segunda-feira, 12 de março de 2012

Cheias de Charme: Jayme Matarazzo volta à telinha na pele de um grafiteiro!



Jayme Matarazzo está de volta às novelas na pele de Rodinei, em Cheias de Charme, próxima novela das sete da Rede Globo. Depois de viver um príncipe em Cordel Encantado, Jayme irá interpretar um jovem pobre e grafiteiro. Sua arte despertará a atenção e o interesse de grandes galerias.
Para interpretar o personagem, Jayme está tendo aula com vários grafiteiros e um artista plástico. Todos os grafites de Rodinei serão feitos pelo próprio ator, que está empolgadíssimo com o novo papel. Para treinar suas habilidades, Jayme Matarazzo grafitou no escritório de sua própria casa. O jovem conta que apesar do forte cheiro de tinta, a experiência valeu.
Cheias de Charme tem como história principal o dia a dia das empregadas domésticas Penha (Tais Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond). Chayene será a pedra no sapato de algumas delas. A história é escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que estreiam como autores titulares de uma trama, e é dirigida por Denise Saraceni.

Durante tarde tranquila na casa, Fabiana disse que João ganha a disputa com Yuri no Paredão!



João Carvalho brincou com Kelly e Fabiana: 'Cansei da voz de vocês'

Na área externa da casa, Kelly comentou que os brothers ficam muito carentes dentro do confinamento e tudo que é diferente, é inédito para eles. "A gente fica na felicidade de ouvir a voz de outras pessoas. É a carência", acreditou a mineira. João Carvalho concordou e brincou com Kelly e Fabiana: "Eu cansei da voz de vocês. Vocês duas então não suporto ouvir".

'Você que vai levá-lo a nocaute', Fabiana disse a João sobre Yuri

Na cozinha, João Carvalho e Fabiana verificaram os pratos do almoço. Em seguida, os dois comentaram sobre o Paredão entre ele e Yuri. "E aí, hein? Começa aquele inferno, aquela agonia", falou o mineiro. "Você que vai levá-lo a nocaute! Você tem dúvida? Crer para ver", perguntou Fabiana. "A gente sempre tem, né?", falou João sobre a possibilidade de ser eliminado. "Eu penso que fica", disse a sister. "Amém", afirmou João. Ela comentou que vai cumprir o mesmo ritual dos Paredões anteriores. "Vou passar a sua blusa, pedir de novo", disse a sister. "Antes do anoitecer", exigiu João. "Ai, que saco. Eu me meto em cada uma, viu?", brincou Fabiana.

Plantão Gran Hermano: Laisa chorou de saudade e foi consolada por hermanas

O intercâmbio Brasil - Espanha continuou na casa do Gran Hermano. No começo da noite espanhola, Laisa conversou com Pepe e disse que está contando os dias para voltar. Perguntada se há alguém a assistindo, ela respondeu: “No Brasil estão assistindo pelo site. E eu estou aqui por causa do Big Brother Brasil”.

Kelly esperneou na cama e se comparou: 'Igual a cachorro na grama'

Kelly entrou no Quarto do Líder com João Carvalho e se jogou na cama. "Como eu adoro a minha cama!", falou ela. De biquíni, a sister se esperneou na cama. Ela rolou de um lado para o outro, enquanto João Carvalho observava. Ela disse: "Igual a cachorro na grama". Depois, ela olhou as fotos da família e falou: "Amores da minha vida".

Abril na HBO: 2ª temporada de Game of Thrones!



Abril reserva boas novidades para a grade da HBO. No quarto mês do ano o grande destaque fica para a estreia da segunda temporada de Game of Thrones, série baseada nos livros best-seller As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin. A estreia está marcada para o mesmo dia que nos Estados Unidos, 1º de abril, na faixa das 21h.
Ainda falando em estreia de novas temporadas, a HBO exibe novos episódios de Mad Men a partir de 23 de abril, às 21h, e a season finale de The Big C em 15 de abril, às 22h. Por fim, o canal ainda apresenta no dia 23, às 22h, uma nova série: House of Lies, atração estrelada por Greg Germann, Glynn Turman, Kristen Bell, Don Cheadle, John Aylward.
Em questão de filmes, o canal por assinatura promete trazer grandes emoções com Soul Surfer – Coragem de Viver (2 de abril, às 22h), Hanna (7 de abril, às 22h), Desconhecido (14 de abril, às 22h), Amizade Colorida (21 de abril, às 22h) e 30 Minutos ou Menos (28 de abril, às 22h).

Randy Cunningham: nova animação do Disney XD!



O Disney XD adquiriu para exibição em mais de 129 países a animação Randy Cunningham: Ninth Grade Ninja, uma produção do Disney EMEA. A série tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano.
Cada episódio do desenho, de 11 minutos cada, segue Randy Cunningham e seu melhor amigo, Howard, enquanto vivem suas vidas adolescentes no ensino médio enfrentando monstros e lunáticos. O objetivo dos inimigos é libertar um feiticeiro de mais de 800 anos que está preso debaixo da escola.

iCarly: Encontro com Michelle Obama estreia em abril na Nickelodeon!



A Nickelodeon estreia em abril o episódio Encontro com Michelle Obama (iMeet the First Lady), de iCarly. O especial foi ao ar em janeiro nos Estados Unidos e conta com a participação da primeira-dama do país, Michelle Obama.
No episódio, Carly e Spencer estão animados pois seu pai está retornando para comemorar seu aniversário. Infelizmente, o Coronel Shay teve que cancelar seus planos. Para animar Carly depois da péssima notícia, seus amigos a surpreendem durante o programa iCarly, transmitindo uma mensagem ao Coronel Shay que acaba chegando aos ouvidos do governo. A primeira-dama dos Estados Unidos vai até o apartamento de Carly e lhe dá conselhos para ser forte e entender a situação de seu pai.
Dan Schneider, criador de iCarly, faz sua primeira participação na série como um agente de serviço secreto. Encontro com Michelle Obama vai ao ar na terça-feira, 3 de abril, às 21h30, logo após a exibição do Kids’ Choice Awards 2012. A reprise ocorre na quinta, 5, às 18h30.

Cartoon Network HD já está no satélite!



A Turner já começou a realizar os primeiros testes para o lançamento do Cartoon Network HD, a versão em alta definição do principal canal infantil da programadora. Neste sábado, 10, alguns “satentusiastas” observaram a entrada do canal no satélite Intelsat 11 operando em banda C.
Apesar de o canal estar no mesmo satélite da SKY, não significa que ele esteja confirmado nela. As operadoras de TV por assinatura via satélite utilizam a frequência KU, enquanto a banda C é deixada para as programadoras, pois possuem sinal mais forte, mas requerem antenas maiores.
A previsão inicial para o lançamento do Cartoon Network HD é para o mês de março, mas a data ainda pode ser alterada. Até o momento não foram relevadas as operadoras que incluirão o canal em seus pacotes.

Histórico do Nono Paredão!



veja como foi formado o paredão:


Esquema tático de Fael em relação à Fabiana: é jogo ou 'tem jogo'?



