quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Veja as aberturas alternativas da Novelas' Viver a Vida' e 'Tempos Modernos'!

Essas são aberturas alternativas, que estvam entre as escolhidas para ser a abertura oficial das novelas, mas em todo caso, não foram escolhidos, e sim a que vocês vêem de segunda à sabádo às 19h00 e às 21h00!



Vídeo - Myllena - Cérebro Eletrônico (Abertura de Tempos Modernos)!

Vídeo - Mariah Carey - I Want to Know what love is!

Vídeo: Demi Lovato - Remember December!

Mais um pôster de Avatar: O Último Mestre do Ar!

Está ai mais um pôster inédito do filme que se originou da série 'Avatar: A lenda de Aang', exibido no canal Nickelodeon, com alta resolução, se rolar mais novidades, estará aqui no blog, até +!

Tempos Modernos - Deodora leva um banho de lixo!



Quem diria! A bela Deodora, acostumada a dar diversos golpes dentro do Titã com a ajuda de Albano, será vítima de uma armação pra lá de imunda. O brincalhão Frank irá se cansar do mau-humor e das ameaçadas da mulher fatal, que vive dizendo que desmontará o computador na primeira chance que tiver.
Frank atrai Deodora para uma porta que dá acesso direto ao lixão do Titã. A amante de Albano fica imunda ao cair no meio de tanta sujeira e ainda tem que escapar pela tubulação do prédio. Quando Deodora chega à sala de controle, Albano e Bodanski não suportam o mau cheiro e a colocam para fora. Mas antes de Deodora sair, Frank faz um alerta ao casal de vilões, deixando claro que fará de tudo para atrapalhar a vida dos dois. A guerra está declarada!

Viver a Vida - Capítulo de 28/01 à 01/02 - Resumo!



NÃO TEM NEGÓCIO - 28/01 (QUINTA-FEIRA)

Noêmia fica animada com as fotos de Luciana e pede para Amélia marcar uma sessão com Ingrid. Helena fica entusiasmada quando Osmar fala que Bruno tem grandes ideias de trabalho que quer dividir com ela.Bruno mostra para Silvia as fotos que fez de Marcos. Silvia fica espantada por Bruno não ter se apresentado a Marcos. Dora decide ligar para Garcia enquanto espera Marcos chegar. Ela fica enciumada ao ouvir Soraia atender o celular do dono do restaurante. Bruno fala com Silvia que não mudou sua opinião sobre Marcos. Alice conversa com Helena sobre a crise em seu casamento e comenta que ela está diferente desde a sua primeira separação com Marcos. Marcos chega ao hotel e encontra Dora em seu escritório. Gustavo conta sobre Dora para Carú. Marcos fica furioso por não conseguir convencer Dora a ir embora de sua casa. Lívia leva algumas perucas para Marta experimentar, mas Leo diz que prefere a esposa com sua aparência atual. Ariane convida Marta para a festa da vila. Felipe incentiva Renata a desistir de sua relação com Miguel. Marcos afirma para Gustavo que não vai aceitar que Helena continue trabalhando. Helena diz a Bruno que valoriza muito sua independência. Renata pede para Felipe esperar ela terminar seu namoro com Miguel. Marina fala com Sandrinha para tomar cuidado com o suposto trabalho de Benê e aconselha a amiga a pedir ajuda a Helena para arrumar um emprego. Sandrinha fica nervosa ao ver policiais no morro e pede a Benê para ele não se arriscar. Soraia fala com Flavinho que está se organizando para melhorar de vida. Alice sugere a Osmar que Felipe seja o par de Renata na campanha publicitária. Helena diz que vai marcar uma consulta com Ricardo para Dora.

LUCIANA É INTERNADA - 29/01 (SEXTA-FEIRA)

Tereza liga para Dr. Moretti preocupada com a febre de Luciana. O médico explica que os sintomas são de infecção urinária. Miguel fica aflito por não poder se aproximar de Luciana. Betina liga para Carlos e ele a convida para ir ao seu apartamento. Cida pede outro presente a Gustavo. Gustavo fica mal-humorado por Betina falar que vai comprar um presente de casamento caro para dar a Malu. Dr. Moretti diz a Tereza que Luciana precisa ir ao Hospital para fazer exames. Isabel comenta com Mia que Alexandre está namorando Ellen e se insinua para o médico. Tereza avisa Marcos que Luciana esta indo para o hospital e ele fica preocupado. Ao sair de casa, Marcos se desculpa com Helena. Tereza percebe o clima estranho entre Miguel e Jorge ao comentar com o médico que vai ligar para o irmão e avisar o que aconteceu com Luciana. Jorge chega ao hospital e acusa Miguel por Luciana ter voltado ao hospital. Ariane, Gabriel, Yolanda e Tomie organizam os últimos detalhes para a festa de cem anos da vila. Moretti e Alexandre resolvem internar Luciana e Tereza fica chateada. Ingrid conversa com Jorge sobre Luciana e diz que ela precisa de um marido que seja médico ou enfermeiro.

