quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Grey’s, Once e Revenge ficarão mais de dois meses sem episódios inéditos!

Conforme já divulgamos anteriormente, a ABC vai adotar uma prática conhecida de canais como a própria ABC Family e da MTV para exibir as atrações Nashville, Once Upon a Time,Revenge, Scandal e Grey’s Anatomy, dividindo as temporadas em duas partes.
A emissora exibirá 11 ou 12 episódios das produções a partir desta fall season até o final do ano, sem pausas ou reprises. A seguir, as atrações entram em “férias” e só retornam à grade de programação norte-americana a partir do final de fevereiro e início de março de 2014. O objetivo é permitir a continuidade, mantendo o interesse do público.
Durante a grande pausa, a ABC divulgou a exibição de um reality show chamado The Quest a partir de 2 de janeiro. Também foi anunciada a estreia da nova série Ressurection para omidseason, mais especificamente em março.
Confira as datas de estreia da segunda parte das temporadas e o dia em que começa a nova série Ressurection:
26 de fevereiro — quarta-feira
  • Nashville
27 de fevereiro — quinta-feira
  • Grey’s Anatomy
  • Scandal
09 de março — domingo
  • Once Upon a Time
  • Revenge
  • Ressurection (nova série)
E você? Prefere o novo esquema adotado pela ABC ou prefere exibições com pausas espalhadas por toda a temporada? Comente!
[ATUALIZAÇÃO] De acordo com Adam Horowitz, criador de Once Upon a Time in Wonderland, a série de fantasia com 13 episódios também pode ser dividida em duas partes, no mesmo esquema descrito acima. O retorno para a segunda metade da temporada aconteceria depois da exibição do reality show The Quest.

Ator de Smash vai interpretar alguém do passado de Joan em Elementary!

Uma nova escalação revela uma novidade sobre o enredo da segunda temporada de Elementary. O ator Jeremy Jordan, que fez Jimmy Collins em Smash, vai interpretar alguém com uma conexão especial com Joan Watson.
Não, ele não é um ex-namorado da médica que virou detetive. Na verdade, o personagem que ele vai interpretar, Joey Castoro, tem algo a ver com a antiga profissão de Watson: ele é o filho do paciente cirúrgico que morreu sob os cuidados dela — aquele caso que terminou fazendo-a largar a promissora profissão.
Agora Castoro, por quem Joan tem grande apreço, vai retorna à vida da ex-médica com um pedido inesperado. “Vamos explorar os sentimentos de culpa de Joan”, revelou o produtor-executivo Rob Doherty ao TV Line. “Em que ponto você luta contra a sua culpa e se dá a permissão de viver a sua vida?”, coloca produtor.
A nova temporada de Elementary estreia em 26 de setembro na televisão americana.

Nova série Dracula ganha pôster sensual para promover sua estreia!

É de se esperar que uma nova atração sobre uma das figuras mais famosas da ficção cause grande ansiedade nos fãs de seriados: Dracula já ganhou dois trailers reveladores e agora tem um novo pôster, dessa vez, mais sensual do que os lançados anteriormente:


Na nova série, Jonathan Rhys Meyers encarna o lendário vampiro, vivendo na década de 1890 em Londres. Aqui o Drácula vive uma vida dupla: ele diz ser Allen Grayson, um empresário americano interessado em trazer a ciência moderna para a sociedade vitoriana; mas, na verdade, ele quer se vingar de quem lhe fez mal há centenas de anos.
No entanto, seus planos podem ir por água abaixo quando ele conhece Mina Murray (interpretada por Jessica DeGouw, de Arrow), uma garota que parece ser a reencarnação de sua falecida esposa.
Dracula estreia em 25 de outubro na televisão americana.

Revenge: Terceira temporada terá histórias menos complicadas, promete ABC!

