sábado, 13 de outubro de 2012

Katie Cassidy volta para a Última Temporada de Gossip Girl!


Recentemente flagramos Katie Cassidy no set de Gossip Girl em NY, e ainda o EW confirmou o retorno de Juliet Sharp para o final da série neste ano. Cassidy estava na série em 2010, ela era inimiga da Serena que já namorou seu irmão. Então ficaram animados com o retorno de Juliet ao Upper East Side ?

Trailer do piloto de ‘Mockingbird Lane’, remake de ‘Os Monstros’!

Segundo a imprensa americana, é improvável que a série seja encomendada pela NBC, mas o canal exibirá o piloto nos EUA no dia 26 de outubro.

‘Next Caller’ pode ter sido cancelada antes de sua estreia!


Anunciada durante o Upfront de maio, Next Caller pode ter sido cancelada pelo canal NBC antes mesmo de sua estreia, prevista para a midseason de 2013. Embora o canal ainda não tenha se pronunciado oficialmente sobre o assunto, o site Deadline informa que a  decisão de cancelar a série foi tomada depois que a produção já tinha finalizado as filmagens de quatro dos seis episódios encomendados para sua primeira temporada.
Next Caller era uma espécie de A Gata e o Rato no rádio. Originalmente batizada com o título de Next Caller, Please, a série foi criada por Stephen Falk (Weeds). A história girava em torno da rivalidade que existia entre Cam (Dane Cook) e Stella (Collette Wolfe, vista em Cougar Town), apresentadores de um programa radiofônico.
Na década de 1990, Cam fez parte de uma banda de sucesso. Agora ele apresenta um programa de rádio que está registrando baixa audiência. Assim, Jefferson (Jeffrey Tambor, de Arrested Development, Bent), o diretor da rádio, decide chamar Stella Hoobler, uma mulher que fez carreira em uma emissora pública. Contratada para ser co-apresentadora do programa de Cam, ela enfrenta a animosidade que surge entre eles.
No elenco também estavam Joy Osmanski (True Jackson), Ryan Devlin (Cougar Town e Brothers & Sisters), Christopher Fitzgerald, Trey Gerrald e Chris Perfetti.
Desde o início Next Caller enfrentou problemas. Apesar de ter aprovado a produção da série, a NBC estava insatisfeita com o resultado do episódio piloto. Assim, como costuma ocorrer muitas vezes, o canal pediu aos produtores que reformulassem a proposta e fizessem algumas alterações de elenco. Pelo que foi noticiado, as mudanças criativas levaram à saída do ator Wolé Parks, que tinha interpretado um dos funcionários da rádio no episódio piloto.
Ainda insatisfeita com os rumos criativos, a NBC teria decidido cancelar a série. Se confirmado, é possível que o canal não chegue a exibir os episódios produzidos pela Lionsgate TV em parceria com a Universal TV.

Teen Wolf | É oficial, Colton Haynes não participará mais da série!


Outro dia triste para os fãs de Teen Wolf. A emissora MTV confirmou o rumor sobre a saída do ator Colton Haynes do elenco.
Agora é oficial, Colton não vai mais participar da série teen da MTV, Teen Wolf.
Ontem foi relatado que, Colton Haynes, o Jackson de Teen Wolf, estaria deixando a série antes do início da terceira temporada, por conta de problemas no contrato. Essa informação foi obtida logo após um tweet misterioso do próprio ator.


 Estes últimos anos foram os melhores da minha vida. Estou triste que esse capítulo terminou, mas animado para um novo começo. Obrigado pelo carinho.

Mais tarde naquele dia, o produtor executivo Jeff Davis tuitou, também compartilhando nossos sentimentos sobre o anúncio:

Honestamente, estou tão chocado e confuso como vocês.
Os fãs estavam na esperança desde ontem, esperando que os relatos fossem falsos. Infelizmente não foram. A MTV postou em sua página do Facebook, neste sábado, que os rumores eram verdadeiros:
Estamos tão surpresos e decepcionados quanto os fãs, sobre a decisão de Colton deixar a série. Queremos que ele volte para uma terceira temporada, assim como ele tem feito nas duas últimas, mas se esta é a sua decisão, então nós iremos respeitar e desejamos a ele tudo de melhor. Estamos muito animados para o que Jeff Davis e os produtores estão planejando junto com o nosso elenco incrível para a próxima temporada.
Acreditamos que ninguém – fãs, elenco, equipe, e produtores – teria qualquer problema caso Colton decidisse voltar a participar da série, mesmo que seja apenas como uma estrela convidada. Consideramos que ele teve um papel importante na 2ª temporada e, obviamente, a história teve uma nova direção, sobre o que iria apresentá-lo na 3ª temporada.  Estávamos incrivelmente curiosos para ver o que iria acontecer.

Novembro na Nickelodeon: novos episódios de A lenda de Korra!


