domingo, 15 de abril de 2012

Napoleon Dynamite e Allen Gregory estreiam em maio no FX!



Em maio, o canal FX estreia no Brasil duas novas animações produzidas pela FOX: Napoleon Dynamite e Allen Gregory, esta última não agradou ao público americano e foi cancelada após a exibição de sete episódios. Como já é tradição no FX, ambas serão transmitidas com dublagem em português.
Napoleon Dynamite é baseada no filme de mesmo nome, conta a história de Jon Heder, um estudante que mora com sua avó, o irmão Kip e sua lhama de estimação Tina, que lutam para sobreviver em uma pequena cidade rural em Idaho. A série é escrita e produzida pelo diretor do longa Jared Hess.
Allen Gregory conta a história de um garoto de sete anos chamado Jonah Hill, que não se vê como apenas uma criança e sim como alguém inteligente, sofisticado, artístico e romântico. Sua vida muda de ponta a cabeça quando seus pais o deixam de educar em casa e o colocam em uma escola normal para que ele possa conviver com crianças da mesma idade.

Senhor Young estreia em maio no Cartoon Network!



O Cartoon Network estreia em maio mais um live action em sua programação, trata-se de Mr. Young (traduzido como Senhor Young), produção canadense realizada pela Thunderbird Films em parceria com o canal YTV. O seriado é uma criação de Dan Signer, autor de Programa de Talentos do Disney Channel.
Senhor Young estreou em março de 2011 no Canadá e fez um grande sucesso entre o público. Nos Estados Unidos e em outras partes do mundo a série é transmitida pelo Disney XD.
A série conta a história de Adam Young, um mago de 14 anos que se tornou professor do ensino médio. Mas nenhum curso poderia prepará-lo para os desafios de equilibrar seu trabalho com sua vida pessoal, especialmente quando ele é o professor de seu melhor amigo E também de sua paixão.

Senhor Young – De segunda a sexta-feira, às 16h e 18h30, a partir de 7 de Maio.

Gloob: primeiras animações adquiridas pelo canal!



Após anunciar uma prévia do que será exibido em sua programação, o Gloob, canal infantil que será lançado em junho nas principais operadoras de TV por assinatura pela Globosat, divulgou uma nova lista de atrações, desta vez composta somente por séries animadas. O mais interessante é que o canal está investindo em produções europeias, que muitas vezes perdem espaço na TV para o que é feito nos Estados Unidos e Canadá.
Fish & Chips, The Davincibles, Little Chicks, Nina Mouss & Boubidi, I.N.K. – A Rede Secreta, The Jungle Book, Sandra, A Detetive Encantada, Trust Me e I’m Genie, fazem parte da lista de desenhos adquiridos, boa parte ainda sem título em português. Novos títulos devem ser anunciados em breve pelo Gloob. Como é possível notar, todos os títulos comprados são voltados para crianças entre 5 a 8 anos de idade, faixa etária para qual o Gloob é voltado. Abaixo você confere um pouco mais sobre cada uma delas:

The Davincibles: série que narra as aventuras de Pablo, a irmã Zoe e o tio Leo DaVinci, uma família que descende do pintor Leonardo da Vinci, e se auto intitulam como “DaVincibles“. Os três possuem uma loja de antiguidades que vende artefatos criados pelo famoso parente.
A família está sempre viajando ao redor do planeta em busca de tais objetos e sempre encontram com a “Sociedade dos Vilões Muito Maus”, um grupo de malfeitores que fará de tudo para impedir que o DaVincibles de encontrar as relíquias. A série é uma coprodução feita em HD entre a francesa Moonscoop (Code Lyoko), SLR Productions (Austrália) e Neo Network (Itália).

The Jungle Book: animação em CG baseada na obra “The Jungle Book” (Mogli: O Menino Lobo). A série conta a história do órfão Mogli, criado na selva por um grupo de lobos. O garoto vive diversas aventuras junto aos amigos Balú e Bagera, que o ajudam a sobreviver na selva, onde nem todos gostam do garoto, como é o caso do tigre Shere Khan. A série conta com 52 episódios coproduzidos pelo estúdio indiano DQ Entertainment, em conjunto com a alemã ZDF Enterprises, e a francesa MoonScoop.

