sábado, 12 de fevereiro de 2011

Daniel foge de polêmicas e Talula reclama do mau humor de Adriana!



Logo quando acordaram, os brothers foram surpreendidos por uma novidade: os confinados ganharam um novo computador para postar seus comentários no Microblog. Foi Natalia quem descobriu o notebook ao lado externo da casa e chamou os demais para espalhar a notícia.
Parece que Daniel quer passar longe de polêmicas durante seu confinamento. O brother chegou a afirmar que não vai dormir com o Líder se ele for homem. O pernambucano justificou para Lucival e Talula que tem medo de gerar comentários preconceituosos sobre o fato de ser gay.
O Castigo do Monstro anda tirando Adriana do sério. Talula até reclamou da sua companheira: “Adriana fica muito de mau humor. Se ficar de mau humor, toca mais vezes", comentou a sister para Maria. E tudo indica que não foi só Talula que percebeu a insatisfação de Adriana. Diogo zombou da expressão emburrada da moça. E, em sua defesa, a sister explicou: "Você acha que é fácil ficar acordando a madrugada toda e ficar pulando?".
A dupla Lucival e Daniel conversou sobre uma possível volta do Paredão do baiano Lucival e, sem citar nome, criticaram alguns participantes. O pernambucano também reclamou sobre o racionamento de alimentos no Lado B. E logo Lucival deu sua opinião: "Na sua casa, tem gente mal educada que come a comida dos outros. Aqui a gente fica em cima", afirma Lucival. "Ali é um por si e todos por ninguém. As pessoas ali comem tudo", dispara o baiano.
E por falar em comida, parece que os brothers acordaram pensando só nisso hoje. Bem cedo, Lucival já estava preocupado com o cardápio do dia: "Qual o menu de hoje? A gente podia assar essa pizza agora de manhã", comentou o baiano com Diana. Mas quem inovou mesmo no quesito comilança matinal foram Rodrigão e Diogo. Os brothers mataram a fome com um prato bem inusitado para o café da manhã: macarrão com bolinho de arroz.

Insensato Coração: Irene atende celular de Pedro e deixa Marina desconfiada!



Irene (Fernanda Paes Leme) não larga o osso, mesmo com Pedro (Eriberto Leão) no hospital. Quando ele está na fisioterapia, Irene está sozinha no quarto dele. Ela ouve o celular do primo tocar e vê que é Marina (Paola Oliveira) quem está ligando.
A danada fecha a porta do quarto e resolve destilar seu veneninho contra a designer: diz que foi para Florianópolis para cuidar de Pedro, diz que ele está cada vez mais brincalhão e carinhoso como antes... E quando Marina pede para Irene dar o recado, ela comenta que pode, claro, mas que lembrar da Luciana (Fernanda Machado) deixa o primo triste. A designer acaba acreditando na cobrinha e acha que Pedro pode ter alguma coisa com a prima.

Insensato Coração: Marinatem esperanças de reatar com Pedro!



Marina (Paola Oliveira) está cheia de esperanças de retomar o romance com Pedro (Eriberto Leão) após o telefonema dele. A designer comenta com a avó, Vitória Drumond (Nathalia Timberg), o quanto ama o piloto e revela que os dois não tiveram muito tempo juntos antes da tragédia do acidente de avião que o deixou paraplégico.
"Eu queria saber tudo dele, tudo! Nós tivemos tão pouca convivência, só aqueles dias... O que eu tive mesmo com ele, vó, foi uma tarde, numa praia deserta onde ninguém vai, só isso...", conta Marina.
Imediatamente, Marina começa a recordar os momentos de romance que os dois viveram à beira do mar, conversando sobre tudo, rindo, brincando...
"Querido... Será que um dia, quando nós dois formos bem velhinhos, vamos nos lembrar disso tudo? Como a gente se conheceu... essa tarde... como foi difícil ficar junto...", perguntou Marina, a ocasião. "Acho que nós nunca vamos esquecer nem um detalhe que seja... Meu amor...", respondeu Pedro.
O que os dois não podiam imaginar é que, em pouco tempo, Pedro viveria um terrível acidente em que Luciana (Fernanda Machado) morreria e, traumatizado, o piloto decidiria se afastar de Marina... Ela sofreu muito sem poder ficar ao lado dele. Mas agora, depois do telefonema do amado... Será que essas cenas de romance vão se repetir logo?

Insensato Coração: André e Carol se agarram no meio da rua!



