terça-feira, 30 de setembro de 2014

American Horror Story | Novo promo com cenas inéditas da estreia de ‘Freak Show’!

A rede FX divulgou um novo promo com cenas inéditas da quarta temporada de American Horror Story.
Intitulada ‘Freak Show’, a nova temporada vai acompanhar o último show de horrores por volta de 1952, que conta também com as estrelas das temporadas passadas: Sarah Paulson, Kathy Bates, Evan Peters, Angela Bassett, Gabourey Sidibe e Frances Conroy.
American Horror Story: Freak Show estreia em 08 de Outubro nos Estados Unidos.

Vampire Diaries: Tudo sobre a estreia da 6ª Temporada!


A sexta temporada de Vampire Diaries estreia no dia 2 de outubro na televisão norte-americana depois de vários meses de espera por parte dos fãs que, literalmente, viram um mundo sobrenatural ruir diante dos seus olhos. E agora?

Anteriormente em Vampire Diaries


Em um plano para salvar o Outro Lado, Damon e Elena criaram uma explosão para matar todos os Viajantes, que estavam reunidos no bar da cidade. Assim, Liv realiza um feitiço de ressurreição para permitir que Stefan, Elena, Enzo, Alaric, Damon, Lexi e Tyler voltassem para o nosso mundo, usando Bonnie como âncora.
Lexi acabou escolhendo salvar os amigos em uma luta contra Markos, portanto partiu dessa para uma melhor. Enquanto isso, no nosso mundo, Luke percebeu que a magia estava matando sua irmã e dá um fim à conexão antes que Damon pudesse atravessar.
Com isso, Damon e Bonnie ficaram presos no Outro Lado durante os últimos segundos de existência do lugar, antes de serem engolidos por uma forte luz branca. Enquanto isso, Elena aparece em prantos tanto pela morte da amiga quanto daquele que ama.

Novidades


O que devemos esperar da nova temporada? Para começar a responder a essa questão, nada melhor do que conferir o primeiro trailer do sexto ano:
Conforme divulgado, teremos um pequeno salto temporal de quatro meses entre o episódio do final do quinto ano e da estreia deste novo ciclo, tempo suficiente para mostrar os rumos de boa parte dos personagens diante da tragédia vista na série.
Segundo Julie Plec, produtora da série, “nossos personagens terão que lidar com o fato de que Damon e Bonnie se foram para sempre. Existem aqueles que se recusam a desistir. Outros já desistiram. Temos também aqueles que estão vivendo em negação”.
  • Damon e Bonnie

Plec revela que o Outro Lado se foi de uma vez por todas e, sendo assim, Bonnie e Damon “já tiveram seus destinos traçados”.

O mistério a respeito de onde a dupla está será respondido rapidamente, antes do fim do segundo episódio do sexto ano. “Apesar de o ambiente parecer familiar, Damon e Bonnie definitivamente estão em um lugar estranhos para eles. Talvez não seja o onde que importa, de forma alguma”.
Aliás, os dois logo percebem que não estão no lugar que “achavam que estariam, mas também não estão mortos, por assim dizer. Eles farão várias perguntas juntamente com a audiência: o que está acontecendo? Onde diabos estamos? E como voltamos para casa?”.
  • Seguindo em frente

Ao mesmo tempo, acompanhamos as consequências da “morte” dos dois personagens aqui, no nosso mundo. Elena, por exemplo, vai “enterrar” o nariz nos livros, mais especificamente em assuntos ligados à medicina, já que quer seguir a mesma carreira de seu pai.

Enquanto isso, Stefan se sentirá culpado pelo fato de ter encostado em Bonnie e retornado à vida antes de conferir se seu irmão estava ao seu lado. O Salvatore mais novo fez escolhas sobre como quer viver depois do que aconteceu — incluindo um “emprego mais adulto” e um novo amor (que não é Caroline).
  • A magia ainda toma conta de Mystic Falls

E, por falar em Caroline, a vampira está focada em “manter todo o grupo junto e, em sua mente, segue falhando miseravelmente”.
A primeira ordem do dia para a personagem é tentar acabar com a “bolha mágica” criada pelos Viajantes, que proíbe os seres sobrenaturais de avançar para dentro de Mystic Falls. “Voltar para casa” é o grande tema da primeira parte da temporada, tanto de forma literal quanto figurada.
Vale destacar que Jeremy continua a morar na pequena cidade mesmo com o feitiço, já que ele é humano. Isso vai trazer um problema para Elena e Alaric, uma vez que ambos não conseguem entrar lá para dar apoio ao jovem Gilbert depois da perda de Bonnie.
“Por mais que as pessoas digam que Jeremy deve seguir em frente, tudo leva a crer que ele não estará disposto a isso”, afirma Julie Plec (por mais que as fotos do terceiro episódio apontem para o contrário).
Quem também continua a viver na cidade é Tyler, uma vez que não é mais um híbrido e sua condição genética de lobisomem está adormecida. Resta a ele manter a raiva e hostilidade sob controle, para não reativar essa maldição.

