quarta-feira, 15 de outubro de 2014

‘Scorpion’ e ‘CSI: Cyber’ chegam ao Brasil pelo AXN!


O canal AXN Brasil informa que estreará as séries Scorpion e CSI: Cyber em 2015, em data ainda a ser definida.
Scorpion é uma nova série da rede CBS criada por Alex Kurtzman e Roberto Orci, ambos de Sleepy Hollow, com roteiro de Nick Santora (Breakout Kings). A história é inspirada na vida de Walter O’Brien.
A série apresenta Walter (Elyes Gabel, de Body Of Proof), o homem com o quarto QI mais elevado do mundo. Com o objetivo de oferecer soluções para os problemas da sociedade, ele monta a Scorpion, uma empresa para a qual recruta pessoas com os melhores intelectos.
A primeira temporada estreou nos EUA em setembro. Com quatro episódios exibidos até o momento, a série vem registrando a média de 12.65 milhões de telespectadores, com 2.8% entre o público alvo, ao vivo.
Já CSI: Cyber é mais uma spinoff deCSI, também da CBS. Criada por Anthony E. Zuiker, Carol Mendelsohn e Ann Donahue (CSI: Miami), a série teve seu piloto exibido como um episódio de CSI. A história é inspirada na vida de Mary Aiken, psicóloga especializada em Internet.
Na série, o público acompanha os trabalhos de Avery Ryan (Patricia Arquette, de Medium e Boardwalk Empire), uma agente especial encarregada da divisão de crimes cibernéticos do FBI, em Quantico, Virgínia.
A equipe é formada por Daniel Grummitz (Charley Koontz, deCommunity), especialista em tecnologias e viciado no trabalho, com poucas habilidades sociais; Elijah Mundo (James Van Der Beek, de Dawson’s Creek), agente de campo do FBI que adora uma ação; e Brody Nelson (Shad Moss, mais conhecido como o rapper Bow Wow), também chamado de Baby Face, um hacker a quem é oferecida duas opções: ir para a prisão ou trabalhar na equipe de Ryan.
O grupo está sob a supervisão do Diretor Assistente Stravos Sifter (Peter MacNicol, de Ally McBeal), um dos poucos a par do que acontece nos bastidores do governo. Sua missão é a de controlar o aumento da criminalidade cibernética em uma época em que o mundo se comunica através da Internet.
A série também contará com a participação recorrente de Luke Perry (Barrados no Baile), que interpretará Nick Dalton, um ex-agente do FBI que deveria cuidar da divisão de crimes cibernéticos em Washignton mas decidiu buscar trabalho no setor privado.
CSI: Cyber estreia nos EUA na Midseason de 2015.

Audiência: The Flash empata com Agents of SHIELD, Marry Me estreia bem!

A segunda semana de confronto entre Marvel e DC na televisão americana registrou um empate entre The Flash, pela CW, e Agents of S.H.I.E.L.D., na ABC, na medição demográfica entre espectadores de 18 a 49 anos.
As duas séries marcaram 1.6 pontos na demo, um valor excelente para The Flash dentro do padrão de sua emissora, mas não muito bom para Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., que continua em baixa no canal do alfabeto.

A ABC está, porém, com problemas mais sérios para resolver na grade de terça-feira. As comédias novatas Selfie (1.0) e Manhattan Love Story (0.9) continuam com audiências muito baixas e sem sinal de recuperação. Além disso, o drama Forever (1.1 ) teve uma queda acentuada esta semana e está oficialmente em perigo de cancelamento.
Já a NBC continua contando com a força do The Voice para lançar seus programas. O reality de competição musical ajudou a estreia de Marry Me, que teve um ótimo desempenho com 2.3 pontos na demo. A nova temporada de About a Boy registrou uma queda de 28% em relação à sua series premiere em fevereiro deste ano e fez 1.8 pontos no índice demográfico.
Chicago Fire, NCIS, NCIS: New Orleans e Person of Interest tiveram quedas pouco significativas esta semana, entre 4% e 6%. Supernatural teve uma redução de 9% em comparação à semana passada, enquanto New Girl teve uma baixa de 14%. The Mindy Project manteve o mesmo registro da semana anterior.

