domingo, 23 de outubro de 2011

Telecine estreia clássicos da Disney em novembro!



Em novembro, a Rede Telecine trás aos seus assinantes grandes clássicos dos estúdios Disney. Os canais Telecine Fun e Telecine Cult vão apresentar quatro filmes de animação, sendo dois originais e duas sequências.
Terceira produção animada da história da Disney, Fantasia será exibido pelo Telecine Cult no dia 10, quinta-feira, às 19h45. Logo em seguida, às 22h, o canal exibe a continuação do clássico, Fantasia 2000, produzido em 1999, 59 anos depois da estreia da animação original produzida por Walt Disney.
No dia 8, terça-feira, o Telecine Fun exibirá uma sessão dupla de Bambi. Às 20h30, você confere o longa de 1942, quinto filme animado produzido pelo estúdio. Na sequência, às 22h, o cervo retorna na produção de 2006, em Bambi 2.

Novembro no Disney XD: Lego Ninja Go e Os Guerreiros Wasabi!



Novembro estará repleto de novidades na programação do Disney XD. Os grandes destaques deste mês serão as estreias de Os Guerreiros Wasabi, nova série original do canal, que vai ao ar a partir do dia 5, sempre às 13h30, além do spin-off do filme Minha Babá É uma Vampira, que estreia no dia 19 de novembro, às 13h30.
Também serão exibidos novos episódios de Phineas e Ferb (dia 19), Zeke e Luther (de 7 a 11 de novembro, às 14h e 20h) e Peter Punk, durante todas as sextas-feiras deste mês. O canal ainda traz dois novos filmes: Nem Que a Vaca Tussa no dia 2, às 8h, e Heróis do Futuro (Next Avengers, Heroes of Tomorrow), filme produzido em parceria com o estúdio japonês Madhouse.
Mesmo tratando-se de uma reprise, vale lembrar que o anime Beyblade G Revolution começará a ser exibido pelo Disney XD a partir de 1º de novembro, às 9h. Por fim, o canal também apresenta a animação Lego Ninja Go, atração especial de uma das linhas de brinquedos mais conhecidas no Brasil. A atração será exibida nos dias 13 e 27 de novembro, às 19h.

Heróis do Futuro

É hora de as crianças começarem a se preparar para ser os novos heróis do amanhã. Elas devem se tornar os novos vingadores, transpondo obstáculos que parecem impossíveis de serem superados. Para a batalha final contra Ultron, elas irão se aliar a um dos antigos vingadores, o Incrível Hulk, com quem combinarão suas forças para encarar esse confronto épico.

Estreia dia 17 de novembro, às 9h.

Novembro no Disney Channel: Prank Stars, Super T e O Rei Leão!



Novembro será o mês das produções originais no Disney Channel. Primeiro teremos a estreia de Super T, produção latino-americana da RGB Entertainment (Jake & Blake e Quase Anjos), que mostra as aventuras de Poli Truper, que demonstra ser uma adolescente normal, mas com um dom especial: é superpoderosa e ao mesmo tempo desajeitada.
Prank Stars é outra novidade na programação do canal neste mês. Mitchel Musso comanda um reality show diferente, que consiste em famílias que buscam enganar seus próprios filhos para promover um encontro com suas estrelas favoritas em situações engraçadas. O Disney Channel também apresenta episódios inéditos das séries: Sem Sentido, durante todas as quartas-feiras do mês, às 18h40, Programa de Talentos e Boa Sorte, Charlie!, além da animação Adolepeixes, sempre as sextas-feiras, a partir das 16h15.
No quesito de filmes, destacamos no dia 20, a exibição dos três filmes de O Rei Leão, um dos grandes clássicos dos estúdios Walt Disney. Por fim, Férias com o Derek é atração do dia 5 de novembro, às 20h.

Fique por dentro de Malhação: Gosta de manter as unhas compridas? Confira dicas e cuidados essenciais!



Muitas mulheres adoram complementar o look com belas unhas compridas. A dificuldade é saber a melhor forma de manter as mãos sempre com aquela aparência impecável, afinal as unhas longas chamam mais atenção do que as curtas. Jaciara França, manicure de Malhação que trabalha há 25 anos na profissão, dá dicas essenciais para quem não abre mão das unhas compridas.

Higiene:

O primeiro toque é manter sempre a higiene. Unhas longas acabam acumulando mais sujeiras, por isso é bom passar uma escovinha durante o banho e ao lavar as mãos ao longo do dia. Sabonete líquido também é bom, pois penetra mais. Para ajudar a evitar bactérias, Jaciara dá outra dica: “Após tirar a cutícula, passe sempre um spray bactericida nas unhas”



Aparência:
Com as unhas já limpas, a próxima preocupação é a aparência. “A partir do momento que a mulher opta pelas unhas compridas, ela tem que mantê-las sempre bonitas para não estragar a beleza das mãos”, aconselha Jaciara. Segundo a manicure, manter as unhas lixadas e a cutícula bem feitinha são tarefas básicas!

