terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Looking e Girls em novo horário devido ao Super Bowl!


Boas notícias para as pessoas com um gosto eclético! Elas não terão de se preocupar em perder Looking por causa do Super Bowl. A HBO está transferindo os novos episódios das séries, originalmente programados para ir ao ar no domingo 2 de Fevereiro, também conhecido como “Domingo do Super Bowl”. O quinto episódio da temporada de “Girls”, e o terceiro episódio de Looking irão ao ar no sábado, 1 de Fevereiro.
“Girls” e Looking irão ao ar no horário normal, 22h e 22h30min, só que no sábado. Lembrando que esses horários são referentes aos EUA, ainda não sabemos se a HBO Brasil também irá mudar os horários de Looking“Girls”. Caso você não seja uma “pessoa do futebol”, poderá assistir “Girls” e Looking no Domingo do Super Bowl, você só estará assistindo as reprises da noite anterior, longe de todo o alvoroço do Twitter.
Esse agendamento não é à toa, ano passado a HBO também modificou os horários de “Girls” em virtude do Super Bowl.
Agora, eles também poderiam fazer isso quando o Oscar for ao ar, no Domingo, dia 2 de março. Esperamos que esse agendamento favoreça a audiência da série, para que assim Looking seja renovada para uma segunda temporada.

Cartazes de ‘Those Who Kill’ e ‘Brooklyn Nine-Nine’!

Cliquem nas fotos para ampliar.

The Following | Estreia da segunda temporada bate recorde de audiência!


A estreia da segunda temporada de The Following trouxe boas notícias para a FOX, a emissora que recentemente alterou o dia de exibição da série de segunda-feira para o domingo (19) conquistou 11,2 milhões de telespectadores, com 4.4 no índice demográfico – 18 a 49 anos.
Mas na próxima semana a série volta a ser exibida novamente nas segundas-feiras o que poderá ocorrer uma queda significante na audiência, mas mesmo assim esse aumento em sua audiência contará pontos para uma possível renovação do show.
No dia 27/01 a FOX exibe o episódio 2×02 – For Joe.

Once Upon a Time | Personagem importante vai morrer ainda nesta temporada!


TV Line conversou com os criadores da série Adam Horowitz e Eddy Kitsis que revelaram com exclusividade que a série de fantasia receberá a visita da Morte em breve.
Um personagem importante vai morrer na segunda parte da terceira temporada, que retorna 09 de março na ABC, resultando a saída de um personagem regular na série. “O personagem morre, de verdade”, deixou claro o criador da série Eddy Kitsis.
Cada membro regular da série tem a possibilidade de passar dessa para melhor – com exceção deRobert Carlyle (Mr. Gold / Rumplestiltskin ).

Once Upon a Time: Mais spoilers da segunda metade da 3ª Temporada!

