quinta-feira, 10 de maio de 2012

‘Cougar Town’ é resgatada pelo canal TBS!



A ABC nem chegou a anunciar o cancelamento da série, mas em função da baixa audiência, o futuro de Cougar Town era mesmo este. No entanto, interessado na sitcom, o canal TBS, do grupo Turner, se adiantou e negociou com a ABC Studios a continuação de sua produção.
Hoje o canal fez o anuncio oficial. Cougar Town terá a quarta temporada produzida para o TBS, que pretende exibir as três primeiras (já apresentadas na ABC) antes de estrear os novos episódios em 2013. Sendo que, segundo divulgado pela imprensa americana, os atores têm contrato renovado até a quinta temporada. Ainda não está confirmado o número de episódios, mas é possível que sejam quinze.
Criada por Bill Lawrence e Kevin Biegel, a série estrelada por Courteney Cox estreou em 2009 com uma audiência de 11.2 milhões de telespectadores, mas ao longo de sua exibição, foi perdendo audiência. Nas duas primeiras temporadas, Cougar Town manteve a média entre 6 e 7 milhões ao vivo.
Com quinze episódios encomendados para a terceira temporada, que ainda está em exibição, a série vem mantendo a média de 4.5 milhões de telespectadores ao vivo, com 1.5/4 entre o público alvo (considerando que a média da ABC até o início de abril era de 8.4 milhões, com 2.9/7 de rating/share).

Fox cancela The Finder!



Como você já pode ter conferido, Alcatraz foi cancelada e Touch renovada. Agora, outra série da Fox acaba de ser confirmada como cancelamento da programação do canal.
The Finder, spin-off de Bones, não terá uma segunda temporada. O canal se recusa a comentar suas decisões até o anúncio da sua programação para a fall season, que deverá acontecer na próxima semana.
Enquanto isso, os números justificam o corte. O mais recente episódio da série conseguiu cerca de 3,9 milhões de telespectadores e 1.0 na demo, uma queda significativa se comparada com os números de estreia, 5,4 milhões e 1.7 na demo.

CW já teria decidido cancelamentos de Ringer e TSC!



Na manhã dessa quarta feira, o SpoilerTV apurou, junto a fontes internas no CW, que a emissora já fechou sua programação anual, e nela não constam Ringer nem The Secret Circle.
Um colaborador do site teve acesso a esta programação e rumores dão estas séries já como mortas. Ambas marcaram ratings médios próximos a 0,5. Desta forma, crescem as possibilidades de renovação de Gossip Girl, Nikita e Hart of Dixie, provavelmente com temporadas menores.
O CW vai lançar novas séries na midseason. First Cut, Arrow, The Carrie Diaries, Beauty and the Beast, The Selection e Cult são algumas das séries que devem ir ao ar em breve. Destas, a CW tem ainda tem algumas dúvidas sobre Cult.
O canal já havia anunciado a renovação antecipada de The Vampire Diaries (para a 4ª temporada), de Supernatural (para a a sua 8ª temporada) e de 90210 (para a 5ª temporada).
O upfront do canal, com a apresentação da programação para o período de 2012-2013, acontece no dia 17 de maio

Entrevista: Kat Graham diz mais sobre o season finale!



Abaixo está a entrevista de Katerina Graham para o HollywoodLife. A atriz responde perguntas sobre o episódio de hoje e fala sobre sua carreira musical (para ler a entrevista completa, em Inglês, clique aqui).

Que tipo de drama veremos entre Bonnie, Jeremy e Jamie?
Kat: Eu não sei ainda. Isso não é algo explorado na season finale [ultimo episódio]. Eu acho que é algo que se será mais mostrado na quarta temporada. Há mais coisas para te procurar sobre Bonnie na season finale do que isso.

Isso soa ameaçador. Então o final terá mais ação que emoção?
Kat: Há muita ação. Lendo o roteiro, eram horas e horas e horas de acrobacias. Isso e estacas voando. Havia muita coisa acontecendo quando nós estávamos filmando o final. Mas também é emocionante. Você verá alguns flashbacks e eu estou neles, o que é ótimo. Eu amo um bom flashback. Mas é acho que eu não estou usando roupas dos anos 1800 ou algo assim. Eu estou no colégio, e eu nunca vou para a escola, por isso é divertido fazer essa parte.

