quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pedaço da Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 42!

O Mauricio de Sousa fez a alegria dos fãs da Turma da Mônica Jovem na tarde de hoje (18). O Mestre dos quadrinhos publicou em seu Twitter um pedaço da capa da TMJ #42 - "Torneio de Games"! Confiram:



@mauriciodesousa: arte em pedacinhos. parte da capa da turma da mônica jovem no. 42. (torneio de games)

Amor Eterno Amor: confira o visual de Carol Castro na nova trama das seis!



Esta é a primeira foto de Carol Castro caracterizada como Jacira, sua personagem em Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo. Esposa graciosa do peão Tobias (Erom Cordeiro), a moça tem muito talento para artesanato. A atriz gravou cenas de sua personagem na Ilha de Marajó, no Pará. A trama tem estreia prevista para março.
Muito jeitosa, Jacira faz lindas bolsas em couro vegetal e vende seus objetos na birosca de Zé da Carmem (Pedro Paulo Rangel), na Vila dos Milagres, na Ilha de Marajó.
Amor Eterno Amor é uma novela de Elizabeth Jhin e tem direção de núcleo de Rogério Gomes.

Daniel Filho escolhe as outras seis protagonistas de 'As brasileiras'!



E por falar em "As brasileiras", Daniel Filho já escolheu as seis últimas protagonistas da série. São elas: Cleo Pires, Gloria Pires, Dira Paes, Bruna Linzmeyer, Juliana Alves e Mariana Ximenes. Elas ainda não têm nada para gravar - as outras 16 estrelas já estão com o trabalho feito.
O time fica com completo com Claudia Jimenez, Maria Fernanda Cândido, Alice Braga, Suyane Moreira, Isis Valverde, Giovanna Antonelli, Leandra Leal, Juliana Paes, Sandy, Patrícia Pillar, Ivete Sangalo, Juliana Laves, Xuxa, Letícia Sabatella, Fernanda Montenegro e Maria Flor.

'A vida da gente': Júlia vai sofrer de leucemia!



A menos de dois meses do fim, “A vida da gente” ainda reserva fortes emoções para o telespectador. Júlia (Jesuela Moro) vai sofrer de leucemia e será a responsável por unir novamente Manuela (Marjorie Estiano), Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso).
Ela, que a princípio adoece de tristeza, forçará a volta da mãe de criação a Porto Alegre. A menina já reclama de dores de barriga toda vez que Manu volta para Florianópolis, onde está trabalhando. Enciumada com o namoro dos pais biológicos, Júlia também tem rejeitado cada vez mais a ex-tenista.

‘Fina estampa’: ‘Celeste ficará arrasada se Baltazar for gay’, imagina Dira Paes!



O burburinho na internet sobre a possível homossexualidade do homofóbico Baltazar (Alexandre Nero), em “Fina estampa”, já levou o autor Aguinaldo Silva a afirmar pelo Twitter que existe alguma possibilidade de o motorista ser o namorado secreto de Crô (Marcelo Serrado). No meio da polêmica, Dira Paes, que interpreta a Celeste, mulher do machão, imagina que a personagem ficará surpresa se isso se confirmar:
- Celeste vai ficar arrasada, mas acho que o público vai gostar dessa reviravolta! (risos).
Para Dira, onde há fumaça há fogo.
- Só Freud explica essa história... Mas acho que fobia é uma doença, preconceito é uma doença. Todo mundo precisa de afeto e carinho, indepente do sexo.
E no que depender da atriz, a personagem não ficará sozinha...
- Se Baltazar der mole, Celeste pode arrumar outro. Ela já está fazendo um sucesso no restaurante dela...

'Fina estampa': Marcela reaparecerá viva em cemitério!



Se a vida não anda nada fácil para a vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) em "Fina estampa", ela não perde por esperar. Nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva, Marcela (Suzana PIres), a jornalista que ela supostamente matou sufocada há algumas semanas, reaparecerá viva. A sequência foi gravada na tarde desta terça-feira, 17, e deve ir ao ar em breve.
A primeira a reencontrar a jornalista será a própria Tereza Cristina, numa cena que promete emoções. A vilã estará visitando o túmulo dos pais no cemitério quando irá se deparar com a jornalista, cujo suposto assassinato ela presenciou.
Marcela estará com os cabelos mais compridos, diante de seu próprio túmulo e não falará sequer uma palavra ao encontrar Tereza. A surpresa da vilã será tanta que ela irá desmaiar.
A jornalista irá embora e deixará Tereza Cristina caída, no cemitério. Lembrando: Marcela sabe o segredo da vilã e voltará à trama com sede de vingança.

Wallace Mu voltará a lutar em 'Fina estampa', anuncia Aguinaldo Silva!



O lutador de MMA Wallace Mu (Dudu Azevedo) voltará aos octógonos em "Fina estampa". O esportista, que abandonou a carreira depois de descobrir uma doença no coração, retomará suas atividades em grande estilo. Segundo anunciou no Twitter o autor da novela, Aguinaldo Silva, o ex-marido de Teodora (Carolina Dieckmann) terá uma luta narrada por Galvão Bueno, com comentários do lutador na vida real Vitor Belfort.
Depois que desistiu de seguir no esporte, Mu se ligou a um empresário árabe e começou a buscar novos talentos do MMA. O personagem, inclusive, convenceu Leandro (Rodrigo Simas), filho de Dagmar (Cris Vianna), a treinar pesado para se tornar um grande lutador. Incentivado por Zuleika (Juliana Knust), sua nova namorada na trama, o astro dos octógonos viajou para São Paulo com o objetivo de fazer outros exames. Ao que tudo indica, os médicos liberarão Mu para voltar a treinar.

Juliana Paes fala da volta à TV: 'Quero criar minha própria Gabriela'!



Escalada para protagonizar a nova novela das 23h da Globo, "Gabriela", Juliana Paes contou, em entrevista exclusiva ao blog, que está animada para a estreia. A atriz, que pediu para ser poupada de cenas mais quentes em "O Astro", seu último trabalho na TV, disse estar tranquila em relação à possibilidade de ter que fazer sequências sensuais no remake.
- Eu sei que não há como fugir das cenas mais quentes em função da sensualidade inerente a Gabriela. Mas estou à vontade. Já conversei com o Maurinho sobre isso (Mendonça Filho, diretor). A expectativa é que essas cenas sejam bem dirigidas. Lógico que, se eu achar que as sequências não têm um porquê ou não estão bem embasadas, vou questionar. Acho que elas precisam ter um apelo estético bonito.
Juliana revelou que vem estudando muito e que já leu o livro de Jorge Amado várias vezes, além de ter separado trechos importantes da história. A atriz, que é mãe de Pedro, de 1 ano, disse estar preparada para o desafio de reviver uma personagem tão marcante na história da TV:
- Quero criar uma personagem que as pessoas gostem de ver. Não pretendo fugir dessa imagem que está impregnada na memória do público, mas a ideia é criar minha própria Gabriela. Sei que não vou agradar a todos e nem tenho essa pretensão. Algumas pessoas vão criticar e outras vão gostar. Faz parte, pois é uma personagem muito querida e há muita expectativa em torno do trabalho.

Manhã pós-Paredão é marcada por preocupação com a comida!