Se você achou que a segunda temporada de Revenge perdeu-se da proposta original da série, criando muitas complicações desnecessárias no enredo, então temos uma boa notícia: o presidente da emissora americana que exibe a série, a ABC, garantiu que a terceira temporada terá uma história “levemente menos complicada”.
Durante a conferência de imprensa no Television Critics Association (TCA), neste último domingo, dia 3, o executivo da ABC, Paul Lee, confessou que na segunda temporada Revenge “tropeçou um pouco” com os enredos bastante focados em uma mitologia complexa, que envolveu principalmente a misteriosa “Iniciativa”.
Segundo o presidente do canal, o novo showrunner da série Sunil Nayar vai diminuir dessas complicações de enredo. A estreia da temporada será “um episódio fantástico que começa com um gancho magnífico”, conforme o executivo.
E você, o que acha dessa tentativa de renovação da série: julga necessário ou gostou da segunda temporada da maneira que ela estava?

Sereias na terceira temporada de Grimm?

Uma revelação interessante sobre o quarto episódio da terceira temporada de Grimm deixa os fãs da série especulando sobre uma nova criatura que vai aparecer.
Segundo o Spoiler TV, este episódio vai mostrar uma náiade, uma criatura parecida com sereia, chamada Elly. Na mitologia grega, náiades são ninfas aquáticas com o dom de cura e profecia, além de terem certos controles sobre a água. Será que ela terá esses mesmos poderes em Grimm?
Além disso, temos mais uma informação interessante: este quarto episódio será intitulado “One Night Stand”, o nome que se dá a um romance casual de uma noite apenas. Será que um dos protagonistas vai se aventurar nessas águas?
A nova temporada de Grimm estreia em 25 de outubro na televisão americana.

The Fosters volta só em janeiro de 2014! Confira o novo vídeo promocional!

The Fosters se despede de sua primeira metade da temporada com um episódio que certamente deixará os fãs ansiosos pelo retorno da produção em janeiro de 2014. Confira o vídeo promocional liberado pela emissora que nos dá um gostinho do que virá por aí:

Ryan McPartlin, de Chuck, será solteiro cobiçado na 3ª Temporada de Hart of Dixie!

Ryan McPartlin, mais conhecido pelos fãs de Chuck como o “Capitão Incrível” (“Captain Awesome”), embarca na terceira temporada deHart of Dixie interpretando um papel que promete agitar a cidade de Bluebell.
Segundo o TV Guide, McPartlin será Carter Covington, um cavalheiresco e extremamente charmoso rapaz sulista, um dos solteiros mais cobiçados da região.
Evidentemente, toda Belle quer tê-lo como marido — será que alguma delas vai conseguir conquistá-lo?
Ansioso pela terceira temporada de Hart of Dixie? Os novos episódios estreiam em 7 de outubro na televisão americana.

Intrigante personagem recorrente embarca em The Originals!

Os produtores de The Originals estão em busca de um ator para um papel recorrente pra lá de intrigante que será apresentado a partir do quarto episódio da temporada.
De acordo com o SpoilerTV, a série adicionará ao elenco um padre chamado Kieran. Apesar de não revelar mais informações sobre o personagem, descobriremos que ele possui um passado sombrio e aparecerá com bastante frequência na narrativa.
Afinal, o que quer o padre em Nova Orleans? Alguém está em busca de conselhos espirituais?
Relembramos que The Originals estreia no dia 3 de outubro, nos Estados Unidos. Enquanto isso, especule à vontade sobre esta nova adição ao elenco!

Extant: nova série futurista Spielberg tem encomenda de 13 episódios para 2014!

Depois do sucesso de Under the Dome, uma produção de Steven Spielberg em aliança com Stephen King, o gigante dos cinemas está pronto para emplacar mais um sucesso na mesma emissora americana, a CBS.


Na tarde desta quarta (7), o canal anunciou a encomenda de 13 episódios de Extant, um projeto que nem sequer precisou passar pela etapa de filmar o episódio-piloto (assim como aconteceu com Under the Dome no ano passado). Ou seja, essa é uma forte aposta da emissora americana para 2014.
A nova série é descrita com um suspense futurista sobre uma astronauta que tenta se reconectar com sua família depois de um ano no espaço. As experiências dela levam a eventos que fundamentalmente vão mudar o curso da história da humanidade. Extant é uma produção de Steven Spielberg e do roteirista Greg Walker, que será o showrunner.
Segundo o Deadline, esse projeto era cobiçado por diversas emissoras americanas abertas e pagas, mas a CBS conseguiu ficar com a série justamente pela possibilidade de formar “a noite de Steven Spielberg” no canal, com o pareamento desta estreante com a segunda temporada de Under the Dome.
Extant está com lançamento previsto para o próximo summer season, ou seja, para junho ou julho de 2014 na televisão americana.