A tarde em que Carol (Camila Pitanga) e André (Lázaro Ramos) se divertem juntos no jogo do América vai começar bem, com vitória do time, e terminar melhor ainda. Na volta do estádio, cai a maior chuva e, para escapar do trânsito, André sugere que eles voltem por um caminho meio deserto, mas que serve de atalho.
Quando eles estão passando pelo local, o pneu do carro de André fura. Ele tenta trocá-lo, mas decobre que o estepe está vazio. Sozinhos em um lugar ermo, os dois começam a discutir de novo, colocando a culpa um no outro.
O sangue vai subindo à cabeça, eles começam a gritar, até que André agarra Carol e tasca o maior beijo nela. Com a mesma energia de antes, a raiva vira atração e o clima pega fogo no carro! E quando o reboque chega... Os dois são pegos no flagra!

Insensato Coração: Eunice descobre que Zuleica passou para Pedro a parte de Luciana no apartamento!



Eunice (Deborah Evelyn) está fazendo as malas para ir ao Rio de Janeiro conversar com Marina (Paola Oliveira). Ela quer arrumar um emprego para Júlio (Marcelo Valle), mas deu a desculpa para a desginer de que se trata de um assunto pessoal.
A irmã de Luciana (Fernanda Machado) planeja conquistar o afeto de Marina dando a ela um colar de pérolas que supostamente seria da falecida. Zuleica (Bete Mendes) fica indignada com a filha: “Não faça isso. Não engane a Marina, ela não merece! Você está usando a amizade entre a Marina e a sua irmã, está desrespeitando a memória da Luciana!”, diz a mãe.
Eunice se altera e diz que Marina vai guardar o colar como um tesouro e que isso, sim, é honrar o nome de Luciana. “Desrespeito é jogar fora um patrimônio a que ela tem direito, como você quer fazer com o dinheiro do apartamento!”, completa Eunice.
Zuleica aproveita e dispara: “Eu já fiz! Já falei com o Pedro, ele pode ficar com todo o dinheiro da venda do apartamento. Eu não quero um centavo do que não nos pertence!”. Eunice fica atônita: “Você fez o quê?! Dar as costas para a família?! Se bandear para o lado do assassino da Lu?!”. As duas têm uma discussão fortíssima e Eunice diz que a mãe não vai com o restante da família para o Rio de Janeiro!

Insensato Coração: Henrique cai nos braços de Marina!



Henrique (Ricardo Pereira) entra na vida de Marina (Paola Oliveira) causando tumulto. É que o advogado tem a missão de contratar o escritório da designer para a reestruturação da logo do banco de Cortez (Herson Capri) onde trabalha.
Marina chega em seu escritório e percebe que o lustre vai cair em cima de Henrique. Instintivamente ela o puxa e os dois acabam no chão cara a cara. Esse encontro é fatal para Henrique que não consegue tirar Marina da cabeça. Depois ele a convida para um café.

Insensato Coração: Irene joga no lixo as flores que Marina deu para Pedro!



Irene (Fernanda Paes Leme) não aguenta mais ver as flores que Marina (Paola Oliveira) mandou para Pedro (Eriberto Leão) enfeitando o quarto dele no hospital. E nem aguenta ver o efeito que as flores têm sobre o primo. Quando ele não está no quarto, Irene não pensa duas vezes: pega o buquê, vai até o corredor, vê um faxineiro passando e pede:
"Só um minutinho! Isso vai para o lixo", diz Irene, venenosa, jogando o buquê na lixeira.
Para encobrir as provas do crime, ela ainda joga fora a água que estava no vaso e o deixa, sequinho, na mesa de cabeceira de Pedro. Logo o primo chega de cadeira de rodas e dá por falta das rosas vermelhas. A cara de pau tenta disfarçar: "Nossa, está pilotando isso super bem!"
"Ainda estou aprendendo... Cadê as flores que estavam aí?", pergunta ele.
"Que flores?", pergunta a garota, sonsa. "Esse vaso estava cheio de flores", responde.
"Não reparei... Mas quando eu cheguei não tinha nada. O pessoal da limpeza deve ter jogado fora. Você não aprendeu na escola que não se deixa planta em quarto de hospital? Pode até ter juntado mosquito...", mente Irene, aproveitando para desdenhar do presente de Marina.Pedro fica chateado.

Insensato Coração: Norma descobre que Dalva armou contra ela e lhe roubou antes de morrer!