Na manhã, após o primeiro Paredão do BBB12, os brothers acordaram cedo. Yuri foi um dos primeiros a levantar e, animado, partiu para sala já dançando. Desta vez quem o acompanhou foi Jakeline que, depois de escapar da eliminação, acordou alegre. Os dois se abraçaram carinhosamente.
Na costumeira "festa matinal", alguns brothers fizeram fila para o banheiro, enquanto outros agitaram o café da manhã. Depois da refeição, Mayara aproveitou que Renata, Laisa , Monique, Rafa, Fabiana e Jakeline estavam na sala e tentou explicar as palavras usadas por Bial durante a eliminação de Analice.
Em uma conversa com Monique, Laisa falou do romance com Yuri e sobre o amor que deixou fora da casa. A gaúcha também lembrou que não ouviu as recomendações da mãe para não ficar com ninguém na casa: “Uma hora eles vão ter que se tocar que eu sou filha deles, mas eu também dou beijo na boca".
João Carvalho, que já havia mostrado preocupação com a quantidade de comida durante o café da manhã, conversou com Kelly sobre a divisão dos mantimentos enquanto preparava o almoço. “Tem um ovo para cada um", preocupou-se o brother. A mineira concordou: “Se não regrar, meu filho, a gente fica sem nada antes da hora”. O assunto continuou rendendo quando João Carvalho foi até a piscina comunicar aos demais brothers que o pão estava acabando.
Durante o restante da manhã, os confinados aproveitaram a academia e a piscina. Ronaldo continuou seu processo de descolorir a barba, Renata se mostrou animada para a festa de mais tarde e Laisa e Yuri namoraram.

Chris Colfer Dá Pistas da ‘Revolucionária’ Quarta Temporada!



Caso você ainda não saiba, o spinoff que era suposto de ser estrelado por Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer não acontecerá. Mas, em certos termos, continua um tanto de pé. Afinal, o sonho de uma Quarta Temporada com Rachel Berry, Finn Hudson e Kurt Hummel será realizado!
Ryan Seacrest encontrou Chris Colfer no tapete do Golden Globe Awards e ele concedeu uma pista bastante intrigante sobre a próxima temporada de Glee…
“Acho que a série trilhará este caminho, e houveram duas opções das quais eles poderiam ter seguido, mas no final decidiram juntá-las em uma combinação,” Colfer provocou misteriosamente. Talvez veremos dois mundos diferentes existirem em uma única série?
Tudo o que sabemos é que todos estão chamando a Quarta Temporada de Glee de ‘revolucionária,’ inclusive Lea Michele. “Ele farão algo revolucionário,” Colfer disse. “Foi esta a palavra que nos disseram. Para mim, ‘revolução’ é quando pessoas batalham entre si por território, mas acho que não é isto o que acontecerá. É uma ideia totalmente nova pela qual eu estou muito animado.”

Novas Revelações no ‘E! Spoiler Chat’!



Leia abaixo pequenas revelações de fatos que acontecerão na trama dos episódios a serem exibidos em Glee, divulgados por Kristin Dos Santos em um novo E! Spoiler Chat.

Eu queria saber se veremos o outro ganhador do Glee Project, Samuel Larsen, muito em breve?

Damian disse que até onde ele sabe, Samuel aparecerá ainda nesta temporada. “Há apenas sete episódios restantes a serem filmados, então deve ser em breve!” Ah, e à propósito, Damian também disse que continuam filmando o episódio do Michael Jackson. Há mais de um mês!

Ficarei furioso com os roteiristas de Glee se eles tentarem fazer Rory intervir no relacionamento de Santana e Brittany. Ainda nem vimos um beijo.

Acalme-se agora, ousadinho! Assista à entrevista de Damian! Está bem claro que ele não está falando de Brittany ou Santana, e ainda comenta especificamente de seus sentimentos passados por Brittany: “Brittany está com Santana, então ela está fora do mercado.”

Pode me dizer algum furo de Finchel para o próximo episódio?

O que acontece no episódio de hoje à noite entre Finn e Rachel não é algo ruim, então esqueça todos os rumores sobre um possível rompimento que você ficou sabendo pela Internet. Contaríamos mais, porém o episódio é tão cheio de reviravoltas que não ousaríamos estragar as surpresas.

Conheça os pais de Rachel em Glee!



Finalmente, vamos conhecer os pais gays de Rachel Berry.
Segundo o TVLine, os atores escolhidos para interpretar os pais adotivos da personagem de Lea Michele no drama musical da Fox são Jeff Goldblum, o detetive de Law & Order: Criminal Intent, e Brian Stokes Mitchell, um veterano da Broadway.
Mitchell já fez várias participações na TV, incluindo a comédia Ugly Betty, no qual viveu um interesse romântico de Wilhelmina (Vanessa Williams).
A dupla aparecerá pela primeira vez no episódio de Valentine’s Day , o Dia dos Namorados americano, que vai ao ar em 14 de fevereiro. O episódio vai se chamar Heart, e sim, eles vão cantar.
Embora Goldblum seja mais conhecido por seu trabalho em filmes e na TV, ele também é um pianista de jazz e ele já atuou numa peça da Broadway: em 1971, ele fez sua estreia na peça Two Gentleman in Verona, ganhadora de vários prêmios Tony.

Amor Eterno Amor: Denise Weinberg vive a mãe de criação do protagonista!



Em Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo, Denise Weinberg interpreta Angélica, mãe de criação do protagonista Carlos, personagem de Gabriel Braga Nunes. A trama tem estreia prevista para março.
As primeiras cenas da atriz foram gravadas em um circo de 300 m² montado na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro.
Amor Eterno Amor é uma novela de Elizabeth Jhin e tem direção de núcleo de Rogério Gomes.

Californication: 5ª temporada estreia no I.Sat!



O irreverente escritor Hank Moody está de volta com novos episódios na tela do I.Sat. A partir do dia 25 de março (domingo), às 23h, o canal apresenta a 5ª temporada de Californication.
Para comemorar a estreia, também será exibida no dia 19, às 23h, uma maratona especial com todos os episódios do quarto ano do seriado protagonizado por David Duchovny, o eterno Fox Mulder de Arquivo X.
Na última temporada, Hank Moody chegou ao fundo do poço e se mudou para Nova York, sua cidade natal. Agora, o escritor está de volta à Califórnia e terá que lidar com as mudanças, como o novo marido de Karen (Natascha McElhone) e o terrível namorado de sua filha, Becca (Madeleine Martin).
Assim como ocorreu na quarta temporada, quando Californication deixou a Warner Channel e mudou de canal, apenas os fãs da série que assinam a Via Embratel e outras pequenas operadoras de TV a cabo que possuem o I.Sat poderão assistir os episódios inéditos, infelizmente. Enquanto isso, resta apenas aguardar o lançamento em DVD.

As Brasileiras: Fernanda Montenegro vive atriz em busca do estrelato!