Para completar, Matt também segue firme e forte dentro de Mystic Falls, agora um local sem ameaças sobrenaturais. “Matt sente falta dos seus amigos, mas está lidando com a dor de sua própria maneira, canalizando isso para algo bastante positivo — se envolvendo na comunidade, tentando ser alguém”.
  • O coração de Caroline

Ao mesmo tempo em que busca uma forma de acabar com o feitiço que toma conta de sua cidade natal, Caroline também terá que lidar com os assuntos do coração. Plec revela que, oficialmente, “Caroline e Tyler chegaram a um ponto no qual se importam um com o outro e novamente se tornaram amigos, mas não são mais um casal”.
No entanto, isso não significa também que ela vai engatar um namoro com Stefan. O romance da vampira com o Salvatore será parte integrante de boa parte da narrativa do sexto ano, mesmo que isso não seja “uma via de duas mãos”.

Caroline “vai perceber que se trata de algo mais unilateral do que ela esperava, o que significa que teremos algumas consequências vindo por aí”. Além disso, a garota ainda não se deu conta de quão profundos seus sentimentos são.
  • Alaric está de volta (e Enzo também)

A sexta temporada de Vampire Diaries também marca o retorno de Alaric ao mundo dos vivos, uma notícia e tanto para os fãs da série que sofreram com a perda do personagem.
O grande obstáculo do “novo” vampiro do pedaço será voltar ter uma existência normal, uma vez que possui muita bagagem emocional. Para isso, ele vai “descolar” um emprego como professor na Universidade Whitmore e deve se deparar com um novo interesse amoroso.

Além disso, Alaric terá que aprender mais sobre “discrição”, tendo em vista o fato de que tanto ele quanto Elena não podem voltar para Mystic Falls. “Ric precisa reconstruir sua vida e deve voltar a ser um mentor, um irmão e uma figura paterna tanto para Elena quanto para Jeremy”.
Quem também veio para ficar é Enzo, que agora faz parte do elenco fixo. Ele “definitivamente é um espinho no pé de algumas pessoas e continuará a ser”. Além disso, “Enzo e Alaric não vão gostar muito um do outro”, confirma Julie Plec.
  • Novo vilão

Depois de Silas e Katherine, tudo leva a crer que a mitologia dos doppelgangers ficou para trás(por mais que Nina Dobrev esteja escalada para uma participação em The Originals). Além disso, os Viajantes também partiram dessa para uma melhor, o que leva à pergunta: afinal, qual será o próximo vilão?
Assim como aconteceu na temporada passada, teremos uma narrativa que será desenrolada aos poucos, durante o curso da temporada e vai trazer impacto profundo para cada um dos personagens. ““Em vez de tentar superar a nós mesmos ano a ano, tentamos voltar um pouco para algo mais pessoal e centrado em personagem”, completa a produtora da série.

Novos personagens

  • Kai (Chris Wood, de The Carrie Diaries): um recém-chegado charmosamente instável, com a perturbadora habilidade de parecer normal conforme a situação pede. Aparecerá em caráter recorrente.
  • Liam (Marco James, de The Client List): o estudante de medicina convencido, porém de boa índole, que vai se aproximar de Elena como amigo (mas pode vir a ter algo com Caroline). Ele vem de uma família de médicos e aparecerá pela primeira vez na estreia do sexto ano.
  • Jo (Jodi Lyn O’Keefe, de Prison Break): uma médica difícil de lidar e bem realizada em sua carreira que trabalha no hospital da universidade.
  • Ivy (Emily C. Chang, de O Vingador do Futuro): recorrente, a personagem é doce e sincera — a definição de uma garota perfeita — mas conta com um lado selvagem imprevisível.
  • Tripp (Colin Ferguson, de Eureka): chefe de uma milícia da comunidade de Mystic Falls que fará qualquer coisa para proteger sua cidade.
  • Sarah (Gabrielle Walsh): alguém que chega à pequena cidade trazendo muita coragem, esperteza e um interesse obscuro.
  • Teremos ainda a presença de Jayson Warner Smith (Rectify) em pelo menos dois episódios da nova temporada. Ele é o dono de uma loja de motoqueiros de alta qualidade (estará ele ligado ao novo trabalho de Stefan?).

