domingo, 25 de dezembro de 2011

Telecine exibe Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão em janeiro!



Além de Zack e Cody: O Filme e A Fabulosa Aventura de Sharpay, mais uma produção original do Disney Channel chega à Rede Telecine em janeiro, é a animação Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão. O filme é baseado na série Phineas e Ferb, que vai ao ar no Disney XD.
Em seu primeiro longa-metragem, Phineas e Ferb finalmente descobrem que Perry, seu bicho de estimação, é na verdade um grande agente secreto. Juntos, eles caem em um universo paralelo e encontram uma versão ainda mais malvada do Dr. Doofenshmirtz. Enquanto isso, Candace tenta equilibrar sua vida com seus amigos e namorado.
Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão estreia em versão legendada na segunda-feira, 09 de janeiro, às 13h55, no Telecine Premium. A versão dublada você confere na sexta, dia 20, às 18h15, no Telecine Pipoca.
E para os fãs dos bonecos LEGO, o Telecine estreia também a animação LEGO: As Aventuras dos Clutch Powers. Pela primeira vez, veja o criativo mundo construtivo em um divertido longa-metragem.
Conheça Clutch Powers, o melhor construtor e explorador do universo LEGO, e suas perigosas missões. Em sua nova aventura, ele e sua equipe devem ajudar o legítimo herdeiro do trono a encontrar coragem para recuperar o reino de Ashlar das mãos do feiticeiro Mallock, o Maligno.
O Telecine Premium estreia LEGO: As Aventuras dos Clutch Powers no domingo, 08 de janeiro, às 12h10. O Telecine Pipoca apresenta a versão dublada no sábado, dia 28, às 14h30.

Demi Lovato faz Disney Channel retirar dois episódios da programação!



Após uma série de mensagens postadas pela atriz Demi Lovato no Twitter, o Disney Channel americano removeu dois episódios de suas séries da programação. O fato ocorreu devido a piadas sobre distúrbios alimentares que eram tratadas nas atrações.
Na última sexta-feira, Demi, que havia se afastado da série Sunny Entre Estrelas por problemas pessoais e posteriormente anunciado sua saída da produção, postou: “Eu acho isso muito engraçado, como uma empresa pode perder uma de suas atrizes das pressões de um DISTÚRBIO ALIMENTAR e continuar brincando com isso…”.
Em seguida, escreveu: “E é só eu ou as atrizes estão ficando cada vez mais magras e magras… eu sinto falta dos dias de Raven e Lizzie McGuire”. Com fãs mencionando a atriz e o assunto ir parar rapidamente nos tópicos mais discutidos do microblog, Lovato finalizou: “Querido Disney Channel, DISTÚRBIO ALIMENTAR NÃO É ALGO PARA BRINCAR”.
Usando sua conta oficial, o Disney Channel respondeu diretamente à atriz: “Nós ouvimos você e estaremos removendo ambos episódios o mais rápido possível e reavaliando-os (1/2)” e “Nunca foi nossa intenção brincar com transtornos alimentares (2/2)”. Lovato respondeu nesta madrugada agradecendo ao canal.
Um dos episódios mencionados por Demi Lovato é o de número 109 da série Sem Sentido, que contou com a participação da cantora Colbie Caillat. Supostamente, o outro episódio seria o último exibido da série No Ritmo, intitulado Party It Up. Com o caso, não se sabe se os capítulos em questão também serão restritos aos demais feeds do canal.

Zack e Cody: O Filme estreia em janeiro na Rede Telecine!