Hidratação:

Outro ponto muito importante, que está relacionado também à aparência, é a hidratação das unhas e cutículas. “É fundamental o uso de um bom hidratante para as mãos e um especial para unhas e cutículas”, recomenda Jaciara. Sem esse cuidado nossas unhas acabam ficando ressecadas e a cutícula rígida, o que acaba resultando em quebra.

Intervalo entre um esmalte e outro:

Jaciara sempre aconselha suas clientes a deixarem as unhas sem esmalte por pelo menos dois dias antes de pintá-las novamente. “Dessa forma, a unha respira e pode receber melhor a hidratação”, comenta a manicure.

Alimentação e Estresse:

Vários fatores influenciam diretamente a qualidade das unhas. Alimentação e estresse são dois deles. Portanto, para ter aquela bela unha mantenha uma alimentação saudável e evite ser tomada pelo estresse do dia a dia. “Gelatina, cenoura e brócolis são alimentos que ajudam a fortalecer as unhas”, conclui Jaciara.

Fique por dentro de Malhação: Aprenda a se vestir como a moderna Babi de Malhação!



O look romântico e delicado de Cristal (Thaís Melchior) não combina muito com a sua personalidade? Que tal um estilo mais prático e moderno como o de Babi (Marcella Rica)? Tatiana Rodrigues, figurinista de Malhação, ensina e dá as principais dicas para quem não quer abrir mão da praticidade e ao mesmo tempo quer dar uma modernizada no visual.
A base prática dos looks de Babi são as calças legging, calças jeans e camisetas de malha. O toque moderno vem principalmente das estampas, sempre diferentes e interessantes. Mas, para ficar parecida com a estudante de Fisioterapia, não abuse nem ouse demais nas cores. Babi opta sempre pelo básico, sem muito colorido. Siga essa dica e varie entre os tons do preto, branco e cinza.
Nos pés, a gata usa sempre calçados baixos. Para montar um look como o dela, invista nos tênis diferentes, com tecidos listrados, riscados e palavras escritas. Além disso, aposte nos sapatos oxford - que, segundo Tatiana, são o destaque da estação e quase não saem dos pés da jovem.



Para fechar o look, só faltam os acessórios! Essa parte é mais fácil, pois Babi não usa muitos. Ela tem um relógio básico inseparável, com pulseira de borracha e caixa de metal, bem clássico. A gata usa também pulseiras de amarrar. Ela adora um colar prateado comprido com um pequeno pingente fofo no formato de óculos. Como não poderia deixar de lado o toque moderno, Babi ousa nos estilos dos anéis. Ela tem uns modelos bem diferentes de borracha com umas formas geométricas.
Pronto! Você já pode desfilar pelas ruas como a Babi e quem sabe despertar a curiosidade de um gato como o Betão (Lucas Cordeiro).

Fique por dentro de Malhação: Aprenda a montar um look delicado e romântico como o de Cristal!



Hippie-chic e romântica. É assim que Tatiana Rodrigues, figurinista de Malhação, descreve o visual de Cristal (Thaís Melchior). A personagem conquistou o coração de Gabriel com seu estilo natural e delicado, que chamou a atenção não só dele como dos telespectadores. Tatiana deu algumas dicas fundamentais para quem quer montar em casa um look como o de Cristal.



Em primeiro lugar aposte muito no jeans! Tanto nas calças, como nos shortinhos, saias e jaquetas. Dois outros componentes também estão muito presentes no guarda-roupa da protagonista de Malhação: rendas e transparências. Use e abuse delas em suas peças! Para um charminho a mais, faça como Cristal e complemente seu visual com coletinhos super fofos. Nos pés, ela segue a mesma linha leve das roupas. Sandálias baixas são os calçados favoritos da personagem.
Já decidiu a roupa? Agora só faltam os acessórios para você se transformar na Cristal! Escolha colares mais finos e delicados. Coloque sempre mais de um ao mesmo tempo no pescoço, assim como a personagem. Nos pulsos, use várias pulseirinhas pequenas e delicadas, uma ao lado da outra. Pulseira de palha também é uma das favoritas de Cristal.
Pronto! Agora que você já sabe como montar o look de Cristal, quem sabe não atrai um amor como o Gabriel para sua vida?

Fique por dentro de Malhação: Adesivos coloridos decoram laptops e tablets da galera de Malhação!



