terça-feira, 12 de junho de 2012

Ao lado do namorado Malvino, Sophie Charlotte será Esplendor em as Brasileiras!



Ao lado do namorado Malvino Salvador, Sophie Charlotte será Esplendor em ‘A Sambista da BR-116’, no episódio desta quinta-feira, dia 14, da série ‘As Brasileiras’. A mocinha deste episódio, que nasceu em pleno dia de desfile no Carnaval do Rio de Janeiro, já nasceu com samba no pé. Mas por uma ironia do destino acabou sendo criada por um tia trambiqueira que se diz uma religiosa fervorosa e avessa ao Carnaval.
A história de Esplendor começa a mudar, quando a jovem conhece Silvaldo (Malvino Salvador). O cara é um malandro carioca, que logo saca um jeito de ganhar dinheiro em cima dela: convence a menina a roubar o cofre da igreja para pagar uma fantasia de passista em uma escola de samba.
Os dois partem para o Rio de Janeiro. O que Sivaldo não imagina é que sua companheira no esquema, Marlene (Cris Viana), não gosta nada da presença de Esplendor, capaz de atrapalhar seus planos. E a bagunça consegue ficar ainda pior. Esplendor fisga o coração do golpista. E malandro quando se apaixona fica assim, perde a paz e a malandragem. Caberá ao destino agora encerrar esta história, que promete um fim tão parecido como esta ‘fábula’ começou.

Divulgado nome do terceiro episódio da segunda temporada!



O episódio se chamará “Into The Woods ” (tradução literal “Para a floresta”), nada mais foi divulgado além do nome!

William Shatner fará participação em Grimm!



William Shatner fará uma participação no ínicio da segunda temporada, não foi divulgado se o personagem será recorrente e nem em qual episódio ele aparecerá, só sabemos que será um dos primeiros episódios.
William Shatner é conhecido pelos seus papéis em Star Trek, Boston Legal pelo qual ganhou um Emmy e pelo seu mais recente trabalho na série $#*! My Dad Says.

Grimm será transmitida na tv aberta do Brasil!



A Rede Record adquiriu os direitos de transmissão de “Grimm”. Segundo informações, a primeira temporada da série será exibida na versão dublada às 21 horas. A série também ganhou um subtítulo, ‘Contos de terror’ e a classificação indicativa, 14 anos. Ainda não foi divulgada a data em que a série começará a ser transmitida.

As séries de TV mais populares do IMDb!



Pra quem não sabe o IMDb é um dos maiores (senão o maior) portais sobre filmes, séries, atores e tudo ligado ao mundo do cinema e da TV.
Se você já procurou sobre algum artista ou algum filme no Google provavelmente você já entrou no IMDb, pois bem, o site divulgou uma lista com as 50 séries mais populares do portal!(Confira a lista abaixo:

1. Game of Thrones (2011 TV Series)
2. Hatfields & McCoys (2012 TV Series)
3. Continuum (2012 TV Series)
4. The Big Bang Theory (2007 TV Series)
5. True Blood (2008 TV Series)
6. How I Met Your Mother (2005 TV Series)
7. Revenge (2011 TV Series)
8. House M.D. (2004 TV Series)
9. Mad Men (2007 TV Series)
10. Supernatural (2005 TV Series)
11. Breaking Bad (2008 TV Series)
12. Once Upon a Time (2011 TV Series)
13. The Vampire Diaries (2009 TV Series)
14. Grey’s Anatomy (2005 TV Series)
15. Girls (2012 TV Series)
16. Sherlock (2010 TV Series)
17. Dexter (2006 TV Series)
18. The Walking Dead (2010 TV Series)
19. Touch (2012 TV Series)
20. Glee (2009 TV Series)
21. Modern Family (2009 TV Series)
22. Spartacus: Vengeance (2010 TV Series)
23. Criminal Minds (2005 TV Series)
24. Bones (2005 TV Series)
25. Lost (2004 TV Series)
26. The Mentalist (2008 TV Series)
27. Two and a Half Men (2003 TV Series)
28. The Killing (2011 TV Series)
29. Fringe (2008 TV Series)
30. Community (2009 TV Series)
31. Suits (2011 TV Series)
32. Gossip Girl (2007 TV Series)
33. Grimm (2011 TV Series)
34. Pretty Little Liars (2010 TV Series)
35. Doctor Who (2005 TV Series)
36. New Girl (2011 TV Series)
37. NCIS (2003 TV Series)
38. The Legend of Korra (2012 TV Series)
39. Person of Interest (2011 TV Series)
40. Friends (1994 TV Series)
41. Downton Abbey (2010 TV Series)
42. Castle (2009 TV Series)
44. The Borgias (2011 TV Series)
45. Desperate Housewives (2004 TV Series)
46. The Wire (2002 TV Series)
47. Family Guy (1999 TV Series)
48. The Office (2005 TV Series)
49. Louie (2010 TV Series)
50. Falling Skies (2011 TV Series)