Norma (Glória Pires) estava confiante de que sua “amiga” Dalva (Suzana Ribeiro) iria ajudá-la a se livrar da acusação de roubo e tirá-la da cadeia. Mas a enfermeira acaba descobrindo que, assim como Léo (Gabriel Braga Nunes), Dalva só queria raspar o que restou de suas finanças. A amiga se alia a Celso (Marcelo Várzea) e faz Norma acreditar que ele é um advogado honesto que vai defendê-la perante o juiz.
No entanto, Dalva esperava é que até ela mesma seria passada para trás por seu comparsa, que está de olho na grana e não tinha nenhum interesse em dividi-la. Celso faz a namorada pegar toda grana de Norma e arma uma emboscada para ela. Ele a empurra numa ribanceira e Dalva acaba morrendo.
Na prisão, Norma é chamada para reconhecer a foto do corpo da amiga: “Uma mulher foi encontrada morta, e no bolso havia um pedaço de papel com seu nome completo e os seus dados bancários. A senhora reconhece?”, pergunta Clóvis, que mostra a foto. “É a Dalva!”, reage Norma fortemente ao reconhecer a amiga morta.
Algum tempo depois, Norma é chamada novamente para conversar sobre a morte de Dalva. “O que eu tenho para dizer é grave. Como a senhora falou da transação bancária que pediu para ela fazer, a polícia foi à agência do banco e teve acesso à movimentação. Eles descobriram que a Dalva transferiu quinze mil reais... Da sua conta pra dela”, conta o delegado Rubens.
Norma reage: “Não, tem um engano aí. Eu só pedi para ela transferir três mil reais". O delegado confirma que Dalva sacou todo o montante e que isso aconteceu 20 minutos antes de ela morrer. Ingênua, Norma acha que a "amiga" foi assaltada.
Rubens diz que conseguiu o vídeo feito por uma das câmeras de segurança da agência e resolve mostrá-lo a Norma. As imagens valem mais que palavras. Norma assiste à gravação que mostra a entrada do banco e o carro de Celso, que espera no volante, ansioso. Dalva sai da agência, apressada, com uma mochila e entra no carro
Celso acelera e o carro parte em velocidade. Norma pede para Rubens parar a fita e confirma que o homem que está com Dalva é o advogado que prometeu ajudá-la. O delegado revela que seu nome é verdadeiro é João Quaresma, conhecido como Juca, golpista profissional.
Norma não consegue dizer nada além de: “Eu quero voltar para a cela.”

Insensato Coração: Pedro expulsa Marina de sua vida!



O telefonema de Pedro (Eriberto Leão) encheu Marina (Paola Oliveira) de esperança e ela resolveu voltar a Florianópolis para visitá-lo no hospital. Quando ele ouve batidas à porta, avisa que podem entrar e fica atônito ao vê-la. Receosa, ela não sabe como começar. Ela pergunta sobre as flores, sobre os progressos da recuperação dele, até se abrir e dizer que está muito difícil ficar longe dele.
Pedro é duro: "Marina, o que nós tivemos... Acabou."
"Olha nos meus olhos, Pedro, e diz que você não sente mais nada por mim", desafia Marina. Atormentado, Pedro sabe que não pode negar o que sente por ela. Mas também não consegue se livrar da culpa pela morte de Luciana (Fernanda Machado).
"Se eu não tivesse rompido com ela, a Luciana não teria entrado naquele avião! O avião que eu estava pilotando!", dispara, alterado, e se cala.
Marina é sincera, usa seus melhores argumentos, não quer ver destruído o maior amor de sua vida: "O que nós dois sentimos em relação à morte da Luciana... É muito difícil de conviver com isso, Pedro, dói muito, eu sei... É difícil aceitar o que aconteceu... Nós estávamos felizes e ela morreu porque nós nos amávamos... Mas mesmo sentindo isso, de que adianta a gente se afastar um do outro? Ela não vai voltar a viver por causa disso! Se nós ficarmos juntos, temos mais força pra tentar superar... Não me manda embora, por favor, não rejeita o meu amor só pra se castigar."
À medida que ele contra-argumenta, Marina vai ficando cada vez mais aflita. "Você está se deixando dominar por um sentimento mórbido, doentio! Deixa eu te ajudar a superar isso!"
"Você ainda não entendeu que ninguém pode me ajudar a me livrar disso?!', grita ele, transtornado.
Pedro se perde em uma culpa terrível. Marina sofre com a rejeição dele, após um acidente que destruiu a vida de todos.

Insensato Coração: Dono da revista pede que Natalie faça programa em troca de cachê!