A FESTA VAI COMEÇAR - 30/01 (SABÁDO)

Onofre fica triste ao perceber que Flavinho e Soraia não se lembraram de seu aniversário. Tereza desabafa com Miguel que está preocupada com a reação de Luciana ao voltar para o hospital. Osmar diz a Bruno que se Helena decidir fazer a exposição com ele nem Marcos será capaz de impedi-la. Raquel e Renata encontram Felipe com alguns turistas no Gengibre e eles combinam de ir à festa na vila. Clarisse fica chocada ao saber que Bernardo viu Renata e Felipe se beijando. Malu recebe o presente de Betina e ela avisa Marcelão que precisa agradecê-la. Betina se arruma diante do espelho para encontrar Carlos e, ao sair do banheiro, se assusta ao ver Gustavo deitado na cama. Ele diz que não está se sentindo bem e pede que ela cuide dele. Betina liga para Carlos e desmarca o encontro. Helena sai de casa para ir à festa na vila e avisa Marcos que vai levar Rafaela com ela. Dora faz várias recomendações para filha e, quando ela vai embora, vê Marcos na porta de casa.

NA CAMA DE HELENA - 01/02 (SEGUNDA-FEIRA)

Os convidados chegam à festa comemorativa dos cem anos da vila. Tomie e Yolanda sobem ao palco e dão as boas vindas. Helena apresenta Rafaela para Gabriel e os dois saem para brincar. Bruno se insinua para Helena na frente de suas amigas e a ex-modelo não gosta de seus comentários. Marcos persegue Dora pelo jardim e ela entra na casa amarela, deixando-o animado. Dora se esconde e Marcos sobe as escadas atrás dela. Helena reclama com Bruno por tentar se aproximar a todo instante. Isabel provoca Renata por causa de Miguel e ela começa a beber. Neto desconfia do interesse de Miguel por Luciana. Marcos encontra Dora no quarto dele e a beija em sua cama. Ariane apresenta Gabriel para Marta e Leo. Felipe chega à festa e procura por Renata. Eles tentam ensinar dois americanos a dançar. Alice se aproxima de Bernardo e o deixa nervoso. Marta insiste para que Ariane dance com Leo. Tomie anuncia um concurso de dança e todos os casais se aproximam. Ellen entra na competição com Alexandre para vencer Isabel e Ricardo. Bruno e Helena dançam juntos.

Fevereiro na Nick!



Em fevereiro a Nickelodeon estreia novos episódios das séries iCarly e True Jackson, além dos desenhos Bob Esponja e O Segredo dos Animais. São aventuras inéditas com alguns dos personagens mais queridos do canal.

A sessão de cinema está mais que especial com a estreia do filme O Mundo Mágico de Magorium, com Natalie Portman e Dustin Hoffman. E a celebração do aniversário de 10 anos da personagem Dora, do desenho Dora, A Aventureira, continua com a estreia de um episódio novo.

Novos episódios:

Bob Esponja - Estreia da sétima temporada do desenho
De segunda a sexta-feira, de 22 a 26 de fevereiro, às 17h30

O Segredo dos Animais - Estreia: Segunda a quinta-feira, de 1º a 4 de fevereiro, às 16h

True Jackson - De segunda a sexta-feira, de 8 a 12 de fevereiro, às 20h
Novos episódios na quinta e sexta-feira, às 20h

Reprises - Isa TKM: Reapresentação da primeira temporada
Exibição regular: de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h

Karku - Reapresentação da primeira temporada
A partir do dia 6 de fevereiro, às 14h
Exibição regular: sábados e domingos, às 14h

Especial: iEspecial de Zoey 101 e iCarly + estreia de episódio inédito de iCarly

Quem disse que os domingos têm que ser chatos? Para provar que o último dia do final de semana pode ser muito divertido, a Nick preparou um especial com episódios das séries Zoey 101 e iCarly. O dia começa com a exibição do filme Zoey 101 – Recesso de Primavera e termina com a estreia de um episódio inédito da série iCarly. Na história, Freddie e Sam ganham um concurso e acabam tendo que dividir o mesmo armário na escola. Enquanto isso, Carly quer que seu irmão Spencer dê aulas de arte para ela.

Domingo, 21 de fevereiro, a partir das 14h30

Estreia Nick Cine

O Mundo Mágico de Magorium

O excêntrico Sr. Magorium tem 243 anos e é o dono da loja de brinquedos mais fantástica do mundo. E a loja acaba ficando de herança para a jovem e insegura gerente Molly (Natalie Portman). Agora sob seu comando, toda a magia dos brinquedos passa a criar vida. E ela sozinha terá que cuidar para que algo de muito estranho e sombrio não estrague a magia do lugar.