Diretor de Grimm fala sobre novos inimigos na segunda temporada!



O diretor David Greenwalt deu novas dicas sobre a segunda temporada para o site SciFiNow:
“O próximo ano será Nick tentando se dedicar mais”, disse Greenwlt. “Haverá pessoas na vida de Nick que apareceram – e vai fazer com que ele vire um Grimm mais dedicado”
Greenwalt – que co-criou a série junto com Jim Kouf – acrescentou que Nick também vai enfrentar uma nova onda de ameaças.
“Ele vai enfrentar um monte de inimigos competentes no próximo ano”, confirmou o showrunner.
Silas Weir Mitchell (Monroe), também admitiu que está interessado em explorar o “lado perigoso” de seu personagem em episódios futuros.
“Eu gostaria de ver Monroe ser encurralado em uma posição onde ele tenha que usar sua força”, sugeriu o ator. “Eu não quero que ele perca o lado perigoso de si mesmo.”

Mentes Criminosas: time corre para achar criança em leilão pela internet!



No próximo episódio de Mentes Criminosas, "Tem Pais Por Perto", que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 13, uma antiga agente da unidade de análise comportamental do FBI recorre a Gideon, Hotchner e sua equipe para ajudar a salvar um jovem garoto que foi sequestrado.
Desaparecido há mais de um ano, o garotinho aparece como oferta em um leilão online. Katherine Cole (Mary Page Keller), que já foi membro da UAC e agora chefia a Unidade de Imagens Inocentes do FBI - uma operação disfarçada para lidar com a pornografia infantil, recorre então a sua antiga unidade.
Katherine pede ao time para ajudar a identificar e salvar o garoto que está sendo mantido prisioneiro e será vendido para o maior lance em um leilão online oferecido por um pedófilo. Com o tempo se esgotando, a equipe corre para salvar a vida da criança.

Hawaii Five-0: último episódio da 1ª temporada tem confronto com Wo Fat!



A Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 12, o último episódio da primeira temporada de Hawaii Five-0. Em "Oia'i'o" - que quer dizer "confiança" na língua havaiana - o confronto final de McGarrett com Wo Fat pode selar o fim da força-tarefa.
Quando o time chega muito perto da verdade sobre Wo Fat e seus associados, o criminoso retalia a investigação com a tentativa de destrui-los. Eles, que sempre seguiram suas próprias regras, terão que enfrentar as consequências de suas ações quando a governadora não estiver mais lá para protegê-los.



Logo após receberem os parabéns da governadora pela redução dos crimes na ilha, o carro de Laura Hills, uma de suas funcionárias, explode. Enquanto investigam o assassinato, os agentes logo descobrem que Wo Fat está por trás do atentado e armando para culpar McGarrett.
Durante a investigação, ele descobre que era Laura quem estava, anonimamente, devolvendo os itens da caixa de pistas deixada por seu pai e que fora roubada. Mas a fonte dos itens parece ser ninguém menos que a governadora e McGarrett desconfia de sua ligação com o próprio Wo Fat.
O que irá acontecer com o time depois que tudo isso acabar? Você confere as respostas na estreia da segunda-temporada, que a Rede Globo exibe em sequência, a partir da próxima terça, dia 19. Fique ligado!

Tiago Leifert é o apresentador do The Voice Brasil!