O Telecine Premium estreia em janeiro Zack e Cody: O Filme, longa baseado na série do Disney Channel. Mesmo sendo uma produção original do canal, a exibição faz parte do acordo firmado em agosto deste ano entre a Globosat e o estúdio do camundongo. O filme ainda é inédito no Brasil.
Em seu primeiro longa-metragem, Zack e Cody recebem a oportunidade de participar do prestigiado Gemini Project, um centro de pesquisa que estuda o dinamismo entre gêmeos. Assim, eles acabam percebendo uma conexão nunca antes vista entre eles: quando um sente qualquer sensação, ou pensa em algo, o outro passa pelo mesmo. Enquanto este novo poder ajuda os meninos a se auto-descobrirem, ele também os coloca em um grande perigo, o qual Zack e Cody jamais imaginaram.
Zack e Cody: O Filme estreia em versão legendada na segunda-feira, dia 02 de janeiro, às 12h55, no Telecine Premium (também disponível no Telecine HD). O Telecine Pipoca apresenta a versão dublada na sexta-feira, 06, às 12h55.
Ainda no mesmo mês, a rede estreia outra produção do Disney Channel: A Fabulosa Aventura de Sharpay.
Spin off de High School Muscial estrelado por Ashley Tisdale, o filme começa quando um caça-talentos de Nova York descobre Sharpay Evans, aspirante a atriz dramática, quando a vê atuar com seu cachorro Boy em uma gala de caridade, e oferece a ela a oportunidade de participar de uma audição para fazer parte de um novo musical da Broadway.
A estreia acontece na terça-feira, 03 de janeiro, às 14h45, no Telecine Premium. A versão dublada será exibida na quinta-feira, 12, às 22h, no Telecine Pipoca.

Disneyllon 2011: especial de fim de ano nos canais Disney!



O Disney Channel convida seus telespectadores para escolher a programação do Disneyllon 2011, o programa especial de fim de ano apresentado pelos talentos do canal e do Disney XD que será transmitido em 31 de dezembro no Disney Channel.
Além de trazer as séries e filmes vencedores da votação, serão exibidos shows ao vivo das bandas das melhores produções latino-americanas do Disney Channel e do Disney XD: Rock Bones, de Peter Punk, Quando Toca O Sino, Super T, Highway, College 11, Larissa e Violetta.
O público poderá escolher seus episódios e personagens favoritos, além dos melhores filmes de 2011, em uma votação on-line até 28 de dezembro acessando http://www.disney.com.br/disneychannel/disneyllon/ e votando em nove categorias, que incluem:

1 – Competição de talento

Família Duncan (Boa sorte, Charlie!)

Bea, Oscar e Milo (Adolepeixes)

Chyna Parks (Programa de Talentos)


2 – Irmão mais irritante:

Flynn Jones (No ritmo)

Max Russo (Os Feiticeiros de Waverly Place)

Gabe Duncan (Boa sorte, Charlie!)


3 – DXD ao máximo:

Os guerreiros Wasabi

Peter Punk

Par de Reis


4 – Garota mais glamorosa:

Teddy Duncan (Boa sorte, Charlie!)

Rocky Blue (No ritmo)

Tawny Hart (Sem Sentido!)


5 – Como um peixe fora d’água:

Chyna Parks (Programa de Talentos)

Milo (Adolepeixes)

Ty Blue (No ritmo)


6 – Episódio inédito:

“Dia de ausências” (Boa sorte, Charlie!)

“Em pleno verão” (No ritmo)

“FilANTropia” (Programa de Talentos)


7 – Filme do ano:

Phineas e Ferb através da 2ª dimensão

Bolt: Um cachorro fora de série

High School Musical 3: Ano da Formatura

Um Faz de Conta que Acontece

WALL-E

Tinker Bell

Bananas de Pijamas: Discovery Kids estreia série animada!



Sucesso na década de 90, a série Bananas de Pijamas está de volta a TV, mas desta vez em uma nova versão. Em janeiro estreia no Discovery Kids a série animada protagonizada pelos irmãos B1 e B2. Com produção da Southern Star Entertainment, a animação feita CG estreou em maio deste ano e já conta com 52 episódios. Além de trazer personagens conhecidos, como os gêmeos B1 e B2 e o Rato de Boné, a nova versão apresenta novos personagens como Topsy, o canguru bochechudo, Charlie, o macaco criativo, e Bernardo, o cão velho e sábio.
Em cada episódio, B1 e B2 precisam de pensamento otimista, humor e boas doses de cooperação para resolver as situações que lhes são apresentadas – cada uma delas faz com que eles se deparem com os problemas típicos do processo de amadurecimento. Generosos e criativos, eles persistem até que seus amigos ou mesmo a sorte os ajudem a encontrar as soluções.
Voltada para o público infantil, Bananas de Pijamas foi ao ar pela primeira vez em julho de 92 na Austrália, seu país de origem, e graças a sua temática educativa, tornou-se um sucesso imediato. No total, foram produzidos 356 episódios (de 92 a 2001) exportados para mais de 70 países. No Brasil, a série teve passagens pelo SBT e Nickelodeon.
A série animada dos Bananas de Pijamas estreia no dia 6 de janeiro, às 9h30.