Estreia: Quinta-feira, dia 18 de fevereiro, às 19h30
Reprise: Sexta-feira, dia 19 de fevereiro, às 14h / Domingo, dia 21 de fevereiro, às 20h

Fevereiro no Disney XD!



A grande novidade para fevereiro no Disney XD é sem dúvida a estreia da tão aguarda quinta temporada de Digimon, Digimon Data Squad, que devido ao tempo que ficou na espera, parecia que jamais seria exibido. O anime devia estrear assim que o canal mudou de cara, mas os planos da Disney acabaram adiando essa decisão.

Os péssimos horários também não ajudam muito (por enquanto será de segunda a sexta às 09:30 e Sábados e Domingos às 08:30 e 14:30) mas isto deverá ser corrigido mais adiante e Digimon poderá ganhar uma exibição decente, mas apesar do pouco caso dado a franquia, o XD vem exibindo comerciais ao longo da programação anunciando a estreia. O canal também exibirá novos episódios de Phineas e Ferb e Zeke e Luther, além de estrear dois filmes já conhecidos pelo público e exibidos em outros canais. Abaixo os destaques do mês:

Filmes de Estreia:

Entre o estádio e a cozinha

Eddie Ogden é a estrela da equipe de baseball da sua escola. Seu pai colocou suas esperanças nele, mas não suspeita que o esporte não é tudo na vida de seu filho.

George, o Rei da Floresta 2

A selvagem e divertida aventura do atrapalhado George invade a selva com o filme George, O Rei da Floresta 2 e a continuação do romance entre este anti-herói e sua namorada moderna.

Super Escola de Heróis

A realidade diária dos adolescentes tradicionais se une ao fantástico mundo dos super-heróis em Super Escola de Heróis, uma comédia familiar original e repleta de ação da Walt Disney que combina drama de adolescentes, aventuras cômicas e efeitos especiais criativos com um elenco de promissores atores. Tudo começa em uma escola secreta nas nuvens que não existe outra igual na terra: A Super Escola de Heróis, a primeira e única escola secundária para jovens com superpoderes humanos que lutam contra o crime e que estão atravessando a puberdade.

Fevereiro no Disney Channel!



Em fevereiro o Disney Channel estreia novos episódios das séries: Zack & Cody: Gêmeos à bordo, Hannah Montana e Jonas. Inédito ainda para alguns, o filme "Ratatouille" faz sua estreia na programação. O canal também exibirá o especial Disney©Pixar, com filmes e curtas do estúdio. Confiram os destaques do mês:

Novos episódios:

Hannah Montana
segunda a sexta-feira às 18h00


JONAS
Todas as sextas-feiras às 19h00


Filmes do mês:

Operação Cupido

Babe: um porquinho na cidade


Novos episódios de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo

Neste mês, divirta-se com maratonas e episódios inéditos de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo. No dia 13 de fevereiro, aproveite uma maratona da primeira temporada desta série e, depois, a estreia de um episódio duplo da segunda temporada. E, a partir do dia 15 de fevereiro, na parte da tarde, confira os novos episódios da segunda temporada desta série.


Especiais com programação da Disney©Pixar

O canal criou uma programação com animações da Disney©Pixar para você se divertir durante o fim de semana. No sábado, confira uma maratona com cinco episódios de Cars Toons e, logo depois, os filmes Procurando Nemo e Monstros S.A. No domingo, aproveite a maratona de Curtas da Pixar e depois confira a superestreia de Ratatouille. E, para terminar, divirta-se com Os Incríveis.

Avatar: Novos pôsteres de O Último Mestre do Ar!

Aos poucos são divulgados novos matériais referentes ao filme O Último Mestre do Ar (The Last Airbender), adaptação para as telonas da série animada Avatar, do canal por assinatura Nickelodeon. Após um longo período sem novidades, novas informações do longa são divulgadas para aquecer os fãs para o aguardado novo trailer do filme, que será exibido no dia 7 de fevereiro, durante o Super Bowl . Agora, dois novos pôsteres são divulgados, com Zuko (Dev Patel) e Aang (Noah Ringer).
The Last Airbender tem estreia prevista no Brasil para 23 de julho deste ano, 20 dias após a estreia nos Estados Unidos, e conta com a direção do experiente M. Night Shyamalan (Sinais, A Vila, Sexto Sentido). Além de Noah Ringer (Aang) e Dev Patel (Zuko), o elenco conta com a presença de Nicola Peltz (Katara), Jackson Rathbone (Sokka), Jessica Jade Andres (Sukki), Aasif Mandvi (Almirante Zhao), entre outros.