I.N.K. – A Rede Secreta: animação que conta a história de uma professora chamada Miss Macbeth, temida pelos alunos que transformou a pacata escola de Pinkerton, em um lugar terrível. Para enfrenta-la, quatro alunos criam o I.N.K (Invisible Network of Kids) um grupo secreto que fará de tudo para atrapalhar a professora e salvar a escola. A série possui 27 episódios e é uma coprodução entre as produtoras francesas Samka Productions e PGS Entertainment.

Sandra, a Detetive Encantada: a série conta a história de uma garota chamada Sandra, que após a morte do avô, se se torna secretamente uma detetive secreta (tarefa já exercida pelo falecido avô) sem que seus pais saibam. Junto com seu assistente Fo, um elfo de 508 anos, Sandra resolve casos que se passam no mundo da fantasia envolvendo personagens de contos de fada. A série é uma produção da Imira entertainment (Lucky Fred).

Fish’n Chips: animação protagonizada pelo feixe Fish e o gato Chips. Os dois estão sempre brigando por uma “lendária” espinha de peixe que está a 10 gerações com a família do gato e que acidentalmente vai parar nas mãos do peixe. Mas o gato não vai deixar barato e faz de tudo para recuperar a espinha. A série em CG conta com 52 episódios produzidos em HD pela francesa Timoon Animation.

Mouss & Boubidi: animação que conta a história de um menino de 8 anos chamado Take Mouss e de uma morsa bem maluca de nome Add Boubidi. Os dois são grandes amigos e aprontam diversas confusões por onde passam. A série conta com 52 episódios produzidos pelo estúdio francês Gaumont.

Trust Me I’m a Genie: a série conta a história do camelo Diego e seus amigos que vivem em um tranquilo Oasis no meio do deserto. Um dia ele encontra uma lata de refrigerante em meio as areias do deserto. Ao agitar a lata, surge o gênio Ziggy que lhe concede 3 desejos. Dois deles são realizados, mas quando Diego vai pedir o terceiro, a lata se enche de areia e a magia termina. Agora, o camelo e seus amigos farão de tudo para que o gênio volte e realize o último desejo. A série possui 52 episódios produzidos pelo estúdio Millimages.

Little Chicks: animação que traz dois pintinhos chamados Carmen e Carmelito, que nunca deixaram o galinheiro onde vivem. Graças a sua curiosidade, a dupla consegue escapar e passam a viver muitas aventuras. A série em CG conta com 32 episódios produzidos em HD pelo estúdio Blue Spirit Animation.

Nina Patalo: conta a história de Nina Patalo, uma garota divertida e curiosa que está sempre se metendo em confusões com os amigos Andy (chamado de Quack-Quack), Walter, um homem das cavernas e Patalo, um tipo de “Polymorpho” que pode se transformar em qualquer tipo de coisa. A série possui 39 episódios produzidos pela francesa Cyber Group Studios e está baseada em uma famosa historia em quadrinhos.

Dragon Ball Z Kai: novos episódios estreiam no Cartoon Network!



Uma ótima notícia para quem acompanha Dragon Ball Z Kai nas madrugadas do Cartoon Network: novos episódios estreiam na próxima semana. Depois de ficar em reprise por cinco meses, o canal finalmente vai dar início a exibição dos episódios referentes à saga Cell, além de exibir os dois episódios finais e ainda inéditos da saga Freeza.
O episódio “Este é o planeta Terra papai! O ataque de pai e filho, surge Cold” dá o ponto de partida para os novos capítulos na próxima madrugada de quinta para sexta-feira, às 00h50. O esperado é que agora não aconteçam novas interrupções, ou seja, o anime deve ser concluído em junho, garantindo a exibição de somente episódios inéditos durante as semanas seguintes.
Quanto ao horário, a princípio nada deve mudar. No entanto, o Cartoon Network escalou a reprise de Thundercats, que estreia no dia 31 de abril, às 17h30, para anteceder os novos episódios de Dragon Ball Z Kai. Seria este um bom motivo para ficar até mais tarde na frente da TV e acompanhar a versão “remasterizada” do anime?

Fique por dentro de Avenida Brasil: Diretores revelam ingredientes do sucesso de Avenida Brasil!



Uma novela cheia de emoção, amores, vilanias e muito humor. Com duas semanas no ar, Avenida Brasil já é alvo de muitos elogios, tanto pela trama, como pelas atuações e estética belíssimas. Ricardo Waddington, diretor de núcleo da novela, e os diretores-gerais Amora Mautner e José Luiz Villamarim explicam o conceito criado para Avenida Brasil.