Cuidado! O texto a seguir contém spoilers do último episódio de Once Upon a Time em 2013 e mais sobre o que veremos em 2014! Siga por sua conta e risco.
No último episódio de 2013 de Once Upon a Time acompanhamos várias despedidas pra lá de dolorosas. Enquanto Regina dizia adeus a Henry, Emma dava os últimos abraços nos pais, já que os dois iriam perder suas memórias relacionadas a Storybrooke.
Um ano depois, Emma e Henry seguem felizes em Nova York quando a campainha toca. Hook está de volta, afirmando que os pais da “salvadora” estão em perigo. Assim, ficamos no aguardo para descobrir exatamente como a narrativa vai se desenrolar.
Será que Emma vai se lembrar de tudo? Como Hook chegou até ali? Qual é o perigo que se aproxima?
Edward Kitsis e Adam Horowitz, criadores e produtores da série, conversaram tanto com o TVLine quanto como TVGuide a respeito do que veremos por aí nesta segunda metade da terceira temporada de Once Upon a Time.
Abaixo, selecionamos o que rolou de melhor das duas conversas:
  • Hook deu em Emma o que ele achava ser o “beijo do amor verdadeiro” na tentativa de fazê-la lembrar de Storybrooke, porém nada aconteceu. “Emma não cai facilmente no charme dele no mundo real”, revelam os produtores.
  • “Há uma boa razão para Neal não ter ido” atrás de Emma em Nova York, com Hook seguindo o caminho em seu lugar.
  • Agora, Emma e Henry entraram no time das pessoas que possuem “duas memórias”, algo que será explorado nesta segunda metade da temporada. “As ramificações desta nova vida de Emma que vimos no midseason finale e o que acontecerá se ela recuperar suas memórias serão grandes partes da narrativa”.
  • Christopher Gorham (de Covert Affairs) é “parte integral da vida de dois personagens”.
  • Apesar de Regina ter dado memórias novas e felizes para Emma e Henry, isso não muda a paternidade do garoto. “Na atual lembrança de Emma, a última vez que ela viu Neal foi quando ele a deixou para ser presa, sem o benefício de reencontrá-lo em Nova York”.
  • Enquanto isso, no mundo dos contos de fadas, todos continuarão com suas memórias. “Os personagens foram deixados com a dor e conhecimentos do que aconteceu com o passar dos anos. Nada foi apagado”.
  • A grande vilã da temporada é a Bruxa Má, que terá seu nome revelado rapidamente. “Como acontece em Once, usaremos o nosso próprio nome, com seu próprio significado”.

  • Os produtores afirmam que a personagem é inspirada nos livros, e não no filme.
  • Tudo indica que a Bruxa Má está morando no castelo de Regina. “Como você acha que Regina vai lidar com alguém sentado na sua cadeira e mexendo em suas coisas?”, questiona a dupla.
  • Regina vai se encontrar pela primeira vez com Robin Hood no segundo episódio de 2014, que será exibido no dia 16 de março.
  • “O que significa para Regina ganhar uma segunda chance? Como ela reage a isso? Especialmente agora, quando ela está preocupada com coisas mais urgentes” — a perda do seu filho e a tentativa de destruir a Bruxá Má.
  • Belle perdeu Rumple para sempre? “Continue assistindo. O destino de Rumple e Belle é algo que iremos explorar. Existe um grande arco da história reservado para Belle, que esperamos que a audiência goste”.
  • Ainda veremos Tinkerbell e Ariel, além de outras pessoas que conhecemos no início da terceira temporada. Entre as novidades estão Lumiere e Rapunzel.
  • Ss produtores revelam que a confissão de Snow de que queria ter outro filho veio antes da notícia da gravidez de Gennifer Goodwin. “Vocês sabem, toda vez que a Snow White fica grávida, o inferno volta para a Terra. Gravidez tende a atrair o caos”, revelam os produtores sobre o mundo dos contos de fadas.
  • E, por falar em gravidez, Regina também quer outro filho “mas, por enquanto, ela não está pensando nisso. Ela acaba de perder um”.
  • Veremos Storybrooke novamente (já que ela parece ter sido destruída pela maldição)? A resposta é “sim”, mas com algumas ressalvas. “Como, por qual motivo e o que acontece lá (na pequena cidade) é algo que não queremos estragar”.
Vale relembrar que Once Upon a Time retorna à televisão norte-americana no dia 9 de março, com o episódio intitulado “New York City Serenade”.

NBC: Chances de renovação de Parks, Community, Michael J. Fox e mais!