Beijos e casais não faltam no BBB12. Os brothers se esforçam para encontrar sua cara-metade no jogo e teve até quem trocou de par mais de uma vez. Mas, também tem quem nade e fique na praia. Fael, apesar de ter a simpatia de quase toda a casa, não trocou nada além que carinhos com Fabiana. Será que o interesse de Fael pela Mama vai além da amizade?
O psicólogo João Oliveira, mestre em Cognição em Linguagem pela UENF, acredita que sim. "Não há dúvidas do interesse do Fael pela Fabiana, no entanto, o fato dela ser casada e as colocações bem firmes podem estar deixando o rapaz, no mínimo, na defensiva", explica o especialista. "Quando ela pergunta se ele está gostando dela, é nítido o constrangimento dele e o movimento dos músculos faciais, ao fim da frase, deve estar assinalando que ele não disse a verdade", ilustra.
E para aqueles que torcem para mais um casal no BBB12, João Oliveira não dá muitas esperanças. "Fael está realmente muito interessado nela, mas respeita os limites impostos com firmeza pela Fabiana", afirma. Para o psicólogo, Fabiana sabe controlar seu próprio destino com autoridade. "Ela sabe o que quer e, caso tivesse desejo de 'ficar' com o Fael, já o teria feito", conclui. O jeito é Fael se contentar apenas com a amizade da Mama.

Mercado BBB e reclamações marcaram a manhã desta segunda-feira!

Logo cedo, os brothers foram acordados para fazer as compras da semana no Mercado BBB. Fael e Jonas foram os encarregados das compras desta vez. Ao voltar das compras, o veterinário quis saber se os outros confinados ficaram chateados por não terem ido. João Carvalho reclamou de Yuri para Kelly. Confira, abaixo, os principais destaques da manhã.



Mercado BBB:

Bem cedinho, os brothers foram acordados para fazer as compras da semana. A Líder Kelly leu as instruções: "Hoje o Mercado BBB é diferente. Dois de vocês vão poder aproveitar as ofertas Carrefour na loja, e a compra é por tempo. Cada 15 segundos valem 50 estalecas. Não pode comprar tempo fracionado”. Somando a verba de todos, os brothers decidiram gastar 250 estalecas, equivalente a 1m15s de compras. Jonas foi o primeiro a se candidatar para fazer as compras. Em seguida, Yuri também disse que queria ir, mas foi repreendido por Fael: "Eu também quero ir. Você acabou de voltar de uma viagem". Depois de fazerem as compras no Mercado BBB, Jonas e Fael voltaram animados para a casa. "Foi a compra do ano", exclamou o modelo. "Como eu gostei de ter ido", revelou o veterinário.

Sem reclamação:

Jonas, Fael e Monique conversaram enquanto descansavam nas espreguiçadeiras da piscina. O veterinário quis saber se os brothers ficaram chateados depois que ele e Jonas saíram para fazer as compras do Mercado BBB: “Monique, depois que a gente saiu o pessoal ficou meio assim?”. A gaúcha respondeu que não e Jonas logo comentou: “O que ficou mais de boa foi o João. Daí o que a gente pensou: a Mo (Monique), a Kelly e a Mama (Fabiana) já participaram semana passada que foi superespecial. E tu ainda foi passear depois junto com o Yuri. Então, ninguém pode nem reclamar”. Monique concordou e disse que, além deles dois, o único que poderia ter ido era João Carvalho. “A Kelly acho que queria ter ido porque nunca saiu e tal. Mas, semana passada ela ganhou uma televisão nas compras, né”, falou Monique.

Reclamação e estresse:

João Carvalho reclamou de Yuri para Kelly: “Não começa a querer ficar me imitando, não, porque eu não vou gostar desse negócio”. “Você deveria ter cortado desde o começo. Agora, não adianta, né?”, falou a mineira. Um pouco depois, Jonas chegou na cozinha e o representante comercial continuou reclamando. “Ficar me imitando, ficar falando. Vou começar a imitar ele também”. O modelo ficou sem entender o motivo de João estar irritado e Kelly explicou: “Ele está bravo porque o Yuri está imitando ele”. Jonas, então, recomendou que o mineiro não ficasse estressado: “Fica tranquilão, João”. “Não se estressa com essas coisas, não. Ainda mais agora”, aconselhou Kelly. “Já pedi para parar”, garantiu João Carvalho.
Por outro lado, Yuri também se queixou de João Carvalho. Conversando com Monique, o goiano disse que o representante comercial não está falando com ele: "Engraçado. As pessoas que vão para o Paredão comigo param de conversar comigo". "Ele não está conversando com você? Será que não é coisa da sua cabeça?", questionou a gaúcha.

Nono Paredão formado e Monique ficou dividida entre dormir na Praia ou na Selva!



João Carvalho e Yuri disputam o nono Paredão

O confronto iniciou com a indicação da Líder Kelly. "O meu voto para o Yuri. Não tenho nada contra. Nunca tive problema com ninguém aqui dentro, nenhuma discussão, mas é a pessoa que eu escolho hoje", justificou a mineira. Ele seria imunizado pelo Anjo Monique, mas o apresentador Pedro Bial revelou: "Só vocês não sabiam, mas, Monique, você foi o último Anjo dessa edição e um Anjo que não pode imunizar ninguém. É o que chama de Anjo autoimune". Para enfrentar o goiano, a maioria dos confinados escolheu João Carvalho. O mineiro recebeu quatro votos.

Mesmo no Paredão, João Carvalho se sente aliviado

Depois da formação do Paredão, João Carvalho recebeu abraços dos brothers, mas na hora de ganhar o de Jonas, ele disse:"Eu preciso pensar um pouco aqui, depois a gente conversa". No Quarto do Líder, o mineiro disse: "Independentemente de eu ficar ou não, estou aliviado por não ter ido com a Monique". Fabiana chamou o emparedado para conversar e tentou justificar o voto no mineiro, que a acalmou: "Não fica preocupada com isso. Você votou em mim. E se não votasse em mim, em quem você votaria?". Em contato com Pedro Bial, o mineiro recebeu elogio. "Vai todo mundo ficar esbelto como o João Carvalho. Pé-de-feijão emagreceu para dedéu. E parando de fumar!”, comentou o apresentador.

Yuri não perde o bom humor

Após ser indicado pela Líder para o nono Paredão, Yuri declarou: "Surpresa é o que mais está acontecendo comigo aqui. Nossa senhora". Ele referiu-se à autoimunidade de Monique com o Anjo e a ida de Laisa para o Gran Hermano da Espanha. A estudante de Administração tentou consolar o emparedado, que agradeceu: "Obrigado pelas palavras. Você foi muito legal comigo". Mesmo emparedado, o goiano não perdeu o bom humor. Ele pegou um travesseiro e conversou, como se estivesse falando com o apresentador Pedro Bial. "Bial, se eu te pego na frente, você vai ver comigo", ameaçou Yuri, que continuou. "Bial pegou o chicote e foi nas minhas costas. Ele já me tirou um Anjo, um Líder e a minha mina", sintetizou o emparedado ironizando a situação.