Natalie (Deborah Secco) chega ao estúdio da revista "Fogo Alto" para fazer o terceiro ensaio sensual de sua carreira. Mas as coisas são um pouco diferentes do que ela esperava. O cenário é um quarto de motel! O editor da revista não está lá...E o fotógrafo quer começar a sessão de fotos assim mesmo. A loira fica com uma pulga atrás da orelha: não quer posar antes de assinar contrato, senão corre o risco de receber um tremendo calote.
A ex-participante de reality show, que adora um flash, acaba enrolada pelo fotógrafo e começa a posar para as fotos - ainda usando biquíni, claro. Depois de um tempo, Newton, o editor, chega e avisa que só pode pagar 20 mil reais, a metade do que tinham combinado! Natalie bate o pé, se recusa.
Newton liga para o dono da revista para negociar. Ele comenta que Natalie está linda, com tudo em cima. Empolgada, a loira tira o robe e mostra o corpão para provar que merece o cachê. O dono da revista aceita pagar os 40 mil combinados inicialmente. Natalie respira, feliz. Só que Newton apresenta uma condição pedida pelo dono: "Ele só quer que você faça um programa com ele."
"Programa?", repete Natalie, sem acreditar.
"Dono da revista, Natalie, sempre foi louco de tesão por você!", argumenta Newton, na maior naturalidade...
"Eu não faço programa porque queima o filme. Nunca fiz nem vou fazer! Não critico quem faz, cada um é dono do seu corpo, mas eu não curto!", responde a gata, indignada.
Para completar a confusão, a mulher do editor chega e acha que Natalie está dando em cima do marido dela. Pronto! Parece que o ensaio sensual de Natalie vai se transformar em briga das brabas...

Insensato Coração: Interesseira, Eunice bajula Marina!



Eunice (Deborah Evelyn) comprou um colar que Tia Neném (Ana Lúcia Torres) lhe ofereceu alegando ser pérola legítima. Depois de negociar muito o preço, ela já imagina um destino certo para a joia: Marina (Paola Oliveira).
A irmã de Luciana (Fernanda Machado) tem um plano de se aproximar da designer - mesmo a odiando por seu romance com Pedro (Eriberto Leão) -, para conseguir o tão sonhado emprego de Júlio (Marcelo Valle) e poder se mudar para o Rio de Janeiro. Ela vai à casa de Marina, então, fazer uma “visitinha”.
"Eu amo o Rio de Janeiro! Quem me dera um dia poder mudar definitivamente pra cá, a família toda! Mas eu só vim porque queria muito te dar um beijo. Quando eu te encontro é como se a Lu revivesse um pouquinho pra mim. Mas a vida continua, querida, e eu tenho certeza de que a minha irmã não gostaria de te ver triste. E pra que você nunca esqueça disso, queria te dar uma lembrança dela. Um colarzinho de pérolas que ela adorava”, dispara Eunice.
Marina fica atônita: "Mas eu não posso aceitar, Eunice! Isso tem que ficar pra você ou pra suas filhas”. A irmã de Luciana não deixa brecha e insiste, fazendo com que ela acabe aceitando o "mimo". Nesse meio tempo, Eunice aproveita e fala de seu marido, contando que ele pediu demissão da firma de Raul (Antônio Fagundes).
Marina sente-se na obrigação de dar uma satisfação, dizendo que ainda está avaliando nomes da equipe administrativa de sua empresa. Eunice garante que Júlio tem outras propostas, pois é ótimo profissional, mas que um convite da designer seria irrecusável.

Ti-ti-ti: Stéfany dá entrevista e chama Desirée de golpista!



Stéfany (Sophie Charlotte) vai aprontar mais uma! Desta vez, ela dá entrevista falando mal de Desirée (Mayana Neiva) - e acusa a prima de ter um caso com Armandinho desde que ele ficou rico.
"Ela sempre cobiçou o que era meu, mas como o Armandinho era pobre e só tinha olhos para mim, a Desirée foi atrás do Jorgito! (...) Até que ele ficou milionário da noite para o dia... Aí a Desirée começou a dar em cima dele...", relata Stéfany aos jornalistas.
Um repórter pergunta se a modelo se interessou pelo dinheiro de Armandinho (Alexandre Slaviero). Nisso, Stéfany se faz de sonsa e diz que não consegue ver maldade nas pessoas.
Logo, os jornalistas pedem para Stéfany deixar um recado para a prima e para o marido.
Dissimulada, a jovem diz: "Para o Armandinho, eu diria: volta para casa, meu amor! A nossa filhinha precisa de você! E para a Desirée, eu diria que rezo todo dia para você se encontrar e ser feliz e... deixar a minha família ser também!".

