sábado, 5 de fevereiro de 2011

O novo Anjo é Daniel!



Pela segunda vez, Daniel é o Anjo do BBB11. O pernambucano ganhou a prova Fiat Bravo Cardio, que foi disputada fora da casa.
Daniel entra na casa correndo e vê no jardim o carro que ganhou. "Ai, que delícia!", grita o pernambucano. "É muita emoção", comemora o novo Anjo.
Os brothers aplaudem Daniel.

'Tenho vontade de beijar sua boca, sim', diz Diogo para Talula!



Na cozinha, Talula está preparando um leite quando Diogo entra. "Vem aqui, quero falar", diz o baiano continuando o assunto iniciado por Maria na varanda. A sister diz que depois. Jaqueline entra na cozinha e diz: "Fala na cara dela. Quero escutar você falar". "Faz a pergunta de novo", provoca Diogo. "Por que você quer beijar a Talula?", pergunta Jaqueline.
Diogo pede para Talula olhar para ele. "Ai, sai fora", ralha Talula. "Responde, por que você quer beijar a Tata?", pergunta novamente Jaqueline. Diogo enconta Talula no balcão e fala olhando para a sister. "Eu tenho vontade de beijar a sua boca, sim. Porque eu sou apaixonado por você", diz Diogo segurando o braço de Talula. Os dois riem. Diogo sai da cozinha.

Sábado quente: declaração de amor, Anjo x Monstro e conversas sobre o Paredão!



Os brothers acordaram na expectativa da Prova do Anjo. Diogo perguntou para Rodrigão: “Será que vamos participar do Anjo hoje? Eu, você e Cris (Cristiano)?”. Cristiano questionou: “Você nunca participou?”. “Não. Só bolinha preta”, lembou Diogo, fazendo referência ao sorteio para participar da prova. Maria imaginou: “Já pensou se todo mundo da nossa equipe vai para o prova? Eu sempre tiro a bolinha”. “Queria ganhar uma carta do Bi (Gabriel). Mas a letra dele é difícil”, informou Talula.
Diogo implicou com Maria: “Você é muito descarada. Eu perguntei se você amava Mau Mau (Mauricio) e você disse que sim”. “Eu tenho carinho. E saudades”, responde a atriz. Maria perguntou sem rodeios para Diogo: "Você tem vontade de beijar a Tata?". Jaqueline pediu para Diogo responder a pergunta. "Eu tenho vontade de beijar a Tata, sim. Porque eu sou apaixonado por você", disse Diogo segurando o braço de Talula.
Natalia e Adriana tiraram a bola branca e disputaram a Prova do Anjo junto com Daniel e Diana que já estavam classificados. Daniel rezou antes da prova. Adriana contou para Daniel: “Preciso ganhar essa prova”. “Você já sabe para quem vai dar o Anjo se ganhar?”, perguntou a estudante. “Tem que ser da casa, porque se eu der para lá (Lado B), o povo me exclui. O povo da casa me mata”, falou Daniel.
Janaina fez uma análise sobre a imunidade do Anjo: “Você pode dar para alguém que você e acha que está em perigo, você pode dar para alguém que você acha que vai votar em você e depois ele não vota mais; e pode jogar fora se der alguém que não está em perigo”. Diana informou sobre o castigo caso ganhe o Anjo: “O monstro vou dar para os novatos”. O quarteto saiu da casa para fazer a prova que foi externa.
Talula e Jaqueline conversaram sobre o Paredão. “Se a Adriana for, o povo coloca o Wesley. Mas aí eu não sei quem fica. Acho que ele (Wesley) teve um envolvimento maior com a galera da casa. Mas a gente tem que esperar de tudo. Achava o Rodrigão quieto e o Rodrigo foi embora”, falou Talula. Jaqueline concordou, mas disse que não tem outra pessoa para votar. “Se o tiro não for certeiro, o tiro volta para você”, avisou Talula. Lucival deu sua opinião para Diogo: “Todo mundo está achando que é a Adriana”. “Pode ser”, respondeu Diogo. O jornalista perguntou: “E a Casa? A casa está incógnita. Acho que vai ser a flor de Roraima”, comentou se referindo a Paula. “Meu voto é nela”, disse Diogo.
Daniel venceu a Prova do Anjo, disputada fora da casa e, ao retornar, encontrou no jardim o carro zero km que ganhou. Todos os brothers abraçaram o novo Anjo. No Castigo do Monstro, Daniel escolheu Lucival e Diana para trocar de equipes até domingo.

A espera pelo Big Fone que não tocou, marcou a noite de sexta-feira!