Cinema - Zumbilândia!


Elenco: Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin, Bill Murray
Direção: Ruben Fleischer
Gênero: Comédia
Distribuidora: Columbia Tristar
Sinopse: Misto de terror e comédia, o longa mostra a história de alguns sobreviventes que tentam sobreviver em um mundo infestado de zumbis sedentos de sangue.
Estreia: 29 de Janeiro

Capa da Luluzinha Teen e sua Turma Edição Nº 09 (Em tamanho pequeno)!



Como podem ver a capa da edição Nº09 da Luluzinha Teen, nã está em um tamanho para um vizualização boa, em breve quando sair uma em tamanho maior, postarei aqui no blog, essa imagem é apenas um prévia da capa!

Programação do Cartoon Network do dia 28/01/2010!



Como podem ver essa é a primeira programação postada do canal cartoon network, pois à pedidos dos internautas, na enquete, a maioria votou em sim; para postar a programação do cartoon network, e ai está amanhã tem mais 4 programações para vocês conferirem!

00:00 - AS TRAPALHADAS DE FLAPJACK
1:00 - BEN 10
2:00 - HORA ACME
3:00 - OS MISTÉRIOS DE FRAJOLA E PIU PIU
3:30 - SCOOBY DOO
4:00 - CARTOON ZAUM
6:00 - OS MISTÉRIOS DE FRAJOLA E PIU PIU
6:30 - SCOOBY DOO
7:00 - HORA ACME
8:00 - CARTOON ZAUM
9:00 - CASPER'S SCARE SCHOOL
9:30 - TURMA DA MÔNICA
10:00 - FILME
12:00 - AS MENINAS SUPERPODEROSAS
12:30 - AS MENINAS SUPERPODEROSAS: GERAÇÃO Z
13:00 - BEN 10
13:30 - BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA
14:00 - BAKUGAN
14:30 - BEN 10
15:00 - AS TRAPALHADAS DE FLAPJACK
16:00 - BATMAN: OS BRAVOS E DESTEMIDOS
17:00 - BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA
18:00 - JOHNNY TEST
18:30 - AS TRAPALAHDAS DE FLAPJACK
19:00 - SEIS DEZESSEIS
19:30 - ILHA DOS DESAFIOS
20:00 - CINE CARTOON
22:00 - BEN 10 FORÇA ALIENÍGENA
23:00 - BATMAN: OS BRAVOS E DESTEMIDOS

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação do Disney XD do dia 28/01/2010!



00:00 - AARON STONE
00:30 - MISTUREBA
1:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
2:00 - AARON STONE
2:30 - COMBO NIÑOS
3:00 - PUCCA
3:30 - MISTUREBA
4:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
4:30 - CHAOTIC
5:00 - DINOSSAURO REI
5:30 - O MUNDO DE QUEST
6:00 - YING YANG YO
6:30 - POWER RANGERS: OPERAÇÃO ULTRAVELOZ
7:00 - POWER RANGERS: FÚRIA DA SELVA
7:30 - PUCCA
8:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
8:30 - KID VS. KAT
9:00 - AARON STONE
9:30 - DIGIMON
10:00 - CHAOTIC
10:30 - DINOSSAURO REI
11:00 - COMBO NIÑOS
11:30 - EM BUSCA DE GAWAYN
12:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS
13:00 - KID VS. KAT
13:30 - PUCCA
14:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
17:00 - KID VS. KAT
17:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS
18:30 - COMBO NIÑOS
19:00 - PUCCA
19:30 - MISTUREBA
20:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
20:30 - KID VS. KAT
21:00 - LIGA DOS SUPERMALVADOS
21:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação do Disney Channel do dia 28/01/2010!



00:00 - PHINEAS E FERB
00:30 - HANNAH MONTANA
1:00 - ZACK E CODY: GÊMEOS À BORDO
1:30 - OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
2:00 - PHINEAS E FERB
2:30 - MICKEY, DONALD E PATETA EM: OS TRÊS MOSQUETEIROS
4:30 - AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES
5:00 - A NOVA ESCOLA DO IMPERADOR
5:30 - JAKE LONG, O DRAGÃO OCIDENTAL
6:00 - AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES
6:30 - GEORGE, O REI DA FLORESTA
7:00 - MEUS AMIGOS TIGRÃO E POOH
7:30 - ÍNICIA-SE: PLAYHOUSE DISNEY - OS IMAGINADORES
8:00 - MANNY, MÃOS À OBRA
8:30 - A CASA DO MICKEY MOUSE
9:00 - A PEQUENA SEREIA
9:30 - LILO E STITCH - A SÉRIE
10:00 - OS SUBSTITUTOS
10:30 - ART ATTACK
11:00 - JAKE LONG, O DRAGÃO OCIDENTAL
11:30 - PHINEAS E FERB
12:00 - ZACK E CODY: GÊMEOS À BORDO
12:30 - HANNAH MONTANA
13:00 - OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
13:30 - JAKE LONG, O DRAGÃO OCIDENTAL
14:30 - AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES
15:00 - PHINEAS E FERB
15:30 - LEROY E STITCH
17:00 - A NOVA ESCOLA DO IMPERADOR
17:30 - PHINEAS E FERB
18:00 - HANNAH MONTANA
18:30 - ZACK E CODY: GÊMEOS À BORDO
19:00 - OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
19:30 - PHINEAS E FERB
20:00 - RESGATE ABAIXO DE ZERO
22:30 - SUNNY ENTRE ESTRELAS
23:00 - NINGUÉM MERECE!
23:30 - CORY NA CASA BRANCA