Acabou o mistério. O jornalista Tiago Leifert será o apresentador do The Voice Brasil, que estreia na TV Globo no segundo semestre deste ano. Leifert, que comanda o Globo Esporte em São Paulo, se junta ao time de técnicos na busca pela melhor voz do país.
Tiago não esconde a alegria e ansiedade para começar o projeto. Ele conta que quando soube que o The Voice Brasil seria apresentado pela Rede Globo ficou super entusiasmado e chegou a entrar em contato com a direção do Programa para repercutir o assunto. O que Tiago não sabia era que ele seria o escolhido para apresentar a versão brasileira do novo reality. “Não acreditei que me chamaram. Fiquei sabendo só na semana passada e aceitei de cara o convite. Ainda estou de férias do Globo Esporte, mas mal posso esperar para começar este novo trabalho. Quero participar de tudo. Sei que apresentador não deve estar presente em todos os momentos, mas vou pedir para assistir as seletivas. Nem que eu fique quietinho em silêncio, sem atrapalhar nada”, brinca o apresentador.
Leifert, de 32 anos, ficou conhecido nacionalmente pelo jeito descontraído e irreverente com que apresentou o Central da Copa, em 2010, durante o Mundial da África do Sul. Além dele, o The Voice Brasil contará com Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos, que terão a missão de descobrir, treinar e fazer brilhar um novo talento da música brasileira.
Os aprovados nas audições regionais se apresentarão para o time de jurados e podem ser escolhidos por um deles a participar do programa. O vencedor irá ganhar R$ 500 mil e terá um álbum gravado pela Universal Music.

Encontro com Fátima Bernardes traz modelo de entrevista para lançamento!

No programa Encontro com Fátima Bernardes, os convidados responderão a perguntas feitas pela apresentadora em uma cabine montada do lado de fora do estúdio de gravação. Para trazer o clima do programa na apresentação feita para a imprensa nesta terça-feira, dia 12, no Projac, os jornalistas presentes entraram na cabine e revelaram qual foi a notícia que mais gostaram de dar.



- A cabine é uma outra forma de as pessoas participarem. Cada dia vai ter uma pergunta formulada por mim. A ideia é que a pessoa que tenha dado a resposta mais criativa seja chamada de repente para uma conversa maior - conta a apresentadora.
Depois que uma edição das respostas dos jornalistas foi exibida no evento, Fátima acrescentou:
- Acho que é auto-explicativo, né? Quantos assuntos não poderíamos tirar dessas respostas?
É o que a gente espera com os nossos convidados.



Durante o programa, que vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Bem Estar, 60 convidados conversarão com Fátima todos os dias. As melhores respostas, selecionadas por uma equipe responsável só pela cabine, entram no programa.

Encontro com Fátima Bernardes: confira o novo visual da apresentadora!

O programa Encontro com Fátima Bernardes - que estreia no dia 25 de junho e vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Bem Estar - promete trazer uma mistura de prestação de serviço, comportamento e entretenimento. Sendo assim, a apresentadora, que estava acostumada com a bancada do Jornal Nacional, deve adotar um visual mais leve nesta atração.



- Eu já usava vestido (risos), mas a bancada escondia. O figurino será um "diferente parecido", um pouco mais próximo do que acontecia quando eu estava fazendo reportagens ou apresentando o Jornal Nacional da rua. Agora eu vou estar de corpo inteiro na tela, vou me deslocar pelo cenário. Isso dá mais liberdade também de usar roupas, acessórios e cabelo mais descontraídos. A minha função mudou e todo o resto deve acompanhar essa mudança - diz Fátima Bernardes.
A figurinista Claudia Kopke fala que está atenta aos pequenos detalhes, especialmente por conta do cenário em 360º:
- Vamos incorporar ao figurino um jeito "Fátima" nos acessórios. Exageramos um pouquinho na quantidade de pulseiras usadas junto ao relógio, quebrando assim alguns códigos, conta Cláudia.



- Neste cenário, é como se estivéssemos em uma daquelas cabines de loja em que você se vê de frente, de lado e de costas, tudo tem que estar perfeito. E, como Fátima está de casa nova, vai caprichar ainda mais para receber seus convidados - explica.
A jornalista volta à tela da Rede Globo com o cabelo na altura dos ombros e mechas mais claras:
- As madeixas mais claras também já existiam, mas fui colocando mais luzes devagarinho. Quando eu vi o cabelo nesse cenário, percebi que ele parece mais claro ainda, melhor parar por aqui! Não posso clarear mais.



A maquiagem deve trazer olhos bem marcados para dar um look mais sofisticado:
- A proposta era criar uma visual novo mesmo, não fazer nada certinho demais. Neste programa a Fátima se permitirá ser mais informal, mostrando um novo lado - revela a responsável pela caracterização, Melissa Paladino.