EUA: Disney XD foi o canal infantil que mais cresceu em 2011!



Se aqui no Brasil os canais infantis vivem um momento delicado e não conseguem agradar a todos, nos Estados Unidos um deles vem conquistando o público com suas atrações. Dos canais voltados para o público infantil, o Disney XD foi o que teve melhor desempenho devido à diversificação de sua grade, composta por produções originais e animações.
A série Os Guerreiros Wasabi (Kickin’ It) aparece no top 3 das mais assistidas por crianças em todo o território norte-americano, tornando-se ainda, em pouco tempo, a série original favorita do público. Par de Reis e a estreia de Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão foram outros dos grandes destaques de audiência.
“Partimos para oferecer histórias, personagens e estrelas que se relacionam e inspiram, e este ano nossa programação conectou-nos com os telespectadores mais do que nunca, oferecendo aos pais uma maneira muito eficaz para interagir com as crianças, especialmente os meninos”, disse David Levine, vice-presidente do Disney XD no mundo. “Nós temos um grande conteúdo na programação para 2012, e toda a expectativa gira em torno de continuar a nossa trajetória de crescimento”, completou.
O sucesso conquistado este ano foi tão grande que vem aumentando sua audiência em relação ao rival Nicktoons. Em comparação a 2010, a diferença entre o Disney XD e o irmão da Nick é de 24%.
No Brasil, devido a sua restrição nos pacotes de TV por assinatura, o canal sempre manteve índices bastante regulares ao longo dos meses. Mas será que com a chegada de novas atrações o Disney XD também vai conseguir alcançar este mesmo sucesso por aqui? Isso só o tempo dirá.

Cartoon Network é o favorito do publico infantil!



Quem foi o líder de audiência entre os canais infantis no Brasil em 2011? Pelo menos em anos anteriores, os números apontaram sempre para o Discovery Kids ou Disney Channel, mas segundo uma recente pesquisa divulgada pelo IBOPE, desta vez a história é bem diferente.
Com informações coletadas entre agosto e outubro deste ano, o canal que aparece como líder de audiência dentro da TV por assinatura é o Cartoon Network. O canal foi eleito a principal audiência dentro de seu principal público, superando o segundo colocado do ranking em um recorte que inclui 1.277.200 domicílios do Brasil, com crianças de 4 a 11 anos e que possuem TV paga. O comunicado foi divulgado pelo próprio CN e ao que parece, ele voltou a liderar o ranking de audiência dos canais de TV paga, uma coisa que hoje em dia é raridade, mas que no passado era algo comum.
Para se manter no topo durante o próximo ano, o Cartoon Network já divulgou sua lista de novidades para 2012 que incluem novos programas e a mudança de identidade visual. Além disso, já está preparando o lançamento de sua versão em HD que chegará às operadoras em março.

Janeiro no Disney XD: estreia de A de Arrasou! e Skyrunners!



No mês de janeiro, o Disney XD entra no ritmo de férias e traz uma programação repleta de comédia. Os dias começarão de uma forma bem descontraída com o bloco Cine DXDespertador. Em cartaz estão Os Incríveis, Bolt Supercão, A Montanha Enfeitiçada, Zoom, e para quem preferir uma boa animação da Marvel, Os Próximos Vingadores: Heróis do Futuro.
O destaque do mês será a estreia da série animada A de Arrasou!, que estreia no dia 2, às 13h30 no lugar de Pucca, atração que deixará definitivamente a grade do canal. O longa-metragem Skyrunners, uma produção original do, será exibido no dia 13, a partir das 22h.
Chegam também novos episódios de Esquadrão de Heróis, a última animação realizada pela Marvel antes de anunciar sua parceria com a Disney. Os episódios irão ao ar dos dias 21 a 24 de janeiro, às 8h. Por último, destacamos a série Minha Babá é Uma Vampira que ganhará um novo horário de exibição: sextas-feiras, das 17h30 às 18h30.

A de Arrasou!