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação da Nickelodeon do dia 28/01/2010!



7:00 - NICK JR.
9:00 - ESCOLA PRA CACHORRO
9:30 - BOB ESPONJA
10:00 - SPEED RACER, NOVA GERAÇÃO
10:30 - O SEGREDO DOS ANIMAIS
11:00 - JIMMY NEUTRON: O MENINO GÊNIO
11:30 - BOB ESPONJA
12:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS
13:00 - ISA TKM
14:00 - TRUE JACKSON
15:30 - BOB ESPONJA
16:00 - O SEGREDO DOS ANIMAIS
16:30 - JIMMY TWO SHOES
17:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
17:30 - BOB ESPONJA
18:00 - OS PINGUINS DE MADAGASCAR
18:30 - ICARLY
19:00 - ALEXANDRA, A PRINCESA DO ROCK
19:30 - NICK CINE
20:30 - ICARLY
21:00 - DRAKE E JOSH
21:30 - MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED
22:00 - ÍNICIA-SE: NICK AT NITE
6:00 - ÍNICIA-SE: NICK JR.

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Tempos Modernos - Perigo em forma de mulher!



Portinho é tão estabanado que, sem querer, acaba se safando de todos os atentados que Albano prepara para eliminá-lo. O vilão começa a perder a paciência, mas Deodora avisa que tem uma ótima ideia para acabar com o relacionamento de Portinho e Regeane: “Eu sei uma maneira eficaz e simples para tirar o Portinho de vez da jogada”
A bela vai até o observatório. Encharcada, ela aparece com um vestido colado no corpo e cheio de rasgos, que revelam partes generosas de seu corpo. “Socorro! Socorro! Me ajuda! Socorro!”, Deodora grita. Portinho abre a porta e ela se joga nos braços do astrônomo. Ela diz que foi atacada e finge se sentir desprotegida enquanto faz poses pra lá de sensuais. A cada trovão, Deodora se agarra a Portinho fingindo medo. A moça é atrevida e vai além: “Você tá encharcado, vai se resfriar se não tirar essa roupa molhada”, ela diz e começa a tirar a roupa de Portinho.

Tempos Modernos - A cantora pede ajuda a Túlio para se reaproximar de Jannis!



Ditta deseja a todo custo se reaproximar dos filhos. Está feliz com as suas conquistas profissionais, mas se arrependeu por ter tido que abandonar os filhos em nome do sonho em seguir carreira na ópera, e quer reparar este erro.
Para isso, ela procura Túlio, o namorado da sua filha Jannis. “Tive que escolher... Só que, quando penso nos meus filhos...”, explica Ditta emocionada. E Túlio tenta compreender, falando um pouco de sua história também. “Sei como é. Meus pais morreram num acidente”, diz. Com esta brecha, Ditta vai direto ao ponto. “Então você vai me entender” e pede ao rapaz que a ajude a se reaproximar de Jannis.

Tempos Modernos - Torta na cara!



Você já deve ter percebido que Nelinha é uma jovem de personalidade fortíssima. A herdeira mais nova do reino de Leal Cordeiro não leva desaforo pra casa. Pois nas cenas que você verá logo mais, à noite, a astrônoma vai ultrapassar os limites.
Depois de ver Zeca e Nara juntos e sair correndo da casa do amado, Nelinha vai decidir voltar atrás e encarar a rival. Quem dá a ideia é Tertuliana: “Não é uma boa escolha ficar com orgulho e deixar o amor ir embora”, ela aconselha. Nelinha não foge da raia e se prepara para encarar o desafio. Fazendo a simpática, ela aparece no apartamento de Zeca com uma torta de morango em mãos e avisa: “Eu vim pra sobremesa!”
Pronto, foi dada a largada para a guerra das belas! “Sabia que comer doce à noite é péssimo?”, Nara dispara. “Não vamos fazer isso toda a noite. Prometo”, Nelinha responde, provocando. Nelinha escolhe o papel da mocinha do teatro e serve um pedaço de torta para a rival. Mas faz seu trabalho com tanta delicadeza que espirra na roupa de Nara. O resto da noite é um teatro dos horrores para Zeca. Aos poucos a sutileza dos comentários de Nelinha e Nara vai dando espaço a um enfrentamento nítido até que Nelinha se descontrola: “Espere um pouquinho. Antes que você continue com a atuação bufa. Falta um detalhe pra palhaçada ficar completa”, e atira torta na cara de Nara. A dançarina, que de boba não tem nada, dá um jeito de se desviar e quem ganha uma “máscara facial” de morango é Zeca.