E agora? Na hora de dormir, Monique fica dividida entre Selva e Praia

Na hora de dormir, a dúvida surgiu: "Será que o Yuri vai ficar triste comigo se eu dormir ali (no Quarto Praia)?", perguntou Monique. Kelly respondeu: "Mas não tem uma vaga lá? Pede para ele dormir na cama do Jonas". Depois de pensar, a gaúcha decidiu: "Eu vou dormir com o Yuri", disse para Jonas. Ela explicou que pode ser a última semana do goiano na casa e não gostaria de deixá-lo sozinho no Quarto Selva. Na hora da despedida, a dupla trocou beijos na cozinha, e o modelo pediu:"Só não vai dormir na mesma cama".

Showtime marca estreia de Dexter e Homeland!



Como nunca é cedo demais para começar a planejar sua fall season, o canal americano Showtime já anunciou as datas de estreia das novas temporadas de Dexter e Homeland: 30 de setembro.
Neste dia, Dexter dará início a sua sétima temporada e será seguida pela estreia do segundo ano do grande sucesso do ano passado, Homeland.
Mal podemos esperar!

ABC revela as datas dos finales de suas séries!



Depois da CW, a ABC é a segunda emissora a liberar o calendário dos finales de suas séries e, entre as datas, está o aguardado series finale de Desperate Housewives.
Não se esqueça que, além das datas abaixo, The River vai encerrar sua primeira temporada dia 20 de março, enquanto Happy Endings fecha sua segunda temporada dia 4 de abril.
Vamos aos demais?

Terça, 1º de maio
Last Man Standing

Domingo, 6 de maio
GCB

Segunda, 7 de maio
Castle

Domingo, 13 de maio
Once Upon a Time
Desperate Housewives (series finale com duas horas de duração)

Terça, 15 de maio
Cougar Town (finale de uma hora)
Private Practice

Quarta, 16 de maio
Suburgatory

Quinta, 17 de maio
Grey’s Anatomy

Sexta, 18 de maio
Shark Tank

Domingo, 20 de maio
America’s Funniest Home Videos

Segunda, 21 de maio
Dancing with the Stars (apresentações finais)

Terça, 22 de maio
Dancing with the Stars (resultado final)

Quarta, 23 de maio
The Middle
Modern Family
Revenge

Destaques da TV brasileira de 12 a 18/02!

O destaque da semana fica para Arquivo X, que tem a terceira temporada exibida de segunda a sexta no TCM, e as estreia da quarta temporada de Leverage e maratona de The Secret Circle.

Segunda, 12 de março

- A Warner Channel exibe episódio inédito de Suburgatory, às 20h30.

- A semana começa com Justified, no Space, às 21h.

- O TCM exibe, de segunda a sexta, a terceira temporada de Arquivo X, às 21h.

Terça, 13 de março

- A Warner Channel exibe episódio inédito de 2 Broke Girls, às 20h30.

- O Space estreia a quarta temporada de Leverage, às 21h.



- The Walking Dead está quase chegando no fim. A Fox exibe o penúltimo episódio da série às 22h.

Quarta, 14 de março

- A Fox exibe o primeiro episódio da terceira temporada de Glee, às 22h.

Sábado, 17 de março

- O TCM exibe o vigésimo primeiro episódio de A Bela e a Fera, série que ganhará remake, às 10h.

- O Warner Channel exibe maratona de The Secret Circle. Começa às 15h30.

Domingo, 18 de março

- O FX exibe, às 22h, episódio inédito de Homeland.

- O quinto episódio de Dexter vai ao ar às 23h, no FX

Zoe Hart, uma médica muito estilosinha!



Vamos falar do estilo da médica mais fofa de Bluebell e redondezas, Zoe Hart. É, ela mesma, a Hart que dá nome à série Hart of Dixie. Bom, ela, como boa nova iorquina, se destaca quando o assunto é guarda-roupa. Ainda mais se pensarmos que a doutora compete com as garotas sulistas – e conservadoras.



Ela usa e abusa de shorts, camisas, saias, muita tendência e salto alto. Temos também muitos acessórios como cintos, pulseiras, brinco e colares, principalmente na cor dourada. Falando em abusar, ela não abre mão de peças de alfaiataria, muitos dos shortinhos que vemos a protagonista usando são assim. Alfaiataria, em resumo, é a criação de roupas masculinas, como terno, coletes e tal, de maneira artesanal e sob medida. O uso da alfaiataria no guarda-roupa feminino, de uns tempos para cá, vem ganhando muita força.



Nao há dúvidas que nosso encanto por Zoe não se dá apenas por seu sarcasmo, sua – vez ou outra – doçura e por ela ser interpretada por Rachel Bilson, a eterna Summer no coração dos órfãos de The OC. Também amamos a personagem por conta de seu figurino clássico e moderno ao mesmo tempo. Mas também não fique achando que, de vez em quando, não há uma surpresa guardada nesse estilo. Ela também sabe ser, como dizem por aí, meio periguete.



Puro amor e pura fofura, não é? E me dá mais conforto ao usar meus terninhos e blazers. É isso mesmo, Hart of Dixie ajudando os espectadores a se sentirem mais a vontade com relação à suas escolhas, pelo menos no que diz respeito ao figurino.
Quer babar mais um pouco? Fica aí com mais umas imagens dessa coisa linda e maravilhosa chamada Zoe Hart.

Fique por dentro de Avenida Brasil: Divino, bairro fictício no subúrbio carioca, será principal pano de fundo da novela!



Avenida Brasil, a próxima novela das nove de João Emanuel Carneiro com direção de núcleo de Ricardo Waddington, terá como principal pano de fundo o Divino, um bairro fictício no subúrbio do Rio de Janeiro. É nele que vai girar a principal trama da novela, que tem estreia prevista para 26/03.
A mansão que Tufão (Murilo Benício) e Carminha (Adriana Esteves) vão construir no bairro vai ser palco de grandes acontecimentos. E é lá que Nina (Débora Falabella) vai começar todo seu plano de vingança.
O bairro também vai abrigar o salão de beleza de Monalisa (Heloísa Périssé), a loja de Diógenes (Otávio Augusto) e a sede do Divino Futebol Clube, que, além do esporte, vai promover grandes bailes de charme.

Fique por dentro de Avenida Brasil: Vera Holtz e José de Abreu representam o bem e o mal do lixão!



Um dos cenários de Avenida Brasil, que tem estreia prevista para 26/03, promete ser palco de grandes emoções. Um lixão, inspirado no Aterro Sanitário de Gramacho, vai abrigar grandes personagens e muito suspense.
O núcleo não poderia estar mais bem representado: Vera Holtz será Lucinda, a mãezona e o lado do bem do lixão. E José de Abreu interpretará Nilo, o vilão do local.
Generosa, Lucinda é uma mulher que construiu um lar com restos que pessoas como nós atiram na lixeira todos os dias. Conhecida como a mãe do lixo, ela abriga várias crianças em sua casa. É nesta "república infantil", com sua mãe de adoção, que Rita (Débora Falabella) vai receber cuidados e afeto.
As crianças que moram com Nilo não terão a mesma sorte. Cruel e interesseiro, o personagem só quer saber de se dar bem às custas dos jovens. Nilo também promete trazer problemas para Nina, personagem de Débora Falabella.

Fique por dentro de Avenida Brasil: Murilo Benício vive jogador de futebol e tem reviravolta já no primeiro capítulo!