Monstros besouros, robôs que substituem professores, desafios em competições de triciclo: esse é mais um dia de trabalho para Teem Awethum! E, apesar das coisas nem sempre saírem como esperam, sua visão sempre otimista irá garantir que até os piores problemas possam se tornar lições de moral nessa experiência.

Skyrunners

A história de ficção científica acompanha dois irmãos adolescentes, Tyler e Nick Burns, que se apoderam de um pequeno OVNI que cai nas proximidades da cidade onde moram. Rapidamente percebem que a nave está viva e faz parte de um sinistro complô alienígena para dominar a Terra. As criaturas alienígenas do mundo de Skyrunners foram criadas pelo ganhador do Oscar Weta Workshop (O Senhor dos Anéis e As Crônicas de Nárnia).

Esquadrão de Heróis

Não é uma tarefa fácil proteger a “Cidade Super-Herói” das selvagens, estranhas (e às vezes excêntricas) maldades dos infames vilões da Vila dos Vilões… mas, Iron Man, Wolverine, Hulk, Surfista Prateado, Thor e Falcão sempre estão prontos para trabalhar. Sempre com um grito de guerra antes de enfrentar uma nova batalha, os membros do Esquadrão devem impedir que os aliados do Dr. Destino reúnam os pedaços da Espada Infinito.

Violetta: Disney Channel apresenta elenco da nova série!



O Disney Channel divulgou nesta segunda-feira os nomes que farão parte do elenco da série Violetta, a primeira coprodução entre países da América Latina e Europa, Oriente Médio e África (EMEA) em cojunto com a produtora argentina Pol-ka, cujas gravações começaram em setembro deste ano.
A série trará muito romance e comédia, contando com um elenco internacional. Os protagonistas da trama serão interpretados por Martina Stoessel, no papel de Violetta, e o ator argentino Diego Ramos, como Germán. Dois atores conhecidos pelo público do Disney Channel também estarão presentes: o mexicano Jorge Blanco (Quando Toca o Sino; High School Musical: O Desafio) e a argentina Clara Alonso (Zapping Zone; Highway; Adolepeixes). O brasileiro Samuel Nascimento (Quando Toca o Sino) fará parte do elenco secundário.

Sinopse: Violetta narra a história de uma adolescente talentosa que, após viver vários anos na Europa, retorna a Buenos Aires, sua cidade natal. Lá ela encontrará amigos de verdade, se apaixonará, descobrirá sua vocação musical e vivenciará a incrível experiência de amadurecer. Com cenários espetaculares e totalmente gravada em HD, a nova produção do Disney Channel traz um forte apelo musical incorporado à trama.

A estreia da série pelos canais Disney Channel da América Latina e EMEA acontecerá no próximo ano.

Disney XD: versão americana divulga suas novidades para 2012!



Depois de um ano de muitas mudanças em sua programação e de algumas estreias, o Disney XD apresentará em 2012 um pacote de atrações bastaste diversificado. Novas animações da Marvel, séries originais farão parte da grade de programação do canal nos EUA, e, consequentemente, aqui no Brasil, onde até mesmo a possível vinda de sua versão em HD já está sendo estudada.
A séries Tron: Uprising, Ultimate Spider-Man, Motorcity, BondiBand, Slugterrainea, e Lab Rats — outra produção original — são algumas das novas atrações que o canal irá apresentar em 2012, além das novas temporadas de Kick Buttowski – Um Projeto de Dublê, Os Guerreiros Wasabi e Par de Reis.

Tron: Uprising: a série conta a história de Beck (dublado por Elijah Wood), um jovem programador que se transforma no líder de uma revolução que está acontecendo dentro do mundo virtual. Sua missão é libertar seu lar e amigos das mãos de Clu e de seu capanga, General Tesler.

Ultimate Spider-Man: o próximo grande lançamento da Marvel no Disney XD e teve sua estréia antecipada nos EUA já para Janeiro. A notícia é boa, pois os fãs do herói poderão acompanhar as novas aventuras de Peter Parker (dublado por Drake Bell na versão original) e seus amigos no combate contra os supervilões.

Motorcity: Ambientada em uma Detroit futurística mergulhada no caos após ter sido comprada pelo bilionário Abraham Kane. O grupo rebelde chamado The Burners, liderado por Mike Chilton, vive em uma cidade subterrânea com um só objetivo: impedir Kane de dominar o mundo.