Primeira fase X Segunda fase

A primeira semana no ar foi repleta de drama e tensão no conflito entre Carminha (Adriana Esteves), Genésio (Tony Ramos) e a pequena Rita (Mel Maia). “Esse período foi o DNA da novela”, explica Waddington. Doze anos se passam na história e, na segunda fase, o público pôde perceber mais leveza na narrativa. “É a mesma novela que se reiniciou em um outro tom. Outros personagens vão crescer e as histórias paralelas tomam a sua importância também”, ele completa.
Na história, a heroína Nina (Débora Falabella) e a vilã Carminha se passam por pessoas que elas não são. Mas o diretor faz questão de frisar que a dualidade só existe na ficção, afinal, o público sabe quem é quem. “O início faz o público entender a Nina como uma heroína, por mais que ela tenha atos questionáveis. Assim como sabem que a Carminha é a vilã, por mais que ela faça toda a pose de mulher de família e boazinha”, explica. Para Ricardo, dirigir personagens que oscilam de caráter é uma delícia, um diferencial. “É o chantilly, uma coisa a mais para nos inspirar no dia a dia de uma gravação de novela”.

Diferencial

Para Amora Mautner, o tema do subúrbio é um dos maiores diferenciais da novela: “Os moradores do subúrbio são os maiores consumidores, ditam moda. Eles não consomem o que a classe alta dita, agora, eles que ditam. Eles influenciam tudo”. Na opinião de Villamarim, essa novela se destaca pela linearidade da trama. “Hoje em dia as novelas costumam ter núcleos separados, enquanto essa é nuclear. Essa trama me lembra muito um romance, conta uma história só, sem sentir uma divisão.”



Estética

José Luiz Villamarim compara Avenida Brasil a um filme argentino. “É simples, sem exagero e sem muitos movimentos de câmera. Não queremos que a câmera apareça e sim o ator, o texto e a história. Filmamos com muita simplicidade e procuramos a verdade dos atores”. Isso tudo faz parte do conceito criado para a novela. “A gente conceituou uma novela onde o importante são os atores e o texto”, concorda Amora.
Villamarim ainda explica que, pela primeira vez em uma novela das nove, está sendo usada câmera de cinema com lentes de distância focal fixa (ao invés de mexer no zoom, a lente é trocada para proporcionar maior nitidez). “Traz uma qualidade genial, fica muito mais bonito esteticamente e a fotografia fica melhor. É muito mais difícil de trabalhar, mas é o que queríamos de qualidade de imagem”.
“Avenida Brasil é extremamente brasileira e emociona”, arremata Villamarim. A novela já é um sucesso e promete muito mais.

Bastidores de Avenida Brasil: Equilíbrio e desenvoltura: Nathalia Dill encanta com balé nas alturas!



Nos próximos capítulos, Débora (Nathalia Dill) tem tudo para encantar ainda mais o público. A personagem, que já ganhou muitos elogios e torcida nas redes sociais, vai arrasar em uma apresentação de tecidos acrobáticos. A desenvoltura em uma altura que chega a oito metros exige uma rotina puxada de exercícios da atriz.
Para dar conta do recado e fazer os movimentos precisos, Nathalia faz aulas particulares três vezes por semana desde novembro do ano passado, além de frequentar a academia para fortalecer os músculos. “É muito difícil! Você tem que ter muita técnica, força e desenvolver algumas coisas que só o tempo permite”, revela.
Mas quem pensa que a paixão pela arte circense foi gerada com a prática para a composição da personagem está muito enganado. Nathalia fez aulas há oito anos e pretende continuar treinando após Avenida Brasil. “Eu não quero perder tudo que consegui evoluir”, completa animada.

Avenida Brasil: Leleco encontra Muricy na casa de Adauto e arma confusão!



Leleco (Marcos Caruso) e toda a família estão desesperados atrás de Muricy (Eliane Giardini), que sumiu a noite toda. Eles acabam descobrindo que ela saiu do bar na noite anterior acompanhada de Adauto (Juliano Cazarré). Com os filhos, o marido dela decide ir à casa do rapaz e faz um barraco ao encontrá-la por lá.
“Qual é a sua explicação, Muricy? Não tem né? Você é uma messalina, que larga a família em casa, para passar a noite com esse energúmeno, marmanjo, desclassificado!?”, acusa nervoso. Tufão (Murilo Benício) e Ivana (Letícia Isnard) também ficam chocados e Adauto decide defender a amada - na verdade, foi Adauto quem trancou Muricy em seu apartamento para se declarar a ela.
Leleco fica ainda mais furioso e parte para cima dele. Tufão tenta apartar a briga e Muricy revela que foi sequestrada, mas ninguém a leva muito a sério. Inconformado, Leleco diz que o casamento está terminado de vez.
Ela ainda tenta se explicar em vão, mas ele não acredita em nenhuma palavra.

