terça-feira, 18 de setembro de 2012

Sinopses dos episódios 2 e 3 da Segunda Temporada!



Sinopse curta do segundo e terceiro episódio da segunda temporada:

Episódio 2.02 – We Are Both:

Regina continua a procurar uma maneira de recuperar seus poderes, já David segue com sua busca por Mary Margaret e Emma. Os 7 anões irão descobrir o que acontece com uma pessoa que tenta sair dos limites de Storybrooke.

Episódio 2.03 – Lady of the Lake:

Emma e Mary Margaret tentam encontrar um portal que as leve de volta a Storybrooke. Henry tenta convencer Jefferson a falar com sua filha. E na véspera de ter uma conversar com a mãe do Príncipe Encantado, Rei George envenena Branca de Neve.

Lembrando que o episódio de estreia acontece dia 30/09 no canal americano ABC, já a estréia no Brasil está prevista para o dia 25/10 no Canal Sony.

Conheça o futuro de Daryl e Maggie em TWD!



Os personagens de The Walking Dead, Daryl Dixon (Norman Reedus) e Maggie (Lauren Cohan) têm muitos desafios pela frente na nova temporada da série. Em entrevista ao site Hollywood Reporter, os atores comentaram sobre o futuro dos sobreviventes, e o que os fãs podem esperar da trama. “O que é excitante para Maggie agora, é que ela ainda está tentando encontrar um motivo para continuar vivendo, ela está em busca da felicidade. E nesse processo, ela está se redescobrindo”, diz Cohan. A atriz ainda comenta os desafios de interpretar uma personagem tão complexa, “Ela tem seus momentos de doçura, mas ao mesmo tempo é cruel e violenta. Apesar de nova, já vivenciou muita coisa, já presenciou muitas mortes e isso influência”.



Já Daryl, terá que enfrentar um desafio diferente, com a perda de Shane (Jon Berhthal), todo o grupo fica abalado. “É uma grande virada para o personagem, o ambiente é muito revelador para ele, afinal terá que lutar por aqueles que gosta e acima de tudo, encontrar razão para continuar. Sem a presença de Shane, todas as responsabilidades vão para Daryl, mas ele não quer isso”.
A terceira temporada de The Walking Dead estreia dia 14 de outubro pelo canal americano AMC. Abaixo você confere fotos exclusivas:

Showtime marca estreia de Californication e outras duas séries!



O mês de janeiro será agitado no canal americano Showtime. As séries Californication, House of Lies e Shameless vão retornar a TV no dia 13, e prometem prender a atenção do público.
David Duchovny retorna como Hank Moody na sexta temporada de Californication, que terá a participação de dois atores de Lost, Maggie Grace e Jorge Garcia.
Já em House of Lies, as coisas irão se complicar para Marty, e Roscoe decide ir morar com Monica. E em Shameless, Fiona começa a sentir que o seu relacionamento com Jimmy não é tão completo como ela esperava.

Amanda Tapping e Mike Farrell em ‘Supernatural’!



Dois atores veteranos, conhecidos do público que acompanha seriados, terão participações na oitava temporada de Supernatural: Amanda Tapping, atriz conhecida pelas séries Stargate SG-1 e Sanctuary, e Mike Farrell, o B.J. de Mash.
Amanda terá participações recorrentes a partir do sétimo episódio, interpretando a misteriosa Naomi, que faz parte de um grupo formado por anjos. Extremamente eficiente em seu trabalho, sua aparência fria e profissional esconde um lado extremamente emotivo.
Mike, que será visto apenas no episódio oito, será Fred Jones, um homem idoso que já perdeu a noção da realidade.
Este será o primeiro trabalho de Amanda em séries de TV desde o cancelamento de Sanctuary em 2011.



Para Farrell, que entre 1999 e 2002 integrou o elenco de Providence, esta é apenas mais uma produção na qual ele faz participação especial. Nos últimos anos, ele foi visto em episódios de Desperate Housewives, Law & Order: SVU, Without a Trace, Ghost Whisperer e Miami Medical.
A oitava temporada de Supernatural estreia nos EUA no dia 3 de outubro.

Lea Michele fala sobre o episódio ‘The Break-up’!



Lea Michele concedeu uma entrevista ao TV Line durante a premiere da quarta temporada, onde falou sobre o episódio 4×04, ‘The Break-up‘. Confira abaixo:

Nós ouvimos falar muito sobre o episódio ‘The Break-up’… O que você tem a dizer sobre ele?

