sexta-feira, 31 de maio de 2013

Hannibal é renovada!

Depois de fazer muito suspense o canal americano NBC finalmente anunciou na noite desta quinta-feira (30), a renovação deHannibal para uma segunda temporada. A emissora deu o sinal verde para a produção de 13 novos episódios que deverão estrear na fall season.
Em um comunicado enviado a imprensa a presidente da NBC Entertainment, Jennifer Salke, destacou o sucesso do projeto, “Estamos orgulhosos com a série, com a visão de Bryan Fuller e da forma com que ele tem criado uma atração cheia de nuances”.
Inspirada no livro Dragão Vermelho de Thomas Harris, a trama revela a história de vida do psiquiatra e canibal Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen), desde o início do seu envolvimento com o FBI e Will Graham (Hugh Dancy), período anterior aos narrados no cinema.

Revenge: mais alguém não vai retornar na terceira temporada!

Mais um membro do elenco que estava presente desde o primeiro episódio de Revenge não vai voltar na terceira temporada: Ashley Madekwe, que interpreta Ashley Davenport, deixa os bastidores da série e não retorna em seu novo ano.
Segundo informações do Deadline, a atriz não teve seu contrato renovado por conta do andamento do enredo de Revenge na nova temporada.
A sua saída de junta à de Connor Paolo, depois da morte de Declan no fim da temporada passada.
O criador e principal produtor das duas primeiras temporadas, Mike Kelley, também deixou os bastidores da série nesta passagem para seu terceiro ano e agora seu cargo é ocupado por Sunil Nayar, que já trabalhava como produtor-executivo.
 
Modificado por Louco's por TM'J