Lab Rats: Após ter acessado, sem perceber, um painel de alta tecnologia que o leva até um laboratório secreto subterrâneo, Leo descobre três adolescentes super-humanos: Adam, o forte; Bree, a veloz, e Chase, o inteligente. Rapidamente, os três, ansiosos por sair do seu confinamento, convencem Leo para que os leve à escola, com ele e, assim, experimentar uma “vida normal”. Eles tentarão ser adolescentes normais enquanto aprendem a usar seus poderes biônicos. Enquanto isso vão ajudar Leo a melhorar sua auto-estima e tentarão encontrar um jeito de manter em segredo, para o resto do mundo, tanto os poderes como suas perigosas missões.

Aqui no Brasil, além das atrações mencionadas acima que devem pintar por aqui no decorrer dos próximos meses, chegam também novos episódios de Kick Buttowski – Um Projeto de Dublê, Os Guerreiros Wasabi, Par de Reis, Peter Punk, Minha Babá é uma Vampira, a nova temporada de Os Vingadores – Os Super-heróis Mais Poderosos da Terra e de Esquadrão de Heróis, além dos novos episódios do DXD XTRA, programa mensal que tem como objetivo divulgar e apresentar as novidades do mundo Disney.
Quando o assunto é anime, as notícias são escassas, mas a única novidade será a exibição da temporada inédita de Beyblade, que deve chegar ainda no primeiro semestre do próximo ano. Já Digimon Data Squad continuará sendo reprisado.

Sem Sentido: Disney Channel exibe episódio com Justin Bieber!



No dia 21 de dezembro, às 18h40, o Disney Channel exibe o episódio temático inédito de Sem Sentido, com a participação especial de Justin Bieber. No clima natalino, o cantor empolgou a plateia com sua música especial de natal, Under The Mistletoe.
Além desse presente para o público do canal, o Disney Channel também preparou especiais de programação que incluem episódios temáticos de Programa de Talentos, Phineas e Ferb, No Ritmo, Adolepeixes, Art Attack, entre outros.
Filmes natalinos como Mickey e seus amigos comemoram o Natal, Mickey e seus amigos juntos em outro Natal, O Natal mágico do Mickey: reunidos para comemorar, Meu Papai é Noel 2 e a estreia de Santa Buddies: à procura do Papai Noel também serão exibidos pelo canal.

Janeiro no Boomerang: Piratas do Caribe: O Baú da Morte! Morte Leia mais em: Janeiro no Boomerang: Piratas d



A programação de janeiro do Boomerang não traz nenhuma novidade relevante no quesito estreias, um efeito comum entre os canais de TV por assinatura, que evitam exibir programas inéditos no começo do ano. Ao invés disso, o canal remanejou os horários de algumas de suas séries, dando destaque a estreia do filme Piratas do Caribe: O Baú da Morte e ao show com o trio de cantores adolescentes italianos operísticos Il Volo.

Nova programação

O Boomerang começa 2012 com uma nova e excelente programação que trará os melhores programas e séries.

Segundas-feiras celebram a fabulosa e competitiva Hellcats. Terças-feiras vêm ao ritmo de Randy Jackson Presents America’s Best Dance Crew. Quartas-feiras revelam quem está escondendo o grande segredo em Pretty Little Liars. E as quintas-feiras mergulham no mundo de vampiros contra humanos, com Split.

Os programas exibidos às 19h de segunda a quinta-feira terão reapresentações no mesmo dia, à 1h.

Programação de domingo

Todos e cada um dos domingos começam com uma apresentação dupla de grandes filmes, seguida das competitivas Hellcats, que por sua vez são seguidas por Randy Jackson Presents America’s Best Dance Crew, que depois nos deixam brincando de detetives com as lindas garotas de Rosewood em Pretty Little Liars, que em seu esforço para esconder todos os segredos deixam um para trás para o próximo programa, que traz a luta entre humanos e vampiros em Split, e para fechar a noite com umas boas risadas, quem faria melhor do que Parental Control.