Viver a Vida - Esse homem é meu!



Enquanto espera por Marcos no hotel para uma conversinha, Dora resolve telefonar para Maradona. Não há motivo específico, ela quer apenas saber como andam as coisas. Mas qual não é sua surpresa quando, de repente, ouve a voz de Soraia ao aparelho. “O que é que você está fazendo aí?”, diz, espantada. Do outro lado da linha, depois de um pequeno engasgo, a amiga explica que está “dando uma ajuda pro Maradona no restaurante”.
A explicação é justa, mesmo assim, quase que imediatamente, Dora liga seus sensores femininos em alerta máximo. “Eu não tô morta, não... Não avança no meu homem, não!”.
Soraia fica pra morrer e pergunta se Dora está falando mesmo sério. Dora leva dois segundos pra responder, mas garante que sim, está brincando.
Brincando... Pois sim! Obviamente, sabemos que não é brincadeira coisa nenhuma.
Dora, que não é boba, ainda que tenha uma ótima oportunidade na casa de Helena – e até com Marcos – não pensa em dispensar o que já está garantido. E por enquanto, Maradona está garantido. Ou não está?

Viver a Vida - Na cama de Helena!



Helena vai à festa de 100 anos da vila e leva Rafaela. É um festão, onde vai se encontrar com Bruno entre outras pessoas. No momento exato em que elas partem de carro, despedindo-se de Dora, Marcos surge saído do casarão. Ele tem um sorriso irônico na boca e um copo de uísque na outra.
Obviamente, está cheio de más intenções. Ato contínuo, ele começa a perseguir Dora pelo jardim. Ela foge para casa, sempre nessa brincadeirinha de gato e rato. Entre uma parada e outra, os dois trocam adjetivos – que não chegam a ser ofensas.
Ele diz “Vigarista, fingida”; ela diz: “Covarde, canalha”. Como veem, são apenas itens de um jogo de sedução irresistível. A tensão aumenta na mesma proporção que a excitação. Dora foge fingindo desdém e Marcos vai atrás, fingindo-se bravo. Ambos loucos de desejo.
Dora sobe as escadas e encontra o quarto do casal. Brincam de esconde-esconde, até que Marcos, enfim, consegue agarrá-la.
Ele a empurra até a cama, Dora cai sentada. Ele a olha intensamente e deita-se sobre ela.
Um beijo nasce; a luta cessa. Pouco a pouco os dois se entregam um ao outro, como sempre quiseram. Desfrutam do prazer de estar sozinhos, na cama de Helena.
Não há pecado, apenas desejo e uma noite só pra eles.

Viver a Vida - Bruno não quer procurar Marcos!



Quando descobre que o filho foi ao hotel tirar fotos do pai, Silvia fica perplexa. Mas não era ele quem vivia dizendo que não queria nada com o pai, nem mesmo saber quem era? Pois, Bruno garante não ter mudado de ideia. Continua não querendo papo com ele, apenas achou que tinha de encarar esse fantasma: “Tinha de acabar com essa sombra na minha vida”. Silvia não entende, então, já que se dignou a segui-lo, por que não quis se apresentar. Bruno explica: “Queria só saber quem ele era... só isso”.
Por anos, o menino e depois o homem foram assombrados pela figura de um pai ausente, desconhecido, um homem que abandonou a mãe e o filho e sumiu no mundo sem deixar vestígios.
Será que, depois de tantos anos, um simples encontro, a poucos metros de distância, e umas poucas fotos terão sido suficientes para expurgar esse fantasma? Haveria mais que mera curiosidade nas intenções de Bruno?

Viver a Vida - O presente!