Que se dane esse episódio, tipo, vamos acabar com isso. Esse foi o episódio mais triste do mundo. Se você for fã de Klaine, ou Brittana, ou Finchel, pegue seu lencinho. Não vou dizer o que acontece com nenhum deles, porque eles podem dar um jeito de dar certo, mas ocorre um turbilhão de emoções, disso eu posso dar certeza.

Como você compara isso a cena final da temporada do carro/trem?

Oh! Essa cena do carro foi como… Mas Cory e eu temos uma cena que está por vir que foi como… Antes de irmos trabalhar naquele dia, eu disse: “Eu não quero fazer isso”. Tipo, ai meu Deus, eu escutei músicas tristes, eu estava tipo: “Por favor, eu não quero fazer isso”.

Press Release: 4×04, The Break-up!



RELACIONAMENTOS ESTÃO PRESTES A ACABAR
NO NOVO EPISÓDIO DE GLEE
QUINTA, 4 DE OUTUBRO, NA FOX.

Rachel e Kurt são pegos de surpresa quando recebem visitas inesperadas em Nova York. Enquanto isso, Santana e Brittany lidam com a longa distância entre elas e Will e Emma discordam sobre uma nova oferta de emprego, no novo episódio de Glee, “The Break-up”, que irá ao ar na quinta, 4 de outubro, na FOX americana.

Elenco: Matthew Morrison como Will Schuester; Jane Lynch como Sue Sylvester, Lea Michele como Rachel Berry; Cory Monteith como Finn Hudson; Chris Colfer como Kurt; Kevin McHale como Artie, Amber Riley como Mercedes, Mark Salling como Puck, Jenna Ushkowitz como Tina, Naya Rivera como Santana Lopez, Dianna Agron como Quinn; Heather Morris como Brittany; Darren Criss como Blaine Anderson; Chord Overstreet como Sam Evans, e Jayma Mays como Emma Pillsbury.

Atores convidados: Vanessa Lengies como Sugar Motta; Samuel Larsen como Joe Hart; Jacob Artist como Jake Puckerman; Melissa Benoist como Marley Rose; Dean Geyer como Brody Weston; Becca Tobin como Kitty; Iqbal Theba como Diretor Figgins, e Alex Newell como Wade Adams.

Cena completa de “Oops!… I Did It Again”!



Confira a cena completa de “Oops!… I Did It Again” do episódio 4×02 “Britney 2.0".

Sneak Peek de “Britney 2.0″!



Confira uma nova sneak peek do episódio 4×02, “Britney 2.0“, que vai ao ar no dia 20 de setembro:

Spoiler Chat E! Online: Finchel e Mercedes!



Algo sobre Finchel, por favor!
Quando perguntamos à Lea Michele, durante o evento da Nylon magazine and Sony X headphones, sobre o encontro de Rachel e Finn em um episódio, ela nos disse que talvez não fosse como alguns fãs de Finchel desejassem. “É muito interessante”, diz ela. “Honestamente, é uma mistura de um monte de emoções. Acho que muitas coisas irão à baixo. Portanto, não é apenas uma coisa.” Quem mais acha que Brody pode ser uma dessas coisas? Para o registro, Michele nos disse que pensa que Brody e Rachel fazem “um par muito legal”.

Preciso de um spoiler sobre Mercedes!
Michele nos disse que os fãs de Glee não tem que planejar uma viagem à Los Angeles para ver a Mercedes, ela estará exatamente onde sempre esteve! “Eu vou dizer que Rachel e Kurt voltam à Ohio e Mercedes está lá“, ela brinca. “Eu não posso dizer porque, mas vamos voltar para visitar e ela estará lá ajudando com alguma coisa.”

Outro musical, Finchel e mais spoilers!



O The Hollywood Reporter falou com o elenco durante a premiere da quarta temporada para começar a colher o que virá por aí – um novo musical na escola, um Blaine ocupado, o retorno de Quinn e mais – para o grupo no McKinley e NYADA. Enquanto várias questões foram respondidas na estréia – como a série irá reiniciar em Ohio e Nova York? Será que os novos integrantes do elenco irão integrar-se? – a série também introduziu novos cenários: Qual é a dinâmica entre Brody e Cassandra? Como Brittany irá lidar com a ausência de Santana?