Encontro com Fátima Bernardes usa tecnologia inovadora no seu cenário!

O programa Encontro com Fátima Bernardes traz uma tecnologia inovadora na montagem do cenário. Pela primeira vez na televisão brasileira, um programa usa a técnica de 3D Mapping para promover a troca de cenários virtualmente. Durante o programa, que vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Bem Estar, os cenários se alternam em projeções texturizadas, dialogando com as cores do programa.



- O 3D Mapping traz novas possibilidades de troca de cenário por projeção. É uma tecnologia nova e difícil de ser implantada. Tudo precisa ser pensado nos mínimos detalhes, desde a distância da plateia até os movimentos da Fátima. Temos que ter um cuidado muito grande principalmente com a luz, que precisa ser recortada para não interferir nas projeções. O cenário tem que atender a essa expectativa em torno do novo programa da Fátima Bernardes - explica a cenógrafa Cristina de Lamare, que, ao lado de Marcia Inoue, teve o desafio de viabilizar a planta cenográfica.
Esta tecnologia permite manter o cenário do programa diário sempre renovado e gera grandes possibilidades ao criar uma atmosfera aconchegante e mutável que dá a sensação de movimento e transformação.



- O 3D Mapping é um recurso inovador, que surpreende pela sua magia. E como por si só poderia virar um verdadeiro show, trabalhamos com os movimento lentos e fundos que mudassem gradualmente. Tudo para não distrair a atenção dos convidados e dos telespectadores. O foco é o que está sendo dito e o mapping é a moldura, que se transforma quadro a quadro, explica Cris de Lamare.
Elementos femininos, como mandalas que vão se fragmentando, também marcam o cenário, pensado especialmente para o programa matinal. A cada semana, novas projeções serão apresentadas, sempre comandadas por dois profissionais.
- A ideia é não parar, sempre fazer algo diferente. E também que seja útil, gerando link, matéria, informação, quase como um personagem de apoio a esse grande bate-papo, conta Fabrício Mamberti, diretor-geral do programa.

Encontro com Fátima Bernardes: saiba tudo sobre novo programa!

Fátima Bernardes recebe a imprensa nesta terça, dia 12, para falar tudo sobre Encontro com Fátima Bernardes, seu novo programa que estreia no dia 25 de junho e que vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo depois do Bem Estar.
Bem humorado sempre que puder, sério quando o assunto assim pedir, dinâmico e ao vivo, Encontro com Fátima Bernardes promete uma mistura de comportamento, prestação de serviço, informação, música, entretenimento e diversão, com muita interatividade com o público nas ruas, em casa e na plateia, que será participativa e selecionada segundo os temas abordados.



- Quando sonhei em ter um espaço como este, não imaginei o trabalho que daria. É muito diferente participar da elaboração de tudo, desde o início. Transformar ideias em algo interessante para o público... Estou muito emocionada, muito feliz por estar diante de um programa que envolve o trabalho de tanta gente - conta a apresentadora.
Formado por uma equipe mista de jornalismo e entretenimento, Encontro com Fátima Bernardes terá seu foco no bate-papo e procura trazer para dentro do estúdio o contato que a apresentadora sempre teve com o público na rua.
- Não estamos fazendo um talk show. Vamos agregar muita informação de fora com reportagens e teremos convidados para ajudar o desenvolvimento desse bate-papo. Eu gosto de dizer que não vou ter uma plateia, mas convidados - conta Fátima. - Quando surgiu a ideia, o que eu queria, já que estaria no estúdio, era trazer a rua para dentro desse espaço. E assim continuar exercendo algo que eu sempre adorei fazer: ouvir e contar boas histórias.



E o assunto de tanta conversa será o cotidiano.
- Quando a gente conversa, a gente fala como encarar a vida. Como temos assuntos de cada dia, vamos trazer pessoas direcionadas com os assuntos de cada dia. Esse programa tem na produção o seu coração. A ideia é sempre escutar uma boa história e, a partir daí, desenvolver uma boa conversa. Sabe aquele dia que você vai levar seu filho na escola e está todo mundo falando sobre um determinado assunto? Eu quero que o meu programa reflita isso - conta Fátima. - Trataremos de temas que sirvam como serviço. Pode ser moda, saúde, enfim, tudo o que for interessante para as pessoas. Assuntos que estejam sendo tratados por todo mundo.