Tablets, laptops e celulares decorados com adesivos coloridos são a mais nova onda de quem está sempre ligado em tecnologia. Em Malhação, a galera dá um show de criatividade e deixa os equipamentos superestilosos.
A produtora de arte Bia Perdigão criou a grande maioria dos adesivos que aparecem nos computadores dos personagens. "Quando eu era adolescente, eu adorava adesivos! Eu acho que dá uma cor ao computador. Fica diferente. Você tem o mesmo produto que todo mundo, mas deixa com a sua cara, sua identidade", diz Bia.



O tablet do Ziggy (Felipe Haiut), por exemplo, é decorado com um adesivo que imita pixels, por que ele é superconectado com as novidades da internet. Cristal (Thaís Melchior), que é mais romântica e delicada, tem o laptop cheio de borboletinhas coloridas. Já Babi (Marcella Rica), uma gata mais estudiosa e racional, escolheu um gato colorido e flores.



Alexia (Bia Arantes) optou por cores escuras, dando um tom mais moderno e heavy metal. Atrás do equipamento, ela colocou seu nome em letras estilizadas.
"Tentei criar alguma coisa parecida com o perfil de cada personagem para não cair na mesmice", diz Bia Perdigão. Várias marcas oferecem adesivos coloridos para colar nos computadores. Procure a que mais se parece com você e mãos à obra!

Fique por dentro de Malhação: Camisetas transadas refletem estilo dos gatos de Malhação!



Aparentemente as camisetas masculinas são muito parecidas. Mas na verdade, elas podem ser bem criativas e cheias de estilo de acordo com a personalidade de cada pessoa. Os meninos de Malhação são um exemplo disso. “Criei uma identidade na camiseta de acordo com o perfil de cada personagem”, diz a figurinista Tatiana Rodrigues. Veja as características das camisetas de cada um dos gatos da novela e veja se tem a ver com você.
Gabriel (Caio Paduan), que é estudante de História e está sempre ligado com os mistérios da humanidade, usa camisetas lisas, geralmente sem estampas, em cores claras, como cinza e azul. Para realçar seu lado sonhador, 'cool', misterioso, ele também costuma vestir camisetas com motivos indianos. Os detalhes ficam por conta dos tecidos, que são malhas texturizadas ou mais finas.



Já o Betão (Lucas Cordeiro), que tem uma personalidade oposta a de Gabriel, usa camisetas com mais cor e estampas que refletem o universo dele, como instrumentos musicais, fitas cassete e pranchas de surfe. Seu irmão Filipe (Pedro Tergolina) tem várias opções de camisetas em tons terrosos, como beje, verde e preto. "Coloquei nas camisetas algo mais universal como um mapa mundi, tênis, carimbos de correio. São camisetas menos específicas e mais genéricas, por que ele é um cara antenado com tudo", diz Tatiana.



De acordo com a figurinista, as camisetas do Ziggy (Felipe Haiut) têm um tom de humor. Como ele é um hacker e alguém antenado com as novidades da informática, suas camisetas tem a ver com eletrônicos ou são bem humoradas. Por exemplo, as estampas incluem uma pizza em pixels, óculos coloridos e super-heróis. "Também gosto de brincar com sobreposição. O Ziggy usa manga raglan (de cor diferente) ou manga longa por baixo da camiseta de mangas curtas. Isso dá um certo ar de despojado, de alguém que não quer carregar o casaco e está sempre pronto para qualquer circunstância", afirma.



Já o personagem Guido (Gil Coelho) é mais "mauricinho". Ele usa camisetas com detalhes na gola e nos bolsos. Camisetas listradas e golas pólo dão um ar arrumadinho. Ele se incomoda com aparência por que está sempre tentando conquistar as meninas.



Os moradores da comunidade dos Anjos também dão um banho de estilo no quesito 'camiseta' estilosa. Moisés (Alejandro Claveaux) está sempre vestindo camisetas regatas caneladas sem manga e com capuz. Esse modelo permite que suas tatuagens fiquem à mostra. O dono da lan house, Fôjo (Jonathan Azevedo), é tão bem humorado quanto Ziggy, mas vive em uma realidade bem diferente, por isso mistura esportes com mensagens panfletárias.
Os irmãos Jefferson (Douglas Sampaio) e Dieguinho (Pedro Bernardo) usam e abusam das camisetas. Jefferson prefere a expressão falada na camiseta, sempre com mensagens nas estampas. Dieguinho usa as camisetas lisas, do estilo sóbrio e sequinho, com alguma outra peça por cima, como camisa xadrez.
"Eu acho que a camiseta é uma linguagem do que as pessoas são. Estampadas, lisas ou panfletárias. Quando você está com preguiça, quer algo que seja confortável, por exemplo. A camiseta reúne estilo, humor e personalidade em uma peça única", completa.