Ti-ti-ti: Xuxa e Jaqueline vão ao ateliê de Valentim!



Depois de realizar o sonho de encontrar Xuxa, Jaqueline (Claudia Raia) vai com a cantora até o ateliê de Valentim (Murilo Benício) para agradecer a surpresa. A Rainha dos Baixinhos é a primeira a chegar. "Missão cumprida, Don Valentim! E olha quem eu trouxe comigo!", diz.
Chico (Rodrigo Lopez) fica emocionado com a presença de Xuxa. Depois que a apresentadora o beija, ele comemora: "Meu, eu ganhei um beijo da Xuxa! Eu nunca mais vou lavar o rosto!".
Logo, a visitante se despede: "Fico feliz que vocês tenham superado esses boatos maldosos e se entendido! E não se esqueçam: quero um vestido de cada um, está bom?".
Jaqueline não esconde a alegria de encontrar seu ídolo: "É só você estalar os dedos e desço de um disco voador no meio do seu programa! Obrigada, minha rainha! Esse foi o dia mais feliz da minha vida!".
Após a saída de Xuxa, Jaqueline, ainda tocada pelo presente, avisa: "Ari, pode chamar a imprensa! Eu vou dizer para todo mundo que não era você quem estava naquelas fotos do despacho!".
Feliz com a notícia, Ari chama Jaqueline para dançar um tango.

Ti-ti-ti: Na ilha, Armandinho impede que Desirée consiga resgate!



Após sequestrar Desirée (Mayana Neiva) no dia do casamento dela com Jorgito (Rafael Cardoso), e os dois irem parar em uma ilha deserta, Armandinho (Alexandre Slaviero) acredita estar perto de reconquistar a ex. Por isso, quando o rapaz avista uma lancha se aproximar da ilha, ele se desespera ao pensar em resgate.
Sem que ela se dê conta, ele consegue distrai-la: "Lá na mata é mais fresco... Você não quer que eu saia do sol?". Assim ele conduz a modelo para o interior da ilha sem que ela veja o barco.
Na volta, Desirée vê a lancha se afastando e começa a berrar, tentando chamar a atenção. "Por que você está aí parado? Corre para o fogo, faz fumaça!", implora para Armandinho.
Quando ela percebe que o neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) está pouco se importando, a modelo percebe que caiu em uma armação.
Os dois começam a discutir e Armandinho se defende dizendo que é a chance de eles ficarem ali, isolados. Mas Desirée não aceita as desculpas de rapaz, e pede para que ele fique longe dela.

Ti-ti-ti: TCada vez mais encantado, Thales pede para se reaproximar de Julinho!



Thales (Armando Babaioff) não desiste de se aproximar de Julinho (André Arteche)! Desta vez, o surfista vai até o salão encontrar o cabeleireiro e pede para os dois recomeçarem tudo do zero.
"Oi! Prazer, Thales! Eu queria dar uma aparada no cabelo... E, se possível, bater um papo depois! Pode ser?", brinca o marido de Jaqueline (Claudia Raia), ao mesmo tempo em que investe em Julinho.
O amigo de Marcela (Isis Valverde) fica intrigado, mas aceita o convite. Os dois vão para um bar conversar e Julinho comenta: "Olha, eu acho você um cara muito legal, mas... É melhor não. Você vai ficar com expectativas, eu não vou corresponder".
O surfista corta dizendo que sua expectativa é ter a amizade de Julinho. Assim, os dois começam a conversar e o cabeleireiro afirma que deve ser difícil para Thales fingir ser algo que ele não é.
O marido de Jaqueline concorda: "(...) Não estou pronto para assumir uma relação, mesmo sentindo... isso que eu sinto. Mas ia ser muito bom ter um amigo nessa fase de 'autoaceitação' que estou passando!". Gentil, Julinho apoia Thales e pede para o amigo não se iludir.

Ti-ti-ti: Marcela e Renato decidem se separar!