O cenário do programa usa a técnica de video mapping e, segundo a apresentadora, será importante para a condução desse bate-papo:
- Esse programa tem uma diferença muito grande que é o cenário, ainda não usado no Brasil. Ele não só deixa o programa mais bonito, como ajuda a passar informação.
Para ajudá-la a contar essas histórias, a apresentadora terá ao seu lado, no palco, o jornalista Lair Rennó, informando em tempo real tudo o que for notícia e promovendo a interação com os internautas. Marcos Veras e Victor Sarro dão o toque de humor aos assuntos abordados pelo programa, enquanto o músico Branco Mello traz suas contribuições no cenário musical.
- Conheci o Lair nos bastidores e achei ele uma pessoa muito divertida. Eu imaginava alguém que conseguisse trazer esses assuntos de forma muito natural. Ele não só lê as notícias como participa de forma ativa. Vai estar conectado o tempo todo para trazer o público de casa para nossa conversa. O horário da manhã é a hora em que as pessoas estão acordando, então temos que ter uma conversa atraente. O que for destaque na internet também vai ser trazido. Podemos ficar até uma semana em um mesmo assunto. Se pudermos ouvir histórias das pessoas de casa que sejam interessantes, vamos trazer isso para o programa e talvez até trazer a pessoa para participar - acrescenta Fátima.



Lair foi convidado por Fátima para participar do programa de forma misteriosa. O jornalista conta que recebeu um email da apresentadora dizendo que queria "o Lair do Camarim".
- A vida inteira apresentei telejornal, mas dentro de mim tinha um diabinho me falando para mostrar o meu lado engraçado, cantor. Na editoria Rio, eu fui me aproximando da Fátima com piadas - diz Lair. - Eu serei o porta-voz do público em casa. Vamos mostrar também um "lado B" da notícia, com um olhar mais curioso, engraçado. Queremos ser um sucesso de audiência também na internet, com site, blog, redes sociais, tudo.



Integrante da equipe idealizadora do programa, Claudio Manoel falou da sua relação com a apresentadora:
- A Fátima é uma pessoa muito fácil de lidar, muito inteligente e articulada. E trabalha muito, rala mesmo. A gente já se conhecia das copas do mundo. A minha colaboração principal para esse programa foi formar esse grupo de trabalho. A minha galera do Fantástico veio em peso para cá.



Além da realização de um sonho, o programa permitiu a Fátima Bernardes uma grata mudança na rotina.
- Ganhei um bônus com o programa que é poder passar mais tempo com meus filhos. Posso jantar com eles, ver novela, jornal.
Feliz com a realização de um sonho, Fátima Bernardes dividiu sua expectativa sobre a reação do público:
- A minha matéria prima sempre foi a informação. E dela eu não quero abrir mão. E quero que as pessoas me falem que eu sou exatamente do jeito que elas pensaram.
Encontro com Fátima Bernardes foi preparado ao longo de quase oito meses por uma equipe que misturou grandes nomes do entretenimento e do jornalismo da TV Globo, como Geneton Moraes Neto, Carlos Jardim, que é o chefe de jornalismo do programa, Ana Paula Brasil, Guel Arraes, o diretor de criação, e Claudio Manoel. O programa tem ainda a direção de núcleo de Mauricio Farias, direção geral de Fabricio Mamberti e redação final de Mauricio Arruda.

Ana Furtado grava participação e garante: ‘Amo atuar’!



Ana Furtado estará no próximo episódio de Louco por Elas como uma das ex-namoradas do conquistador Léo. A apresentadora do Vídeo Show comemorou o convite de João Falcão, diretor da série. “Foi muito legal ver que, apesar do meu trabalho como jornalista, os autores continuam se lembrando de mim também como atriz”, contou.
Para Ana Furtado, atuar e apresentar são funções bem diferentes, mas que trazem o mesmo prazer. “Estou plenamente focada no Vídeo Show, mas adoro os convites para atuar. Acho que essa minha versatilidade é bastante bem-vinda”, disparou.
Sobre a participação na série, Ana disse sentir-se honrada, já que é fã de Louco por Elas: “Não perco um”. E também falou da experiência de trabalhar com Glória Menezes. “Já entrevistei a Glória muitas vezes, mas nunca tínhamos contracenado. Fiquei muito emocionada quando me percebi em cena com ela”.
Na trama, a apresentadora interpretará, como a própria Ana descreve, “uma mulher descrente, amarga, que não sabe mais como ser feliz com um homem”.