Neste domingo (19), o presidente da rede americana NBC, Robert Greenblatt, falou aos jornalistas durante a conferência de imprensa do Television Critics Association. A emissora é responsável por diversas séries de comédia e muitas delas já parecem ter o seu destino de cancelamento ou renovação bastante delineado.
A situação é particularmente promissora para a comédia com Amy Poehler: “Parks and Recreationterá uma sétima temporada”, disse Greenblatt. Com essa renovação extraoficial, a notícia só é boa para os fãs da série!
Community também parece ter um bom destino: o presidente da emissora disse que há “fortes possibilidades” de retorno da comédia para uma sexta temporada.
Vale notar que, até a semana passada, as audiências das duas séries não lhe conferiam, prontamente, uma certeza de renovação — 1.1 entre o público alvo e 3,07 milhões pra Community, e 1.2 e 3,05 milhões para Parks and Recreation, nos respectivos últimos episódios. Mas, dado o quanto as outras comédias do canal estão indo muito pior, talvez essas sejam mesmo as melhores opções da NBC no gênero.
Sean Saves The World (0.8 e 2,67 milhões no último episódio) e The Michael J. Fox Show (0.6 e 1,99 milhões) têm audiência mais baixa ainda do que as veteranas e a outra estreante, Welcome To The Family, já foi cancelada. O restante é só drama para o canal que já teve Friends e Seinfelddividindo a grade de programação no fim dos anos 1990, com a primeira tendo mais de 20 milhões de telespectadores semanais e com Seinfeld chegando a mais de 30 milhões, na maioria das vezes.
Dados os baixos números semanais das duas comédias estreantes, não é de surpreender que o presidente da NBC tenha expressado sua frustração por Sean Saves the World e The Michael J. Fox Show não conseguirem alcançar uma audiência aceitável. O executivo afirmou não estar feliz com os recentes números da série de Michael J. Fox, dizendo que uma mudança no horário de exibição era uma possibilidade.
Enquanto isso, Parenthood mantem estáveis seus modestos números (1.2 e 3,64 milhões no último episódio). O presidente da emissora se referiu à série como “um programa que amamos”, e disse estar “esperançoso” por uma nova temporada. De acordo com análises mais recentes doTV by the Numbers, Parenthood está com o destino incerto, pendendo entre a renovação e o cancelamento.
Outras séries da NBC que não receberam o comentário do executivo aparentam ter o seguinte destino, baseado em análises do TV Line e TV by the Numbers: Dracula está com boas chances de cancelamento; GrimmChicago Fire e Law & Order: SVU, com enormes chances de renovação;Revolution está pendendo entre a renovação e o cancelamento e Chicago PD já tem boas chances de ganhar uma segunda temporada.

Spoiler do casal querido que trocará beijo em 2014: Apenas 3 na disputa!


Depois de várias semanas desde a primeira notícia sobre um casal querido do público que iria trocar seu primeiro beijo em 2014, o E! Online baixou para três o número de concorrentes para o acontecimento tão especial.
A publicação segue cortando nomes da lista, já que o objetivo é chegar a apenas dois casais. Os “vencedores” vão participar de uma cena descrita como “épica, em que um dos personagens vai surtar, enquanto o outro terá um novo interesse amoroso”.
Estes casais foram excluídos da corrida: Jake e Santiago, de Brooklyn Nine-Nine; Huck e Quinn, deScandal; Nolan e Emily, de Revenge; Abbie e Ichabod, de Sleepy Hollow; Carrie e Quinn, deHomeland e Daryl e Carol, de The Walking Dead. A última dupla a ser cortada da lista foi Hayley e Elijiah, de The Originais.
Portanto, faça sua aposta entre os três casais restantes:
  • Stefan e Caroline (The Vampire Diaries)
  • Danny e Mindy (The Mindy Project)
  • Felicity e Oliver (Arrow)
Qual é a sua escolha, agora que a lista está ainda mais curta?

ABC: Possíveis cancelamentos, spin-off do Capitão América e Lady Sif em SHIELD!

Na última sexta-feira (17), foi a vez da emissora americana ABC tomar o palco do Television Critics Association para as coletivas de imprensa que vieram a revelar mais sobre as novidades e os planos da emissora para este ano.
Paul Lee, presidente da divisão de entretenimento, deu um panorama sobre o status de várias séries na visão dos executivos da emissora — aqueles que têm a última palavra sobre sua renovação ou cancelamento.
Confira os destaques da conferência, segundo informações do Spoiler TV.