Algumas estrelas já nascem com brilho. Outras descobrem seu talento no meio do caminho. E há aquelas que nunca chegam a alcançar a tão sonhada fama. Em As Brasileiras, nova série da Rede Globo que tem estreia prevista para o dia 2 de fevereiro, Fernanda Montenegro é Maria, uma atriz que nunca conseguiu alcançar o estrelato. Em busca desse sonho, ela decide voltar à televisão e reviver sua carreira.
- A Maria é uma atriz cheia de esperança, mas faltou um pouco mais de talento e brilho para se tornar a estrela que sempre sonhou - comenta Fernanda Montenegro.
O episódio 'Maria do Brasil', protagonizado por Fernanda Montenegro, conta ainda com a participação de Paulo José e Pedro Paulo Rangel.
As Brasileiras tem no elenco nomes como Alice Braga, Isis Valverde, Ivete Sangalo, Juliana Paes, Leandra Leal, Cláudia Jimenez, Sandy, Giovanna Antonelli, Xuxa, Fábio Assunção, Rodrigo Santoro e Marcos Palmeira.

Primeiro Paredão elimina Analice, e Yuri se declara para Laisa!



Noite de eliminação na casa mais vigiada do Brasil. Em disputa apertada com Jakeline, Analice deixou o programa com 53% dos votos. Antes de sair do confinamento, a eliminada fez um pedido aos brothers: "Eu quero que quem ganhar aqui pague a festa para todo mundo no meu bar".
Fora da casa, a eliminada revelou ao apresentador Pedro Bial para quem vai torcer: "Torço muito por Rafa. Ele é um cara incrível!", acrescentou. Na entrevista, a ex-participante afirmou que acreditava na permanência de Jakeline. "Jake é a única nordestina da casa. Querendo ou não, ela representa uma grande parte do Brasil", declarou a mineira.
Na casa, o assunto da eliminação durou por um bom tempo. Mayara, que ficou muito abalada com a saída de Analice, foi consolada por Rafa: "Agora é bola para frente. Em três meses, todo mundo vai se encontrar de novo", disse o carioca. Outros brothers também elogiaram a atuação da eliminada, na casa. "O jeito dela, a personalidade, eu ria demais com aquela criatura desbocada", lembrou Kelly.
Após desentendimento na segunda-feira, Yuri, tentou fazer as pazes com a sobrevivente Jakeline, e a pediu um abraço."Eu estou chateada porque você me deu as costas e me deixou falando sozinha", declarou a baiana. Ela, que escapou do primeiro paredão, declarou, em conversa, que ficou nervosa o dia inteiro.
A noite também foi de declaração de amor. Já deitados no Quarto Floresta, Yuri falou para Laisa: "Estou achando muito bom estar ao seu lado. Está sendo ótimo. Juro". Mas, a preocupação com o paredão não deixou a casal tranquilo: "Uma hora eles vão querer colocar nós dois no Paredão. Pode ter certeza!", declarou o goiano.
Contagiados pelo clima pós-Paredão, os brothers analisaram o jogo: "Quem é jogador tenta eliminar um possível campeão", declarou Jonas, que afirmou não se sentir um jogador. Já João Mauricio analisou a personalidade dos confinados para decidir em quem votar.
Apesar do clima de pós-Paredão, houve momentos de descontração. Fael divertiu os brothers e declarou: "Se não der certo para mim quando eu sair daqui, eu vou virar dona de casa. Eu já estou tão acostumado a lavar a louça que, quando vejo uma louça aqui, já começo a lavar".

Fina Estampa: Crô conta para Vanessa que tinha outro amante além de Fred!



Vanessa (Milena Toscano) ficou curiosa sobre a relação do tio com Fred (Carlos Vieira) e quis saber mais sobre o namorado misterioso. Para surpresa da estudante, Crô (Marcelo Serrado) faz uma revelação: “Fred era para mim uma pessoa muito querida... E sim, ele me visitava, e nós até fazíamos planos para o futuro... Mas o fato é que, tanto na vida dele como na minha, havia outros”, conta.
A sobrinha fica chocada com a novidade e, antes que possa fazer novas perguntas, ele continua: “No meu caso, tinham uma única e mesma característica, digamos assim, física... Um escorpião tatuado no tornozelo!... Tal como o Fred”, revela. Ele conta ainda que, na verdade, se envolveu com apenas mais uma pessoa além do ex-funcionário do Brasileiríssimo.

Fina Estampa: René anuncia para sua equipe que vai deixar o Brasileiríssimo!



Após decepção com Griselda (Lilia Cabral), René (Dalton Vigh) reúne sua equipe para contar que não ficará mais no Brasileiríssimo. "A maioria aqui está comigo desde o começo, acreditou no mesmo sonho que eu e deu o melhor de si para dar tudo certo", lembra.
Em consideração à sua equipe e à relação de respeito que sempre tiveram, o chef afirma que ficará mais um tempo trabalhando no local: "Eu fico apenas até a Griselda arranjar outro chef!", deixando todos chocados com a notícia.

Fina Estampa: Teodora dança debaixo de chuva de dólares: 'Eu estou rica!'



Teodora (Carolina Dieckmann) é só alegria desde que colocou a mão no tesouro que estava escondido na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral). Em Nova York, a loura consegue vender as miniaturas e colocar a mão em uma montanha de dinheiro.
"Muita coisa vai mudar daqui para frente! Aguardem! Porque agora eu estou rica! Eu estou rica!", vibra sozinha. E na suíte do hotel, animada com os dólares que arrecadou na venda, Teodora dança em cima da cama, sob uma chuva de dinheiro.

Bastidores de Aquele Beijo: Aprenda a fazer o buquê de pano do casamento de Belezinha!



Belezinha (Bruna Marquezine) se casou sem vestido de noiva, sem festa, no meio da Shunel. Um buquê feito de tecido foi o único gesto de carinho que a jovem recebeu das mãos das costureiras. Para quem não pôde ver de perto, o buquê de Belezinha é mesmo muito delicado e original.
Quem criou o buquê foi a aderecista Nádia Lopes, que ensina aqui o passo-a-passo para você fazer um buquê igualzinho, para desfilar no carnaval ou decorar a sua casa.

Material:

-Arame (se for muito fino, use o fio dobrado)
-Retalhos de tecido cortados em quadrados de 7 cm de lado (de preferência de organza e de algodão. Evitar tecidos de forração, que são muito grossos)
-Lã de fibra ou lã acrílica, para o enchimento (evite usar algodão, pois a flor fica muito rígida)
-Cola quente aplicada com a pistola específica
-Linha invisível
-Linha de costura comum
-Miçangas
-Fita de cetim
-Tesoura
-Agulha

Modo de fazer:

Separe todo o material. Primeiro, prepare os cabinhos das flores, revestindo pedaços de arame com fita de cetim. Se o arame for fino, é melhor usar o fio dobrado para dar mais sustentação à flor. Comece cobrindo a ponta do arame e, para a fita não sair do lugar, enrole-a em volta dele. Continue enrolando até cobrir todo o arame e arremate com cola quente. Esse pedaço com cola vai ficar escondido dentro da flor. Faça uma cabinho para cada flor.
E agora, as flores. Escolha os tons e estampas que fiquem bem no conjunto, misture tecidos lisos e estampados. Faça bainha em todos os retalhos, usando cola quente, para ter um bom acabamento. Pegue um retalho e cole duas laterais, fazendo um tubo. Feche uma das extremidades do tubo dando dois pontinhos com agulha e linha invisível, deixando o formato de um ‘X’. Arremate prendendo uma miçanga com linha invisível e agulha.
Pela outra extremidade aberta, enfie um pouco de lã para rechear a flor. Quando estiver no ponto desejado, enfie dentro da flor a ponta do cabinho em que você usou cola. Ajuste bem o recheio em torno do arame, feche a flor com os dedos no ponto desejado e enrole uma linha de algodão para prender bem. Dê um nó. Corte com a tesoura o excesso de tecido ou linha. Enrole por cima um pedaço de fita e dê um lacinho ou um nó, para dar um acabamento bonito.
Junte as flores em um buquê, enrole com bastante fita, a gosto. Na hora de dar o laço final, junte com mais fitas soltas dobradas ao meio, para o laço ficar com muitas pontas pendentes. Arremate o centro do laço com cola quente. Usando um pedaço de linha invisível e as miçangas restantes, faça uma pulseirinha, fechando com um nó. Corte o excesso de linha da pulseirinha e depois, dobre a pulseirinha no formato do algarismo 8. Prenda o centro do 8 no centro do laço com cola quente, como se fosse um lacinho de miçangas.
Pronto! Use o seu buquê para decorar o quarto de um bebê, de uma menina, para fazer a mesa de uma festa infantil, não faltam ideias.