Sinopses e fotos

6x01 – “I’ll Remember” (2 de outubro): Após passar os últimos quatro meses lidando com a perda de Damon de uma forma pouco convencional e potencialmente perigosa, Elena retornou à faculdade Whitmore para o início do segundo ano.
Sem conseguir seguir em frente, Caroline fica desesperara em encontrar uma forma para reverter o feitiço anti-magia que os Viajantes colocaram em Mystic Falls e se sente ainda mais frustrada quando liga para Stefan, mas não recebe resposta.

Tyler, que voltou a ser humano, se depara com uma situação em um jogo de futebol americano que testa suas habilidades de controle da raiva, ao mesmo tempo em que Matt se preocupa com o fato de que Jeremy está lidando com a morte de Bonnie de uma forma bastante destrutiva.
Alaric, que sofre para se ajustar à sua nova vida como vampiro, se vê em uma situação estranha ao se deparar com Jo, uma linda médica do hospital universitário. Para completar, todos acreditam que Stefan está atrás de pistas para trazer Bonnie e Damon de volta, porém Elena fica chocada ao descobrir a verdade a respeito do que ele realmente está fazendo.
6x02 – “Yellow Ledbetter” (9 de outubro): Sabendo que precisa aceitar de alguma forma a morte de Damon, Elena pede ajuda para Alaric a fim de seguir em frente. Enquanto isso, Enzo convence Caroline a se juntar a ele na busca por uma pista para trazer Damon e Bonnie de volta, porém a garota fica chocada ao perceber que ele está fazendo um desvio para descobrir o que Stefan está tramando.

Ao mesmo tempo, Matt se preocupa com Jeremy, já que o segundo está passando um bom tempo ao lado de Sarah, a jovem misteriosa que recentemente chegou a Mystic Falls. Já Tripp, líder do programa de proteção à comunidade, faz uma confissão interessante para Matt a respeito de sua conexão com a cidade.
Para completar, com o Outro Lado destruído de uma vez por todas, Damon e Bonnie relutantemente se juntam para descobrir o mistério de onde estão e como voltarão para casa.
6x03 – “Welcome to Paradise” (16 de outubro): Em uma tentativa de trazer diversão de volta para suas vidas, Elena tenta convencer Caroline a encontrá-la na piscina de água natural, onde ela planeja apresentar a amiga a Liam.
Enquanto isso, Tyler, ainda trabalhando para controlar seu problema de raiva, pede um favor a Liv e se surpreende quando ela faz uma confissão inesperada. Já Stefan retorna a Mystic Falls atrás de Enzo e é pego desprevenido quando nota uma estranha mudança em Elena.

No lago, as ações de Enzo levam Matt a fazer uma revelação surpreendente, ao mesmo tempo em que Jeremy faz uma descoberta sobre o feitiço antimagia que pode, potencialmente, colocar a vida de Elena em perigo.
Para completar, Damon e Bonnie se deparam com pistas que os levam a acreditar que não estão sozinhos.

Audiência: Castle retorna em alta, Scorpion e Gotham mantêm público!

Os números preliminares da audiência desta última segunda-feira, dia 29 de setembro, na TV americana indicam ótimos resultados para a novata Scorpion e para o season opener de Castle.
A rede NBC saiu vitoriosa mais uma vez no índice demográfico – entre os espectadores na faixa de 18 a 49 anos – com uma nova rodada de seleção do The Voice, que manteve 100% da audiência da semana passada, com 12,7 milhões de espectadores e 3.9 pontos na demo, ocupando a programação da emissora das oito às dez da noite.
Em seguida, o canal do pavão exibiu o segundo episódio da nova temporada de The Blacklist, que teve uma queda de 0.6 pontos em relação à estreia da semana passada, mas ainda foi suficiente para ganhar da concorrência. O programa, vale dizer, tem um registro de ganho de audiência importante em DVR (que mostra que os espectadores gravaram o episódio e assistiram no decorrer da semana).
Outras séries que têm grande salto de audiência em DVR são Gotham e Sleepy Hollow. Os dois programas exibidos pela Fox americana nas segundas-feiras também são campeões nas exibições em horários alternativos pelos espectadores. Já na transmissão ao vivo, o segundo episódio de Gotham atraiu 7,3 milhões de espectadores e fez 2.8 pontos na demo (queda de 11% e 12% respectivamente em relação a series premiere). Já Sleepy Hollow registrou 5,1 milhões de espectadores e 1.7 pontos na demo, redução de 7% e 15% nesses medidores.