Tufão, personagem de Murilo Benício em Avenida Brasil, que estreia dia 26/03, vai ser um craque do Flamengo aclamado pela torcida.
“Sempre tive vontade de fazer um jogador de futebol”, assume o ator. Mas a vida do personagem não será feita só de vitórias e alegrias. Já no primeiro capítulo da novela, Tufão vai se envolver em um acidente que acabará mudando para sempre sua vida.
Ficou curioso para saber mais sobre o novo personagem de Murilo Benício?
Então não perca a estreia de Avenida Brasil na segunda-feira, 26 de março!

Fique por dentro de Avenida Brasil: Personagem de Alexandre Borges terá que driblar mulherada!



A vida de Cadinho - personagem de Alexandre Borges na nova novela das nove, que tem estreia prevista para 26 de março - não vai ser nada fácil. Para o público, no entanto, as cenas serão garantia de boas risadas!
Não satisfeito em sustentar duas mulheres, Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch), o empresário ainda vai acabar se envolvendo com a socialite Alexia (Carolina Ferraz). Haja jogo de cintura!
“Apesar de toda confusão, de toda dor de cabeça que essas relações geram para ele, quando está com uma, está só com aquela. Não fica pensando na outra. Quer viver aquele momento intensamente”, defende o ator.

Fique por dentro de Avenida Brasil: Nina, a mocinha, vai agir como vilã!



Em Avenida Brasil, nova trama das nove que tem estreia prevista para 26/03, uma vingança terá lugar de destaque.
Depois de perder sua família e sua casa, Rita vai cultivar o ódio por sua madrasta Carminha (Adriana Esteves) e nem o tempo vai conseguir apagar as mágoas.
Mesmo depois de tantos anos, ela só vai querer saber de se vingar. Assumindo uma nova identidade com o nome de Nina, a personagem de Débora Falabella vai dar um jeito de se aproximar de sua inimiga e colocar seu plano em prática.
E, para conseguir seu objetivo, Nina está disposta a tudo. Até a agir como vilã por uma causa que considera mais do que justa. Mas será que os fins justificam os meios?
Você não pode perder a estreia de Avenida Brasil na segunda-feira, 26 de março! Escrita por João Emanuel Carneiro, a nova trama das nove tem direção de núcleo de Ricardo Waddington.

Fique por dentro de Avenida Brasil: Vingança será fio condutor de Avenida Brasil, a nova novela das nove!



Avenida Brasil - a próxima novela das nove de João Emanuel Carneiro, com direção de núcleo de Ricardo Waddington - terá a vingança como fio condutor da história.
Na trama, que tem estreia prevista para 26/03, Adriana Esteves será a grande vilã Carminha. A personagem é uma mulher cruel, disposta a tudo pela ascensão social, mas em seu caminho estará Nina, uma jovem determinada e com sede de vingança, que será vivida por Débora Falabella.
O estopim que desencadeia o caos na vida de Nina será a morte acidental de seu pai Genésio (Tony Ramos). Casado com Carminha, ele cruza literalmente o caminho de Tufão (Murilo Benício) em um acidente, logo após descobrir o plano sórdido que a mulher arquitetou contra ele.

Subúrbio será o principal pano de fundo da trama

Quando a novela começa, Carminha mora com Genésio no Divino, um bairro fictício do Rio de Janeiro. É lá que vai girar a principal trama da história, envolvendo Carminha e Nina.
Já a Zona Sul do Rio de Janeiro será representada por Cadinho (Alexandre Borges) e suas três mulheres: Noêmia (Camila Morgado), Verônica (Déborah Bloch) e Alexia (Carolina Ferraz). O empresário terá que se desdobrar para sustentar as famílias e não ser descoberto.
A novela também terá um lixão como cenário. O local esconde muitos mistérios e é dividido entre o bem e o mal. Nilo (José de Abreu) será o carrasco do local, enquanto Lucinda, vivida por Vera Holtz, vai representar o lado do bem.

Bastidores de Avenida Brasil: Inspirada na própria história, Heloísa Périssé vai viver uma 'paraibana arretada'!



Apaixonada pela sua nova personagem em Avenida Brasil, Heloísa Périssé se derrete ao falar de Monalisa. Com uma história de vida similar, a atriz aposta que a paraibana vai encantar o público na próxima novela das nove, com estreia prevista para 26/03.
“A Monalisa é uma mulher muito amorosa, com uma alma nordestina guerreira, de quem vem em um pau de arara disposta a vencer e não mede esforços para isso. Me identifico muito com ela, porque também vim do Nordeste, sou de Salvador. Também vim com um sonho, um objetivo e fui ultrapassando as dificuldades e subindo os degraus. Acho que a personagem vai ser muito acolhida, porque as pessoas gostam de quem passa uma história de esperança. No inconsciente coletivo, gera aquela certeza, de que se ela conseguiu, eu também posso conseguir”, explica.
Trabalhadora, Monalisa vai ser uma cabeleireira boa-praça. Fã de roupas justas e coloridas, a paraibana arretada cria uma fórmula de sucesso para alisar o cabelo das clientes.
“Eu e a Fabíola (a atriz Fabíola Nascimento) fizemos um curso de cabeleireiro. Aprendemos os truques da profissão. Os cabeleireiros fazem tudo ao mesmo tempo. Sou muito cara de pau, vou fazendo como se já tivesse feito a vida inteira. Está sendo ótimo, já estou fazendo até escova em mim mesma”, brinca.
Par romântico do ator Murilo Benício, que interpreta o jogador de futebol Tufão, Heloísa elogia o companheiro e vibra com a parceria. “Conheço o Murilo há muitos anos. Fizemos uma oficina juntos em 1993. Sempre acompanhei o trabalho dele, é um ator sensacional, versátil em tudo o que faz. Construiu uma assinatura e isso é o que acho mais bacana. Estou adorando contracenar com ele”, elogia.

Bastidores de Avenida Brasil: Adriana Esteves enfrenta desafio como grande vilã de Avenida Brasil!



Nada mais desafiador para uma atriz do que um papel novo e completamente diferente na carreira. Este é o momento de Adriana Esteves, que vive uma de suas maiores vilãs, Carminha, em Avenida Brasil. Uma mulher gananciosa, capaz de passar por cima de tudo e de todos por dinheiro e para ter uma vida de madame. “Estou achando que é a personagem mais difícil da minha carreira”, diz a atriz, que já tem mais de 20 anos de TV.
Megera, bonita, sensual, inteligente, divertida, dissimulada, ambiciosa, fria e amoral. A combinação dessas características faz de Carminha a personagem que vai movimentar a trama das nove. “Ela é extremamente complexa”, define Adriana.
As maldades da vilã prometem revoltar o público e, se depender de Adriana, as pessoas vão se envolver de verdade com a trama. “Estou me jogando. Faço todas as maldades que estão escritas sem crítica nenhuma. Sou meio obsessiva, tudo que penso e faço é para a novela”, revela.
Entre os métodos de preparação para a personagem, ela assistiu a diversos filmes, mas também pegou referências de histórias da vida real. “Algumas que ouvi falar e outras até que conheci”, conta. “Tudo o que faço, até as coisas boas, consigo relacionar, passar uma peneira e ver onde que tem um pouco de Carminha”, completa.
Adriana está com grandes expectativas para a estreia da novela e muito satisfeita por dar vida a Carminha. “É tudo muito novo para mim. O que estou me propondo a fazer foi um convite sensacional do Ricardo Waddington (diretor de núcleo) e do João Emanuel (autor). O trabalho inteiro é um desafio. Fazer uma vilã é um desafio, uma novidade na minha carreira.”