Elena tem uma grande decisão para fazer essa semana. Bonnie irá ajudá-la?
Kat: Bonnie estará um pouco mais ocupada para ajudar Elena nessa decisão. Ela está ocupada fazendo suas próprias decisões, se unindo com outras pessoas. Mas eu irei dizer que não estou chocada com sua decisão, e no final da temporada, você irá imaginar o que ela fará em seguida.

Então há uma decisão tomada, mas Elena ainda tem outra possibilidade em jogo?
Kat: Sim, com certeza.

Você mencionou que Bonnie estará “se unindo com outras pessoas”. Há algumas alianças inesperadas?
Kat: Definitivamente temos alianças inesperadas, um monte delas. Você ficará chocado. Há tantas surpresas. Esse será o maior final que já tivemos. E o cliffhanger [última cena] é… tão bom!

Bonnie está envolvida no cliffhanger [última cena]?
Kat: Sim, ela realmente está.

Um novo pretendente para Elena Gilbert!



Como se Elena Gilbert (Nina Dobrev) , não tivesse bastante afeição vampirico do sexo masculino para mexer com ela no Season Finale nesta quinta-feira, pode haver um outro candidato para fazer parte do fã-clube do coração de Elena.
De acordo com E! Online, o retorno do mais educado original, Elijah, pode ter algo a ver com sua afinidade com a desejável humana, Elena.
Daniel Gillies que interpreta Elijah, não poderia comentar sobre seu personagem enfrentar Alaric Saltzman (Matt Davis) – o novo vampiro representa uma grave ameaça para ele e seus irmãos – ele disse, “nesta fase, se você fosse Elijah, não basta querer para conseguir o inferno fora de um lugar causando tantos problemas? Elijah tem realmente uma coisa por Elena. ”
Esta não é a primeira vez que ouvi falar de Gillies possível interesse romântico de Elijah nela. “O que [Elijah] vê em Elena é que ela é essa criatura maravilha, e mesmo que ela só tenha uma vida e ele viveu centenas deles, ela parece ser mais nobre do que o resto das criaturas que levou tempo para aperfeiçoar o que é ser uma criatura decente. “

Resumo de Spoilers sobre o Season Finale de The Vampire Diaries!



Relembre algumas coisas que já foram ditas sobre o episódio de hoje, que é o 66º episódio de toda a série e o último da temporada. Confira o resumo abaixo:

• Jeremy tomará uma decisão que mudará tudo.

• Haverá um flashback, onde veremos os pais adotivos de Elena e seu relacionamento conturbado com Matt.

• Damon e Stefan, que haviam partido com o corpo de Klaus, deixam a missão quando Elena precisa de um deles.

• Caroline e Tyler são forçados a tomar uma grande decisão (relacionada a última cena do 3×21, onde Alaric diz a verdade sobre eles).

• ”The Departed” faz referência àqueles que Elena perdeu.

• Bonnie fará um acordo secreto que trará consequências devastadoras.

• Haverá um acidente de carro com Elena e Matt, esse acidente é verdadeiro, não um flashback. Assim como o primeiro acidente da família Gilbert na Ponte Wickery, esse mudará a vida a Elena também, mas de uma forma muito mais trágica, com consequências mortais.

• Alguém passará para “as trevas”.

• O tratamento de Elena afetará toda a sua vida.

• Elena toma a grande decisão sozinha, sem muita influência.

• Tyler não fará parte dos flashbacks.

• Caroline e Tyler estão próximos.

• Elijah estará de volta.

Spoiler da E!Online sobre The Vampire Diaries!



_CantShakeHim: Algum spoiler sobre Damon e Elena, por favor? Não houve nada sobre eles até o momento.

Más notícias primeiro? Elena vai beijar Stefan no final. Desculpe estourar sua bolha Delena de amor! Boas notícias? Nina Dobrev assegura-nos que há “absolutamente” momentos entre Damon e Elena que farão os fãs felizes.

5 coisas que você precisa saber sobre o season finale!



1. Problemas de Elena estão apenas começando.
Enquanto Elena aparece para se recuperar de seu desmaio misterioso, seus ferimentos são muito piores do que o médico deixa transparecer. Se ela soubesse que o resultado de seu tratamento irá afectar a sua para o resto de sua vida.

2. Veremos Klaus novamente.
Não há nenhuma maneira de se livrar de Klaus tão simplesmente, especialmente quando os garotos são chamados de volta à cidade logo depois fugir com seu corpo. Imediatamente após os acontecimentos desse clipe vamos ver o que Klaus tornou-se.