Matthew Morrison (Will Schuester)
Will estará enfrentando uma série de mudanças nesta temporada, tendo que reconstruir o New Directions enquanto se ajusta à sua vida com Emma (Jayma Mays). “Quando você conquista alguma coisa, você volta no ano seguinte e é tipo “Tudo bem, e agora?”. Eu acho que Will perdeu um pouco de seu fervor com o Glee Club”, Morrison adverte sobre o caminho difícil que virá para a turma talentosa. “Will precisará encontrar uma nova paixão. Eu adoraria que ele tentasse se resolver com as artes a nível nacional”. Quanto ao seu relacionamento com Emma, Morrison alertou que o casal vai experimentar as dores do crescimento, com tudo o que tem em curso. “O planejamento do casamento está atingindo à eles um pouco. Eu acho que não estão tão preparados para viver juntos como achavam que seria.”

Lea Michele (Rachel Berry)
Passaram-se mais de dois meses desde que Finn libertou Rachel para NYADA e dirigiu-se para o exército, na Geórgia e Michele disse que o novo galã Brody não será aquele que vem entre eles. “Rachel e Finn fazem suas coisas separadamente”, avisa. “Aconteça o que acontecer entre Rachel e Finn acontece por conta própria, nada realmente é muito afetado por Brody.” Brody irá esperar pela caloura e então, acontecerá algo tão excepcionalmente grande que deixou Michele quase sem fala. “O que acontece depois é chocante!” avisa.

Dean Geyer (Brody Weston)
Ingênuas e jovens (como Rachel), fiquem alertas: Brody tem um tipo – e uma história com Cassie (Kate Hudson) que parece saber tudo sobre o seu passado romântico. “Eu definitivamente acho que ele tem interesses românticos em Rachel, mas, ao mesmo tempo, respeita a sua situação [com Finn]“, Geyer disse. “Ele joga muito bem, porque ele coloca a bola nas mãos dela. Se alguém deve ser culpado pelo término de Finn e Rachel, é Rachel, porque ela é a única que está fazendo escolhas.”

Kate Hudson (Cassandra July)
A nova rainha da maldade tem uma história por trás, que será explicado no episódio “Britney 2.0”. “Ela gosta de beber”, Hudson diz com uma risada. “Nós iremos explorar isso, o que é divertido interpretar. Mas, sim, ela é muito dura”. Entre aqueles que parecem ter superado o medo de Cassie: seu ex-aluno, Brody. Perguntada se há mais coisas acontecendo entre eles, Hudson foi tímida: “Bem, isso não seria divertido? É interessante!”

Darren Criss (Blaine)
Ele decidiu que era hora de Kurt seguir em frente com sua vida e o ajudou a ir para Nova York, então, o que acontecerá com Blaine agora que seu namorado está na Big Apple? Muitos clubes! “Kurt estar longe realmente muda a forma de como Blaine atua no dia-a-dia”, explica Criss. “Ele tem novas ambições para preencher o seu dia, agora que não está passando tempo com Kurt. Ele começa a ficar um pouco mais ambicioso com o que ele vai fazer no McKinley para seu último ano, agora que Kurt não volta mais.” Primeiro: candidatar-se a presidente do corpo estudantil contra a Brittany (Heather Morris). “Blaine vai cantar “Everybody Wants to Rule the World”, do Tears for Fears. Ele quer dominar a escola e essa é a canção que articula isso.”

Heather Morris (Brittany)
A sênior pelo segundo ano estará no centro das atenções esta semana, durante o segundo tributo à Britney Spears, colocando em foco uma luta entre Brittany cheerio que não conseguiu se formar com uma Brittany tentando se ajustar ao McKinley sem sua namorada, Santana (Naya Rivera). “É muito diferente do que era há dois anos”, diz Morris comparando os dois tributos. “Brittany irá ficar mais quieta, em vez de ser um pouco em cima do muro como era antes.” Em termos de o que esperar, veja Brittany como mais esperta (pela primeira vez) do que todos.

Chord Overstreet (Sam)
“Sam terá um papel razoavelmente grande no musical do McKinley” diz Overstreet, dando a entender que ele pode estar por trás de cenas importantes. “Artie está produzindo e então eu me torno um produtor no palco, quero ser o cérebro por trás dele, o cara que financia, estou metido nessa coisa do orçamento.” Num futuro mais próximo, Sam pode apoiar a solitária Brittany. “Eles farão coisas interessantes, mais tarde.”
Enquanto isso, os fãs que querem assistir Sam reacender seu relacionamento com Quinn (Dianna Agron), devem ficar ligados, porque ela estará de volta a Ohio, em breve, provavelmente no sétimo ou oitavo episódio, se não mais cedo. Quanto o que a espera, Chord misteriosamente brinca “Ela poderia estar grávida novamente, ou talvez tenha deixado a escola, há uma grande chance disso acontecer. Poderia haver um triângulo amoroso, quem sabe!”