A Nickelodeon parece estar cada mês mais empenhada em aumentar a sua audiência. O canal, que costuma ficar bem abaixo dos concorrentes no ranking dos mais assistidos, tem chamado atenção por conta das atrações que traz para sua programação todos os meses, o que nos leva a pensar que a Nick é um dos poucos canais infantis que mais traz novidades, e no mês de novembro não será diferente.
O destaque do mês fica por conta da estreia da nova série das Tartarugas Ninja, que apesar de contar com um estilo de animação diferente, conquistaram a audiência do público e garantiram uma segunda temporada. Em relação a novos episódios, a lista é bem grande: A Lenda de Korra, Clube das Winx, T.U.F.F. Puppy, Lucky Fred, Brilhante Victória, Big Time Rush, Life With Boys e Grachi.
A Nick exibe durante o mês de novembro especiais com Bucket & Skinner, Os Pinguins de Madagascar, Bob Esponja e Brilhante Victória. Também estão programadas maratonas com as séries exibidas pelo canal como ICarly e Monsuno.

Novos episódios

A Lenda de Korra
sábados, às 12h30

Clube das Winx
A partir de sábado, 3 de novembro, às 9h
Exibição: sábado e domingo, às 9h

T.U.F.F. Puppy
segunda a sexta, às 15h30

Lucky Fred
segunda-feira, 5 de novembro a quinta-feira, 8 de novembro, às 10h

Brilhante Victória
A partir de quinta-feira, 15 de novembro, às 18h
Reprise: sexta-feira, 16 de novembro, às 15h

Big Time Rush
cinco episódios novos durante toda a semana.
A partir de segunda, 19 de novembro, às 18h30
Exibição: de segunda a sexta, às 18h30

Life With Boys
A partir de sábado, 3 de novembro, às 17h30
Exibição: sábado e domingo, às 17h30

Grachi
segunda a sexta, às 21h
Reprise: de segunda a sexta, às 14h

Especiais

Bucket & Skinner – Término Maneiro: Depois que Bucket lamenta que Kelly está indo ao baile de formatura com o namorado Blake, Skinner anima seu amigo com ingressos para o festival de rock que vai acontecer em San Diego.
Estreia: quinta-feira, 1º de novembro, às 18h30
Reprise: sexta-feira, 2 de novembro, às 15h

Os Pinguins de Madagascar – Operação: Apocalipse: Os pinguins são confrontados com uma batalha de Dominação do Mundo quando Recruta acidentalmente libera KuchiKukhan, o Destruidor de Mundos. Eles podem detê-lo a tempo de salvar o mundo?

Estreia: quinta-feira, 8 de novembro, às 16h30
Reprise: sexta-feira, 9 de novembro, às 15h

Final de semana Brilhante Victória: Carisma, beleza e talento - Tori é natural em todos os três! Ela é uma cantora sensacional, uma dançarina dinâmica e uma atriz incrível que acidentalmente é colocada nos holofotes da Hollywood Arts, o mais prestigiado colégio de artes do país! Cercada por um grupo extraordinariamente talentoso e sentindo-se fora do lugar, Tori vai subir ao palco neste fim de semana descobrindo que a única maneira de se encaixar é se destacando.

Estreia: sábado, 3 de novembro e domingo, 4 de novembro, às 14h30

Bob Esponja VS. Os Pinguins de Madagascar: É tempo de competição! Quando você coloca dois desenhos impressionantes como Bob Esponja e Pinguins de Madagascar um contra o outro, as coisas ficam complicadas.
Estreia: sábado, 10 de novembro, às 14h30
Reprise: domingo, 11 de novembro, às 14h30

Maratona de 24 horas de diversão: Para encerrar o mês de novembro a Nickelodeon preparou um especial de domingo de muita diversão com suas séries preferidas como iCarly, Big Time Rush e Brilhante Victória.
 Exibição: domingo, 25 de novembro, às 8h

Monsuno: Eles queimaram através da atmosfera do planeta e bateram em quatro cantos do mundo e este fim de semana eles chegam na Nickelodeon.

Sábado, 3 de novembro, às 11h
N-View: Estreia: sábado, 17 de novembro, às 14h
Reprise: terça-feira, 20 de novembro, às 16h, sexta-feira, 23 de novembro, às 12h30

Nick Cine – Sábados e domingos, às 20h30

Madagascar 2
Sábado, 3 de novembro, às 20h30

Winx – O Segredo do Reino Perdido
Domingo, 4 de novembro, às 20h30

Big Time Rush O Filme
Sábado, 10 de novembro, às 20h30

Rags
Domingo, 11 de novembro, às 20h30

Presos & A Premiação
Sábado, 17 de novembro, às 20h30

Drake & Josh Rumo a Hollywood
Domingo, 18 de novembro, às 20h30
 
Modificado por Louco's por TM'J