Cancelamentos

Quanto a Lucky 7, estreante que durou duas semanas na televisão, o executivo declarou que poderia ter se saído melhor se tivesse sido exibida às 20h. A série ficava no horário das 22h das terças-feiras, batendo de frente com Person of Interest e Chicago Fire.
Comentando sobre The Assets, recentemente também cancelada depois de dois episódios, Lee disse estar estudando como exibir os capítulos restantes.
Body Proof, segundo o executivo, foi cancelada pela segunda vez, porque “não achávamos que ia crescer”.

Spin-off do Capitão América


O executivo confirmou que a emissora já recebeu o primeiro script de Agent Carterspin-off do primeiro filme do Capitão América, projeto em desenvolvimento na emissora. O potencial novo drama já tem showrunners (os criadores de Reaper) e sua protagonista (Hayley Atwell, do filme) confirmados, caso vire realidade.
Agent Carter se passa um ano depois dos eventos mostrados no filme Capitão América: O Primeiro Vingador, de 2011, para focar na namorada de Steve Rogers construindo sua carreira como uma agente secreta, enquanto o herói congela no gelo. “Isso certamente tem uma boa chance de estar na emissora”, disse Lee.
Por enquanto, o projeto está nos primeiros estágios de desenvolvimento, e nem tem uma encomenda de piloto ainda.

Quem não vai bem


Sobre The Neighbors, Paul Lee não teve exatamente boas palavras, deixando claro que gostaria que a série estivesse se saindo melhor. Na mais recente análise do TV by the Numbers, The Neighbors, pela sua baixa audiência, não terá uma terceira temporada.
Killer Women, outro possível cancelamento futuro da emissora, vai terminar sua exibição mais cedo do que o anunciado anteriormente por conta do lançamento da nova série Mind Games. No entanto, Lee prometeu exibir a série até 25 de fevereiro pelo menos, que é o dia da estreia de Mind Games em seu horário definitivo.
Paul Lee admitiu que a culpa por Once Upon a Time in Wonderland não estar dando certo como eles tinham imaginado é toda dele. O executivo disse que devia ter mantido o plano original de exibir a série como uma ponte entre as duas metades de temporada de Once Upon a Time: “Eu assumo total responsabilidade [pela série] não ter decolado como eu queria. Nenhuma decisão sobre seu futuro [ainda], mas teremos que decidir logo”.
Trophy Wife tem alguma possibilidade de ser renovada, nas palavras do presidente da emissora, mas precisa aumentar sua audiência para isso. Para o TV by the Numbers, essa chance de renovação é bem remota.

Só elogios


Suburgatory demorou para chegar nesta temporada, mas parece ir bem, se acreditarmos nas palavras do executivo, que declarou amar a série. Ele ainda disse que Suburgatory está se saindo muito bem em seu retorno às quartas-feiras na televisão americana.
Paul Lee foi só elogios para Revenge, dizendo que a série consegue levantar sua própria audiência, independente do que passe antes. O executivo ainda prometeu um grande arco para o fim desta terceira temporada, revelando que já houve conversas com os produtores sobre como será a quarta temporada.
Castle também foi elogiada e chamada “um dos maiores trunfos da emissora”. Modern Family, queganhou diversos prêmios neste fim de semana, não ficou para trás nos elogios do presidente da emissora, que disse estar orgulhoso da comédia, assim como disse estar orgulhoso de Scandal.
Entre os novatos, só The Goldbergs se saiu bem na fala do executivo: “É uma ótima série e poderia ficar na ABC por muitos anos”.

Novidades


Agents of S.H.I.E.L.D. foi denominado “o maior drama masculino” da emissora. Lee disse estar orgulhoso do enredo nos últimos nove episódios da temporada. Ele prometeu que vamos descobrir quem Clairvoyant é pelo fim da temporada e que Lady Sif, do filme Thor, interpretada por Jaimie Alexander, vai aparecer no 15º episódio. Lee ainda admitiu que demorou um tempo, mas a série achou o seu ritmo.
Sobre o Once Upon a Time, o executivo declarou o que todos os fãs estão esperando: a Bruxá Má do Oeste será uma grande parte dos nove episódios finais da temporada.
 
Modificado por Louco's por TM'J