Bastidores de Avenida Brasil: Tony Ramos faz participação especial em Avenida Brasil!



Um homem trabalhador, honesto e apaixonado. Esse é o perfil do personagem de Tony Ramos em Avenida Brasil, que tem estreia prevista para 26 de março. O ator fará uma participação na novela, em que viverá Genésio. Mas quem pensa que se trata apenas de uma participação, está muito enganado. Será a partir da morte de Genésio que a trama das nove se desenvolverá e mudará o rumo da vida de diversos personagens.
Para Tony, o tempo em que ficará no ar não é o mais importante e, sim, o que seu personagem tem a dizer e a contribuir para a história. “O episódio Genésio tem que ser feito por mim como se eu fosse fazer uma novela inteira. Seja em um, dois ou 200 capítulos de aparição, faço com a mesma intensidade de sempre, afinal, essa é a minha profissão de fé. Tento fazer o melhor possível com emoção e verdade para o telespectador”, diz.
Genésio é um empreiteiro que sempre trabalhou duro para dar uma vida boa à filha pequena, Rita (Mel Maia). Viúvo, é apaixonado por sua nova esposa, Carminha, personagem vivida por Adriana Esteves. Mas o que ele não espera é que a mulher em quem ele confia e tanto ama, vai traí-lo friamente. E isso mudará toda sua vida. Perguntado sobre a ingenuidade de Genésio, Tony defende que não é o caso do personagem: “Não quer dizer que seja ingênuo. Ele é apenas surpreendido por uma pessoa em quem confiava”.
Sobre a parceria com Adriana Esteves, Tony ressalta que esta é a segunda vez que contracena diretamente com a atriz e diz ser um “reencontro muito feliz”. Ele também comemora poder trabalhar com Murilo Benício. “Eu o admiro muito, é um grande ator”, elogia. Satisfeito com o trabalho que está fazendo em Avenida Brasil, Tony comemora: “Entro em uma novela, porque acredito na história, no autor e no elenco maravilhoso. Está sendo uma delícia”.
Escrita por João Emanuel Carneiro, a nova trama das nove tem direção de núcleo de Ricardo Waddington. Não perca a estreia de Avenida Brasil na segunda-feira, 26 de março!

Bastidores de Avenida Brasil: Dos finos vestidos da elite carioca até roupas encontradas em lixão!



O que não vai faltar é diversidade no figurino de Avenida Brasil, que tem estreia prevista para 26/03. Desde os mais finos vestidos da elite carioca até as roupas encontradas em um lixão, o acervo da nova novela das nove vai dar o que falar. A figurinista Marie Salles explica que foram criados códigos para os núcleos da trama, como: excesso de acessórios do subúrbio, tecidos sofisticados da zona sul e sobreposições do lixão.
Ela deixa claro que as pesquisas de trabalho foram baseadas na realidade, mas ao montar os guarda-roupas usaram um toque de “livre criação”. “Faço dramaturgia e não um retrato da realidade, mas uma releitura dela”. E a personalidade de cada um dos personagens também influencia na criação das roupas: “Cada um tem uma história, isso não pode ser ignorado.”
Passagem de tempo na trama: só comprimento das roupas vai mudar

A trama começa ambientada no ano de 1999/2000 e, em seguida, acontece uma passagem de 12 anos que faz chegar aos dias de hoje. Marie esclarece que não há uma grande mudança entre as duas épocas. “Uma moda dura 10 anos, mais ou menos. Em 1999 é quando estava havendo uma transição. O que vai mudar mais são os comprimentos das roupas”, afirma. Por isso, a mudança no visual dos personagens não será tão drástica.
“Eu peguei muita roupa de hoje em dia, mas que tem um ‘cheiro’ dos anos 90”, explica Marie. A figurinista conta também que muitas peças usadas na época ainda são moda hoje em dia, então essa mistura serve para que o figurino não fique muito datado.

Figurino do subúrbio tem tudo para virar tendência

Para Marie, o figurino de Carminha (Adriana Esteves) foi o mais trabalhoso. Diferentemente da maioria, a vilã terá uma mudança grande em seu visual após se casar com Tufão (Murilo Benício).
Entusiasmada com o trabalho, ela acredita que o figurino do subúrbio será o de maior destaque e tem tudo para virar tendência. O mesmo deve acontecer com as roupas transadas da jovem Débora (Nathalia Dill), que usará saias longas transparentes, camisas estilosas e muitas pulseiras.
Você não pode perder a estreia de Avenida Brasil na segunda-feira, 26 de março! Escrita por João Emanuel Carneiro, a nova trama das nove tem direção de núcleo de Ricardo Waddington.

Bastidores de Avenida Brasil: Alexandre Borges promete muito humor na pele do mulherengo Cadinho!



Com um sorriso no rosto e um jeito galante, Cadinho vai conquistar o coração de três mulheres em Avenida Brasil, próxima novela das nove, que tem estréia prevista para 26/03. Apaixonado, vai se desdobrar para manter dois casamentos, um terceiro relacionamento estável e ainda quatro filhos.
“Estou tentando buscar não o lado cafajeste, de um galinha, mas sim de um cara que acabou se envolvendo, se estabeleceu com um casamento duplo, posteriormente em um triângulo, e acha que vai dar conta das três. O que vai acontecer, só o tempo vai mostrar, mas estamos buscando uma coisa leve, com pitada de humor. Será que é possível amar três pessoas? Será que um bom caráter consegue levar essa vida, ou essas características o tornam um mau-caráter? São essas perguntas que vamos descobrir ao longo da novela”, sugere.
Alexandre está ansioso para saber como será a recepção do público. Depois de gravar as primeiras cenas do empresário, o ator destaca que existem casos como o do Cadinho e acredita que os espectadores vão eleger uma mulher predileta.
“Acho que o público vai se dividir. Alguns se identificarão mais com a mulher que é ligada ao dinheiro e ajuda o cara a subir na vida, que é o caso da Verônica (Débora Bloch), outros pela mais delicada (a Noêmia, interpretada pela Camila Morgado) e ainda tem os que torcerão pelo furacão: a Alexia (uma milionária vivida pela Carolina Ferraz). Acho que em nenhum momento ele quis ter uma amante, é um cara que adora os filhos, se preocupa, leva na escola, cuida de todos”, revela.
Bem diferente de Cadinho, Alexandre é apaixonado por uma mulher só: a atriz Julia Lemmertz, com quem é casado há 19 anos. A semelhança com o personagem está relacionada ao lado paizão. “Procuro emprestar para o personagem esse lado mais família, de amar os filhos e priorizá-los. Percebo que ele tem uma relação muito bonita e procuro buscar isso na minha personalidade, pois sou um pai presente e me preocupo com os detalhes”, conta o pai de Miguel.
Se divertindo nas gravações, o ator é só elogios às companheiras de cena. Se depender do clima nos bastidores, o quarteto tem tudo para arrancar muitas risadas dos espectadores de Avenida Brasil. “São três atrizes maravilhosas, pessoas fantásticas e com personalidade forte. Quero deixá-las felizes, de uma maneira que busquemos juntos a particularidade de cada uma para o Cadinho se transformar em cada relação”, completa.

