sábado, 23 de outubro de 2010

Novembro no Disney Channel: final de temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place!


Em novembro, o Disney Channel apresenta o final da terceira temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place, série estrelada por Selena Gomez e David Henrie. O episódio final vai ao ar no dia 26 (sexta), às 19h30, com os fãs ficando no aguardo da quarta e última temporada do programa, que estreia neste mesmo mês nos EUA.


Outras séries também são destaques no canal, Boa Sorte, Charlie!, Hannah Montana e Jake & Blake ganham novos episódios a partir do dia 7. O Disney Channel ainda exibe no dia 24 (quarta), às 19h30, uma espiadinha de sua nova série: Adolepeixes.
Filmes também não vão faltar em novembro, com a estreia da versão Conta Tudo de Camp Rock 2: The Final Jam e do longa animado Um Monstro de Estimação, já exibido pelo Disney XD este ano.
Finalizando os destaques do mês, o Disney Channel também apresenta no dia 21 (domingo), às 20h, um Sneak Peek de 11 minutos da série animada Os Vingadores – Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra, que vai ser exibida em definitivo pelo seu canal irmão, o Disney XD.
Adolepeixes
Adolepeixes é uma comédia animada que apresenta as histórias de três amigos aquáticos que vivem em um aquário. A série foi criada através de uma inovadora mistura de animação digital 2D e colagem de fotografias pelo Disney Television Animation para o Disney Channels Worldwide.
Os 21 episódios da série acompanham Milo, Oscar e Bea, três amigos e vizinhos que freqüentam a Freshwater High, uma escola submersa em um aquário gigante no centro de uma loja de animais. Juntos, eles enfrentam os desafios e conflitos típicos da pré-adolescência, como amizades, encontros e esportes, até assuntos um pouco mais atípicos como o ataque de uma lagosta gigante e as visitas com a escola às gaiolas dos hamsters.

Pré-estreia 24 (quarta), às 19h30.

Maratona "Nós Amamos a Demi"!



Confira no Disney Channel, Domingo (24/10), às 18 horas, a maratona Nós amamos a Demi, que conta com episódios de Sunny Entre Estrelas e logo mais, às 20 horas, o filme Camp Rock 2: The Final Jam.
 
Modificado por Louco's por TM'J