Spoiler! Saiba o que esperar da 2ª Temporada de The Carrie Diaries!

A segunda temporada do prequel The Carrie Diaries já começou a ser produzida, e várias questões populam a cabeça dos fãs.
Em entrevista para o The Hollywood Reporter, a produtora executiva da trama, Amy B. Harris, adiantou algumas novidade sobre a história, além de explicar a alteração no dia de exibição do seriado. “Eu estou bem ciente do fato de que a razão pela qual fomos renovados não foi nossos números”.
Entre as novidades está chegada de um novo elemento de Sex and The City. A famosa Samantha Jones já era um desejo antigo da produtora executiva da atração, e não havia dúvidas que a relações públicas da trama da HBO seria a primeira a aparecer no momento em que Carrie começa a caminhar para a vida adulta.
Harris confessou que a busca pela intérprete de Samantha Jones não foi fácil, e chegaram a pensar em adiar a participação da personagem para outra temporada até que achassem a atriz indicada. A escalação de Lindsey Gort para o papel foi feita com excitação, uma vez que é notada a semelhança entre a atriz e Kim Catrall. De acordo com a produtora, o objetivo do encontro de Carrie e Sam é que encorajar a protagonista e fazê-la sentir-se um pouco menos ligada a responsabilidades e consequências.
A estrutura da temporada se dividirá entre as férias e o ano letivo. Outra divisão acontecerá nos episódios, que serão uma metade em Manhattan e a outra em Castlebury, onde está a família Bradshaw.
O pai de Carrie, Tom (Matt Letscher) terá mais participações em Nova Iorque por conta de seu trabalho na firma de Harlan (Scott Cohen). Mas não é só ele que aparecerá na Big Apple. “Nós temos algumas maneiras realmente divertidas, eu acho, para trazer os outros atores para a cidade em alguns aspectos surpreendentes”, revelou Harris.
No season finale, Carrie e Walt se instalaram em Manhattan, durante as férias escolares. A produtora disse que, no segundo ano da série, o público verá os dois mais próximos e a relação dos entre eles ficará cada vez mais intensa conforme forem descobrindo que pertencem a Nova Iorque.
Harris também comentou que Sebastian não estará fora do caminho de Carrie. A jovem escolherá se vai se envolver com ele ou deixa-lo de lado. No entanto, a intenção é mostrar os relacionamentos da futura escritora enquanto amadurece.
Dorrit e a perda da virgindade foi outra questão na pauta de perguntas. A produtora definiu Dorrit como menos complicada sobre relacionamentos que a irmã. Isso fará com que as duas se aproximem de uma forma simples. Sobre Tom descobrir o namoro da filha com Miller, Harris adiantou que a menina é quem revelará para o pai.
Ainda no campo da virgindade, a produtora revelou que na próxima temporada Carrie possivelmente terá sua primeira vez com um novo interesse amoroso ou com alguém conhecido.
Outro conhecido nome de Sex and The City que fez presença – porém não fisicamente – no primeiro ano de The Carrie Diaries foi Stanford Blatch. O amigo gay da protagonista foi citado por Bennet no último episódio. Contudo, Harris deseja trazer primeiro Samantha e possivelmente Stanford aparecerá nesta temporada. Harris garantiu que mais personagens da série original aparecerão na atração.
Sobre a mudança no dia de exibição, Amy disse ter consciência de que a renovação veio pelos números da audiência por streaming e que seja bem provável a audiência permanecer por esses meios, uma vez que o espectador pode buscar e assistir os episódio nos fins de semana. A produtora vê essa alteração como algo animador e não se vê preocupada já que a CW, emissora que exibe o programa, dá total apoio e tem conhecimentos dessas outras plataformas.
Harris vê a possibilidade de mais episódios, se baseando na experiência de Sex and The City que girava em torno de treze a dezoito por temporada. Entretanto, a produtora deseja manter o limite da série para melhor ordenar a história.
The Carrie Diaries estreia seus novos episódios na TV americana a partir do dia 25 de outubro.

Ariel será um dos destaques da 3ª Temporada de Once Upon a Time!