Jenna Ushkowitz (Tina) e Harry Shum Jr. (Mike)
Com Mike Chang retornando no quinto episódio, Tina ficará com um pouco de remorso. “Vê-los se reunir é definitivamente mais difícil para ela do que havia imaginado”, Jenna diz e Harry adiciona: “Seu retorno pode empurrá-la de volta. Muitas vezes quando as pessoas se separam, ou elas voltam ou terminam definitivamente. Mas estou mais interessado em ver o que acontecerá futuramente.”

Vanessa Lengies (Sugar)
Sugar estará em uma grande parte do musical ‘Grease’ que assistiremos durante a quarta temporada. “Ela pega a parte mais apropriada para a sua personagem: uma espécie de brincalhona, um pouco ultrajante”, Lengies diz, acrescentando que ficou emocionada, quando sua personagem – uma terrível cantora – foi convidada a retornar. Enquanto isso, espere pelo romance de Artie e Sugar, que estará se incendiando novamente.

Jacob Artist (Jake Puckerman) e Mark Salling (Noah “Puck” Puckerman)
A atitude do jovem Puckerman o manteve fora do New Directions, mas com Will cuidando do caso, tudo pode acontecer. Sobre o segundo episódio da temporada, Jacob diz: “Este episódio lhe mostrará as repercussões de não ter entrado para o club.” Salling, entretanto, provoca ao dizer que Puck está em L.A., com duas carreiras promissoras. “Ele tem o seu serviço de limpeza de piscinas e está no ramo de shows de modelos masculinos”, diz ele com uma risada. Quanto ao momento que reunirá os meio-irmãos, Salling prevê: “Será difícil, obviamente, porque eles não se conhecem, mas espero que ele aprenda algo com seu irmão mais velho.”

Melissa Benoist (Marley)
Se você já torce por “Jarley”, acredite, não está sozinho. Artist diz que Ryan Murphy já havia cogitado o casal. O shipper envolve Marley Rose, que se juntou ao New Directions. Ela tentará ajudar Jake com seus problemas e assim os dois se aproximam. “Tudo acontecerá no seu devido tempo”, ela diz sorrindo. Veremos um pouco mais de Marley com sua mãe também. “Sua vida familiar tem sido uma luta e você verá como isso a afeta”. Artist acrescenta: “Pode haver, potencialmente, um pouco de romance. Definitivamente, o McKinley é um lugar difícil para ter um relacionamento.”

Becca Tobin (Kitty)
Aparentemente, ela seguirá os passos da ex-Cheerio, Quinn (Dianna Agron). Depois de Quinn ter um romance com Finn, Puck, Sam e Joe, Kitty fará o mesmo. “Como qualquer garota popular na escola, ela caminhará por um ciclo através dos garotos”, Tobin diz com um sorriso largo. Outra semelhança? Não espere que ela faça amizades. O seu primeiro alvo romântico, criará uma nova rivalidade.

Blake Jenner (Ryder)
O vencedor do reality The Glee Project, começou a filmar sexta-feira, e diz que a história do seu personagem, retrata um pouco do que ele é. “É praticamente a minha história: eu era um atleta da escola, um cara legal que sempre estava lá para ajudar os amigos e este personagem realmente encarna tudo isso”, Jenner disse, observando que Ryder é um estudante já existente no McKinley. De acordo com o que Murphy anda dizendo, Ryder terá um interesse amoroso. “Eu gosto de alguém e você verá isso”, ele prevê. Espere para ver a audição de Ryder, que acontecerá quase que por acidente. “É emocionante ver como ele não tem interesse em cantar, e provavelmente é a última coisa que passe pela sua cabeça”, diz Jenner.

American Horror Story | 22º e 23º Teaser Trailer da 2ª Temporada!



A FX quer matar os fãs com pequenos teaser trailers da 2ª Temporada, basta saber se é de medo ou de ansiedade!

23º Teaser – Face



22º Teaser – Door

 
Modificado por Louco's por TM'J