A noite de sexta-feira foi marcada pela espera e especulações do Big Fone que não aconteceu. Ansiosa, Paula ficou quase a noite toda ao lado do telefone. A estudante se diverte fazendo "plantão" ao lado aparelho na sala da casa, acabando por adormecer no sofá.
Com a longa espera do Big Fone, Janaina começa a achar que o telefone não irá mais tocar, enquanto Talula acredita que a misteriosa mensagem irá acontecer de madrugada, quando eles estiverem dormindo.
Se sentindo ameaçada pela casa, Paula disse para as sisters que não viu problema em ela ficar ao lado do Big Fone e afirmou que Diogo se incomodou ao perceber que ela queria atender o telefone de qualquer maneira. A estudante conversou com Jaqueline e Talula e disse que não esta satisfeita com as atitudes de Diogo. Além de Paula, Janaina é outra sister que está chateada com as últimas mancadas do brother, como na vez em que ele pegou um biscoito de Paula, deixando todos do Lado B punidos e sem açúcar. A bailarina acha que ele merece ganhar o próximo Castigo do Monstro.
O brother Wesley também se sentiu confuso em relação as suas investidas em Maria. O médico pediu conselho a Daniel e perguntou se ele foi com muita sede ao pote com a atriz. Sem dar muita atenção, Daniel não responde mas Wesley continua a desabafar. "Rolou uma afinidade. Ela é uma pessoa bonita, agradável, temos coisas em comum como a academia", disse o brother.
Cansados da Prova de Resistência, os brothers foram dormir cedo. Antes de se deitar, Diogo pediu a Maria para ficar na mesma cama que Wesley. A atriz não aceitou e disse preferir dormir na sua cama sozinha. Logo em seguida, o baiano perguntou se ela ama o ex-brother Mauricio. Maria ficou sem graça e respondeu que sente falta do carioca e tem muito carinho por ele.

TV Globinho terá duração reduzida com estreia de novo programa!



Nesta última sexta-feira, a Rede Globo divulgou oficialmente seu novo programa matutino, Bem Estar. Já sendo planejada desde algum tempo, a nova produção direcionada ao público feminino, que estreia no próximo dia 21, tomará conta de grande parte da grade de segunda a sexta, atualmente ocupada pelos desenhos e séries da TV Globinho.
Segundo informações prévias, Bem Estar terá duração de 40 minutos, iniciando imediatamente após o programa Mais Você, às 10h. Se a informação for verdadeira, o bloco infantil terá duração de apenas 1 hora e 20 minutos, consequentemente fazendo com que algumas atrações sejam removidas de sua paginação.
Vale lembrar que o diretor da TV Globinho, Boninho, havia anunciado mudanças no programa a partir de 2011. Certamente, o público espera que estas ainda estejam por vir. Caso a nova atração agrade a emissora, é impossível descartar a hipótese de ela ganhar mais espaço nas manhãs do canal futuramente, eliminando de vez a exibição de animações e seriados infantis em seu período.

The Suite Life Movie: Disney Channel americano anuncia data de estreia!



O Disney Channel americano já anunciou a data de estreia do longa televisivo “Zack e Cody: Gêmeos a Bordo – O Filme” (The Suite Life Movie). No dia 25 de março, os irmãos Martin se unirão em sua primeira aventura em versão longa-metragem, contando com a mesma trilha de comédia e aventura da série, a qual originou a produção.
No filme, Zack e Cody recebem a oportunidade de participar do prestigiado Gemini Project, um centro de pesquisa que estuda o dinamismo entre gêmeos. Quando eles se dão por conta, percebem estar conectados de uma forma nunca antes vista: quando um sente qualquer sensação, ou pensa em algo, o outro passará pelo mesmo. Ao mesmo tempo em que este novo poder ajuda os meninos a se auto-descobrirem, ele também os coloca em um grande perigo, o qual Zack e Cody jamais imaginaram.
O roteiro fica por conta de Michael Saltzman (A Pantera Cor-de-Rosa), e a produção por Robert Horn, que também produz o filme “Sharpay’s Fabulous Adventure“, o qual também estreia em breve no canal.

Disney: novo filme da Branca de Neve se passará na China!



A Disney já está preparando o início da produção de sua mais nova adaptação. Depois de Alice no País das Maravilhas, chegou a vez de Branca de Neve receber as novidades da tecnologia, e neste caso, algumas mudanças no roteiro. Conforme informa o The Hollywood Reporter, Michael Arndt, indicado ao Oscar por Toy Story 3, está em negociações para trabalhar no novo filme, previamente intitulado de Branca e os Sete.
O designer John Myre, ganhador do Oscar por Memórias de Uma Gueixa e atualmente trabalhando na quarta sequência de Piratas do Caribe, vai criar o mundo do conto de fadas, que será ambientado no século 19. A novidade, é que tudo acontecerá na China, conforme o projeto original desenvolvido pela Disney em 2002.
A história vai girar em torno de uma inglesa que retorna para sua casa em Hong Kong para o funeral de seu pai. Com isso, ela descobre que sua madrasta está tramando algo, e foge para a China continental, encontrando proteção entre sete guerreiros internacionais. A direção deve ficar por conta de Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda).
A Universal Pictures e a Relativity, cada uma, também estão com projetos em desenvolvimento envolvendo Branca de Neve. Nesta primeira, a cotada para viver Branca é Kristen Stewart (Crepúsculo), na produção intitulada de Branca de Neve e o Caçador.
Na versão da Disney, Natalie Portman foi indicada, mas devido a sua gravidez, suas chances de participar devem diminuir. Já na Relativity, Tarsem Singh vai dirigir o filme, com título de The Brothers Grimm: Snow White. Agora, as produtoras iniciam uma disputa para ver quem será a primeira a lançar seus longas de Branca e sua turma. Por enquanto, a Disney encontra-se em último lugar.
 
Modificado por Louco's por TM'J