Gustavo não quer em hipótese alguma dar um presente que custe caro. Da lista de presentes que Malu e Marcelão colocam à disposição dos convidados, no máximo um porta-retratos pequenino ou uma bandejinha ele concorda em dar. Mas Betina bate pé. “O faqueiro é ótimo. Vou comprar e pagar com seu cartão”, diz, determinada. É o presente mais caro da lista. Afinal, são padrinhos, não podem dar vexame.
Os noivos, claro, adoram a surpresa. “Nosso primeiro presente de casamento”, diz Marcelão, feliz da vida. Malu lê o cartão e descobre: presente de Betina e Gustavo. Abrem o presente e veem o faqueiro reluzente. Imediatamente, ela bate o telefone para agradecer. Atende, em casa, um Gustavo mal humorado e carrancudo. Se pudesse, usava o faqueiro para esquartejar o noivo.

Viver a Vida - Jorge luta por Luciana, mas sente ciúmes de Paixão!



De fato, Jorge anda mesmo estranho. Chega ao cúmulo de denunciar o irmão por assédio, só para, segundo ele, manter viva as chances de se casar com Luciana. Em casa, esbraveja pra quem quiser ouvir que ama a namorada do jeito de sempre e até mais que antes. Mas noutro momento, tem uma atitude infantil, típica de quem se morde de ciúmes, mas não por Luciana e, sim, por sua estagiária preferida, a Paixão. Pode?
Pode, e essa bandeira Jorge dá quando Mário, que trabalha no escritório, se diz interessando em convidar Paixão para um programa. Jorge entra em estado de alerta e começa a minar as intenções do rapaz. Diz que Paixão é romântica, cheia de sonhos, que não sai por aí ficando só por ficar: “Pode abortar esse plano”. Para concluir, diz que é melhor ele não ficar azarando a estagiária e sugere que Mário chame Suzana.
Mas Mário insiste e resolve convidar mesmo contra vontade do chefe. Mas aí é Paixão quem não aceita. No fim, pra descontrair, Jorge brinca referindo-se ao veneno lançado por Suzana, que chamou de Paixão de prata da casa: “Tenho de proteger nosso patrimônio”.
É ciúme ou não é?

Fiuk confessa: 'Se eu amo, amo agora. Sou intenso'!



Capa da edição de fevereiro da "Todateen", o ator e músico Fiuk, o galã Bernardo de "Malhação ID", diz que já sente o assédio das fãs, mesmo com pouco tempo no ar.

- Elas me entregam cartas de mais de 15 metros. Quando saio de casa, me param. Graças a Deus. Adoro - comenta o ator, que, apesar dos 19 anos, namora a distância uma garota de 27, que conheceu num posto de gasolina. - As mulheres mais velhas já sabem melhor o que querem. Não têm mais dúvidas ou inseguranças - justifica.

A declaração faz sentido, romântico assumido, Fiuk é do tipo que não curte joguinhos e confessa que já teve até problemas por ser muito atirado em suas relações.

- Sou intenso e isso atrapalha. Se eu amo, amo agora. Faço loucuras e amanhã posso acordar pensando diferente. Mas é um defeito que não abro mão



Filho de Fábio Jr., Fiuk concilia as gravações com os compromissos da banda Hóri. Por isso, diz que está acostumado com a correria do dia a dia.

- O tempo fica curto, mas eu gosto dessa vida. Se eu estivesse quieto em casa, aí sim eu estaria nervoso - diz.

Anne Hathaway anunciará os indicados ao Oscar deste ano!



A atriz Anne Hathaway será a encarregada de anunciar, na próxima terça-feira (2), junto a Tom Sherak, presidente da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, os candidatos à 82ª edição do Oscar.
Hathaway e Sherak farão o anúncio dos indicados em dez de 24 categorias a partir das 5h30 (11h30 de Brasília), no teatro Samuel Goldwyn, em Beverly Hills.
Os concorrentes aos outros prêmios serão revelados aos jornalistas presentes de uma só vez, e também na internet, no site da Academia.
No ano passado, Hathaway recebeu sua primeira indicação ao Oscar, na categoria de melhor atriz, por seu papel no drama "O casamento de Rachel".
A intérprete, de 27 anos, ficou mundialmente famosa graças ao filme "O diabo veste Prada" (2006), no qual contracenava com Meryl Streep.
A 82ª edição do Oscar, o maior prêmio do cinema mundial, acontecerá em 7 de março, no Teatro Kodak, em Hollywood, com transmissão para mais de 200 países.
Pela primeira vez em mais de 60 anos, dez produções, e não cinco, disputarão o prêmio de melhor filme.

Wanessa Camargo brilha em pré-estreia de filme!



Wanessa Camargo se reuniu com o elenco de "High School Musical - O desafio" para agitar a pré-estreia do filme. A cantora esteve em um cinema, em São Paulo, na terça-feira (26).
O marido da cantora, Marcus Buaiz, acompanhou tudo de perto. Para a noite cinematográfica, Wanessa usou uma blusa regata preta e uma munissaia rosa, além de salto alto. Na versão brasileira da franquia "High School Musical", Wanessa faz sua estreia como atriz.