Fique por dentro de Fina Estampa: Tereza Cristina pedirá ajuda a Pereirinha para sumir do mapa!



Perseguida e desesperada, Tereza Cristina (Christiane Torloni) pedirá a ajuda de Pereirinha (José Mayer) para sumir por uns tempos. Ela marcará um encontro secreto com o pescador e perguntará se o barco dele ainda funciona. “Nesse caso, se eu achar a quantia do meu agrado, posso ser o seu piloto”, ele exigirá.
A perua vai contar a recompensa no ouvido de Pereirinha, fazendo com que ele aceite na hora: “Feito!”. Tereza não dirá quando os dois vão sumir do mapa, mas vai prometer que manterá o amante informado.

Fique por dentro de Fina Estampa: Trilha sonora: Tabatha Fher solta a voz em 'Evil Diva', música de Tereza Cristina!



Diva... do mal! Pode-se dizer que Tereza Cristina (Christiane Torloni) nasceu da mistura perfeita de glamour e crueldade. E quando existe uma grande diva, há também uma eletrizante canção. A prova disto é “Evil Diva”, música composta por Jair Oliveira especialmente para a vilã, com a interpretação arrebatadora de Tabatha Fher.
“Algo influenciado pelo jazz, refletindo o requinte, o charme e o mistério da personagem. Comecei a pensar nas divas incríveis do jazz, como Billie Holiday, Ella Fitzgerald e Sarah Vaughan. Baseando-me na sinopse de Tereza Cristina, uma mulher glamourosa com acessos de vilania e crueldade, acabei pensando em falar de uma diva má e perversa”, conta o músico sobre a ideia de escrever a canção.
Tabatha Fher comemora o sucesso de sua gravação. “Foi um sonho realizado mesmo. Coisa que eu sempre falava para a minha mãe: 'Imagina uma música em uma novela global?’. Hoje as pessoas me seguem nas redes sociais, querem saber de mim, do meu disco”, conta. Sobre a parceria com Jair Oliveira, a cantora é só elogios: “Além de parceiros, somos amigos. Ele está na produção do meu disco, junto com o meu diretor, Dimi Kireeff. Vou gravar outras duas músicas dele, além de ‘Evil Diva’. Ter o Jair ao meu lado nesse momento da minha carreira não tem preço!”.



O compositor retribui, dizendo que Tabatha já é uma parceira antiga. “Ela sempre esteve por perto, fazendo vocais para vários discos nossos. Com 'Evil Diva', aproveitamos o seu talento vocal nato para dar a interpretação que a trilha da novela exigia. Ter uma exposição nacional como esta logo no início da carreira, certamente ajudará bastante no desenvolvimento artístico da Tabatha. E ela merece isso e muito mais!”, diz.
Marido de Tania Khallil, que atua em Fina Estampa na pele da professora Letícia, Jair conta que fica sabendo de tudo da trama através da atriz. “Gravamos alguns capítulos e assistimos juntos para poder analisar o desenvolvimento do trabalho dela como atriz. Fico muito orgulhoso de minha esposa, pois, além do talento grandioso que sei que ela tem, vejo de perto toda a dedicação e o esforço que sempre coloca em seus trabalhos”, enaltece.

Confira abaixo a letra e a tradução de "Evil Diva"!

Evil Diva / Diva má

She is not kidding, she is not playing to lose / Ela não está de brincadeira, ela não está jogando para perder
She is game for every damn thing / Ela está disposta a tudo
She wants the spotlight / Ela quer os holofotes
Evil diva of the jazz and the blues / Diva maligna do jazz e do blues
She is not hiding, she is not afraid of her dreams / Ela não se esconde, ela não tem medo de seus sonhos
She doesn't run from nightmares / Ela não foge de pesadelos
She is a bombshell, but she doesn't say what she means / Ela é linda e deslumbrante, mas ela não revela suas intenções
Cuz she is radical, emotional, logical, unstoppable and / Porque ela é radical, emocional, lógica, não pode ser detida
She is moving ahead like a train with no breaks / E está avançando como um trem sem freio
But she is glamorous, splendorous, like no one of us / Mas ela é glamourosa, esplendorosa, como nenhum de nós
She is poisonous, so be careful cuz what she wants is what she takes / Ela é venenosa, então tenha cuidado, pois o que ela quer é o que ela consegue
She is glamorous, she is going right after you / Ela é glamourosa, ela está indo bem atrás de você
She is poisonous, she is going to get you / Ela é venenosa, ela vai te pegar
She is glamorous, she is going right after you / Ela é glamourosa, ela está indo bem atrás de você
She is poisonous, she is going to get you / Ela é venenosa, ela vai te pegar
Going to get you / Vai te pegar

Fique por dentro de Fina Estampa: Tereza Cristina tentará empurrar Patrícia da escada ao saber que a filha está grávida!



As maldades de Tereza Cristina (Christiane Torloni) não terão limites na reta final de Fina Estampa! Ao saber que Patrícia (Adriana Birolli) está grávida de Antenor (Caio Castro), a perua ficará possessa com a novidade. Cruel como sempre, ela humilhará a filha: “Estou rezando para que você tropece no alto das escadas, role feito uma bola de neve degraus abaixo e perca esse maldito filho!” (...) Não quer ouvir a verdade?! Então trata de sair do meu quarto com essa gosma que você carrega aí na barriga”.
Quando Patrícia descer as escadas, a megera a pegará pelo braço e tentará empurrá-la, mas será interrompida por Crô (Marcelo Serrado). Patrícia aproveitará o momento para sair correndo.
Empolgada com a repercussão de sua personagem, Christiane Torloni se diz surpresa com as atitudes da socialite. "Nem que eu nasça dez vezes vou ter a imaginação do Aguinaldo (Silva). Nesses 36 anos de carreira, autor nenhum me surpreendeu tanto quanto ele nessa novela", afirma a atriz.
Christiane conta ainda que acompanha as maldades de Tereza Cristina a cada capítulo, e se diverte lendo as cenas. "Eu já começo a me divertir quando os colegas me contam o que leram antes de mim. Estou adorando, porque ele (Aguinaldo Silva) colocou humor, o que faz com que a personagem, mesmo sendo uma vilã, ganhe uma leveza. É engraçado ver que até as crianças gostam da Tereza Cristina e torcem por ela".

Fique por dentro de Fina Estampa: Quinzé impedirá Teodora de ir para Nova York e a pedirá em casamento de novo!