Em uma conversa relâmpago com o site americano TVLine, os produtores Ed Kitsis e Adam Horowitz falaram um pouco sobre a tão esperada terceira temporada de Once Upon a Time.
Segundo eles,  Ariel – que apareceu rapidamente no trailer exibido na Comic-Con -  terá uma conexão com um ou mais personagens que conhecemos. Horowitz também comentou sobre a adição do personagem Ruffio, “Por enquanto ele não vai ser exatamente como o Ruffio criado por Steven Spielberg em Hook, vamos tentar fazer algo ótimo relacionado ao filme e a aquela mitologia que todos amam”.
Outra novidade é que os episódios inéditos irão retratar o tempo em que Regina adotou Henry. E como dito anteriormente,  Evil Queen vai ganhar um novo interesse amoroso. Mas Kitsis alerta, “Se ela escolheu amar já é outra questão”.
Por fim, Horowitz disse que, “Estar na Terra do Nunca pode resultar em um efeito profundo nos personagens, incluindo o Rumple”. Enquanto a terceira temporada da trama do canal ABC não estreia, só nos resta esperar para saber como essa drástica troca de cenário vai afetar os personagens.

Anger Management | Encontrada a substituta de Selma Blair!


Anger Management já encontrou uma substituta para Selma Blair, que deixou a série após desentendimentos com o astro Charlie Sheen.
Ela é Laura Bell Bundy (Hart of Dixie). Segundo o TV Line, a atriz e cantora viverá a psicóloga Jordan Denby, que entra na trama para colaborar com Charlie em sua pesquisa sobre o sexo.
Recém divorciada, a personagem adora beber e tem um humor considerado ácido. Sua presença na vida de Charlie deve provocar uma reviravolta emocional na vida do terapeuta.
Atualmente, Anger Management tem sua segunda temporada em exibição nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago TBS.

Two and a Half Men | Atriz de House viverá a filha lésbica de Charlie!

Amber Tamblyn (House) foi contratada para a 11ª temporada de Two and a Half Men. É ela que vai interpretar a filha perdida – e lésbica – de Charlie Harper, segundo o Hollywood Reporter.
Inicialmente, a atriz participará de cinco episódios na pele de Jenny, descrita como uma linda e sexy lésbica de 21 anos, que sempre usa sua sensualidade quando precisa, e gosta de tudo o que Charlie gosta, incluindo mulheres. Ela chega a Los Angeles batendo na porta de Walden (Ashton Kutcher) para procurar o pai e também investir na carreira de atriz.
Se a participação de Tamblyn agradar, ela pode ser promovida ao elenco fixo do programa.
Two And A Half Men retorna ao ar em 26 de setembro na TV americana.

The Tomorrow People | Ator de Veronica Mars estará no drama sci-fi da CW!

The Tomorrow People, adaptação do canal The CW para a série britânica dos anos 70 Seres do Amanhã, terá Jason Dohring (Veronica Mars) como convidado especial.
O drama sci-fi, desenvolvido por Phil Klemmer (Chuck), segue a linha de X-Men e Heroes, acompanhando a evolução de crianças aparentemente normais, nascidas de pais humanos, que em algum ponto entre a infância e a adolescência começaram a desenvolver habilidades especiais, que incluem poderes psíquicos como telepatia, telecinésia e teleportação. Juntos, formam uma defesa para proteger o mundo contra as forças do mal.
Segundo o site EW, Dohring aparecerá no quarto episódio da primeira temporada como Killian McCrane, agente com habilidades paranormais que já pertenceu ao grupo de seres especiais, mas ressurge para se vingar. A série marcará o reencontro do ator com Klemmer – a dupla já trabalhou junta em Veronica Mars.
Além de ter escrito o piloto, Phil Klemmer também assume a produção da série ao lado de Julie Plec (The Vampire Diaries) e Greg Berlanti (Arrow). Danny Cannon (Nikita, Alcatraz) dirige o primeiro episódio.
The Tomorrow People estreia em 9 de outubro na TV americana.

Dexter | Produtora diz que o final da série dividirá opiniões!