3. O acidente de Elena e Matt parecerá familiar.
O flashback do acidente da família Gilbert e o acidente de Matt e Elena se entrelaçam de uma forma que ilustra o quão semelhante os dois eventos são no sentido de mudar completamente a vida de Elena. Mas o mais importante, o acidente terá consequências mortais.

4. Um novo rival
Um do próprio grupo fará um giro imprevisto para o lado escuro – mas não será sem uma razão principal, talvez tenha a ver com o seu amor por outra pessoa. E a cena em questão envolve dois personagens que nunca ficaram em uma cena juntos.

5. Você vai chorar.
O fim da 2 ª temporada fez o seu queixo cair (Stefan torna-se um ripper! Jeremy pode ver pessoas mortas?!), Mas desta vez, você vai estar chorando. A cena final não só te deixará com falta de ar (chocante, nós sabemos), mas os últimos segundos são de partir o coração.

Bonnie ficará má?



A linhagem Bennet tem sido muito útil nessas três temporadas. Bonnie já salvou o dia de Elena, Damon e outros personagens inúmeras vezes com seus feitiços inteligentes. Mas será que ela poderia tornar-se má no episódio de hoje?
Ao longo da temporada, as melhores amigas Bonnie e Elena têm sofrido sérias tensões, principalmente devido ao ocorrido com Abby, mãe de Bonnie, no episópdio 3×15. Desde que sua mãe foi transformada em vampira por Damon, Bonnie tem se distanciado um pouco de Elena.
Kat Graham disse a Hollywood Life que Bonnie estará “um pouco ocupada demais para ajudar Elena a tomar a grande decisão” e que os fãs podem esperar uma “aliança” surpreendente.
Lembram-se da sinopse do 3×22? Ela nos diz: “Finalmente, Bonnie (Kat Graham) faz um acordo secreto que tem conseqüências devastadoras.” Então, com quem ela se juntará? Talvez com Alaric ou um dos originais…quem sabe?
A produtora executiva Julie Plec, jogou um pouco de lenha na fogueira dizendo ao Entertainment Weekly que Bonnie terá em breve uma nova atitude em relação as coisas. “Ela é feita levando ordens.”, disse ela. “Ela está tomando decisões baseadas no que ela quer, o que é certo para as pessoas que ela ama.”
Kat ficou surpresa com o roteiro do episódio. “Eu nem esperava que ela fizesse isso“, disse ela de uma decisão que está chegando.
Além disso, o uso da magia para desidratar Klaus no 3×21 pode ter sérias consequências.

Mystic Grill em chamas!



O ocorrido aconteceu nesta manhã de quinta-feira (10/05).
De acordo com Covnews.com, o edifício que abriga o escritório de advocacia Alexander Royston em Covington, GA, conhecido como Mystic Grill em The Vampire Diaries, pegaram fogo nesta manhã.
O primeiro chamado de socorro foi em torno de 6:40hrs. Disseram que houve uma explosão seguida de transformadores e linhas de energia em chamas perto da praça da cidade. Segundo os bombeiros, o prédio poderia ser uma perda total.
E esse não é o único estabelecimento de Vampire Diaries em perigo. A casa usada pela Elena na série está à venda.
Esta manhã, a produtora executiva da série Julie Plec tweetou, ”Uh oh. Na vida real, casa de Elena está à venda eo Mystic Grill está em chamas. O que diabos aconteceu no final da temporada? ”
O dano do fogo foi encontrada no interior do edifício, mas na estrutura externa foi descrito como mínimo, de acordo com a Entertainment Weekly. Não houve nenhum ferido.

Grande spoiler: Alguém será tranformado em vampiro no season finale?



Atenção! Grandes spoilers!
O final da terceira temporada é hoje, a a produtora executiva Julie Plec já disse que “ninguém está salvo”, o que nos deixa muito preocupados com Elena, Stefan e Damon.
Ok, na verdade só estamos preocupados com Elena. O TV Guide nos trouxe grande spoilers sobre ela e seu futuro como uma duplicata e seus recentes ferimentos. De acordo com o site, “seus ferimentos são muito piores do que o médico deixa transparecer. Se ela soubesse que o resultado de seu tratamento irá afetar a sua para o resto de sua vida… ”
Como todos sabemos, Meredith gosta de injetar sangue de vampiro em qualquer um. Elena também está envolvida em um acidente de carro muito horrível. Não, não é o flashback, é um acidente com Matt. Há uma possibilidade de que ela não consiga sair viva depois de cair na Ponte Wickery pela segunda vez.
Sim, nós nos perguntamos se seria Elena se tornaria uma vampira até o final da temporada.