Bastidores de Aquele Beijo: Jesus Luz grava participação em Aquele Beijo ao lado de Claudia Jimenez!



Depois de se lançar na música, Jesus Luz está dando seus primeiros passos na televisão. Em Aquele Beijo, ele vai fazer sua primeira participação em telenovelas. Ele vai receber um banho da Mãe Iara, a vidente interpretada pela atriz Claudia Jimenez.
"Comecei na moda, depois estudei teatro e acabei me envolvendo mais na música como DJ e gravando um CD", conta o ator. Amante da arte, Jesus fez um filme espanhol. Agora, ele não vai perder nenhuma oportunidade de fazer trabalhos na TV.
Claudia Jimenez e Jesus Luz se conheceram através de amigos em comum. "Começar com a Claudia é uma honra. Sempre vi os trabalhos dela e ri muitos com as suas personagens", fala Jesus. Ele e Claudia são amigos pessoais de frequentarem a casa e sairem para balada. "Conheci Jesus na balada, temos muitos amigos em comum e ficamos amigos", conta Claudia.

Aquele Beijo: Dalva reclama para Ricardo da presença constante de Bernadete na casa dele!



De manhã, Ricardo (Frederico Reuter) está tomando café e pede para que Dalva (Mariah da Penha) coloque mais uma xícara para sua namorada Bernadete (Karin Hils). Incomodada, a governanta não gosta da presença da moça e conversa com o patrão sobre isso.
"É que é difícil acostumar. Eu não sei. Não tenho nada contra ela, mas é que eu imaginei outra pessoa aqui no lugar da dona Camila", diz Dalva. "Eu sei que você não tem nada contra ela. O que você tem é contra você mesma", responde o médico.
Logo, Bernadete vem com Flavinho do quarto e Ricardo percebe como o filho fica tranquilo no colo da namorada. O casal começa a cantar e a brincar com o menino carinhosamente. De repente, a campainha toca e é Camila (Fernanda Souza) que entra e vê a intimidade do casal com o a criança.
Irritado, Ricardo faz questão de sair de casa e levar ex-mulher dali. Enquanto isso, Bernadete sabe que Dalva é quem está avisando para Camila quando Bernadete está ali. "Você sabe porque a minha presença te incomoda, Dalva. Você não gosta é da resposta", diz a cabeleireira. Desconversando, a babá diz que está na hora de cuidar do Flavinho e sai.

Aquele Beijo: Vicente convida Claudia para jantar!



No apartamento, Regina (Nívea Maria) está tomando café da manhã quando Cláudia (Giovanna Antonelli) vem do quarto, linda e feliz como um passarinho. A arquiteta acordou bem disposta e pensando em Vicente (Ricardo Pereira).
A mãe se preocupa e pede que ela vá com calma, pois os dois se divorciaram recentemente. "Eu sei. Eu quero fazer tudo certo dessa vez. Não vou errar. Vou com calma. Fazendo as coisas como manda o figurino", afirma a arquiteta. Regina percebe que a filha está apaixonda e diz que ela parece com o pai, pois os dois são exagerados na forma de amar.
Logo cedo, Vicente liga para Claudia. "Acordei pensando em você. Nem consegui sair da cama", diz o advogado. Ele a convida para jantar e ela aceita muito animada. "Ele vai me pegar às nove! Eu vou jantar com ele! É inacreditável, mãe! Eu e o Vicente vamos sair para jantar fora, ambos livres e desimpedidos! Quem é que ia acreditar em uma coisa dessas?", fala a arquiteta transbordando de felicidade.

Aquele Beijo: Lucena e Rubinho se aliam para separar Claudia e Vicente!



Lucena (Grazi Massafera) não está disposta a perder Vicente (Ricardo Pereira) para Claudia (Giovanna Antonelli) e para impedir que isso aconteça, a modelo procura Rubinho (Victor Pecoraro).
A modelo revela a Rubinho que Vicente descobriu que não é o pai de seu filho e a abandonou. “Eu faria o mesmo. Qualquer homem faria o mesmo. E você veio até aqui para me dizer isso?”, diz Rubinho, sem entender o propósito da loira. “Eu vim aqui para te alertar que agora o Vicente está livre para a Claudia. O caminho está livre para os dois”, alerta a modelo. “Nós precisamos fazer alguma coisa para impedir que os dois fiquem juntos”, diz Lucena.
Rubinho fica furioso ao saber que na noite anterior Claudia e Vicente quase se beijaram. “A Claudia me paga! Se ela pensa que vai ser feliz com o Vicente, está muito enganada”, afirma o playboy. “O importante agora é não deixar que essa história dos dois ganhe força. O importante agora é manter a Cláudia e o Vicente separados”, conclui Lucena.

Aquele Beijo: Rubinho conta para Alberto que Maruschka deu um filho para adoção!



Em casa, Marisol (Mary Sheila) desenha enquanto Ana Girafa (Luis Salém) admira o trabalho da jovem estilista. A campainha toca e a dona do salão vai abrir a porta. Ela se depara com Rubinho (Vitor Pecoraro) que procura por Alberto (Herson Capri).
"Eu estou procurando Alberto Lemos de Sá. Eu acho que me enganei", diz o rapaz. Ana Girafa diz que ele não se enganou e pergunta o nome do jovem. "José Rubens Lemos de Sá. Sou filho dele", responde Rubinho.
Ana chama por Alberto, que vem de dentro do quarto. O rapaz quase não acredita que Ana é um travesti e que o pai está morando em uma favela, sendo um empresário daquele porte. Achando que o filho foi fazer cobranças, Alberto afirma que não vai devolver o dinheiro do cofre que é dele.
Na verdade, Rubinho foi procurar o pai para lhe dar uma notícia bombástica sobre Maruschka (Marília Pêra). "Você sabia que quando você e a mamãe se conheceram ela já tinha um filho? Um filho de seis meses que ela deu pra adoção", conta o rapaz. Alberto fica chocado com a notícia e sente muito pelo filho estar confuso e passando por toda essa situação.

Aquele Beijo: Belezinha rejeita Agenor em plena noite de núpcias!