A produtora executiva de Dexter, Sara Colleton, conversou com o TV Line sobre o episódio final da série.
“Este é o final que nós [produtores] temos conversado há anos. Então, para nós, será a maneira certa de encerrar nossa série, sentimos que era o certo”, afirmou, sem entregar mais detalhes sobre o destino do serial killer.
Sara espera que os fãs também concordem que o final seja apropriado, mas “no final do dia, sabemos que não se pode agradar a todos”.
Apesar de defender sua conclusão para o seriado, a produtora admite que vai dividir opiniões.
“Haverá pessoas que vão odiar, mas nós preferimos ir com [o desfecho] que achamos ser apropriado ao invés de tentar agradar todo mundo”.
Atualmente a oitava temporada está em exibição nos EUA. Restam seis episódios para o final de Dexter, que pode ganhar uma série derivada após sua conclusão.

Supernatural | Ator de Battlestar Galactica será anjo caído na série!

Tahmoh Penikett (Dollhouse, Battlestar Galactica) foi contratado para a nona temporada de Supernatural.
Segundo o TV Line, o ator viverá o anjo Ezekiel, um respeitável guerreiro que se fere quando cai do céu. O personagem vai aparecer em vários episódios da temporada.
A estreia de Penikett na série acontece logo na première do nono ano, em 8 de outubro nos EUA.
Na Comic-Con, o produtor Jeremy Carver já tinha adiantado que o tema da próxima temporada será a queda de vários anjos, cada um com “diferentes agendas, muitos perdidos, e outros vingativos”.

The Following | Ator de Dexter é escalado para a segunda temporada!

A segunda temporada de The Following terá o reforço de Sam Underwood, atualmente visto na temporada final de Dexter.
Segundo o TV Line, o ator entrará na série de Kevin Bacon para viver Luke, descrito como um “jovem perigoso e cheio de complicações que pode ou não ser um seguidor do assassino Joe Carroll”. Luke é um dos três novos personagens recorrentes da nova temporada de The Following.
Underwood também poderá será visto em breve no terceiro ano de Homeland.
The Following volta ao ar apenas em 2014 na TV americana.

Bates Motel escala novo interesse amoroso para Norman!

Norman Bates (Freddie Highmore) terá um novo interesse amoroso na segunda temporada de Bates Motel.
Segundo o Deadline, Paloma Kwiatkowski (do vindouro Percy Jackson e o Mar de Monstros) entrará na série para viver Cody Brennan, garota festeira de cidade pequena que logo cria um vínculo com Norman. A personagem ensinará o psicopata juvenil que um pouco de diversão pode aliviar a dor – pelo menos por um tempo.
Kwiatkowski vai se juntar a Michael Eklund e Michael Vartan como novos atores recorrentes da série.
Bates Motel retorna à TV americana em 2014, com mais 10 episódios.

American Horror Story | Assista ao primeiro teaser da terceira temporada!

O canal americano FX liberou o primeiro teaser de American Horror Story: Coven, a terceira temporada da série de horror criada por Ryan Murphy (Glee). Veja a intrigante prévia:
Coven vai girar em torno de bruxas, apresentando dois tipos diferentes, incluindo as bruxas de Salém, que migrarão para o Sul, e também focará em temas como a opressão de minorias. O produtor executivo Tim Minear disse que, ao contrário das temporadas anteriores, Coven será a “mais divertida” de todas.
Jessica Lange retorna como uma bruxa chamada Fiona; Sarah Paulson será Cordelia, filha de Lange; Kathy Bates viverá uma personagem histórica, Madame LaLurie, uma senhora da alta socidade de Louisiana e serial killer; Angela Bassett também fará uma personagem real, a especialista em vodu Marie Laveau.
Lily Rabe, Evan Peters, Denis O’Hare, Taissa Farmiga e Alexandra Breckenridge, atores de temporadas anteriores, voltam em novos papeis. Além de Bates e Bassett, outras novidades do elenco são Emma Roberts, Patti LuPone e Gabourey Sidibe.
American Horror Story: Coven estreia em 9 de outubro na TV americana.

The Following | James Purefoy fala sobre o retorno de Joe Carroll na segunda temporada!