As cenas finais de Fina Estampa prometem muito romance! Convencido pela mãe, Quinzé (Malvino Salvador) irá atrás de Teodora (Carolina Dieckmann) no aeroporto, quando ela está indo embora para Nova York. Ao ser impedido de entrar na área de embarque, ele gritará: “Eu estou falando da mulher da minha vida, ela não pode me deixar outra vez!”.
Chorando, ele verá o avião levantar voo. No telefone com Griselda (Lilia Cabral), ele dirá: "Mas nem que eu tenha que viajar para os States... Vou atrás daquela maluca e do filho que ela diz que é meu!". Sentado no aeroporto, Quinzé descobrirá que o avião teve um problema, e conseguirá reencontrar seu grande amor. “Está bom, eu era seu marido, não sou mais... Mas quero ser de novo!”.
Teodora não acreditará no que ele diz de primeira, mas logo também fará uma declaração de amor. Os dois trocarão pedidos de perdão, e ela desistirá de ir embora. Na antiga casa de Griselda, uma linda noite de amor marcará o retorno do casal.
Intérprete da periguete que conquistou o público, Carolina Dieckmann diz que sempre sentiu nas ruas que todos torciam pela personagem. "Desde o começo, mesmo quando ela fazia as coisas erradas, as pessoas sempre falavam que gostavam dela. Sempre fiz a Teodora do mesmo jeito", afirma a atriz.
Na pele de Quinzé, Malvino Salvador diz acreditar que as pessoas podem mudar por amor, e que Teodora provou que não está interessada no dinheiro do ex- marido. "Ela começou a se envolver com o filho e buscar algo muito mais sólido e duradouro. O fato de ela ter escondido que tinha encontrado a grana é um ponto positivo, pois mostra que ela não está com Quinzé por causa do dinheiro. Acho que vale a pena dar essa nova chance”, ele comenta.

Fique por dentro de Fina Estampa: Celeste expulsará Baltazar de casa após apanhar do marido!



Baltazar (Alexandre Nero) terá uma nova crise de fúria nos próximos capítulos de Fina Estampa. Morrendo de ciúmes de Celeste (Dira Paes), ele partirá com tudo para cima de Pezão (Marcelo Brou). “Larga de azarar a mulher dos outros, seu filho de uma mãe”, ele dirá.
Transtornado, o motorista dará um soco no motoboy: “Isso é para você aprender a não ficar dando em cima da mulher dos outros!” Mas, desta vez, Celeste não aceitará outro escândalo do marido. Enquanto ele estiver quebrando tudo o que vê pela frente, ela ameaçará expulsá-lo de casa, e acabará levando uma bofetada. Corajosa, Celeste tomará a rédea da situação: “Eu disse que tu não ia me bater nunca mais! Pois agora chegou tua vez, Baltazar! Tu vai saber o que é apanhar! (...) Sai da minha vida! Sai! Eu nunca mais quero olhar para essa tua cara torta, sai daqui, antes que eu te mate! Porque agora sou eu quem diz: eu mato! Eu mato! Eu mato!”, gritará a cozinheira.
Desesperada, Celeste baterá em Baltazar com toda suas forças, deixando-o atônito. Quando vir que ela está falando sério, ele tentará conversar, mas acabará sendo expulso de casa. A cozinheira jogará todas as roupas de Baltazar pela janela e, depois, terá uma crise de choro.
Para surpresa de Solange (Carol Macedo), ela dirá que é de felicidade: “Devia ter feito isso há muito tempo. Custou, mas finalmente... Joguei esse infeliz para fora da minha vida, foi isso!”. Do lado de fora, Baltazar rasgará a camisa de desespero e gritará por Celeste.

Bastidores de Fina Estampa: Bolão das Estrelas BBB: Para Carol Macedo, Yuri será eliminado!



Carol Macedo teve sorte na última rodada do bolão e acertou que Kelly seria imunizada. A intérprete de Solange em Fina Estampa tem novos palpites para a sétima rodada do Bolão das Estrelas do BBB 12. Desta vez, ela acredita que Fael conquistará a imunidade e que Yuri será eliminado. Confira os palpites:

Líder: Kelly
Eliminado: Yuri
Anjo: Jonas
Imunizado: Fael

Atores de outras novelas também participam do bolão. Felipe Haiut e Lucas Cordeiro, de Malhação; Alice Wegmann, de A Vida da Gente; Leilah Moreno e Victor Pecoraro, de Aquele Beijo, estão na disputa.
Confira as previsões de cada um deles clicando no nome das novelas e, abaixo, veja o ranking atualizado:

Bastidores de Fina Estampa: Gravações de Fina Estampa animam a Barra da Tijuca!



O agito começou cedo na praia da Barra da Tijuca. Nesta manhã de quarta-feira, 07 de março, as gravações de Fina Estampa chamaram a atenção de quem levantou para aproveitar o sol do Rio de Janeiro.
Wolf Maya, Malvino Salvador, Fiorella Mattheis, Ana Carolina Dias e Totia Meirelles estavam por lá para fazer a alegria dos curiosos que pararam para assistir às cenas.

Fina Estampa: Danielle tem diploma cassado!



A inseminação artificial feita em Esther (Julia Lemmertz) custou o diploma de Danielle Fraser (Renata Sorrah). A médica tem seu registro cassado por unanimidade pelo Conselho Regional de Medicina. Após o julgamento, Celina (Ana Rosa) se mete na conversa entre Dra. Mônica (Isabel Fillardis) e Danielle: " (...) Você está acabada! No máximo pode ser curiosa, curandeira, ou quem sabe uma...".
A médica mal deixa ela acabar de falar e lhe dá uma bofetada na cara. "Cala a boca, sua megera!", diz a doutora. Nesse momento, Beatriz (Monique Alfradique) chega e tenta acalmar a senhora: "Nós ganhamos! Danielle perdeu, Dona Celina!". Enfurecida, Celina ameaça: "Vai perder muito mais! Eu quero ver a Danielle na miséria! Você vai arrancar todo dinheiro dela!".

Fina Estampa: Griselda incentiva Quinzé a lutar por Teodora!



Ao escutar da boca de Teodora (Carolina Dieckmann) que ela vai embora novamente, Quinzé (Malvino Salvador) vai pedir conselhos para a mãe. Griselda (Lilia Cabral) acredita que a periguete esteja mesmo dizendo a verdade: "E você sabe o que isso quer dizer? Já pensou nas consequências? Não se preocupe, eu mesma vou responder: primeira, Deus sabe quando a Teodora vai aparecer de novo. Segunda: se de repente ela aparecer de novo, pode estar casada com outro."
A portuguesa diz que o filho só conseguiria se livrar da ex deixando de ser louco por ela. Como não é o caso, Griselda incentiva Quinzé a lutar de uma vez por todas por esse amor.

Fina Estampa: Aos prantos, Teodora diz a Griselda que vai deixar sua família em paz!



Teodora (Carolina Dieckmann) fica arrasada após revelar a Quinzé (Malvino Salvador) que vai embora do país. Ela está aos prantos, atirada na cama, quando Griselda (Lilia Cabral) entra e questiona: "Dá para me explicar o porquê desse chororô todo?". A loira é ríspida e diz que não deve satisfações a ninguém da família Silva Pereira.
Ela reclama de não poder ver o filho e de ser vista por todos como uma irreponsável: "Eu posso ser burra, tonta, meio aloprada das ideias, mas eu quando digo que amo meu filho, que quero ficar com ele, sou sincera!". Griselda insiste em saber para onde Teodora vai, mas a loira é irredutível: " (...) Não quero mais saber de conversas com você e sua família... Eu vou embora, sim! Com o coração em pedaços por causa do Quinzinho... Mas, a partir de agora, deixo vocês em paz, eu prometo".