Ao descer as escadas da mansão Villa, Marcela (Isis Valverde) escuta Giancarlo (Mauro Mendonça) contando para Alex (Luiz André Alvim) que ameaçou deserdar Renato (Guilherme Winter) se ele não mantiver a mulher e o filho juntos dele.
A jovem fica indignada ao ouvir a revelação e cobra explicações de Renato. Ela o acusa de tentar se aproximar dela apenas por dinheiro e, em seguida, dá um tapa na cara do marido.
Renato fica perplexo, enquanto Marcela avisa que ouviu a conversa de seu pai e descobriu a chantagem. "Eu estou me lixando para o dinheiro do meu pai! Eu quero continuar casado com você porque te amo!", declara-se o filho de Stela (Mila Moreira).
Revoltada, Marcela diz que Renato é igual ao pai, e que os dois só querem possuir as coisas. Furioso, Renato afirma que a mulher não tem o direito de duvidar de sua honestidade e de seu amor.
Logo, Marcela arruma as suas coisas e desce as escadas. Ela encontra Giancarlo e avisa: "Estou indo embora dessa casa! Em outras palavras, nosso acordo acabou!".
O pai de Renato tenta convencê-la a ficar, dizendo que o término do acordo faria com que Gustavo perdesse a Editora. No entanto, a moça não amolece e afirma: "De hoje em diante, eu e o meu filho estamos em primeiro lugar! E aqui não ficamos mais! É a minha palavra final!".
Depois, quando Marcela vai entrar no táxi, Renato chega decidido: "Quem vai desfazer esse acordo sou eu!". Giancarlo fica irritado, mas o filho avisa que está liberando Marcela do casamento. "Significa que sou eu que estou pedindo o divórcio e, portanto, a Editora volta a ser do doutor Gustavo!", declara Renato.
Giancarlo começa a brigar, mas o filho não se deixa abalar e diz que está cansado de ser mandado pelo pai. "A partir de hoje, eu estou fora da Editora, fora dessa casa e não quero mais um tostão seu para nada!".
Marcela se surpreende com a decisão de Renato. O jovem pede perdão à mulher e diz que não quer perder o contato com Paulinho. Os dois ficam muito emocionados e se despedem.

Ti-ti-ti: Jaqueline dança 'Ilariê' com Xuxa em sua festa surpresa!



Desanimada com a vida, Jaqueline (Claudia Raia) entra no ateliê com Thales (Armando Babaioff) e Massa (Marcos Frota). Ela reclama do tédio no local quando é surpreendida por uma festa surpresa.
Breno (Tato Gabus Mendes), Thaísa (Fernanda Souza), as Irmãs Suplício, Calvário, Martírio e Flagelo, Stela (Mila Moreira), Julinho (André Arteche), Mário Fofoca (Luís Gustavo), entre outros, prestigiam a aniversariante. "Gente, eu não mereço...", comenta a esposa de Thales.
Passado o impacto inicial, Jaqueline cumprimenta os convidados. Ela até arranja tempo para contar a Stela sobre as dificuldades no ateliê - e a mãe de Renato promete ajudar.
Próximo dali, Julinho encontra Dr. Eduardo (Josafá Filho) e não consegue disfarçar a animação: "Eduardo, que surpresa! Eu até pensei em te chamar, mas você está sempre enrolado a essa hora...". Nisso, o cabeleireiro é interrompido por Thaísa: "Eu que chamei ele".
Julinho fica incomodado ao perceber a proximidade entre os dois.
Depois, Mário Fofoca se aproxima de Jaqueline e comenta: "(...)Você não tem ideia do presente do Valentim!". Ela diz que nada pode ser melhor do que a presença do detetive, mas ele afirma: "Não? Então espera para ver!".
No momento do parabéns, para a surpresa de todos, uma visita majestosa aparece: Xuxa. A aniversariante coloca a mão no coração e fica atônita: "Não é possível! É uma miragem! Alguém pingou colírio no meu ponche!".
Aos prantos, Jaqueline vai até Xuxa, cai de joelhos e abraça as pernas dela. "Gente, a aniversariante surtou!", brinca a Rainha dos Baixinhos. Mário Fofoca aproveita para contar que foi o Valentim (Murilo Benício) quem pediu para Xuxa ir à festa.
Emocionada, Jaqueline se declara: "Xuxa, você foi meu exemplo de alegria a vida inteira! E o 'Ilariê' é praticamente a minha música-tema, o meu hino!". Nisso, começa a tocar a canção e Xuxa puxa a coreografia. A mulher de Thales e todos os convidados começam a dançar.

Novidade: brothers usarão novo computador para postar no Microblog!



Natalia, ao ir para parte externa da casa, se depara com uma novidade. Os brothers agora usarão um novo computador para postar no Microblog.
“Mauricio, chama todo mundo”, pede Natalia para Maurico querendo espalhar a novidade. “É um computador que a gente vai poder usar”, avalia a sister.