O casamento de Agenor (Fiuk) e Belezinha (Bruna Marquezine) foi frio e sem graça. Mas o filho de Felizardo (Diogo Vilela) esperava uma noite de núpcias quente com a esposa.
“Passei o dia todo esperando essa hora, sabia?”, diz o jovem, abraçando e tentando beijar a esposa. “Para com isso, Agenor, eu não quero”, sentencia Belezinha. Agenor pergunta por que ela não quer passar a noite com ele. “Porque não estou afim. Me deixa dormir, vai. Estou cansada”, afirma a ex-miss.
Mas Agenor não gosta da atitude da esposa e reclama. “Poxa, Belezinha, não faz isso comigo! O que é que eu vou dizer para o meu pai amanhã quando ele me perguntar como foi minha noite de núpcias?”, pergunta. Sem papas na língua, Belezinha manda ele dizer que ela aconteceu há um mês, na noite em que engravidou. “Quando é que você vai me perdoar?”, indaga Agenor. “Talvez nunca”, diz Belezinha.

Bastidores de A Vida da Gente: Daniela Escobar ganha festa surpresa de aniversário!



A atriz Daniela Escobar ganhou uma festa surpresa durante a gravação de A Vida da Gente na tarde de segunda-feira, 16, no Projac. Enquanto contracenava com Sthefany Brito, que vive a doce Alice, sua filha adotiva na trama, Daniela foi interrompida pela chegada de um bolo de chocolate com nozes. A diretora Teresa Lampreia comandou a festa e interrompeu a cena no estúdio.
Feliz com a surpresa, Daniela, que completou 43 anos, disse não ter problemas em revelar a idade e comemorou o sucesso da trama e de sua personagem, a dedicada Suzana. “As pessoas estão amando a personagem. Tenho recebido vários emails elogiando e dizendo que ela é uma supermãe”, conta Daniela.
A atriz ganhou um abraço apertado de Sthefany e também da atriz Fernanda Vasconcellos. Depois de sair do estúdio, comemorou com calma com a equipe de produção e deu o primeiro pedaço do bolo para a atriz mirim Jesuela Moro, que emociona o público no papel de Júlia.

Bastidores de A Vida da Gente: Mário José Paz viverá o avô linha-dura de Francisco em A Vida da Gente!



A vida de Francisco (Victor Navega Motta) parece não ter mais sossego desde que Lui (Marat Descartes) morreu. Como se não bastasse o sofrimento de ficar órfão de pai, o garoto agora terá que enfrentar a barra de ser cuidado pelo avô Augusto, que será vivido por Mário José Paz. Em suas primeiras gravações, o ator contou um pouco do personagem.
“O Augusto é completamente diferente de tudo que eu já fiz antes. Ele é amargo, um ex-militar, uma pessoa acostumada a ter disciplina, a ter uma estrutura rígida. Ele não tem raiva do neto, ele apenas não entende seu universo. É um homem muito solitário”, diz o ator.
Mário já havia trabalhado com os diretores Jayme Monjardim e Tereza Lampreia em Viver a Vida. “Gosto muito de todos. Me sinto confortável trabalhando com eles. É curioso porque a primeira cena que fiz em Viver a Vida foi com a Tereza e o mesmo aconteceu em A Vida da Gente”, lembra.

A Vida da Gente: Em reencontro, Ana desmente Manu na frente de Júlia!



Comprometido em ajudar Lourenço (Leonardo Medeiros) a se aproximar de Tiago (Kaic Crescente), Rodrigo (Rafael Cardoso) avisa para Ana (Fernanda Vasconcellos) que não vai poder pegar Júlia (Jesuela Moro) e pede para a namorada buscar a filha na pracinha já que Manu (Marjorie Estiano) precisa voltar cedo para Floripa. Preocupada, Ana tem receio que a irmã a rejeite mais uma vez, mas decide correr o risco e fica frente a frente com ela pela segunda vez depois que foi flagrada aos beijos com Rodrigo.
Chegando à pracinha, sofre o primeiro baque ao ver de longe a felicidade de Júlia ao lado de Manu. Apaixonada pela mãe que a criou, a loirinha não desgruda da confeiteira. Ana toma coragem e se aproxima, pegando a irmã completamente de surpresa.
Amargurada, Manu pergunta por que Rodrigo não apareceu e Ana explica a situação. “Pois é, ele foi encontrar o Lourenço e o Tiago. Parece que o Lourenço finalmente resolveu conhecer o filho, e o Rodrigo está ajudando. Daí, ele pediu para eu vir”, afirma, tentando estabelecer uma conversa. Monossilábica, Manu diz que ele devia ter avisado e se despede.
Júlia percebe o clima estranho e pergunta se as duas “estão de mal”. Manu nega, mas Ana desmente a irmã. “A gente está de mal, sim, filha. A gente brigou, porque adulto também briga. Só que adulto também faz as pazes”, ameniza, olhando para Manu, que se despede novamente cortando o assunto.
Percebendo a tristeza da filha, Ana pede para ela não ficar assim.

A Vida da Gente: Iná tira as cartas para Lorena e manda ela e Matias deixarem a casa de Cris!



Lorena (Julia Almeida) anda desconfiada da mudança de comportamento de Cris (Regiane Alves). Percebendo que a patroa anda mimando Matias (Marcello Melo Jr.), ela decide pedir a ajuda de Iná (Nicette Bruno) e apela para o tarô para saber se a sua preocupação tem fundamento.
“Essa casa que você trabalha, filha, eu estou vendo uma energia muito ruim lá dentro. Você e o Matias têm que sair de lá o quanto antes, meu bem. Antes que isso contamine a vida de vocês”, aconselha Iná, observando as cartas.
Preocupada, Lorena teme que o noivo já tenha sido contaminado: “Ontem, por exemplo, o Matias chegou a defender a Dona Cris, a senhora acredita? Ela está fazendo o que pode e o que não pode para se enfiar na vida dele, isso está. E eu não estou gostando nada disso. Na verdade, eu estou com um pressentimento ruim”, desabafa.
Iná sugere que ela siga a intuição e Lorena decide abandonar o emprego. “Por mais duro que seja por causa do Tiago (Kaic Crescente), eu acabo de resolver. Amanhã mesmo eu vou falar com o Matias”, conclui.

A Vida da Gente: Rodrigo conta para Lorena que Lourenço é pai de Tiago e pede ajuda!



Rodrigo (Rafael Cardoso) está decidido a fazer com que Tiago (Kaic Crescente) tenha uma vida melhor e resolve abrir o jogo com Lorena (Julia Almeida), a única que se importa de verdade com o menino.
O arquiteto revela à babá que Lourenço (Leonardo Medeiros) é o verdadeiro pai de Tiago, deixando Lorena sem fala. Rodrigo pede que a babá o ajude a promover um encontro dos dois.
Chocada, Lorena só agora consegue entender o motivo da desatenção de Jonas com o filho. Ela confessa a Rodrigo que fica penalizada com a solidão a que Tiago é submetido, e se compromete a fazer de tudo para que ele possa se aproximar do verdadeiro pai e também dos irmãos.

A Vida da Gente: Após Marcos pedir demissão, Dora avisa que não vai bancá-lo!