Apresentação da Dupla de Filmes ao meio-dia e às 14h

Hellcats às 16h

Randy Jackson Presents America’s Best Dance Crew às 17h

Pretty Little Liars às 18h

Split às 19h

Parental Control das 20h às 22h

Estreia de filme: Piratas do Caribe: O Baú da Morte

Johnny Depp, Orlando Bloom e Keira Knightley içam as velas em direção a aventuras desconhecidas nesta aventura épica. O Capitão Jack Sparrow tem uma dívida de sangue a pagar: ele deve sua alma para o apavorante Davy Jones a não ser que ele consiga enganar a morte – e a danação eterna – ao capturar o lendário “O Baú da Morte”.

Quarta-feira, 25 de janeiro, às 22h (All Feeds)
Reapresentação no dia 28 de janeiro, às 19h, durante o novo Luz, Câmera, Boomerang de Sábado

Maratona – Os sábados de janeiro são todos para “Os atores e filmes favoritos”

Todo sábado o canal traz uma maratona de 10 horas com uma programação lotada de seus atores e filmes favoritos. Outro Conto da Nova Cinderella, O Diário da Princesa, Little Nick – Um Diabo Diferente, e muitos outros.

Todo sábado, com início no sábado 7 de janeiro, das 15h às 1h

Novos horários: Parental Control e Date My Mom

Parental Control não é o seu reality show típico, é muito mais do que isso. Imagine sua mãe e seu pai escolhendo uma pessoa para substituir seu atual namorado(a)… e isso não é tudo, o canal traz para você um programa que leva a questão de encontros para um outro patamar, Date My Mom. O programa traz a cada episódio um diferente e corajoso cara que, procurando por seu grande amor, vai levar três mães diferentes em um encontro para tentar descobrir o máximo de suas filhas para poder decidir com qual delas ele gostaria de sair.

Parental Control – De segunda a sexta-feira, às 21h
Date My Mom – De segunda a sexta-feira, às 21:30h

Boombox All Access com Il Volo

Boombox All Access apresenta um trio de cantores adolescentes italianos operísticos chamado Il Volo, formado por Piero Barone (17), Ignazio Boschetto (16) e Gianluca Ginoble (16). Estes adoráveis adolescentes surgiram no popular show de talentos italiano Ti Lascio Una Canzone e deslumbraram o público com sua interpretação perfeita do clássico napolitano “O Sole Mio”. Os garotos, que ganharam facilmente a competição, decidiram que seu grupo precisava de um nome. Il Volo, que significa “o voo”, foi escolhido por representar o sentimento de que estes três jovens tenores estavam para abrir suas asas e voar.

6 de janeiro, às 15h

Level Up: série estreia em janeiro no Cartoon Network americano!



O Cartoon Network americano anunciou a data de estreia de sua nova série em live action, Level Up. Originada de um longa televisivo cujo lançamento ocorreu no mês passado, a atração começa a ser exibida no dia 24 de janeiro, ocupando a faixa das 20h do canal.
Com mais de 2.5 milhões de telespectadores em sua estreia, Level Up, o filme, segue Wyatt (Gaelan Connell), Lyle (Jessie T. Usher) e Dante (Connoer del Rio), jogadores do game Conqueror of All Worlds. Eles mal sabem seus verdadeiros nomes, muito menos suas identidades reais. Tudo muda quando o trio abre, equivocadamente, um portal do mundo do jogo até o mundo real, libertando o terrível vilão Maldark e seu grupo de trolls.
O filme é uma criação de Derek Guiley e David Schneiderman, com direção de Peter Lauer. A série conta com a produção executiva de Peter Murrieta (Os Feiticeiros de Waverly Place). As duas produções já tem estreia garantida no feed brasileiro do canal.

Janeiro na HBO: Harry Potter e as Relíqueas da Morte – Parte 1!



A HBO preparou grandes produções para as estreias dos primeiros sábados de 2012. Em janeiro, chega a primeira parte da aventura épica Harry Potter e as Relíqueas da Morte. Conquistando quase 1 bilhão de dólares ao redor do mundo, o filme narra os primeiros acontecimentos do último livro homônimo de J.K. Rowling.
Ainda no primeiro mês do ano, o canal traz a animação A Lenda dos Guardiões, baseado nos três primeiros livros de Kathryn Lasky, dos 15 publicados, além das comédias Um Parto de Viagem e Como Você Sabe. Confira os detalhes de cada filme e programe-se:

A Lenda dos Guardiões

A jovem coruja Soren é sequestrada por corujas de aparentemente um orfanato chamado St. Aggie. Lá, os animais sofrem lavagem cerebral para se tornarem soldados. Agora depende de Soren realizar uma fuga com o objetivo de cruzar o oceano e a bruma para encontrar a Grande Árvore, lar dos lendários Guardiões de GaHoole e a única esperança de Soren para derrotar os Puros e salvar os reinos das corujas.

