quinta-feira, 12 de julho de 2012

Glee: competição entre os dois corais agita o colégio McKinley na quinta, 19!



No próximo episódio de Glee, "Batalha de Remixes", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 19, Sue começa uma campanha difamatória contra seu maior adversário para a vaga no Congresso. Enquanto isso, Puck tem uma paixonite e Will e Shelby promovem uma competição amigável.
Sue intensifica sua campanha para o Congresso e continua a usar táticas questionáveis contra seu maior opositor. Ela chega inclusive a dar conselhos duvidosos para Kurt em sua campanha para presidente de classe. Enquanto isso, Will faz uma descoberta que promete igualar o placar para o seu candidato ao Congresso.
Enquanto Shelby tenta convencer Puck de que o beijo que eles trocaram foi um erro, o garoto apaixonado está determinado a levar em frente o relacionamento com a mãe adotiva de sua filha, custe o que custar.
Will e Shelby tentam melhorar a situação constrangedora de comandarem dois corais diferentes no mesmo colégio e organizam uma competição amigável entre os dois grupos. Enquanto Mercedes disputa a liderança de seu coral, a leve rivalidade entre os clubes glee chega em um ponto crítico.

Tudo que você precisa saber sobre ''Beauty and the Beast''!



O site The Hollywood Reporter separou cinco coisas que você precisa saber antes de ver “Beauty and The Beast” série que estreia dia 13 de outubro, na CW.

1. A série é um remake da série da CBS de mesmo nome, que foi ao ar entre 1987 e 1890. A versão antiga de tema central era o relacionamento entre Catherine Chandler (A Linda Hamilton, de O Exterminador do Futuro) e a gentil e benevolente criatura meio-homem meio-fera Vincent (Ron Perlman), que a salvou de um assalto. A versão CW dispõe de um enredo semelhante, no entanto, evita a aparência de Vincent grizzly da versão dos anos 80, optando por faze ló como um jovem belo e taciturno (interpretado por Jay Ryan, de Terra Nova). A natureza bestial do novo Vincent só irá se manifestar em sua aparência quando o rapaz ficar irritado.

2. Interpretada pela antiga estrela de Smallville, Catherine Chandler será uma forte, inteligente e bela detetive de homicídios, que quando adolescente presenciou o assassinato de sua mãe nas mãos de dois pistoleiros impiedosos. Os atacantes também a teriam matado se não fosse pela interferência de uma misteriosa criatura parte-homem parte-fera que apareceu do nada e a salvou de uma morte certa. Kreuk interpretou por anos a personagem Lana Lang da antiga série da CW, o que lhe confere uma boa experiência com o sobrenatural. Em ambos as séries, Kreuk assume o papel de uma garota inocente que conquista o coração do herói, atormentado pelo medo que sua afeição possa colocá-la em perigo. Ao contrario da Lana o personagem de Kristin Kreuk em Beauty and The Beast possui características mais voltado para força.

NCIS:Los Angeles – Nova Temporada estreia 25 de Setembro!



Os fãs de NCIS LA já podem comemorar, depois de tanta espera, nesta quarta-feira(11/07) a CBS, divulgou a lista com as datas dos retornos das suas series de grande sucesso.
E entre elas esta NCIS LA, que tem a estreia da Temporada 4 marcada para a terça-feira, 25 De Setembro, ás 9 pm.
Uma noticia não agradou muito os fãs, que foi a saída da atriz Linda Hunt, que interpreta a Diretora de Operações Hetty Lange, nada foi confirmado, mas segundo fontes, quem ficaria no lugar da atriz seria Miguel Ferrer, que na última temporada, apareceu na serie como o Diretor de Operações Owen Granger.

Joshua Jackson fala da última temporada de Fringe!



Em semana de Comic Con é assim, spoilers, vídeos, entrevistas e fotos sobre séries se reproduzem feito Gremlins. Porém algumas se destacam, como a entrevista que Joshua Jackson (Peter Bishop) deu ao site americano Huffpost TV. Nela o ator afirma que já sabe exatamente como Fringe irá terminar.
Segundo ele, o produtor executivo Joel Wyman sempre tentou esconder ao máximo os detalhes da trama dos atores, mas nessa última temporada tem sido diferente. “Esse é o último ano, e eu acho que é uma nova experiência. Como Wyman disse: ‘Eu quero todo mundo envolvido. Eu quero que todos saibam exatamente o que estão fazendo’”, comenta Joshua.
Apesar de ter uma legião de fãs fiéis, o ator sabe que será impossível agradar a todos e adianta: “A série vai unir mais do que nunca ficção científica e emoção.”
A última temporada de Fringe estreia dia 28 de setembro pelo canal americano FOX.