Dora (Malu Galli) não consegue conter a preocupação desde que recebeu a notícia que Marcos (Ângelo Antônio) pediu demissão do emprego. Ansiosa, ela pede para conversar com o marido e deixa claro que não vai bancá-lo, como acontecia na época em que ele vivia com Vitória (Gisele Fróes).
Primeiro, ela pede desculpa por ter sido tão radical quando recebeu a notícia. “Eu entendo que você tinha esse pacto com a Vitória, essa divisão de funções. Mas comigo não vai poder ser assim. A situação aqui é outra. E nem que eu ganhasse o suficiente para bancar nós dois, eu não acho que seria saudável”, tenta explicar.
Marcos diz que não faria isso com ela e garante que só tomou essa decisão por estar seguro que o seu plano de abrir uma agência de viagem vai dar certo. “Eu jamais pensaria em expor você e a nossa família a uma decisão impensada. Eu fiz as contas, o meu amigo tem o capital suficiente e acredita na minha capacidade”, esclarece antes de pedir um voto de confiança.
Dora entende, mas continua preocupada. “Por outro lado, eu sei que não tem atalho. Trabalho é um dia depois do outro, é devagarzinho que a gente avança”, conclui.

A Vida da Gente: Eva esbarra em Cris e é humilhada pela amante do ex-marido!



A fase difícil de Eva (Ana Beatriz Nogueira) só está começando. Depois de Ana (Fernanda Vasconcellos) sair de casa, a manipuladora resolveu não aceitar a ajuda financeira da filha para puni-la e precisou correr atrás de um emprego para se sustentar. Ela até consegue se sair bem ao arrumar uma vaga de promotora de vendas de casas luxuosas, mas uma infeliz coincidência, no ar no capítulo 100 da trama, joga tudo por água abaixo.
Uma antiga amiga adora uma casa à venda e está disposta a comprá-la mas, de repente, Cris (Regiane Alves) e Vivi Mourão (Malu Valle), a proprietária, aparecem no local. Ao ficar pela primeira vez frente a frente com a perua, desde que a flagrou aos beijos com Jonas (Paulo Betti), Eva perde o controle e arruma um barraco.
A cliente explica que Eva é a promotora de vendas e Cris se aproveita da situação para humilhá-la. “Pois saiba que eu é que não vou deixar que você feche nenhum contrato por intermédio dessa mulher falida e sem um pingo de educação. Aliás, se depender dessa comissão, meu bem, você vai continuar no pão com ovo”, dispara, conversando em alto e bom som com Vivi, dona do apartamento.
Eva revida: “Mas é impressionante. Você de fato acha que um vestidinho e uma bolsa de grife são capazes de fazer de você uma mulher melhor, não é? Pois saiba que está estampada na sua cara a sua falta de berço, minha filha...Você ainda vai engolir tudo isso que está me dizendo. Escreva aí: você é apenas o troféu vagabundo de um homem em crise de meia idade”, afirma antes de ir embora.
Satisfeita, depois de ter arrumado a confusão e ter visto a ex de Jonas como uma simples prestadora de serviço, Cris tem a sensação de dever cumprido e promete reparar Vivi do prejuízo. “Eu prometo que falo com o Jonas, e ele arruma um cliente endinheirado para você em dois tempos, viu? Num piscar de olhos. Você pode ficar tranquila”.

Bastidores de Malhação: Milton Nascimento sobre afilhado: 'Quincy Jones disse que será o melhor'!



Nesta semana, ninguém menos que Milton Nascimento gravou uma participação para lá de especial em Malhação, ao lado do ex-líder do grupo de pagode Molejo, Anderson. Juntos, eles subiram ao palco da Comunidade dos Anjos com o virtuoso Dieguinho (Pedro Bernardo), que transformou famosas músicas de Milton em samba, empunhando seu cavaco. E isso não foi encenação: o ator também é músico e toca de verdade.
“Vocês precisam ver como ficou ‘Maria, Maria’”, anunciava o rapaz, ávido por gravar com seu padrinho de batismo, que não poupou elogios ao afilhado: “Tenho uma história que eu não costumo dizer a ninguém, mas dessa vez vou falar. Uma vez, o Quincy Jones, que também foi produtor musical do Michael Jackson, passou um tempinho lá na minha casa e viu o Pedrinho (Pedro Bernardo) tocando. Ele me perguntou que idade o menino tinha e ficou abismado quando eu respondi que ele tinha só 15 anos”, revelou Milton.
“Aí eu perguntei o que ele achava e Quincy, sem pestanejar, afirmou que Pedro, um dia, seria o melhor instrumentista que o mundo já viu! Isso me deixou muito orgulhoso”, completou o renomado ícone da MPB. Os elogios só não fazem o ainda jovem Pedro Bernardo perder a humildade: “Ele disse isso, é? Eu me sinto muito honrado”, falou o instrumentista, emocionado com as palavras do padrinho.
Já Anderson, do Molejo, disse que "foi uma honra participar da gravação com um dos maiores ídolos da música brasileira". E o cantor se divertiu: "Tocar versões de músicas consagradas de Milton Nascimento é um imenso prazer para qualquer músico”.

Malhação: Alexia aceita namorar Gabriel às escondidas: 'Eu sou louca por você!'



Depois que Ziggy (Felipe Haiut) conta para Gabriel (Caio Paduan) que Alexia (Bia Arantes) viu o beijo que Cristal (Thaís Melchior) deu nele, o caravai correndo atrás da amada para explicar a situação e desfazer o mal-entendido. Ele chega ao brechó e encontra a garota com Laura (Letícia Spiller), que sai para os dois conversarem.
Gabriel diz a Alexia que o beijo de Cristal não significou nada e que quem ele ama de verdade é ela. “Se você tivesse visto o que rolou, ia entender! Alexia, eu não sinto mais nada pela Cristal. Eu amo você. E você também me ama, ou não ia ficar tão bolada com o beijo!”
Alexia tenta resistir, mas Gabriel lhe tasca um beijão e ela se entrega. Preocupada com as armações de Moisés e com Cristal, ela diz que, mesmo o amando, eles não podem ficar juntos. “Amo... E eu quero ficar com você, sim! Só que... Gabriel, a gente não pode ficar junto.”
Gabriel acha que ela só não quer ficar com ele porque tem medo que seus pais descubram e propõe que eles namorem escondidos. “Se a gente tomar cuidado, ninguém vai descobrir. Chega de perder tempo, Alexia! Vamos ser felizes... Agora! Eu sei que você tá a fim, o teu beijo disse tudo... Pra que desperdiçar tanto amor? Pra que esperar?”
De novo ela tenta resistir, mas Gabriel segura a sua mão, olha nos seus olhos e faz o pedido: “Alexia Manfrede, você aceita namorar comigo... escondido?”.
Apaixonada, Alexia não consegue dizer não e se entrega ao amor: “Aceito... Aceito, Gabriel, aceito! Eu sou louca por você!”.

Malhação: Escondido, Ziggy ouve conversa de Alexia com Laura e fica intrigado!



Alexia (Bia Arantes) fica super mal depois que vê Gabriel (Caio Paduan) e Cristal (Thaís Melchior) se beijando e vai chorar no ombro de Laura (Letícia Spiller), no brechó. Quando ela começa a contar o que viu, Ziggy (Felipe Haiut) chega na loja e, sem ser visto, escuta toda a conversa.
“Não é só o beijo, entendeu, tia? É o passado deles também. Tá na cara que ainda rola alguma coisa entre ele e a Cristal, concorda comigo?”, diz Alexia.
“A melhor coisa que eu faço é ficar longe do Gabriel, e... torcer pra ele se acertar com a Cristal... Pronto, acabou, chega de confusão!”, continua a menina. Ziggy acaba aparecendo e disfarça dizendo que havia combinado de se encontrar com Gabriel ali. Laura fala que o amigo passou por lá, mas já foi embora. E ele também se manda, bolado com o que acabou de ouvir.