Justin Bieber conclui o Ensino Médio!



Justin Bieber concluiu seus estudos do Ensino Médio.
O cantor de Boyfriend confessou que não se sentia feliz quando precisava concentrar-se nos estudos, mas completou o exame de equivalência para agradar a sua mãe.
"Passei na prova - estou livre", revelou o astro ao jornal australiano The Telegraph.
"Foi difícil ter trabalho e escola todos os dias. Isso era algo que a minha mãe queria mesmo que eu fizesse, então tive de fazer por ela. O que quero dizer é que este estilo de vida me deu uma perspectiva diferente na vida", revelou o artista de 18 anos.
"Pude viajar o mundo. Na escola, com frequência você tem de escrever e ler muito. Não gosto muito disso. Gosto de estar por aí."
Na semana passada, o canadense anunciou que lançará no dia 13 uma faixa em homenagem à sua mãe, Pattie Mallette.

Conheça as meninas do Bataclã, o prostíbulo de Ilhéus, em Gabriela!



No remake de Gabriela, próxima produção da Rede Globo, Emanuelle Araújo, Leona Cavalli, Nathália Rodrigues e Suyane Moreira são as atrizes que interpretam as funcionárias de tirar o fôlego do Bataclã, o prostíbulo de Ilhéus comandado por Maria Machadão (Ivete Sangalo).
Teodora, interpretada por Emanuelle, foge de casa depois de escapar de uma tentativa de estupro por parte do padastro. A jovem acaba no Bataclã e vira mulher-dama a convite de Maria Machadão. Leona Cavalli interpreta Zarolha, uma das jovens que trabalham no prostíbulo.



Nathália Rodrigues também interpreta uma mulher-dama, com um figurino especial, repleto de colares e pulseiras de pérolas. Suyane Moreira será Mara, amazonense desbocada e dona de uma beleza rústica, uma das funcionárias mais disputadas pelos coronéis de Ilhéus.
Com cheiro de cravo e cor de canela, a sensualidade da personagem é tão casual quanto ela. Gabriela é mulher alheia aos costumes da época, que vai colocar à prova sentimentos e questionamentos morais: amor, traição, ódio, rancor, perdão.

Será que Jeremy vai mudar de lado?



Jeremy está passando por dificuldades. Kol não era seu amigo de verdade, Bonnie está se envolvendo com Jamie. Além disso, ele acabou de voltar dos mortos e seu tutor é um maníaco.
”Descubra onde o corpo de Klaus está sendo escondido. Eu vou matá-lo, todos os seus irmãos. E quando eu morrer, os vampiros não vão mais existir”, Ric diz a ele na preview da produtora Julie Plec.
Tudo depende se há uma maneira de matar Alaric sem prejudicar Elena (Nina Dobrev). Hm, magia? Você tem alguma coisa assim? Steven R. McQueen disse a Young Hollywood Studios ele gostaria que Jeremy se envolvesse mais na caça aos vampiros na quarta temporada, então talvez este seja seu primeiro passo em direção a isso, não é?

Como Elena se decidirá entre os Salvatores?



Ding dong. Isso é destino, querida. Dois irmãos com presas, esperanças e sonhos estão esperando Elena para tomar uma decisão. Neste ponto, Damon e Stefan têm comprovado por namorar um vampiro é perigoso, mas também porque eles são tão irresistíveis. Todos, de Caroline até Rose, falaram sobre os prós e contras de cada um. Em uma nova entrevista com Zap2It, Nina Dobrev explica as circunstâncias em que Elena finalmente percebe o que ela realmente quer.
“Quando Elena toma a decisão, ela está sozinha“, diz Nina. ”Ela não está com um irmão. Ela está tirando esse elemento da tentação, e longe da pressão, e ela não é forçada a tomar uma decisão impulsiva, porque ambos estão em pé na frente dela … porque ela é por si mesma, e ela pode tomar a decisão sem ser influenciada por um ou o outro. “

Tyler deixará Mystic Falls, de novo?



Confiram uma entrevista do Michael Trevino, onde ele fala sobre o final da terceira temporada de Vampire Diaries. CUIDADO: SPOILERS.