Mercadinho BBB: Confira as compras dos brothers do Puxadinho!

Angélica, Cadú, Cláudia, Dicesar, Dourado, Fernanda, Lia e Sérgio têm menos estalecas!

Mercadinho BBB: Confira as compras dos brothers da casa principal!

Alex, Anamara, Ana Marcela, Eliéser, Elenita, Michel, Tessália, Uilliam têm mais estalecas!

Câmera Termográfica do confessionário revela nível de estresse dos brothers!

A décima edição do Big Brother Brasil conta com um recurso de última geração para avaliar o nível de estresse dos brothers no confessionário: a Câmera Termográfica. Voz e expressão tranquilas podem esconder o que os confinados estão realmente sentindo na hora da votação. Com a câmera, o público tem mais uma possibilidade de identificar o verdadeiro estado emocional dos brothers.
O instrumento é capaz de capturar as oscilações de pulsação, respiração e temperatura. O diagnóstico do estresse é feito em tempo real e mostrado em uma barra colorida semelhante a um termômetro, posicionada no lado esquerdo da imagem que se vê no canto inferior da tela, quando os participantes estão no confessionário.
Quanto mais próximo do verde o medidor se posiciona, mais o brother se encontra em seu equilíbrio emocional normal. O amarelo indica estresse moderado. Já se o medidor da barra indicar a cor vermelha, é sinal de que o participante está numa situação de estresse intenso.



As cores no rosto dos participantes e no entorno têm a ver com as diferenças de temperatura. Vermelho significa calor, e branco, calor intenso. Por isso, essas cores são as que mais aparecem, elas indicam a circulação de sangue. O azul e o preto indicam frio. São as cores que aparecem nos cabelos dos brothers, na região dos olhos de quem está usando óculos e no fundo da imagem. Amarelo e verde indicam temperaturas intermediárias.



Também é possível ler algumas reações dos brothers a partir da coloração do rosto. Por exemplo, quando o nariz e as orelhas aparecem em cores intermediárias (amarelo e verde) ou frias (azul e preto) é sinal de estresse.
Preste atenção nas dicas e continue ligado no BBB! Com a indispensável ajudinha tecnológica, tente captar o estado de espírito do seu brother predileto.

Ana Marcela é a segunda eliminada com 40% dos votos!



Na disputa do segundo Paredão do Big Brother Brasil 10, com 40% dos votos do público, a pernambucana Ana Marcela (Ligados) foi a escolhida para deixar o programa.
No tempo em que ficou na disputa pelos R$ 1,5 milhão, Ana Marcela fez questão de tentar fazer amizade com os demais brothers e não se arrepende de nenhuma atitude que tenha tomado no jogo.
"Não acho que tenha ficado à parte. Preferi me reservar e acredito que não fiz nada de errado. Apesar de toda a pressão, procurei me manter tranquila. Havia alguns assuntos que os outros conversavam que eu preferia não falar sobre. No dia a dia eu falo de tudo e meus amigos até ficaram com medo que eu falasse demais quando disse que tinha me inscrito no programa".
A estudante tinha boa relação com a maioria dos brothers. Ela revela, no entanto, quais seus preferidos para ganhar o jogo. "Torço para a Anamara (Ligados) e o Dicesar (Coloridos). Mas acho que o Eliéser (Belos) é uma pessoa muito engraçada e coerente. Foi um grande amigo que fiz lá dentro. O Sérgio (Coloridos) eu também acho uma ótima pessoa. É um participante que pode chegar até o fim porque tem um carisma enorme", elogia.
Apesar de garantir que não fez inimizades na casa, Ana Marcela assume que não gostou muito quando o gaúcho Dourado (Sarados) entrou no programa. "Eu acreditava que o grande vilão era o Marcelo (Dourado). Mas, para mim, ele deixou de ser quando conversei com ele".
Com relação à publicitária Tessália (Cabeças) Ana Marcela admite que foi a pessoa com quem menos se relacionou. "Eu e a Tessália trocávamos duas palavras. Era a única pessoa com quem não conseguia conversar e nem interagir porque não tivemos empatia. Era sempre eu na minha e ela na dela. Por isso ela é a última que eu torço para ganhar". Sobre o relacionamento da paranaense com Michel (Ligados), Ana Marcela diz acreditar que os dois se gostam, apesar da relação ser meio estranha. "Os dois ficam tão quietos. A relação que eles têm é fofa, mas é meio morna".

FUTURO

Agora que está fora do programa, a estudante de direito pretende retomar a vida que levava antes da disputa. "Vou continuar minha vida normal e voltar para a faculdade. Mas, se pintar algum convite, estamos aí", conclui.
 
Modificado por Louco's por TM'J