Spoilers de Dexter, Grey’s Anatomy, TVD e mais!



Sadomasoquismo puro

Entre as novas contratações para a season premiere de GREY’S ANATOMY – além de dois novos doutores, alguns profissionais médicos e um novo residente – estão duas comissárias de bordo. Ou Shonda Rhimes realmente quer fazer os fãs sofrerem com um flashback do acidente ou os sobreviventes vão voltar para Seattle de avião. De qualquer maneira, vai ser doloroso…

Irmãos de volta

Para os fãs de THE VAMPIRE DIARIES, uma boa notícia: os irmãos originais Klaus e Elijah estarão de volta na quarta temporada da série. Podem comemorar!

Cão farejador

Diferente do episódio de estreia da temporada passada de BREAKING BAD, não haverá violência no próximo domingo. Mas não vá pensando que a calmaria vai durar muito. Já no segundo episódio, múltiplos corpos começarão a aparecer, graças as habilidades de investigação de Hank e seus companheiros de DEA, que vão a caça dos parceiros de Gus.

Uma vampira nos contos de fada (de novo)

Agora que ONCE UPON A TIME contratou sua Bela Adormecida, é bem provável que veremos Maleficent de volta. Segundo sua intérprete Kristin Bauer (a Pam de True Blood) “Quando vi aquela névoa invadindo a cidade, eu sabia que tudo poderia acontecer.”



Menos um

Quando PARENTHOOD retornar, a família Braverman trerá um membro a menos – ou quase isso. Com Haddie rumando para a faculdade, Sarah Ramos deixará de ser parte do elenco regular e fará apenas algumas aparições. Bom, para mim, enquanto Sarah Braverman não sair, está tudo certo!

Baseado em fatos reais

A próxima temporada de DEXTER parece que será um terror para o protagonista. Além de ter que lidar com a irmã, uma possível reabertura do caso do Bay Harbor Butcher e o nerd obcecado por “sua obra”, Dexter terá que lidar com Jason Price, um autor de livros sobre assassinatos que deve entrar na trama no sexto episódio.

Conheça homem misterioso de Emily em Revenge!



Emily Thorne receberá muitas visitas de seu passado quando a segunda temporada de Revenge estrear.
Um homem misterioso, chamado Ethan, que tem laços com a família Thorne, irá dar as caras neste novo ano. E o ator para interpretar o personagem já foi escolhido.
O britânico Barry Sloane fará participações recorrentes na série. Dentre os trabalhos do ator estão DCI Banks, Holby City e Hollyoaks.
Revenge retornará na fall season em novo dia de exibição. Agora a série irá ao ar aos domingos.

MTV renova ‘Teen Wolf’ para uma 3ª Temporada com 24 Episódios!



A série Teen Wolf foi renovada para uma terceira temporada com 24 episódios, o número de episódios encomendados dobrou, as duas primeiras temporadas da série são compostas apenas por 12 episódios.
A 2ª temporada de Teen Wolf é transmitida nos EUA pela MTV, com uma audiência em média de 1,8 milhões de espectadores a cada semana.
No próximo episódio (16 de julho), Scott e Stiles encontram um método para prender o novo metamorfo. Ao mesmo tempo, a mãe de Allison aparece com um plano para ela própria se livrar de Scott de uma vez por todas.

Beauty and the Beast | Sneak Peek do episódio 1×01 – Piloto!

Confira uma cena do episódio piloto de Beauty and the Beast, a nova série da CW que estreia 11 de outubro.

Arrow | Sneak Peek do episódio 1×01 – Piloto!

Assista uma cena do episódio piloto de Arrow. A Cena foi exibida na Comic-Con 2012 em San Diego.

The Vampire Diaries | Conheça o ator que fará o caçador Connor!