Fina Estampa: Mônica afirma que Teodora não conseguirá tirar Quinzinho do país!



Doutora Mônica (Isabel Fillardis) se desespera ao escutar de Teodora (Carolina Dieckamnn) que ela pretende levar Quinzinho (Gabriel Pelícia) para fora do país. "Se a mãe leva a criança para o exterior sem o consentimento do pai, é sequestro, sim", afirma a advogada.
A loira não imaginava que precisaria de uma autorização do pai para poder viajar com seu filho e conclui:"Não entendo essas leis, parece que foram feitas para tirar os meus direitos!". Mônica explica que se, Teodora pretende fugir com o filha que carrega na barriga, terá de abdicar do mais velho. Nessa hora, Danielle (Renata Sorrah), Esther (Julia Lemmertz), Glória (Mônica Carvalho) e Bia (Monique Alfradique) aparecem e interrompem a conversa.
A loira sai, mas antes deixa seu recado:"Não sei vocês, mas eu estou chegando à conclusão de que ser mãe é padecer na porta da Justiça! Eu desejo boa sorte para todas... Coisa que eu não tenho nessa vida!".

Fina Estampa: Íris tenta contar o verdadeiro segredo para Tereza Cristina!



Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) conversam na pousada quando Tereza Cristina (Christiane Torloni) se aproxima e ouve a tia dizer: “(...) Ela descobriu tudo e veio atrás da gente!”. A megera fica encucada e quer, a todo custo, saber do que as duas estavam falando.
Alice conta à perua do que elas estavam falando: "O segredo! Você descobriu o seu segredo". Tia Íris diz que não aguenta mais a tortura e, quando está prestes a revelar a origem da milionária, Álvaro (Wolf Maya) entra e interrompe: " (...) Eu digo! Está na hora de você ir embora daqui da pousada". Enquanto a conversa se desenrola, Alice e Íris aproveitam e saem discretamente.

Fina Estampa: Teodora avisa a Quinzé que vai embora e deixará Quinzinho com ele!



Quinzé (Malvino Salvador) vai atrás de Teodora (Carolina Dieckmann) ouvir o que ela quer falar sobre Quinzinho (Gabriel Pelícia). Ele só não esperava ser surpreendido com a revelação da loira: "Antes de falar sobre ele, quero te dizer outra coisa... Eu vou embora".
Ele fica chocado, mas reage com ironia: "(...) Já entendi... Você vai embora com o teu novo macho!". Lágrimas caem no rosto de Teodora ao dizer: "Vou deixar o Quinzinho contigo e vou embora para bem longe. Eu... e mais o filho que estou esperando". A única exigência da loira é passar um dia inteiro com o pequeno.

Fina Estampa: Patrícia pede a Antenor que os dois tentem ter um filho outra vez!



Com o clima de romance no ar, Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro) pensam sobre sua história de amor. A estudante de Psicologia pergunta sobre o futuro do casal. “Ué, Pat. Não vai dizer que está em dúvida de novo”, responde Antenor.
Patrícia lembra que logo depois do seqeestro do amado, o jovem revelou que queria mais uma chance de ter um filho com ela e que o bebê que eles perderam agora teria outro significado na vida dele.
É então que ela propõe ao amado que eles tentem novamente dar à luz um bebê, pois é a hora certa. “Se é assim, eu não quero perder nem mais um minuto!”, declara Antenor, antes de agarrar a amada.

Fina Estampa: Alice e Íris decidem virar caminhoneiras!



Ao acordar, Alice (Thaís de Campos) se assusta ao ver Íris (Eva Wilma) já vestida, sentada na cama. A senhora, que passou a noite em claro pensando nos dólares que roubaram, se questiona se valeu a pena tanto dinheiro para ser gasto em futilidades.
Íris explica que, como sempre em sua vida, um dia ficará novamente na miséria: "Agora, com esses dólares, vai acontecer a mesma coisa. Em breve, eles irão embora... E ficaremos durangas outra vez!".
Alice afirma ter um plano B para mudar esta situação e leva a companheira para frente de uma concessionária. Diante de um caminhão, Alice confessa que sempre sonhou ser caminhoneira: "Imagina: eu a dirigir por essas estradas afora com você do meu lado, dormindo hoje aqui, amanhã ali...".
A ideia seria transportar cargas e faturar dinheiro com isso. Íris pensa por um tempo, no começo não se convence ser a melhor opção, mas acaba aceitando para ver Alice feliz: "Pode comprar o seu caminhão. Estou com você e não abro!" . Alice comemora: "Até que enfim vou realizar o meu sonho!". "Agora é o nosso sonho, my darling", completa Íris, que dá um tapinha no traseiro da amiga.
Já em casa, Íris diz que fará uma última visitinha à sobrinha antes de cair na estrada. "Vou dar o golpe de misericórdia. Vou revelar pessoalmente e com riqueza de detalhes à minha ex-sobrinha qual é o verdadeiro segredo dela, e por que eu odiei cada pedacinho dela durante sua vida inteira!", promete.

Fina Estampa: Vingativa, Tereza Cristina lamenta que René continue vivo!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) acorda assustada depois de sonhar com René (Dalton Vigh), lembrando o tiro que deu no ex-marido. A perua exclama que não queria ter feito isso, mas reflete, por um instante, e completa: “A quem você quer enganar, Tereza Cristina? É claro que você queria matar o René”, ela fala, sozinha.
A Pitonisa de Tebas conclui que o problema é René ter continuado vivo.

Fina Estampa: Tereza Cristina flagra Pereirinha de olho no cofre e descobre que foi roubada!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) entra em sua suíte e se depara com Pereirinha (José Mayer) parado, diante do cofre aberto. Crô (Marcelo Serrado) diz que o móvel de metal foi arrombado e, histérica, a perua se desespera por seus dólares. A socialite e o mordomo acreditam que foi Pereirinha quem pegou o dinheiro.
Ofendido, o pescador pede que o revistem. "Acredita em mim. Se eu estou lhe dizendo que, quando cheguei aqui, a porcaria do cofre já estava aberta é porque estava mesmo", declara Pereirinha, impaciente.
Marilda (Kátia Moraes) acredita que tenha sido Íris e, ignorando as ofensas dos outros empregados, segue para a cozinha.

Fina Estampa: René diz que se arrepende de ter maltratado Griselda e Guaracy escuta!



Depois de dormir na casa de Griselda (Lilia Cabral) para se recuperar do tiro que levou da ex, René (Dalton Vigh) acorda cedo para agradecer à ajuda da portuguesa. Os dois conversam sobre o fim do relacionamento e o chef reconhece que estava errado, mas Guaracy (Paulo Rocha) chega e interrompe o clima entre eles.
A portuguesa pergunta o que Guaracy está fazendo em sua casa e ele responde que veio marcar território. O português diz para René que ele não tem o direito de tentar reconquistar Griselda. “Que fique bem claro de uma vez por todas: ela agora é minha mulher!”, defende o dono do Tupinambar.
Os dois começam a discutir, mas Griselda interrompe e ordena que eles tomem café em sua casa. Enquanto todos estão à mesa, Guaracy serve a amada, enchendo-a de bons cuidados.
 
Modificado por Louco's por TM'J