The Vampire Diaries não tem medo de mandar embora seus amados personagens, o híbrido Tyler (Michael Trevino) parece sempre ser o escolhido nessa questão a cada temporada. Mas será que Tyler estar fazendo a sua próxima saída da cidade de uma forma mais permanente? E ele vai levar sua namorada Caroline (Candice Accola) junto com ele?
Nós conversamos com Trevino sobre possível saída de Tyler no season finale.
Desculpa aos fãs de Tyler que esperavam vê-lo em flashbacks, mas Trevino afirma que isso não será possível.
“Não, Tyler está provavelmente roubando comida de alguém no refeitório, batendo em uma garota, tudo ao mesmo tempo usando sua jaqueta esportiva”, ele brinca. ”Ele está apenas muito ocupado fazendo alguma coisa! Nós só temos 42 minutos para colocar as coisas mais importantes da final, então não houve tempo para Tyler.”
Mas calma garotas, só porque ele não faz parte dos flashbacks não significa que ele está ausente das travessuras de hoje em dia.
“Tanto quanto Caroline e Tyler, é uma decisão de mudança de vida, porque todo mundo sabe sobre eles. Talvez eles devessem deixar a cidade um pouco!”
O final da primeira temporada foi recheado de ação, enquanto a segunda temporada teve um peso mais emocional. Então, o que os fãs podem esperar para o final da terceira temporada: ação ou emoção?
“É tudo isso”, Trevino diz. ”É emocional, há uma boa quantidade de ação, mas a maneira como ela termina, no último minuto, é apenas uma loucura! Tudo bem, talvez Klaus vai ficar fora por um tempo, porque agora nós temos que lidar com tudo isso. Agora temos que lidar com este problema. É grande! “.
Quando perguntado de como seria a reação das pessoas amanhã as 21:00p.m. ele responde “O último minuto é o que todo mundo vai estar falando, mas depois você tem que lembrar o caminho de todos esses outros personagens e os seus arcos no final. Temos outra pessoa que deixa Mystic Falls para o bem, e depois apenas as histórias individuais sobre onde estamos deixando e como nós estamos indo para buscar na quarta temporada. ” E sim, você deve se preparar para uma última morte “Bem, Klaus está longe agora, então há uma pessoa, mas uma pessoa que se foi.”

Entrevista com Candice Accola sobre o final da temporada!



Confiram uma entrevista da Candice Accola dada ao WetPaint, onde ela comenta sobre o final da terceira temporada de Vampire Diaries.

Nós ouvimos que Caroline e Tyler serão felizes no final da terceira temporada …

Eles estão próximos no final da temporada. Tudo depende do que é ser feliz.

Você pode nos dar alguma dica sobre o season finale?

O que eu mais gosto sobre o final é que traz a série de volta a primeira temporada, e cria um mundo no qual, finalmente, conhecemos os pais de Elena vemos como tudo era antes. Então eu acho que é algo que os fãs podem realmente esperar.

Será que vai ser um final triste? Ouvimos ele vai fazer as pessoas chorarem.

As pessoas vão chorar.

Você já viu o episódio?

Eu não vi. Basta lê-lo para me fazer chorar. Há alguns momentos realmente felizes, mas o que é engraçado é que você não vai chorar com o que você acha que vai chorar, você vai chorar porque os escritores voltam e humanizam os personagens que você colocou em uma categoria sobrenatural.

Joseph Morgan espera continuar na série!



Elena fez um brinde no último episódio de The Vampire Diaries. Enquanto levantava o copo, disse: “à uma vida livre de Klaus”. Isso mesmo. O vampiro foi ressecado no Before Sunset, e pelo que ouvimos sobre o Season Finale, assim continuará. Será que isso significa que o elegante sugador de sangue, interpretado por Joseph Morgan, sumirá por uns tempos? Não necessariamente, pois estamos falando de TVD. Mas de qualquer forma, precisamos confessar que no último ano, Klaus tem sido o vilão mais impactante e impressionante da TV.
“Eu espero que ele continue por perto” diz Joseph sobre Klaus. “A verdade é que nenhum de nós sabe, nem Nina (Elena), nem Paul (Stefan), nem Ian (Damon). Todos nós teremos o contrato renovado somente durante as férias, entre o final da terceira temporada e o início da quarta. Eu não estou pronto pra deixar esse personagem ainda. Eu espero que ele continue na trama por pelo menos mais um pouquinho, mas isso não cabe a mim, e sim aos produtores”.
Foi nos últimos quatro episódios da segunda temporada que Morgan começou a interpretar Klaus. Esse, tem sido construído baseado no mal, e, por isso, haviam presas bem grandes com as quais se ocupar.
“Eu estava gravando os quatro episódios, e sabia que se falhasse, não voltaria. Então essa era a pressão”, admitiu Morgan, nascido na Inglaterra e que completará 31 anos na próxima semana. “Mas sabia que se tudo ocorresse bem, eu voltaria para a próxima temporada pelo menos. Eu não esperava por isso, mas eu acreditava”.
A cena da dessecação de Klaus na semana passada evidenciou a boa atuação do ator. De forma poderosa e violenta, foi vendo seus músculos enrijecendo e seu coração parando, enquanto seus olhos arregalados expressavam evidente terror e medo, de um modo quase bizarro e triste ao mesmo tempo.
“Eu acho que antes do Klaus chegar, o elemento que estava faltando – ainda que Damon tendesse para esse lado – era um alguém realmente divertido, alguém que não tivesse medo de nada, loucamente assustador, mas que era apresentado de uma forma calma”, diz Morgan.
No fim do episódio da semana passada, Damon e Stefan estavam prestes a a se livrar do corpo de Klaus jogando-o em um lago.
Realmente, Klaus é um causador de problemas. Mas em nome de Joseph Morgan, sem mencionar os devotos fãs da série, nós precisamos dizer: nade, Klaus, nade!