Malhação: Moisés desespera Alexia com ameaça a Gabriel: 'Vai comer grama pela raiz!'



Desesperada com as constantes ameaças de seu ex-namorado, Alexia (Bia Arantes) conversa com Moisés (Alejandro Claveaux) e pergunta o que precisa fazer para que ele a esqueça de vez. Mas está difícil. O diretor da ONG parece cada vez mais obcecado pela jovem, que vai ficando cada vez mais tensa.
Ela aproveita e resolve perguntar: “Então fala aí: você tem alguma coisa a ver com a surra que deram no Filipe (Pedro Tergolina)?”. “O cego? Eu não, não sou covarde! Os comédia incompetentes é que pegaram o pirata errado. Era pra dar um sacode no playba”, confessa Moisés. Alexia fica indignada com a revelação e avisa: “Se você tem um mínimo de carinho por mim, fica longe do Gabriel (Caio Paduan)!”.
“Tu tá se confundido, Nem: Tu é que tem que ficar longe do Gabriel. Se tu não tiver consideração pela minha pessoa, aí... O playba vai comer grama pela raiz!”, ameaça Moisés. Alexia se segura, tentando não transparecer o pânico que está sentido.

Malhação: Débora se aproxima de Nando para fazer ciúmes em Betão!



Ao final da primeira aula de kung fu com o novo professor Nando (Bernardo Velasco), as alunas ficam todas serelepes com o cara. Uma delas dispara para Débora (Juliana Lohmann): “Nossa, esse Nando é muuuito gato!”. A jovem logo concorda com a colega e tem a ideia de fazer ciúmes em Betão (Lucas Cordeiro) na mesma hora.
Ela chega em Nando e solta, ardilosa: “Nossa, Nando... Adorei sua aula... Vou me dedicar muito...”. O professor agradece e elogia o desempenho da aluna no ensinamento. Débora sente-se confortável para ser ainda mais direta: “Então, eu tava até pensando: será que você não tá precisando de uma assistente?”.
Nando pergunta o motivo pelo qual precisaria de um ajudante e ela explica: “Ah, pra te ajudar nas aulas, abrir e fechar a academia, organizar o material... Essas coisas... Você fica aqui sozinho cuidando de tudo... Ó, é voluntário, tá? Não é pra me pagar nada, não. É pra ajudar mesmo, sem interesse, viu?”.
Nando fica entusiasmado com a ideia e comemora com um tapinha cordial no ombro da moça.
Débora vira-se na hora para ver se Betão está vendo e percebe que ele já foi embora: “Saco, o Betão já foi embora e nem viu isso... Droga!”.

Malhação: Guido não perdoa Laura por desconfiança e a manda embora!



Depois da intriga que Vinícius (Giulio Lopes) jogou no ar, Laura (Letícia Spiller) não consegue tirar as palavras do ex-marido da cabeça: “Esse moleque não presta, Laura. Tava aí falando de você, contando... detalhes íntimos, do tempo em que vocês namoravam... Bem coisa de garotão...”
A dona do brechó acha que precisa ter certeza de que a história é verdade e decide esclarecer tudo com o próprio Guido (Gil Coelho), que fica indignado ao ser questionado sobre o assunto: “Pô, Laura... Que papo é esse? É óbvio que é mentira!... Tô chocado... Achei que você me conhecia pelo menos um pouquinho...”
Já constrangida com a reação convincente do rapaz, Laura se desculpa, mas ele resolve chutar o pau da barraca: “Então você veio aqui pra me perguntar um absurdo desse? A gente já terminou faz tempo e você continua inventando um jeito novo de me ofender, de me humilhar, não cansa, não?”
Laura fica muito tensa com as palavras de Guido e tenta se redimir: “Não, eu não quis te humilhar! Eu confio em você! Mas como foi o Vinicius quem falou, eu precisava confirmar, ter certeza que... Me desculpa, por favor...”, pede ela, arrependida. Mas Guido pede que ela vá embora dali...

Spoilers: Damon nu ao lado de uma vampira!



Ian Somerhalder me disse no People’s Choice Awards que ele tinha acabado de gravar uma cena de Vampire Diaries onde Damon “acorda nu com uma outra mulher que é uma vampira sexy.” Pode ser Katherine?
Nina Dobrev (Elena/Katherine) diz, “Eu não posso dizer se eu estou ou não nessa cena, mas é um personagem conhecido dos fãs e Elena definitivamente vai mostrar sua opinião sobre isso.”

Klaus dará um jantar em breve. Teremos sangue para a sobremesa?



Pergunta: Na sinopse de um dos próximos episódios de Vampire Diaries, diz que Klaus dará um jantar. Alguma informação sobre o que acontecerá? - Julia

Ausiello: Parece que terá sangue para sobremesa. “Sempre tem um pouco de violência envolvida em qualquer coisa que Klaus faz – mesmo que começe sentado para jantar, tudo vai acabar em violência”, revela Joseph Morgan. “Haverá algumas coisas que não fazem parte das regras de um jantar. Além disso, será extremamente recheado. Imagine ter esse híbrido poderoso dando um pequeno jantar. Quem será seus convidados? E sobre o que irão conversar? E o que ele vai servir para comer? Qual será seus modos diante da mesa? É uma idéia muito interessante. Nós o vimos em confronto físico com as pessoas, é interessante ver um pouco mais do seu lado culto, seu charme e sua elegância lá na mesa de jantar. “

Disney XD: confira as novidades para este ano no Brasil!



Em dezembro passado, comentamos a respeito das as novidades deste ano do Disney XD nos Estados Unidos e agora trazemos o que será destaque em 2012 no Brasil. Tal como acontecerá com no nossos vizinhos do norte, irão estrear por aqui as séries e animações originais já anunciadas anteriormente. O canal já está veiculando uma chamada com as novas atrações que irão estrear ao longo do ano.
Algumas das séries já tiveram nomes traduzidos para o português, como é o caso de Tron: A Resistência (Tron: Uprising no original) e Ultimate Homem-Aranha (Ultimate Spider Man). Outras como Motorcity e Lab Rats, ainda não foram traduzidos. No vídeo também é possível conferir rapidamente um pouco da dublagem das séries citadas acima.
Também serão exibidos novos episódios de Kick Buttowski – Um Projeto de Dublê, A de Arrasou! e Bichos Quase Vestidos, além de capitulos inéditos das séries Par de Reis, Os Guerreiros Wasabi e Minha Babá é uma Vampira.
O ano de 2012 também será marcado pela despedida de Uma Banda Lá em Casa e Zeke & Luther, duas das sitcoms de maior sucesso do canal e as que mais conquistaram o público ao longo de suas respectivas exibições. Enquanto, algumas atrações chegam ao fim, outras são renovadas, como é o caso das animações da Marvel Esquadrão de Herois e Os Vingadores.

Telecine anuncia suas novidades para 2012!