Para entender os próprios problemas, Léo reúne suas ex e é pego no flagra!



A busca de Léo (Eduardo Moscovis) por respostas vai colocar o técnico de futebol em mais enrascadas no próximo episódio de ‘Louco por Elas’, que vai ao ar na terça-feira, dia 12 de junho.
Tudo começa quando Clara (Roberta Rodrigues) resolve terminar o namoro com ele, fazendo com que Léo entre em uma jornada para descobrir por que seus relacionamentos nunca dão certo. Seguindo sugestão de Dona Violeta (Glória Menezes), Léo convoca suas ex-namoradas para um original ‘chá das ex’, e recebe Clara, Larissa (Ana Furtado) e Luana (Natália Lage) para uma conversa sincera.
Já Giovana (Deborah Secco) cai na estrada com Bárbara (Luisa Arraes), mesmo sem o apoio de Léo, e acabam enfrentando situações inesperadas durante a viagem. De volta para casa, as duas flagram o evento do técnico, que conta também com a presença de Theodora (Laura Barreto), sem bonecas e de salto alto. Com tantas surpresas, é claro que Giovana não ia deixar barato. Confira o episódio e descubra o que a jornalista vai aprontar!

E! Spoiler Chat: Lea e Cory falam sobre Finchel!



O E! Online conversou com Lea Michele e Cory Monteith sobre o futuro do Finchel.

FinchelFan: Preciso de uma novidade sobre meu casal favorito Glee! O que vai acontecer com Finchel na quarta temporada?

E! Online: Nós gostaríamos dizer que tudo será flores, arco-íris e duetos entre Finn e Rachel na nova temporada, mas, infelizmente, não podemos. “Vai ser interessante ver o que acontece. Eu sei que há muitos fãs Finchel lá fora, e, obviamente, eu amo trabalhar com Cory“, disse Lea Michele. “Quero trabalhar com isso.” Então, o que Cory quer ver? “Qualquer coisa que desafie os atores ao máximo”, diz ele.

Spoilers sobre a Bonnie e Delena!



Pergunta: Qualquer spoiler sobre a Bonnie de Vampire Diaries? – Macarena

Ausiello: A sua decisão final de ajudar Klaus a tomar o corpo de Tyler (tudo para o bem maior e sem o conhecimento de todos) fará com que a quarta temporada seja muito interessante para sua BFF Elena. “A Bonnie pensa assim: ‘Eu sou uma bruxa, essa sou eu fazendo barulho’”, declara a produtora de Vampire Diaries Julie Plec. “Ela foi e tomou uma decisão que ela achou que seria melhor para as pessoas que ela amava, as conseqüências que se danem. Bonnie é a verdadeira heroina em tudo isso, se você realmente perceber. Ela entrou e encontrou uma maneira de salvar o dia. Se ela não tivesse feito o que fez, todos os nossos heróis estariam mortos… Estamos apenas vendo o início do crescimento dela, explorar quem ela é e o que significa ser uma bruxa e como ela se sente sobre isso.”

Pergunta: Eu preciso de algum spoiler sobre delena em Vampire Diaries. – Karolina

Ausiello: Embora não seja especificamente sobre a dupla, Julie Plec revela que a quarta temporada será a temporada da transformação. “Cada personagem está crescendo e se formando, por assim dizer”, diz ela, “e expandindo seu futuro para fora de Mystic Falls… Ou talvez não.”

Candice Accola estará em nova série!



As estrelas de The Vampire Diaries e Modern Family, Candice Accola e Reid Ewing, se juntaram a popular web série Dating Rules From My Future Self da Alloy.
Shiri Appleby, de Life Unexpected, que esteve na primeira temporada da série que recebeu aproximadamente 14 milhões de views, irá voltar para dirigir e aparecer em um episódio.
Candice irá interpretar Chloe Cunningham, uma mulher de 26 anos de idade que recebe uma mensagem de seu velho eu, que lhe enviou mensagens a partir de 10 anos no futuro por um aplicativo criado pela personagem de Shiri Appleby.

The Vampire Diaries – Nina Dobrev Comenta Sobre o Destino de Elena!



Nina Dobrev deu uma entrevista ao Tv Line , e comentou um pouco sobre e destino de Elena em The Vampire Diaries.