O ator Todd Williams foi escolhido para encarnar Connor, o forte e misterioso caçador de vampiros, que vai chegar em Mystic Falls. Ele vai aparecer pela primeira vez no segundo episódio da 4ª Temporada.
O seu personagem é descrito como uma ‘máquina de matar’. Ele é um vilão cruel e que Klaus não é nada comparado a ele em nível de maldade.
Williams foi visto em duas temporadas da série In Pain Sight e também como regular em The Chicago Code.
The Vampire Diaries retorna 11 de outubro na CW.

Nikita | Devon Sawa promovido ao elenco regular da 3ª Temporada!



Segundo informações da TV Line, o ator Devon Sawa foi promovido ao elenco regular da 3ª temporada de Nikita.
O showrunner da série, Craig Silverstein, também disse: “Estamos muito satisfeitos com o retorno de Owen e estou ansioso para ver o entusiasmo que traz a um elenco já emocionante”
Sawa interpreta o generoso guardião Owen Elliot, que já apareceu muitas vezes na 1ª e 2ª temporada da série de espionagem da CW e rapidamente se tornou um personagem favorito dos fãs.
Ele, portanto, se juntou ao ator Noah Bean (agente da CIA Ryan Fletcher) que também foi promovido ao elenco regular.
A 3ª temporada de Nikita estreia na sexta-feira 19 de outubro na CW.

Avatar: A Lenda Korra é renovada para segunda temporada!



Avatar: A Lenda Korra ganha segunda temporadaDe acordo com a Entertainment Weekly, a Nickelodeon acaba de renovar Avatar: A Lenda de Korra para mais uma temporada de 26 episódios. O Livro 1, que se encerrou no final do mês passado com uma média de 3,8 milhões de telespectadores, contou com 12 episódios. O próximo Livro vai compreender mais 14, fechando os 26 capítulos anteriormente anunciados pelo canal.
A nova leva de episódios também deverá ser dividida em duas partes, formando mais dois Livros. A Lenda de Korra deve voltar com novos episódios em algum momento de 2013. O anúncio não chega a causar nenhuma surpresa já que um dos criadores da série, Bryan Konietzko, havia declarado anteriormente que a equipe responsável estava trabalhando na produção dos novos capítulos.
No Brasil, a Nickelodeon ainda não divulgou nenhuma informação sobre a estreia, mas, levando em conta que a série estreou em abril nos Estados Unidos, é possível dizer que ela não esteja muito longe de chegar por aqui.

Ibope: os dez canais mais assistidos da TV paga no primeiro semestre!



Ranking de audiência dos canais mais assistidos da TV paga no primeiro semestre no BrasilA intensa batalha de audiência travada pelos canais de TV por assinatura parece não ter sofrido grandes mudanças nos últimos meses. Segundo nota do jornal O Estado de S. Paulo, no primeiro semestre de 2012 quem ainda segue liderando é o Discovery Kids. O que chama atenção é que essa medição não compreende o público de 4 a 11 anos, mas sim aquele acima de 18. É graças a essa faixa que o canal infantil da Discovery manteve-se líder.
Tal fato leva a duas conclusões: ou a maioria dos pais assiste ao canal com seus filhos, ou o público está achando a programação dos canais infantis tão ruim que acabou migrando para algo mais simples e educacional. Antes que alguém pergunte, e o Gloob? Como a medição foi feita antes de seu lançamento, ainda é cedo para saber como vai ficar o ranking dos mais assistidos daqui pra frente com sua presença. Confira a lista completa:

1º – Discovery Kids
2º – Sportv
3º – Cartoon Network
4º – Fox
5º – Megapix
6º – TNT
7º – Disney Channel
8º – Globo News
9º – Space
10º – Multishow

Ainda falando do universo infantil, quem está em terceiro é o Cartoon Network, que parece ter estacionado nesta posição, tal como aconteceu na medição do mês de maio. Um pouco mais abaixo, vê-se aquele que já esteve entre o primeiro e segundo lugares no passado: Disney Channel, que amarga a sétima posição.
Um detalhe que merece ser destacado é que todos os canais citados acima estão em português, mostrando que na eterna discussão entre dublado e legendado, boa parte do público parece dar preferência ao primeiro.
 
Modificado por Louco's por TM'J