Estreia 07 de janeiro, às 22h.

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1

Infiltrado no Ministério da Magia e em Hogwarts, Voldemort (Ralph Fiennes) está cada vez mais forte. Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) iniciam a busca pelas horcruxes, a única maneira de derrotar seu maior inimigo de uma vez por todas. As esperanças do trio e do resto do Mundo Mágico são pequenas, o que significa que nada pode dar errado.

Estreia 28 de janeiro, às 22h.

Um parto de viagem

Peter Highman (Robert Downey Jr.) está longe de casa e vai ser pai pela primeira vez. Assim, tudo o que ele queria era acompanhar o parto de seu filho e para isso ele tem exatos cinco dias para chegar a Atlanta, algo que um simples vôo faria em algumas horas. Mas ele não contava em conhecer, no meio do caminho, o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis), alguém que irá transformar sua viagem de volta numa verdadeira loucura.

Estreia 14 de janeiro, às 22h.

Como Você Sabe

Lisa Jorgenson (Reese Witherspoon) reencontrou o amigo de longa data George (Paul Rudd) no meio de uma crise em seu relacionamento com Manny (Owen Wilson). Enquanto Manny pelo coração de sua amada, George encara um tremendo problema financeiro, que só serve para temperar ainda mais esse complicado e divertido triângulo amoroso.

Estreia 21 de janeiro, às 22h.

Band: confira a programação de séries para 2012!



Já está claro que 2012 será um ano de mudanças para a Band, emissora que geralmente divide a quarta e quinta posição da TV aberta com a RedeTV!. Investimentos em séries e novos programas são os principais atrativos da nova grade de programação que entra em vigor a partir de janeiro.
Além de animes e séries infanto-juvenis, o público adulto poderá acompanhar outras grandes produções internacionais, entre elas 24 Horas e Prison Break. Ambas já passaram pela Rede Globo recentemente, entretanto povoaram um horário desagradável para a maioria dos telespectadores: as madrugadas.
Desfazendo o contrato com o programa religioso Show da Fé, a Band preparou a faixa mais concorrida da televisão brasileira, o horário nobre, para exibir suas mais novas aquisições. Uma chance única para aqueles não possuem TV por assinatura tenham fácil acesso a grandes séries da TV americana.
Além dos dois títulos, que serão exibidos desde a primeira temporada, estão a terceira temporada inédita de Bones e as minisséries premiadas Os Pilares da Terra, Os Miseráveis, Irmãos e Detetives e Família Soprano. Confira mais detalhes de cada atração abaixo:

Prison Break

O irmão de Michael Scofield, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a Penitenciária Estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro estrutural com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.

Estreia no sábado, 8 de janeiro, às 22h, com exibições semanais duplas desde a primeira temporada.

24 Horas

Jack Buaer não se preocupa com as implicações morais de suas ações ao impedir ameaças terroristas e nucleares, tentativas de assassinato, ataques cibernéticos e conspirações que envolvem o governo e poderosas multinacionais. 24 horas narra em tempo real como o agente da unidade de combate ao terrorismo (CTU) Jack Bauer soluciona casos de importância nacional em apenas um dia, correndo contra o relógio.

Estreia na segunda-feira, dia 2 de janeiro, às 21h15, com exibições diárias desde a primeira temporada.

Bones

A série conta a história de uma aliança improvável – entre a Dra. Temperance “Bones” Brennan (Emily Deschanel), antropóloga forense do Instituto de Jeffersonian, e o Agente especial Seeley Joseph Booth (David Boreanaz), do FBI. Ao examinar os restos mortais de vítimas de assassinato, a Dra. Brennan e sua equipe fornecem conhecimentos científicos e perspectivas ao mundo da investigação criminal para o FBI.

Estreia no domingo, 8 de janeiro, às 21h, com exibições semanais desde a terceira temporada (inédita).