Durante a Comic-Con, foi revelado que James Purefoy retornará para The Following, apesar do desfecho de seu personagem na temporada inaugural.
Ao E! Online, o ator contou que Joe Carroll deve voltar ainda mais perigoso na segunda temporada: “Eu acho que ele aprenderá com seus erros passados. Ele renascerá, como a Fênix, e provocará mais mortes, danos e caos”.
Kevin Bacon também falou para a mesma publicação sobre a nova fase de Ryan Hardy, o nêmesis de Carroll: “Quando nós virmos ele, estará forte, funcional, se sentindo bem. Ele não estará com o FBI. Ryan estará em um momento diferente de sua vida”.
O segundo ano da série começará um ano depois dos chocantes eventos da season finale anterior. The Following volta ao ar apenas em 2014 na TV americana.

American Horror Story: Coven já tem data para começar nos EUA!

O canal americano FX divulgou os títulos e as datas de exibição dos primeiros episódios de American Horror Story: Coven.
A terceira temporada da série de horror estreia em 9 de outubro com o episódio “Bitchcraft”. “Boy Parts”, o segundo episódio, vai ao ar lá fora em 16 de outubro. “Replacements, The”, o terceiro, será exibido em 23 de outubro.
Coven vai girar em torno de bruxas, apresentando dois tipos diferentes, incluindo as bruxas de Salém, que migrarão para o Sul, e também focará em temas como a opressão de minorias. O produtor executivo Tim Minear disse que, ao contrário das temporadas anteriores, Coven será a “mais divertida” de todas.
Jessica Lange retorna como uma bruxa chamada Fiona; Sarah Paulson será Cordelia, filha de Lange; Kathy Bates viverá uma personagem histórica, Madame LaLurie, uma senhora da alta socidade de Louisiana e serial killer; Angela Bassett também fará uma personagem real, a especialista em vodu Marie Laveau.
Lily Rabe, Evan Peters, Denis O’Hare, Taissa Farmiga e Alexandra Breckenridge, atores de temporadas anteriores, voltam em novos papeis. Além de Bates e Bassett, outras novidades do elenco são Emma Roberts, Patti LuPone e Gabourey Sidibe.

Star Wars | Série com atores estaria em desenvolvimento!

Há algum tempo, antes mesmo da fusão da Disney com a Lucasfilm, já se fala sobre uma série de TV live-action sobre Star Wars. Agora o projeto parece ter ganhado novo fôlego após uma declaração do presidente do canal ABC, Paul Lee.
Questionado pelo site IGN sobre o potencial seriado – afinal, a emissora é filiada da Disney – o executivo respondeu: “Já começamos a conversar com o pessoal [da Lucasfilm] sobre isso. Eu tenho uma ideia em mente, enquanto eles tem um prato cheio [de ideias]“.
Informações sobre estágios de desenvolvimento não foram divulgadas.
Além da série com atores, o universo Star Wars vai ganhar uma nova série animada, Star Wars Rebels, e mais um filme, o capítulo VII, que pretende iniciar uma nova trilogia no cinema a partir de 2015.

Awkward é renovada para a quarta temporada!

A MTV renovou a série Awkward para seu quarto ano.
Não foi divulgado quantos episódios vão compor a nova temporada, que passará a ser comandada pelos showrunners Chris Alberghini e Mike Chessler (90210, Cashmere Mafia). A dupla substitui o criador Lauren Iungerich, que deixou a série no final de junho.
Awkward acompanha a complicada vida de Jenna Hamilton (Ashley Rickards), uma adolescente que passa de despercebida a popular na escola depois de um acidente doméstico ser confundido com uma tentativa de suicídio.
A terceira temporada do seriado teen retoma sua exibição em outubro.

American Horror Story: Coven | Reveladas as personagens de Jessica Lange e Kathy Bates!