Novo spoiler sobre o flashback com os pais de Elena!



Rachel: Eu não acredito que o final da temporada de The Vampire Diaries é amanhã! O que nós veremos com os flashbacks dos pais de Elena?

Natalie: Primeiramente, isso não foi parte de uma grande conspiração. “Foi um acidente. Ponto final. Fim de história. Sem nenhuma influencia sobrenatural,” disse a produtora executiva Julie Plec. Mas no season finale, será estranho para Elena e Matt relembrar o acontecimentos que matou a família Gilbert – incluindo se lembrar de quem os salva.

Motivos para que Elena escolha Stefan ou Damon!



Nós já sabemos que Elena tomará uma decisão importante no episódio de amanhã, que pode não ser definitiva: Stefan ou Damon? O site Zap2it fez uma matéria que mostra os principais prós e contra para cada irmão Salvatore. CUIDADO: SPOILERS.
Ok, fãs de The Vampire Diaries… amanhã descobriremos quem Elena escolherá para ficar ao seu lado, pelo menos por enquanto. Nós podemos garantir que ela escolherá entre um dos irmãos Salvatore, mas não sabemos dizer como será. Ela se depara com um dilema: há dois vampiros quentes que a amam! Só eu odeio quando isso acontece?
Pessoalmente, aqui no Zap2it, nós estávamos torcendo para Matt, que poderia proporcionar uma vida tranqüila, longe de sangue e do drama de irmãos, mas sabemos que Elena pensa diferente. Quando isso é colocado em jogo, Damon e Stefan conseguem ser bons e maus para Elena, ao mesmo tempo. Vamos dar uma olhada!

Porque Elena deveria escolher Damon…

É difícil negar que Damon tem tido o papel de apoio emocional para Elena no que tem sido o ano mais traumático da garota. No último verão, quando Stefan deixou a cidade, Damon estava lá para ajudá-la quando esteve angustiada pela partida de Stefan. Ele foi sem dúvida seu melhor amigo esse ano, apesar de alguns ressentimentos. A paixão entre eles é inegável (lembre-se do beijo do motel…).
Também há o fator de curiosidade – nós, a audiência, ainda não tivemos a chance de ver Damon e Elena como um casal, e estamos interessados em ver como isso aconteceria. A principal razão de Elena para não escolher Damon é sua tendência para atacar e agir com seu instinto vampiro quando as coisas saem diferentes do que ele deseja, mas ele tem mantido sua urgência em matar sobre controle ultimamente. De fato, ela não percebe que por trás de suas ações, houve um salvamento. Como ter salvo Matt e a vida de Bonnie no episódio passado. Ele está mudando!
Agora, Damon e Elena podem se aproximar um do outro mais do que nunca, porque ambos estao em luto pela perda da personalidade original de Alaric. Se há alguém com quem ela pode falar sobre essa tragédia, é ele. Além disso, depois da tensão imensa e os sentimentos obviamente recíprocos de Elena nessa temporada, seria mesmo possível que ela deixa isso de lado e o ignore? Não vimos o suficiente da negação de Elena até hoje?