Os Pilares da Terra

Minissérie de oito capítulos baseada no best-seller homônimo de Ken Follett. A história se passa no século 12, na Inglaterra. O úncio herdeiro do rei Henrique I, William, está a bordo de um navio quando este naufraga. Com o governante já em idade avançada, a região é palco de terríveis guerras entre aqueles que desejam se apoderar do trono. No meio disso está Tom, um mestre-de-obras que sonha com a construção da primeira catedral gótica do país, a fictícia Kingsbridge Cathedral.

Estreia na terça-feira, 3 de janeiro, às 22h15, como exibições semanais.

Família Soprano

Uma das mais premiadas séries da última década. A história retrata as facetas do mafioso Tony Soprano, que divide os problemas familiares com seu ramo na máfia. Diante disso, Tony enfrenta uma síndrome do pânico e depressão, que o levam a procurar ajuda através da terapia psiquiátrica.

Estreia no sábado, dia 7 de janeiro, às 23h20, com exibições semanais.

Irmãos e Detetives

Minissérie argentina produzida pela Telefe Contenidos. A série começa com o policial Franco Montero, recebendo como herança o cuidado de um meio irmão que ele não sabia que existia, Lorenzo Montero, um garoto prodígio com um coeficiente de inteligência elevado. A partir daí, seu modo de viver e de trabalhar muda, pois o garoto de onze anos é super curioso e passa a questionar e solucionar vários crimes e situações que para a polícia ainda não tinham respostas.

Estreia sábado, dia 7 de janeiro, às 21h15, com exibições semanais.

Os Miseráveis

Com três episódios, a emocionante minissérie europeia baseada na obra do escritor francês Victor Hugo conta a história de Jean Valjean (Gérard Depardieu). O homem, após ficar preso durante 19 anos pelo roubo de um pedaço de pão, inicia sua nova jornada para uma condição de vida melhor. Mas para o inspetor Javert, não existe misericórdia para nenhum tipo de criminoso.

Estreia na quarta-feira, 4 de janeiro, às 22h15, com exibições semanais.

Terra Nova: segunda temporada ainda é incerta!



Terra Nova chegou ao fim nesta segunda nos Estados Unidos e os fãs começam a se perguntar sobre a segunda temporada. De acordo com o Deadline, a Fox ainda não decidiu se vai ou não renovar a série, mas os produtores já estão se adiantando para uma possível resposta positiva por parte do canal, assegurando os atores principais indispensáveis para a possível sequência.
Roteiristas de alto nível devem estar presentes na nova temporada se juntando com os produtores Brannon Braga e Rene Echevarria, um investimento mais do que necessário já que a maioria dos capítulos da primeira estavam bem monótonos. Com o futuro da série incerto, não será fácil para a Fox lidar com uma história bem planejada, situação similar a de House que também enfrenta problemas diante sua última temporada.
Apesar da season finale de Terra Nova ter fechado com 7,2 milhões de telespectadores, o fato nada mudou na decisão do canal para a renovação. Uma resposta oficial é esperada para janeiro, o que vai desencadear em uma apertada data para produção se a Fox desejar uma estreia para setembro.
Terra Nova vai ao ar no Brasil em versão legendada todas as segundas, às 22h, na Fox.

Contra-Capa da TMJ Nº 41!

Mesmo com a brincadeira da Equipe Revista da Turma rolando, o Mauricio de Sousa deu uma de Papai Noel em seu Twitter e divulgou a tão aguardada 4º capa da edição de Nº 41 da TMJ. Confiram abaixo:

Chico Bento Moço em Maio de 2012!

Em resposta uma pergunta muito comum no Twitter, a equipe do site oficial da Turma da Mônica Jovem revelou que a revista tão aguardada do nosso querido Chico Bento sai em Maio do próximo ano! Confiram o tweet:



2012 está vindo com tudo! Teremos crossover da TMJ + Personagens do Tezuka, lançamento do Chico Moço, série de TV animada da TMJ, novos produtos da Turma Jovem!

Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 41!

Confira abaixo a capa da última edição da Turma da Mônica Jovem de 2011. Nesta edição Cascão está com problemas na nota e terá a ajuda da turma!

 
Modificado por Louco's por TM'J