‘Que jogo sujo’ diz Wesley sobre votos em Lucival!



No Lado B, Wesley e Daniel conversam sobre a ida de Lucival para o Paredão. Wesley demonstra ter certeza de que os seis votos que o baiano recebeu da casa foram frutos de combinação entre os brothers. “Está na cara que combinaram voto”, diz Wesley.
Daniel tenta adivinhar quem votou em Lucival: “Adriana, os dois daqui (do Lado B, sem revelar nomes), Jaqueline, talvez Talula...”, contabiliza o pernambucano.
Em seguida, Wesley demonstra indignação com a suposta combinação de votos: “Combinaram legal. Que jogo sujo”, critica.

Diana: 'Não entendi por que todo mundo ama a Adriana agora'!



Diana e Natalia conversam na cozinha da casa principal. Natalia janta lasanha e come um pedaço de bolo. Diana comenta: "Não entendi por que todo mundo ama a Adriana agora". Natalia especula de quem foram os votos que Lucival recebeu. "Diogo, Mauricio, Rodrigão, Talula", enumera Natalia. Diana completa: "Acho que a Maria e a Jaqueline votaram no Lucival".
Nervosa, Natalia fica imaginando quem de sua família e amigos virá para o Paredão. "Não pensa em quem vai vir, não", aconselha Diana. "Pensa em mandar mensagens positivas para o Brasil", sugere a carioca. Natalia responde: "Eu estou muito tranquila, tenho sido eu mesma". Diana tenta interromper e a mineira se irrita. "Ai, você está muito estressada. Socorro", reclama Diana.

Maria e Talula reclamam de Diogo!



Ainda no jardim, Maria e Talula conversam sobre a convivência com Diogo. "Não é fácil morar com o Gago (Diogo). Ele é bom como visitante, mas morar com ele é tumulto", reclama Talula.
A modelo relata que Diogo não cumpre as tarefas domésticas. "O cara não lava a louça. Ele é muito mimado. Tem que estar sempre brigando com ele", reclama a paulista.
Maria concorda com Talula e relembra uma conversa que teve com Diogo. "Ele chegou para mim e disse: 'Imagina se a gente se casasse'. Eu respondi: 'A gente ia se separar no dia seguinte'", conta Maria. As sisters comentam que Diogo é hiperativo demais.

Formação de Paredão surpresa marca a noite!



Sem ter noção de um Paredão extra, os brothers foram surpreendidos por Bial, quando ele avisou que era dia de colocar três participantes na berlinda. Seguindo a ordem, o anjo Mauricio imunizou Rodrigão. O carioca explicou que ficou chateado com os sete votos que Rodrigão levou no último Paredão. Logo em seguida, o Líder Wesley indicou Natalia. "É uma pessoa que tenho pouca afinidade na casa", explicou o médico.
Com Diana já no Paredão pelo Big Fone e Natalia pelo Líder, foi a vez dos votos da casa decidirem o terceiro emparedado. Com seis votos, Lucival enfrenta as duas sisters em um Paredão triplo. O jornalista se mostrou tranquilo com a notícia, diferente de Natalia, que foi consolada pelos brothers, ao chorar pela indicação.
Com os seis votos em Lucival, a repercussão foi grande na casa. Em um papo no Lado B, Daniel disse acreditar em uma combinação de votos para colocar o baiano no Paredão. "Isso tem cara de coisa combinada", afirmou o pernambucano. Lucival disse estar confiante para voltar novamente do temido Paredão.
Wesley concordou com a opinião de Daniel e também especulou sobre os seis votos de Lucival. "Está na cara que combinaram voto", disse o médico julgando a combinação entre os brothers como um jogo sujo.
Indicada pelo Líder Wesley, Natalia disse que esperava o voto do brother por ele não olhar na cara dela. "O garoto nem olha para mim, não fala comigo". Também inconformada com a indicação de Adriana, Diana desabafou com a mineira. A produtora questionou as atitudes dos brothers da casa com a estudante."Não entendi por que todo mundo ama Adriana agora", disse Diana.
Para deixar o clima menos tenso no fim da noite, Diogo, Mauricio e Rodrigão se vestiram de mulher para brincar com Wesley. O trio subiu até o Quarto do Líder para pular em cima do médico. Logo em seguida, os brothers desfilaram com as roupas das sisters na área externa da casa.

Castigo do Monstro e indicação do Big Fone preocupam Adriana!