A noite da ABC foi dominada pelo reality de competição Dancing with the Stars, com 12,7 milhões de espectadores e 1.9 pontos entre os espectadores de 18 a 49 anos, na faixa das oito às dez da noite. A season premiere de Castle parece ter registrado a sua melhor estreia nos últimos três anos, com 11,3 milhões de espectadores e 2.4 pontos na demo – mas os números talvez estejam inflados por conta de redes afiliadas da ABC que exibiam futebol em três mercados, e podem estar sujeitos a correção.
Já a CBS tem resultados bons e outros nem tanto. The Big Bang Theory continua sendo o programa de maior audiência da noite, com 4.7 pontos na demo, ainda que com queda de 13% em relação aos 5.4 pontos registrados na season premiere da semana passada. E Scorpion teve um excelente segundo episódio, com queda de apenas 6% em relação à estreia – sendo que na semana passada o programa foi transmitido após um inédito de Big Bang, e nesta segundaScorpion seguiu uma reprise da turma de Sheldon e companhia.
Porém, na faixa das dez, NCIS: Los Angeles não teve um bom desempenho. A série sofreu uma queda dura em comparação à sua última temporada, com apenas 1.9 pontos na demo (baixa de 37% dos 3.0 pontos da estreia do ano passado).

Quadro de audiência

  • 8:00 – 8:30

CBSThe Big Bang Theory – 16,2 milhões de espectadores e 4.7 pontos na demo
  • 8:30 – 9:00

CBSThe Big Bang Theory (reprise) – 12,3 milhões de espectadores e 3.1 pontos na demo
  • 8:00 – 9:00

FoxGotham – 7,3 milhões de espectadores e 2.8 pontos na demo
  • 8:00 – 10:00

NBCThe Voice – 12,7 milhões de espectadores e 3.9 pontos na demo
ABCDancing with the Stars – 12,7 milhões de espectadores e 1.9 pontos na demo
  • 9:00 – 10:00

CBSScorpion – 12,2 milhões de espectadores e 3.0 pontos na demo
FoxSleepy Hollow – 5,1 milhões de espectadores e 1.7 pontos na demo
  • 10:00 – 11:00

NBCThe Blacklist – 10,7 milhões de espectadores e 2.8 pontos na demo
ABCCastle – 11,3 milhões de espectadores e 2.4 pontos na demo
CBSNCIS: Los Angeles – 9,4 milhões de espectadores e 1.9 pontos na demo

Married e You’re the Worst ganham segunda temporada!


As duas novas comédias do canal FX americano foram renovadas na tarde desta terça, dia 30 de setembro. Married e You’re the Worst terão suas segundas temporadas, cada uma com 13 episódios. A data de estreia não foi confirmada, mas, se mantiverem o calendário deste ano, os novos episódios das duas séries devem estrear na metade de 2015.
You’re the Worst terá uma peculiaridade, no entanto: a série passará a ser exibida pelo canal FXX, um spinoff do FX nos Estados Unidos, onde passam também os inéditos de It's Always Sunny in Philadelphia e The League.

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ganha nova música da Lorde!

A franquia Jogos Vorazes tem escolhido grandes artistas para representar a trilha sonora de suas produções, e com A Esperança – Parte 1, próximo lançamento da saga, não será diferente.
Depois de músicas como “Atlas”, do Coldplay, "Silhouettes" de Of Monsters and Men e “Angel on Fire” de Antony and the Johnsons no filme Jogos Vorazes: Em Chamas, o novo filme estrelado por Katniss traz uma canção inédita de Lorde.
Escuta e conheça “Yellow Flicker Beat”.

Hoje nos EUA estreiam as séries Selfie, Manhattan Love Story e Happyland!

Nesta terça, dia 30 de setembro, estreiam três novas séries na televisão americana: Selfie,Manhattan Love Story e Happyland .Confira os trailers e descrições de cada uma e fique por dentro também dos outros episódios inéditos que passam hoje nos EUA.

Selfie



Selfie, a nova comédia da ABC, apresenta Eliza, uma mulher de vinte e poucos anos mais preocupada no número de “curtidas” que recebe nas redes sociais do que ser realmente admirada na vida real. No primeiro episódio, descobrimos que ela tem uma grande decepção amorosa que termina levando a um evento vexatório na frente de toda a empresa — e de dezenas de câmeras de celulares.
O desastroso incidente, que ficou viral na internet, faz a personagem repensar sua vida e as relações que mantém. Agora ela quere se reconectar às pessoas, em nível mais pessoal. Então, Eliza contrata Henry, personagem de John Cho, para ajudá-la a retrabalhar seu comportamento e estilo de vida.