Porque ela não deveria escolher Damon…

Nós sabemos que já é um acontecimento passado a esse ponto, mas o cara quebrou o pescoço do irmão mais novo de Elena! Se ela decidir ter um final feliz com ele após tudo isso, qual impressão isso dará para Jeremy? A lista de indiscrições de Damon é enorme: seu abuso com Caroline na primeira temporada e seu caso com Vicki até o seu mais recente envolvimento com Rebekah. Embora ela tenha perdoado Damon por esses acontecimentos passados, perdoar alguém é diferente de, você sabe, sair com ele.
Seguindo a história até agora, podemos dizer que Damon e Elena seriam interessante como um legitimo casal. Vê-los tomando milkshakes no Grill e compartilhando beijos na manhã apenas não parece com eles, sabe? Se você eliminar o anseio e o desejo, essa história pode se transformar em algo pouco interessante.



Porque Elena deveria escolher Stefan…

Tem sido um ano difícil, mas agora que Stefan saiu de sua época como Estripador, ele provou que é capaz de ser o homem que Elena amou na primeira temporada. Temos que lhe dar crédito por não ter dado a Elena um ultimato – de fato, sua falta de perguntas sobre a viagem de Elena com Damon até Denver mostra sua nobreza e o quanto ele respeita sua decisões.
Klaus deixou claro em “The Reckoning” que a conexão entre Stefan e Elena é rara e poderosa. Ele lutou contra a compulsão por ela, o que significa muito em seu universo sobrenatural. Também podemos usar o argumento do fato de que Stefan nunca considerou outra mulher (nada além de um lanche leve) desde que conheceu Elena. Ela ainda é uma adolescente normal com o ciúme humano, então isso deve ser considerado.
Stefan também nos impressionou com sua compaixão não apenas por Elena, mas pelas pessoas que são importantes para ela. Ele não fez piada com Jeremy ou ignorou a segurança dos amigos de Elena, como Tyler. No Baile de Década, ele ofereceu a Bonnie um genuíno pedido de desculpas por seu envolvimento com vampiros. Ele também se preocupou com a dor de Caroline, particularmente na última temporada. Elena sempre teve a opinião de seus amigos com ela, então seu apoio a Stefan pode ser bastante motivador.

Porque Elena não deveria escolher Stefan…

É difícil esquecer o episódio na ponte Wickery esse ano. Stefan forçou Elena a reviver um de seus momentos mais sombrios [a morte dos seus pais nessa ponte] e a forçou a beber seu sangue, ameaçando transformá-la em vampira – tudo em nome de vingança. Talvez o pior sobre isso é que Stefan não estava sendo impulsionado ou obrigado, ele fez por contra própria, apenas sendo egoísta.
Além disso, apesar dos dias de Estripador de Stefan terem passado, é impossível ignorar o potencial de uma recaída. Ele passou o ultimo século em um ciclo vicioso entre os assassinatos e o martírio, e não há como dizer o que ele será em seguida. Elena pode confiar que ele não perderá o controla novamente no resto de suas vidas juntos?
Do ponto de vista do publico, rever o casal Stelena no centro da história poderia ser repetitivo. Se ela não escolher Stefan, isso oferece uma oportunidade para renovar as histórias – por exemplo, nós estamos curiosos para ver Stefan com um interesse amoroso diferente. Nós não temos certeza s ele seria capaz de perdoar seus sentimentos por Damon caso eles voltem a ficar juntos. Será que ele não se perguntaria sempre se ela está confiante em sua decisão?

Elenco se despede da terceira temporada de Glee!



O dia de hoje, 9 de maio de 2012, ficará marcado como o último dia de gravação do elenco de Glee da terceira temporada, com excessão de Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer, que encerram amanhã. Para alguns, o adeus pode ser definitivo, mas infelizmente ainda não temos certeza de quais deles continuarão na próxima temporada, ou não. E com todo o clima triste, alguns atores se despediram da temporada, ou de Glee, pelo twitter. Confira os tweets traduzidos abaixo:

Damian McGinty – Eu aprendi a não esperar nada, e apreciar tudo. Estou tão grato pela oportunidade que eu tive no ano passado de trabalhar com pessoas tão maravilhosas. Cada um do elenco e da equipe. Muito abençoado.

Chord Overstreet – Verifiquem as portas! As filmagens da temporada acabaram! Obrigado ao nosso incrível elenco, equipe, e é claro, a todos os roteiristas por outra grande temporada!!

Amber Riley – Acabei de fechar um capítulo na minha vida. A única coisa que eu tenho feito todos os dias há três anos. Eu vou sentir falta de toda a família de Glee. Eu tenho tantos irmãos e irmãs agora :) Mas estou ansiosa para as férias de verão, muito necessárias e merecidas!