Avenida Brasil: Jorginho passa a noite no lixão, dá bolo em Débora e ela cobra explicações!



Depois de descobrir que Nina (Débora Falabella) é Rita (Mel Maia) e brigar com Lucinda (Vera Holtz) por omitir o paradeiro do seu primeiro amor, Jorginho (Cauã Reymond) tomou um porre no meio do lixão e só foi encontrado no dia seguinte, caído no meio dos detritos.
Ajudado pelas crianças, é levado de volta para a casa de Lucinda, ainda em estado de sonambulismo. Ao acordar, dá de cara com sua noiva Débora (Nathalia Dill), que exige explicações por ter levado um bolo na noite anterior. Ele não sabe explicar ao certo o que aconteceu e Lucinda pede para os dois conversarem depois, tentando despistar a noiva.
Ao saírem dali, Débora deixa claro que não está entendendo a mudança repentina do noivo e sugere que ele procure uma terapeuta.

Avenida Brasil: Nina flagra amasso de Carminha e Max!



Carminha (Adriana Esteves) aproveita a confusão que se instaurou na mansão, com as brigas de Muricy (Eliane Giardini) e Leleco (Marcos Caruso), e se com encontrar Max (Marcello Novaes) às escondidas na sauna.
Atenta a cada passo da megera, Nina (Débora Falabella) percebe, vai atrás do casal e flagra os dois no maior chamego.
Max comenta que não aguenta mais o casamento com Ivana (Letícia Isnard), Carminha pede para ter paciência e sugere um encontro íntimo no dia seguinte. O cafajeste inicialmente diz que tem um compromisso, mas depois de ganhar um relógio de ouro fica mansinho.
Inspirado, Max tasca mais um beijão na amante e Nina observa tudo pela janela. “Deixa estar que a festinha de vocês vai durar pouco”, comenta vingativa para si mesma.

Avenida Brasil: Nina bajula Carminha e faz até massagem para ganhar confiança!



Cada vez mais conquistada por Nina (Débora Falabella), Carminha (Adriana Esteves) rasga elogios à funcionária. Encantada com a eficiência da cozinheira, a megera pede para ela nunca deixá-la, sem nem desconfiar que Nina está ávida por vingança. “Você existe mesmo ou é uma alucinação que eu estou tendo, Nina?”, elogia Carminha.
Se aproveitando do momento, Nina jura fidelidade e promete nunca abandonar a patroa. Carminha retribui dizendo que adoraria ter uma filha como Nina. “Parece que a gente se conhece há anos. Como é que vai a sua mãe? Que bom que ela conta com uma filha maravilhosa como você... Você é linda, inteligente, educada. Quem me dera ter uma filha assim!”, completa.
Esperta, Nina continua a alimentar a vaidade da megera e conquista cada vez mais a sua confiança. Carminha cai na pilha e volta a reforçar a relação de amizade que construiu com a cozinheira.

Fique por dentro de Cheias de Charme: 'O calo da Dinha é a Rosário!' Juliana Alves comenta a richa entre as personagens!



Juliana Alves está mandando ver na cozinha e já desenvolve uma relação de amor com a culinária. A razão disso tudo é Dinha, sua personagem em Cheias de Charme, que trabalha no bufê de seu Malaquias (Cláudio Tovar) ao lado de Sidney (Daniel Dantas), Rosário (Leandra Leal) e Inácio (Ricardo Tozzi). Ela não se intimida com os obstáculos e sabe muito bem o que quer da vida.
"A Dinha é uma pessoa muito determinada, tem muita vontade de se superar, é uma profissional de mão cheia que sabe o potencial que tem, do seu poder de sedução. Ela é confiante", descreve a atriz.
Quem vê essas primeiras linhas, acha que tudo corre às mil maravilhas no reino das charmosas. Mas não é bem assim. Dinha perde as estribeiras quando tropeça na grande pedra de seu sapato: Rosário. A loira de olhos claros e lábios carnudos consegue tirar a moça do sério. Juliana justifica: "A Dinha é legal até a página Rosário. Ela tem inveja, ciúme das qualidades da rival e da atração que Inácio sente por ela (Rosário). Dinha se incomoda com a alegria da Rosário".