Manhattan Love Story



Conheça Dana e Peter: jovens solteiros e atraentes tentando ganhar a vida na cidade grande. Dana cresceu em uma cidade pequena e romantiza sobre a vida e o amor, enquanto Peter cresceu ali e acredita que já viu de tudo. Por mais que tenham se conhecido nas ruas de Nova York, será a família e os amigos que vão conspirar para juntá-los.
A série traz uma pequena diferença em relação a outras comédias românticas: os pensamentos dos protagonistas serão ouvidos por quem está assistindo.

Happyland


Happyland acompanha o dia a dia de um dos parques de diversões mais populares dos Estados Unidos, mais especificamente, focando sua atenção nos bastidores, ou seja, naqueles que trabalham ali e não contam com uma vida tão mágica assim.
A atração é centrada em Lucy, a cínica adolescente filha da idealista princesa do parque, sua mãe Elena. Tendo crescido em um mundo de felicidade manufaturada sua vida inteira, Lucy quer sair dali para experimentar algo real.

Novos episódios

Veja outros capítulos de seriados que passam nesta terça, dia 30, nos Estados Unidos.
  • Agents of SHIELD (2ª temporada, 2ª episódio)
  • NCIS: New Orleans (1ª temporada, 2º episódio)
  • New Girl (4ª temporada, 3º episódio)
  • Sons of Anarchy (7ª temporada, 4º episódio)
  • Chicago Fire (3ª temporada, 2º episódio)
  • Forever (1ª temporada, 3º episódio)
  • Faking It (2ª temporada, 2º episódio)
  • NCIS (12ª temporada, 2º episódio)
  • Matador (1ª temporada, 12º episódio)
  • The Mindy Project (3ª temporada, 3º episódio)
  • Person of Interest (4ª temporada, 2º episódio)
  • Awkward (4ª temporada, 12º episódio)

Conheça os personagens centrais do spin-off de TWD!


Após a AMC encomendar o piloto do spin-offde The Walking Dead, novidades sobre o projeto já começaram a ser divulgadas. Os fãs já podem conhecer quem serão os seis personagens principais, que aparecem na potencial nova série.
Entre eles incluem Sean Cabrera, um latino na casa dos 40 anos, que é descrito como “um bom homem tentando fazer o certo por todos em sua vida.” Sean tem um filho adolescente chamado Cody, que é bem esperto e ainda “rebelde”, e é chamado de “o garoto mais raivoso na cidade.”
Há também Nancy Tompkins, uma mãe solteira em seus 30 anos e tem dois filhos. “Nancy parece com a menina da porta ao lado, mas há uma vantagem para ela.” Filho adolescente de Nancy Nick é “velho demais para ficar em casa, com muito medo de fugir.” A outra filha de Nancy é Ashley, uma jovem ambiciosa, que ama a sua mãe, mas não vê a hora de sair da asa dela.
O show também contará com uma personagem chamada Andrea Chapman, que é diferente do retratado por Laurie Holden em The Walking Dead. Esta nova Andrea é descrita como um pouco infantil para a sua idade. Ela está em seu 40 anos e “retirou-se para a periferia da cidade para se recuperar depois de um casamento horrível.”
O spin-off é cocriação de Robert Kirkman, o cérebro por trás dos quadrinhos de The Walking Dead. “Há muitos cantos do universo The Walking Dead que permanecem invisíveis nas sombras. Ter a oportunidade de brilhar uma luz para os cantos e ver o que se esconde lá fora, é uma emoção absoluta”, disse ele no início deste mês, quando o piloto foi anunciado.

Devious Maids e Young & Hungry renovadas, Mystery Girls cancelada!

Várias novidades saíram nos últimos dias em relação a renovações e cancelamentos na televisão americana. Primeiramente, o canal americano Lifetime anunciou que Devious Maids terá uma terceira temporada, enquanto a emissora ABC Family oficializou a renovação de Young & Hungry para o segundo ano e cancelou Mystery Girls.

A terceira temporada de Devious Maids terá 13 episódios e deve retornar no primeiro semestre de 2015 aos Estados Unidos. O final do segundo ano foi ao ar em julho.
Ainda não está claro quantos episódios a nova temporada de Young & Hungry terá, mas se estrear no mesmo período em que começou neste ano, devemos esperar os novos episódios para junho de 2015.
Já Mystery Girls estava dada como morta desde o começo de setembro. Agora a decisão de cancelar a série de Tori Spelling e Jennie Garth ficou ainda mais clara com o anúncio dos planos da emissora para o próximo ano.
 
Modificado por Louco's por TM'J