Harry Shum Jr. – Senhoras e Senhores! As gravações da temporada se encerraram! Foi um grande ano, muito amor para todos vocês que estiveram nele. Agora: Pular na piscina.

Dot Marie Jones – É tão triste ler os tweets do resto do elenco sobre o final das gravações, eu terminei de gravar na semana passada, é triste. Que grupo de pessoas maravilhosas. Melhor elenco e equipe de todos! Ao elenco e equipe que trabalha mais duro, obrigada pelo amor e pelas risadas! Agora, vão aproveitar o verão. Amo todos vocês. Espero ver vocês em julho! Glee voltará para a quarta temporada, mas nós não sabemos quem voltará, eu peço a Deus que eu esteja!!!!!!! Eu amo fazer parte de uma série que tenha tanto amor!!

Dianna Agron – Eu não sei tudo o que está para vir, mas eu sei o que um dia como esse significa. Quatro anos de amor, luz e apoio. Para o elenco, equipe e roteiristas. E a todos vocês que têm demonstrado seu amor ao longo desse caminho. Nossos agradecimentos não são o suficiente. Essa tem sido uma experiência surreal.

Kevin McHale – Tentando me convencer de que a terceira temporada acabou para a maioria de nós hoje! Estou incrivelmente orgulhoso do nosso elenco, equipe e roteiristas.

Lea Michele – No set gravando agora… É meu penúltimo dia de gravação da terceira temporada! Amanhã será muito triste! Apenas eu, Cory Monteith e Chris Colfer estaremos aqui para gravar amanhã… Dissemos nossos “adeus” para o resto do elenco que finalizou a temporada agora a pouco… Estou muito orgulhosa de trabalhar com um grupo de pessoas tão maravilhosas.

Samuel Larsen – Meu último dia da terceira temporada. Orando bastante para que não seja meu último dia no set de Glee. Eu amo isso aqui :)

Estariam Quinn e Mercedes fora de Glee?

SPOILERS: Ao que parece, aos poucos iremos descobrir quem do elenco de Glee não retornará na quarta temporada.

Amber Riley, a Mercedes, postou em sua conta no Twitter uma mensagem que deixa bastante clara sua partida. ”Acabei de encerrar um capítulo em minha vida, a única coisa que conheci todos os dias por três anos”, disse. “Sentirei falta de toda a família de Glee, de vê-los todos os dias. Tenho vários irmãos e irmãs agora”.



A notícia da segunda partida vem, não pelo Twitter, mas pela boca de Jane Lynch, a Sue Sylverster. A atriz resolveu comentar durante um festival o choque que sentiu ao saber que Dianna Agron não será mais parte do elenco da série musical da Fox.
“Fui pega de surpresa. Foi emocionante fazer minha ultima cena com Dianna, e foi realmente surpreendente o quão comovente foi. Ela é incrível e uma ótima pessoa também. Foi como dizer adeus para Dianna, o que é algo triste a se fazer”.
Embora a declaração de Lynch não tenha sido clara, vale lembrar que essa não é a primeira vez que rumores sobre membros do elenco de Glee não retornando para a quarta temporada circulam pela mídia e internet. Anteriormente, Matthew Morrisson tinham declarado algo parecido.
Só nos resta aguardar a confirmação oficial.

Upfront: NBC aprova mais uma comédia!



A NBC aprovou mais uma série para sua nova programação: a comédia Guys With Kids, que tem produção de Jimmy Fallon.
Estrelada por Anthony Anderson (Law & Order), Jesse Bradford (The West Wing) e Zach Cregger (Friends With Benefits) a história gira em torno de três caras na faixa dos 30 anos que curtem as aventuras de ser pai mesmo que eles ainda não tenham crescido. Completam o elenco Jamie-Lynn Sigler (The Sopranos), Sara Rue (Rules of Engagement) e Tempestt Bledsoe (The Cosby Show).
A emissora já soma nove novas séries para próxima fall season: as comédias Save Me (com Anne Heche), Go On (com Matthew Perry), Animal Practice (com Justin Kirk), The New Normal e 1600 Penn e os dramas Revolution (de JJ Abrams), Hannibal (de Bryan Fuller) e Chicago Fire (com Jesse Spencer).
A NBC vai apresentar oficialmente sua nova programação na próxima segunda-feira.
 
Modificado por Louco's por TM'J