Quadro de audiência

  • 8:00 – 8:30

ABCSelfie – 3,5 milhões de espectadores e 1.0 pontos na demo
  • 8:30 – 9:00

ABCManhattan Love Story – 3 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo
  • 8:00 – 9:00

CWThe Flash – 4,1 milhões de espectadores e 1.6 pontos na demo
NBCThe Voice – 11,9 milhões de espectadores e 3.3 pontos na demo
CBSNCIS – 17,1 milhões de espectadores e 2.5 pontos na demo
  • 9:00 – 9:30

NBC: Marry Me – 7,8 milhões de espectadores e 2.3 pontos na demo
FoxNew Girl – 2,3 milhões de espectadores e 1.2 pontos na demo
  • 9:30 – 10:00

NBCAbout a Boy – 6,2 milhões de espectadores e 1.8 pontos na demo
FoxThe Mindy Project – 2,2 milhões de espectadores e 1.0 pontos na demo
  • 9:00 – 10:00

ABCMarvel’s Agents of SHIELD – 4,6 milhões de espectadores e 1.6 pontos na demo
CWSupernatural – 2,2 milhões de espectadores e 1.0 pontos na demo
CBSNCIS: New Orleans – 15,9 milhões de espectadores e 2.2 pontos na demo
  • 10:00 – 11:00

NBCChicago Fire – 7,2 milhões de espectadores e 2.0 pontos na demo
CBSPerson of Interest – 9,7 milhões de espectadores e 1.5 pontos na demo
ABCForever – 4,7 milhões de espectadores e 1.1 pontos na demo

Mais um adeus em The Good Wife: Archie Panjabi se despede do elenco!

The Good Wife se despedirá de mais uma grande personagem: Archie Panjabi, que interpreta a Kalinda na série protagonizada por Julianna Margulies, deixará o elenco no final desta sexta temporada.

Assim como aconteceu com Josh Charles, o contrato da atriz terminará ao final deste ciclo, o que deu a ela a opção de seguir em frente com novos projetos. De acordo com o Deadline, a atriz já conta com um acordo com a 20th Century Fox TV para ser a protagonista de um piloto dramático (a ser exibido em meados de 2015).
Os criadores de The Good Wife, Robert e Michelle King, divulgaram a seguinte declaração sobre a saída:
“Archie é uma atriz maravilhosa que ajudou a construir Kalinda, uma personagem enigmática, poderosa e sensual. Foi um prazer escrever para Panjabi e será triste vê-la partir, mas a teremos por toda a sexta temporada, então ainda não vamos dar o adeus definitivo. Estamos ansiosos para conhecer os próximos novos e incríveis personagens que Archie trará para as telas. De qualquer forma, ficaremos com as botas”.

Filmes da DC: Warner confirma 10 produções até 2020!

Em uma notícia bombástica, o estúdio Warner Bros. revelou o seu plano de produção para o universo cinematográfico com os heróis da DC Comics.
Primeiro, logo após o lançamento de Batman v Superman: Alvorecer da Justiça, em 2016, chega o filme do Esquadrão Suicida, a ser dirigido por David Ayer (diretor de Corações de Ferro).
Em 2017, Gal Gadot terá seu próprio filme da Mulher Maravilha, seguido pelo longa da Liga da Justiça, com direção de Zack Snyder.

Já em 2018, a Warner planeja o lançamento do filme do Flash, que será estrelado por Ezra Miller, e o longa do Aquaman, com Jason Momoa.
Para 2019 ficam o filme do Shazam, com Dwayne Johnson, e a segunda parte de Liga da Justiça, novamente com Zack Snyder na direção.
E, finalmente, em 2020, o estúdio planeja um longa do Ciborgue e o reboot de Lanterna Verde.
Vela dizer ainda que há outros filmes em desenvolvimento pela companhia, como as novas aventuras solo de Batman e de Superman, mas ainda sem data prevista de lançamento.
Confira um resumo do anúncio feito pela Warner/DC:
  • 2016

Batman v Superman: Alvorecer da Justiça
Esquadrão Suicida
  • 2017

Mulher-Maravilha
Liga da Justiça
  • 2018

The Flash
Aquaman
  • 2019

Shazam
Liga da Justiça 2
  • 2020

Ciborgue
Lanterna Verde
 
Modificado por Louco's por TM'J