ATENÇÂO: Se você ainda não viu a 3ª temporada de The Vampire Diaries, este post pode conter spoilers!

Nina contou que já sabia antes de todos do elenco que Elena ia se transformar. E mesmo assim se surpreendeu, pois ela acreditava que o fato dela virar vampira ia acontecer apenas na 5ª ou 6ª temporada.
Nina disse também que Elena não vai ficar feliz em saber que se transformou em vampira, afinal ela não sabia que isso era possivel. Ela aceitou morrer quando pediu para Stefan para salvar Matt, ao invés de si mesma.
Nina não acredita que exista uma opção certa ou errada sobre Stefan. Para ela, sua personagem testou os dois lados e tomou uma decisão consciente. Mas, tudo pode mudar, a qualquer momento.

The Walking Dead – Diretor Ernest Dickerson Fala Sobre Michonne!



O diretor de The Walking Dead Ernest Dickerson deu uma entrevista e falou sobre a 3ª temporada e sobre a chegada de Michonne. Confira:

O que foi mais excitante dirigir no Premiere da 3 ª Temporada?

“Eu estou realmente animado para os fãs verem um crescimento nos personagens que eles conhecem … E neste episódio, estamos introduzindo Michonne em toda a sua glória. Temos que conhecê-la, e eu conheço várias pessoas que estão ansiosas para isso.”

A 3ª temporada parece ser mais sobre ameaças humanas do que zumbis?

“É o drama humano, mas depois de um apocalipse. É drama humano após a sociedade se desintegrar completamente … Nosso povo tem figurado seu caminho através de uma ameaça, mas agora há a ameaça humana, e agora eles estão aproveitando o fato de que não há lei, não há mais governo. Em quem você pode confiar? Ele ainda está lidando com território muito esotérico.”

Joseph Fiennes Negocia Participação Em American Horror Story!



Segundo informações do EW , Joseph Fiennes (FlashForward e Shakespeare Apaixonado) está negociando sua participação na série. Fiennes deverá interpretar o responsável pela instituição onde a personagem de Jessica trabalha e pelo qual ela se sente atraída.

Muitas novidades sobre Revenge!



Novos detalhes sobre a segunda temporada de Revenge chegam para causar mais ansiedade para os fãs da série.
Como mostrado no final da primeira temporada, a mãe de Emily está viva e fará seu retorno na série. “A mãe de Emily não será fácil de ser encontrada, ela desapareceu por conta própria há muito tempo. Emily é uma garota perturbada e descobrirá que a maçã não caiu longe da arvore,” disse Mike Kelley, produtor executivo da série.
Além dela, outros personagens darão as caras, como a ex-esposa de Conrad e seus filhos, a mãe de Victoria e outros “fantasmas” do passado de Emily e Nolan. A série também encontrou um novo animal de estimação para substituir Sammy, que morreu.
Kelley também adiantou que a segunda temporada terá a mesma estrutura que a primeira, com um grande evento acontecendo e que será explicado posteriormente. Ele também garante que “Haverá um casamento e uma morte e Daniel se tornará cada vez mais sombrio”.

Estrela de Chuck em nova temporada de Dexter!



A atriz Yvonne Strahovski juntou-se ao elenco da sétima temporada de Dexter.
A beldade, que interpretava Sarah Walker em Chuck, irá interpretar Hannah McKay, uma mulher forte e independente, com um passado que ela luta para deixar para trás. O problema é que o Departamento de Polícia de Miami acaba pedindo sua ajuda para resolver casos antigos e ela começa a trabalhar com Dexter, que se pergunta se ela não esconde algo.
A sétima temporada de Dexter começa a ser exibida nos Estados Unidos em 30 de setembro.

Conheça as 10 séries mais baixadas do ano!

Como já poderíamos imaginar, Game of Thrones, o grande sucesso da HBO, foi a série mais baixada da temporada no mundo todo. A combinação de todo o hype em cima dela e de sua restrição de disponibilidade – afinal, trata-se de uma série da TV a cabo americana – acabou rendendo quase 4 milhões de downloads por episódio.
Por enquanto, a série épica parece que vai destronar Dexter, que terminou o ano passado como a mais pirateada.
Abaixo, a lista que o pessoal do TorrentFreak fez com os 10 seriados mais baixados até o dia 1º de junho – ela tem a colocação de cada série, o número de dowloads e espectadores por episódio. Confira:

Destaques da TV brasileira de 11 a 17/06!