Fique por dentro de Fina Estampa: Frases da semana: Íris, Tereza Cristina e Crô foram destaque entre 17 e 22/10!

Marilda também entrou para a lista das melhores tiradas:




Bastidores de Fina Estampa: Dira Paes comenta a polêmica relação entre Celeste e Baltazar!

À primeira vista, não dá para entender por que Celeste (Dira Paes) continua casada com Baltazar (Alexandre Nero).
O motorista vive agredindo a esposa, além de ser extremamente grosseiro com a filha, Solange (Carol Macedo).
Mas a intérprete da dona de casa acredita ter uma das justificativas para tamanha submissão: “Acho que Baltazar é a única referência masculina que ela tem na vida. Aí a gente vê a importância desse primeiro amor para a mulher. Acho que o coração da Celeste nunca esteve aberto para outra pessoa”.
Feliz com a repercussão de sua personagem, Dira Paes é só elogios aos seus colegas de núcleo, Carol Macedo e Alexandre Nero. "A gente criou uma magia de família que está convencendo”, comemora. Clique no vídeo abaixo e saiba mais sobre a opinião da atriz sobre a sua polêmica personagem.

Fique por dentro de A Vida da Gente: Frases da semana: Nanda e Vitória reinaram entre 17/10 a 24/10!

As duas não mediram palavras e desceram do salto:




Bastidores de A Vida da Gente: Nicette Bruno e Stênio Garcia comentam o sucesso de seu par romântico na novela!



Amar é bom demais, e, para isso, não importa a idade. É com esse espírito que a novela A Vida da Gente e sua temática romântica vêm chamando a atenção para o casal Iná (Nicette Bruno) e Laudelino (Stênio Garcia). As alegrias desse relacionamento na maturidade têm sido reveladas a cada capítulo, mostrando que não existe impedimento para se viver um grande amor.
Contrariando as convenções, o par da trama opta pelo namoro em vez do casamento. Para o ator Stênio Garcia, esse tipo de ralacionamento é saudável, especialmente quando o respeito mútuo é colocado em primeiro lugar.
“Essa é a maneira que eles encontraram para serem felizes. O mais importante é a afinidade, o amor sem compromissos formais. Eles pularam a parte da aliança, do papel. Esse namoro é mantido porque o respeito está acima de tudo. Para essa faixa etária, é muito importante que haja esse descompromisso compromissado com a seriedade da relação”, diz o ator.
Na novela, o casal se diverte no baile da terceira idade, em Gramado, que é dirigido pela própria Iná. Laudelino está sempre por lá, aproveitando para dançar com a amada.
De vez em quando, o namorado também ajuda na manutenção do espaço. A cozinheira de mão cheia, por sua vez, paparica o amado levando seus deliciosos quitutes.
Na visão da atriz, a chama da paixão pode ser mantida acesa, independente da idade. Ela avalia que o amor, ao longo do tempo, se transforma, mostrando um lado mais sereno. Um bom exemplo é o seu próprio casamento com o ator Paulo Goulart, que já dura mais de 50 anos.
"À medida que o relacionamento se modifica, ele se solidifica cada vez mais. O ímpeto se transforma em amor profundo. Para quem ama, a chama está sempre latente. É o meu caso na vida real. O Paulo brinca que nós namoramos há 57 anos”, ressalta ela.
A Vida da Gente é a terceira novela que Nicette e Stênio atuam como par romântico. “Tive a felicidade de trabalhar com a Nicette. O Paulo Goulart, que é o marido dela, brinca comigo dizendo que eu casei mais vezes com ela do que ele”, diz o ator.
A atriz retribui o carinho: “É um prazer quando a gente contracena com um colega como o Stênio. Somos amigos há muitos anos. Temos sintonia em cena”, comenta. Nos próximos capítulos da trama, a relação desse delicioso casal passará por provações.

Bastidores de A Vida da Gente: Fernanda Vasconcellos torce para que Ana se recupere e saia do coma!



Desde que sofreu grave acidente de carro com Manu (Marjorie Estiano), Ana entrou em estado vegetativo. Intérprete da tenista, Fernanda Vasconcellos torce para que sua personagem se recupere logo.
”Nas ruas, as pessoas perguntam se ela vai ou não sair do coma e quando isso vai acontecer”, conta a atriz.
Apesar da vontade de satisfazer o público, a atriz garante que o estado de sua personagem é muito importante para o andamento da história. ”Fatos importantes vão acontecer enquanto a Ana estiver em coma”, revela.

Fique por dentro de Malhação: Frases da semana: confira o que falaram os personagens de Malhação!

Relembre o fora que Babi deu em Betão e outras frases que marcaram a semana da novela.





 
Modificado por Louco's por TM'J