A Prova do Anjo repercutiu bastante entre os brothers na tarde desta sexta-feira,11 de fevereiro, e Mauricio comemorou a sua vitória na piscina. Adriana e Talula foram as escolhidas pelo Anjo para cumprir o Castigo do Monstro, que deixou as sisters bem ocupadas durante toda a tarde.
Mesmo tendo que realizar as "macaquices" do castigo, a maior preocupação de Adriana era se Rodrigão ainda se sentiria atraído por ela, mesmo estando fantasiada. “Quero ver você ter atração física agora. Estou falando com você, Rodrigão. É assim que a gente conhece as pessoas”, disparou a sister. “Vou nem chegar perto”, avisou ele.
O líder Wesley apareceu de visual novo e foi elogiado por Maria. “Mil vezes melhor. Sem comparação”, disse a sister. Wesley ficou feliz com o comentário. Durante o almoço no Lado B, Maria ganhou um carinho do médico, que aproveitou para convidá-la para comer doces e dormir juntinho no Quarto do Líder. Ela negou as investidas de Wesley e, durante a tarde, mais uma vez, foi atrás de Mauricio. Na piscina, ela tentava abraçar o músico, que se esquivava. “Mau Mau, eu estou com saudades do Mau Mau”, declarou Maria. Paula quis aconselhar a atriz sobre Mauricio. “Você precisa também dar uma segurada, para evitar comentários", opinou a sister.
Jaqueline e Natalia conversaram sobre o jogo e especularam que a formação do Paredão será hoje. O líder Wesley conversou com a emparedada Diana, que o alertou para um possível indicação surpresa. Ele deu sua opinião sobre o jogo: "Aqui quem ganha não é o mais forte fisicamente, nem o mais inteligente. Ganha quem sabe se adaptar à diferença, que o jogo te proporciona".
No final da tarde, Adriana demonstrou preocupação por ter indicado Diana ao Paredão. "Acho que me prejudiquei", disse ela a Mauricio. Jaqueline contou histórias sobre sua família e elogiou Paula: "A Paulinha está comendo quase tudo de comida!". Na cozinha da casa principal, Natalia conversou com o Anjo Mauricio e opinou sobre o Castigo do Monstro: "Acho que você tinha que ter colocado o Rodrigão". Adriana comparou os participantes do programa a águias e recebeu conselhos sobre Rodrigão da sister Natalia.

Manhã marcada por conversas sobre Paredão, Anjo e Monstro!



Os brothers acordaram com a cabeça no Paredão. “Vai pensando em alguém para o Paredão”, disse Jaqueline para Daniel. “Porque a gente está pensando que o Paredão vai ser hoje. O Big Fone foi ontem de madrugada, o Anjo é hoje. A gente está pensando que pode ser quádruplo”, explicou a carioca. “Todo mundo está pensando nessa hipótese. Vai ser uma surpresa igual foi da outra vez. Vai ser triplo, está na cara. Mas o Líder pode indicar uma pessoa, a casa uma, o normal, ou o Líder pode indicar duas e a casa uma. Pode ser também”, especulou a sister. “Vai ser ela, quem o menino (Wesley) indicar e um da casa”, chuta Daniel, sobre a possibilidade de um Paredão triplo.
Talula desabafou: “Fiquei com medo da Natalia ganhar. Ela me põe de cabeça”. A modelo se referiu à eleição de Natalia como a mais falsa e traiçoeira da casa. “A Nat está muito chateada com quem votou nela, ela vai cabeça por cabeça. Eu acho”, opinou a sister. “Se não levarem a dela antes”, falou Daniel.
O pernambucano, que já revelou que Diogo e Rodrigão estão na sua mira, apontou: “Eu sei que eu já tenho o meu voto. Tenho dois”. O brother recebeu um conselho da Talula: “É bom escolher um homem e uma mulher. Estou achando que o Paredão vai ser casal de novo”. Daniel discordou e a modelo insistiu: “Mas você tem que ter mais nomes porque na hora, a pessoa pode ser imunizada pelo Anjo”.
Mauricio ficou com o amuleto do Anjo. Na prova, os jogadores tiveram que fazer um jogo de cartas. Em cada rodada, cada um jogou duas bolas no tabuleiro. Quem fez a maior soma, pode eliminar um, até sobrar um jogador. Talula e Adriana foram escolhidas pelo Anjo para cumprirem o Castigo do Monstro Pagando o Mico, que consiste em usar uma roupa de mico e fazer uma “micagem” toda vez que tocar a música. O Anjo deveria escolher um brother de cada casa.
 
Modificado por Louco's por TM'J