Segunda, 11 de junho

- Mike & Molly, na Warner Channel às 20h: O casal de fofinhos vai ter que enfrentar um monte de obstáculos antes de se casarem.

- Suburgatory, na Warner Channel às 20h30: É dia das mães em Chatswin e Tessa se sente um pouco solitária nessa data.

- The Mentalist, na Warner Channel às 21h: Red John encontra uma amante e atira em um colega de trabalho.

- Justified, no Space às 21h: No início da nova temporada, Raylan se vê cruzando o caminho com um matador da máfia.

Terça, 12 de junho

- Two Broke Girls, na Warner Channel às 19h30: No final de temporada de duas partes, Max e Caroline tentam fazer Martha Stewart comer um de seus cupcakes

- Revenge, no Sony às 21h: Jack procura por Amanda, enquanto Victoria sente a prisão de seu filho.

- Body of Proof, no AXN às 22h: A Dra. Megan precisa descobrir como um corpo totalmente sem sangue foi parar em um rio.

Quarta, 13 de junho

- Two and a Half Men, na Warner Channe às 20h: No fim da temporada, Jake termina o ensino médio e decide o que quer fazer de sua vida.

- Smash, no Universal às 23h: Rebecca mostra uma vida de glamour para Karen que em pouco tempo vira manchete nos jornais

Quinta, 14 de junho



- Southland, no Space às 21h: Depois de um tempo em Rehabilitação, John Cooper volta e ganha uma nova parceira, Jessica Tang, “famosa” por um vídeo na internet.

- Once Upon a Time, no Sony às 21h: No episódio sobre João e Maria, Emma tenta fazer com que duas crianças não sejam mandadas para adoção.

- House, no Universal, às 22h: A equipe precisa lidar com um paciente que apresenta causas tanto fisiológicas como psicológicas para a sua doença.

Sábado, 16 de junho

- How I Met Your Mother, na Fox às 12h30: A Fox traz mais outra mini-maratona da sexta temporada da série com três episódios inéditos.

Domingo, 17 de junho

- How I Met Your Mother, na Fox às 12h30: Mais três episódios da nova temporada.

- True Blood, na HBO às 22h: Tara está de volta e Pam começa a se lembrar de sua vida como humana.

Prévia estendida de ‘Arrow’ e ‘Beauty and the Beast’!

Confira a prévia estendida das novas séries da CW, ‘Arrow’ e ‘Beauty and the Beast’, que estreiam em outubro.

Arrow





Beauty and the Beast



Dexter | Primeira foto promocional da 7ª temporada!

Confira a primeira foto promocional da nova temporada de Dexter.



A sétima temporada de dexter estreia em 30 de setembro com o episódio 7×01 “Are You…?”

The Secret Circle | Erros de gravação da 1ª temporada!



Confira os famosos e divertidos erros de gravação da 1ª temporada de The Secret Circle. Este vídeo e outros bônus poderão ser encontrados no box da 1ª temporada que será vendido em outubro aqui no Brasil.

Gloob: confira a lista de operadoras que vão ofercer o canal!



Faltando apenas três dias para o lançamento do Gloob, a Globosat divulgou a lista oficial com os nomes de todas as operadoras que vão incluir o canal já na data de estreia, e estará disponível a partir dos pacotes básicos. Confira abaixo a numeração.

NET – 30 (SD) e 557 (HD)
SKY – 287 (HD)
Claro TV – 94 (SD) e 594 (HD)
Vivo TV (Cabo) – 22 (SD) e 322 (HD)
GVT TV – 32 (HD)
OI TV – 87 (SD)
CTBC – 35 (SD) e 235 (HD)

Quase todas as operadoras vão oferecer as duas versões do Gloob, privilegiando tanto assinantes SD quanto HD, com exceção da SKY, que vai disponibilizar apenas o sinal em HD, deixando de fora aqueles que possuem pacotes SD, além da Oi TV, que fará o inverso da SKY. Em relação à Vivo TV, somente clientes do sistema a cabo serão contemplados, enquanto que os do MMDS ficarão de fora, ao menos por enquanto.
A estreia do Gloob acontece nesta sexta-feira, 15 de junho, às 11h.
 
Modificado por Louco's por TM'J