermelha acendesse, os competidores poderiam ganhar uma colher de chá e as equipes aproveitavam alguns instantes de conforto dentro do Linea.
Venceria a prova e garantiria a liderança o último brother a sair do ambiente. O felizardo ainda ganharia um Fiat Linea zero km, o carro mais completo e moderno da categoria.
 
Modificado por Louco's por TM'J