O Telecine abre 2012 com novidades na programação e comemora seu desempenho em 2011. Pelo sexto ano consecutivo, o canal foi líder de audiência na TV paga com o filme Os Mercenários. Além desta conquista, também já garantiu os direitos de exibição na TV por assinatura de 16 filmes das 20 maiores bilheterias que estrearam no país em 2011.
Serão exibidos ao longo do ano: A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1, Rio (em fevereiro), Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, Gato de Botas, Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, Carros 2, Transformers – O Lado Oculto da Lua, Kung Fu Panda 2, Cilada.com, Capitão América, X-Men: Primeira Classe, Thor, Planeta dos Macacos: A Origem e Os Pinguins do Papai.
Outros filmes que futuramente chegam a programação do Telecine: Missão Impossível – Protocolo Fantasma, Missão Madrinha de Casamento, Gigantes de Aço, Rango, 127 Horas, Cisne Negro, Bravura Indômita, Água para Elefante, A Árvore da Vida e Assalto ao Banco Central.

FOX anuncia chegada do FX HD ao Brasil!



A Fox Latin American Channels anunciou que lançará ainda este mês o canal FX HD, que ao contrário da versão SD, irá apresentar somente programas em idioma original com legendas. Além disso, a versão HD não será simulcast ou seja, a grade de programação será bem diferente da versão SD.
“O FX tornou-se em pouco tempo o canal por assinatura com maior e mais rápido crescimento na região, e esta tendência se manteve. Hoje, com uma distribuição que ultrapassa 35 milhões de lares e seguidores fieis da marca e de seu conteúdo, aumentamos a aposta e apresentamos o FX HD, uma proposta que trará valor à oferta das operadoras de televisão por assinatura e, por consequência, aos assinantes da região”, diz Carlos Martínez, Presidente da Fox International Channels América Latina.
Além de exibir programas conhecidos em alta definição, o FX HD terá estreias exclusivas como Lights Out, The League, Sons of Anarchy e da versão sem cortes de “Spartacus”, polêmica série que chamou atenção do público por conta das fortes cenas de nudez e violência
O canal também exibirá as animações Family Guy, The Cleveland Show e American Dad e filmes em HD. Apesar do anúncio sobre a chegada do canal ao Brasil, ainda não há informações sobre sua entrada nas operadoras de TV por assinatura.

GVT TV anuncia entrada do canal TBS HD!



Lançado em outubro na Via Embratel, o canal TBS, especializado em comédias, fez sua estreia ontem para os assinantes da GVT TV através do pacote Ultimate HD (canal 107). A operadora é a primeira a transmitir a versão em alta definição do canal.
Com programação dublada, o TBS exibe diversas séries conhecidas como Hot in Cleveland, Todo mundo Odeia o Chris, The Office, Everybody Loves Raymond, King of Queens e Sex and The City. Completam a programação, diversos filmes com foco na comédia.
Lançado nos Estados Unidos há mais de 30 anos, o TBS é um dos cinco canais mais vistos da TV por assinatura no exterior e com aceitação elevada em todas as classes. Focado 100% no humor para a família e na nova geração de assinantes, homens e mulheres.

Veja 6 spoilers da próxima temporada de True Blood!



SPOILERS: Os vampiros, metaformos e lobisomens de True Blood estavam entre os convidados da festa da HBO pós-Globo de Ouro e foi nesse clima de descontração que o pessoal do TVLine conseguiu arrancar seis super novidades sobre o que vem por aí na série. Confira:

1 | Janina Gavankar revelou que “algo importante acontece com sua personagem Luna logo no começo da temporada, e isso vai mudar sua vida para sempre.”

2 | O elenco ficou sabendo que Chris Meloni participaria da série no mês passado, durante uma mesa de leitura, novidade que provocou “suspiros” pela sala, como relembrou Gavankar. “Estamos muito empolgados em tê-lo.”

3 | Os dias de bom moço de Alcide acabaram. “Como vocês viram pelo encerramento da quarta temporada, ele não vai mais aturar as merd@s de ninguém,” disse seu intérprete Joe Manganiello. “Agora vocês verão um Alcide que te jogará na parede e fará seu serviço.” Perguntado sobre que serviço seria esse, ele riu e disse “pode ser um serviço divertido ou um furioso. Você nunca sabe?” E então ele lembrou que “Alcide está solteiro.”

4 | O último roteiro de True Blood que Alcide leu continha “coisas bem divertidas entre ele e Sookie”, ele revelou. “Coisas que deixarão você bastante nervoso… Estou tendo um cuidado danado com a minhas palavras.”

5 | Ryan Kwanten sugeriu que Jason pode ter ido longe demais com o seu romance com Jessica. “Como você sabe, qualquer um que se envolve com Jason tem que ficar esperto,” ele disse. “Mas eu acho que, neste caso, é Jason quem tem que tomar cuidado. Finalmente, as coisas mudaram de lado.”

6 | Para onde você vai depois de passar metade da quarta temporada sendo estuprado por “panteras”? “Até isso pode ser superado,” provoca Kwanten. “Jason foi muito sortudo em sobreviver. Ele tem desejo de viver. Eu admiro um homem assim.”

Amor Eterno Amor: conheça o par romântico de Gabriel Braga Nunes!



Após interpretar a jovem Capitu na minissérie homônima, lançada em 2009, Letícia Persiles está de volta à TV. A atriz de 29 anos está no elenco de Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo, que tem estreia prevista para março. Na trama de Elizabeth Jhin, Letícia vive Miriam, uma jornalista que investiga o sumiço do filho da amiga Verbena (Ana Lúcia Torre) e se apaixona pelo peão Carlos (Gabriel Braga Nunes).

As Brasileiras: em série, Patrícia Pillar é viúva rica em busca de novo amor!



Jovem, bonita, rica e viúva. Essa é Ludimila, personagem vivida por Patrícia Pillar em As Brasileiras, nova série que tem estreia prevista na Rede Globo para o dia 2 de fevereiro. Esposa de Justos Barreto, político e empresário importante no Maranhão, Ludimila se mantém fiel à memória do falecido marido.
No entanto, um novo amor pode surgir a qualquer momento e Edson (Marcello Antony), assessor de Justos, pode se tornar mais do que um amigo.
- Ludimila é uma viúva que quer namorar, voltar a viver. E essa necessidade é tão grande que ela acaba se frustrando - conta Patrícia Pillar.
As Brasileiras tem no elenco nomes como Alice Braga, Isis Valverde, Ivete Sangalo, Juliana Paes, Leandra Leal, Cláudia Jimenez, Sandy, Giovanna Antonelli, Xuxa, Fábio Assunção, Rodrigo Santoro e Marcos Palmeira.

Mentes Criminosas: Gideon confronta seu pior inimigo nesta quarta, dia 18!



Gideon e a unidade de análise comportamental do FBI precisam encontrar um assassino que está aterrorizando a Flórida com suas bombas em "Não Me Enganam Duas Vezes", episódio de Mentes Criminosas que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 18.
Durante a investigação, o time passa a acreditar que o assassino em série que usa bombas para atacar suas vítimas é um discípulo de Adrian Bale, o homem responsável por assassinar toda a equipe de Gideon em Boston muitos anos atrás.



Para prender esse criminoso, Gideon precisa confrontar seu velho inimigo para conseguir obter informações inportantes que podem ajudá-los a capturar o protegido de Bale.
 
Modificado por Louco's por TM'J