Para a atriz, o que faz sua personagem ser decidida é o fato de saber que, se não ocupar espaço, Rosário, com seu charme e talento, o fará. O pivô da richa entre as duas é Inácio, que será o namorado da cozinheira. Sedutora, Dinha faz de tudo para conquistar o gato, mas Rosário não deixa barato, o que só aumenta a rivalidade entre a dupla. Juliana acha que ainda é cedo para afirmar que Dinha é completamente apaixonada por Inácio. "O combustivel da paixão de Dinha por Inácio é o fato de Rosário ser sua rival. No fundo ela tem uma admiração pela concorrente".
Agressiva no amor, Dinha também é fera quando o assunto é panela e fogão. Para não fazer feio, Juliana Alves tem aulas de culinária e está tomando gosto pela coisa. Tanto que já arrisca umas receitas em casa. "Eu era muito desastrada na cozinha. Deixava o feijão queimar, o arroz ficar papa. Só comecei a me virar quando fui morar sozinha. Com as aulas de culinária eu aprendi algumas receitas, que, inclusive, estou levando para minha vida pessoal", comemora.

Fique por dentro de Malhação: Frases da semana: 'Cala a boca e me beija muuuito', disse Débora a Jeffinho!

Confira as frases que se destacaram na semana de 9 a 13/4 em Malhação:





Bastidores de Malhação: Bernardo Velasco e Lucas Cordeiro curtem balada no Rio!



Lucas Cordeiro, o Betão, e Bernardo Velasco, o mestre Nando de Malhação, curtiram a noite deste sábado, 14/04, em uma boate badalada na Lagoa, zona sul carioca.
Os gatos dançaram até o sol nascer com o samba do grupo "Fica Comigo" e o som dos DJs Beto Giovannetti, Mike C. e Helen Sancho. Provocaram muitos suspiros, com certeza!

Bastidores de Malhação: Figuraça, Jonathan ‘Negueba’ Azevedo imita Usain Bolt e revela projetos!



Jonathan Azevedo, o Fôjo de Malhação, é uma figura. Sempre que está presente no set de gravação da novela, não há quem não ria com sua tiradas para lá de engraçadas em relação a tudo e a todos que o circundam. "Neguena", como é carinhosamente chamado pelo pessoal da equipe por sua semelhança com o jogador do Flamengo, afirma que “é preciso estar sempre de bem com a vida para se ter o retorno necessário”.
Ainda muito jovem, Jonathan passou por maus bocados. Nascido numa comunidade carente do Rio, o ator já passou fome e quase se desvirtuou por caminhos errados da vida. “Vi vários parceiros meus se dando mal. Quase fui pra esse lado também, mas graças a Deus tive uma grande oportunidade”, conta, referindo-se à sua entrada no grupo teatral “Nós do Morro”, fundado pelo diretor Gutti Fraga, que pinça talentos nessas comunidades para lhes dar uma nova chance na vida e a quem ele é grato.
“Eles repararam que eu era um moleque muito piadista. Fazia graça com todo mundo. E viviam me dizendo pra entrar para o teatro. Eu não queria saber de nada, até que me levaram lá um dia. Fiquei encantado e por isso estou aqui hoje”, revela o ator, orgulhoso. Ele estreou na TV nessa temporada de Malhação, mas no cinema já é veterano: fez filmes de grande bilheteria como "174", "Cidade dos homens" e "Meu nome não é Johnny".
Hoje, Jonathan também tenta ajudar outros como ele. “Tenho feito um projeto muito legal, que consiste em ir às comunidades e gravar episódios em vídeo de pessoas que arrumaram um jeito de melhorar de vida do jeito que podem, honestamente. Tem gente que simplesmente ajuda terceiros, outros fazem quentinhas para os trabalhadores e por aí vai. Espero que isso seja exaltado um dia, pois mostra a força desse pessoal digno. Gente que merece ter tudo. Gente que tem pouco e fica muito feliz em fazer os outros felizes. Isso é o povo brasileiro”.
Além da carreira e do lado social, Jonathan também preocupa-se com a saúde e o corpo: “Tenho uma genética muito boa. Apesar de magro, malho bastante e os músculos sobressaem”, diz ele, todo orgulhoso do físico sarado. Brincando para a câmera do site, “Negueba” até imita a pose vitoriosa do velocista e medalhista jamaicano Usain Bolt. Que figura!
 
Modificado por Louco's por TM'J