Durante a coletiva do canal FX no evento da Associação dos Críticos de TV, foram detalhados alguns dos personagens principais de American Horror Story: Coven, a terceira temporada da série de horror.
Segundo o Hollywood Reporter, Jessica Lange será uma bruxa chamada Fiona. “Algumas de nós interpretam bruxas, outros interpretam personagens históricos. A trama volta e avança no tempo, englobando várias histórias diferentes”, acrescentou a atriz.
Kathy Bates viverá uma personagem histórica, Madame LaLurie, uma senhora da alta socidade de Louisiana e serial killer, que torturava e matava escravos em sua casa.
Angela Bassett também fará uma personagem real, a especialista em vodu Marie Laveau: “Ela é uma mulher de 1801 que viveu até os 80 anos de idade e era bastante influente, respeitada na cidade de Nova Orleans”, disse a atriz. Já Sarah Paulson será Cordelia, filha da personagem de Lange e inspirada na obra Rei Lear, de William Shakespeare.
Ainda de acordo com a publicação, a nova temporada apresentará dois tipos diferentes de bruxas, incluindo as bruxas de Salém, que migrarão para o Sul, e focará em temas como a opressão de minorias. O produtor executivo Tim Minear disse no evento que, ao contrário das temporadas anteriores, Coven será a “mais divertida” de todas.
Os veteranos Lily Rabe, Evan Peters, Denis O’Hare, Taissa Farmiga e Alexandra Breckenridge também retornam. Além de Bates e Bassett, outras novidades do elenco são Emma Roberts, Patti LuPone e Gabourey Sidibe.
American Horror Story: Coven estreia em outubro na TV americana. Antes disso, a primeira temporada será disponibilizada pelo Netflix Brasil, em setembro.

Once Upon a Time in Wonderland | Barbara Hershey voltará para a série derivada!

Cora, personagem de Barbara Hershey em Once Upon a Time, foi morta na segunda temporada, mas a atriz poderá ser vista na série derivada Once Upon a Time in Wonderland.
Segundo o Spoiler TV, Hershey aparecerá em flashbacks do novo programa, baseado em Alice no País das Maravilhas, como a Rainha de Copas. Mais detalhes sobre a nova participação da atriz não foram divulgados.
Naveen Andrews, o Sayid de Lost, também será convidado especial do spin-off. O ator surgirá logo no primeiro episódio como Jafar, o vilão de Aladdin.
Em Once Upon a Time in Wonderland, todos pensam que Alice (Sophie Lowe), bela jovem da Inglaterra Vitoriana, é louca pois vive contando histórias estranhas sobre um mundo subterrâneo que existe do outro lado do buraco de um coelho. Os médicos tentam curá-la fazendo a heroína se esquecer de Wonderland – e do gênio por quem ela se apaixonou, Cyrus (Peter Gadiot) – mas o Valete de Copas (Michael Socha) e o Coelho Branco (John Lithgow) chegam para salvá-la e lembrar Alice que o País das Maravilhas é um lugar bem real.
Eddie Kitsis e Adam Horowitz, criadores de Once Upon A Time, assinaram o piloto e vão comandar a série ao lado de Steve Perlman e Zack Estrin. A primeira temporada começa a ser exibida em 10 de outubro nos EUA.

Agents of SHIELD | Veja o pôster da série!

Foi divulgado um pôster de Agents of SHIELD, aguardada série que vai levar o universo da Marvel para a TV. Veja a arte, que reúne o elenco principal:
Na trama, que continua os eventos do filme Os Vingadores, o Agente Coulson (Clark Gregg) recruta uma equipe de agentes sem super-poderes para lutar contra alienígenas e o incomum. O time é composto pelo agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem; a piloto Melinda May (Ming-Na Wen); e os brilhantes, mas socialmente desajustados cientistas Leo Fitz (Iain De Caestecker) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). Eles vão se juntar à civil recém-recrutada Skye (Chloe Bennet), uma hacker de computador. Travis Love (The Walking Dead) faz o agente Tony Master, alter-ego do vilão Treinador nos quadrinhos. Cobie Smulders, a Maria Hill de Os Vingadores, também aparecerá na série.
O piloto foi coescrito por Joss Whedon, que também assumiu a direção. Além de servir como produtor, o cineasta também deve voltar a assinar mais roteiros de Agents of SHIELD, que será exibida às terças-feiras na TV americana.
A primeira temporada estreia lá fora em 24 de setembro. O canal pago Sony começa a transmitir a série no Brasil na mesma semana.

Doctor Who | Anunciado o novo protagonista da série!

O novo 12º Doctor foi anunciado hoje pelo canal BBC: ele é Peter Capaldi (Guerra Mundial Z, The Hour).
O ator escocês de 55 anos substituirá Matt Smith, que deu vida ao Senhor do Tempo durante três na ficção científica.
A última participação de Smith em Doctor Who irá ao ar no especial de Natal, em dezembro.
 
Modificado por Louco's por TM'J